Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

A Binance é uma empresa global que atua como bolsa de criptomoedas, possuindo negociação de mais de 100 (cem) moedas. É considerada a maior Exchange do mundo desde o ano de 2018 quando se trata de volume de negociação.

ouvidoria-binance Binance Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Binance

A Binance tem por visão aumentar a liberdade do dinheiro de uma forma global, aumentando a qualidade de vida ao redor do mundo.

Por missão, objetiva ser o principal provedor de serviços de infraestrutura para o ecossistema blockchain.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Binance, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Binance.

São diversos os benefícios oferecidos pela Binance, que é uma das maiores empresas de negociação de criptomoedas do mundo. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://www.binance.com/pt-BR.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Binance

Ao se tornar cliente Binance, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra e venda de criptomoedas, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.binance.com/pt-BR/support/faq e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada em nenhuma categoria, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Suporte: no link https://www.binance.com/pt-BR/support você encontra suporte para todas as suas dúvidas. Você também pode utilizar o chat que se encontra no link https://www.binance.com/pt-BR/chat.

Trabalhe conosco: se você também tem o objetivo de trabalhar na Binance, existe um canal disponibilizado para este contato. Clique em https://www.binance.com/pt-BR/career e verifique todas as vagas disponíveis. Uma delas pode ser ideal para você.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica ao final da página principal do site oficial https://www.binance.com/pt-BR). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem. Fique de olho também nas outras redes sociais que estão neste mesmo endereço.

O SAC Binance oferece somente meios eletrônicos para resolver seus problemas, sendo todos muito eficientes. Basta acessar os links indicados no “suporte” para ter seu atendimento completo.

telefone-reclamacao-binance Binance Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Binance

Telefone, Email, Ouvidoria Binance

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, apesar de a empresa não disponibilizar telefone Binance, possui outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os meios de contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Binance não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Binance ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Binance

Como toda grande empresa, a Binance também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em negociação segura de criptomoedas.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Binance estará pronta para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
6 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
Pedro Monteiro
Pedro Monteiro
2 anos atrás

Eu tenho um cartão de crédito que era ITAÚ e no dia de hoje tentei acessar para ver minha fatura, porém não consegui e o ITAÚ informando que não localizaram minha conta que tinha sido transferida para o SAFRA, fiz uma ligação pelo 4001.1030 e mandaram eu esperar que um dos analistas iriam atender, passei 44m15s aguardando e NÃO fui atendido.
UMA GRANDE FALTA DE RESPEITO>

Andre Calixto da Cruz
Andre Calixto da Cruz
2 anos atrás

Não depositem recursos de vocês nessa corretora BINANCE. Os valores não são creditados, ao entrar com recursos eles não respondem. Não fica registro nenhum, de transferência. O dinheiro sai da sua conta bancária, mas não cai na BINANCE. Se isso não for ROUBO, não sei o que é.

Isaque Oliveira Biscuola
Isaque Oliveira Biscuola
2 anos atrás
Responder para:  Andre Calixto da Cruz

Fazer uma pergunta qual diferença entre”BUSD” e ” BUSD Venus”

Antonio Augusto de Carvalho Junior
Antonio Augusto de Carvalho Junior
2 anos atrás

eu tenho um conta com vcs e eu tinha 1384.00 investido na cripto moeda luna terra e do nada esse dinheiro sumiu como fica isso

Cláudia Mendes
Cláudia Mendes
2 anos atrás

Tenho um cartão cassol a bastante tempo, sempre fiz compras muitas vezes parceladas, mas outras à vista, nunca tive problemas, estive na loja nova de Cachoeirinha fui fazer uma compra parcelada no cartão a moça informou que não teria como, eu perguntei porque? ela me respondeu a Senhora tem que esperar seis meses e retornar, o que é um absurdo, ok assim mesmo esperei retornei depois de seis meses a mesma informou o mesmo ocorrido novamente um novo absurdo, não contente peguei meus documentos atualizados e fui a loja de POA Assis Brasil, chegando lá a moça me informou que eu teria que esperar mais seis meses novamente eu disse a ela só pode ser esta Empresa uma piada com um bando de palhaços aqui dentro não é possível, resultado saí de lá e ninguém resolveu nada, loja vazia sem ninguém dentro porque será excelente atendimento será isso, mas hoje dia 27/04/22, novamente tentei obter um atendimento via whatssap veio três atendentes expliquei todo o ocorrido para as três e qual o resultado ninguém sabia dar sequer qualquer tipo de informação do que poderia estar acontecendo, sendo que eu mesma a perguntei não seria a solução atualizar o cadastro por se tratar de cartão antigo fiz e dei várias opções, qual o resultado um passou para o outro uma falta de respeito total com o consumidor cheguei até perguntar para uma delas por a caso algum dia fiquei devendo aí dentro,, qual o problema? veio ela e me disse que eu não alcançaria a pontuação da empresa o que seria uma nova piada para quem sempre teve o cartão sempre comprei e sempre paguei, fora as compras à vista, resumo da história mandei cancelar o cartão e deixar registrado aqui para que todos que leiam que esta Empresa é uma verdadeira bosta, tem que quebrar com estes bandos de incompetentes trabalhando na mesma, me admiro os diretores não se importarem com isso jogando clientes pelas portas e janelas, depois grandes empresas quebram não sabem porque e mais desempregos não existe , existe sim incompetentes e mal educados e baseados fingindo que trabalham, tenho empresa de sucesso na minha cidade e sei bem como funciona, esperamos que a DIREÇÃO desta Empresa tome providências….. até mais ainda bem que existe concorrentes…….Graças a Deus.

José Carlos de Medeiros
José Carlos de Medeiros
2 anos atrás

Comprei 496,40 quantidades de GMT, EM 12/3/22. Em 13.3.22, vendi 247,90 quantidades de GMT e em 31.3.22, vendi 126,5 quantidades de GMT. Deveria ter a quantidade de 122 GMT. O que aconteceu com meus GMTS

6
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex