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A Anacapri é uma marca conhecida no Brasil por acompanhar a mulher moderna em todos os momentos de sua vida cotidiana.

ouvidoria-anacapri Anacapri Ouvidoria e Telefones para Reclamação

Ouvidoria Anacapri

A Anacapri atua no mercado desde o ano de 2008 e seu objetivo é descomplicar a vida diária da mulher, com bolsas, sapatos e acessórios que acompanham as tendências mundiais e que trazem um ar estiloso e harmônico em qualquer ocasião.

A qualidade, conforto e design, aliados a preço acessível, são pontos indispensáveis para a marca, trazendo sempre coleções arrasadoras para você.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Anacapri, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Anacapri.

São diversos os benefícios oferecidos pela Anacapri, que é uma excelente opção de marca de acessórios, calçados e bolsas femininas no mercado brasileiro. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://www.anacapri.com.br/.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Anacapri

Ao se tornar cliente Anacapri, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de acessórios, calçados e bolsas, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.anacapri.com.br/institutional/centralAtendimento e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada em nenhuma categoria, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: no link https://www.anacapri.com.br/institutional/centralAtendimento você encontra um formulário para preencher e enviar sua mensagem clicando em “E-mail”. Depois é só aguardar a resposta em seu e-mail.

Trabalhe conosco: se você também tem o objetivo de trabalhar na Anacapri, existe um canal disponibilizado para este contato. Clique em https://arezzoeco.gupy.io/ e verifique todas as vagas disponíveis. Uma delas pode ser ideal para você.

Endereço: envie uma correspondência para Rodovia Governador Mario Covas, 3255, Armz 01 Sala 210. Bairro Padre Mathias, Cariacica. ES CEP: 29157-100.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica ao final da página principal do site oficial (https://www.anacapri.com.br/). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem. Fique de olho também nas outras redes sociais que estão neste mesmo endereço.

O SAC Anacapri oferece um telefone e um chat para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: (11) 2388 8200

Chat: http://anacapri.neoassist.com/?th=chatanacapriNeoa

telefone-reclamacao-anacapri Anacapri Ouvidoria e Telefones para Reclamação

Telefones de Reclamação Anacapri

Telefone, Email, Ouvidoria Anacapri

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Anacapri e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Anacapri não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Anacapri ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Anacapri

Como toda grande empresa, a Anacapri também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em calçados, bolsas e acessórios para looks arrasadores a qualquer momento do dia.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Anacapri estará pronta para rapidamente resolver.


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Daniela Missiatto Duarte
Daniela Missiatto Duarte
9 meses atrás

Fiz a compra de uma sapatilha,a mesma apresentou defeito na palmilha soltando tudo o revestimento.Pesi a troca,recebendo o vale ,agora só posso usar o valor de $119,00 se fizer uma compra no site se gasta um valor deb$369,00 um absurdo um abuso isso quero meu dinheiro de volta ou uma sapatilha nova,um descaso o atendimento que tive,sempre comprei pelo site, ridículo isso.O dinheiro é meu ,já paguei pelo vale que tenho agora não né devolvem e só posso usar se gasta mais $369,09 ah tenha paciência.

Rosangela Cordeiro
Rosangela Cordeiro
1 ano atrás

Bom dia! tenho um vale compra no meu cpf, porem nao consigo compar em loja fisica, e pela internet tem que ser um item com o mesmo valor sendo que nao tenho opção para pagamento de um produto mais barato ou mais caro… no chat não resolvem no WhatsApp tbm nao, péssimo o atendimento.

Jaqueline
Jaqueline
1 ano atrás

Fiz uma compra pelo site, porem para ser entregue pela loja do Shopping Center Norte de São Paulo, recebi um e-mail que a mercadoria já havia sido entregue, porém não recebi minha compra.
Estou tentando contato pelo chat, e-mail e até mesmo ligações.. eles não atendeu as ligações, não respondem no whats, já até entrei em contato com o próprio shopping mas ninguém consegue me ajudar.

Stephanie
Stephanie
1 ano atrás

Comprei uma sandália dia 20/06 recebi a mesma na numeração errada, solicitei a troca, enviei pra eles, chegaram até eles no dia 07/07 eles dão o prazo de 9dias uteis pra mim receber a mercadoria novamente e até o momento nada, não consigo falar no chat, atendimento péssimo. Gostaria de um retorno

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