A John John é uma marca de roupas, calçados e acessórios masculino, feminino com sede no Brasil, mas cujo alcance é mundial.
Ouvidoria John JohnA John John foi fundada no ano de 2002 e é uma plataforma de moda cujo jeans é muito famoso. A marca costuma estar presente em diversos eventos e campanhas pelo mundo em que são reunidos várias celebridades.
Se está tendo algum problema com algum serviço da John John, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria John John.
São diversos os benefícios oferecidos pela John John, que é uma das maiores marcas de roupas, acessórios e calçados do mundo. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://www.johnjohndenim.com.br/.
Fale Conosco, SAC e Atendimento John John
Ao se tornar cliente John John, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de roupas, calçados e acessórios para ele, ela e as crianças, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Perguntas frequentes: acesse o endereço http://ajuda.johnjohndenim.com.br/ e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada em nenhuma categoria, entre em contato através de algum dos meios abaixo.
Formulário: no link http://ajuda.johnjohndenim.com.br/new-request você encontra um formulário para preencher e enviar sua mensagem. Depois é só aguardar a resposta em seu e-mail.
Endereço: envie uma correspondência para Rua Othão 405, Vila Leopoldina – 05313-020 São Paulo, SP.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica ao final da página principal do site oficial (https://www.johnjohndenim.com.br/). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem. Fique de olho também nas outras redes sociais que estão neste mesmo endereço.
O SAC John John oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
Telefone: 0300 770 5500
Horário de atendimento: De segunda a sexta, das 8h às 20h e aos sábados, das 8h às 14h (exceto feriados)
Telefone, Email, Ouvidoria John John
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone John John e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A John John não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a John John ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação John John
Como toda grande empresa, a John John também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em roupas, calçados e acessórios para homens, mulheres e crianças.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a John John estará pronta para rapidamente resolver.
Que péssimo atendimento na loja do Parkshopping em Brasilia.
Fui na loja no Domingo dia 28/08 para usar o desconto que tinha no CPF e, para minha surpresa, fui tão ignorado pela vendedora que preferi não fazer a compra e perder o prazo do desconto, e a loja nem estava tão cheia.
Fica o meu feedback desse atendimento.