Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

A Tommy Hilfiger é uma das mais famosas marcas de lifestyle do mundo

telefone-reclamacao-tommy-hilfiger-847x1024 Tommy Hilfiger Ouvidoria – Telefone, Reclamação

A Tommy Hilfiger foi fundada em 1985, há 35 anos. Ela oferece roupas no estilo cool clássico americano, um perfil totalmente premium, de qualidade inigualável. Aliás, não apenas roupas, mas também denim, calçados, acessórios, óculos, relógios, perfumes e artigos de decoração.

Na contingência de surgir uma disformidade em um produto da Tommy Hilfiger, providenciam-se telefones, chat e formulário de contato na Tommy Hilfiger Ouvidoria.

A totalidade daquilo que a Tommy Hilfiger desenvolve é depositária de atributos fantásticos, dotados das faculdades necessárias para preencher as expectativas dos seus respectivos usuários, seja qual for o segmento da clientela.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Tommy Hilfiger

Cada vez que você efetua a compra de um produto pertencente a Tommy Hilfiger, você tem a consciência de estar utilizando um produto de altíssima qualidade, que além de ser absurdamente útil, irá durar por um longo tempo.

Não são apenas os produtos de Tommy Hilfiger que são carregados de qualidade impecável. O serviço de atendimento é simplesmente singular, com atendentes que formulam um tratamento especial e personalizado para cada um dos clientes.

Lojas: encontre as lojas usando o site a seguir: https://br.tommy.com/institucional/nossas-lojas/. Caso você deseje, pode entrar em contato com a Tommy Hilfiger usando um dos canais de atendimento proporcionados pela mesma.

O SAC Tommy Hilfiger disponibiliza um telefone, chat online e um formulário de contato no site para realizar um atendimento eficaz e rápido, além de obviamente empático e totalmente profissional.

Telefone: (11) 2388-0473

Chat online: https://cdn.atendimen.to/widget/478133fd662e47ad7518bf1cb226ad04/current#/chat?onlyChat=1

Formulário de contato: https://br.tommy.com/institucional/atendimento

reclamar-loja-tommy-hilfiger Tommy Hilfiger Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Telefone, Email, Ouvidoria Tommy Hilfiger

Ininterruptamente procurando fazer o que é melhor para os clientes, o telefone Tommy Hilfiger e os demais canais de atendimento são postos à disposição para o público consumidor de diferentes regiões do território nacional, facilitando a vida de todos.

O que é promovido nesses atendimentos? Bem, as alternativas são múltiplas: elucidação de dúvidas e perguntas, cessão de informações, recebimento de reclamações, recepção de sugestões de aprimoramento, requerimento de consertos e por aí vai.

A Tommy Hilfiger não possui uma ouvidoria direta. Para que seja possível aclarar algum assunto nebuloso, é profícuo apelar para um dos métodos para comunicação cedidos pela companhia.

Na condição de você pretender mercear determinados itens, a Tommy Hilfiger também te brinda com a dádiva de inteirar-se a respeito de todos as mercadorias comercializadas por eles, separados por seção e linha de produtos.

Reclamação Tommy Hilfiger

A Tommy Hilfiger é prodigiosa, empregando dedicação em todos os detalhes. Contudo, ela está igualmente apta às intempéries e com isso suscetível de errar. No entanto, o que vale salientar é que ela sempre se propõe a consertar tudo com uma velocidade impressionante e competência única.

O engajamento dos colaboradores da Tommy Hilfiger para com as suas atribuições é simplesmente sem precedentes. Isso é válido tanto para os procedimentos efetuados interiormente na empresa, quanto para o atendimento ao público, partindo desde a primeira abordagem até o momento do pós venda.

 


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
1 Comentário
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
marjorie luzia custodio mota dias
marjorie luzia custodio mota dias
10 meses atrás

fiz uma compra de um relogio no dia 22 de novembro de 2023 no duty free AIFZ LJ fortaleza.
paguei a quantia de 666,70 reais.
a compra nao foi so de um relogio mas meu problema esta sendo com seu relogio.
o relogio tem um detalhe dourado mas nao tem nem dois meses comigo e esse detalhe ja esta perdendo a cor.
gostaria de saber com faco para ter meu relogio da forma que adquiri pois confio na marca de voces.
algo deve ter acontecido com o lote do meu relogio.
aguardo o contato de voces.
se puder ser por whats zap ficarei grata(55 85 988682543). email marjoriemotamm@gmail.com
assim poderei enviar fotos do carta de credito e do relogio.

1
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex