Ouvidoria BEBÊ STORE – Telefone, Reclamação
Certamente você já teve acesso a algum dos produtos oferecidos pela Bebê Store e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa online de comercialização de produtos para bebês.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Bebê Store, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Bebê Store.
São diversos os benefícios oferecidos pela Bebê Store, que é considerada uma grande empresa e-commerce, com vários departamentos, sempre visando o bem estar de crianças de pouca idade.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Bebê Store
Ao se tornar cliente Bebê Store, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço e-commerce, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Televendas: 11 4314 2900. Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 9h às 17h.
Chat online: https://www5.directtalk.com.br/clientes/custom/bebestore/sac_init.asp?origem=
Dúvidas frequentes: www.bebestore.com.br/bebestore/como-comprar/i119
Twitter: https://twitter.com/bebestore
Instagram: www.instagram.com/bebestore
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na parte inferior da página da Bebê Store (http://www.bebestore.com.br/), após rolar a página até o final.
O SAC Bebê Store oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
11 4020 0135
Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 9h às 17h.
Telefone, Email Ouvidoria Bebê Store
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Bebê Store e outros meios de contato, independentemente das localidades onde residem os clientes, mas focando em suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto na loja virtual.
A Bebê Store não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Bebê Store ainda traz a facilidade de poder conhecer e adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.
Reclamação Bebê Store
Como toda grande empresa, a Bebê Store também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de transporte aéreo.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Bebê Store estará pronta para rapidamente resolver.
Queria saber se meu pedido foi efetuado