Ouvidoria QUATÁ – Telefone, Reclamação
Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Quatá e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Quatá, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Quatá.
São diversos os benefícios oferecidos pela Quatá, que é considerada uma mais maiores empresas alimentícias do Brasil, atuando no setor de laticínios. A primeira fábrica surgiu na cidade de Teodoro Sampaio, no interior do estado de São Paulo, produzindo Queijo Minas Frescal, Prato, Muçarela e Ricota. Com o decorrer do tempo a empresa passou a diversificar nos seus produtos, comercializando vários tipos de queijos, leites e derivados.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Quatá
Ao se tornar cliente Quatá, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de compra e venda de produtos alimentícios, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Formulário: acesse o link https://quataalimentos.com.br/fale-conosco e escolha o setor que deseja falar para preencher o formulário disponibilizado para o consumidor.
Instagram: https://www.instagram.com/quataalimentos
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Quatá (http://quataalimentos.com.br/), após rolar a página até o final.
O SAC Quatá oferece diversos telefones e e-mail para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
SAC (ligações telefone fixo): 0800 17 17 88
SAC (ligações celular): +55 (11) 3225 2512
WhatsApp: +55 (11) 98605 3313
E-mail: sac@quataalimentos.com.br
Telefone, Email Ouvidoria Quatá
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Quatá e outros meios de contato para os serviços ofertados, independentemente das localidades onde residem os clientes, mas de acordo com suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto da marca.
A Quatá não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Quatá ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.
Reclamação Quatá
Como toda grande empresa, a Quatá também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de compra e venda de produtos alimentícios.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Quatá estará pronta para rapidamente resolver.
Quero fazer reclamação a respeito da quantidade do leite que está vindo na caixa de leite Quatá, comprei uma caixa com doze caxias de leite de um litro no Grupo Assaí Campo Grande, e tenho observado que leite está acabando antes do esperado e resolvi medir a caixa de fabricacao 05/11/2021 as 06:37:37 com validade para 04/03/2022 lote ITP3 13 e para minha surpresa a caixa estava com 50ml faltando demais caixa tmb.
Ou seja paguei por 1000ml (12000 ml) e estou recebendo 950ml (11400 ) imagina quanto vale isso em grd proporção de economia para vcs e lesando os consumidores, estou me sendo lesada.Alem se ludibriada com essa situação vcs querem que eu falte serviço para vcs fazem colheta e depois de 7 dias uteis fazer o resultado da analise, não só vê internamente o erro? Do que causar mais transtorno ao cliente?
comprei 4 litros de leite gloria desnatado com validade para 12/2021, no supermercado prezunic e estou abrindo as caixas e estao vindo talhados, estou com leite estragado em casa e na validade queria uma resposta de como faço para reaver meu dinheiro.
Comprei 3 litros de leite da Quatá 1 estava totalmente azedo ,o que faço? Tento entrar em contato e não consigo resposta.O lote éITPI 49
Eu vendo espetinhos e compro o queijo da quatá. Porém dessa última vez comprei mais de 20 pacotes no akki atacadista, perdi bastante queijo pois na hora de assar está derretendo. Gostaria de saber o que podem fazer por mim, pois não posso ficar no prejuízo.
Grata desde já.
Comprei um achocolatado dia 29/04/2020 com validade 06/2020 a embalagem estava perfeita fui tomar o hoje dia 30/04/2020 fui tomar e estava estragado que absurdo! acima varias reclamações iguais a minha
Comprei leite da linha Quatá no dia 02/10/2010 próximo a minha residência o gosto está horrível joguei todo o litro s fora pq todos estavam ruim tomei prejuízo
Comprei 5 caixinha de leite Quatá no dia 30 de março fui abri o leite na hora q eu tomei tava podre e a validade do LEITE é 18/04/2020 ai jogei fora tava as 5 caixinha q eu comprei tava estragado o leite fora que agente paga quase 5 reais na caixinha do leite pra ir pro lixo
Comprei 12 litros de leite Glória e tive que jogar 3 litros de leite fora pq está qualhado,está na validade quero saber o que eu vou fazer pq meu dinheiro vai ser todo jogado fora.
Espero uma resposta
Gostaria de reclamar que o lote de leite integral quatá dentro da validade estava qualhado lote bj924a validade 08/032020, perdemos a caixa inteira
Tô com três caixa de leite estragado nem