Ouvidoria VIVO – Telefone, Reclamação
Certamente você já teve acesso a algum dos serviços e produtos oferecidos pela Vivo e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços, produtos e benefícios oferecidos pela empresa.
A Vivo é uma empresa de telecomunicação, sendo, na verdade, a marca comercial do grupo Tefefónica. Atua na telefonia móvel, fixa, banda larga e tv por assinatura. A Vivo possui sua sede na cidade de São Paulo, tendo, também, uma sede na cidade do Rio de Janeiro.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Vivo, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Vivo.
São diversos os benefícios oferecidos pela Vivo, que é considerada uma das maiores empresas de telecomunicações do território nacional.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Vivo
Ao se tornar cliente Vivo, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de transporte aéreo, com diversos telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Denúncia de furto ou vandalismo de cabos: 0800 144 444 – opção 2.
Central de cobrança (débito em atraso): 0800 774 1515. Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 8h às 22h, exceto feriados nacionais.
Atendimento via SMS: 1058. Para maiores informações sobre como utilizar o serviço, e as palavras-chave para atendimento, acesse www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=P67200133731375205724853&WT.ac=portal.atendimento.movel.faleconosco.atendimentosms#
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique na opção ‘Curta a Vivo’ que fica no final da página da Vivo (www.vivo.com.br).
O SAC Vivo oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
Vivo Fixo: 103 15
Vivo Internet: 103 15
Vivo TV HDTV: 103 15
Vivo TV Plus: 106 66
Vivo TV Fibra: 106 15
Vivo Internet Fibra: 103 15
Vivo Móvel: *8486 (direto de um telefone Vivo) / 1058 (de qualquer telefone, incluindo não clientes / 142 (para pessoas com deficiência auditiva).
Telefone, Email Ouvidoria Vivo
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Vivo para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço ou adquirir um produto.
A Vivo possui uma Ouvidoria cujo telefone é 0800 775 12 12. O horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 18h.
A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, o Vivo ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.
Reclamação Vivo
Como toda grande empresa, a Vivo também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de telecomunicações.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Vivo estará pronta para rapidamente resolver.
Desde que fiz minha portabilidade, meu número não funciona, ele só liga mas quando alguém tenta ligar diz que não existe. Desde de então tento ligar mas nunca transfere minha ligação para falar com atendente, sempre é o robô que não resolve nada do que preciso. Por favor, preciso resolver essa situação, pois não consigo efetuar ligações para outro estado pois falam que não tenho crédito sendo que é o meu plano é linha e tão pouco recebo ligações.
Não quero mais minha portabilidade , liguei na vivo conversar o atendimento foi péssimo p/resumir ,estou com uma conta 44,99 p/pagar todos meses não estou usando e a vivo como está bem tranquila.
Fiz uma recarga de telefone no valor de 50,00 as 11:11hrs no dia 05/06/2021 e a recarga não caiu no meu celulares lei para a operadora mandei o comprovante da recarga com NSU por email é nada resolvido fala que está barrada em sistema! Um absurdo falta de respeito e deixando a gente com o psicológico péssimo! Mandei vários email é ligações e nada resolve! Essa operadora Vivo precisa de pessoas mais resolvidas!
pesima operadora e os atendente so queren emfiar pacote em vc detesto a oi nem sinal tem no meu bairro aff
Boa tarde, preciso de uma solução mais breve possível ref. a cobrança indevida da VIVO, estão ligando para meu estabelecimento a cada 5 mint. deixando assim ele fora para os clientes já tentei inúmeros números e sem nenhum retorno.
Por gentileza aguardo retorno mais breve possível ou alguma indicação de telefone que possa resolver esta situação que esta cada vez mais chata.
aguardo!
Reclamação sobre funcionário ao transitar na Av Francisco Monteiro em Ribeirão Pires carro com emblemas da vivo me deu uma fechada por ventura não bati o meu veículo e o mesmo passou o farol vermelho pequei a placa do veículo edg 7543 possível na ter funcionário como este dirigindo sem noção e em alta velocidade
Gostaria de deixar a minha insatifação com a vivo , era cliente desde 1995, perdi meu número de anos com vcs, sem contar q paguei td , muito antes, e percebi q não fazzi ligações e nem entrava no site de vcs…. ocorre que na pandemia desde março, nunca consehui uma expicação do pq, as vezes diaziam q meu nome esta com restrição, o q não era verdade, as vezes abriram protocolo, porem nunca resolviam e as loja fechadas… Desisti, e fui p outra operada, ocorre q parar minha surpresa venho recebendo notificações, e emails do serasa, de divida em aberto com, vcs, desde então, entrei em contato várias vezes abrindo diverso protocolos q vcs podem ter ai, já q dizem q e eu sei q as ligaçõessão gravadas… Agora recebi poutro email de uma oferta de 50% , valor irrisorio, mas como paguei toda a divida, e ainda perrdi meu numero pq nem portabilidade vcs deixaram eu fazer, vem essas cobranças e ameaça de inserir no seras, minha última tentativa vai ser por aqui, caso contrário tomarei as medidas legais, inclusive de todo transtorno q tive, inclusive de não poder fazer portabilidade Abro protocolos p retirem essa cobrança e todos os atendentes informam o mesmo, q será retirado, pq eu paguei toda a divida. Bom goataria de uma solução, para q não precise tomar medidas judiciais. Ah sem contar q emails infomrados nunca respondem, nunca resolvem essa dívida q não existe pq paguei, e ainda perdi meu número e já cancelei os demais numeros aqui de casa.
Boa-tarde! À quem possa interessar, Quero externar o meu total descontentamento em relação a essa respeitável instituição. Por estreitar laços e permanecer parceiro desta conceituada empresa jamais imaginei ser tratado com tamanho desprezo, desrespeito e falta de humanitarismo.
No dia 20/06 deste ano 2020 realizei a migração para o vivo fibra até então, muito feliz com a troca para a nova tecnologia, mas mau sabia que os meus problemas só estavam começando. Após esperar o contato da empresa que presta serviço para a Vivo “o que não ocorreu “, novamente entro em contato e consigo um agendamento para o 11/07 após as 15:00, sai mais cedo do meu trabalho na expectativa de trocar ninha tecnologia e ter uma internet melhor, mais rápida afinal. Para a minha surpresa, recebi um técnico que chegou na minha residencia às 19:15 acelerado dizendo que o serviço não teria condições de ser feito pois o seu supervisor o mandou sem material, e a empresa já tinham desligado a rede, achei estranho tudo porém, ele garantiu que no Domingo dia 12/07 um outro técnico faria o serviço, ok vamos deixar par a o Domingo, desmarquei meus compromisso e fiquei aguardando o técnico que não apareceu, novamente ligo no dia 14/07 e faço um novo agendamento para o dia 16/07 para às 8:30, mais uma vez o técnico não cumpre com o horário e chega às 9:30 dizendo que não dava para fazer o serviço, pós seria um trabalho muito demorado que levaria mais de 3 horas, nesse momento pedi para ligar para o supervisor do mesmo que me atendeu todo prestativo e reagendou novamente para o próximo Domingo dia 19/07, o supervisor ( Clebrer ) deixou o seu celular para que eu o lembrasse, no dia 18/08 liguei para confirmar o horário e o mesmo me garantiu que todo o serviço seria feito e que às 9:00 o técnico estaria em minha residência, novamente o descaso com o cliente continua liguei para o supervisor Cléber por três vez que disse que os técnicos estavam chegando, ate que ele desligou o celular.
Mais uma vez faço um novo agendamento, para a minha surpresa a empresa a VIVO garantiu que no dia 19/07 o técnico foi, questionei como se eu não sai de casa, dessa vez ficou agendado para o dia 25/07, ligaram confirmando o agendamento, esta indo tudo bem, e para a minha surpresa o técnico chegou no horário 15:30, porém o mesmo não fez o serviço por que disse que tinha que esticar o fio e que naquele momento não tinha como fazer a mudança, o mesmo agendou para o domingo passado, uma das atendentes da VIVO ligou e garantiu a troca da tecnologia, não preciso dizer o que aconteceu! Não foram novamente! Espero que esse e-mail chegue nas mas mãos de pessoas competentes, sou da área comercial sei muito bem o esforço que é feito pelos departamentos de marketing de vendas e pós vendas, o problema está na área operacional da Vivo, se eles pensam que eu vou cancelar a minha internet eles estão enganados, senhoras e senhores responsáveis pela empresa VIVO envie um profissional com a competência de atender esse cliente de vocês que há 22 anos que paga suas contas em dia é quer apenas um pouco de respeito e seriedade, fico no aguardo dos senhores.
Sege os protocolos:
Seu número de protocolo para este atendimento é 08072020-9969051
Seu número de protocolo para este atendimento é 10072020-4537436.
Seu número de protocolo para este atendimento é 16072020-5288043.
Seu número de protocolo para este atendimento é 16072020-5909032
Seu número de protocolo para este atendimento é 16072020-6167626
Seu número de protocolo para este atendimento é 24072020-7978276
Seu número de protocolo para este atendimento é 24072020-8805301
Ola preciso mudar meu endereço de instalação dos meus aparelhos vivo, ligo para a vivo nao consigo falar com nenhum atedente desde sexta estou nessa situação,faz quatro dias hj estou tentando novamente e nada preciso que a vivo entre em contato para resolvermos esse problema
Pior arrependimento foi não ter acessado esta página e visto a enxurrada de reclamações, ou melhor, o pior arrependimento foi ter migrado para a Vivo. Ouvidoria que não reconhece os protocolos adianta de quê? Apenas para deixar os clientes enfurecidos. Brasil, o país da impunidade.
Protocolo vivo 20206486059872; – Solicitado o serviço da Vivo dia 16/06; – Tentativa de contato desde de o dia 18/06 sem sucesso, nesse dia a compra foi autorizada (18/06); Feito contato dia 19/06 para cancelar e fomos informados que tem uma multa de 300 reais; Cancelamos porem não poderemos pagar multa por cancelamento de um serviço que não utilizamos, nao recebemos o modem, estamos desistindo do serviço. aguardo retorno
Sou cliente Vivo-TV por mais de 8 anos, as faturas são em débito automático, portanto nunca atrasei pagamento.
Quero saber o que esta acontecendo.
Desde 28/05/2020 estou sem sinal de TV.
Fiz 13 ligações para a central de atendimento, sendo que cada atendente passava informação desencontrada.
Liguei duas vezes para a auditoria, sem sucesso.
Até hoje 10/06 estiveram presente em minha residência 2 técnicos que não souberam ou não quiseram resolver o problema.
Já são 14 sem sinal, totalizando 336 horas sem sinal de TV.
Recebo mensagens em meu celular informado visita do técnico, fico aguardando e o técnico não comparece.
Alguém pode informar o que esta acontecendo.
Por que ninguém toma atitude para resolver?
Será que terei medidas extremas para resolver?
PREZADOS DA ANATEL, VENHO INFORMAR QUE NO DIA 25/02/2020 FIZ UMA AQUISIÇÃO DE UM PLANO CHAMADO FIXO BRASIL MAIS INTERNET DE 15 MEGAS COM PORTABILIDADE NO VALOR DE R$ 129,98 HOME ASSISTI (ASSISTÊNCIA 24 HORAS) COM A INCAPACITADA DA ATENDENTE CHAMADA ISABELA, QUE GEROU O PROTOCOLO 2020022510041, NO QUAL A MESMA CONFIRMOU A COMPRA E INFORMOU QUE A INSTALAÇÃO TINHA SIDO AGENDADA PARA O DIA 26/02/2020 PELA PARTE DA MANHÃ ATE AS 12:00 HORAS, A INCAPACITADA DESTA VENDEDORA NO FINAL DA LIGAÇÃO PEDIU PARA QUE EU LIGASSE PARA A MINHA EX OPERADORA PEDINDO O CANCELAMENTO E DISSE QUE QUANDO O TÉCNICO CHEGASSE PARA FAZER A INSTALAÇÃO EU TERIA UM NUMERO PROVISÓRIO E QUE DEPOIS DE INSTALADO EU LIGASSE PARA O NUMERO 10315 OPÇÃO 9 E PEDISSE AO ATENDENTE O RESGATE DE NÚMERO COM PORTABILIDADE.
DIA 26/02/2020 LIGUEI POR VOLTA DAS 13:30 HORAS PARA SABER O MOTIVO DO TÉCNICO NÃO TER COMPARECIDO E FALEI COM A ATENDENTE JOELMA QUE GEROU O NÚMERO DE PROTOCOLO 260220208667091, E OBTIVE A INFORMAÇÃO DESTE OUTRA INCAPACITADA QUE O PLANO FOI CANCELADO PELA ANATEL PORQUE EU CANCELEI ANTES COM A MESMA OPERADORA PERDENDO A PORTABILIDADE E O PLANO CONTRATADO, A MESMA INFORMOU QUE FARIA NA HORA OUTRO PLANO COM AS MESMAS CONDIÇÕES SENDO COM 60 MEGAS E QUE ATE AS 17:00 HORAS O TÉCNICO IRIA ENTRAR EM CONTATO COMIGO PARA AGENDAR A INSTALAÇÃO.
COMO NÃO RECEBI NENHUMA LIGAÇÃO DE TÉCNICO ALGUM, LIGUEI POR VOLTA AS 20:00 HORAS DA NOITE E FALEI COM A ATENDENTE MARIA EDUARDA NO QUAL GEROU O PROTOCOLO NÚMERO 270220202893140 QUE INFORMOU QUE A CONTRATAÇÃO TAMBÉM FOI CANCELADA PORQUE A EQUIPE TÉCNICA INFORMOU QUE TINHA UMA DEFICIÊNCIA NO ARMÁRIO E QUE NÃO TERIA MAIS INSTALAÇÃO.
INDIGNADO LIGUEI PARA A OUVIDORIA DA VIVO NO QUAL GEROU O PROTOCOLO DA URA 270220202893140 E TODAS AS VEZES QUE A URA PEDIA PARA COLOCAR O PROTOCOLO DE ATENDIMENTO FEITO ANTES COM A CENTRAL DE OPERAÇÕES E TODOS OS PROTOCOLOS ACIMA MENCIONADOS A URA DIZIA QUE ERA INEXISTENTE.
SENHORES, COMO UMA EMPRESA MAU CARÁTER, PORCA E SUJA COMO VIVO SE PRESTA PARA UM PAPEL DESTES COM AS PESSOAS, AGORA POR CAUSA DESTA EMPRESA MAU CARÁTER, PORCA E SUJA DA VIVO EU TEREI QUE ESPERAR POR 30 DIAS PARA RECUPERAR MINHA TELEFONIA DE MINHA OUTRA OPERADORA, TRABALHO EM CASA PELA EMPRESA QUE REPRESENTO (HOME OFFICE) E ESTOU TENDO QUE IR PARA CASA DE UM PARENTE QUE MORA A 50 QUILOMETROS DE DISTANCIA DA MINHA CASA PARA TRABALHAR DEVIDO AS PÉSSIMAS CONDIÇÕES DE SERVIÇOS PRESTADOS POR PARTE DESTA EMPRESA MAU CARÁTER, PORCA E SUJA CHAMADA VIVO.
SENHORES DA ANATEL, QUAIS DEVIDAS PROVIDENCIAS VOCÊS TOMARAM CONTRA ESSA EMPRESA MAU CARÁTER, PORCA E SUJA CHAMADA VIVO, SERÁ QUE ELES FICARAM IMPUNES COMO SEMPRE E NÓS CONSUMIDORES PREJUDICADOS, OU VOCÊS TOMARAM PROVIDENCIAS ENÉRGICAS CONTRA ESSA EMPRESA MAU CARÁTER, PORCA E SUJA CHAMADA VIVO.
AT;
Seu protocolo é 202003010766789
Jose Agostinho Simari Carregal, a VIVO terá o prazo de 10 dias corridos para responder a sua solicitação.
Você registrou uma reclamação sobre seu serviço de Banda Larga Fixa, sobre o assunto: Atendimento, problema: Fornecimento de informações divergentes, incompletas ou omissas.
Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)
Sua reclamação foi publicada 🙂
Acompanhe sua reclamação pelo link: Copiado
https://www.reclameaqui.com.br/vivo-celular-fixo-internet-tv/vivo-uma-empresa-mau-carater-com-os-clientes_nY_MwFnKdQTqQoaV
Que tal compartilhar sua reclamação com seus amigos?
Essa empresa não costuma responder as reclamações. Infelizmente não temos como dar uma previsão de quando receberá a resposta.
Dia 02/03/20 Após verificar por email q tinha uma conta de celular controle em meu nome no estado da Bahia, fui a uma loja da Vivo no Shopping Praia da Costa em Vila Velha-ES solicitar o cancelamento, pois não fiz esse contrato. Protocolo 20205957493974. Contudo recebo novamente esse mês a mesma fatura de cobrança. Ocorre q estou a 3h tentando eatabelecer contato pelo 1058 e 0800 da ouvidoria sem sucesso, só fui atendido uma vez no 1058 após 16 min de espera p atendente pedir q eu ligasse de novo, pois n era com ela. Um descaso cobrança indevida atendimento sem sucesso e n tem a opção presencial. Portanto aguardo retorno para resolvermos de maneira definitiva essa situação.
VIVO é só picaretagem com atendimento de rob^. Um lixo
Foi feito uma cobrança indevida pela Vivo e por orientação do Procon eu paguei para posterior reembolso, porém faz anos que eu não consigo este ressarcimento, já abri reclamação no Procon, Reclame aqui, Anatel e nada, quem poderá me ajudar? Protocolo Anatel: Nr do protocolo: 2586965 – 2019
Hoje dia 07/11/2019. Por mais uma vez tentei atendimento junto com os atendentes da OUVIDORIA e infelizmente sem sucesso. Desde 18/10/2018 quando fiz parceria com a VIVO que venho tenho dificuldades MENSALMENTE com o atendimento de atendente desqualificados, desenformados e muito mal educados. Ninguém da VIVO da um parecer e ninguém resolve o meu problema. Estou extremamente decepcionado com o VIVO por ter em seu meio muitos atendimento que não estão nem aí para com seu cliente. Em especial o principal da equipe o Sr. Tallen Abreu um cara mal caráter e que não está nem aí com o consumidor.
Falae Kleyton, não perde as esperanças não, abre reclamação na Anatel, estou fazendo isso diariamente, dá para abrir 5 reclamações por dia: https://www.anatel.gov.br/consumidor/quer-reclamar-saiba-como
Venho registrar minha insatisfação com a vivo móvel, estou desde 24/11 sem conexão com a internet me onerando demais, fui diversas vezes em lojas e não conseguem resolver meu problema, falei com gerente com o guru deles e nada, liguei na ouvidoria onde não tive suporte, descobri que mudaram minha conta e aplicaram desconto pra eu não perceber que passaram meu plano pra 129 reais sem minha autorização, me ofertaram bônus de 10 gb que ficou por 3 dias e saiu, e depois me disseram não ser compatível com meu plano, aí bloquearam minha internet onde estão me onerando muito e não conseguem restabelecer, ligo na central tiram um sarro na sua cara e desligam a ligação pra não avaliar com nota, abri diversos protocolos, Anatel e nada, agora partirei para procon, reclame aqui e processo contra a vivo. Estou a ponto de achar no LinkedIn o presidente da empresa pra lhe escrever e perguntar o que ele está fazendo da vivo ?
Minha conta é de vencimento dia 10, e apesar de estar paga, na mesma data me cortaram a internet…quando vou reclamar não é possível falar com a atendente fica só no robô.
Estou tentado uma portabilidade desde março e estamos no mês de Abril e ainda não consegui fazer uma portabilidade da Tim pra vivo. A vivo descumpre a lei da Anatel.
Venho relatar a minha insatisfação com o serviço da Vivo fixo. Estamos a quase 30 dias sem utilizar a nossa principal linha telefônica sendo que, somos uma empresa, portanto precisamos de contato, tanto para captação de novos clientes, quanto para atendermos a nossa clientela. Abrimos vários chamados, recebemos 3 técnicos, sendo que os três foram enviados para fazer serviço em fibra óptica, sendo que nunca obtivemos fibra em momento algum, por isso, os técnicos não resolveram o problema.
Estamos tentando contato com a ouvidoria e quando digitamos os números de protocolo de atendimento, é informado pela gravação que está incorreto (mesmo estando correto).
É um absoluto descaso com o cliente. Gostaríamos e necessitamos que este problema seja resolvido o quanto antes.
Prezados, bom dia!
Hoje a partir das 08h30 tentei atendimento por diversas vezes através do 10315 e fui direcionado para os atendentes telefônicos que redirecionaram por mais 3 vezes informando não eram a área responsável pelo processo e por quase 40 minutos confirmando e reconfirmando CNPJ e Razão social não consegui ser atendido e também não foi apresentado nenhuma solução.
A empresa EDC Consultoria em Engenharia de Projetos e Mecânica Ltda, CNPJ;11.380.978/0001-42 tem um contrato de internet de 50 MB e Telefonia fixa digital, estamos com problemas na internet constantemente e gostaríamos de avaliar uma possível redução de custo no valor da telefonia fixa com o mesmo serviço para que não seja necessária a troca do fornecedor.
Por favor, poderiam verificar?
Muito obrigado.
Boa noite, venho por meio deste para fazer uma reclamação de atendimento em loja da vivo no Américas shopping, fui no dia 11/10 na loja para comprar um iphone xr, o vendedor passou um valor pra mim e para meu namorado, e dissemos que precisávamos ir em casa só passar os dados do meu celular pro computador e perguntamos se o preço mudaria, o vendedor que era trainer e estava atendendo sozinho, disse que somente mudaria na segunda, e que estaria no dia seguinte atendendo o dia inteiro, e poderíamos procura-lo, pois bem, voltamos no dia seguinte, a loja estava cheia e ele nos encaminhou para gerente, o que foi uma péssima ideia, pois a mesma apenas pegou o celular, sem dar muita atenção pra gente, ficou conversando com o vendedor que estava do lado dela, meu namorado passou a informação que iriamos entregar um celular pra conseguir o incentivo da vivo, ela sem prestar muita atenção, balançou a cabeça dando um ok, e pedimos uma película também, ela já foi pegando a película e já ia colocando no celular, até que meu namorado, pediu pra confirmar o valor, ela passou outro que tinha sido passado pelo vendedor no dia anterior, e meu namorado perguntou se ela colocou o celular que estávamos entregando, ela riu sem graça e disse que não, colocou o incentivo da vivo, porem ainda estava com um valor diferente, então dissemos que não daria, pois nos programamos para comprar pelo valor passado no dia anterior. Ela simplesmente entregou meu celular que eu iria entregar pra eles para ganhar o incentivo, e nem se quer teve o trabalho de pedir nosso número de telefone para entrar em contato caso a tabela mudasse, fazendo com que a gente tenha o trabalho de ligar quase todos os dias para ver como estava a tal tabela. Ate que voltamos la, para ver se algo havia mudado, e um outro vendedor que nos atendeu, muito atencioso, explicou que realmente o fds que fomos estava com desconto pois iria lançar o iphone 11 e eles incentivam a vender o máximo possível do xr, ou seja, se a gerente tivesse tirado 5 min de seu tempo para explicar o porque o valor da tabela tinha mudado, e que poderia aumentar ainda mais, ela teria feito uma venda, mas o que demonstrou era que uma venda de iphone pra ela não fazia diferença, com tanto descaso. Fiquei bem frustada com esse atendimento, pois ela não deu a mínima importância. E deixei de fazer uma compra que era de meu total interesse, por conta desse descaso.
Venho através desse canal registrar a minha reclamação e indignação com os serviços da operadora Vivo Fixo.
Ocorre que desde em agosto de 2019 houve a suspensão parcial dos meus serviços e a partir de setembro/2019 a suspensão total dos serviços, na data de 14/10/2019 consegui cancelar o serviço no entanto, estão me cobrando o valor do serviço que estava suspenso e ainda o serviço que vai vencer ainda suspenso. Tentei negociar com diversos atendentes, entretanto não obtive sucesso. Ademais o protocolo de atendimento ao ser informado na central de atendimento de negociação informa que está incorreto (mesmo estando correto). O número 0800.775-1212 não atende!. E, de acordo como a resolução 632 aritigo 95 é vedada a cobrança de qualquer valor referente ao serviço durante o período de suspensão total.
Peço que a agência reguladora entre em contato com a operadora Vivo tomando as medidas cabíveis para a resolução deste impasse e, desta forma a operadora venha a cobrar somente o serviço prestado.
Desde já agradeço antecipadamente;
Maria de Fátima
0614- 99130-2409
Enviei 5 e-mail para a VIVO solicitando explicações sobre a fatura do mês de setembro.Recebi 5 respostas e todas foram unânimes em NÃO dar explicações alegando que aquele não era o canal para tal fim.Um dos atendentes me forneceu o número do protocolo 20196526172778 .EXIJO UMA RESPOSTA
RECEBI O MODEM BOX EMPRESA MÓVEL, NAO FIZ SOLICITAÇÃO NEM UMA , E NAO CONSIGO ENTREGA E NEM CANCELA UMAS CONTAS QUE CHEGOI, E U NUNCA ABRI E NEM ATIVEI NADA,. A VIVO NUNCA RESOLVE.
A tempos venho percebendo que meu saldo do pré pago se esgota sem eu sequer usar. Descobri quando percebi que estava, dentre vários spams, recebendo a mensagem padrão “voce usou a internet blablabla” sendo que eu SEQUER ativei a internet. Como assim a internet é ativada sem eu ativar? Acontece quado eu estou em casa usando apenas o wifi
Estou 1 semana para alguém Arruma meu telefone
Falta de respeito com o cliente
Já a tempos tenho problemas com a Vivo! Sou Maurício e falo em nome da minha mãe de 81 anos.
Solicitado a mudança central do ponto, passaram aqui para o procedimento 3 “técnicos” um deles, desaforado! além desses, sem mais nem menos num dia só, junto com o desaforado apareceram mais 3 pra “baterem papo”, ficando todos na sala onde a instalação estava sendo feita. Com isso, com esse bando de gente, o técnico realizou a mudança porém fiquei sem a extenção do telefone, cujo preciso pra facilitar o atendimento da minha mãe. Reclamei no dia, liguei na Vivo enquanto os rapazes estavam aqui. O técnico tirou o corpo fora alegando que só cuidava da fibra e de telefone teria que solicitar outro. Por sua vez passaram outros e nada! Acabei deixando pra lá, pois estava cansado de reclamar, esperar, ter que aguardar… Faz 4 dias que tentei reclamar da falta da tv e novamente telefone fixo, mudo! Agendaram para o dia 09 e não apareceram sem qualquer explicação. A tv e internet voltaram ontem, mas o fixo continua mudo. Preciso ter com URGÊNCIA o telefone, devido numa emergência e contatos da minha mãe, idosa para principalmente seu uso! É desconfortante ter que ficar reclamando e contando com algo cujo custo é enorme pela qualidade que recebemos! Vergonha! Acho melhor tentar buscar outras empresas e de qualidade melhor e que ofereçam no caso da tv canais mais interessantes, dentro de pacote acessível às preferências da assinante!
Oi Angela, não perde as esperanças não, abre reclamação na Anatel, estou fazendo isso diariamente, dá para abrir 5 reclamações por dia: https://www.anatel.gov.br/consumidor/quer-reclamar-saiba-como
010820196335619 Protocolo do 01/08/2019
100820194893998 Protocolo do 10/08/2019
110820195836872 Protocolo do 11/08/2019 – Vai vim como crédito na próxima fatura !
GVT420000270 Esse é o da loja da vivo
21743362019 Esse é o da Anatel
Amanhã vou no
PROCON e vou procurar outros canais da para fazer reclamações
Estou a quase dois meses sem internet e agora cancelaram e falaram q é por falta de documentação e levei na loja já fiz de tudo
Então vou ao procon cansei
Quero reclamar para dizer que sei que não vai adiantar nada mais vou escrever aqui e em todos os lugares onde eu puder para informar que tenho uma linha desta maldita empresa que é pré pago desde 2003 que eu coloco creditos e nem uso pois é para uma emergência se caso eu ficar sem comunicação de meu fixo da OI em casa.
Coloco credito sempre e quando falta 1 dia para acabar já vem SMS dizendo que minha linha pode ser cancelada com 11,,08 reais bloqueados por vocês para nós sermos obrigados a colocar mais creditos para vocês sempre levar vantagem.
hontem liguei para o *8486 e gravei o que esta mulher falou que eu perdi meus 11,08 que eu teria que colocar mais creditos e que não seria somado aos bloqueados.
desta vez gravei a má fé de vocês.
Salvei os SMS´s e gravei e peguei os protocolos para mostrar que não sou mentiroso e nem safado .
Estou de saco cheio de vocês ficarem forçando a os outros colocar mais creditos .
Empresa muquirana pensa que os outro são iguais a vocês.
Nada mais que a verdade em nome da verdade em no de Deus.
Fiz um contrato com a empresa Internete vivo Fibra 100mb de 99,99..Sempre veio fatura normal..Essa ultima fatura veio com o seguintes dados:
Vivo fibra 100 mbps avulso 139,99
Serviços digitais G4U,DKids,ESPN,CN.EI 30,00
Encargos,(juros e multa ) 2,28
————–
total 172,27.
Quero saber pq esse valor foi alterado.. minha fatura vence dia 5/9/2019
Quero correção e outra fatura nos valores normais…não vou pagar um valor que não contratei..
Quero providencias o mais breve possivel..obrigado..
Estou tentando cancelar o meu plano ha dias. Favor entrar em contato.
tambem estou com varios problemas com a qualidade da vivo. estou solicitando reparo faz 14dias e nunca tecnico resolve.
Fiquei o período sem o serviço de linha telefônica na minha residência, abrir vários chamados cm a operadora e na anatel, e minha solicitação não foi atendida, solicitei a portabilidade pois, não aguentava mas ficar sem o serviço, agora recebi cobranças do serviço que não estava utilizando, sendo que a fatura do mês de fevereiro não chegou, quero a 2a via da conta e não consigo solicitar, pois o meu cadastro já está na cobrança, e como já fiz a portabilidade deixei de ser cliente. DESEJO QUE SEJA ENCAMINHADO A MINHA FATURA COM O VENCIMENTO 15/02/2019, para o email moreirahelida@yahoo.com.br
É uma M essa operadora. Enrola o máximo possível o contato direto com o consumidor. Esconde-se das respostas e tem funcionários totalmente descapacitados (em sua grande maioria) para atendimento ao público consumidor.
Em vez de resolver os problemas, ficam indicando outros caminhos que sempre dão em nada.
DEUS ME LIVRE DE TER QUALQUER PRODUTO DE VOCÊS.
É lamentável a forma como vocês ofertam seus produtos. As pessoas são enganadas descaradamente e ficam à mercê pois infelizmente precisam de uma internet de qualidade entre as piores empresas de telefonia. No meu caso, montam barraca de vendas no condomínio relativamente grande. Vendem, causam expectativa, mas o serviço é uma lástima, 4 agendas pra instalar o idiota falta trabalho 4 dias até que abre o olho e esquece essa porcaria. Canais de reclamações não funcionam e não tem pra onde recorrer. Um dia isso acaba Vivo🤨
Meu contato pra ouvi-los que apesar de tudo ainda é um vivo, por enquanto 😡92-98127-5204
PROTOCOLOS:
20196244627218
20196244784690
20196244627218
20196247117190
20196247187481
20196247192210
20196247838034
20196241181522
20196247294471
ALGUMAS DAS ATENDENTES:
INGRID GOMES E LAIZA CRISTINA
ESTOU TENTANDO CANCELAR UMA LINHA TELEFÔNICA E TIVE DIVERSOS TRANSTORNOS COMO MOSTRAM A QUANTIDADE DE PROTOCOLOS ACIMA, DESDE OFENSAS POR PARTE DAS ATENDENTES, LIGAÇÕES DERRUBADAS, ENTRE OUTROS. NÃO HÁ RESOLUÇÃO DO MEU PROBLEMA ALÉM DO TRANSTORNO E AS FATURAS CONTINUAM CHEGANDO… CREIO QUE SERÁ NECESSÁRIA AS MEDIDAS LEGAIS CABÍVEIS AO CASO.
Bom dia Dayane, não perde as esperanças não, abre reclamação na Anatel, estou fazendo isso diariamente, dá para abrir 5 reclamações por dia: https://www.anatel.gov.br/consumidor/quer-reclamar-saiba-como
Olá Prezados, estou há mais de 3 anos pedindo aumento de velocidade de internet pq eu trabalho home office a vivo não disponibiliza mais velocidade… falta de respeito com o cliente.. aguardo uma colaboração da sua parte.
Estou com problemas nas duas internet vivo ( residência e trabalho). Em minha casa, consegui efetuar o cancelamento e ainda veio cobrando multa, e no trabalho já fazem 7 dias que estou acionando a vivo e os técnicos entram em contato e não resolve. Queria saber o q posso fazer para só pagar os dias proporcionais ao uso e não pagar a multa, pois o serviço oferecido não foi prestado da forma correta.
Não consegui instalar o Amazon Prime Video desde Dezembro de 2018.
Já fiz inúmeros contatos com a Vivo e ninguém resolveu nada até agora,dia 14/05/19.
Não pude utilizar os 3 meses gratuitos, não consigo ver nada, mas as cobranças já estão sendo feitas na minha conta.
Continuo aguardando uma solução.
NO DIA 29 DE MARÇO DE 2019 PEDE O CANCELAMENTO DA MINHA TV VIVO FIBRA, ACONTECE QUE FIQUEI UMA HORA PARA RESOLVER O CASO, UM ATENDENTE PASSAVA PARA UM , UM PASSAVA PARA OUTRO , SÓ DEPOIS DE SER ATENDIDO POR 15 ATENDENTES CONSEGUI RESOLVER. FICA AQUI MEU PROTESTO. VOU LIGAR NA OUVIDORIA E NA ANATEL , PARA VER SE CONSEGUIMOS MELHORAS NO ATENDIMENTO. OS ATENDENTES PARECEM Q NÃO SABEM RESOLVER OS PROBLEMAS!!!
preciso de transferencia de endereço das linhas ou, no minimo, o siga~me, para poder anteder os clientes no endereço onde estamos instalados provisoriamente ate a conclusao da reforma do local. nao estou conseguindo nada e tenho ligado diariamente no 10315. uma infinidade de protocolos e nada… a quem recorrer?
Esta acontecendo o mesmo comigo , por isso que existe um plano de fidelidade , eles não tem competencia.
Estou tentando cancelar minha internet fibra/fibra tv desde 06 de março, devido a mudança de residência, onde vou compartilhar outro plano em nome de outra pessoa.
O que mais me chateia é que perdi as vezes que tive que informar meu CPF e endereço de residência antiga e atual para a atendente, pois cada atendimento e setor preciso passar esta informação. E isso me fez atrasar no trabalho, ficar tarde para retornar pra casa etc, porque cada atendimento precisa de uns 30min a 1hr para entrar em algum acordo.
Tudo isso para apenas cancelar a internet fixa (fibra) e Tv fibra, e posteriormente a alteração dos valores da fatura pelo período que não utilizei mais o serviço, após a solicitação de cancelamento.
Eu acho que isso mexe com emocional do cliente, o que já nos deixa chateado antes mesmo de informar sobre o problema real para resolver. Lembrei da música “faroeste caboclo” da Legião urbana.
Fiquei tanto indignado com o atendimento, que resumi o que eu gostaria que a VIVO melhorasse.
1. A solicitação de Cancelamento pelo Meu Vivo on-line não funciona. Se não funciona, tira isso do ar.
2. Na hora de contratar, a vivo oferece um “pacote” de internet + TV, mas para cancelar tem que pedir o cancelamento de cada um para cada setor? Melhore essa divisão de setor de atendimento!
3. Informações divergentes dependendo do atendente. Me falaram para aguardar 5 dias úteis para estar modificando a fatura, mas nada aconteceu. Na terceira tentativa, a atendente me informou que para alterar a fatura precisaria aguardar a aproximar a data de vencimento dela, pois está fechada no sistema e não daria para fazer nenhum tipo de alteração no momento.
4. Quando me falaram para aguardar até 5 dias úteis, me falaram que iam me retornar no meu telefone. Passou o 6o dia e não tive nenhum retorno. Porque eles pegam o número do telefone se não retornam?
5. Setor de cancelamento e alteração da fatura deveria estar ligado um com outro. É mais uma burocracia para ter que falar com os dois setores as mesmas explicações da ocorrência. Porque não transferem a ligação já explicando o motivo da ligação de um setor para o outro?
6. Solicitei o cancelamento e alteração do valor da fatura, deixando bem claro o motivo, que é devido a mudança de residência. Porque enviaram a 2a via da fatura no endereço antigo? Qual foi a utilidade de colher os dados do meu novo endereço?
Estou aguardando o retorno para ver se consigo anular a fatura indevidamente cobrada e encerrar o assunto.
Não solicito a anulação da fatura da TV fibra, que percebi que só tinham cancelado a internet e solicitei o cancelamento depois ( o que é estranho, pois sem a internet, não consigo assistir a TV).
Mas queria muito que alguém da VIVo tomasse alguma ação para melhorar esse atendimento.
Os atendentes estão perdidos , prometem que virão instalar o serviço , e não cumprem com os prazos , e ai dizem quer que eu cancele senhor , tem plano de fidelidade o senhor vai pagar uma multa , na verdade só quero o serviço contratado, agora para vender são ótimos., parece que essa pessoa esta discrevendo a minha situação.
Estamos muito insatisfeitos com a Vivo nos últimos tempos…aqui na região de Itapuã – Viamão – RS,
pois o sinal está horrível tanto para a linha fixa quanto celulares.
Esperamos algum retorno e melhoras o mais breve possível…
ABSURDO!!!!Fui enganado e gravemente prejudicado pela desatenção e péssimo atendimento da VIVO. Contratei um serviço de internet e telefonia no valor de 99 R$, após os 2 primeiros meses, passaram a cobrar 137 reais , e todos os meses eu ligava reclama e eles negavam a veracidade da minha contratação no valor de 99 reais , e eu sendo obrigado a pagar para não ficar sem internet , porém após entrar em contato coma ouvidoria da ANATEL, me ligaram da VIVO dizendo que havia ocorrido um engano , e após a suspensão pedida por mim , os valores viriam corrigidos. Porém quando veio, a conta estava em 137 reais , passei dois meses , depois de inúmeras ligações para vivo , e sempre a linha caindo durante o atendimento, além do péssimo atendimento em me deixar mais de uma hora no telefone para dizer que não responderiam minhas reclamações , pois estava sem rasão , e por eu me recusar a pagar o valor não contratado por dois meses , eles foram e simplesmente cancelaram minha linha . Absurdo !
Bom dia
Solicitei mudança de endereço desde o dia 22.02.2019 e até o momento ainda não efetuaram a mudança.
Ligo todos os dias e cada vez que ligo me passam novo número de Potocolo sem resolver.
Até mesmo na Ouvedoria não consigo falar, pois os números dos Protocolos que forneço não conseguem localizar
Somos uma Clinica Médica e estamos perdendo toda nossa clientela
Edinaldo 11 99644-3113 e 11 94715-6275
estou com problemas nas linhas telefônicas na minha empresa , faz dois dias que não recebemos ligaçoes e nem conseguimos ligar também .
Quero SABER QUEM IRÁ PAGAR ESTE PREJUÍZO QUE ESTOU TENDO SEM VENDER NADA …ESSA PORCARIA DE EMPRESA SÓ SABE LIGAR PARA COBRAR QUANDO DEVEMOS …NÃO IMPORTA SE´SÁBADO OU DOMINGO NÃO PARAM DE LIGAR …
É UM ABSURDO ISSO ME RESPONDAM QUEM IRÁ PAGAR MEU PREJUIZO…
Bom dia!!!
Senhores para quem possa interessar a conceituada empresa TELESP, virou TELEFONICA fez uma Famosa VIVO neste País,só que a droga dos serviços dela não funcionam não dão a mina importância aos seus clientes não resolvem problemas nenhum interno coloca funcionários destreinados para fazer um atendimento ridículo sem conhecimento técnico e sem vontade de abraçar uma causa para resolução do problema colocam gravações em maquinas para deixar o cliente mais irado ainda com os péssimos serviços que prestam a população brasileira neste país somos todos refém de um esquema de empurra com a barriga a empresa não tem capacidade de efetuar uma mudança de endereço de uma linha telefonica fixa que possuo mais de 30 anos,a resposta é sempre a mesma não tem disponibilidade técnica informa o atendente e o pior os protocolos que passam são todos falsos pois a própria ouvidoria da VIVO não reconhece os numeros dos protocolos deles isso é um absurdo,infelizmente terei que ingressar na justiça para ter meus direitos de cidadão reconhecido junto a operadora,Já registrei uma reclamação na ANATEL orgão que não resolve nada tbm e assim vamos vivendo no BRASIL MARAVILHA.
Estou extremamente chateado com esta situação perante a operadora VIVO apesar de não resolver nada mesmo e vai continuar na estaca zero e o único que vai ficar prejudicado sou eu mesmo pois o resto não está nem ai pra pessoa e esta merda de telefone fixo porque hoje é tudo Celular ,eu preciso somente do telefone fixo então o problema será somente meu, mas não vou desistir não vou até a ultima instância para valer meus direitos adquiridos perante a justiça. ainda terei de gastar com Advogado para resolver uma coisa tão simples que a Empresa sequer se prontificou para resolver amigavelmente.depois de 4 meses tentando vou começar hoje correr atrás de justiça pra resolver. agradeço
Hoje recebi a ligação da vivo em pedido da Anatel.
A vivo me informou que não há pedido de mudança de endereço registrado.
E que uma das linhas já foi mudada juntamente com uma internet.
INFORMO QUE ATE AGORA NO HORIO DE 13:11HS ESSA MUDANÇA DE ENDEREÇO AINDA NÃO ACONTECEU.
POR FIM ESTOU AQUI ME SENTINDO IMPOTENTE E DE MÃO ATADAS.
SÓ ME RESTA PEDIR A PORTABILIDADE DOS MEUS SERVIÇOS PARA TÊ LOS EM FUNCIONAMENTO.
REGISTRO AQUI MINHA INDIGNAÇÃO E REPUDIA.
Eu estou desde o dia 21 de fevereiro tentando mudar minhas linhas e internet de endereço.
Já possuo 18 protocolos e a cada vez que me passam uma data de mudança de endereço eu recebo um tecnico para REPAROS, SERVIÇOS NÃO PEDIDO POR MIM.
Minha empresa esta desde o dia em que estou tentando pedir mudança sem internet e telefone, sabendo que informei a importância desses serviços pora a empresa, pois trabalho com vendas.
JÁ LIGUEI NA ANATEL E O PRAZO MAXIMO FINALIZA HOJE E NADA DA VIVO ENTRAR EM CONTATO.
JÁ LIGUEI NA CORREGEDORIA DA VIVO E O PRAZO MAXIMO JÁ EXPIROU.
A CADA VEZ QUE LIGO E PEÇO PARA VERIFICAR O PROTOCOLO QUE FIZ O PEDIDO OS ATENDENTES FALAM QUE O PROTOCOLO NÃO SERVE PARA ACOMPANHAMENTO DE PEDIDO.
AGOU EU PERGUNTO O QUE FAÇO….COM TAIS DESCASO?
O QUE PENSAM OS REPRESENTANTES DE UMA GRANDE EMPRESA QUE SO MALTRATA E FAZ SEUS CONSUMUDORES PERDER A PACIENCIA E O RUMO DA SITUAÇÃO POR PIRRAÇA E FALTA DE RESPONSABILIDADE?
A VIVO ESTA CAUSANDO MUITAS DORES EM SUES CLIENTES.
NEM A POSSOA QUE CONHEÇO QUE TRABALHA LA DENTRO COM ESSE SERVIÇO QUE ESTOU PRECISANDO CONSEGUE M,E AJUDAR POIS REGISTRA UMA COISA E OS RESPONSAVEIS PELO CHAMADO REGISTRAM OUTRA.
Lamentável o serviço prestado da vivo. Os técnicos foram em minha residência duas vezes, sendo que o ultimo disse que a instalação feita a quase um ano atras é que estava errada e não podia resolver. Continuo com serviço de televisão e internet não funcionando. Mas a fatura chega direitinho …e com antecedência para ser paga. Esse fone 0800 7751212 só dá ocupado, que ouvidoria é essa em que o número só dá ocupado??????
Pior atendimento de ouvidoria que pode existir é o da vivo, nenhum dos números de protocolo que tenho é reconhecido pelo sistema. Estou desde sexta-feira 08/02/2019 esperando a instalação do novo serviço de fibra marcado para 9h da manha e todos os dias o técnico chega no final da tarde e remarca para o próximo dia alegando dificuldades. Descaso, má conduta e falta de ética e consideração com cliente.
Pior atendimento de ouvidoria que pode existir é o da vivo, nenhum dos números de protocolo que tenho é reconhecido pelo sistema. Estou desde sexta-feira 08/02/2019 esperando a instalação do novo serviço de fibra marcado para 9h da manha e todos os dias o técnico chega no final da tarde e remarca para o próximo dia alegando dificuldades. Um total descaso, má conduta, falta de ética e consideração com cliente.
Estou a 6 dias sem internet e telefone meu número é 11 5926-7366 liga na vivo e todos os dias marcam um visita mas não vêm estou com as contas em dias preciso de telefone e internet para meu trabalho liguei várias vezes e nada de resolver o problema. espero a explicação da empresa que parece não se preocupar com os problemas de seus clientes ao qual foram gerados pela empresa ,se não resolver esse problema terei que internet judicialmente ao qual estou tendo prejuízos pelo fato de não ter os serviços solicitados pela empresa pois dependendo do telefone e da internet para trabalhar.
Estou decepcionada com essa operadora, fiz portabilidade pensando que era um ótimo sinal em todos os lugares, mas nos últimos meses é só uma decepção atrás da outra, dentro da cidade e fora dela, sinal péssimo, cai toda hora e fico na mão sempre. Não da pra continuar, já soube fe operadoras melhores e que pegam bem, o jeito é fazer outra portabilidade de novo. Ninguém merece, pagar um valor pra ter X no mês e não ter nada.
Bom dia. Conseguiu resolver seu problema. Pensou em acionar judicialmente? Se ainda não, nosso escritório está à disposição. Obrigado.
estou recebendo cobranca de uma conta que nao reconheco esse numero e ddd estou com o nome spc preciso de providencias