Ouvidoria CARREFOUR – Telefone, Reclamação
Certamente você já teve acesso a algum dos serviços e produtos oferecidos pelo Carrefour e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os produtos, serviços e benefícios oferecidos pela empresa.
O Carrefour é uma rede de hipermercados francesa, fundada no ano de 1960 e que se difundiu por todo o mundo. No Brasil a rede Carrefour é uma das maiores varejistas em atuação.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Carrefour, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Carrefour.
São diversos os benefícios oferecidos pelo Carrefour, que é considerada uma das maiores redes de hipermercados do território nacional.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Carrefour
Ao se tornar cliente Carrefour, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de transporte aéreo, com diversos telefones e meios de contatos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
- Lojas físicas
E-mail: www.carrefour.com.br/atendimento/envie-uma-mensagem-lojas
Chat online: http://www9.directtalk.com.br/clientes/custom/carrefour/init.html
- Compras pelo site
E-mail: www.carrefour.com.br/atendimento/envie-uma-mensagem
Televendas: 3003 2288
- Cartão Carrefour
E-mail: www.carrefoursolucoes.com.br/web/guest/fale-conosco
Telefones: 4004 6200 (São Paulo e Regiões Metropolitanas) / 0800 709 6200 (demais regiões).
Disque Ética: 0800 772 2975.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica no final da página do Carrefour (www.carrefour.com.br).
O SAC Carrefour oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, e receber elogios: 0800 724 2822 (loja física) / 3003 2099 (compras pelo site) / Cartão Carrefour: 0800 722 0363 / 0800 704 0236 (para pessoas portadoras de deficiência auditiva e/ou fala).
Telefone, Email Ouvidoria Carrefour
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Carrefour para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir produtos em um dos estabelecimentos da rede.
A Carrefour não possui uma Ouvidoria para todos os tipos de clientes. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente.
Para o Cartão Carrefour, o telefone da Ouvidoria é 0800 722 0422.
A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, o Carrefour ainda traz a facilidade de poder conhecer e adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.
Reclamação Carrefour
Como toda grande empresa, a Carrefour também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em seu ramo de atuação.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Carrefour estará pronta para rapidamente resolver.
GOSTARIA DE SABER QUAL E POSIÇÃO DE VOCES HOJE POIS ONTEM RECEBI UM E-MAIL ABSURDO 16.28HS DA CENTRAL ATENDIMENTO DO CARREFOUR, QUE A MERCADORIA ESTA NA TRANSPORTADORA E A CAMINHO DA RESIDENCIA, PARA RECUASAR PARA PODER DEPOIS SER REEMBOLSADO.MAS ACONTECE QUE QUANDO A COMPRA FOI CANCELADA 8.37HS DIA 19/11/2023 ,POIS QUANDO REALIZEI A COMPRA NO DIA 18/11/2023 AS 22.45HS PAGANDO COM PIX PARA AGILIZAR A ENTREGA O ATENDIMENTO DE VOCES JÁ HAVIA ENCERRADO AS 21 HS COMO EU JA EXPLIQUEI QUANDO COLOQUEI O CEP FOI MOSTRADO 7 DIAS APOS O FECHAMENTO DA COMPRA A DATA DE ENTREGA PASSOU PARA 15/12/2023 OU SEJA QUASE UM MES.
COMO SE TRATAVA DE UM PRESENTE COMO JA FOI EXPLICADO EM E-MAIL PROTCOLO4935585826, LIQUEI NO DIA 19/11/2023 AS 8 HS ONDE CONVERSEI COM ATENDENDE MATEUS PROTOCOLO 492.651.352, QUE AS 8.37 HS CANCELOU PEDIDO ONDE COMO E MOSTRADO NO STATUS DO PEDIDO E AUTOMATICAMENTE O MESMO FOI CANCELADO A ENTREGA E NEM NOTA FISCAL FOI EMETIDA.CONFORME MOSTRA A LIGAÇÃO O MESMO SOLICITOU QUE EU VERIFICA-SE NO STATUS DO PEDIDO E CONFIRMOU O ESTONO DO MEU PIX, PERGUNTO A VOCES COMO UM PRODUTO QUE ESTA CANCELADO COM STATUS DE SOLICITAÇÃO DE CANCELAMENTO ONDE MOSTRA ESTORNO SOLICITADO DA DEVOLUÇÃO DO PIX ,PODE ESTAR AO MESMO TEMPO NA TRANSPORTADORA.?????? CASO O DINHEIRO NAO SEJA DEPOSITADO ,ESTAREI INDO AO FORUM NAS PEQUENAS CAUSAS ONDE ESTAREI ENTRADO COM UM PEDIDO DE MÁ FÉ E DANOS MORAIS .PORQUE O CODIGO DO CONSUMIDOR E BEM CLARO QUANDO DIZ Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizadosO estorno é um direito do consumidor em casos, como: qualquer erro no valor cobrado, se estiver dentro do prazo de arrependimento de compra online, se ocorrer cancelamento da venda, ou cobrança extras indevidas,O vendedor se recusar a realizar a devolução está em desacordo com o que prevê a legislação do direito do consumidor e o direito de arrependimento. No artigo 49, de acordo com o Direito do Consumidor, o cliente pode se arrepender da compra e fazer a devolução no prazo de sete dia.ou seja voces estâo indo de contra mão no diz respeito ao codigo do consumidor. MAS TUDO BEM ESTE E UM DOCUMENTO QUE EU USAREI PARA ANEXAR AO MEU PROCESSO DEMONSTRANDO A MÁ FÉ DE VOCES ,NAO PODERÃO ALEGAR QUE FOI DESCONHECIMENTO JÁ QUE TUDO QUE ESTOU PASSANDO DESDE A REALIZAÇÃO DA COMPRA ESTA DOCUMENTADO AQUI,ALIAS EU NAO FIZ UMA COMPRA ARRUMEI UM BELO PROBLMA , MAS TUDO BEM DE UM JEITO OU DE OUTRO VOU RECEBER MEU DINHERIO E GARANTO QUE SERA COM JUROS.
ATENCIOSAMENTE
MARINALVA PEREIRA DOS SANTOS
CPF 12136666860
PEDIDO 536963736
Identifiquei a quase 02 meses uma compra em em meu cartão de credito aonde ate o momento ja tentei a contestação em todos os meios de comunicação para com a empresa Carrefour pois se trata de um golpe, ainda não obtive o sucesso em conseguir falar com alguém que devidamente atenda ao cliente com eficiência e rapidez! Preciso das devidas providencias para resolver o meu problema com esta compra não identificada por mim titular do cartão! Impossível falar com esta empresa.
No dia 26/11/2021 durante o evento da Black Friday comprei uma Parafusadeira Furadeira Vonder PFV 012 a Bateria 12V Bivolt por R$ 104,64. Acompanhei naquele dia pelo site e o valor do produto foi subindo, ficando ´próximo de R$ 180,00. Tinha certeza que tinha realizado uma ótima negócio, pois o valor normal deste equipamento no mercado é R$ 210,00. Já faz quase um mês e o produto não chegou no meu endereço, quando hoje então resolvi verificar o que esta ocorrendo. Primeiro acessei o site é lá o status da compra estava como “Cancelamento Realizado” Resolvi acionar o Carrefour pelo WhatsApp que alegou problemas operacionais com falta do produto em estoque. O Carrefour simplesmente estornou a minha compra sem dar opção de substituição por outro produto similar.
Realizei uma compra na loja fisica do carrefour na cidade de Canoas Rio Grande do Sul, bairro Mathias Velho,
comprei uma televisor da marca sony 40 polegadas sendo que a mesma fou testada antes de sair da loja, mas 3 dias apos o uso o televisor apresentou defeito levamos a loja novamente e nos informaram que nao poderiam efetuar a troca pois so conseguiam fazer em 24 horas, levamos para a assistencia e a tv ja faz 10 dias que esta la e nada foi resolvido sim estao no prazo, mas a prestaçao ja veio na minha fatura e nao pude usufruir do adquirido. Sem Falar no pessimo atendimento da vendedora , do gerente, do caixa. Estou tentando cancelar a compra pois nao foi ficar com uma conta que nao deu 6 meses de uso e ja estragou agradeço a atençao
Comprei 6 banquetas tulipa no dia 24/11/2020 no boleto a entrega prevista séria no dia 08/12/2020 porem passaram a entrega oara o dua 11/12/2020 a empresa cancelou e ñ ne entregou os produtos e nem o dinheiro
Fui a loja da Carrefour n°106 em Campinas/SP, e verifiquei o jeito derespeitoso e grosseiro com que os funcionários atendem nós que somos clientes, incluindo o Gerente da loja de nome Maycon. O mal atendimento já se dá na entrada, e permanece no interior da loja. Podemos dizer que adapta de educação nesta loja da Carrefour é do Segurança ã Gerência.
Fo mwu cartqo e ele chegou direitinho porem a senha nunca que chega e eu gostaria de desbloquear . Porem , é impossivel conseguir falar com um atendente . Gostaria muito de um posicionamento do carrefur
Quero fazer reclamação dos funcionários da segurança do Carrefour ARICANDUVA. Tem práticas racista e homofóbicos. Ficam perseguindo os clientes pela loja e até nos banheiros constrangendo e por vezes insultando. Agora quero falar bem dos funcionários da limpeza e da segurança de moto no estacionamento. Todos mega educados e solícitos com os clientes. O que prova que não e a companhia e sim a conduta de pessoas racistas e homofóbicos. Em especial os seguranças da loja interno.
Comprei uma geladeira na Loja dos Bancários em João Pessoa PB dia 02/12/2020, a geladeira chegou com avarias e não a recebi, dias depois o gerente Raphael, que por sinal não deu muita assistência, não quis nos atender para explicar a situação do cancelamento da compra no cartão, não teve postura alguma de um gerente para nos atender. Depois de quase uma semana informou que não tinha da geladeira no estoque que fossemos escolher outro modelo, decidimos cancelar, e nenhuma assistência por parte do Gerente foi dada. Simplesmente não nos atendeu mais passando para uma simples atendende que também não foi muito cordeal no atendimento. Ou seja, O valor da compra ainda não foi cancelado no cartão e o gerente Raphael não foi capaz de fazer um atendimento descente. Sem contar, que o entregador do Carrefour foi muito mal-educado e grosso ao levar a geladeira em nossa casa, e isso também foi relatado ao Gerente, que provavelmente não tomou uma atitude. Lamentavel uma loja tão grande, ter tantos profissionais despreparados. Isso só faz perder mais ainda clientes.
Compre uma geladeira e não recebi no prazo estipulado, liguei para o SAC e fui informada que eles não entregaram e informaram não vão entregar. Meu estorno será feito em até 2 faturas do cartão já que comprei no cartão de crédito, ou seja vou pagar um produto que não receberei. O protocolo do atendimento 280405860 recebido não é aceito no telefone da ouvidoria do Carrefour. A atendente Maria informou que eu não recebi nenhum comunicado, pois os parceiros carrefour só comunicaram ao Carrefour e eu saberia no momento que ligasse perguntando pq não houve entrega.
Ou seja, eu preciso correr atrás para obter informações. Fui tratada muito grosseiramente pela atendente, que no final disse que eu deveria resolver com o Carrefour e não com ela.
Fiz uma compra dia 25/08/2020 e até o momento não recebi minha compra. Eu já reclamei entrei em contato, disseram que está em atraso e atualizaram, e não adiantou nada.
Entro no site não atualizam, meus pedidos não aparecem, não respondem meus e-mails eu já estou preocupada, não devolvem o meu dinheiro!!! É um descaso péssimo atendimento, estou com ódio dessa loja…. horrível!!!! Não indico ora ninguém.
Fiz uma compra no dia 01/09/2020, com data prevista de entrega de no máximo até dia 10/09/2020. Porém nessa data não recebi o produto e fiquei horas esperando para falar com o Sac e não consegui e falaram que não tem o que fazer a não ser aguardar. Um absurdo isso. Entrei em contato com a transportadora que solicitou uma autorização do Carrefour Para eu retirar O produto e para pegar a autorização o pedido demora mais de 5 dias úteis.
Péssimo o atendimento, primeira e última vez que realizo compra no Carrefour. Não recomendo
Prezados
Realizei uma compra em oniline em 27/07/2020, cujo prazo máximo de entrega era em 04/08/2020, que não foi cumprido (Pedido: 34038954). Realizei a reclamação, por telefone – em 10/08/2020, em duas oportunidades, gerando os protocolos: 8412510 (Bruno) e 8412772 (Pedro). Porém, ambos me informaram que o retorno da minha reclamação ocorreria em até 5 dias úteis (nada até agora 18/08/2020), apesar de ter sido pago o produto, e com a nota fiscal eletrônica gerada. Na loja física, a informação é para entrar em contato com o 0800 e a ouvidoria não aceita reclamações e não disponibiliza endereço eletrônico. Ninguém responde contatos por email.
Minhas dúvidas são: O que acontece quando a entrega ocorre sem ninguém para receber? Quantas visitas são realizadas para efetuar a entrega? Qual o prazo para o conjunto de visitas? Em caso de não entregar: como posso obter meu produto? Terei de pagar algum montante extra para nova entrega? Por acaso o Carrefour me reembolsa o rendimento deste período em que esteve de posse do meu montante (pago antecipadamente)?
Obs.: Tenho coletado os prints de todos os atendimentos realizados para eventuais esclarecimentos futuros.
Att,
Marcos
EFETUEI A COMPRA DE UM BERÇO, QUE VEIO ERRADO, FICARAM DE TROCAR ATÉ 14 DE AGOSTO DE 2020 E NÃO VIERAM, SOLICITEI O CANCELAMENTO DA COMPRA PARA ESTORNO DO VALOR… TENHO PRESSA, POIS FUI TOTALMENTE LESADA, PELO ATRASO E NADA DE O CARREFOUR RESOLVER, FICA APENAS ENVIANDO EMAIL, PERGUNTANDO SE A AREA TÉCNICA ME MANDOU EMAIL, NÃO PRECISO DE EMAIL, APENAS DE SOLUÇÃO.
Não recebi meus pedidos: LB155247593SG, ID do Pedido: 8016093893171961, 8003824487301961, 104662621221961, 104662621231961
Fiz uma compra em 03/06/2020 pelo site e para minha surpresa o produto não tinha em estoque. Conclusão depois de 20 dias de espera pela mercadoria entrei em contato e fiquei sabendo que não tinha. Fiz o cancelamento e pelo site diz que quem paga no boleto o prazo para estorno do valor seria de até 10 dias úteis.., hoje estamos em 04/08/2020 acho que eles não sabem fazer conta porque já passou a tempos os 10 dias úteis e nada do dinheiro na minha conta. Tenho vários protocolos e ninguém resolve esse problema. Como fica? Vcs vão ficar com meu dinheiro?
Fiz uma compra pelo site em 10/06/2020. Recebi o produto totalmente errado, tanto na voltagem, na cor e no modelo. A notal fiscal veio correta mas a caixa com o produto errada. Entendo que erros acontecem mas estou INDIGNADA com a falta de atenção com o cliente. No dia que recebi 22/06/2020, liguei avisando e até hoje nenhuma resposta da área responsável. No chat só me dizem que vão ligar, vão ligar e nada. Quando ligo me dizem que estão em tratativas…. e nada. Descaso e pouco caso com os clientes.
Comprei um painel para TV no dia 05/04/2020
Número do pedido: 318912500 vendido pelo Lojista: HAUS IMPORTACAO, EXPORTACAO, DISTRIBUICAO E COMERCIALIZACAO DE MATERIAIS DE CONSTRUCAO LTDA com prazo para entregar até 20/04/2020.
No dia 23-04-2020 ás 13:27 – O rastreamento me informou como “pedido foi entregue.”, só que eu NÃO RECEBI NENHUM PRODUTO.
No dia 24/04 entrei em contato via chat e disseram que iriam investigar e não deram prazo.
No dia 28/04 entrei em contato via chat novamente e consegui abrir um protocolo para que me desse um parecer sobre o que ocorreu e me deram esse numero de protocolo 1636199018 com prazo para o dia 01/04 para me darem uma resposta.
No dia 04/05 eu fiquei desde as 9:00 da manhã tentando entrar em contato novamente e só consegui por volta das 14:00. E depois de tudo isso me responderam fizendo que ainda estão investigando e me deram novamente um prazo de 72h.
É um absurdo como uma empresa desse porte não respeita os prazos e os consumidores. Estou com urgencia para receber esse produto que amanha irá fazer 1 mês que estou aguardando.
Fiz uma devolução de TV Smart Led 32″ Philco no dia 01/02/2020 conforme Nota Fiscal Devolução n 001.024.308 emissão 31/01/2020 no valor de R$ 759,00, fiz as tratativas de estorno do valor conforme protocolo n 6796238, sempre com o atendimento via chat, pois o telefone não existe a opção.
Prometeram o estorno em até 2 faturas após a devolução, inclusive no último dia 15/04 novamente falei com atendente que prometeu prioridade no caso e retorno em 48 horas, novamente não cumpriram com a palavra e com o prazo estabelecido, acabei de receber a fatura do cartão carrefour com vencimento em 25/04/2020 e não fizeram o estorno do produto no valor R$ 759,00.
Como uma empresa do porte do Carrefour trata os clientes com desprezo, desrespeitando o Código de Defesa do Consumidor, solicito providências urgentei na devolução do meu dinheiro.
Minha fatura não chega na data, me mandem uma solução tenho que me deslocar até um supermercado Carrefour para tirar o boleto
Solicitei o cancelamento e o reembolso de um pedido feito em 18/12/2019 e até o momento não tive retorno.Abri um protocolo no dia 16/01/2020 nº6671623 e me deram o prazo de 5 dias uteis para retorno e até agora nada. Hoje 11/02/2020 me disseram que ainda está em análise e não tem nenhuma conclusão. Mandei e-mail, falei no chat, liguei no telefone e nenhuma resposta.
Estou a quase 02 meses tentando receber esse reembolso.
Estou brigando pra receber um reembolso do Carrefour que me mandou um celular com defeito, postei o produto e não consigo receber meu dinheiro de volta.
Protocolo de atendimento 6530932
Dia 10/11/2019 às 15:02, ao retirar o ticket do estacionamento no Carrefour Aricanduva, tomei um choque eletrostático. Foi a segunda vez, porém hoje bem forte a ponto de me machucar (cortei o dedo) causando o prejuízo de quebrar a calha de chuva da minha porta com o susto.
Fiz a reclamação por escrito no atendimento ao cliente no dia, orientado pelo responsável da loja. Enviei e-mail dois dias depois e até hoje 27/11/2019 não obtive nenhum contato.
Solicito com brevidade posicionamento da loja quanto ao ressarcimento do prejuízo que tive e solução do problema recorrente para que não volte a acontecer e machucar mais alguém.
Cansada de enviar e-mail e informar via telefone que meu esposo faleceu, venho desabafar a meu descontentamento com a empresa Carrefour, meu esposo tem uma conta em aberto porém o mesmo faleceu dia 30/06/2019. Já informei aos atendentes, quer solicitou para enviar e-mail com a certidão de óbito, pois bem já mandei e até o presente momento não obtive nenhum retorno da referida empresa, e as ligações continuam diariamente lembrando que repasso a mesma informação todos os dias, e já informei que encaminhei o documento, ou seja, não tenho nenhuma resposta a respeito da situação e continuo recebendo as ligações.
Quero saber como resolver de uma vez essa situação.
Efetuei a compra pelo site do Carrefour dia 25/06/2019 do produto abaixo relacionado:
01 – Pneu Farroad Aro 16 FRD16 215/55R16 97W. Com estoque disponível, emiti o boleto e paguei com prazo de entrega de 32 dias. Depois de alguns dias fui contatado para que o produto fosse substituído por outro, mas não aceitei, pois os demais pneus que estão no meu carro são dessa marca e quero um pneu igual. Solicitei então que o Carrefour e seu parceiro “Pneustore” pesquisassem em lojas e outros distribuidores para aquisição do pneus que estou necessitando, informei inclusive contatos desses distribuidores que tem o pneu em estoque, informando inclusive a localidade, endereço e telefones. O que ocorre é que se quer eles tentaram fazer isso para atender minha compra e solucionar um problema gerados por eles, e não por mim, não tiveram a mínima vontade de me atender. Lamentável para uma empresa desse porte, que trata seus clientes dessa forma. Já disse que não aceito reembolso, preciso que me atendam conforme prazo estipulado de 32 dias, paguei antecipadamente a mercadoria, não fui eu que escolhi esse prazo, foi o Carrefour. Se não tem o produto corram atrás e solucionem o problema.
Lamentável
fiz uma compra nas lojas on line do Carrefour no dia 04/07 com data prevista de entrega no dia 15/07 até o momento não tive o produto e nem resposta , essa foi a primeira e ultima experiência com essa empresa , nao voltaria a fazer negocio
comprei um aquecedor a gas errado no dia 30/05/2019, liguei e pedi se poderia trocar numa loja carrefour pelo mesmo produto so que gas natural, pois comprei gas de botijão, me enrolaram então pedi pra cancelar o meu pedido que iria comprar em outro site, ate agora não me devolveram o dinheiro e não me deram satisfação e fora que não retiraram o produto,falta de respeito com o consumidor.
No dia 28.04.2019 fui até o Carrefour Anchieta CNPJ 45.543.925/0012.34 no endereço Via Anchieta km 11,5 Sacomã SP, onde visualizei uma promoção de banheira luxo rígida do fabricante GALZERANO tigrinha de R$309,00 por R$169,00, tinha a peça do mostruário e na prateleira uma peça na caixa, paguei no caixa normalmente, o item foi para presentear minha sobrinha que está prestes a chegar, pois minha cunhada esta grávida, porem o que era pra ser surpresa se tornou um problema e vergonha perante todos em minha casa, pois no ato abrimos a caixa e visualizamos a banheira suja e danificada no suporte, mas ignoramos, minha cunhada e os demais foi casa e montaram a banheira pra ver como ficava no quartinho, e no entanto recebi a ligação do meu irmão informando que a banheira estava desnivelada e a tampa do trocador afundada, com muita vergonha porque parecia que tinha sido usada.
Retirei o presente e fui ate a loja, porem não me trataram da forma que um cliente que comprou e pagou por algo novo merece, simplesmente me informaram que nada poderiam fazer alem de devolver o dinheiro, eu não quero o dinheiro, eu quero uma banheira, eu não comprei dinheiro, eu comprei um item danificado e quero um item novo, da mesma marca do tom rosa, ainda falei que eu poderia ir à outra loja do Carrefour retirar a mesma banheira, nem sequer consultaram demais lojas nas aproximidades, fiquei imensamente decepcionada, irritada, nervosa e que ocorreu um mal estar de tanto nervoso, acionei a policia militar para ir ao local, porque os seguranças viram ao nosso redor, me senti coagida e com medo de me virar de costas e ser agredida como já houve e vi em outras ocasiões, inclusive com vários relatos na impressa com o nome do Carrefour de outras unidades.
O MOTIVO DE SER O MESMO MODELO É PORQUE DEI A MESMA BANHEIRA PARA MEU OUTRO SOBRINHO E GOSTARIA QUE FOSSE IGUAL, PORQUE SEI DA QUALIDADE DO FABRICANTE GALZERANO.
Enfim conforme orientação da Policia em procurar o PROCON, porque um funcionário dizendo ser o Gerente da loja com nome de Gelcivan que acompanhou o atendimento, porem outro funcionário Ailton não compareceu quando a policia estava no local, de imediato identifiquei um péssimo atendimento destes profissionais.
No dia 22.05.2019 fui ao PROCON de SBC e relatei o ocorrido, onde o atendente meu orientou relatar ao fabricante que a Loja Carrefour está colocando a venda produtos com avarias sem possibilidade de troca, pois não constava em estoque, e também sugeriu o item foi entregue no Carrefour danificado.
Tem agendado com o Advogado do PROCON no dia 28.05.2019 as 1750 min. para abrir uma reclamação formal, porque a loja Carrefour alega que o produto estava na caixa e que a responsabilidade é do fabricante GALZERANO.
OBS.: .IS09001 CERTIFICADO PELA BUREAU VERITAS NR BR 228151
MODELO BANHEIRA BEBE PLASTICA LUXO REF 7015 TIG
https://www.reclameaqui.com.br/reclamar/819/sucesso/
realizei uma compra no site de uma geladeira, porem o site estava com divergência na voltagem, pedi para alterar o meu pedido e mandar a correta, sempre que liga um atendente me passar uma informação diferente, e não querem resolver meu problema, primeira vez que compro no site, péssimo atendimento , ninguém resolve meu problema
Olá bom dia, eu fiz a compra de um aspirador de pó da marca WAP, e após abrir a caixa percebi que vieram faltando duas peças do conjunto, a saber: Item 8 e item 14, conforme discriminado no manual do usuario, BICO MULTIPLO ( FW005255) EW BICO CANTO E ESCOVA (FW005259), e como não são opcionais, gostaria que me enviassem o material faltante citado, obrigado.
Compramos uma Cama Box Probel na Black Friday pelo site do Carrefour. PEDIDO N° 203626726. Porem no dia 18 de Dezembro de 2018, a empresa me entregou 2 box e nenhum colchao e a compra está devidamente descrita ( 1 colchao e 1 box) Ja fizemos inúmeras reclamações, mas até hoje não obtivemos solução. Estamos evitando de entrar na justiça para conseguir a reparação deste transtorno, porém pelo visto está é a unica solução.
Em 23/11/2018 fiz uma compra no site do Carrefour com entrega prevista para 03/01/2019. A NOTA FISCAL só foi emitida dia 07/01/2019 (ainda fui paciente) após o prazo final de entrega, alguem me explica isso???!?!!?!!?!?!?!?! Liguei mais de uma vez para informar o novo prazo e estou até hoje nesse momento sem saber o que fazer e não me dizem nada de concreto…. um prazo me entendem!!!!!!
Hoje dia 14/01/2019 entrei em contato com a JADLOG e haja paciência também e continuam sem saber de nada para me informar o que esta ocorrendo.
Pior que já realizei o pagamento de 2 parcelas cartão de crédito sem mesmo ter recebido o produto, ABSURDOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!
Carrefour, não quero saber o prazo para respostas, e sim saber o prazo do meu produto! Só quero simplesmente receber o meu produto! Por favor me informem a data de entrega OU POSSO PEGAR EM ALGUMA ESPELUNCA DE LOJA DE VCS, SO ME DISSER EM QUAL LOJA.
Gostaria de ser ouvido pelo CARREFOUR, sabado di 29/12/2018, nas dependencia do CARREFOUR CASA VERDE, meu cartão de debito foi engolido pelo caixa eletrônico, liguei para o Itau, mas muito nervoso não consegui me comunicar, faalei com 02 funcionarios, um é o que fica na entrada do mercado supervisionando o outro de meia-idade que estava no local, aconselharam a fazer um B.O.e só.
Chegando em casa confirmei com o ITAU 30HORAS o broqueio e no domingo fui acordado com o ITAU que haviam feito um empretimo de 29.000,00 e alguns saques. Estamos sem dormir e estou pedindo ajuda a todos. Danilo 11 9 7625 2530
Estou em dia com minhas responsabilidades, porém receboais de 40 ligações diárias para me comunicar que devo efetuar o pagamento, porém não sou obrigada a receber chamadas, Messenger, e-mail e não se sentir constrangida !
Se as ligações não pararem procurarei os meus direitos !
Realizei uma compra, já passou o prazo para entrega, já tentei diversas vezes entrar em contato e não sou atendida, ligo no SAC a ligação chegava fuçar 25 minutos e cai.