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PneuStore Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria PneuStore – Telefone, Reclamação

A PneuStore é o maior site especializado em Pneus do Brasil. Fundado em fevereiro de 2013, o e-commerce possui dez centros de distribuição estrategicamente localizados, garantindo entrega para todo o Brasil.

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Ouvidoria Pneustore

Sua missão é vender pneus online com o melhor preço e qualidade no atendimento e entrega, com a visão de sermos referência na venda online e entrega de pneus no Brasil.

Na PneuStore você encontra tudo em pneus de passeio, moto, carga, OTR e agrícola. A gama de produtos inclui rodas para caminhão e carros esportivos, câmaras de ar e protetores, sons automotivos e acessórios para motos e automóveis, além dos principais itens para bicicleta.

Se está tendo algum problema com algum serviço da PneuStore, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria PneuStore.

São diversos os benefícios oferecidos pela PneuStore, que é uma das melhores empresas e-commerce de venda de pneus.

Fale Conosco, SAC e Atendimento PneuStore

Ao se tornar cliente PneuStore, você terá todo o suporte para um excelente serviço de vendas de pneus online, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: clique no link https://www.pneustore.com.br/perguntasfrequentes e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja na lista, entre em contato através de algum dos meios a seguir.

Twitter: https://twitter.com/pneustore

Instagram: https://www.instagram.com/pneustore/

Endereço para correspondência: Rodovia SC 486 – Antônio Heil 800, Itaipava – Itajaí – SC – Brasil, CEP: 88316001.

Formulário: prefere atendimento via e-mail? Clique no endereço eletrônico https://www.pneustore.com.br/contato e preencha os campos com os dados requeridos para enviar sua mensagem.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da PneuStore (https://www.pneustore.com.br/) após rolar a página até o final.

O SAC PneuStore oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 602 20 13.

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Telefone de Reclamação Pneustore

Telefone, Email, Ouvidoria PneuStore

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone PneuStore e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A PneuStore não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a PneuStore ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação PneuStore

Como toda grande empresa, a PneuStore também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em vendas online de pneus.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a PneuStore estará pronta para rapidamente resolver.

Yokohama Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Yokohama – Telefone, Reclamação

A Yokohama é fabricante líder na indústria mundial de pneus, tendo sido criada em 13 de outubro de 1917. Além disso, a empresa aplica seus conhecimentos em borracha à diversas e bem sucedidas linhas de negócios, incluindo mangueiras marinhas, produtos industriais (como por exemplo vedantes e selantes industriais), produtos aeroespaciais, produtos para proteção contra terremotos e produtos de golfe.

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Ouvidoria Yokohama

A demanda global por pneus tem crescido constantemente nos últimos anos e como resposta a Yokohama tem adicionado e ampliado suas fábricas de pneus em diversos países do mundo para atender a este crescimento.

A Yokohama é uma empresa japonesa, centenária, detentora de projetos inovadores e de consciência ecológica presente nas principais montadoras. Entre elas Aston Martin, Audi, Bentley, Chevrolet, Chrysler/Dodge, Fiat, Honda, Lexus, Lotus, Mazda, Mercedes Benz, Mitsubishi, Nissan, Porsche, Smart, Subaru, Suzuki, Toyota, Volkswagen.

Alta Performance é a característica dos pneus Yokohama, atestadas pelas montadoras através dos seus principais modelos de veículos, quais são referências dos mais altos níveis de segurança, desempenho, conforto, baixa resistência ao rolamento e tecnologia de ponta.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Yokohama, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Yokohama.

São diversos os benefícios oferecidos pela Yokohama, que é uma das maiores empresas fabricantes de pneus do mundo.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Yokohama

Ao se tornar cliente Yokohama, você terá todo o suporte para um excelente serviço de vendas de pneus da marca, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: está com dúvidas? Acesse o endereço http://www.yokohama.com.br/faq.aspx e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Se a sua não estiver na lista, entre em contato com a empresa através de algum dos meios informados abaixo.

Formulário: se preferir atendimento via e-mail, clique no o link http://www.yokohama.com.br/contato.aspx e preencha os campos com seus dados pessoais e mensagem para enviar à empresa. Breve ela retornará.

Instagram: https://www.instagram.com/pneusyokohama/

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Yokohama (http://www.yokohama.com.br/) após rolar a página até o final.

O SAC Yokohama oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 704 0606.

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Telefone de Reclamação Yokohama

Telefone, Email, Ouvidoria Yokohama

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Yokohama e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Yokohama não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Yokohama ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Yokohama

Como toda grande empresa, a Yokohama também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em fabricação e venda de pneus de marca própria.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Yokohama estará pronta para rapidamente resolver.

Roma Pneus Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Roma Pneus – Telefone, Reclamação

Antes mesmo de surgir a Roma Pneus, em 1959, o imigrante italiano, Giuseppe Perrella empreendeu no segmento automotivo inaugurando uma borracharia em São Paulo. Na década de 70, tornou se um dos pioneiros no mercado de revenda de pneus novos, acessórios e serviços automotivos.

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Ouvidoria Roma Pneus

Inaugurou seu primeiro centro automotivo na zona leste da capital paulista em 1995. Atualmente a Roma Pneus é revendedora oficial dos pneus Continental (grupo alemão e líder mundial em vendas de pneus) e conta com 17 centros automotivos em São Paulo capital e grande São Paulo. Uma história de tradição e comprometimento com seus clientes.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Roma Pneus, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Roma Pneus.

São diversos os benefícios oferecidos pela Roma Pneus, que é uma das melhores empresas revendedoras oficial de pneus da marca Continental.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Roma Pneus

Ao se tornar cliente Roma Pneus, você terá todo o suporte para um excelente serviço de revenda de pneus da Continental, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Instagram: https://www.instagram.com/roma_pneus/

Suporte via Whatsapp: (11) 94387 2540

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Roma Pneus (https://www.romapneus.com.br/) após rolar a página até o final.

O SAC Roma Pneus oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: (11) 3376 3066

E-mail: sac@comercialroma.net.br

telefone-reclamacao-roma-pneus Roma Pneus Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Roma Pneus

Telefone, Email, Ouvidoria Roma Pneus

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Roma Pneus e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Roma Pneus não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Roma Pneus ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Roma Pneus

Como toda grande empresa, a Roma Pneus também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em revenda de pneus.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Roma Pneus estará pronta para rapidamente resolver.

Pneuline Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Pneuline – Telefone, Reclamação

A Pneuline iniciou suas atividades em Novembro de 1984 e, hoje, conta com a maior rede de lojas de serviços automotivos e pneus do Distrito Federal.

ouvidoria-pneuline Pneuline Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria PneulineDesde 1998, a Pneuline é revendedora exclusiva Pirelli, o maior fabricante de pneus do Brasil. Sua rede conta ainda com venda de rodas esportivas, serviços de suspensão, freios, troca de óleo, injeção eletrônica, alinhamento, balanceamento e reforma de rodas.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Pneuline, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Pneuline.

São diversos os benefícios oferecidos pela Pneuline, que é uma das maiores empresas revendedoras de pneus da marca Pirelli em atuação no mercado brasileiro.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Pneuline

Ao se tornar cliente Pneuline, você terá todo o suporte para um excelente serviço de revenda de pneus da marca Pirelli, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Instagram: https://www.instagram.com/pneuline/

Twitter: https://twitter.com/pneuline

Formulário: para obter atendimento via e-mail, acesse o site da empresa, no link https://www.pneuline.com.br/, e clique no atendimento que fica no canto inferior direito da página. Preencha com seus dados e mensagem e envie para a Pneuline, que rapidamente responderá.

Whatsapp: 61 99967 0829

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Pneuline (https://www.pneuline.com.br/) após rolar a página até o final.

O SAC Pneuline oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 61 3208 1515.

telefone-reclamacao-pneuline Pneuline Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Pneuline

Telefone, Email, Ouvidoria Pneuline

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Pneuline e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Pneuline não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Pneuline ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Pneuline

Como toda grande empresa, a Pneuline também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em revenda de pneus da marca Pirelli.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Pneuline estará pronta para rapidamente resolver.

Michelin Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Michelin – Telefone, Reclamação

A Michelin é uma empresa fabricante de pneus que acredita que a mobilidade é essencial para o desenvolvimento humano e busca, através de sua paixão pela inovação, torná-la mais segura, eficiente e sustentável.

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Ouvidoria Michelin

No auge da implantação da indústria automobilística no Brasil, era fundada a primeira loja do grupo Michelin na famosa Avenida S. João, centro da capital paulista. O ano era 1960.

A qualidade é o seu maior compromisso, assim como a prioridade a serviço de  nossos clientes.

Pelo fato de acreditarem no desenvolvimento pessoal de cada um, a Michelin quer oferecer os meios para que todos possam dar o melhor de si e que suas diferenças se tornem a maior riqueza.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Michelin, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Michelin.

São diversos os benefícios oferecidos pela Michelin, que é uma das maiores empresas fabricantes de pneus do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Michelin

Ao se tornar cliente Michelin, você terá todo o suporte para um excelente serviço de compra de pneus, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

reclamacao-da-michelin Michelin Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Reclamação Michelin

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.michelin.com.br/home/perguntas-frequentes.html e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada, entre em contato com a empresa através de um dos meios que informaremos abaixo.

Formulário: se você preferir atendimento por e-mail, é muito simples. Basta clicar no link https://www.michelin.com.br/home/fale-conosco.html e preencher os campos com os dados requeridos e sua mensagem para enviar à empresa. O mais breve possível você obterá sua resposta.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Michelin (https://www.michelin.com.br/home.html#).

O SAC Michelin oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 970 9400.

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Telefone de Reclamação da Michelin

Telefone, Email, Ouvidoria Michelin

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Michelin e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Michelin não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Michelin ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Michelin

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Reclamar da Michelin

Como toda grande empresa, a Michelin também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em pneus.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Michelin estará pronta para rapidamente resolver.