Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Gilson Pneus Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Gilson Pneus – Telefone, Reclamação

Gilson Pneus: a sua loja para comprar pneus baratos no Rio de janeiro. Com mais de 2 milhões de clientes atendidos e há mais de 40 anos no mercado, consolidada como uma das maiores lojas revendedoras de pneus da cidade do Rio de Janeiro, a Gilson Pneus é a loja de pneus referência em qualidade e preço baixo quando falamos de pneus, rodas e amortecedores.

ouvidoria-gilson-pneus Gilson Pneus Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Gilson Pneus

A Gilson Pneus é uma loja de pneus com quase 5 décadas de existência e trabalha com as melhores marcas do mercado, como a Pirelli, a Firestone/Bridgestone, a Goodyear e a Michelin, por exemplo, além de comercializar também os pneus originais das marcas Volkswagen, Fiat, Chevrolet, Ford, Citroën, Daimler, Honda, Hyundai, Kia, Nissan, Renault, Ssangyong e Toyota.

Não importa qual a fabricante do seu carro ou qual modelo de peça você está procurando, você com certeza vai encontrar o que precisa para o seu carro na Gilson Pneus e, sempre claro, com os pneus mais baratos que você vai encontrar.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Gilson Pneus, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Gilson Pneus.

São diversos os benefícios oferecidos pela Gilson Pneus, que é uma das maiores empresas revendedoras de pneus do Rio de Janeiro.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Gilson Pneus

Ao se tornar cliente Gilson Pneus, você terá todo o suporte para um excelente serviço de revenda de pneus de diversas marcas consolidadas no mercado, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: se preferir atendimento via e-mail, clique no o link https://www.gilsonpneus.com.br/contato-gilson-pneus/ e preencha os campos com seus dados pessoais e mensagem para enviar à empresa. Breve ela retornará.

Whatsapp: 21 98209 0035

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no endereço eletrônico https://www.facebook.com/gilsonpneus/.

O SAC Gilson Pneus oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (21) 2473 6868Parte superior do formulário

Parte inferior do formulário

telefone-reclamacao-gilson-pneus Gilson Pneus Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Gilson Pneus

Telefone, Email, Ouvidoria Gilson Pneus

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Gilson Pneus e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Gilson Pneus não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Gilson Pneus ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Gilson Pneus

Como toda grande empresa, a Gilson Pneus também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de revenda de pneus.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Gilson Pneus estará pronta para rapidamente resolver.

Bridgestone Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Bridgestone – Telefone, Reclamação

Seu caminho pode estar cheio de curvas e obstáculos. Por isso, os pneus Bridgestone são rigorosamente desenhados e testados para oferecer o melhor desempenho quando você mais precisa.

ouvidoria-bridgestone Bridgestone Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Bridgestone

A Bridgestone busca os mais altos níveis de performance, eficiência, durabilidade e segurança, sendo motivada pela excelência. Conhecer o percurso e as necessidades dos consumidores é o que inspira e impulsiona a paixão da empresa por inovação.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Bridgestone, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Bridgestone.

São diversos os benefícios oferecidos pela Bridgestone, que é uma das melhores e maiores de fabricação de pneus do mundo.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Bridgestone

Ao se tornar cliente Bridgestone, você terá todo o suporte para um excelente serviço de compra e venda de pneus da marca, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Endereço para correspondência: Avenida Queiros dos Santos, 1717 – Casa Branca,  CEP: 09015-901 – Santo André/SP.

Para assuntos relacionados à imprensa, entrar em contato com:

Máquina Cohn & Wolfe

Igor Taborda – igor.taborda@maquinacohnwolfe.com – Tel: +55 11 3147-7499/ +55 11 98539-7761
Thiago Salles – thiago.salles@maquinacohnwolfe.com – Tel: +55 11 3147-7426

Para se tornar um revendedor oficial, entre em contato conosco através do e-mail NovosRevendedoresBR@la-bridgestone.com.

Formulário: prefere atendimento por e-mail? Acesse o link https://www.bridgestone.com.br/pt/atendimento-ao-cliente/contato, preencha os campos com seus dados pessoais e mensagem e envie para a Bridgestone. Logo você terá resposta da empresa.

Twitter: https://twitter.com/BridgestoneBR

Instagram: https://www.instagram.com/pneusbridgestone/

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no endereço eletrônico https://www.facebook.com/bridgestonebrasil.

O SAC Bridgestone oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 016 17 18.

telefone-reclamacao-bridgestone Bridgestone Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Bridgestone

Telefone, Email, Ouvidoria Bridgestone

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Bridgestone e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Bridgestone não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Bridgestone ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Bridgestone

reclamar-bridgestone Bridgestone Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Reclamar da Bridgestone

Como toda grande empresa, a Bridgestone também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em pneus.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Bridgestone estará pronta para rapidamente resolver.

Hankook Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hankook – Telefone, Reclamação

Fundada em 1941 como Chosun Tire company, a primeira empresa de pneus automobilísticos na Coréia, a Hankook Tire consolidou uma visão de crescimento sólido durante uma época em que as sementes da industrialização estavam sendo plantadas em um país que não tinha meios para crescer com sucesso.

ouvidoria-hankook-pneus Hankook Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hankook

Para atingir o buscado sucesso, a Hankook procurou manter a inserção de tecnologias e soluções atuais que cumprem os critérios futuros de segurança, desempenho, excelência em qualidade e outros fatores que contribuem para o avanço da condução.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Hankook, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Hankook.

São diversos os benefícios oferecidos pela Hankook, que é uma das maiores empresas fabricantes de pneus.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hankook

Ao se tornar cliente Hankook, você terá todo o suporte para um excelente serviço de vendas de pneus da marca, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: está com dúvidas? Acesse o endereço https://m.hankooktire.com/br/customer-support/faq.html e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Se a sua não estiver na lista, entre em contato com a empresa através de algum dos meios informados abaixo.

Formulário: se preferir atendimento via e-mail, clique no o link https://m.hankooktire.com/br/customer-support/qna.html e preencha os campos com seus dados pessoais e mensagem para enviar à empresa. Breve ela retornará.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Hankook (https://m.hankooktire.com/br/#) após rolar a página até o final.

O SAC Hankook oferece dois telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

55 11 3045 0544

55 11 3045 2119

telefone-reclamacao-hankook-pneus Hankook Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Hankook

Telefone, Email, Ouvidoria Hankook

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Hankook e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Hankook não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Hankook ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Hankook

reclamar-hankook-pneus Hankook Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Reclamar Hankook

Como toda grande empresa, a Hankook também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em fabricação de pneus.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Hankook estará pronta para rapidamente resolver.

ABC Pneus Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria ABC Pneus – Telefone, Reclamação

A ABC Pneus é uma rede que atualmente conta com mais de 30 unidades em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

ouvidoria-abc-pneus ABC Pneus Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria ABC Pneus

A primeira unidade da ABC Pneus nasceu durante os anos 1970 quando dois irmãos identificaram e aproveitaram a oportunidade que o mercado de revenda de pneus oferecia. Estavam em Santo André, no ABC Paulista, berço das montadoras no Brasil.

Em 2014, torna-se bandeira Pirelli, a marca com o maior número de vendas no Brasil, trazendo qualidade italiana para seus clientes.

E, focado no futuro, o grupo conta hoje com uma estrutura sólida, assegurada por constantes investimentos tecnológicos, aperfeiçoamento de seus profissionais e desenvolvimento para a melhoria contínua nos processos de qualidade.

Se está tendo algum problema com algum serviço da ABC Pneus, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria ABC Pneus.

São diversos os benefícios oferecidos pela ABC Pneus, que é uma das maiores empresas revendedoras de pneus Pirelli do Brasil.

Fale Conosco, SAC e Atendimento ABC Pneus

Ao se tornar cliente ABC Pneus, você terá todo o suporte para um excelente serviço de revendas de pneus da marca Pirelli, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: se preferir atendimento via e-mail, clique no o link https://www.abcpneus.com.br/contato e preencha os campos com seus dados pessoais e mensagem para enviar à empresa. Breve ela retornará.

Whatsapp: (11) 95237 3175

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da ABC Pneus (https://www.abcpneus.com.br/) após rolar a página até o final.

O SAC ABC Pneus oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

(11) 4976 8877

sac@abcpneus.com.br

telefone-reclamacao-abc-pneus ABC Pneus Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação ABC Pneus

Telefone, Email, Ouvidoria ABC Pneus

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones ABC Pneus e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A ABC Pneus não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a ABC Pneus ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação ABC Pneus

Como toda grande empresa, a ABC Pneus também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de revenda de pneus Pirelli.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a ABC Pneus estará pronta para rapidamente resolver.

DPaschoal Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria DPaschoal – Telefone, Reclamação

Dizer que você pode confiar na DPaschoal é muito mais que um simples argumento: é a expressão de uma realidade que você encontra em cada uma de suas lojas, em cada contato com a empresa.

ouvidoria-dpaschoal DPaschoal Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Dpaschoal

Em 1949 a DPaschoal entrava no mercado com uma proposta inovadora de atendimento automotivo. Ao longo das décadas a empresa cresceu, ampliou sua atuação, ditou tendências e evoluiu com excelência no segmento.

Para que essa realidade dinâmica mantivesse seu tom de modernidade, vários diferenciais foram adotados e assimilados pela empresa, e que garantiram até hoje um lugar de destaque entre todos os públicos que, direta ou indiretamente, desfrutam dos serviços e atendimentos da DPaschoal.

Se está tendo algum problema com algum serviço da DPaschoal, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria DPaschoal.

São diversos os benefícios oferecidos pela DPaschoal, que é uma das maiores empresas de oferta de produtos e serviços automotivos do Brasil.

Fale Conosco, SAC e Atendimento DPaschoal

Ao se tornar cliente DPaschoal, você terá todo o suporte para um excelente serviço de venda de produtos e serviços automotivos, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Chat online: https://www13.directtalk.com.br/chat31/template/init/index.html?site=f9517b89-05fc-49f6-863e-b7d88edd7ea4

Ligamos para você: se quer que a empresa te ligue para obter atendimento, acesse o endereço eletrônico https://contactmail.directtalk.com.br/clientes/dpaschoal/ligaremos.html e deixe seus dados.

E-mail: faleconosco@dpaschoal.com.br

Twitter: https://twitter.com/CaminhoD

Formulário: para atendimento por e-mail, preencha o formulário constante no link https://contactmail.directtalk.com.br/clientes/dpaschoal/email.html.

Whatsapp: 19 99749 7229.

Loja próxima de você: acesse o endereço https://www.dpaschoal.com.br/encontre-loja e verifique a loja que fica mais próxima de você.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da DPaschoal (https://www.dpaschoal.com.br/) após rolar a página até o final.

O SAC DPaschoal oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 770 5053.

telefone-reclamacao-dpaschoal DPaschoal Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Dpaschoal

Telefone, Email, Ouvidoria DPaschoal

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones DPaschoal e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A DPaschoal não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a DPaschoal ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação DPaschoal

reclamar-dpaschoal DPaschoal Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Reclamar Dpaschoal

Como toda grande empresa, a DPaschoal também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em produtos e serviços automotivos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a DPaschoal estará pronta para rapidamente resolver.