Ouvidoria Bono Pneus – Telefone, Reclamação
A rede Bono Pneus possui mais de 20 anos de experiência em serviços automotivos, oferecendo aos seus clientes um suporte técnico qualificado e a facilidade de um centro automotivo completo e multimarcas de pneus no qual o cliente pode encontrar tudo que o carro necessita em produtos e serviços undercar em um único local.
Com equipamentos modernos, tecnologia de última geração, equipe especializada, excelência em atendimento e preços competitivos a Bono Pneus mantém sua linha de crescimento.
Sua missão é atender de maneira personalizada os clientes e franqueados, com qualidade e rigor técnico em serviços e produtos automotivos e, também, inovar sempre, estando à frente dos concorrentes e superar a expectativa de seus clientes, parceiros e fornecedores.
Seu objetivo, além de oferecer grande qualidade aos serviços prestados, é tornar-se o maior revendedor multimarcas de pneus do país, como modelo de franquia.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Bono Pneus, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Bono Pneus.
São diversos os benefícios oferecidos pela Bono Pneus, que é uma das maiores franquias revendedoras de pneus e prestadoras de serviços automotivos no mercado nacional.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Bono Pneus
Ao se tornar cliente Bono Pneus, você terá todo o suporte para um excelente serviço de revenda de pneus e prestação de serviços, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Instagram: https://www.instagram.com/bonopneus/
Encontra a loja mais próxima de você: basta acessar o link http://bonopneus.com.br/lojas/ e digitar seu CEP.
Formulário: clique no endereço http://bonopneus.com.br/contato/ e preencha os campos com os dados requeridos para obter atendimento.
Escritório central: (19) 3229 3006 | bonopneus@terra.com.br
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Bono Pneus (http://bonopneus.com.br/).
O SAC Bono Pneus oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
0800 777 7272
Telefone, Email, Ouvidoria Bono Pneus
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Bono Pneus e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A Bono Pneus não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Bono Pneus ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Bono Pneus
Como toda grande empresa, a Bono Pneus também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em revendas de pneus e serviços automotivos.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Bono Pneus estará pronta para rapidamente resolver.