Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Editora Pearson Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Editora Pearson – Telefone, Reclamação

A Editora Pearson é a maior empresa de educação do mundo, atuando em um segmento diferente de quando começou, mas a imaginação da família Pearson no aproveitamento de novas tecnologias, sua coragem e respeito às variadas culturas das pessoas com quem trabalhava são valores que ainda sustentam tudo o que fazemos ao longo de um século e meio de trabalho.

ouvidoria-editora-pearson Editora Pearson Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Editora Pearson

Se está tendo algum problema com algum serviço da Editora Pearson, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Editora Pearson.

São diversos os benefícios oferecidos pela Editora Pearson, que é uma das maiores empresas de educação existentes, vendendo material de qualidade para cursos de formação.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Editora Pearson

Ao se tornar cliente Editora Pearson, você terá todo o suporte para um excelente serviço de produção de material de cursos de formação, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Compras institucionais:

Livreiro

(19) 3743 2155

E-mail de contato: dplivreiros.atendimento@pearson.com

Escolas

(19) 3743 2060

E-mail de contato: escolas.atendimento@pearson.com

Universidades

(19) 3743 5669

E-mail de contato: universidades.atendimento@pearson.com

telefone-reclamacao-editora-pearson Editora Pearson Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Editora Pearson

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no link da rede social da Editora Pearson https://www.facebook.com/PearsonBrasil.

O SAC Editora Pearson oferece um telefone e e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: (19) 3743 5525

E-mail: professoraluno.atendimento@pearson.com

Telefone, Email, Ouvidoria Editora Pearson

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Editora Pearson e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Editora Pearson não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Editora Pearson ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial https://br.pearson.com/.

Reclamação Editora Pearson

Como toda grande empresa, a Editora Pearson também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é material de qualidade para cursos de formação.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Editora Pearson estará pronta para rapidamente resolver.

Editora Solução Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Editora Solução – Telefone, Reclamação

Há quase três décadas a Editora Solução trabalha para fornecer um material confiável, de elevado nível pedagógico e alta didática no preparo para a conquista do sonhado cargo público.

ouvidoria-editora-solucao Editora Solução Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Editora Solução

A Editora Solução, além de preparar apostilas de alto nível para o concurseiro e  atenta a necessidade do mercado e avanço da tecnologia, lança uma forma mais completa e eficiente de preparo para as provas:

O Curso Solução Online oferece ao concursando um estudo a partir de aulas dinâmicas associadas ao conhecido material impresso, ambos elaborados com linguagem simples e direta especificamente de acordo com cada edital.

Na modalidade de ensino a distância via web, os cursos preparatórios são compostos de aulas ao vivo e gravadas ministradas por professores especializados para que o aluno assimile todo o conteúdo de forma prática e rápida, tudo isso disponível os 7 dias da semana e 24h por dia.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Editora Solução, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Editora Solução.

São diversos os benefícios oferecidos pela Editora Solução, que é uma excelente editora voltada para quem busca um cargo público.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Editora Solução

Ao se tornar cliente Editora Solução, você terá todo o suporte para um excelente serviço de editoração de apostilas voltadas para concursos públicos, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: está com dúvidas? Consulte a central de dúvidas frequentes da Editora Solução (https://www.editorasolucao.com.br/central-atendimento). Caso sua dúvida não esteja listada, ou a resposta não for satisfatória, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: no endereço acima fornecido você também poderá entrar em contato com a empresa através de e-mail. É só preencher o formulário disponibilizado e aguardar o retorno.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Editora Solução (https://www.editorasolucao.com.br/), após rolar a página até o final.

O SAC Editora Solução oferece um telefone e e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: 11 3825 7299

E-mail: sac@editorasolucao.com.br

telefone-reclamacao-editora-solucao Editora Solução Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Editora Solução

Telefone, Email, Ouvidoria Editora Solução

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Editora Solução e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Editora Solução não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Editora Solução ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Editora Solução

Como toda grande empresa, a Editora Solução também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é editoração de apostilas para concurso.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Editora Solução estará pronta para rapidamente resolver.

Editora Aprovare Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Editora Aprovare – Telefone, Reclamação

A Editora Aprovare surgiu no ano de 2011, quando um grupo de professores e concurseiros resolveu se unir com o objetivo de fornecer materiais de estudo, dirigidos e atualizados, para aqueles que buscam aprovação no Exame da OAB e nos principais concursos públicos do país.

ouvidoria-editora-aprovare Editora Aprovare Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Editora Aprovare

Editora Aprovare oferece materiais diferenciados, onde cada livro e apostila conta com a visão direcionada ao concurso em questão.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Editora Aprovare, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Editora Aprovare.

São diversos os benefícios oferecidos pela Editora Aprovare, que é uma das maiores editoras voltadas para produção de materiais para concursos públicos e exames da OAB..

Fale Conosco, SAC e Atendimento Editora Aprovare

Ao se tornar cliente Editora Aprovare, você terá todo o suporte para um excelente serviço de produção de material de alta qualidade para concursos públicos e exames da OAB, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: os clientes podem falar com a Editora Aprovare através do formulário disponibilizado no link http://www.editoraaprovare.com.br/contato/. Basta preencher e enviar que a empresa logo retornará ao contato através do e-mail indicado.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Editora Aprovare (http://www.editoraaprovare.com.br/), após rolar a página até o final.

O SAC Editora Aprovare oferece um telefone e e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: (41) 3068-5752

E-mail: atendimento@editoraaprovare.com.br

telefone-reclamacao-editora-aprovare Editora Aprovare Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Editora Aprovare

Telefone, Email, Ouvidoria Editora Aprovare

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Editora Aprovare e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Editora Aprovare não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Editora Aprovare ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Editora Aprovare

Como toda grande empresa, a Editora Aprovare também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é material de estudo para quem vai prestar concurso público ou exame da OAB.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Editora Aprovare estará pronta para rapidamente resolver.

FTD Educação Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria FTD Educação – Telefone, Reclamação

FTD Educação nasceu no Brasil, em 1902, ampliando a atuação dos Irmãos Maristas que estavam no país desde 1897 na direção de vários colégios. FTD é uma homenagem a Frère Théophane Durand, Superior Geral da Congregação Marista entre os anos de 1883 e 1907. Durante sua gestão, ele incentivou os Irmãos a escrever livros escolares para as demais disciplinas.

ouvidoria-ftd-educacao FTD Educação Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria FTD Educação

Os mais de 100 anos pensando muito além de livros e da sala da aula inspiraram na FTD Educação um movimento de abraçar um compromisso ainda maior: o de transformar a sociedade por meio da Educação, com a vontade de pensar além e enxergar a Educação como um momento que inspira descoberta, escolha, liberdade e cidadania.

Se está tendo algum problema com algum serviço da FTD Educação, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria FTD Educação.

São diversos os benefícios oferecidos pela FTD Educação, que é uma das melhores empresas de material didático e pedagógico, compromissada com a educação de jovens e suporte a professores a fim de contribuir para um ensino e aprendizagem de alta qualidade.

Fale Conosco, SAC e Atendimento FTD Educação

Ao se tornar cliente FTD Educação, você terá todo o suporte para um excelente serviço de produção de material didático, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: está com dúvidas? Consulte a central de dúvidas frequentes da FTD Educação (https://ftd.com.br/perguntas-frequentes/). Caso sua dúvida não esteja listada, ou a resposta não for satisfatória, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: caso prefira entrar em contato através de mensagem, basta preencher o formulário disponibilizado no link https://ftd.com.br/atendimento/fale-conosco/ e aguardar o retorno da empresa.

Nossos endereços: quer entrar em contato com alguma filial em específico? No link https://ftd.com.br/nossos-enderecos/ você poderá localizar a filial mais próxima de você e consultar o endereço e telefone direto delas.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da FTD Educação (https://ftd.com.br/) após rolar a tela até o final.

O SAC FTD Educação oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: 0800 772 2300

E-mail: central.relacionamento@ftd.com.br

telefone-reclamacao-ftd-educacao FTD Educação Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação FTD Educação

Telefone, Email, Ouvidoria FTD Educação

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone FTD Educação e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A FTD Educação não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a FTD Educação ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação FTD Educação

Como toda grande empresa, a FTD Educação também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é produção de material didático de qualidade.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a FTD Educação estará pronta para rapidamente resolver.

On Line Editora Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria On Line Editora – Telefone, Reclamação

Com 21 anos de atuação no mercado editorial brasileiro, a On Line Editora está entre as cinco maiores editoras do país.

ouvidoria-on-line-editora On Line Editora Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria On Line EditoraA On Line Editora é líder em vários segmentos de mercado e a diversidade está no seu DNA através de seus títulos. Mensalmente, a editora publica mais de 60 títulos, sempre com o objetivo de levar aos leitores informações de altíssima qualidade com produtos inovadores.

Se está tendo algum problema com algum serviço da On Line Editora, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria On Line Editora.

São diversos os benefícios oferecidos pela On Line Editora, que é uma das maiores editoras do mercado, com produtos de alta qualidade.

Fale Conosco, SAC e Atendimento On Line Editora

Ao se tornar cliente On Line Editora, você terá todo o suporte para um excelente serviço de publicação de livros e revistas de diversos segmentos do conhecimento, com vários meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Endereço para correspondência: Avenida Juruá, 762, Alphaville, Barueri – SP – CEP: 06455-907.

Formulário: o contato com a On Line Editora pode ser realizado através do preenchimento do formulário disponibilizando no link https://revistaonline.com.br/contato/. Enviada a mensagem, basta aguardar o retorno da empresa no seu e-mail.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da On Line Editora (https://revistaonline.com.br/).

O SAC On Line Editora oferece um telefone e e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: (11) 3393 7777

E-mail: atendimento@editoraonline.com.br

telefone-reclamacao-on-line-editora On Line Editora Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação On Line Editora

Telefone, Email, Ouvidoria On Line Editora

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone On Line Editora e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A On Line Editora não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a On Line Editora ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação On Line Editora

Como toda grande empresa, a On Line Editora também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é publicação de livros e revistas de diversos segmentos e conteúdo de relevância.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a On Line Editora estará pronta para rapidamente resolver.