Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

UNG Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria UNG – Telefone, Reclamação

A história da UNG começa no revolucionário ano de 1968, quando estudantes se manifestavam no mundo inteiro por transformações na educação e na sociedade. Sua trajetória como Universidade pauta-se pela atualização constante em relação ao ensino global, evolução consolidada e expressa em seu Plano de Desenvolvimento Institucional.

ouvidoria-ung UNG Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria UNG

Para atender e formar quase 20 mil alunos, a UNG Universidade conta hoje com mais de 1.500 docentes e colaboradores. Presente em cinco campi, a Instituição possui um Centro de Pós-Graduação, mais de 100 laboratórios, seis clínicas de atendimento à comunidade, Hospital Veterinário, Laboratório de Análises Clínicas, Escritório de Assistência Jurídica, Escritório Modelo de Arquitetura, Brinquedoteca, Centro de Equoterapia, Estação Agroclimatológica, entre outros serviços.

Comprometida, desde o momento de sua fundação, com a população das regiões que a acolhe, a UNG Universidade, valendo-se de seus recursos humanos e materiais e das competências que adquiriu ao longo de sua história, desenvolve uma ampla política de responsabilidade socioambiental.

Com suas clínicas e suas unidades de serviço especializadas e por meio de ações, atende às camadas mais desvalidas da população local e regional, oferecendo serviços de apoio à saúde, de lazer e de assistência na área jurídica. Com seus laboratórios e seus especialistas, serve à comunidade ao desenvolver por si e em parcerias com os poderes públicos e empresas, uma ampla gama de projetos voltados à recuperação e à preservação do meio ambiente.

Se está tendo algum problema com algum serviço da UNG, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria UNG.

São diversos os benefícios oferecidos pela UNG, que é uma instituição de ensino superior de referência.

Fale Conosco, SAC e Atendimento UNG

Ao se tornar aluno UNG, você terá todo o suporte para um excelente serviço de educação superior, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada aluno:

Twitter: https://twitter.com/ung_oficial

Instagram: https://www.instagram.com/ung_universidade/

Se for da preferência do aluno, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da UNG (http://www.ung.br/).

O SAC UNG oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos alunos, tirar dúvidas e receber elogios: 4020 9734.

telefone-reclamacao-ung UNG Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação UNG

Telefone, Email, Ouvidoria UNG

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao aluno, a instituição disponibiliza telefone UNG e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os alunos, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não alunos também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A UNG possui uma Ouvidoria direta cujo contato pode ser efetuado através do link http://www.ung.br/contato/fale-conosco. Basta preencher o formulário disponibilizado e enviar.

Outra forma de contato é através do Webchat disponível no endereço https://altchat.sereduc.com/CRA/ChatAltitude.html.

A instituição possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é aluno, a UNG ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação UNG

Como toda grande instituição, a UNG também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus alunos. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é ensino superior de qualidade.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao aluno que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a instituição ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a UNG estará pronta para rapidamente resolver.

FGV Cursos Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria FGV Cursos – Telefone, Reclamação

A FGV Cursos possui cursos online e presenciais. A modalidade online foi pensada para quem necessita de flexibilidade na hora dos estudos e valoriza a excelência e qualidade na formação profissional que só a FGV oferece. Os cursos de educação a distância são ideais para quem sabe gerenciar seu tempo, gosta de interagir e desenvolver networking pela internet, além de ser orientado para o autoaprendizado.

ouvidoria-fgv-cursos FGV Cursos Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria FGV Cursos

Se está tendo algum problema com algum serviço da FGV Cursos, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria FGV Cursos.

São diversos os benefícios oferecidos pela FGV Cursos, que é uma excelente instituição de ensino, com diversos cursos voltados a todos os público: do concurseiro a quem procura uma graduação ou aprimoramento.

Fale Conosco, SAC e Atendimento FGV Cursos

Ao se tornar aluno FGV Cursos, você terá todo o suporte para um excelente serviço de educação, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada aluno:

Perguntas frequentes: quer saber mais sobre a instituição? Acesse o link https://portal.fgv.br/perguntas-frequentes e verifique as perguntas mais comuns de quem busca um ensino de qualidade.

Formulário: quer ter um atendimento rápido, eficiente e sem ter que ficar ao telefone? Preencha o formulário constante no endereço eletrônico https://portal.fgv.br/fale-conosco e envie para a FGV Cursos. Logo a empresa retornará com sua resposta, que será recebida diretamente em seu e-mail.

Chat online:

http://www.chatcomercial.com.br/livehelp/www/visitor/index.php?COMPANY_ID=4816&SITE_ID=5356&ahrefmode=true

Twitter: https://twitter.com/fgv

Instagram: https://www.instagram.com/fgv.oficial/

Se for da preferência do aluno, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da FGV Cursos (https://portal.fgv.br/), após rolar a página até o final.

O SAC FGV Cursos oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos alunos, tirar dúvidas e receber elogios: (21) 3799 4747 | (11) 3799 7777.

telefone-reclamacao-fgv-cursos FGV Cursos Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação FGV Cursos

Telefone, Email, Ouvidoria FGV Cursos

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao aluno, a instituição disponibiliza telefones FGV Cursos e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os alunos, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não alunos também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A FGV Cursos não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é aluno, a FGV Cursos ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação FGV Cursos

Como toda grande instituição, a FGV Cursos também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus alunos. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é ensino de alta qualidade.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao aluno que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a instituição ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a FGV Cursos estará pronta para rapidamente resolver.

Unifacs Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Unifacs – Telefone, Reclamação

A Unifac – Universidade Salvador é uma instituição fundada em 1972 com o nome de Escola de Administração de Empresas da Bahia e, posteriormente em 1980 se tornou a Faculdade Salvador – FACS. Em 1997 se credenciou como Universidade com conceito máximo pelo Ministério da Educação.

ouvidoria-unifacs Unifacs Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Unifacs

A Unifacs é uma das maiores instituições de ensino superior da Bahia e é reconhecida na comunidade principalmente pela sua tradição, qualidade acadêmica, vocação regional, formação com ênfase nas áreas tecnológica e de fomento ao empreendedorismo.

A instituição oferece cursos de graduação (bacharelado e tecnológico) nas modalidades presencial e a distância, e de Pós-graduação lato (especializações e MBA’s) e stricto sensu (mestrados e doutorados), além de desenvolver atividades de pesquisa e extensão que contribuem para o desenvolvimento econômico e social do nosso estado. Atualmente, a Universidade conta com nove campi em Salvador e Feira de Santana, além de polos de EAD (Ensino a distância).

Se está tendo algum problema com algum serviço da Unifacs, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Unifacs.

São diversos os benefícios oferecidos pela Unifacs, que é uma das melhores instituições privadas do Nordeste brasileiro.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Unifacs

Ao se tornar aluno Unifacs, você terá todo o suporte para um excelente serviço de educação superior, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada aluno:

E-mails: Vestibular – vestibular@unifacs.br | Transferência externa – transferenciaexterna@unifacs.br | Diploma – portadordediploma@unifacs.br | Pós graduação – pos@unifacs.br | Candidato – candidato@eadlaureate.com.br

Correspondência: Rua Doutor José Peroba, nº 251, Edf. Civil Empresarial, Sobreloja – STIEP CEP 41770-235, Salvador – BA.

Formulário: acesse https://www.unifacs.br/, role a página até o final e à direita preencha o formulário disponibilizado.

Se for da preferência do aluno, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Unifacs (https://www.unifacs.br/), após rolar a página até o final.

O SAC Unifacs oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos alunos, tirar dúvidas e receber elogios:

Alunos e Comunidade externa: (71) 3021 2800

Feira de Santana: (75) 2102 3200

Demais localidades: 0800 284 0212

EAD: 0800 098 7654

telefone-reclamacao-unifacs Unifacs Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Unifacs

Telefone, Email, Ouvidoria Unifacs

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao aluno, a instituição disponibiliza telefones Unifacs e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os alunos, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não alunos também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Unifacs não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é aluno, a Unifacs ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Unifacs

reclamar-unifacs Unifacs Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Reclamar Unifacs

Como toda grande instituição, a Unifacs também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus alunos. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de ensino superior de reconhecida excelência.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao aluno que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a instituição ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Unifacs estará pronta para rapidamente resolver.

Faculdade Sumaré Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Faculdade Sumaré – Telefone, Reclamação

A Faculdade Sumaré nasceu no ano 2000 por iniciativa do Instituto Sumaré de Educação Superior (ISES), em um momento de significativas mudanças na sociedade em geral, advindas do grande avanço tecnológico que culminava com a chegada do terceiro milênio.

ouvidoria-faculdade-sumare Faculdade Sumaré Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Faculdade Sumaré

Visando à excelência no Ensino, a Faculdade Sumaré está comprometida com a educação voltada para a construção do conhecimento e difusão cultural, numa perspectiva crítica que pressupõe valores éticos e de promoção da cidadania.

A Instituição acredita igualmente na formação de profissionais que, além da visão humanística e global, apresentem competências e habilidades necessárias ao desempenho profissional em um mercado de trabalho exigente, em acelerada mudança, que demanda saberes, tanto da área técnica como da área científica.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Faculdade Sumaré, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Faculdade Sumaré.

São diversos os benefícios oferecidos pela Faculdade Sumaré, que é uma ótima opção em termos de ensino superior para quem procura qualidade aliada a comprometimento.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Faculdade Sumaré

Ao se tornar cliente Faculdade Sumaré, você terá todo o suporte para um excelente serviço de educação superior, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: consulte o link https://www.sumare.edu.br/fale-conosco.html para verificar as dúvidas mais comuns dos alunos ou interessados na instituição. Caso a sua não esteja listada basta entrar em contato através de um dos meios abaixo.

Whatsapp: (11) 3067 7958 (candidato) | (11) 3067 7964 (aluno) | (11) 94857 2708 (recupera crédito).

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Faculdade Sumaré (https://www.sumare.edu.br/), após rolar a página até o final.

O SAC Faculdade Sumaré oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Atendimento ao aluno: (11) 2388 8233

Atendimento ao candidato: (11) 3003 9997

Atendimento financeiro: (11) 2388 8234

telefone-reclamacao-faculdade-sumare Faculdade Sumaré Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Faculdade Sumaré

Telefone, Email, Ouvidoria Faculdade Sumaré

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones Faculdade Sumaré e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os alunos, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os interessados na instituição também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Faculdade Sumaré possui uma Ouvidoria direta cujo contato pode ser efetuado através do link https://sumare.neoassist.com/?th=ouvidoria. Basta preencher o formulário disponibilizado.

Para saber mais sobre a Ouvidoria, clique no link https://www.sumare.edu.br/ouvidoria.html.

A instituição possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Faculdade Sumaré ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Faculdade Sumaré

Como toda grande instituição, a Faculdade Sumaré também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é ensino superior de qualidade.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a instituição ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Faculdade Sumaré estará pronta para rapidamente resolver.

Uniseb Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Uniseb – Telefone, Reclamação

A Uniseb foi adquirida pela Universidade Estácio de Sá, que tem mais de 45 anos de experiência, sendo uma das maiores organizações privadas de ensino superior do Brasil em número de alunos matriculados.

ouvidoria-uniseb Uniseb Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Uniseb

A instituição possui ensino presencial e EAD a fim de adequar ao tipo de demanda. Seu polo EAD é um dos mais procurados e de alta excelência do país.

Conquiste seu diploma no tempo que você tem. Estude onde e quando quiser. Assista às aulas via internet ou presencialmente em um dos polos EAD. Padrão de ensino independente da modalidade. Cursos reconhecidos pelo MEC. Uma nova alternativa de ensino, flexível para você.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Uniseb, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Uniseb.

São diversos os benefícios oferecidos pela Uniseb, que é uma das maiores e melhores instituições de ensino superior.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Uniseb

Ao se tornar aluno Uniseb, você terá todo o suporte para um excelente serviço de ensino superior, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada aluno:

Quero ser aluno: são diversos os contatos que você, potencial aluno, pode fazer com a Uniseb:

– Assistente virtual: acesse o link http://portal.estacio.br/quem-somos/fale-conosco/ e na coluna “Quero ser Aluno” clique sobre o assistente virtual.

– Formulário: caso prefira que a instituição entre em contato com você através de e-mail, preencha o formulário constante no endereço http://crmestacio.custhelp.com/app/ask.

– Pós graduação: 0800 021 3737.

Se for da preferência do aluno, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Uniseb (http://portal.estacio.br/#), após rolar a página até o final.

O SAC Uniseb oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos alunos, tirar dúvidas e receber elogios, assim como atendimento a não alunos que buscam graduação: 0800 880 6767 | 4003 6767.

telefone-reclamacao-uniseb Uniseb Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Uniseb

Telefone, Email, Ouvidoria Uniseb

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao aluno, a instituição disponibiliza telefones Uniseb e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os alunos, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não alunos também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Uniseb possui uma Ouvidoria direta cujo contato pode ser efetuado através do link http://portal.estacio.br/quem-somos/ouvidoria/. Basta acesse a página e seguir as instruções em sua tela.

A instituição possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é aluno, a Uniseb ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Uniseb

reclamar-uniseb Uniseb Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Reclamar Uniseb

Como toda grande instituição, a Uniseb também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus alunos. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é ensino superior de qualidade, inclusive à distância.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao aluno que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a instituição ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Uniseb estará pronta para rapidamente resolver.