Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

EAD Laureate Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria EAD Laureate – Telefone, Reclamação

O EAD Laureate é a Educação a Distância das instituições da Rede Laureate International Universities no Brasil, incluindo o Complexo Educacional FMU. Na instituição você encontra cursos de graduação e pós-graduação que estão entre os mais procurados do mercado. Todos com a mesma carga horária, mesmo conteúdo programático e com os mesmos diplomas e certificados dos cursos presenciais.

ouvidoria-ead-laureate EAD Laureate Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria EAD Laureate

A Educação a Distância é a melhor opção para quem tem uma vida corrida e precisa conciliar o estudo com o trabalho e com outras obrigações pessoais. Em outras palavras, o estudo segue o seu ritmo de vida e os seus horários. Tudo a um preço acessível e que cabe no seu bolso.

Se está tendo algum problema com algum serviço da EAD Laureate, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria EAD Laureate.

São diversos os benefícios oferecidos pelo EAD Laureate, considerada uma das melhores instituições de ensino à distância.

Fale Conosco, SAC e Atendimento EAD Laureate

Ao se tornar aluno EAD Laureate, você terá todo o suporte para um excelente serviço de educação à distância, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada aluno:

Dúvidas frequentes: no link https://www.eadlaureate.com.br/duvidas-frequentes/?itm_source=eadlaureate.com.br&itm_medium=rodap%C3%A9&itm_campaign=inscreva_se_vestibular você tem acesso às dúvidas mais comuns dos interessados na instituição. Caso a sua não esteja listada, entre em contato através de um dos meios que informaremos abaixo.

Whatsapp: (11) 97351 2594 (região sul e sudeste) | (11) 97607 9363 (demais regiões).

Nós te ligamos: você quer que o EAD Laureate entre em contato com você pelo telefone? É muito fácil. Basta acessar a página principal, cujo link é https://www.eadlaureate.com.br/, e na barra superior clicar em “Nós te Ligamos” para preencher o formulário com seus dados.

Formulário: caso prefira atendimento pelo e-mail, preencha o formulário disponibilizado no endereço eletrônico https://www.eadlaureate.com.br/fale-conosco/?itm_source=eadlaureate.com.br&itm_medium=rodap%C3%A9&itm_campaign=inscreva_se_vestibular.

Se for da preferência do aluno, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do EAD Laureate (https://www.eadlaureate.com.br/), após rolar a página até o final.

O SAC EAD Laureate oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos alunos, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 098 76 54.

telefone-reclamacao-ead-laureate EAD Laureate Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação EAD Laureate

Telefone, Email, Ouvidoria EAD Laureate

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao aluno, a instituição disponibiliza telefones EAD Laureate e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os alunos, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não alunos também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

O EAD Laureate não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A instituição possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é aluno, o EAD Laureate ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação EAD Laureate

Como toda grande instituição, o EAD Laureate também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus alunos. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é ensino à distância.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao aluno que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a instituição ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o EAD Laureate estará pronto para rapidamente resolver.

Unicastelo Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Unicastelo – Telefone, Reclamação

A história da Unicastelo começa no revolucionário ano de 1968, quando estudantes se manifestavam no mundo inteiro por transformações na educação e na sociedade. Sua trajetória como Universidade pauta-se pela atualização constante em relação ao ensino global, evolução consolidada e expressa em seu Plano de Desenvolvimento Institucional.

ouvidoria-unicastelo Unicastelo Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Unicastelo

Nessa admirável trajetória de quase meio século dedicado à Educação Superior, a Unicastelo já graduou mais de 40 mil alunos em seus três campi e atendeu a milhares de pessoas das comunidades nos diversos Projetos de Extensão que mantêm.

A Instituição busca a democratização do acesso ao universo acadêmico, bem como a formação profissional em padrões de qualidade elevados, dentro dos preceitos éticos exigidos pelo mercado de trabalho e pela vida em sociedade.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Unicastelo, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Unicastelo.

São diversos os benefícios oferecidos pela Unicastelo, que é uma excelente instituição de ensino superior.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Unicastelo

Ao se tornar aluno Unicastelo, você terá todo o suporte para um excelente serviço de educação superior, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada aluno:

E-mail: cobranca@universidadebrasil.edu.br (Acordo)

Se for da preferência do aluno, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Unicastelo (http://universidadebrasil.edu.br/portal/), após rolar a página até o final.

O SAC Unicastelo oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos alunos, tirar dúvidas e receber elogios:

Campus São Paulo: (11) 2070 0000

Campus Fernandópolis: (17) 3465 4200

Campus Descalvado: (19) 3593 8500

Campus Anhangabaú: (11) 3155 7777

telefone-reclamacao-unicastelo Unicastelo Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Unicastelo

Telefone, Email, Ouvidoria Unicastelo

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao aluno, a instituição disponibiliza telefones Unicastelo e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os alunos, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não alunos também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Unicastelo possui uma Ouvidoria direta cujo contato pode ser efetuado através do link http://universidadebrasil.edu.br/portal/ouvidoria/. Basta preencher o formulário disponibilizado e enviar.

A instituição possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é aluno, a Unicastelo ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Unicastelo

reclamar-unicastelo Unicastelo Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Reclamar Unicastelo

Como toda grande instituição, a Unicastelo também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus alunos. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é ensino superior de qualidade.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao aluno que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a instituição ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Unicastelo estará pronta para rapidamente resolver.

Unisuam Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Unisuam – Telefone, Reclamação

A Unisuam está há 50 anos realizando sonhos, transformando realidades, contribuindo para o desenvolvimento local e construindo um futuro melhor para quem passa pela instituição.

ouvidoria-unisuam Unisuam Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Unisuam

A busca pela excelência pelas melhores práticas são atributos perseguidos pela Unisuam. A Instituição não mede esforços para fazer a diferença na vida das pessoas e promover a mobilidade social.

Seu objetivo é ser reconhecida como a Instituição de Ensino de excelência, com o melhor modelo de transformação social do país.

Tem por missão promover o desenvolvimento do homem e do meio em que vive numa relação recíproca com a sociedade, permitindo o acesso a um ensino de qualidade, participando ativamente da melhoria dos processos educacionais do país.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Unisuam, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Unisuam.

São diversos os benefícios oferecidos pela Unisuam, que é uma excelente instituição de ensino superior, focada na qualidade e formação profissional e pessoal.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Unisuam

Ao se tornar aluno Unisuam, você terá todo o suporte para um excelente serviço de educação superior, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada aluno:

Dúvidas frequentes: no link http://duvidas.unisuam.edu.br/ você tem acesso às dúvidas mais comuns dos interessados na instituição. Caso a sua não esteja listada, entre em contato através de um dos meios que informaremos abaixo.

Parcerias e Novos Negócios: novosnegócios@unisuam.edu.br | 21 3882-9944

Imprensa: imprensa@unisuam.edu.br | 21 3882-9777

UNISUAM Carreiras: unisuamcarreiras@unisuam.edu.br | 21 3882-9914

Pós-Graduação: posgraduacao@unisuam.du.br | 21 3882-9752

Mestrado Desenvolvimento Local: secretariadl@unisuam.edu.br | 21 3882-9797 ramal: 2015

Mestrado Ciências da Reabilitação: secretariacr@unisuam.edu.br | 21 3882-9797 ramal: 2012

Doutorado Ciências da Reabilitação: secretariacr@unisuam.edu.br | 21 3882-9797 ramal: 2012

Atendimento presencial: você pode dirigir-se a qualquer uma das unidades Unisuam para obter atendimento presencial. No link https://www.unisuam.edu.br/fale-conosco/, após rolar a página até o final, você encontra a aba “Unidades”, onde basta clicar sobre a unidade de seu interesse para verificar o endereço de localização.

Se for da preferência do aluno, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Unisuam (https://www.unisuam.edu.br/), após rolar a página até o final.

O SAC Unisuam oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos alunos, tirar dúvidas e receber elogios: 21 3882 9797 | 21 3976 9797.

telefone-reclamacao-unisuam Unisuam Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Unisuam

Telefone, Email, Ouvidoria Unisuam

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao aluno, a instituição disponibiliza telefones Unisuam e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os alunos, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não alunos também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Unisuam possui uma Ouvidoria direta. Para acessá-la, clique no endereço https://www.unisuam.edu.br/fale-conosco/, clique na aba “Ouvidoria” e, após, clique sobre o tipo de perfil (Sou Aluno ou Não Sou Aluno).

A instituição possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é aluno, a Unisuam ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Unisuam

Como toda grande instituição, a Unisuam também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus alunos. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é ensino superior de qualidade.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao aluno que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a instituição ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Unisuam estará pronta para rapidamente resolver.

Claretiano Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Claretiano – Telefone, Reclamação

A Claretiano é uma instituição de ensino superior que busca capacitar a pessoa humana para o exercício profissional e para o compromisso com a vida, mediante a sua formação integral.

ouvidoria-faculdade-claretiano Claretiano Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Faculdade Claretiano

Sua missão se caracteriza pela investigação da verdade, pelo ensino e pela difusão da cultura, inspirada nos valores éticos e cristãos e no carisma Claretiano que dão pleno significado à vida humana.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Claretiano, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Claretiano.

São diversos os benefícios oferecidos pela Claretiano, que é uma excelente instituição de ensino, formadora de profissionais e seres humanos.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Claretiano

Ao se tornar cliente Claretiano, você terá todo o suporte para um excelente serviço de educação, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: para obter contato em seu e-mail, basta preencher o formulário constante no link https://claretiano.edu.br/contato e aguardar a resposta da instituição.

Unidades e polos: clique no link https://claretiano.edu.br/onde-estudar e verifique qual é a unidade mais próxima de você.

Chat online: http://claretiano.grupounite.com.br/chat/

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Claretiano (https://www.claretiano.edu.br/), após rolar a página até o final.

O SAC Claretiano oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Cursos a Distância: 0800 34 4177

Cursos Presenciais – Batatais/SP: 0800 34 4177

Cursos Presenciais – Curitiba/SP: 0800 725 1881

Cursos Presenciais – Rio Claro/SP: 0800 722 6450

Cursos Presenciais – São Paulo/SP: 0800 774 1888

telefone-reclamação-claretiano Claretiano Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone Reclamação Claretiano

Telefone, Email, Ouvidoria Claretiano

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones Claretiano e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Claretiano possui uma Ouvidoria direta cujo contato pode ser efetuado através do link https://claretiano.edu.br/ouvidoria. Basta seguir as instruções que aparecerão em sua tela.

A instituição possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Claretiano ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Claretiano

Como toda grande instituição, a Claretiano também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é ensino superior de qualidade.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a instituição ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Claretiano estará pronta para rapidamente resolver.

Unimes Santos Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Unimes Santos – Telefone, Reclamação

A história da Unimes Santos começa no ano de 1968, quando iniciou suas atividades sob a denominação de Sociedade Civil de Educação Física de Santos. Com o decorrer do tempo, expandiu oferecendo outros cursos, sendo hoje uma referência em termos de ensino superior.

ouvidoria-unimes Unimes Santos Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Unimes Santos

No campo da pós-graduação, além dos cursos de especialização que estão direcionados, especialmente, para a área da saúde, a Instituição passou a oferecer também cursos nas áreas de conhecimento dos novos cursos que foram se consolidando. Além disso, a Unimes possui um curso de mestrado (pós-graduação stricto sensu) nas áreas de Filosofia do Direito e Direitos Difusos e Coletivos oferecido pela Faculdade de Direito.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Unimes Santos, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Unimes Santos.

São diversos os benefícios oferecidos pela Unimes Santos, que é uma excelente instituição de ensino superior.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Unimes Santos

Ao se tornar aluno Unimes Santos, você terá todo o suporte para um excelente serviço de ensino superior, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada aluno:

Formulário: para obter atendimento via e-mail, acesse o link https://portal.unimes.br//atendimento.php, preencha o formulário disponibilizado pela instituição e aguarde a resposta em seu e-mail.

E-mail: unimes@unimes.br

Endereço: Av. Conselheiro Nébias, nº 536 – Encruzilhada – Santos – SP, CEP:11045-002.

Twitter: https://twitter.com/unimessantos

Instagram: https://www.instagram.com/unimes/

Se for da preferência do aluno, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Unimes Santos (https://portal.unimes.br//).

O SAC Unimes Santos oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos alunos, tirar dúvidas e receber elogios: (13) 3228 3400.

telefone-reclamacao-unimes Unimes Santos Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Unimes Santos

Telefone, Email, Ouvidoria Unimes Santos

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao aluno, a instituição disponibiliza telefone Unimes Santos e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os alunos, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não alunos também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Unimes Santos não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A instituição possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é aluno, a Unimes Santos ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Unimes Santos

reclamar-unimes Unimes Santos Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Reclamar Unimes Santos

Como toda grande instituição, a Unimes Santos também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus alunos. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em ensino superior.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao aluno que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a instituição ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Unimes Santos estará pronta para rapidamente resolver.