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Maternidade Perinatal Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Maternidade Perinatal – Telefone, Reclamação

Inaugurada em 1993, a Maternidade Perinatal nasceu como resultado do trabalho de um grupo pioneiro que investiu na busca pela excelência no cuidado médico, tendo como único foco, o atendimento pleno à gestante e ao recém-nascido.

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Ouvidoria Maternidade Perinatal

Responsável pela introdução do conceito de Perinatologia na assistência materno-fetal, a Maternidade Perinatal é o único hospital particular no Rio de Janeiro que oferece, exclusivamente, serviços de maternidade e assistência integrada à saúde da mulher e do bebê.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Maternidade Perinatal, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Maternidade Perinatal.

São diversos os benefícios oferecidos pela Maternidade Perinatal, reconhecida pela excelência e inovação em serviços. Seu diferencial continua sendo a humanização do atendimento e da assistência, além do compromisso com a segurança de cada cliente.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Maternidade Perinatal

Ao se tornar cliente Maternidade Perinatal, você terá todo o suporte para um excelente serviço hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link https://www.perinatal.com.br/site/home_contato_fale_conosco.html você poderá entrar em contato com a maternidade de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Maternidade Perinatal (https://www.perinatal.com.br).

O SAC Maternidade Perinatal oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Maternidade Perinatal Barra: 21 3722 2000

Maternidade Perinatal Laranjeiras:  21 2102 2300

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Telefone de Reclamação Maternidade Perinatal

Telefone, Email, Ouvidoria Maternidade Perinatal

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones Maternidade Perinatal e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

A Maternidade Perinatal não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A maternidade possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, a Maternidade Perinatal ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Maternidade Perinatal

Como toda grande empresa, a Maternidade Perinatal também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço médico-hospitalar de grande qualidade e excelência.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Maternidade Perinatal estará pronta para rapidamente resolver.

Unimed Leste Fluminense Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Unimed Leste Fluminense – Telefone, Reclamação

A Unimed Leste Fluminense promove saúde e qualidade de vida, buscando a satisfação de seus clientes, cooperados e colaboradores, assim como demais parceiros, com sustentabilidade.

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Ouvidoria Unimed Leste Fluminense

A Unimed Leste Fluminense tem por valores a ética, transparência, trabalho em equipe, competência e responsabilidade socioambiental.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Unimed Leste Fluminense, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Unimed Leste Fluminense.

São diversos os benefícios oferecidos pela Unimed Leste Fluminense, que busca ser reconhecida como a melhor operadora de saúde da região.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Unimed Leste Fluminense

Ao se tornar cliente Unimed Leste Fluminense, você terá todo o suporte para um excelente serviço de saúde, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link https://www.unimed.coop.br/web/lestefluminense/fale-conosco/quero-ser-cliente você poderá entrar em contato com a empresa de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar caso queria se tornar cliente.

Central de marcação: 0800 079 7200 | 4020 7200.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Unimed Leste Fluminense (https://www.unimed.coop.br/web/lestefluminense) após rolar a página até o final.

O SAC Unimed Leste Fluminense oferece telefones e um formulário para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefones: 0800 970 9087 | 4020 9087

Formulário: https://www.unimed.coop.br/web/lestefluminense/fale-conosco/sou-cliente/sac

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Telefone de Reclamação Unimed Leste Fluminense

Telefone, Email, Ouvidoria Unimed Leste Fluminense

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Unimed Leste Fluminense e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço ou produto.

A Unimed Leste Fluminense possui uma Ouvidoria direta. Leia atentamente as intruções constantes no link https://www.unimed.coop.br/web/lestefluminense/fale-conosco/ouvidoria e siga as instruções para entrar em contato.

Se você não utilizou seus serviços, a Unimed Leste Fluminense ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços e produtos oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Unimed Leste Fluminense

Como toda grande empresa, a Unimed Leste Fluminense também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço de saúde.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Unimed Leste Fluminense estará pronta para rapidamente resolver.

Hospital Geral de Pedreira Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hospital Geral de Pedreira – Telefone, Reclamação

O Hospital Geral de Pedreira é gerenciado pela SPDM – Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina, que possui contrato de gestão com a Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo.

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Ouvidoria Hospital Geral de Pedreira

O Hospital Geral de Pedreira foi inaugurado em 26 de junho de 1998, a criação do hospital atendeu a uma antiga reinvindicação da comunidade local.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Hospital Geral de Pedreira, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospital Geral de Pedreira.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospital Geral de Pedreira, que busca excelência do serviço público de saúde, por meio de ações de responsabilidade social e o compromisso com os princípios do Sistema Único de Saúde sempre embasaram suas diretrizes.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospital Geral de Pedreira

Ao se tornar cliente Hospital Geral de Pedreira, você terá todo o suporte para um excelente serviço hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: está com dúvidas? Consulte a central de dúvidas frequentes do Hospital Geral de Pedreira (http://hgped.spdmafiliadas.org.br/perguntas-frequentes-hgped/). Caso sua dúvida não esteja listada, ou a resposta não for satisfatória, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

O SAC Hospital Geral de Pedreira oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: (11) 5613 5900 – ramal 4759

E-mail: sau@hpedreira.spdm.org.br

telefone-reclamacao-hospital-geral-de-pedreira Hospital Geral de Pedreira Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Hospital Geral de Pedreira

Telefone, Email, Ouvidoria Hospital Geral de Pedreira

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefone Hospital Geral de Pedreira e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

O Hospital Geral de Pedreira não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, o Hospital Geral de Pedreira ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial http://hgped.spdmafiliadas.org.br/.

Reclamação Hospital Geral de Pedreira

Como toda grande empresa, o Hospital Geral de Pedreira também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço hospitalar.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospital Geral de Pedreira estará pronto para rapidamente resolver.

Hospital Samaritano Campinas Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hospital Samaritano Campinas – Telefone, Reclamação

Em 12 de dezembro de 2005, inicia-se uma nova gestão no Hospital Samaritano Campinas, trazendo à luz o seu contexto histórico como Sociedade Evangélica Beneficente de Campinas, que em 09 de agosto de 1979, autorizou através de sua Assembleia Geral, a instalação de um hospital para servir à comunidade Campineira, estabelecendo com médicos evangélicos de Campinas.

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Ouvidoria Hospital Samaritano Campinas

O Hospital Samaritano Campinas conta, hoje, com um quadro perto de 500 colaboradores e corpo clínico com médicos renomados, desenvolvendo suas atividades em 132 leitos para atendimentos de Cirurgia Geral, Clínica Geral, UTI Adulto, UTI Infantil, UTI Neonatal, Obstetrícia, Pediatria Clínica, Hospital Dia, Unidade Coronariana e Hemodinâmica.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Hospital Samaritano Campinas, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospital Samaritano Campinas.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospital Samaritano Campinas, que busca sempre contribuir para o fortalecimento do hospital, promovendo saúde com excelência aos nossos clientes e colaboradores.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospital Samaritano Campinas

Ao se tornar cliente Hospital Samaritano Campinas, você terá todo o suporte para um excelente serviço médico-hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

E-mail: hospital@samaritanocampinas.com.br

Horário de visitas e informações: no link http://www.samaritanocampinas.com.br/info/horarios-de-visita-e-informacoes-medicas/ você terá informações sobre os horários de visita nos diversos tipos de atendimento do hospital.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Hospital Samaritano Campinas (http://www.samaritanocampinas.com.br/).

O SAC Hospital Samaritano Campinas oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 19 3736 1000.

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Telefone de Reclamação Hospital Samaritano Campinas

Telefone, Email, Ouvidoria Hospital Samaritano Campinas

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefone Hospital Samaritano Campinas e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

O Hospital Samaritano Campinas não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, o Hospital Samaritano Campinas ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Hospital Samaritano Campinas

Como toda grande empresa, o Hospital Samaritano Campinas também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço médico-hospitalar.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospital Samaritano Campinas estará pronto para rapidamente resolver.

Hospital de Clínicas Caieiras Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hospital de Clínicas Caieiras – Telefone, Reclamação

O Hospital de Clínicas Caieiras, desde 1972, presta assistência à população com todos os cuidados assistenciais e medicina de qualidade.

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Ouvidoria Hospital Caieiras

O Hospital de Clínicas Caieiras possui estrutura completa, contando com mais de 70 leitos, mais de 20.000 atendimentos por mês envolvendo pronto socorro e ambulatório, realização de 15 cirurgias por dia e cerca de 600 internações mensais.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Hospital de Clínicas Caieiras, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospital de Clínicas Caieiras.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospital de Clínicas Caieiras, que possui equipamentos de última tecnologia, oferecendo atendimento humanizado diferenciado e qualificado.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospital de Clínicas Caieiras

Ao se tornar cliente Hospital de Clínicas Caieiras, você terá todo o suporte para um excelente serviço hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link http://www.hospitaldeclinicascaieiras.com.br/contato você poderá entrar em contato com o hospital de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.

Agendamento de Exames e Consultas: (11) 3004 3651.

O SAC Hospital de Clínicas Caieiras um oferece telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (11) 4442 7400.

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Telefone de Reclamação Hospital Caieiras

Telefone, Email, Ouvidoria Hospital de Clínicas Caieiras

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones Hospital de Clínicas Caieiras e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

O Hospital de Clínicas Caieiras não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, o Hospital de Clínicas Caieiras ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial http://www.hospitaldeclinicascaieiras.com.br/.

Reclamação Hospital de Clínicas Caieiras

Como toda grande empresa, o Hospital de Clínicas Caieiras também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço hospitalar.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospital de Clínicas Caieiras estará pronto para rapidamente resolver.