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Cemeru Grupo de Saúde Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Cemeru Grupo de Saúde – Telefone, Reclamação

A Cemeru Grupo de Saúde é a maior rede de saúde de atendimento médico-hospitalar da Zona Oeste do Rio. A empresa surgiu em julho de 1976 com a primeira clínica de atendimento ambulatorial no bairro de Vila Nova, em Campo Grande-RJ. Hoje, ela possui diversos centros médicos, hospitais próprios equipados com recursos de alta tecnologia, além de clínicas, laboratórios e hospitais credenciados. São milhares de associados atendidos com o princípio mais importante da saúde: o respeito.

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OuvidoriaCemeru Grupo Saúde

No mercado há mais de 40 anos com o compromisso de atender bem, a Cemeru Grupo de Saúde investe sempre em conforto, qualidade, segurança, e a transparência de que necessita um bom plano de saúde. Disponibilizam todas as especialidades médicas, ambulâncias, além do Centro de Diagnóstico por Imagem e realização de exames de alta complexidade.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Cemeru Grupo de Saúde, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Cemeru Grupo de Saúde.

São diversos os benefícios oferecidos pela Cemeru Grupo de Saúde, que conta com equipes multidisciplinares para garantir aos clientes um atendimento personalizado, humano, e com credibilidade.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Cemeru Grupo de Saúde

Ao se tornar cliente Cemeru Grupo de Saúde, você terá todo o suporte para um excelente serviço médico-hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link http://www.cemeru.com/fale-conosco você poderá entrar em contato com a empresa de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.

Central de vendas: são diversos os canais pelos quais pode entrar em contato com a central de vendas da Cemeru Grupo de Saúde. Acesse o link http://www.cemeru.com/canais-de-atendimento/central-de-vendas e verifique aquele que mais atende ao seu objetivo. Depois, basta seguir as instruções na tela.

Central de marcação de consultas: você tem a comodidade de marcar suas consultas pelo telefone (21) 3513 8700 ou fazer uma pré-marcação pelo formulário disponibilizado no endereço http://www.cemeru.com/canais-de-atendimento/central-de-marcacao-de-consultas.

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Telefone de Reclamação Cemeru Grupo de Saúde

 

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no link da Cemeru Grupo de Saúde (https://www.facebook.com/cemeruoficial/).

O SAC Cemeru Grupo de Saúde oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (21) 2414 0013.

Telefone, Email, Ouvidoria Cemeru Grupo de Saúde

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones Cemeru Grupo de Saúde e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

A Cemeru Grupo de Saúde possui uma Ouvidoria cujo atendimento e realizado através do formulário disponibilizado no link http://www.cemeru.com/canais-de-atendimento/ouvidoria.

Leia atentamente as instruções constantes no link da Ouvidoria antes de entrar em contato.

A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, a Cemeru Grupo de Saúde ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Cemeru Grupo de Saúde

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Reclamar Cemeru Grupo de Saúde

Como toda grande empresa, a Cemeru Grupo de Saúde também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço médico-hospitalar.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Cemeru Grupo de Saúde estará pronta para rapidamente resolver.

 

Bio Saúde Serviços Médicos Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Bio Saúde Serviços Médicos – Telefone, Reclamação

A Bio Saúde Serviços Médicos oferece planos de saúde de qualidade a seus clientes, além de possuir hospitais equipados para receber qualquer tipo de atendimento com qualidade e eficiência.

ouvidoria-bio-saude Bio Saúde Serviços Médicos Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Bio SaúdeSe está tendo algum problema com algum serviço da Bio Saúde Serviços Médicos, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Bio Saúde Serviços Médicos.

São diversos os benefícios oferecidos pela Bio Saúde Serviços Médicos, que tem como missão   fazer com que o cliente tenha o melhor atendimento em as suas Redes Credenciadas, desde o pronto atendimento até os serviços ambulatoriais e exames, pois a satisfação dos clientes é o seu crescimento para cada vez melhor atendê-los.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Bio Saúde Serviços Médicos

Ao se tornar cliente Bio Saúde Serviços Médicos, você terá todo o suporte para um excelente serviço médico, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link http://www.biosaude.med.br/fale-conosco você poderá entrar em contato com o hospital de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.

Chat online: http://www.biosaude.med.br/chat/client.php?locale=pt-br&style=silver&url=http%3A//www.biosaude.med.br/fale-conosco%23&referrer=http%3A//www.biosaude.med.br/fale-conosco

Telefone geral: 11 3469 3100

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Bio Saúde Serviços Médicos (http://www.biosaude.med.br/).

O SAC Bio Saúde Serviços Médicos oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (11) 3622 0140.

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Telefone de Reclamação Bio Saúde

Telefone, Email, Ouvidoria Bio Saúde Serviços Médicos

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones Bio Saúde Serviços Médicos e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

A Bio Saúde Serviços Médicos possui uma Ouvidoria direta cujo contato pode ser realizado das seguintes maneiras:

Telefone: (11) 3469 3111

E-mail: ouvidoria@biosaude.med.br

A Bio Saúde Serviços Médicos possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, a Bio Saúde Serviços Médicos ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Bio Saúde Serviços Médicos

Como toda grande empresa, a Bio Saúde Serviços Médicos também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço médico-hospitalar.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Bio Saúde Serviços Médicos estará pronta para rapidamente resolver.

Unimed Curitiba Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Unimed Curitiba – Telefone, Reclamação

A Unimed Curitiba surgiu em 1971 quando um grupo de médicos se reuniu para criar uma cooperativa feita e administrada por médicos. Desde então, para eles, cuidar da saúde não é só uma missão, é um compromisso.

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Ouvidoria Unimed Curitiba

Se está tendo algum problema com algum serviço da Unimed Curitiba, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Unimed Curitiba.

São diversos os benefícios oferecidos pela Unimed Curitiba, que é uma das maiores cooperativas médicas em atuação no mercado.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Unimed Curitiba

Ao se tornar cliente Unimed Curitiba, você terá todo o suporte para um excelente serviço médico, assim como plano de saúde, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: está com dúvidas? Consulte a central de dúvidas frequentes da Unimed Curitiba (https://www.unimedcuritiba.com.br/wps/portal/internet/corporativo/duvidas). Caso sua dúvida não esteja listada, ou a resposta não for satisfatória, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link https://www.unimedcuritiba.com.br/wps/portal/internet/corporativo/fale-conosco você poderá entrar em contato com Unimed Curitiba de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.

Liberação de procedimentos e informação sobre liberação: (41) 3019 2000. Atendimento 24h.

SOS Unimed Emergência (exclusivo para beneficiários que contrataram o serviço): 0800 942 0000.

Outrso telefones: (41) 3021 9190 – Atenção Domiciliar Opção 4 – Farmácia Unimed Curitiba, (41) 3021 9190 – Opção 3 – Terapias, (41) 3021 4721 – Programa de saúde empresarial, (41) 3021 4735.

Venda de plano de saúde: (41) 3021 9200 – Venda Empresarial | (41) 3322 8933 ou 3089 9090 – Venda Pessoa Física.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Unimed Curitiba (https://www.unimedcuritiba.com.br).

O SAC Unimed Curitiba oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 642 2002 | 0800 642 5005 (para deficientes auditivos ou de fala).

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Telefone de Reclamação Unimed Curitiba

Telefone, Email, Ouvidoria Unimed Curitiba

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones Unimed Curitiba e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

A Unimed Curitiba possui uma Ouvidoria

No link https://www.unimedcuritiba.com.br/wps/portal/internet/corporativo/fale-conosco/ouvidoria você obtém informações sobre o funcionamento da Ouvidoria, assim como entrar em contato.

A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, a Unimed Curitiba ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Unimed Curitiba

Como toda grande empresa, a Unimed Curitiba também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço médico e planos de saúde.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Unimed Curitiba estará pronta para rapidamente resolver.

Hospital Icaraí Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hospital Icaraí – Telefone, Reclamação

O Hospital Icaraí foi inaugurado em 2011. Naquela época, a diretoria teve como modelo inspirador, a experiência vivenciada em uma outra instituição do grupo, localizada na região de São Gonçalo  e em atividade há 23 anos – O Hospital e Clínica de São Gonçalo.

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Ouvidoria Hospital Icaraí

O Hospital Icaraí surgiu com uma proposta de hospital de grande porte e referência na cidade de Niterói e também para o Estado do Rio de Janeiro, visando oferecer aos usuários dos nossos serviços, uma saúde de excelência, com atendimento humanizado, conduta ética e atuação com sustentabilidade.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Hospital Icaraí, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospital Icaraí.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospital Icaraí, que hoje conta com os principais selos de acreditação e reconhecimento dos procedimentos médicos realizados e contamos com uma equipe experiente e qualificada.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospital Icaraí

Ao se tornar cliente Hospital Icaraí, você terá todo o suporte para um excelente serviço hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link http://hospitalicarai.com.br/atendimento/ você poderá entrar em contato com o hospital de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.

Endereço: Rua Marquês do Paraná, 233. Icaraí. Niterói – RJ.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Hospital Icaraí (http://hospitalicarai.com.br/).

O SAC Hospital Icaraí oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (21) 3176 5000.

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Telefone de Reclamação Hospital Icaraí

Telefone, Email, Ouvidoria Hospital Icaraí

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones Hospital Icaraí e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

O Hospital Icaraí possui uma Ouvidoria cujo contato pode ser realizado através do e-mail ouvidoria@hospitalicarai.com.br.

O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, o Hospital Icaraí ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Hospital Icaraí

Como toda grande empresa, o Hospital Icaraí também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço médico-hospitalar.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospital Icaraí estará pronto para rapidamente resolver.

Hospital Balbino Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hospital Balbino – Telefone, Reclamação

O Hospital Balbino é referência na região da Leopoldina há mais de quatro décadas. Com gestão administrativa moderna, é totalmente informatizado e equipado, reforçando seu compromisso com a saúde e o bem-estar.

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Ouvidoria Hospital Balbino

Seriedade, ética, competência e modernidade. Sobre esses pilares, o Hospital Balbino construiu sua história de sucesso. Trajetória que o transformou num dos hospitais mais bem equipados e de melhor corpo técnico do Rio de Janeiro.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Hospital Balbino, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospital Balbino.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospital Balbino, reconhecido como um hospital que supera as expectativas dos clientes quanto ao atendimento em geral.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospital Balbino

Ao se tornar cliente Hospital Balbino, você terá todo o suporte para um excelente serviço hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: está com dúvidas? Consulte a central de dúvidas frequentes do Hospital Balbino (http://www.saoluiz.com.br/faq.aspx). Caso sua dúvida não esteja listada, ou a resposta não for satisfatória, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link http://www.saoluiz.com.br/fale.aspx você poderá entrar em contato com o hospital de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.

Resultado de exames: para obter os resultados dos exames realizados basta acessar o link http://balbino.bioslab.com.br/ e fazer login no sistema.

Solicitação de documentação médica: acesse o endereço http://www.hospitalbalbino.com.br/novo/index.php/solicitacao-de-documentacao-medica/ e leia as instruções.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no link do Hospital Balbino (https://www.facebook.com/hospitalbalbino/).

O SAC Hospital Balbino oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
(21) 3977 2000.

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Telefone de Reclamação Hospital Balbino

Telefone, Email, Ouvidoria Hospital Balbino

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefone Hospital Balbino e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

O Hospital Balbino possui uma Ouvidoria cujo contato pode ser realizado através de preenchimento de um formulário disponibilizado, devendo ler previamente as informações contidas no link http://portalouvidoria.com.br/multiwork/controller?action=atendimentoonline&origem=atendimentoOnline&command=INSERT&INCODIGOORGAO=10.

O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, o Hospital Balbino ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial http://www.hospitalbalbino.com.br.

Reclamação Hospital Balbino

Como toda grande empresa, o Hospital Balbino também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço hospitalar.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospital Balbino estará pronto para rapidamente resolver.