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Luadi Shop Ouvidoria – Telefone, Reclamação

A Luadi Shop nasceu com a proposta de comercializar produtos de qualidade e oferecer atendimento VIP. Seu objetivo é, simplesmente, fazer o melhor e mais inovador serviço de e-commerce para seus clientes. São apaixonados pelo que fazem, pois teêm um DNA mais que digital, é 100% humano.

Ouvidoria Luadi Shop

A Luadi Shop trabalha incansavelmente, para oferecer a você o que há de melhor e mais inovador em acessórios para celulares e tablets.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Luadi Shop, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Luadi Shop.

São diversos os benefícios oferecidos pela Luadi Shop, que é uma excelente empresa de departamentos que atua no mercado nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Luadi Shop

Ao se tornar cliente Luadi Shop, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de produtos voltados principalmente para eletrônicos, como celulares e tablets, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: acesse o endereço https://www.luadishop.com.br/Atendimento e na coluna da esquerda você tem acesso a diversas abas divididas por assuntos onde pode verificar algumas de suas dúvidas.

Formulário: a Luadi Shop não possui um formulário para preenchimento, mas tem outros meios de comunicação que informaremos abaixo para que você não fique sem suporte em eventual problema que precise resolver.

Endereço: envie uma correspondência para Rua Conceição de Monte Alegre, 107 Torre B – 10ª Andar – Conj. 101 B Cidade Monções | São Paulo – SP | Cep – 04563060.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Instagram e tudo em um só clique no link da rede social que consta no final da página principal do site https://www.luadishop.com.br/.

O SAC Luadi Shop oferece telefones e e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefones: (11) 93280 9211 (Whatsapp) / (11) 2626 1061

E-mail: sac@luadishop.com.br

Telefone de Reclamação Luadi Shop

Telefone, Email, Ouvidoria Luadi Shop

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Luadi Shop e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Luadi Shop não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Luadi Shop ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Luadi Shop

Como toda grande empresa, a Luadi Shop também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de produtos eletrônicos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Luadi Shop estará pronta para rapidamente resolver.

Philco Ouvidoria – Telefone, Reclamação

A Philco tem uma história cheia de tradição, marcada pelo desenvolvimento e fabricação de produtos que conquistam os clientes por sua qualidade, durabilidade e eficiência. Além de oferecer soluções para todas as necessidades do seu dia a dia.

Ouvidoria Philco

A Philco tem na inovação e na criatividade algumas de suas principais características, por isso nunca para de surpreender. Essa mentalidade inovadora levou a empresa a apresentar um mix de produtos com aproximadamente mil aparelhos. São linhas completas para cozinha, casa, climatização, refrigeração, cuidados pessoais, TVs, áudio, vídeo, informática e até mesmo ferramentas.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Philco, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Philco.

São diversos os benefícios oferecidos pela Philco, que é uma das maiores empresas de eletrodomésticos e eletrônicos que atua no mercado mundial.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Philco

Ao se tornar cliente Philco, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de produtos da marca, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://philco.com.br/, role a página até o final e na aba “Institucional” você tem diversos links que pode consultar de acordo com sua dúvida.

Formulário: fazendo o mesmo procedimento acima, clique sobre “Central de Relacionamento” para verificar o endereço de formulário e outros meios de comunicação com a Philco.

Endereço: envie uma correspondência para Rua Palmeira Do Miriti, Nº 287 – Gilberto Mestrinho – CEP: 69.075-215 Manaus – AM.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no link da rede social https://www.facebook.com/philcobr/. Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem.

O SAC Philco oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (47) 3431 0499.

Telefone, Email, Ouvidoria Philco

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Philco e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Philco não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Philco ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Telefone de Reclamação Philco

Reclamação Philco

Como toda grande empresa, a Philco também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de produtos eletrônicos e eletrodomésticos da marca.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Philco estará pronta para rapidamente resolver.

 

Sem Parar Ouvidoria – Telefone, Reclamação

O Sem Parar é um método rápido e eficiente que te ajuda a ganhar tempo nos seus deslocamentos. Trata-se de um meio automático de pagamento de pedágios, estacionamentos, postos de combustível etc., que fará com que ganhe minutos preciosos nas suas viagens e passeios.

Ouvidoria Sem Parar

O Sem Parar se orgulha do trabalho que vem realizando no Brasil há mais de 18 anos. Trabalho esse que já conta com o reconhecimento de mais de 5 milhões de clientes satisfeitos e da Revista Exame e do Valor Econômico, que apontaram a marca, por 5 anos consecutivos, como a maior do segmento.

Considerado o principal Sistema de Identificação Automática de Veículos (IAV) do país, a história do Sem Parar começou no ano 2000, graças a uma iniciativa pioneira das concessionárias de rodovias do estado de São Paulo e hoje faz parte de uma das maiores empresas de meios de pagamentos do mundo, a FLEETCOR, multinacional americana com operações América do Norte, América Latina, Europa, Austrália e Nova Zelândia.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Sem Parar, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Sem Parar.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Sem Parar, que é uma das maiores empresas facilitadoras de pagamentos automáticos em operação.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Sem Parar

Ao se tornar cliente Sem Parar, você terá todo o suporte para um ótimo serviço automático de pagamentos, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.semparar.com.br/ajuda e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada em nenhuma categoria, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: ainda no link https://www.semparar.com.br/ajuda você encontra um formulário para preencher, com opção até mesmo de enviar algum documento para o Sem Parar e resolver o seu problema.

Endereço: envie uma correspondência para Avenida Dra. Ruth Cardoso, nº 7221 | 05425-902 – Pinheiros – São Paulo/SP.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica ao final da página principal do site oficial (https://www.semparar.com.br/). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem.

O SAC Sem Parar oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

– 4002 1552 (capitais e regiões metropolitanas)

– 0800 015 0252 (demais localidades)

Telefone de Reclamação Sem Parar

Telefone, Email, Ouvidoria Sem Parar

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Sem Parar e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

O Sem Parar possui uma Ouvidoria especializada cujo contato pode ser realizado através do telefone 0800 770 0686. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Sem Parar ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Sem Parar

Como toda grande empresa, o Sem Parar também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de pagamento automático.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Sem Parar estará pronto para rapidamente resolver.

 

Brasil Outlets Ouvidoria – Telefone, Reclamação

A Brasil Outlets é uma loja totalmente online especializada em atender o cotidiano do homem e da mulher moderno com produtos revolucionários e de alta qualidade.

Ouvidoria Brasil Outlets

A sua principal missão é fornecer aos clientes as melhores e maiores ofertas do mercado, de produtos que possuem qualidade e segurança, através do contato que têm com muitos fabricantes fora do país, oferecendo essa oportunidade a você, futuro cliente, de poder adquirir produtos de ponta com o melhor preço do mercado.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Brasil Outlets, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Brasil Outlets.

São diversos os benefícios oferecidos pela Brasil Outlets, que é uma excelente empresa de venda de produtos importados em atuação no mercado brasileiro.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Brasil Outlets

Ao se tornar cliente Brasil Outlets, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de produtos importados, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://brasiloutlets.com/apps/help-center para verificar as dúvidas mais comuns dos clientes. Caso a sua não esteja listada, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: através do endereço https://brasiloutlets.com/pages/contato você tem acesso a um formulário que deverá preencher com seus dados e mensagem para enviar para a Brasil Outlets.

O SAC Brasil Outlets não oferece um telefone para atendimento, mas você poderá resolver suas demandas através de um dos meios já informados acima.

Telefone de Reclamação Brasil Outlets

Telefone, Email, Ouvidoria Brasil Outlets

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa, apesar de não disponibilizar telefone Brasil Outlets, mantém outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os contatos servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Brasil Outlets não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Brasil Outlets ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial https://brasiloutlets.com/.

Reclamação Brasil Outlets

Como toda grande empresa, a Brasil Outlets também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de produtos eletrônicos e eletrodomésticos da marca.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Brasil Outlets estará pronta para rapidamente resolver.

Costa Teixeira Ouvidoria – Telefone, Reclamação

A Costa Teixeira iniciou seus trabalhos em 1985, na cidade de Ponta Grossa – PR, com a sociedade entre três irmãos: Gilberto, Claudio e Gilmar Costa Teixeira e pertence ao Grupo Costa Teixeira, o qual atua também nas áreas de comércio de ferro e aço, agrícola, pecuário e florestal.

Ouvidoria Costa Teixeira

Se está tendo algum problema com algum serviço da Costa Teixeira, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Costa Teixeira.

São diversos os benefícios oferecidos pela Costa Teixeira. Foi através da qualidade de seus serviços, dos amplos investimentos em tecnologia e do treinamento e capacitação constante de seus funcionários, que a empresa cresceu. Hoje a Costa Teixeira atua em todo território nacional, sendo uma das mais importantes empresas do sul do Brasil no ramo de transportes e logística.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Costa Teixeira

Ao se tornar cliente Costa Teixeira, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de logística para que suas entregas sejam feitas de forma rápida e segura, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: no link http://www.costateixeira.com.br/contato/ você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

Localização: BR 376 – Km 499 | CEP: 84043-450, Distrito Industrial | Ponta Grossa – PR.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do site oficial da Costa Teixeira (http://www.costateixeira.com.br/) após rolar a página até o final.

Instagram: no Direct do Instagram (@costateixeiralog) você também poderá entrar em contato direto com a Costa Teixeira.

O SAC Costa Teixeira oferece telefones para um atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (42) 4009 7100 / (42) 9 8802 8841 (whatsapp).

Telefone de Reclamação Costa Teixeira

Telefone, Email, Ouvidoria Costa Teixeira

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Costa Teixeira e outros meios de contato muito eficientes,  independentemente das localidades onde residem os usuários, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os usuários do serviço, os contatos servem para consultas, informações, elogios e reclamações, tornando o atendimento completo. Os não usuários também podem obter informações através dos meios acima informados para esclarecer dúvidas antes de aderir ao serviço.

A Costa Teixeira não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não conhece a empresa, a Costa Teixeira ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços ofertados diretamente pela internet, no site oficial já informado anteriormente.

Reclamação Costa Teixeira

Reclamar Costa Teixeira

Como toda grande empresa, a Costa Teixeira também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus usuários. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de logística.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Costa Teixeira estará pronta para rapidamente resolver.