Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

KR Transportes Ouvidoria – Telefone, Reclamação

KR Transportes foi criada em 2003 com o objetivo de atuar no segmento rodoviário de cargas e conta com uma gama de serviços diferenciados. Líder no mercado entre os estados do Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo, dispõe de uma moderna estrutura operacional de transporte de carga rodoviária que permite o atendimento ágil e eficaz a seus clientes.

Ouvidoria KR Transportes

Se está tendo algum problema com algum serviço da KR Transportes, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria KR Transportes.

São diversos os benefícios oferecidos pela KR Transportes, cuja missão é fazer da logística e do transporte de cargas um instrumento de competitividade de nossos clientes, proporcionando soluções de transportes com efetividade e confiabilidade, objetivando nossa consolidação enquanto parceiros estratégicos em seus negócios.

Fale Conosco, SAC e Atendimento KR Transportes

Ao se tornar cliente KR Transportes, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de logística para que suas entregas sejam feitas de forma rápida e segura, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: no link https://krlog.com.br/transportadora-em-guarulhos-contato.php você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da KR Transportes (https://krlog.com.br).

Instagram: no Direct do Instagram (@krtransporteselogistica) você também poderá entrar em contato direto com a KR Transportes.

O SAC KR Transportes oferece telefones para um atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefones: (11) 2413 0930 / (11) 2303 7331.

Caso você necessite entrar em contato com alguma das filiais da KR Transportes, clique no link fornecido em “Formulário” e verifique os telefones.

Telefone de Reclamação KR Transportes

Telefone, Email, Ouvidoria KR Transportes

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones KR Transportes e outros meios de contato muito eficientes,  independentemente das localidades onde residem os usuários, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os usuários do serviço, os contatos servem para consultas, informações, elogios e reclamações, tornando o atendimento completo. Os não usuários também podem obter informações através dos meios acima informados para esclarecer dúvidas antes de aderir ao serviço.

A KR Transportes não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não conhece a empresa, a KR Transportes ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços ofertados diretamente pela internet, no site oficial https://krlog.com.br/.

Reclamação KR Transportes

Como toda grande empresa, a KR Transportes também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus usuários. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de logística.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a KR Transportes estará pronta para rapidamente resolver.

Direct Logística Ouvidoria – Telefone, Reclamação

A Direct Logística foi fundada em 2003, fruto da experiência de oito anos em encomendas expressas dos seus principais executivos. A empresa começou prestando serviços voltados para cargas e encomendas expressas. Hoje seu portfólio de serviços aumentou. Suas soluções vão desde a armazenagem, passando pela execução e informação das entregas para o destinatário final, até o atendimento de excelência para deixar qualquer cliente satisfeito.

Ouvidoria Direct Log

Se está tendo algum problema com algum serviço da Direct Logística, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Direct Logística.

São diversos os benefícios oferecidos pela Direct Logística, que está posicionada no mercado como a maior empresa de courier privado do Brasil. É especialista nas entregas de vendas realizadas pela internet, catálogos, mídia impressa ou TV.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Direct Logística

Ao se tornar cliente Direct Logística, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de logística para que suas entregas sejam feitas de forma rápida e segura, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: tem dúvidas? Acesse o link https://www.directlog.com.br/perguntas-frequentes.html e faça sua pesquisa entre as perguntas mais comuns. Caso não encontre a resposta que procura, entre em contato com a empresa que ela terá o maior prazer em atendê-lo.

Formulário: no link https://www.directlog.com.br/fale-conosco.html você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

O SAC Direct Logística oferece um telefone para um atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (11) 4003 2034.

Telefone de Reclamação Direct Log

Telefone, Email, Ouvidoria Direct Logística

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Direct Logística e outros meios de contato muito eficientes,  independentemente das localidades onde residem os usuários, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os usuários do serviço, o contato serve para consultas, informações, elogios e reclamações, tornando o atendimento completo. Os não usuários também podem obter informações através dos meios acima informados para esclarecer dúvidas antes de aderir ao serviço.

A Direct Logística não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não conhece a empresa, a Direct Logística ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços ofertados diretamente pela internet, no site oficial https://www.directlog.com.br/.

Reclamação Direct Logística

Como toda grande empresa, a Direct Logística também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus usuários. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de logística.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Direct Logística estará pronta para rapidamente resolver.

 

4Move Ouvidoria – Telefone, Reclamação

A 4Move é uma empresa que oferece serviço de conexão entre usuários e motoristas que utilizam seus carros particulares para deslocarem os passageiros até seus destinos.

Ouvidoria 4Move

Se está tendo algum problema com algum serviço do 4Move, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria 4Move.

São diversos os benefícios oferecidos pela 4Move, que é um aplicativo de mobilidade que tem um conceito de game. Os KM rodados por você e por seus amigos são convertidos em pontos e estes pontos o ajudam a atingir níveis para ganhar prêmios e dinheiro de volta, basta você indicar o maior número de amigos e começar a usar! É simples, gratuito, fácil e econômico.

Fale Conosco, SAC e Atendimento 4Move

Ao se tornar cliente 4Move, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de transporte alternativo para melhor ajudá-lo na mobilidade urbana, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Endereço da matriz: Avenida São Gualter 499 – Alto de Pinheiros, São Paulo / SP.

Telefone da matriz: (11) 2769 2528.

Formulário: Uma das maneiras mais fáceis de entrar em contato com a 4Move, se você não possui o aplicativo instalado no seu smartphone, é abrindo um chamado pelo site, bastando clicar no link https://www.4move.me/contato.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da 4Move (https://www.4move.me/) após rolar a página até o final.

Instagram: no Direct do Instagram (@4moveoficial) você também poderá entrar em contato direto com a 4Move.

E-mail de suporte: suporte@4move.me.

A 4Move não possui um SAC específico, sendo que todo contato pode ser realizado das formas acima ou mesmo através de chat/mensagem dentro do próprio aplicativo instalado no seu smartphone. O suporte é tanto para usuários quanto para motoristas.

Telefone de Reclamação 4Move

Telefone, Email, Ouvidoria 4Move

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone 4Move e outros meios de contato muito eficientes,  independentemente das localidades onde residem os usuários, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os usuários, os contatos servem para consultas, informações, elogios e reclamações, tornando o atendimento completo. Os não usuários também podem obter informações através dos meios acima informados para esclarecer dúvidas antes de aderir ao serviço.

A 4Move não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não conhece a empresa, a 4Move ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços ofertados diretamente pela internet, no site oficial https://www.4move.me/, seja para motoristas ou passageiros.

Reclamação 4Move

Como toda grande empresa, a 4Move também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus usuários. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de transporte alternativo.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a 4Move estará pronto para rapidamente resolver.

 

Vinícola Perini Ouvidoria – Telefone, Reclamação

A Vinícola Perini (Casa Perini) está  localizada no Vale Trentino, entre colinas e videiras que compõem o cenário deste terroir. Desde a época do pai de Benildo Perini já existia o bom hábito de receber os visitantes da melhor maneira possível, os acolhendo com vinhos e alimentos de produção própria.

Ouvidoria Vinícola Perini

Se está tendo algum problema com algum serviço da Vinícola Perini, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Vinícola Perini.

São diversos os benefícios oferecidos pela Vinícola Perini. A família Perini mantém viva esta tradição, proporcionando aos interessados visitas às instalações para que os apreciadores de vinhos possam conhecer um pouco mais do processo de elaboração do produto e da estrutura da vinícola.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Vinícola Perini

Ao se tornar cliente Vinícola Perini, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de aquisição de vinhos de grande qualidade, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Localização: Próximo à igreja de Santos Anjos, s/n, Santos Anjos, Farroupilha – RS, CEP 95170-971.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do site oficial da Vinícola Perini (https://www.casaperini.com.br/).

Instagram: no Direct do Instagram (@casaperini) você também poderá entrar em contato direto com a Vinícola Perini.

O SAC Vinícola Perini oferece um telefone e um e-mail para um atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: (54) 2109 7300

E-mail: sac@casaperini.com.br

Telefone de Reclamação Casa Perini

Telefone, Email, Ouvidoria Vinícola Perini

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Vinícola Perini e outros meios de contato muito eficientes,  independentemente das localidades onde residem os usuários, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os usuários do serviço, os contatos servem para consultas, informações, elogios e reclamações, tornando o atendimento completo. Os não usuários também podem obter informações através dos meios acima informados para esclarecer dúvidas antes de aderir ao serviço.

A Vinícola Perini não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não conhece a empresa, a Vinícola Perini ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços ofertados diretamente pela internet, no site oficial já informado anteriormente.

Reclamar Vinhos Perini

Reclamação Vinícola Perini

Como toda grande empresa, a Vinícola Perini também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus usuários. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de aquisição de vinhos de grande qualidade que irão levar um toque especial à sua mesa.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Vinícola Perini estará pronta para rapidamente resolver.

 

Vinícola Villa Francioni Ouvidoria – Telefone, Reclamação

A Vinícola Villa Francioni é o resultado de uma paixão pelo vinho e pela sofisticação da vinicultura internacional. Seus rótulos da Linha Villa Francioni, Joaquim e Aparados têm reconhecimento nacional e internacionalmente.

Ouvidoria Vinícola Villa Francioni

Se está tendo algum problema com algum serviço da Vinícola Villa Francioni, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Vinícola Villa Francioni.

São diversos os benefícios oferecidos pela Vinícola Villa Francioni. A paixão pela arte da vinicultura levou um homem à busca do definitivo terroir brasileiro. Colhendo informações ao redor do mundo, percorrendo as melhores regiões produtoras ou dialogando com os maiores especialistas, Sr. Manoel Dilor Freitas, fundador da Villa Francioni, erigiu um conceito pessoal, hoje a nossa missão: “Enriquecer a celebração da vida ao sabor de um elegante vinho elaborado com amor e arte.”. Cada vinho elaborado pela Villa Francioni conta uma parte dessa história.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Vinícola Villa Francioni

Ao se tornar cliente Vinícola Villa Francioni, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de aquisição de vinhos de alta qualidade e que atende ao mais refinado gosto, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Localização: Rodovia SC- 114, Km 300 Zona Rural, São Joaquim – SC, 88600-000.

Formulário: no link http://www.villafrancioni.com.br/contato.php você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no link da Vinícola Villa Francioni (https://www.facebook.com/villafrancionisj/)

Instagram: no Direct do Instagram (@francionivilla) você também poderá entrar em contato direto com a Vinícola Villa Francioni.

O SAC Vinícola Villa Francioni oferece telefones e e-mail para um atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefones: (49) 3233 8200 (também funciona como televendas) / (49) 98801 8382

E-mail: villafrancioni@villafrancioni.com.br

Telefone de Reclamação Villa Francioni

Telefone, Email, Ouvidoria Vinícola Villa Francioni

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Vinícola Villa Francioni e outros meios de contato muito eficientes,  independentemente das localidades onde residem os usuários, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os usuários do serviço, os contatos servem para consultas, informações, elogios e reclamações, tornando o atendimento completo. Os não usuários também podem obter informações através dos meios acima informados para esclarecer dúvidas antes de aderir ao serviço.

A Vinícola Villa Francioni não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não conhece a empresa, a Vinícola Villa Francioni ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços ofertados diretamente pela internet, no site oficial http://www.villafrancioni.com.br/

Reclamar Villa Francioni

Reclamação Vinícola Villa Francioni

Como toda grande empresa, a Vinícola Villa Francioni também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus usuários. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de aquisição de vinhos de grande qualidade que irão levar um toque especial à sua mesa.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Vinícola Villa Francioni estará pronta para rapidamente resolver.