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GSK GlaxoSmithKline Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria GSK GlaxoSmithKline – Telefone, Reclamação

A GSK GlaxoSmithKline é uma das líderes mundiais na criação de soluções terapêuticas que ajudam a melhorar a qualidade de vida das pessoas, atuando no desenvolvimento de produtos inovadores nas áreas de medicamentos com prescrição médica, vacinas e de cuidados com a saúde.

ouvidoria-gsk-glaxosmithkline GSK GlaxoSmithKline Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria GSK GlaxoSmithKline

Se está tendo algum problema com algum serviço da GSK GlaxoSmithKline, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria GSK GlaxoSmithKline.

São diversos os benefícios oferecidos pela GSK GlaxoSmithKline, que está presente em todos os continentes, com cerca de 100 mil pessoas trabalhando em 115 países, sendo mais de 10 mil profissionais dedicando-se a desenvolver novas moléculas.

Fale Conosco, SAC e Atendimento GSK GlaxoSmithKline

Ao se tornar cliente GSK GlaxoSmithKline, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de medicamentos e outros produtos voltados para a saúde, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

– Medicamentos de prescrição médica e vacinas

Telefone: 0800 701 22 33

Para contatos de usuários finais: preencha o formulário no link https://br.gsk.com/pt-br/fale-conosco/usu%C3%A1rios-finais/.

Para contatos de profissionais de saúde: preencha o formulário no link https://br.gsk.com/pt-br/fale-conosco/profissionais-de-sa%C3%BAde/.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook (em inglês) e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da GSK GlaxoSmithKline (https://br.gsk.com/) após rolar a página até o final.

O SAC GSK GlaxoSmithKline oferece telefones e e-mails para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

– Produtos Dermatológicos: 0800 704 31 89

E-mail SAC Stiefel : sac@stiefel.com

– Produtos de Consumo: 0800 021 15 29

E-mail SAC Consumo: sac.consumo@gsk.com

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Telefone de Reclamação GSK GlaxoSmithKline

Telefone, Email, Ouvidoria GSK GlaxoSmithKline

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones GSK GlaxoSmithKline e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A GSK GlaxoSmithKline não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a GSK GlaxoSmithKline ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação GSK GlaxoSmithKline

Como toda grande empresa, a GSK GlaxoSmithKline também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda produtos que visam sempre a saúde da população.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a GSK GlaxoSmithKline estará pronta para rapidamente resolver.

Grupo Cimed Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Grupo Cimed – Telefone, Reclamação

O Grupo Cimed é uma farmacêutica que oferece uma linha completa de medicamentos, cosméticos e suplementos para atender toda a família brasileira com qualidade e acessibilidade.

ouvidoria-grupo-cimed Grupo Cimed Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Grupo Cimed

Se está tendo algum problema com algum serviço do Grupo Cimed, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Grupo Cimed.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Grupo Cimed, que uma das maiores indústrias farmacêuticas do Brasil, sendo a única com distribuição nacional própria, para agilizar o atendimento a mais de 50 mil farmácias e drogarias no país.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Grupo Cimed

Ao se tornar cliente Grupo Cimed, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de aquisição de produtos farmacêuticos, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

– Unidades e telefones

Unidade Faria Lima – São Paulo – SP: Av. Brigadeiro Faria Lima, 2055 – 15º Andar | (11) 3703 1690

Unidade Pouso Alegre – Pouso Alegre – MG: Av. Maj. Armando Rubens Storino, 2.750 | Telefone (35) 2102 2000

Unidade Bela Vista – São Sebastião da Bela Vista – MG: Rod. AMG, Km 1920 – S/ número | Telefone (35) 2102 7397

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Grupo Cimed (http://www.grupocimed.com.br/) após rolar a página até o final.

No Direct do Instagram da Grupo Cimed (@grupocimed) você também poderá obter atendimento.

O SAC Grupo Cimed oferece um telefone e um formulário para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: 0800 704 4647 

Formulário: no link http://www.grupocimed.com.br/sac/ você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

telefone-reclamacao-grupo-cimed Grupo Cimed Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Grupo Cimed

Telefone, Email, Ouvidoria Grupo Cimed

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Grupo Cimed e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

O Grupo Cimed possui uma Ouvidoria especializada cujo contato pode ser realizado através do e-mail ouvidoria@grupocimed.com.br.

A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Grupo Cimed ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Grupo Cimed

Como toda grande empresa, o Grupo Cimed também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de produtos farmacológicos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Grupo Cimed estará pronto para rapidamente resolver.

Mantecorp Skincare Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Mantecorp Skincare – Telefone, Reclamação

A Mantecorp Skincare começou sua história há mais de 40 anos e o seu grande objetivo sempre foi trazer à classe médica produtos inovadores, eficientes e comprovadamente seguros, que atendam às necessidades da pele dos brasileiros.

ouvidoria-mantecorp-skincare Mantecorp Skincare Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Mantecorp Skincare

Se está tendo algum problema com algum serviço da Mantecorp Skincare, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Mantecorp Skincare.

São diversos os benefícios oferecidos pela Mantecorp Skincare, cujo grande desafio é ser o laboratório especialista em produtos inovadores e eficazes, pensados exclusivamente para atender o mercado brasileiro, tanto em dermocosméticos quanto em medicamentos.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Mantecorp Skincare

Ao se tornar cliente Mantecorp Skincare, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de produtos dermatológicos, cosméticos e  medicamentos, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

O contato pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Mantecorp Skincare (https://www.mantecorpskincare.com.br/).

No Direct do Instagram da Mantecorp Skincare (@mantecorpskincare) você também poderá obter atendimento.

O SAC Mantecorp Skincare oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

telefone-reclamacao-mantecorp-skincare Mantecorp Skincare Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Mantecorp Skincare

Telefone: 0800 97 99 900

E-mail: falecom@hypera.com.brTelefone, Email, Ouvidoria Mantecorp Skincare

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Mantecorp Skincare e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Mantecorp Skincare não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Mantecorp Skincare ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Mantecorp Skincare

reclamar-mantecorp-skincare Mantecorp Skincare Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Reclamar da Mantecorp Skincare

Como toda grande empresa, a Mantecorp Skincare também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de produtos dermocosméticos e medicamentos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Mantecorp Skincare estará pronta para rapidamente resolver.

Zoetis Brasil Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Zoetis Brasil – Telefone, Reclamação

A Zoetis Brasil é uma companhia líder em saúde animal, focada em apoiar os clientes e seus respectivos negócios. Com o legado de mais de 60 anos de história, a Zoetis descobre, desenvolve, produz e comercializa vacinas e medicamentos veterinários para animais de criação e de companhia

ouvidoria-zoetis Zoetis Brasil Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Zoetis

Se está tendo algum problema com algum serviço da Zoetis Brasil, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Zoetis Brasil.

São diversos os benefícios oferecidos pela Zoetis Brasil, que é uma empresa que se dedica em ajudar veterinários e pecuaristas que criam e se preocupam com suas criações ou animais de estimação.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Zoetis Brasil

Ao se tornar cliente Zoetis Brasil, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de produtos de saúde animal de qualidade, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

– DPO

Carolina De Nardi

DPO – Data Protection Officer

E-mail: dpobrasil@zoetis.com

– Imprensa

Interfuse Communications

Silvia Sibalde: (11) 5090 8943 | silvia.sibalde@interfuse.com.br

Amanda Cruz: (11) 5090 8900 R. 8802 | amanda.cruz@interfuse.com.br

Jaqueline Frederes: (11) 5090 8969 | jaqueline.frederes@interfuse.com.br

Zoetis: (11) 4569 0000 | comunicacao@zoetis.com

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Zoetis Brasil (https://www.zoetis.com.br/) após rolar a página até o final.

No Direct do Instagram da Zoetis Brasil (@zoetisbr) você também poderá obter atendimento.

O SAC Zoetis Brasil oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: 0800 011 1919

E-mail: adm-sac@zoetis.com

telefone-reclamacao-zoetis Zoetis Brasil Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Zoetis

Telefone, Email, Ouvidoria Zoetis Brasil

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Zoetis Brasil e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Zoetis Brasil não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Zoetis Brasil ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Zoetis Brasil

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Reclamar Zoetis

Como toda grande empresa, a Zoetis Brasil também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de produtos veterinário.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Zoetis Brasil estará pronta para rapidamente resolver.

Takeda Pharma Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Takeda Pharma – Telefone, Reclamação

A Takeda Pharma é uma farmacêutica global com foco no paciente e motivada pela inovação, que tem como base uma história sólida de 235 anos com a aspiração de trazer mais saúde e um futuro mais brilhante para pessoas em todo o mundo.

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Ouvidoria Takeda Pharma

Se está tendo algum problema com algum serviço da Takeda Pharma, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Takeda Pharma.

São diversos os benefícios oferecidos pela Takeda Pharma, que é uma companhia farmacêutica global que investe em pesquisa e inovação para comercializar mais de 700 produtos em 70 países.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Takeda Pharma

Ao se tornar cliente Takeda Pharma, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de fármacos, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: no link https://www.takeda.com/pt-br/quem-somos/contato/ você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

Localização: o escritório da Takeda Pharma está localizado na Rua do Estilo Barroco, 721, Chácara Santo Antônio, São Paulo – SP – Brasil, CEP 04709-011.

Chat: no link http://chatweb.takeda-app.com.br:8080/ChatWEB/AbrirTelaCriarChat.do?site=1 você poderá entrar em contato com a empresa via chat e tirar todas as dúvidas sobre os produtos que esta comercializa.

LinkedIn: a empresa também disponibiliza o endereço https://www.linkedin.com/company/takeda-pharmaceuticals/ como opção de contato, sendo que este canal é em inglês.

Twitter: pelo Twitter (https://twitter.com/takedapharma) a Takeda Pharma também presta assistência a seus clientes/consumidores (site em inglês).

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Takeda Pharma (https://www.Takeda Pharma.com.br/) após rolar a página até o final.

O SAC Takeda Pharma oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: 0800 771 0345

E-mail: sac@takeda.com

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Telefone de Reclamação Takeda Pharma

Telefone, Email, Ouvidoria Takeda Pharma

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Takeda Pharma e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Takeda Pharma não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Takeda Pharma ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Takeda Pharma

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Reclamar Takeda Pharma

Como toda grande empresa, a Takeda Pharma também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de fármacos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Takeda Pharma estará pronta para rapidamente resolver.