Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Unimed Curitiba Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Unimed Curitiba – Telefone, Reclamação

A Unimed Curitiba surgiu em 1971 quando um grupo de médicos se reuniu para criar uma cooperativa feita e administrada por médicos. Desde então, para eles, cuidar da saúde não é só uma missão, é um compromisso.

Ouvidoria Unimed Curitiba

Se está tendo algum problema com algum serviço da Unimed Curitiba, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Unimed Curitiba.

São diversos os benefícios oferecidos pela Unimed Curitiba, que é uma das maiores cooperativas médicas em atuação no mercado.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Unimed Curitiba

Ao se tornar cliente Unimed Curitiba, você terá todo o suporte para um excelente serviço médico, assim como plano de saúde, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: está com dúvidas? Consulte a central de dúvidas frequentes da Unimed Curitiba (https://www.unimedcuritiba.com.br/wps/portal/internet/corporativo/duvidas). Caso sua dúvida não esteja listada, ou a resposta não for satisfatória, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link https://www.unimedcuritiba.com.br/wps/portal/internet/corporativo/fale-conosco você poderá entrar em contato com Unimed Curitiba de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.

Liberação de procedimentos e informação sobre liberação: (41) 3019 2000. Atendimento 24h.

SOS Unimed Emergência (exclusivo para beneficiários que contrataram o serviço): 0800 942 0000.

Outrso telefones: (41) 3021 9190 – Atenção Domiciliar Opção 4 – Farmácia Unimed Curitiba, (41) 3021 9190 – Opção 3 – Terapias, (41) 3021 4721 – Programa de saúde empresarial, (41) 3021 4735.

Venda de plano de saúde: (41) 3021 9200 – Venda Empresarial | (41) 3322 8933 ou 3089 9090 – Venda Pessoa Física.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Unimed Curitiba (https://www.unimedcuritiba.com.br).

O SAC Unimed Curitiba oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 642 2002 | 0800 642 5005 (para deficientes auditivos ou de fala).

Telefone de Reclamação Unimed Curitiba

Telefone, Email, Ouvidoria Unimed Curitiba

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones Unimed Curitiba e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

A Unimed Curitiba possui uma Ouvidoria

No link https://www.unimedcuritiba.com.br/wps/portal/internet/corporativo/fale-conosco/ouvidoria você obtém informações sobre o funcionamento da Ouvidoria, assim como entrar em contato.

A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, a Unimed Curitiba ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Unimed Curitiba

Como toda grande empresa, a Unimed Curitiba também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço médico e planos de saúde.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Unimed Curitiba estará pronta para rapidamente resolver.

Hospital Icaraí Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hospital Icaraí – Telefone, Reclamação

O Hospital Icaraí foi inaugurado em 2011. Naquela época, a diretoria teve como modelo inspirador, a experiência vivenciada em uma outra instituição do grupo, localizada na região de São Gonçalo  e em atividade há 23 anos – O Hospital e Clínica de São Gonçalo.

Ouvidoria Hospital Icaraí

O Hospital Icaraí surgiu com uma proposta de hospital de grande porte e referência na cidade de Niterói e também para o Estado do Rio de Janeiro, visando oferecer aos usuários dos nossos serviços, uma saúde de excelência, com atendimento humanizado, conduta ética e atuação com sustentabilidade.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Hospital Icaraí, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospital Icaraí.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospital Icaraí, que hoje conta com os principais selos de acreditação e reconhecimento dos procedimentos médicos realizados e contamos com uma equipe experiente e qualificada.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospital Icaraí

Ao se tornar cliente Hospital Icaraí, você terá todo o suporte para um excelente serviço hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link http://hospitalicarai.com.br/atendimento/ você poderá entrar em contato com o hospital de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.

Endereço: Rua Marquês do Paraná, 233. Icaraí. Niterói – RJ.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Hospital Icaraí (http://hospitalicarai.com.br/).

O SAC Hospital Icaraí oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (21) 3176 5000.

Telefone de Reclamação Hospital Icaraí

Telefone, Email, Ouvidoria Hospital Icaraí

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones Hospital Icaraí e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

O Hospital Icaraí possui uma Ouvidoria cujo contato pode ser realizado através do e-mail ouvidoria@hospitalicarai.com.br.

O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, o Hospital Icaraí ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Hospital Icaraí

Como toda grande empresa, o Hospital Icaraí também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço médico-hospitalar.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospital Icaraí estará pronto para rapidamente resolver.

Hospital Balbino Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hospital Balbino – Telefone, Reclamação

O Hospital Balbino é referência na região da Leopoldina há mais de quatro décadas. Com gestão administrativa moderna, é totalmente informatizado e equipado, reforçando seu compromisso com a saúde e o bem-estar.

Ouvidoria Hospital Balbino

Seriedade, ética, competência e modernidade. Sobre esses pilares, o Hospital Balbino construiu sua história de sucesso. Trajetória que o transformou num dos hospitais mais bem equipados e de melhor corpo técnico do Rio de Janeiro.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Hospital Balbino, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospital Balbino.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospital Balbino, reconhecido como um hospital que supera as expectativas dos clientes quanto ao atendimento em geral.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospital Balbino

Ao se tornar cliente Hospital Balbino, você terá todo o suporte para um excelente serviço hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: está com dúvidas? Consulte a central de dúvidas frequentes do Hospital Balbino (http://www.saoluiz.com.br/faq.aspx). Caso sua dúvida não esteja listada, ou a resposta não for satisfatória, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link http://www.saoluiz.com.br/fale.aspx você poderá entrar em contato com o hospital de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.

Resultado de exames: para obter os resultados dos exames realizados basta acessar o link http://balbino.bioslab.com.br/ e fazer login no sistema.

Solicitação de documentação médica: acesse o endereço http://www.hospitalbalbino.com.br/novo/index.php/solicitacao-de-documentacao-medica/ e leia as instruções.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no link do Hospital Balbino (https://www.facebook.com/hospitalbalbino/).

O SAC Hospital Balbino oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
(21) 3977 2000.

Telefone de Reclamação Hospital Balbino

Telefone, Email, Ouvidoria Hospital Balbino

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefone Hospital Balbino e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

O Hospital Balbino possui uma Ouvidoria cujo contato pode ser realizado através de preenchimento de um formulário disponibilizado, devendo ler previamente as informações contidas no link http://portalouvidoria.com.br/multiwork/controller?action=atendimentoonline&origem=atendimentoOnline&command=INSERT&INCODIGOORGAO=10.

O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, o Hospital Balbino ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial http://www.hospitalbalbino.com.br.

Reclamação Hospital Balbino

Como toda grande empresa, o Hospital Balbino também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço hospitalar.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospital Balbino estará pronto para rapidamente resolver.

Unihosp Saúde SP Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Unihosp Saúde SP – Telefone, Reclamação

A Unihosp Saúde SP atua no mercado desde o ano de 1996 e está inovando na maneira de pensar e projetando-se para atender melhor seus beneficiários. A empresa acredita que é preciso continuar buscando novas parcerias que agreguem novas tecnologias e melhorias.

Ouvidoria Unihosp

A ampla Rede de Atendimento (Centros Médicos, Unidades de Pronto Atendimento, SADT –Serviço de Apoio Diagnóstico Terapêutico, Laboratórios e Hospitais) abrange todo ABCDMR, São Paulo e Grande São Paulo.

A Unihosp Saúde SP é reconhecida pelo elevado padrão no atendimento, pela tecnologia empregada e um corpo clínico altamente qualificado, visando conforto e praticidade para seus clientes.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Unihosp Saúde SP, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Unihosp Saúde SP.

São diversos os benefícios oferecidos pela Unihosp Saúde SP, que oferece uma linha completa de planos de saúde, para quem procura tradição, credibilidade e o melhor custo-benefício do mercado.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Unihosp Saúde SP

Ao se tornar cliente Unihosp Saúde SP, você terá todo o suporte para um excelente serviço de plano de saúde, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: está com dúvidas? Consulte a central de dúvidas frequentes da Unihosp Saúde SP (http://www.unihospsaude.com.br/perguntas-frequentes.php). Caso sua dúvida não esteja listada, ou a resposta não for satisfatória, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link http://www.unihospsaude.com.br/fale-conosco.php você poderá entrar em contato com a empresa de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.

Central de atendimento: Telefones – (11) 4469 3300 / 0800 019 3500 | E-mail: atendimento@unihospsaude.com.br

Atendimento pessoal: Av. Lino Jardim, 154 Vila Bastos, Santo André- SP- CEP: 09041-030.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Unihosp Saúde SP (http://www.unihospsaude.com.br/).

O SAC Unihosp Saúde SP oferece telefone e e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefones: (11) 3090-7152 | 0800 126 655

E-mail: sac@unihospsaude.com.br

Telefone de Reclamação Unihosp

Telefone, Email, Ouvidoria Unihosp Saúde SP

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones Unihosp Saúde SP e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

A Unihosp Saúde SP possui uma Ouvidoria cujo contato pode ser realizado das seguintes maneiras:

E-mail: ouvidoria@unihospsaude.com.br

Telefone: (11) 4469 3318 | (11) 4469 3319

Endereço para correspondência / Atendimento Pessoal: Av. Lino Jardim, 154 – Vila Bastos – Santo André – SP / CEP 09041-031.

A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, a Unihosp Saúde SP ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Unihosp Saúde SP

Reclamar Unihosp

Como toda grande empresa, a Unihosp Saúde SP também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é plano e saúde de qualidade.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços da empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Unihosp Saúde SP estará pronta para rapidamente resolver.

Hospital Assunção Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hospital Assunção – Telefone, Reclamação

O Hospital Assunção foi fundado em 1972 e vem oferecendo, desde então, atendimento de saúde com qualidade à comunidade do Grande ABC paulista.

Ouvidoria Hospital Assunção

O alto padrão dos serviços prestados e o respeito pela vida em primeiro lugar nortearam a construção de uma história de sucesso, que se funde ao crescimento e ao desenvolvimento da região.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Hospital Assunção, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospital Assunção.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospital Assunção, que busca prestar atendimento médico-hospitalar de alto padrão, promovendo a segurança dos pacientes, familiares, médicos e colaboradores, através da qualidade assistencial de alta performance, infraestrutura adequada e eficiência operacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospital Assunção

Ao se tornar cliente Hospital Assunção, você terá todo o suporte para um excelente serviço médico-hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link https://www.rededorsaoluiz.com.br/hospital/assuncao/fale-conosco você poderá entrar em contato com o hospital de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.

Endereço: Avenida João Firmino, 250, Assunção, São Bernardo do Campo, SP CEP 09810-250.

Pré-agendamento de exames pelo site: https://www.rededorsaoluiz.com.br/hospital/assuncao/servicos/fale-conosco-agendamento-exames.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Hospital Assunção (https://www.rededorsaoluiz.com.br/hospital/assuncao).

O SAC Hospital Assunção oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (11) 4344 8000. Horários de atendimento: dias úteis das 09:00 às 18:00.

Telefone de Reclamação Hospital Assunção

Telefone, Email, Ouvidoria Hospital Assunção

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefone Hospital Assunção e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

O Hospital Assunção não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, o Hospital Assunção ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Hospital Assunção

Como toda grande empresa, o Hospital Assunção também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço hospitalar.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospital Assunção estará pronto para rapidamente resolver.