Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Elancers Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Elancers – Telefone, Reclamação

Elancers, a sua solução para gestão completa de todo o processo de atração, recrutamento e seleção, workflow das fases do processo, aplicação de testes e total integração com sistemas de folha de pagamento e muito mais.

ouvidoria-elancers Elancers Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Elancers

Elancers é uma empresa voltada a facilitar a vida de outras empresas, buscando uma integração completa do processo seletivo de vagas, além de suporte à folha de pagamento. Gerir uma empresa pode não ser fácil, mas com a Elancers se torna mais eficiente.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Elancers, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Elancers.

São diversos os benefícios oferecidos pela Elancers, que é uma das melhores empresas de gestão de RH atuando no Brasil.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Elancers

Ao se tornar cliente Elancers, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de gestão de RH, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: acesse o endereço eletrônico https://www.elancers.net/spl_v3/corporate/fale-conosco.asp e preencha o formulário com os dados requeridos para obter atendimento.

Agende uma visita: acesse o endereço https://www.elancers.net/spl_v3/corporate/fale-conosco.asp e, na coluna da direita, sob a aba “agende uma visita” clique para preencher o formulário.

Equipe comercial: (11) 2168 8910

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica do lado esquerdo da página da Elancers (https://www.elancers.net/spl_v3/corporate/index.asp).

O SAC Elancers oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

(11) 99978 0026 | (16) 3397 0226

telefone-reclamacao-elancers Elancers Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Elancers

Telefone, Email, Ouvidoria Elancers

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Elancers e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas de acordo com suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto.

A Elancers não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Elancers ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos comercializados diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Elancers

Como toda grande empresa, a Elancers também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de gestão de RH.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Elancers estará pronta para rapidamente resolver.

Giovanna Baby Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Giovanna Baby – Telefone, Reclamação

A Giovanna Baby traz ao mercado brasileiro dinamismo, solidez e capacidade de gestão alinhados à tecnologia, inovação, confiabilidade e versatilidade de ferramentas elétricas e a combustão.

ouvidoria-giovanna-baby Giovanna Baby Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Giovanna Baby

Com 30 anos de história, a Giovanna Baby foi fundada na Argentina, país em que é líder de mercado, e está presente em vários países da América do Sul, como Uruguai, Chile e Paraguai.

Presente no Brasil há cinco anos, a Giovanna Baby possui uma operação de logística que se destaca no ramo, estando presente nas principais lojas do segmento em todos os estados, além de uma ampla rede de assistência técnica. São mais de 300 produtos divididos em linha hobby, leve e profissional.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Giovanna Baby, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Giovanna Baby.

São diversos os benefícios oferecidos pela Giovanna Baby, que é uma das melhores empresas de ferramentas em atuação no Brasil.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Giovanna Baby

Ao se tornar cliente Giovanna Baby, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de compra e venda de produtos de beleza e cuidados pessoais, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: acesse o endereço eletrônico https://www.giovannababy.com.br/atendimento e clique sobre “Formulário de contato” para obter atendimento.

Instagram: https://www.instagram.com/giovannababyoficial/

Fornecedores: compras@pronova.ind.br

Quer ser um revendedor?: atendimento@pronovadistribuidora.com.br ou (11) 4772 8020

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Giovanna Baby (https://www.giovannababy.com.br/) após rolar a página até o final.

O SAC Giovanna Baby oferece telefones e e-mail para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Loja online: (11) 4772 8020

Loja física: 0800 11 7707

E-mail: sac@giovannababy.com.br

telefone-reclamacao-giovanna-baby Giovanna Baby Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Giovanna Baby

Telefone, Email, Ouvidoria Giovanna Baby

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Giovanna Baby e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas de acordo com suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto.

A Giovanna Baby não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Giovanna Baby ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos comercializados diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Giovanna Baby

reclamar-giovanna-baby Giovanna Baby Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Reclamar Giovanna Baby

Como toda grande empresa, a Giovanna Baby também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em produtos de beleza e cuidados pessoais.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Giovanna Baby estará pronta para rapidamente resolver.

Evino Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Evino – Telefone, Reclamação

Se é um apaixonado por vinhos, a Evino é perfeita para você, pois acredita que o melhor vinho do mundo é aquele que harmoniza com você. Por isso a empresa faz de tudo para descomplicar e proporcionar a melhor experiência, sempre.

telefone-reclamacao-evino Evino Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Evino

A Evino começou em 2013 com um pequeno time experimentando o que há de melhor na vida. Entre um gole e outro resolveu realizar seu grande sonho: compartilhar a paixão por vinho com o maior número de pessoas possível, inserindo essa cultura no dia a dia dos brasileiros. O resultado são milhões de garrafas de vinho distribuídas com muito carinho para todo o país.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Evino, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Evino.

São diversos os benefícios oferecidos pela Evino, que é uma das melhores empresas de cosméticos do país.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Evino

Ao se tornar cliente Evino, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de compra e venda de vinhos, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

E-mail: contato@evino.com.br

Dúvidas frequentes: acesse o endereço eletrônico https://evino.zendesk.com/hc/pt-br e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores.

Chat: acesse a página principal (https://www.evino.com.br/), role a tela até o final e clique sobre “chat online”.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no endereço https://www.facebook.com/evino.

O SAC Evino oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (31) 4042 7412.

Telefone, Email, Ouvidoria Evino

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Evino e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas de acordo com suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto.

A Evino não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Evino ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos comercializados diretamente pela internet, no site oficial informado.

ouvidoria-evino Evino Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Evino

Reclamação Evino

Como toda grande empresa, a Evino também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em vinhos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Evino estará pronta para rapidamente resolver.

Dotz Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Dotz – Telefone, Reclamação

Dotz, a sua moeda virtual mais segura e que mais está presente no seu dia a dia. Qualquer que seja a sua compra, se a empresa for parceira, você poderá pagar com seus Dotz de maneira rápida e eficiente. 

ouvidoria-dotz Dotz Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Dotz

Dotz é uma moeda virtual que surgiu para facilitar sua vida. Com ela, você poderá fazer compras nos estabelecimentos parceiros e acumular pontos/moedas para trocá-las posteriormente por diversos produtos. Os estabelecimentos parceiros são tanto e-commerce como lojas físicas, de modo a facilitar a vida de todo consumidor.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Dotz, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Dotz.

São diversos os benefícios oferecidos pela Dotz, que é a moeda virtual mais famosa do Brasil, utilizada por milhares de consumidores.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Dotz

Ao se tornar cliente Dotz, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de transação com moedas virtuais, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço eletrônico https://www.dotz.com.br/FAQ.aspx e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores.

Twitter: https://twitter.com/Programa_dotz

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na parte inferior da página da Dotz (https://www.dotz.com.br/#), após rolar a página até o final.

O SAC Dotz oferece telefone e e-mail para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Principais capitais e regiões metropolitanas: 4007 1339

Outras localidades: 0800 601 1339

telefone-reclamacao-dotz Dotz Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Dotz

Telefone, Email, Ouvidoria Dotz

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Dotz e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas de acordo com suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto.

A Dotz não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Dotz ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos comercializados diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Dotz

Como toda grande empresa, a Dotz também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em transações com moedas virtuais.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Dotz estará pronta para rapidamente resolver.

Grão de Gente Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Grão de Gente – Telefone, Reclamação

A Grão de Gente está sempre desenvolvendo decorações exclusivas. Entre as criações originais, nasceu o conceito Amiguinhas, que se destacou como uma proposta única e virou mania entre as famílias que buscam um décor moderno, lúdico e fora do convencional.

ouvidoria-grao-de-gente Grão de Gente Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Grão de Gente

A Grão de Gente apresenta um novo conceito de enxoval e decoração para quarto de bebê. Líder de mercado, a empresa é pioneira no desenvolvimento de coleções exclusivas, seguindo e criando tendências para o segmento. Sua missão é tornar realidade o quarto de bebê dos sonhos, repleto de conforto, funcionalidade e proteção.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Grão de Gente, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Grão de Gente.

São diversos os benefícios oferecidos pela Grão de Gente, que é uma das melhores empresas de ferramentas em atuação no Brasil.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Grão de Gente

Ao se tornar cliente Grão de Gente, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de compra e venda de enxoval de bebês, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: acesse o endereço https://www.graodegente.com.br/contato e preencha com seus dados os campos requeridos para obter atendimento.

Chat Online: https://secure.livechatinc.com/licence/3970181/v2/open_chat.cgi

Twitter: https://twitter.com/graodegente

Instagram: https://www.instagram.com/graodegente/

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Grão de Gente (https://www.graodegente.com.br/home) após rolar a página até o final.

O SAC Grão de Gente oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (11) 3522 8379.

telefone-reclamacao-grao-de-gente Grão de Gente Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Grão de Gente

Telefone, Email, Ouvidoria Grão de Gente

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Grão de Gente e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas de acordo com suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto.

A Grão de Gente não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Grão de Gente ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos comercializados diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Grão de Gente

reclamar-grao-de-gente Grão de Gente Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Reclamar Grao de Gente

Como toda grande empresa, a Grão de Gente também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em enxoval de bebê.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Grão de Gente estará pronta para rapidamente resolver.