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Hershey’s Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hershey’s – Telefone, Reclamação

A Hershey’s vive sob o conceito de “trazendo coisas boas ao mundo”. Sua história incrível começou com chocolate e ganhou o mundo.

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Ouvidoria Hersheys

A Hershey’s surgiu ainda no século XIX, com Milton S. Hershey, que descobriu a arte de fazer chocolate em uma exposição em Chicago (EUA). Caminhando na sua história de sucesso, a marca hoje está entre as respeitadas do mundo, trazendo diversos doces, inovando e fazendo pessoas felizes em mais de 90 países.

As pessoas ao redor do mundo têm gostos peculiares, e os brasileiros não são exceção. A Hershey’s do Brasil fabrica e lança produtos personalizados para o gosto dos brasileiros desde 2002. A fábrica brasileira está localizada em São Roque e um escritório comercial em São Paulo.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Hershey’s, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Hershey’s.

São diversos os benefícios oferecidos pela Hershey’s, que é uma das melhores empresas de ferramentas em atuação no Brasil.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hershey’s

Ao se tornar cliente Hershey’s, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de compra e venda de chocolates e doces da marca, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: acesse o endereço eletrônico http://wami.vermont.com.br/sac_hersheys/FaleConosco/hersheys/ e preencha com seus dados os campos requeridos para obter atendimento.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone no endereço https://www.facebook.com/hersheys/. Para tanto, é preciso saber inglês, pois a página é no idioma original.

O SAC Hershey’s oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 70 77782

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Reclamar Hersheys

Telefone, Email, Ouvidoria Hershey’s

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Hershey’s e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas de acordo com suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto.

A Hershey’s não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Hershey’s ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos comercializados diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Hershey’s

Como toda grande empresa, a Hershey’s também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em chocolates e doces.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Hershey’s estará pronta para rapidamente resolver.

 

Docol Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Docol – Telefone, Reclamação

Com iniciativas pioneiras, a Docol se posiciona como a primeira empresa fabricante de metais sanitários em lançamentos de sucesso no Brasil. 

ouvidoria-docol Docol Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Docol

A Docol é uma empresa fabricante de torneiras de banheiro, cozinha, válvulas de descargas, sendo especializada em materiais de instalação hidráulica. Foi fundada nos 50, na cidade de Joinville, estado de Santa Catarina. Com o passar do tempo e sua empenhada história, tornou-se referência no seu setor de atuação

Se está tendo algum problema com algum serviço da Docol, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Docol.

São diversos os benefícios oferecidos pela Docol, que é considerada das melhores produtoras de metais sanitários do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Docol

Ao se tornar cliente Docol, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de suporte de comércio de metais sanitários, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: acesse o link https://www.docol.com.br/pt/contato e preencha o formulário disponibilizado para atendimento.

Endereço: Av. Edmundo Doubrawa, 1001, Zona Industrial Norte, 89219-502 – Joinville/SC.

Televendas: 0800 474 900

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na parte inferior da página principal da Docol (https://www.docol.com.br/pt), após rolar a página até o final.

O SAC Docol oferece telefone e e-mail para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: 0800 474 333

E-mail: dresponde@docol.com.br

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Telefone de Reclamação Docol

Telefone, Email Ouvidoria Docol

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Docol e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas de acordo com suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto.

A Docol não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Docol ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos comercializados diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Docol

reclamar-loja-docol Docol Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Reclamar Loja Docol

Como toda grande empresa, a Docol também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em metais sanitários.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Docol estará pronta para rapidamente resolver.

Gamma Ferramentas Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Gamma Ferramentas – Telefone, Reclamação

A Gamma Ferramentas traz ao mercado brasileiro dinamismo, solidez e capacidade de gestão alinhados à tecnologia, inovação, confiabilidade e versatilidade de ferramentas elétricas e a combustão.

ouvidoria-gamma-ferramentas Gamma Ferramentas Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Gamma Ferramentas

Com 30 anos de história, a Gamma Ferramentas foi fundada na Argentina, país em que é líder de mercado, e está presente em vários países da América do Sul, como Uruguai, Chile e Paraguai.

Presente no Brasil há cinco anos, a Gamma Ferramentas possui uma operação de logística que se destaca no ramo, estando presente nas principais lojas do segmento em todos os estados, além de uma ampla rede de assistência técnica. São mais de 300 produtos divididos em linha hobby, leve e profissional.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Gamma Ferramentas, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Gamma Ferramentas.

São diversos os benefícios oferecidos pela Gamma Ferramentas, que é uma das melhores empresas de ferramentas em atuação no Brasil.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Gamma Ferramentas

Ao se tornar cliente Gamma Ferramentas, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de compra e venda de ferramentas elétricas e a combustão, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: acesse o endereço eletrônico https://gammaferramentas.octadesk.com/helpcenter/new-ticket/ e preencha os campos com os dados requeridos para obter atendimento.

E-mail de informações: info@gammaferramentas.com.br

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Gamma Ferramentas (https://gammaferramentas.com.br/).

O SAC Gamma Ferramentas oferece telefones e e-mail para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

(41) 3375 0099

0800 979 0199

E-mail: sac@gammaferramentas.com.br

telefone-reclamacao-gamma-ferramentas Gamma Ferramentas Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Gamma Ferramentas

Telefone, Email, Ouvidoria Gamma Ferramentas

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Gamma Ferramentas e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas de acordo com suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto.

A Gamma Ferramentas não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Gamma Ferramentas ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos comercializados diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Gamma Ferramentas

Como toda grande empresa, a Gamma Ferramentas também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em ferramentas elétricas e a combustão.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Gamma Ferramentas estará pronta para rapidamente resolver.

Guichê Web Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Guichê Web – Telefone, Reclamação

Com o Guichê Web a gestão de vendas de ingressos é feita de forma simples e prática, tão fácil quanto navegar em um site de consultas.

telefone-reclamacao-guiche-web Guichê Web Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Guiche WebNo Guichê Web as informações são geradas pelo software “Gestão de Ingressos”, onde o acesso ao sistema pode ser feito por qualquer equipamento que possua internet como computadores, celulares smatphones e tablets. Através do sistema é possível controlar a quantidade de ingressos em estoque, acompanhar os números de venda e obter informações precisas.

Toda comodidade oferecida pelo sistema é assegurada com relatórios de auditoria do histórico de cada ingresso, fornecendo o nome de quem vendeu, quem imprimiu, quem emitiu segunda via e quem estornou, além de registrar o horário da ação e a identificação da maquina que realizou a operação.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Guichê Web, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Guichê Web.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Guichê Web, que é considerada um dos melhores cursos preparatórios para quem pretende prestar exame da OAB ou concurso público.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Guichê Web

Ao se tornar cliente Guichê Web, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de gestão online de bilheteria, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.guicheweb.com.br/faq e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores e clientes.

Formulário: acesse o endereço eletrônico https://www.guicheweb.com.br/contato e preencha os campos com os dados requeridos para obter atendimento.

Twitter: https://twitter.com/guicheweb

Instagram: https://www.instagram.com/guicheweb/

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Guichê Web (https://www.guicheweb.com.br/) após rolar a página até o final.

O SAC Guichê Web oferece telefones e e-mail para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

E-mail: sac@guicheweb.com.br

(17) 3423 5722 (São Paulo – interior)

(11) 4765 6655 (Grande São Paulo)

(21) 4042 3944 (Rio de Janeiro)

ouvidoria-guiche-web Guichê Web Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Guiche Web

Telefone, Email Ouvidoria Guichê Web

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Guichê Web e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas de acordo com suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto ou contratar um serviço.

O Guichê Web não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Guichê Web ainda traz a facilidade de poder conhecer  empresa e sua forma de trabalhar diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Guichê Web

Como toda grande empresa, o Guichê Web também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de gestão online de bilheteria.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Guichê Web estará pronto para rapidamente resolver.

DMcard Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria DMcard – Telefone, Reclamação

Descubra a DMcard e aumente suas vendas, além de fidelizar clientes com o cartão exclusivo do seu estabelecimento. 

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Ouvidoria DM Card

A DMCard é uma administradora de cartões de crédito de marca própria focada no varejo supermercadista e setor de materiais de construção. A empresa surgiu com o objetivo de criar uma operação com cartões especializados para o varejo, fidelizando e aumentando o número de clientes do lojista ao oferecer crédito a eles.

Se está tendo algum problema com algum serviço da DMCard, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria DMCard.

São diversos os benefícios oferecidos pela DMCard, que é considerada uma grande administradora de cartões private label especializada no varejo.

Fale Conosco, SAC e Atendimento DMCard

Ao se tornar cliente DMCard, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de crédito em cartão, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: acesse o link http://www.dmcard.com.br/portal/faleconosco/ e preencha o formulário disponibilizado para atendimento.

Endereço: Av. Engenheiro Juarez Siqueira Britto Wanderley, 240 Conjunto Ind. Empresas Eldorado São José dos Campos.

Comercial (Lojista): (12) 2136 0120 | comercial@dmcard.com.br

Chat online: http://chat1.dmcardweb.com.br:8090/voswebchatserver/pages/init.jsp?flagid=dmcard_clientedmcard

Perguntas frequentes: http://www.dmcard.com.br/portal/perguntas/

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na parte inferior da página da DMCard (http://www.dmcard.com.br/portal/dmcard), após rolar a página até o final.

O SAC DMCard oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Assuntos relativos a cobranças: (12) 3878 0887 (São José dos Campos, Jacareí e Caçapava) | 0800 727 0887 (demais localidades).

Outros assuntos: (12) 2136 0100 (São José dos Campos, Jacareí e Caçapava) | 0800 702 5004 (demais localidades).

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Reclamar DM Card

Telefone, Email Ouvidoria DMCard

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones DMCard e outros meios de contato de acordo com as localidades onde residem os clientes e de acordo com suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto.

A DMCard não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a DMCard ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos comercializados diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação DMCard

Como toda grande empresa, a DMCard também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de gestão de cartões.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a DMCard estará pronta para rapidamente resolver.