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CEABS Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria CEABS – Telefone, Reclamação

Empresa do grupo Europ Assistance e fundada em 2011, a CEABS tem foco na qualidade de atendimento e na prestação de serviço. Prima por inovação tecnológica para prover soluções diferenciadas de mobilidade e no monitoramento e rastreamento de bens e pessoas.

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Ouvidoria Ceabs

Segurança, confiabilidade e atendimento personalizado são os diferenciais que norteiam o trabalho da CEABS. Toda esta preocupação com a qualidade da equipe e da infraestrutura visa satisfazer o cliente mais importante: você!

Se está tendo algum problema com algum serviço da CEABS, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria CEABS.

São diversos os benefícios oferecidos pela CEABS, considerada uma das maiores e melhores empresas no segmento de rastreamento e gestão de frotas.

Fale Conosco, SAC e Atendimento CEABS

Ao se tornar cliente CEABS, você terá todo o suporte para um excelente serviço de rastreamento e gestão de frotas, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Central de emergência: em caso de furto ou roubo comunique imediatamente a CEABS através do número  0800 600 77 07.

Formulário: para atendimento via e-mail, preencha o formulário constante no link http://www.ceabs.com.br/contato.

Assuntos gerais e dúvidas: contato@ceabs.com.br

Assuntos técnicos: tecnica@ceabs.com.br

Cobrança: cobranca@ceabs.com.br

Comercial: comercial@ceabs.com.br

Agendamento: agendamento@ceabs.com.br

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da CEABS (http://www.ceabs.com.br/).

O SAC CEABS oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

0800 725 7707 (regiões metropolitanas e interior)

3004 7707 (para capitais)

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Telefone de Reclamação CEABS

Telefone, Email, Ouvidoria CEABS

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones CEABS e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A CEABS não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a CEABS ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação CEABS

Como toda grande empresa, a CEABS também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é rastreamento e gestão de frotas.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a CEABS estará pronta para rapidamente resolver.

Dekra Vistoria Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Dekra Vistoria – Telefone, Reclamação

A Dekra Vistoria vem trabalhando no Brasil desde 1995 sendo detentora das marcas Dekra e Checkauto. Atuando no segmento de vistorias, inspeções, regulação, consultoria, homologações e histórico veicular, tem como filosofia o crescimento sustentado, investindo sempre na formação de sua equipe e profissionais, atuando em diversas áreas do setor automotivo.

ouvidoria-dekra-vistoria Dekra Vistoria Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Dekra

O grupo possui uma rede de operações em todos os estados do Brasil e cobertura em mais de 4800 municípios em uma extensa carteira de clientes que conta com Seguradoras, Financeiras, corretores, despachantes, montadoras, locadoras, centros automotivos, lojistas, concessionárias entre outros.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Dekra Vistoria, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Dekra Vistoria.

São diversos os benefícios oferecidos pela Dekra Vistoria, que é uma excelente empresa de vistoria veicular, prezando sempre pela qualidade de seus serviços.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Dekra Vistoria

Ao se tornar cliente Dekra Vistoria, você terá todo o suporte para um excelente serviço de vistoria veicular, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: se está com uma dúvida, acesse o link http://dekra.com.br/fale-conosco, role a tela até o final e em “Perguntas Frequentes” verifique aquelas que são mais comuns. Caso a sua não esteja listada, entre em contato com a empresa através de algum dos meios que informaremos abaixo.

Posto de atendimento: clique no link http://dekra.com.br/rede-de-atendimento-dekra/ e verifique o posto de atendimento mais próximo de você.

Formulário: para atendimento via e-mail, preencha o formulário constante no link http://dekra.com.br/fale-conosco/.

Sinistros: 14 3235 7500

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Dekra Vistoria (http://www.sudamericavida.com.br/), após rolar a página até o final.

O SAC Dekra Vistoria oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 11 4418 7077.

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Telefone de Reclamação Dekra

Telefone, Email, Ouvidoria Dekra Vistoria

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Dekra Vistoria e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Dekra Vistoria possui uma Ouvidoria cujo contato pode ser realizado através do e-mail qualidade@dekra.com ou do endereço Av. Gerônimo de Camargo, 2.000, Ressaca – Atibaia – SP, CEP: 12944-000.

A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Dekra Vistoria ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Dekra Vistoria

Como toda grande empresa, a Dekra Vistoria também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é vistoria veicular.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Dekra Vistoria estará pronta para rapidamente resolver.

Bono Pneus Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Bono Pneus – Telefone, Reclamação

A rede Bono Pneus possui mais de 20 anos de experiência em serviços automotivos, oferecendo aos seus clientes um suporte técnico qualificado e a facilidade de um centro automotivo completo e multimarcas de pneus no qual o cliente pode encontrar tudo que o carro necessita em produtos e serviços undercar em um único local.

ouvidoria-bono-pneus Bono Pneus Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Bono Pneus

Com equipamentos modernos, tecnologia de última geração, equipe especializada, excelência em atendimento e preços competitivos a Bono Pneus mantém sua linha de crescimento.

Sua missão é atender de maneira personalizada os clientes e franqueados, com qualidade e rigor técnico em serviços e produtos automotivos e, também, inovar sempre, estando à frente dos concorrentes e superar a expectativa de seus clientes, parceiros e fornecedores.

Seu objetivo, além de oferecer grande qualidade aos serviços prestados, é tornar-se o maior revendedor multimarcas de pneus do país, como modelo de franquia.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Bono Pneus, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Bono Pneus.

São diversos os benefícios oferecidos pela Bono Pneus, que é uma das maiores franquias revendedoras de pneus e prestadoras de serviços automotivos no mercado nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Bono Pneus

Ao se tornar cliente Bono Pneus, você terá todo o suporte para um excelente serviço de revenda de pneus e prestação de serviços, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Instagram: https://www.instagram.com/bonopneus/

Encontra a loja mais próxima de você: basta acessar o link http://bonopneus.com.br/lojas/ e digitar seu CEP.

Formulário: clique no endereço http://bonopneus.com.br/contato/ e preencha os campos com os dados requeridos para obter atendimento.

Escritório central: (19) 3229 3006 | bonopneus@terra.com.br

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Bono Pneus (http://bonopneus.com.br/).

O SAC Bono Pneus oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

0800 777 7272

sac@bonopneus.com.br

telefone-reclamacao-bono-pneus Bono Pneus Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Bono Pneus

Telefone, Email, Ouvidoria Bono Pneus

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Bono Pneus e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Bono Pneus não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Bono Pneus ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Bono Pneus

Como toda grande empresa, a Bono Pneus também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em revendas de pneus e serviços automotivos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Bono Pneus estará pronta para rapidamente resolver.

Della Via Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Della Via – Telefone, Reclamação

A Della Via é um dos nomes mais importantes do segmento automotivo no Brasil, além de ser a maior revendedora Pirelli da América Latina.

ouvidoria-della-via-pneus Della Via Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Della Via

Os Centros Automotivos da Della Via oferecem produtos e serviços de alta qualidade, equipe de profissionais especializados, equipamentos de última geração e atendimento personalizado, buscando continuamente a total satisfação de nossos clientes.

Com investimentos constantes em treinamento e infra-estrutura, a Della Via é hoje uma referência no mercado automotivo, comercializando toda a linha de pneus Pirelli para carros, motos, caminhões, ônibus e semi-reboques e uma grande variedade de peças e serviços especiais, como rodas esportivas, amortecedores e molas, baterias, sistema de freios e de suspensão, óleo para motor, filtros de ar e óleo, alinhamento de direção (geometria), balanceamento de rodas, higienização de ar condicionado, entre outros.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Della Via, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Della Via.

São diversos os benefícios oferecidos pela Della Via, que é uma das maiores empresas revendedoras de pneus Pirelli da América Latina.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Della Via

Ao se tornar cliente Della Via, você terá todo o suporte para um excelente serviço de revenda de pneus da marca Pirelli, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: acesse o endereço eletrônico https://www.dellavia.com.br/institucional/contato e preencha os campos com os dados requeridos e mensagem para enviar e obter atendimento.

Twitter: https://twitter.com/dellaviapneus

Instagram: https://www.instagram.com/dellaviapneus/

Televendas: (11) 4064 3057 | (11) 2333 3225

Whatsapp: (11) 97475 0952

Orçamento: quer um orçamento? Clique no link https://www.dellavia.com.br/orcamento e preencha os campos com os dados requeridos.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Della Via (https://www.dellavia.com.br/) após rolar a página até o final.

O SAC Della Via oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (11) 4064 3018.

telefone-reclamacao-della-via-pneus Della Via Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Della Via

Telefone, Email, Ouvidoria Della Via

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Della Via e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Della Via não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Della Via ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Della Via

Como toda grande empresa, a Della Via também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de revenda de pneus Pirelli.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Della Via estará pronta para rapidamente resolver.

Caçula de Pneus Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Caçula de Pneus – Telefone, Reclamação

A Caçula de Pneus é uma empresa com mais de 50 anos de experiência na oferta de produtos e serviços automotivos. Revendedora credenciada e autorizada da Pirelli, a Caçula oferece a mais completa linha de pneus da marca, além de um qualificado suporte técnico a seus clientes.

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Ouvidoria Caçula de Pneus

No auge da implantação da indústria automobilística no Brasil, era fundada a primeira loja do grupo Caçula de Pneus na famosa Avenida S. João, centro da capital paulista. O ano era 1960.

Mas foi por sua política de financiamento que a Caçula de Pneus revolucionou o mercado nacional. Com a campanha promocional “compre quatro de uma vez e pague apenas um por mês”, a empresa implantou o financiamento no formato crédito ao consumidor. Uma grande inovação para o setor.

Ao longo de mais de 50 anos de história, a Caçula de Pneus tem investido em inovações tecnológica e no aprimoramento técnico de sua equipe de profissionais.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Caçula de Pneus, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Caçula de Pneus.

São diversos os benefícios oferecidos pela Caçula de Pneus, que é uma das maiores empresas revendedoras de pneus Pirelli no mercado nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Caçula de Pneus

Ao se tornar cliente Caçula de Pneus, você terá todo o suporte para um excelente serviço de revenda de pneus da marca Pirelli, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Chat online: clique no link http://chat.caculadepneus.com.br/chat.php?acid=5ba15&intgroup=bG9qYS1maXNpY2E_ para obter atendimento via chat.

Ligamos para você: eficiência e comodidade é com a Caçula de Pneus. Deixe seu nome e telefone no link http://www.caculadepneus.com.br/loja/contato/ligamos-para-voce/ que a empresa liga para você.

Televendas: 3040 6464

Vendas: (11) 94091 3227

E-mail: vendas@caculadepneus.com.br

Google Plus: https://plus.google.com/104236412458695350696

Twitter: https://twitter.com/caculadepneus

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Caçula de Pneus (http://www.caculadepneus.com.br/loja/?noredirection=sim#) após rolar a página até o final.

O SAC Caçula de Pneus oferece dois telefones, sendo um exclusivamente para Whatsapp, para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

(11) 3040 6464

(11) 94081 0125

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Telefone de Reclamação Caçula de Pneus

Telefone, Email, Ouvidoria Caçula de Pneus

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Caçula de Pneus e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Caçula de Pneus não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Caçula de Pneus ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Caçula de Pneus

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Reclamar Caçula de Pneus

Como toda grande empresa, a Caçula de Pneus também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em revendas de pneus Pirelli.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Caçula de Pneus estará pronta para rapidamente resolver.