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PEIXE URBANO Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria PEIXE URBANO – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pelo Peixe Urbano e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

ouvidoria-peixe-urbano PEIXE URBANO Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Peixe Urbano

Se está tendo algum problema com algum serviço da Peixe Urbano, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Peixe Urbano.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Peixe Urbano, que é considerada uma  das maiores empresas e-commerce do território nacional, possuindo mais de 20 milhões de usuários.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Peixe Urbano

Ao se tornar cliente Peixe Urbano, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço e-commerce no ramo de atuação da empresa, com um telefone para atendimento eficaz, conforme a necessidade de cada cliente: 3003-0202

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo de maneira fácil e rápida, bastando acessar o endereço www.facebook.com/PeixeUrbano.

O SAC Peixe Urbano oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, e receber elogios.

Em algumas das principais Capitais brasileiras, os telefones para contato são:

Belo Horizonte: 31 3197-0883 (atendimento de segunda a sábado, das 7h às 22h; domingos e feriados nacionais, das 8h às 20h)

Brasília: 61 4042-6226

Curitiba: 41 3197-0536 (atendimento de segunda a sábado, das 7h às 22h; domingos e feriados nacionais, das 8h às 20h)

Porto Alegre: 51 3500-0523 (atendimento de segunda a sábado, das 7h às 22h; domingos e feriados nacionais, das 8h às 20h)

Rio de Janeiro: 31 3509-1403 (atendimento de segunda a sábado, das 7h às 22h; domingos e feriados nacionais, das 8h às 20h)

Salvador: 71 3500-0500 (atendimento de segunda a sábado, das 7h às 22h; domingos e feriados nacionais, das 8h às 20h)

São Paulo: 11 4210-0526 / 4003-1214 (atendimento de segunda a sábado, das 7h às 22h; domingos e feriados nacionais, das 8h às 20h)

Telefone, Email Ouvidoria Peixe Urbano

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Peixe Urbano de acordo com as localidades onde residem os clientes, como já informado anteriormente.

Os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Qualquer usuário da plataforma, e, até mesmo, não usuário, pode obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de utilizar os serviços do e-commerce.

O Peixe Urbano não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos telefones já informados anteriormente ou através do e-mail contato@peixeurbano.com

telefone-reclamacao-peixe-urbano PEIXE URBANO Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone Reclamação Peixe Urbano

Se você ainda não é usuário da plataforma, o Peixe Urbano ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial (www.peixeurbano.com.br).

Reclamação Peixe Urbano

Como toda grande empresa, o Peixe Urbano também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços e-commerce.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Peixe Urbano estará pronto para rapidamente resolver.

PRIVALIA Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria PRIVALIA – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços e produtos oferecidos pela Privalia e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços, produtos e benefícios oferecidos pela empresa. 

ouvidoria-privalia PRIVALIA Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria PrivaliaA Privalia é uma empresa espanhola, fundada no ano de 2006. É uma outlet e-commerce que vende as melhores marcas do mundo a um preço mais acessível ao público. No Brasil, a Privalia está localizada na cidade de São Paulo.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Privalia, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Privalia.

São diversos os benefícios oferecidos pela Privalia, que é considerada uma das maiores empresas e-commerce outlet do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Privalia

Ao se tornar cliente Privalia, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de e-commerce, com diversos tipos de contatos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Twitter: https://twitter.com/privalia_br. Pelo Twitter a Privalia também atende seus consumidores.

Perguntas frequentes: https://br.privalia.com/help/indexpub. Em “Problemas técnicos”, caso não consiga solucionar com as perguntas frequentes, há campo para preenchimento de formulário para contato com a Privalia.

Aplicativo: a Privalia possui aplicativo que funciona no sistema Android e iOS, sendo uma opção a mais de contato dos consumidores com a empresa.

Chat online: https://www9.directtalk.com.br/clientes/custom/privalia/init.html

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no endereço www.facebook.com/privaliabrasil.

O SAC Privalia oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 11 3500 2900.

Telefone, Email Ouvidoria Privalia

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza o telefone Privalia e outros meios de contato, tudo de acordo com suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto.

A Privalia não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

telefone-reclamacao-privalia PRIVALIA Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone Reclamação Privalia

Se você ainda não é cliente, o Privalia ainda traz a facilidade de poder conhecer e adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial https://br.privalia.com/public/.

Reclamação Privalia

Como toda grande empresa, a Privalia também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços e-commerce.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Privalia estará pronta para rapidamente resolver.

CASAS BAHIA Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Telefone Reclamação CASAS BAHIA

Genuinamente brasileira, as lojas Casas Bahia tem uma longa experiência de mais de 60 anos de atuação no mercado varejista oferecendo móveis, eletrodomésticos e produtos eletrônicos. Se está tendo algum problema com alguma compra, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Casas Bahia.
ouvidoria-casas-bahia CASAS BAHIA Ouvidoria - Telefone, Reclamação
Sua sede se localiza na cidade de São Caetano do Sul – SP e a rede contempla um número aproximado de 750 lojas presentes em 20 estados brasileiros. Esse expressivo número faz da Casas Bahia uma das maiores redes de lojas brasileiras em seu segmento.

Fale Conosco e atendimento Casas Bahia

A administração da empresa pensando em oferecer um pós venda de qualidade a seus clientes, dispõe de um canal de Atendimento Casas Bahia que funciona de diferentes formas. Indicaremos todos esses canais para facilitar a sua comunicação com a empresa sempre que necessário esclarecer dúvidas ou outros assuntos que sejam do seu interesse.

protocolo-reclamacao-casas-bahia CASAS BAHIA Ouvidoria - Telefone, Reclamação

O Fale conosco Casas Bahia funciona das seguintes formas:

  1. Acesse o site da empresa clicando neste link;
  2. Uma nova página será aberta, preencha todos os itens solicitados (assunto, seu nome, telefone para contato, email, estado, cidade, CPF, número do pedido da compra) e por fim digite a sua mensagem.
  3. Para finalizar, digite os caracteres que o sistema de segurança disponibiliza e clique em Enviar.

Logo a empresa retornará o contato com a solução para o seu problema. Se for de sua preferência é possível falar com um atendente em tempo real via chat. O processo também é bem simples e depende apenas de alguns cliques:

  1. Clique neste link;
  2. Informe seu nome, email, telefone, CPF e clique em entrar.

Pronto! Um atendente logo iniciara a conversa.

Se você é um cliente inovador que adora tecnologia e efetua compras através da loja online Casas Bahia, a empresa tem uma área exclusiva para você. É a central de atendimento para clientes da loja virtual e nesse espaço encontra-se informações importantes:

  • Políticas da empresa sobre trocas e devoluções de produtos;
  • Status para acompanhamento da entrega da compra;
  • Reclamações sobre entrega dos produtos;
  • Impressão de 2º via de boletos;
  • Termos e condições e muito mais.

telefone-reclamacao-casas-bahia CASAS BAHIA Ouvidoria - Telefone, Reclamação
Para ter acesso a todas essas informações basta clicar aqui e ter acesso às informações citadas e todas as demais possibilidades oferecidas pela loja online.

Telefone, Email e Ouvidoria Casas Bahia

Se você é daqueles clientes que prefere falar pessoalmente com um atendente, a Ouvidoria Casas Bahia é a melhor opção para resolver o seu problema. Se residir em uma capital ou cidade metropolitana, o telefone para contato é o 3003-8889 e para as demais cidades é o 11 3003 – 8889. Quanto aos horários de atendimento é de Segunda à Sexta-feira das 8h às 20h e somente aos Sábados das 8h às 18h.

O SAC Casas Bahia é um serviço oferecido pela empresa através do serviço de email. Para entrar em contato é necessário enviar um email para o endereço sac@casasbahia.com.br contendo a sua reclamação, sugestão ou a informação que for de seu interesse.

As loja Casas Bahia estão presentes em inúmeras cidades por todo o país e também estão disponíveis para prestar o melhor atendimento.

CATHO Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Telefone, Reclamação – Ouvidoria Catho

A Catho é uma empresa que revolucionou o serviço de classificados voltado para pessoas que buscam oportunidades de emprego. Os seus serviços são totalmente online e oferecem várias formas de ajudar o candidato a conseguir uma recolocação no mercado de trabalho ou primeiro emprego. Se a Catho não está te atendendo direito  e está tendo dificuldades, abaixo disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Catho.
ouvidoria-catho CATHO Ouvidoria - Telefone, Reclamação
O serviço anuncia vagas de diferentes empresas conhecidas e reconhecidas no mercado e assim o assinante pode selecionar as vagas de seu interesse e se candidatar a elas. A Catho oferece ainda serviços que auxiliam o seu cliente a elaborar e melhorar seu currículo de modo que venha a ter mais chances nas seleções em que participa.

A empresa possui um banco de dados com mais de 7 milhões de cadastros de currículos ativos e por dia mais de 3 mil novos cadastros são feitos. Com a Catho ganham os profissionais e as empresas que dispõem de uma excelente base de dados das quais podem se beneficiar em seus processos de recrutamento e seleção.

O banco de currículos da Catho conta ainda com currículos de candidatos PcS que podem se candidatar de forma totalmente gratuita na plataforma.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Catho

A empresa dispõe de uma central de relacionamento com o cliente que oferece o Atendimento Catho através dos seguintes canais:
protocolo-reclamacao-catho CATHO Ouvidoria - Telefone, Reclamação
Chat em tempo real – Nesse canal de atendimento você falará diretamente com um atendente. Clique neste link, preencha o formulário com os seguintes dados: Nome, Email, Assunto ( inclusão de currículo, formas de pagamento, aviso de vagas, busca de vagas e várias outras opções que o site disponibiliza) e por fim digite seu CPF e clique em Enviar. Em seguida um atendente iniciara a conversa.

O Fale Conoso Catho fornece a seus clientes um portal exclusivo no qual dá acesso a muitos serviços, orientações e a opção de busca de vagas. Para acessa-la basta fazer login usando seu Usuário e Senha e assim ter acesso a todos os serviços oferecidos pela Catho.

O site da empresa por si só possui uma ampla oferta de possibilidades para todas as suas necessidades e isso faz da Catho uma das melhores empresas em seu segmento por oferecer a melhor assessoria a seus assinantes.

Telefone, Email e Ouvidoria Catho

Por buscar atender a demanda de todos os seus diferentes clientes, o telefone Catho é uma ótima opção se você deseja falar pessoalmente com um funcionário da empresa. O número é o 11 4134 – 3530 e está disponível de Segunda a Sexta-feira entre 8 e 22 horas com exceção dos feriados.
telefone-reclamacao-catho CATHO Ouvidoria - Telefone, Reclamação
A empresa também possui um canal de atendimento através da Ouvidoria Catho. Clique neste link e você será direcionado para uma página onde deverá preencher um formulário com Nome, Email, Telefone e por fim digitar sua mensagem e clicar em Enviar. O sistema Catho lhe responderá em até 2 dias úteis no endereço de email fornecido no formulário.

E não é só reclamações na Ouvidoria Catho, você também tem o canal de atendimento para fazer elogios, reclamações e sugestões também é oferecido pela Catho, basta clicar aqui, seguir as instruções e clicar em Enviar. Tudo muito simples e rápido.