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IG Ouvidoria – Telefone, Reclamação

A IG é uma empresa que atua como provedor de acesso à internet. É uma empresa brasileira, adquirida no ano de 2004 pela BrasilTelecom.

ouvidoria-ig IG Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria IG

Já no ano de 2010 foi adquirida pela Oi e, em 2012, foi comprada pela Ongoing, empresa portuguesa. A IG também é conhecida pelo seu portal de notícias.

Se está tendo algum problema com algum serviço da IG, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria IG.

São diversos os benefícios oferecidos pela IG, que é considerada uma das maiores provedoras de internet do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento IG

Ao se tornar cliente IG, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de internet, com diversos telefones e outros meios de contato divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

E-mail: acesse o link https://ig.movidesk.com/kb/pt-br/form/1/suporte-e-mail para obter suporte via e-mail.

Chat online: acesse o link https://ig.movidesk.com/kb/pt-br/article/13222/acesso-chat e siga as orientações para obter suporte via chat. O serviço funciona de segunda a sexta feira, das 9h às 18h, exceto feriados.

Cobranças: em casos relativos a cobranças, acesse o link https://ig.movidesk.com/kb/pt-br/form/104 e preencha o formulário para atendimento.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica no canto inferior esquerdo da página da IG (www.ig.com.br) após rolar a página até o final.

O SAC IG oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

11 4002 0888 (para a região metropolitana de São Paulo)

0800 642 0888 (para outras localidades)

Telefone, Email Ouvidoria IG

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones IG de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

telefone-reclamacao-ig IG Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone Reclamação IG

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço ou comprar passagens aéreas.

A IG não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o IG ainda traz a facilidade de poder conhecer e contratar serviços diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação IG

Como toda grande empresa, a IG também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de internet.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a IG estará pronta para rapidamente resolver.

RICARDO ELETRO Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria RICARDO ELETRO – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Ricardo Eletro e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

ouvidoria-ricardo-eletro RICARDO ELETRO Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Ricardo Eletro

Se está tendo algum problema com algum serviço da Ricardo Eletro, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Ricardo Eletro.

São diversos os benefícios oferecidos pela Ricardo Eletro, que é considerada uma das maiores redes varejistas do território nacional no ramo de eletrodomésticos. A empresa é muito famosa por sua disposição em cobrir as ofertas dos concorrentes e, com isso, atraiu diversos consumidores.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Ricardo Eletro

Ao se tornar cliente Ricardo Eletro, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço, inclusive e-commerce, com diversos telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Televendas: 0300 313 9000

O consumidor também pode entrar em contato através do preenchimento de formulário disponibilizado no link www.ricardoeletro.com.br/Atendimento, bastando acessar o “Email: envie agora clicando aqui”.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Twitter e tudo em um só clique na opção ‘seguir’ que fica no canto inferior direito da página da Ricardo Eletro (www.ricardoeletro.com.br), após rolar a página até o final.

O SAC Ricardo Eletro oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, e receber elogios: 4002 2343

Telefone, Email Ouvidoria Ricardo Eletro

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Ricardo Eletro para cada tipo de serviço ofertado, independentemente das localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente. Da mesma forma, oferece a possibilidade de contato através de formulário online ou redes sociais.

telefone-reclamacao-ricardo-eletro RICARDO ELETRO Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone Reclamação Ricardo Eletro

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir um produto ou serviço.

A Ricardo Eletro não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Ricardo Eletro ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Ricardo Eletro

Como toda grande empresa, a Ricardo Eletro também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor nos serviços ofertados.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Ricardo Eletro estará pronta para rapidamente resolver.

MERCADO LIVRE Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Se está tendo algum problema com algum serviço do Mercado Livre, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Mercado Livre.

ouvidoria-mercado-livre MERCADO LIVRE Ouvidoria - Telefone, Reclamação

São diversos os benefícios oferecidos pelo Mercado Livre. É uma empresa de comércio eletrônico que opera de forma diferente das que normalmente existem no mercado: o consumidor entra em contato diretamente com o vendedor e a empresa opera apenas intermediando a transação.

O Mercado Livre opera em mais de 15 países e possui mais de três mil funcionários, sendo o site da categoria mais conhecido e utilizado na América Latina.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Mercado Livre

Ao se tornar cliente Mercado Livre, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de e-commerce, contudo, por se tratar de uma empresa que apenas facilita o contato entre comprador e vendedor, não possui um amplo suporte, mas é eficiente na sua forma de atender às demandas.

O Mercado Livre disponibiliza aos consumidores uma maneira rápida e filtrada de resolver as demandas entre estes e os vendedores que utilizam a plataforma.

Acessando o link www.mercadolivre.com.br/ajuda é possível direcionar a ajuda necessária entre as opções “compras”, “vendas”, “configurações da minha conta” e “segurança”.

O SAC Mercado Livre oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, e receber elogios. Os telefones são: 4020 1735 (Regiões Metropolitanas); 0800 637 7246 (demais localidades).

Telefone, Email Ouvidoria Mercado Livre

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Mercado Livre e outros meios de contato, de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de utilizar os serviços da plataforma.

O Mercado Livre não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um meios já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

telefone-reclamacao-mercado-livre MERCADO LIVRE Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone Reclamação Mercadolivre

Se você ainda não é cliente, o Mercado Livre ainda traz a facilidade de poder conhecer a plataforma diretamente pela internet, no site oficial informado, já que se trata de uma empresa online.

Reclamação Mercado Livre

Como toda grande empresa, o Mercado Livre também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços online.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Mercado Livre estará pronto para rapidamente resolver.

ANATEL Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria ANATEL – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Anatel e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela agência. 

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Ouvidoria Anatel

A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) é uma agência reguladora que surgiu no ano de 1997, com a Lei nº 9.472. Ela regula os serviços de telecomunicações, recebendo, inclusive, reclamações de consumidores sobre os serviços prestados pelas operadoras, a fim de acompanhar e exigir a solução dos problemas apresentados.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Anatel, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Anatel.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Anatel

Ao entrar em contato com a Anatel, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de regulação de telecomunicações, com tipos de contatos voltados para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Internet: através do link https://sistemas.anatel.gov.br/sis/cadastrosimplificado/pages/acesso/login.xhtml?i=0&codSistema=649 para proceder às reclamações contra as prestadoras e acompanhar a demanda.

Presencial: nas capitais brasileiras a Anatel mantem um espaço denominado Sala do Cidadão, onde estes poderão comparecer para registrar suas reclamações. O link para consultar os endereços é o www.anatel.gov.br/consumidor/index.php?option=com_content&view=article&id=92

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica no canto superior direito da página do Anatel (http://www.anatel.gov.br/institucional/).

O SAC Anatel oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

1331 – de segunda à sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados.

1332 – para pessoas com deficiência auditiva, que deverão ligar de um aparelho adaptado. O horário de atendimento é o mesmo acima mencionado.

Telefone, Email Ouvidoria Anatel

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a agência disponibiliza os telefones Anatel, independentemente das localidades onde residem os clientes, além de outros meios de contato, como já informado anteriormente.

Para os usuários habituais, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Aqueles que não têm familiaridade com o tipo de serviço da Anatel, também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de proceder a uma reclamação contra uma operadora de telecomunicações.

A Anatel não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A agência possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

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Telefone Reclamação Anatel

Se você nunca utilizou os serviços da agência, saiba que a Anatel ainda traz a facilidade de poder realizar suas reclamações contra operadoras diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Anatel

Como toda grande agência, a Anatel também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da Anatel trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de agências reguladoras.

NETSHOES Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria NETSHOES – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos produtos oferecidos pela Netshoes e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os produtos e benefícios oferecidos pela empresa. 

ouvidoria-netshoes NETSHOES Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Netshoes

A Netshoes é uma empresa brasileira de e-commerce que visa artigos esportivos em geral. Foi fundada no ano 2000, possuindo centros de distribuição no território brasileiro, mexicano e argentino.

A empresa também administra lojas oficiais de diversos clubes de futebol como Cruzeiro, São Paulo, Palmeiras, Santos, River Plate e América do México, entre outros.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Netshoes, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Netshoes.

São diversos os benefícios oferecidos pela Netshoes, que é considerada uma  das maiores empresas de comercialização de produtos esportivos do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Netshoes

Ao se tornar cliente Netshoes, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de transporte aéreo, com diversos telefones, e outros meios de contato, divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Televendas: 11 3028 5355 e 11 3070 6999.

Clientes do Rio de Janeiro: 0800 888 8464 (somente telefones fixos locais).

Outros meios de contato com a empresa são:

Chat: acesse o endereço www.netshoes.com.br/central-de-relacionamento, role um pouco a tela e clique sobre “chat”.

E-mail: acesse o endereço www.netshoes.com.br/atendimento/email e preencha o formulário de e-mail.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica no canto inferior direito da página da Netshoes (www.netshoes.com.br), após rolar a página até o final.

O SAC Netshoes oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, e receber elogios, sendo eles: 11 3028 5333 e 11 3070 6888

Telefone, Email Ouvidoria Netshoes

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Netshoes para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto.

telefone-reclamacoes-netshoes NETSHOES Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone Reclamação Netshoes

A Netshoes não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Netshoes ainda traz a facilidade de poder conhecer e adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Netshoes

Como toda grande empresa, a Netshoes também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de e-commerce.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Netshoes estará pronta para rapidamente resolver.