Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Localiza Hertz Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Localiza Hertz – Telefone, Reclamação

A Localiza Hertz é uma empresa especializada em aluguel de carros no Brasil e na América Latina. Com sua experiência de mais de 40 anos, convida você a repensar e a construir um novo significado para a mobilidade.

ouvidoria-localiza-hertz Localiza Hertz Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Localiza Hertz

No mercado desde o ano de 1973, a Localiza Hertz​​ oferece hoje a melhor experiência em mobilidade da América do Sul.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Localiza Hertz, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Localiza Hertz.

São diversos os benefícios oferecidos pela Localiza Hertz, que é uma das melhores e maiores empresas de aluguel de veículos da América Latina.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Localiza Hertz

Ao se tornar cliente Localiza Hertz, você terá todo o suporte para um excelente serviço de aluguel de veículos, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: se está com uma dúvida, acesse o link https://www.localizahertz.com/brasil/pt-br/fidelidade/perguntas-frequentes e verifique aquelas que são mais comuns. Caso a sua não esteja listada, entre em contato com a empresa através de algum dos meios que informaremos abaixo.

Assistência a Clientes 24h: 0800 979 2020.

E-mail: centraldereservas@localiza.com

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no endereço https://www.facebook.com/localizahertz/.

O SAC Localiza Hertz oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 979 2000

telefone-reclamacao-localiza-hertz Localiza Hertz Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Localiza Hertz

Telefone, Email, Ouvidoria Localiza Hertz

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Localiza Hertz e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Localiza Hertz não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Localiza Hertz ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Localiza Hertz

Como toda grande empresa, a Localiza Hertz também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor aluguel de veículos em diversos países da América Latina.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Localiza Hertz estará pronta para rapidamente resolver.

Patrus Transportes Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Patrus Transportes – Telefone, Reclamação

Há mais de 40 anos no mercado, a Patrus Transportes transporta cargas com segurança e confiabilidade.

ouvidoria-patrus Patrus Transportes Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Patrus Transportes

A Patrus Transportes iniciou suas atividades com foco no transporte de carga líquida e, posteriormente, migrou para o transporte de carga seca. Assim, ao longo de sua história, trouxe soluções em transporte de carga fracionada, com disponibilidade, rastreabilidade, segurança, tecnologia e confiabilidade.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Patrus Transportes, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Patrus Transportes.

São diversos os benefícios oferecidos pela Patrus Transportes, que é uma das melhores empresas de transporte de cargas secas do Brasil.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Patrus Transportes

Ao se tornar cliente Patrus Transportes, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de transporte de carga seca, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço eletrônico https://ajuda.patrus.com.br/hc/pt-br e verifique as dúvidas mais comuns dos clientes.

Formulário: através do formulário disponível no endereço https://ajuda.patrus.com.br/hc/pt-br/requests/new você poderá obter atendimento.

E-mail: atendimento@patrus.com.br

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no endereço https://www.facebook.com/patrustransportes/.

O SAC Patrus Transportes oferece diversos telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios. Para tanto, clique no endereço http://www.patrus.com.br/contatos.php e verifique o telefone da empresa constante na localidade que melhor lhe atende.

telefone-de-reclamacao-patrus Patrus Transportes Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Patrus Transportes

Telefone, Email, Ouvidoria Patrus Transportes

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Patrus Transportes e outros meios de contato de acordo com as localidades onde residem os clientes e conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

A Patrus Transportes possui uma Ouvidoria cujo contato poderá ser realizado através do endereço eletrônico http://patrus.com.br/atendimento/faleconosco. Basta preencher os campos com os dados requeridos e enviar a mensagem. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Patrus Transportes ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Patrus Transportes

reclamar-patrus-transportes Patrus Transportes Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Reclamar Patrus Transportes

Como toda grande empresa, a Patrus Transportes também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em transporte de cargas secas.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Patrus Transportes estará pronta para rapidamente resolver.

VIAÇÃO 1001 Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria VIAÇÃO 1001 – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Viação 1001 e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

viacao-1001-ouvidoria VIAÇÃO 1001 Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Viação 1001

A Viação 1001 é uma empresa brasileira que atua no setor de transporte rodoviário, com maior presença nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, mas também presente no Espírito Santo, Minas Gerais e Paraná. A empresa pertence ao grupo JCA e sua sede localiza-se na cidade de Niterói-RJ.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Viação 1001, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Viação 1001.

São diversos os benefícios oferecidos pela Viação 1001, que é considerada uma excelente empresa de transporte rodoviário.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Viação 1001

Ao se tornar cliente Viação 1001, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de transporte rodoviário, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Compra de passagens: 4004 5001 (capitais e regiões metropolitanas dos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Espírito Santo). Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 9h às 21h.

Pessoas com deficiência auditiva e/ou fala: 0800 770 3603

Formulário de atendimento: https://response.questback.com/isa/qbv.dll/ShowQuest?QuestID=4985779&sid=K1ylwtmIMD

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na barra superior da página da Viação 1001 (www.autoviacao1001.com.br).

O SAC Viação 1001 oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 941 3334. Os horários de atendimento são todos os dias, 24h.

Telefone, Email Ouvidoria Viação 1001

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Viação 1001 para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

telefone-reclamacao-viacao-1001 VIAÇÃO 1001 Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone Reclamação Viação 1001

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço ou comprar passagens rodoviárias.

A Viação 1001 não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Viação 1001 ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Viação 1001

Como toda grande empresa, a Viação 1001 também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de transporte rodoviário.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Viação 1001 estará pronta para rapidamente resolver.

99 POP Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria 99 POP – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela 99 Pop e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

ouvidoria-99-pop 99 POP Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria 99 Pop

A 99 Pop (antigamente era 99 Taxis) é uma empresa de transporte individual que foi fundada no ano de 2012. Funciona através de um aplicativo de celular ondo o usuário escolhe se quer o serviço de um motorista particular ou táxi e, pelo própria aparelho, chama um carro para atender onde se encontrar.

Se está tendo algum problema com algum serviço da 99 Pop, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria 99 Pop.

São diversos os benefícios oferecidos pela 99 Pop, que é considerada uma das maiores empresas de mobilidade urbana do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento 99 Pop

Ao se tornar cliente 99 Pop, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de transporte particular urbano, com diversos telefones, e outros meios de contato, divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Assaltos, acidentes ou incidentes graves: 0800 888 8999

Fale conosco: 0300 3132 421

E-mail: acesse o link a seguir para acessar o sistema e enviar sua mensagem – https://99taxis.zendesk.com/hc/pt-br/restricted?return_to=https%3A%2F%2F99taxis.zendesk.com%2Fhc%2Fpt-br%2Frequests%2Fnew%3Fticket_form_id%3D322427&locale=19

Atendimento pela internet: acesse o link https://99app.com/fale-conosco para obter informações para o seu atendimento.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica no canto inferior direito da página do 99 Pop (https://99app.com/), após rolar a página até o final.

O SAC 99 Pop oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

11 3004 8199 (capitais e regiões metropolitanas)

0300 3131 739 (demais regiões)

0300 3132 421

Telefone, Email Ouvidoria 99 Pop

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones 99 Pop de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de utilizar a plataforma.

telefone-reclamacao-99-pop 99 POP Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone Reclamação 99 POP

A 99 Pop não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o 99 Pop ainda traz a facilidade de poder conhecer os benefícios e serviços diretamente pela internet, no site oficial informado. Para começar a usar o 99 Pop basta baixar o aplicativo no celular, estando disponível para Android e iOS.

Reclamação 99 Pop

Como toda grande empresa, a 99 Pop também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de transporte particular urbano.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a 99 Pop estará pronta para rapidamente resolver.

VIAÇÃO COMETA Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria VIAÇÃO COMETA – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Viação Cometa e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

ouvidoria-cometa VIAÇÃO COMETA Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Viação Cometa

A Viação Cometa é uma empresa de transporte rodoviário brasileira. A Cometa é uma das mais antigas empresas que faz interligações no sudeste brasileiro, e, também entre o sudeste e o sul.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Viação Cometa, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Viação Cometa.

São diversos os benefícios oferecidos pela Viação Cometa, que é considerada uma das maiores empresas de transporte rodoviário do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Viação Cometa

Ao se tornar cliente Viação Cometa, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de transporte rodoviário, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Fale conosco: 4004 9600 (capitais e regiões metropolitanas dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Rio de Janeiro). Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 9h às 21h.

Pessoas com deficiência auditiva e/ou fala: 0800-770-3603

Formulário: https://response.questback.com/isa/qbv.dll/ShowQuest?QuestID=4985779&sid=K1ylwtmIMD

Dúvidas frequentes: www.viacaocometa.com.br/tire-sua-duvida

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na parte inferior central da página da Viação Cometa (www.viacaocometa.com.br), após rolar a página até o final.

O SAC Viação Cometa oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 942 0030 (todos os dias, 24h).

Telefone, Email Ouvidoria Viação Cometa

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Viação Cometa para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir passagens.

telefone-reclamacao-cometa VIAÇÃO COMETA Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone Reclamação Cometa

A Viação Cometa não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Viação Cometa ainda traz a facilidade de poder conhecer e adquirir passagens diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Viação Cometa

Como toda grande empresa, a Viação Cometa também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de transporte rodoviário.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Viação Cometa estará pronta para rapidamente resolver.