Ouvidoria Udikar – Telefone, Reclamação
A Udikar é uma empresa do seguimento de mobilidade urbana criada no final do ano de 2017 em Uberlândia – MG, e tem como princípios a valorização de seus motoristas parceiros e respeito ao dinheiro de nossos usuários passageiros.
Se está tendo algum problema com algum serviço do Udikar, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Udikar.
São diversos os benefícios oferecidos pela Udikar, que faz a intermediação entre o motorista e o passageiro que necessita fazer um deslocamento no seu dia a dia, com qualidade no atendimento, conforto, segurança e preços acessíveis.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Udikar
Ao se tornar cliente Udikar, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de transporte alternativo para melhor ajudá-lo na mobilidade urbana, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Endereço da matriz: Rua das Rosas, 338 – Cidade Jardim, Uberlândia – MG, 38412-134.
Formulário: Uma das maneiras mais fáceis de entrar em contato com o Udikar, se você não possui o aplicativo instalado no seu smartphone, é abrindo um chamado pelo site, bastando clicar no link https://www.udikar.com.br/#contact.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do site oficial da Udikar (https://www.udikar.com.br/) após rolar a página até o final.
Instagram: no Direct do Instagram (@udikaroficial) você também poderá entrar em contato direto com o Udikar.
O SAC Udikar oferece um telefone para um atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (34) 3306 5510.
Telefone, Email, Ouvidoria Udikar
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Udikar e outros meios de contato muito eficientes, independentemente das localidades onde residem os usuários, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os usuários, os contatos servem para consultas, informações, elogios e reclamações, tornando o atendimento completo. Os não usuários também podem obter informações através dos meios acima informados para esclarecer dúvidas antes de aderir ao serviço.
A Udikar não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não conhece a empresa, o Udikar ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços ofertados diretamente pela internet, no site oficial já informado anteriormente, seja para motoristas ou passageiros.
Reclamação Udikar
Como toda grande empresa, a Udikar também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus usuários. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de transporte alternativo.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Udikar estará pronta para rapidamente resolver.