Ouvidoria MAXMILHAS – Telefone, Reclamação
Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela MaxMilhas e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa.
Se está tendo algum problema com algum serviço da MaxMilhas, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria MaxMilhas.
São diversos os benefícios oferecidos pela MaxMilhas, que é considerada uma das melhores empresas que visa encontrar passagens aéreas a preço mais econômico para quem não vai utilizar milhas, além de negociar as milhas de quem quer rentabilizá-las. A plataforma serve para comparar as passagens por milhas com aquelas oferecidas pelas empresas aéreas, de modo a disponibilizar para quem quer viajar aquela que possui o menor preço.
Fale Conosco, SAC e Atendimento MaxMilhas
Ao se tornar cliente MaxMilhas, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de comércio de passagens aéreas, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Formulário: acesse o link https://www.maxmilhas.com.br/faleconosco e preencha o formulário disponibilizado para o consumidor.
Dúvidas frequentes: acesse o link https://www.maxmilhas.com.br/faleconosco e, na coluna da direita, verifique as perguntas frequentes para um autoatendimento.
Twitter: https://twitter.com/maxmilhas
Instagram: https://www.instagram.com/maxmilhas
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página princiapal da MaxMilhas (https://www.maxmilhas.com.br/), após rolar a página até o final.
O SAC MaxMilhas oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
4020 2493 / 4007 2682 (capitais e regiões metropolitanas)
31 4020 2493 / 4007 2682 (demais localidades)
Telefone, Email Ouvidoria MaxMilhas
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones MaxMilhas e outros meios de contatos para os serviços ofertados, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço ou adquirir passagens aéreas.
A MaxMilhas não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a MaxMilhas ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.
Reclamação MaxMilhas
Como toda grande empresa, a MaxMilhas também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de aquisição de passagens aéreas.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a MaxMilhas estará pronta para rapidamente resolver.
O whatsapp da Maxilhas é um péssimo canal de atendimento. Não consegui um direcionamento para meu problema e não há um canal para explicar detalhadamente o problema ou um telefone.
Segue abaixo o resumo do meu problema:
Em dez/21 efetuamos a compra de 2 passagens aéreas de Cancún x RJ com conexão em Lima e em SP.
Em 07/01/22, recebi um e-mail da Latam informando que o meu voo tinha mudado de horário e que as conexões ocorreriam na Cidade do México e em SP.
No dia 28/03/22, recebi um e-mail para eu comprar o assento do voo e efetuamos a compra dos assentos no mesmo dia (voo Cancún x C.México x SP x RJ).
No dia 04/04/2022,chegamos ao aeroporto para realizar o check in, no atendimento da Aeroméxico (empresa parceira que faria o voo de Cancún para a Cidade do México) e nos foi informado que a Latam não havia repassado o valor do voo para eles e que não poderíamos embarcar (tem a foto da tela da Aeroméxico). A orientação que recebemos foi de que comprássemos um voo e pedíssemos reembolso, posteriormente, para a Latam.
Não tivemos muita escolha, pois o balcão da Latam era em outro terminal (tinha que pegar um onibus) e como estávamos fora do país não conseguiríamos ligar naquele momento para a Latam.
Efetuamos a compra das passagens e conseguimos embarcar até a Cidade do México.
Quando chegamos ao balcão da Latam, na Cidade do México (tínhamos 4h de espera no aeroporto), foi realizado o check in e a atendente da Latam nos orientou a pedir o reembolso pelo site.
Em 06/04/2022, entrei em contato com a Latam por e-mail e me orientaram a ligar para a empresa.
Em 08/04/2022, abri o chamado na Latam anexando todas as evidências. A atendente informou que eles responderiam em até 7 dias úteis.
Em 22/04/2022, liguei novamente pedindo o status do meu reembolso e eles informaram que responderiam em 72h. Até o momento não recebi nenhum contato da Latam.
Entrei no site consumidor.gov.br (jun/22) e eles nos informaram que a compra foi realizada pela Maximilhas e teria que pedir o reembolso por lá.
Já entrei em contato com a Maximilhas pelo whatsapp e não consegui nenhum direcionamento. Péssimo canal para resolução de problemas.
Boa tarde!
Estou tentando contato por whattszap ,sem sucesso!
Preciso alterar o nome em uma passagem emitida.
Alguém pode me ajudar???
(22)988091000
urgente!!!!
Voo dia 20 de abril de 2022.
Boa tarde, família Maxmilhas.
Hoje, infelizmente, venho por meio desta informar sobre o descuido que vem acontecendo. Sou cliente, desde 2016, e sempre busquei falar, indicar elogiar essa família. Ontem, buscamos como sempre trazer vocês ao nosso convívio familiar participando de momento impares do nosso seio afetivo. Buscamos vocês para capitanear nossas férias, como de costumes de 2016, quando conhecemos a empresa. Contudo, tivemos esse dessabor comprar alguns trechos e parcialmente serem cancelados e dividido a família. Já estamos na tentativa nº3 e recebemos negativas. Buscou-se equacionar os problemas mediante adequações em horários de partidas, cancelamento parcial de desejos. Trago esse adjetivo significativo no intuito de transparecer nossa alegria e felicidade que proposta inicial nos trouxe. Oportunidade de visitar outros membros da família e dar um refrigere psicológico e emocional dignos, após tanto tem longe do amor fraternal.
Deixo esse rastro para um entendimento do caso.
[11:11, 08/04/2022] .: códigos de compra:
6301630
6300670
6300672 (emitida)
A passagem do Sr. Heitor foi emitida. Do Sr. Zorasio Bonfim aguarda emissão. Da sra. Camila Soares foi cancelada. Essa última, fizemos uma compra p horário diferente, as 9h50min (aguardado emissão)
[11:16, 08/04/2022] .:
códigos de compra:
6301630
6300670 (Cancelada)
6300672 (emitida)
[11:20, 08/04/2022] .:
códigos de compra:
6301630 (Aguardando emissão)
6300670 (Cancelada)
6300672 (emitida)
[11:24, 08/04/2022] .:
códigos de compra:
6301630 (Aguardando emissão)
6301775 ( aguardando emissão) (COMPRA NOVA)
6300672 (emitida)
[15:52, 08/04/2022] MaxMilhas: Boa tarde Zorasio
Sou o Roney Castelan e vou realizar seu atendimento.
Por favor me informe seu codigo de compra e me diga como posso te ajudar?
[15:58, 08/04/2022] MaxMilhas: Zorasio, está ai?
[16:05, 08/04/2022] .: oi
[16:05, 08/04/2022] .: estou sim
[16:05, 08/04/2022] .: Roney
[16:05, 08/04/2022] .: Já fiz diversas compras
[16:05, 08/04/2022] .: que foram canceladas
[16:06, 08/04/2022] .: infelizmente teve que fazer compras que n me agradaram
[16:06, 08/04/2022] MaxMilhas: Me informa o codigo de uma das compras para eu verificar por gentileza
[16:07, 08/04/2022] .: é essa:
[16:08, 08/04/2022] .: 6302489
[16:08, 08/04/2022] .: aguardando emissão
[16:09, 08/04/2022] .: possivelmente vai cancelar vai das outras
[16:09, 08/04/2022] .: triste
[16:09, 08/04/2022] .: espero que possa me ajudar
6300672 com esse código tive prejuízo, tive que cancelar, já que não obtive resposta rapida sobre os cancelamentos das emissões da minha passagem e da minha esposa. Fatos que levaria a divisão familiar durante as férias.
Resultado= Para equalizar (sem sucesso) fui obrigado a compra outra, 6301925, bem mais caro e fora da proposta inicial da compra. E a passagem da minha esposa, 6302489, ainda não foi emitida, e tomando por base duas últimas vezes poderá ser Cancelada.
Diante do exposto, solicito uma resposta fins de manter nosso relacionamento e o cliente de longas DATAS.
At te.
Me arrependo de ter comprado através da MaxMilhas, o atendimento é péssimo.
Tive problemas com voos devido Covid, mas a Latam disse que devolveu meus créditos para a MaxMilhas, mesmo eu não tendo pedido. Agora quando tento cadastrar um novo voo eles ficam pedindo que pague a diferença, por um voo unicamente da Latam. Porem esse voo esta em média 3 vezes mais caro do que quando eu comprei, enquanto na 123 milhas, no mesmo dia está um preço menor inclusive do que o que eu havia pago. Fico triste de ter que está passando por isso, pois queria meu reembolso de verdade, já que a Latam cancelou e a MaxMilhas quer me obrigar a ficar apenas com créditos, me forçando a pagar agora muito mais caro pela diferença. Tentei de forma administrativa diversas vezes, através do site. Agora infelizmente, terei que ir a justiça.
Quando comentei devido Covid, estou fazendo referência ao voo ter sido cancelado devido a época do Covid, em março de 2021
Minha reclamação é referente a remarcação de minha passagem de origem de Guarulhos (São Paulo) com destino a Porto (Portugal).
Em outubro de 2020 eu comprei uma passagem ida e volta no site da Max milhas com destino a Porto para dezembro de 2020 no valor de R$2692,98, porem na semana da minha viagem as fronteiras de Portugal se fecharam e não pude embarcar. Conversei com a atendente da TAP, cujo era a companhia da passagem que eu iria viajar, e ela me informou que era só eu entrar em contato com a Max milhas para fazer a remarcação da passagem.
Entrei em contato com a Max milhas através do e-mail e me informaram que quando chegasse a data da viagem era somente eu retornar o e-mail com as informações do novo voo, e que esse novo voo teria que ter o mesmo trajeto que o voo anterior e ser pela mesma companhia aérea.
Em outubro de 2021 as fronteiras de Portugal se abriram para o Brasil e decidi agendar minha passagem para o dia 28 de novembro, pois entraria de férias da faculdade. Fui a procura de passagens no site da Max milhas para a data desejada com os mesmos requisitos ao qual foi me informado, porem não foi encontrado nenhum voo pela TAP para a data, então procurei no site da TAP os voos disponível na mesma data e lá estavam vários voos descritos. Entrei em contato com a Max milhas através do chat para reclamar e resolver essa divergência, e o atendente me informou que a TAP estava com intermitência e que por isso não tinha voos disponíveis na Max milhas. Após muitas reclamações pelo chat sobre a questão das passagens enviei um e-mail para a Max milhas informando minha insatisfação com a companhia, e informei toda a situação estressante que passei em relação a remarcação das passagens. Me retornaram através do e-mail dizendo que a data de volta Só teria disponibilidade no dia 11 de janeiro de 2022 e se eu estava de acordo, retornei logo em seguida concordando com a data, esperei o retorno deles e nada de respostas, enviei vários e-mail pedindo um resposta urgente, pois a data ao qual queria viajar estava muito próxima e precisava de uma estimativa para poder organizar a viagem, e enfim depois de muito tempo insistindo me informaram que conversaram com a TAP e que não havia nenhuma passagem disponível no valor de 79.000 milhas, fiquei indignada pois não comprei as passagens em milhas e estavam pedindo as passagens em milhas para a TAP, em seguida pesquisei o quanto daria 79.000 milhas em reais e dariam o preço inicial pago pela passagem, sendo que as passagens aéreas atuais estão com o valor de R$11.000 em média. Retornei o e-mail para a Max milhas informando que seria inviável esse método de remarcação pois o valor das passagens atuais não coincidem com o valor pago da passagem e pedi uma solução. Esperei uma resposta e não me responderam.
Denunciei eles no consumidor.gov.br onde eles imediatamente me responderam e disseram que iriam analisar o caso. Passou-se 1 semana e me responderam dizendo que entraram em contato com a TAP e que não tem nenhuma passagem disponível no valor que comprei anteriormente, e que poderiam me reembolsar somente o valor de volta das passagens, sendo que obviamente não há passagens no valor que paguei e eu não tenho culpa se as passagens aéreas aumentaram de preço, pois paguei e tenho direito de remarcação independente do valor atual dela. Outra coisa, eu não comprei nada com a TAP, eu comprei com a Max milhas, então quem tem que me dar a passagem não é a TAP e sim a Max milhas. Não tentem tirar a responsabilidade de vocês, pois já me inteirei dos meus direitos e tenho direito da minha passagem emitida para a data que eu desejar embarcar.
Espero muito que vocês resolvam meu caso, pois vou continuar lutando até o fim por meus direitos. quero meus direitos.
estou tetando fala no hospita mas niguem atende pesso por gentileza emtra en contato com migo 11-951330397
Comprei uma passagem para uma viagem ano passado, e devido a pandemia foi cancelado, desde entao começou meus problemas… não consegui remarcar a viajem, sendo assim solicitei o reembolso com prazo de devolução do dinheiro em 12 meses. Já se passaram 12 meses e nao tive um contato da empresa. Faz três dias que tento contato atraves do Chat… fico mais de 2 horas na fila e do nada cai a conexão. Não sei mais como entrar em contato com a empressa.
Pelo visto, sou mais uma que foi totalmente enganada por esta empresa. Antes de comprar as passagens, dei uma pesquisada e me parecia ok, sempre respondendo às reclamações no Reclame Aqui e cheguei a ver também recomendação de sites como o Melhores Destinos dizendo que era uma empresa confiável. Pois agora, diante do problema que estou tentando resolver sem sucesso e tbm diante das várias reclamações aqui, não me restam dúvidas de que caí num golpe! Impossível falar no chat, fila de espera enorme, perguntas automáticas e quando estou próxima de ser atendida aí sou derrubada, DO NADA, tendo que ser obrigada a voltar de novo pro final da fila. Sério, fiquei 3hs no período da manhã tentando falar e me desconectaram. O que pensar disso, né? Pra quem está lendo meu comentário: fique esperto… o barato sai caro, muito caro! JAMAIS compre passagem com essa empresa, JAMAIS!
Preciso remarcar minha passagem para mes de julho 2021 que a Max Milha cancelou em 2020 devido a pandemia. Não consigo contato com ninguém. O chat não funciona, as perguntas são automáticas e nenhum atendente aparece. Estou tentando há um mês
Fiz uma compra de uma passagem agora para 27 de abril com destino a João pessoa pelo cartão crédito parcela única, primeiro foi debitado depois sumiu o débito e não conseguir falar com ninguém na maxmilhas .
Comprei outra passagem em outro site e agora a maxmilhas mandou a cobrança novamente para o meu cartão sendo que em nenhum momento foi confirmado a compra da passagem.
Aguardo um contato urgente da maxmilhas para tentar resolver minha situação com vocês.
Fiquei horas (e muitas!!!) na fila do chat para remarcar minha passagem para que então o atendente RONEY CASTELAN viesse me informar sobre um procedimento diferente de todas as informações que obtive pela maxmilhas, e então, quando informei o meu pedido, DESCONECTOU DELIBERADAMENTE o chat e estou aqui tendo que passar por tudo novamente pela MÁ VONTADE e INCOMPETÊNCIA DO ATENDENTE. É um desrespeito e um absurdo!!!
Boa tarde!
Estou há horas tentando transferir passagens compradas, pedido nº. 5195019 e não consigo contato por nenhum dos recursos disponibilizados na internet.O telefone embora diga estar disponível 24hs, quando ligo diz que devido a demanda, não está funcionando devendo dirigir-se ao site, nos qual diz que o chat atende 24hs, poprém na prática isso também não é verdade, não funciona. Após digitar por diversas vezes em inclusive opções diferentes da que preciso, tudo volta na página gerenciar passagens, em nenhum momento fui atendida por algum profissional no chat. Vou ter que comprar novas passagens, o transtorno está sendo enorme, já perdi mais de três horas tentando contato. Estou registrando tudo, fazendo prints, enviei e-mail, filmei diversas tentativas de acesso, assim estarei buscando outros recursos para que se faça valer meus Direitos como consumidora.
comprei uma passagem para utilizar no dia 20//01, porem tive covid e não consegui fazer a viagem, a passagem era de volta, porem não consegui ir na viagem, abri o chamado, apresentei o atestado do Covid, comprovante de residência, mas a empresa não aceitou reembolsar o valor integra, solicitei quais os valores serão descontados e se eu poderia deixar em aberto para utilizar futuramente, isso já faz duas semanas e não respondem, tento entra no chat, mas tem mais de 100 pessoas na frente e nunca consigo atendimento, por que não existe possibilidade de ficar 4h na frente do computador para esperar ser atendida. UMA EXTRAMA FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE E COM A NECESSIADE DE CADA UM! Na hora de vender e super fácil, depois não dá suporte.
O mesmo problema estar acontecendo comigo. A minha fila a menor que eu entrei foi 169, fiquei na fila, e sempre que chega no 40, 35, e etc… cai a conexão, quando pede pra eu reconectar eu volto para o final da fila.
Enfim.
Concordo pelinamente Daniela ! Aconteceu a mesma coisa comigo. Sou cliente frequente da maxmilhas e cada vez tem um problema. É super difficil de ntrar em contato com eles « uma extrema falta de respeito com o cliente e….nao existe possibilidade de ficar 4 h na frente do computador » ISSO MESMO ! Tambem, as vezes, eles vao te dar um localizador que nao funciona com a companhia e vc vai dever entrar em contato com eles …horas de espera amais …para talvez ter uma resposta com o bom localizador ….ninguem merece.
Mais uma coisa : sou cliente frequente maxmilhas porque eram melhor antes e me atrairam com os preços . Mas agora que consegui em fim cancelar e ter creditos vou usar os meus creditos o mais rapido que possivel …e sair dessa bagunça ! Mais uma vez ninguem merece tambem com bons preços . Tem outros vendedores de milhas que fazem o mesmo trabalho
Estou tentando falar com essa Maxmilhas já faz muito tempo, não atendem e não respondem o email.
ABSURDO, FALTA DE RESPEITO E PILANTRAGEM A EMPRESA MAX MILHAS. Comprei uma passagem, precisei cancelar o voo, apresentei o atestado de covid, deram o prazo de 10 dias para retorno (Isso mês 10/2020), até hoje não tive retorno, não recebi meus créditos para utilização futura em outros voos. EM RESUMO, NÃO CONSIGO CONTATO, NÃO CONSIGO MEU CREDITOS, NÃO CONSIGO NADA COM ESSA EMPRESA LIXO
Estou tentando falar na max milhas ,estou para perder meu credito e não consigo falar,chat nunca dá certo, fico o dia todo tentando, uma falta de respeito com os clientes
Pior atendimento ao consumidor!! Mais de 3h de espera para tentar solucionar um problema! Não tem atendimento por telefone. O chat demora uma tarde toda para vc conseguir ser minimamente respondido, sem garantia de resolução do problema. Um completo desrespeito com o cliente! Não comprem pela Maxmilhas!!!
Em março de 2020 comprei junto a maxmilhas duas passagens que foram canceladas pela companhia aerea, meses depois tentei remarcar minha viagem e não consegui, a própria maxmilhas me enviou emails falando que eu não teria como remarcar minha passagem, mas que eu seria reembolsada, e até agora tentei entrar em contato pra saber sobre o reembso e não tenho respostas, entro em uma fila que quando tô na 30° posição pra ser atendida me voltam para 60°. Isso é falta de respeito com o cliente, na hora de vender é tudo muito fácil, mas na hora de resolver um problema assim nem se dão ao trabalho de responder, os serviços de telefone estão todos indisponíveis e não respondem a emails. Por favor, nos precisamos de respostas afinal, estamos em tempos difíceis e o dinheiro não tá fácil, mais respeito para com o cliente.
Tive um vôo cancelado em razão de COVID, que ocorreria em março/2020.
Em razão disso, em maio, solicitei informações sobre a utilização de crédito.
Fui informado que eu teria um prazo de 360 dias para utilizar o crédito a partir da data do voo original, o que resultaria em março/2021.
Hoje, quando fui fazer enfim essa remarcação, me deparo com uma mensagem avisando que só posso marcar até dia 03/01/2021, o que torna inviável para mim essa remarcação.
Segue resposta do ticket aberto, em maio, em que me foi garantido o prazo de 360 dias para remarcação:
Warley Nogueira da Silva (MaxMilhas)
12 de mai. de 2020 13:13:10 BRT
Olá, Thiago.
Devido à situação atual, a opção disponibilizada com isenção de taxas pela companhia aérea é apenas o cancelamento com valor da tarifa como crédito para remarcação futura.
Essa remarcação não precisa ser realizada agora. Você tem até 360 dias, a contar da data do seu voo, para remarcar realizar sua nova viagem.
Queremos que seu novo planejamento aconteça da melhor maneira. Por isso, sugerimos que nos informe os dados do seu novo voo, preferencialmente com antecedência de 15 dias da data do embarque, através do nosso site, na opção Minhas Viagens, ou clicando no link abaixo:
https://www.maxmilhas.com.br/cliente/minhas-viagens-light
Aconteceu o mesmo comigo. Você já obteve resposta?
Estou com o mesmo problema, tinha uma viagem marcada para o dia 21-04-2020 e foi cancelado, agora estou querendo remarcar para o dia 05-04-2021 e não estou conseguindo, aparece uma informação que tenho que comprar a passa antes do dia 03-03-2021 menos de um ano de prazo. 330 dias que me deram pra utilizar os créditos.
Já tentei resolver no chat varias vezes mais não resolve nada…
Fiz a compra das minhas passagens no mês de Setembro/2019 e devido a pandemia foi necessária a remarcação, já que a viagem era para Abril/2020.
Ocorre que, a empresa Max Milhas, até o momento, não consegue remarcar a passagem de volta datada para 26/09.
Acreditei na empresa, mesmo com as justificativas absurdas de que tinha um prazo de até 7 dias antes da viagem para remarcar o voo.
ESSE É O VOO DE VOLTA. Em 26/09 eu já estarei lá, pois a viagem de ida já está remarcada. NÃO É POSSÍVEL E NEM COMPREENSÍVEL SE ESPERAR UMA RESPOSTA EM TÃO CURTO PRAZO DE UMA VIAGEM DE AVIÃO.
Todos sabemos como funcionam o mercado de passagens e o esgotamento é rápido, pois tem os absurdos de reservas antecipadas de companhias.
Acontece que agora só tem um voo disponível e eles não confirmam a remarcação, correndo o risco de esgotar as passagens o que é mais provável.
Sem contar que perderei praticamente 1 dia de viagem e diária de hotel, pois o único voo disponível sai às 6:00 de POA à RAO.
Eu já me sinto extremamente lesada por este descaso. NÃO É ADMISSÍVEL QUE NÃO CONSEGUEM REMARCAR. Estou correndo sério risco de ter de ficar mais dias em outra cidade, de outro Estado, com o provável gasto de mais diárias de hotéis, transfers, etc.
Total descaso, já que faz 6 meses que estou tentando a remarcação e sempre cumprindo os protocolos colocados por eles, ou seja, se não tomamos atitudes mais drásticas somos feitos de trouxa como é o caso.
Além disso, ficam nesse jogo de falar que depende da empresa AZUL e quando falo com a AZUL dizem que é com a MAX Milhas.
O total despreparo em meio a casos excepcionais demonstram que a MAX MILHAS está totalmente perdida e não possui gerência.
Tenho várias conversas para comprovar e se perder/esgotar esse último voo disponível ou ter de ficar em POA outro dia e com diária de hotel serei obrigada a imediatamente ingressar com uma ação judicial.
RESOLVAM O PROBLEMA E NÃO EMPURREM COM A BARRIGA!!!
Realizei a compra de uma passagem, no entanto tive que cancelar. Cancelei em apenas dois dias, depois da compra, no entanto recusaram a devolver o valor e alegaram estar amparado por uma lei governamental, no entanto analisei esta lei e consta em excessão o prazo de 7 dias de contestação e revogação de valor. agora está sendo pago todo mês da minha fatura de cartão de crédito este valor e não me devolveram nada sendo que consta a data de compra da passagem e a data de protocolo gerado do meu pedido de cancelamento dois dias apenas. Quero meus devidos direitos conforme a LEI CONSTA.
Fiz uma compra cancelei uma hora após estão me cobrando a taixa de cancelamento e o valor da passagem já cancelada
Fiquei 6 horas para falar no chat já que por telefone não atendem mais, as redes sócias deles estão bloqueadas para comentários, eles não devolveram o valor e nem se quer atendem no chat não comprem nessa empresa e roubada
tenho passado pelo mesmo problema! empresa totalmente desorganizada, nao recomendo a ninguem
Gostaria que vcs me ajudasse a falar com pessoa do Max milhas! Não consigo falar com eles por maio de canais fornecido por eles! Mais de dez dias que tente remarcar uma passagem! E não consigo! Mando e-mail e ninguém responde!
Comprei minha passagem no trecho Bauru Belo Horizonte e pedi a remarcação da passagem pagando o valor de 222,57 e esse pagamento já tem exatamente 8 dias e até o momento essa porcaria dessa empresa não emitiu a minha passagem área e a companhia aerea azul também não resolve o meu problema que também é uma porcaria. Pela maxmilhas conversei com a atendente Anne que me passou todos os dados para a remarcação da minha passagem e a atendente Kelly da companhia azul não solucionou o meu caso.
Não aconselho que ninguém compre passagem pela maxmilhas e não compre passagem pela azul.
Olá, com tantas indignação vendo as pessoas, quero saber porque a demora para remarcar voos, pois nós aeroporto estão tudo normal, se eu comprar uma passagem hoje, vou viajar normal, agora usar o crédito que já paguei não conseguem marca o
Meu voo, acho isso uma injustiça, por favor quero solução.
Estou aqui para expor a minha insatisfação com os serviços prestados por essa empresa, minha passagem sofreu cancelamento involuntário, eu apenas pedi remarcação, se não tivesse data disponível era só não cancelar. Comprei a passagem em janeiro porque foi algo planejado, foi uma viagem que planejei, levando em consideração meus estudos e trabalho, e agr prox aos dias de viajar só Transtornos. Preciso viajar e não consigo data disponível, os horários não batem, e nem as companhias aéreas. Preciso dos meus direitos diante do Procon. NÃO JOGUEM SEU DINHEIRO FORA COM ESSA EMPRESA
A empresa MM TURISMO & VIAGENS S.A – MAXMILHAS está trabalhando com o dinheiro do consumidor, eles já sabem dos cancelamentos e mesmo assim confirmam a viagem e recebem o dinheiro. Se comprar direto na Cia Aérea tem disponibilidade e voos estão operando normalmente. Estamos prejudicados pela má índole desta empresa.
Bom dia ! comprei duas passagens aerea codigo 4388327- recife -fortaleza, precisando programa outra data, como posso fazer .
ESTOU TENTANDO REMARCAR PORQUE *VOCÊS CANCELARAM O VÔO SEM NECESSIDADE, POIS, TUDO ESTÁ FLUINDO NATURALMENTE NOS AEROPORTOS SELECIONADOS*, É O MEU CASAMENTO EM AGOSTO (COMPREI PRA DIA 01 DE AGOSTO) E VOCÊS ALEGAM SÓ TER VAGA AGORA PRA SETEMBRO??? ISSO É UM ABSURDO! IREI ACIONAR O PROCON COM TODOS OS PRINTS DA DEVIDA CONVERSA! FALTA DE RESPEITO!
Quero saber pq vcs não mim comunicarão que minha de passagem de Salvador a Fortaleza foi cancelado e até agora espero vcs mim dar uma explicação tivi que paga mais 400 reais de passagem em um carro particular pelo App blá blá cá que isso isso é falta de respeito com os clientes
Preciso do meu dinheiro de volta. Comprei uma passagem de ida e volta (BSBXBELEM/BELEMXBSB). Mas logo depois de realizar a transação recebi uma mensagem dizendo que a compra foi cancelada. Me garantiram que eu iria ser ressarcida no maxima em.72 horas. Já faz mais de 10 dias e ainda nao fui ressarcida. Paguei a vista! R$R911,00. Preciso quw vcs me devolvam meu dinheiro. Por favor!!
Comprei a passagem vcs descontaram na minha conta em débito.
E vocês não me disseram que estava cancelado a passagem,eu quero meu dinheiro de volta ou outra passagem.que empresa desorganizada aff .
Olá boa tarde gostaria de saber porque minha reserva da tanso q já aconteceu o meu vôo cendo q ele tava em processo de remarcação e tô aguardando a resposta é até agora não mi deram solução nem uma??
Pq vcs alteração minha passagem de Natal a Salvador e não mim comunicarão nova mente tive que paga 800 reais de app pra mim pode vir embora pq até hoje espero vcs mim comunicar que minha passagem foi alterada pro dia 16 de julho
Preciso remarcar minha viagem que seria no dia 25/03 as 19h25 que foi cancelada, preciso trocar para o mesmo dia as 14h15. Com urgencia. Já estou mais de 12h tentando resolver esse problema.
Mais de 50 minutos no telefone e por enquanto sem êxito em falar com atendente. Tenho uma viagem marcada para Brasília por conta de concurso que está suspenso por conta do decreto publicado pelo governador do DF em causas ao coronavirus. Maxmilhas, precisamos da sua ajuda e não estamos conseguindo. O site informa que para cancelar tem que ser por telefone e em até 6 horas antes da viagem. Estou aqui desde as 22h solicitando e nada.
Comprei uma passagem de ida e volta para Lisboa , Estou tentando contato há praticamente um Mês e sem sucesso , preciso remarcar minha passagem mas esta empresa se quer me responde.
Quero mudar o horário do meu voo que será no dia 19/06/2020 às 23:55 para o voo de 11:15 do mesmo dia.
bom dia:
depois que mudaram a forma de atendimento ficou péssimo o atendimento muito demorado.
voceis estão dando numero de telefone que não atende o nds 111 favor verificar
Boa noite eu agora passei quser 50 Minuto e só de espera e vcs não atende e nisso já e a 4 veis que ligo.
Já estou c vontade de cancela á viajem
AGUARDO CONTATO PARA A COMPRA DO DIA 15/10/2019, FOI COBRADO A MAIS NA FATURA DO CARTÃO…
Comprei minha passagens pra 30/01 outra 23/02 liguei prq marca as poltronas fui informadaque foi cancelada, ate agora ninguem entrou em contato comigo .. eu acho um absurdo pq vou viaja nas ferias ai pego ferias nada de viagem
tento contato com a max milhas a mais de 3 semanas, passo 20 minutos na linha pra eles desligarem
sinceramente? nunca mais compro na max milhas e nem recomendo
Estou tentando contato para remarcação de minha passagem via telefones e e-mails contato@maxmilhas.com.br e remarcacao@maxmilhas.com.br sem sucesso.
Comprei dia passagens uma ida para o Bradil, e volta para o Canadá. Fazem.14 dias que abri a reclamação , solicitando a troca da passagem de volta. A
te agora ng resolveu nada. Cada hora que ligo são 40 minutos de espera na linha. E nada se resolve!
Embarco dia 13/12 meu boo tem escala nos EUA. Meu visto venceu.. não.posso embaraçar nesse vôo
Fiz uma compra e não recebi qualquer retorno de confirmação. Estou ligando há 24h e não atendem. Nenhum canal de atendimento dessa empresa funciona. Por sorte tirei todos os prints da compra que efetuei e vou acionar o Procon.
18 minutos no telefone sem nenhum retorno, essa é a empresa premiada ?
Comprei uma passagem aérea dia 17/11/2019, para viagem dia 18/11/2019.
Porém quando comprei a passagem no site apareceu tempo de compra esgotado não finalizou e falou pra voltar e procurar a passagem novamente.
Procurei a mesma passagem encontrei e conclui. Porém quando foi mais tarde apareceu dois localizador e cobrou os dois valores. Quero resolver desde do dia que comprei que ligo e nada de resolverem. Quero ajuda pra o estorno desse valor.
Preciso cancelar uma passagem, mas não atendem, já enviei e-mail e nada.
Comprei uma passagem mais quando eu cheguei no aeroporto não tinha meu nome ela falaram pra mim liga na Max milha mais tou tentando liga dez do dia 14 mais ninguém mim atendo eu tou lingando pra esse número (31)39722110 ele mim atender fala que vai manda o Gmail pra mais não chega nada quero devolução mais não consigo é muita falta de consideração com as pessoas
Comprei 3 passagens dia 13 , dia 14 recebi um email cancelando, e hoje (19) comprei direto com a Latam e em seguida a confirmação do dia 13, não vou pagar as mesmas passagens duas vezes, então sugiro que vejam tres passagens urgente para mim de GRU PARA SSA.
estou na espera ja a uns 20 minutos e ai nao vao atender ?????????
Comprei uma passagem pro meu pai.
Porém por problemas pessoais tive q cancelar.
Pedi a remarcação e desde o dia 19 de outubro ñ solucionam o problema. Até dizerem q a compra ñ foi aprovada pelo cartão alegaram. Ninguém resolve nada. Estou indignado com a falta de compromisso dessa empresa. Me arrependi de ter comprado por essa cia. Não a recomendo pra ninguém.
Estou tentando falar com a empresa ninguém atende preciso cancelar uma passagem URGENTE.
Comprei bilhete com a Max Milhas da companhia Latam, dias depois recebo e-mail da Latam que foi cancelado, estou tentando entrar em contato com a Max Milhas sem retorno.
Estou tentando desde de ontem falar com essa empresa. Peço a gentileza que entrem em contato.
Fiz uma compra e já foi aprovada, só que na Latam não foi emitida a passagem. Preciso que a MAXMILHAS honre seu nome e entre em contato. Não sou palhaça para ficar 12 horas ao telefone sem ser atendida.
Esse tipo de relação com o cliente vai contra a própria empresa.
Essa MAXMILHAS é o pior atendimento pos venda que já vi na mina vida, estou tentando contato faz mais de 24 horas e NADA!!! Comprei uma passagem onte,, quero fazer o CANCELAMENTO e ainda coincidencia ou nao, tive meu cartao de crédito clonado logo após ter pasado ele no site da MAXMILHAS!!! CONTATO URGENTE!!!!
CARAMBA ME ARREPENDI EM TER COMPRADO NA MAXMILHA NINGUÉM ATENDE, NAO DÃO RESPOSTA, PRECISO SOMENTE CORRIGIR O MONE DA MINHA FILHA NA PASSAGEM E NAO CONSIGO FALAR COM NINGUEM
Comprei uma passagem ontem
Vitoria x Madri
Lisboa x vitoria
E me mandaram emissão de outra pessoa e não a minha – qual telefone falo para resolver
Lendo todas essas reclamações agora, fico indignada como me deixei ser enganada. Max milhas destruidora de sonhos!!! eleita start up do ano?? ahhhhh, que lixoooo. Vou fazer reclamações diárias na pagina da endeavor para verem a furada de empresa que vcs representam. Quero a resolução do meu problema, estou cansada de email, telefonemas. Chega
Estou pensando que a empresa não tem pós vendas que preste
Comprei uma passagem e vocês cancelaram , e estou aguardando o restorno e nada . Falta de comunicação e respeito com o cliente. Já mandei os meus dados como solicitado é nada do valor do Restorno, deram 72 horas pra resolver o meu problema é passaram -se mais de 5 dias.
Poderia alguém atender neste sítio comprei uma passagem e da erro na agência ,ninguém atende nim explica.
Estou precisando adiar um voo que seria 11/04 para daqui há 15 dias e não consigo falar na maxmilhas. Loc KHAKTK .
Na hora de comprar e rápido, mas se vc precisa de alguma alteração, não consegue…
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ESTOU TENTANDO FALAR COM A MAXMILHAS, NÃO CONSIGO, SO FICA UMA MAENSAGEM QUE NOA RESOLVE O PROBLEMA. ESTOU PRECISANDO FALAR E RESOVER MEU PROBLEMA COM ESTA EMPRESA , OU VAI FICAR ENRROLANDO?