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Ouvidoria MAXMILHAS – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela MaxMilhas e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

Ouvidoria Max Milhas

Se está tendo algum problema com algum serviço da MaxMilhas, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria MaxMilhas.

São diversos os benefícios oferecidos pela MaxMilhas, que é considerada uma das melhores empresas que visa encontrar passagens aéreas a preço mais econômico para quem não vai utilizar milhas, além de negociar as milhas de quem quer rentabilizá-las. A plataforma serve para comparar as passagens por milhas com aquelas oferecidas pelas empresas aéreas, de modo a disponibilizar para quem quer viajar aquela que possui o menor preço.

Fale Conosco, SAC e Atendimento MaxMilhas

Ao se tornar cliente MaxMilhas, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de comércio de passagens aéreas, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: acesse o link https://www.maxmilhas.com.br/faleconosco e preencha o formulário disponibilizado para o consumidor.

Dúvidas frequentes: acesse o link https://www.maxmilhas.com.br/faleconosco e, na coluna da direita, verifique as perguntas frequentes para um autoatendimento.

Twitter: https://twitter.com/maxmilhas

Instagram: https://www.instagram.com/maxmilhas

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página princiapal da MaxMilhas (https://www.maxmilhas.com.br/), após rolar a página até o final.

O SAC MaxMilhas oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

4020 2493 / 4007 2682 (capitais e regiões metropolitanas)

31 4020 2493 / 4007 2682 (demais localidades)

Telefone de Reclamação Max Milhas

Telefone, Email Ouvidoria MaxMilhas

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones MaxMilhas e outros meios de contatos para os serviços ofertados, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço ou adquirir passagens aéreas.

A MaxMilhas não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a MaxMilhas ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação MaxMilhas

Como toda grande empresa, a MaxMilhas também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de aquisição de passagens aéreas.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a MaxMilhas estará pronta para rapidamente resolver.

 


33 Reclamações

SANDRO DA SILVA LINS · 6 de janeiro de 2020 às 21:07

Boa noite eu agora passei quser 50 Minuto e só de espera e vcs não atende e nisso já e a 4 veis que ligo.
Já estou c vontade de cancela á viajem

GLAUCIONE · 6 de dezembro de 2019 às 14:33

AGUARDO CONTATO PARA A COMPRA DO DIA 15/10/2019, FOI COBRADO A MAIS NA FATURA DO CARTÃO…

Laura · 4 de dezembro de 2019 às 12:14

tento contato com a max milhas a mais de 3 semanas, passo 20 minutos na linha pra eles desligarem
sinceramente? nunca mais compro na max milhas e nem recomendo

Bruna · 3 de dezembro de 2019 às 11:58

Comprei dia passagens uma ida para o Bradil, e volta para o Canadá. Fazem.14 dias que abri a reclamação , solicitando a troca da passagem de volta. A
te agora ng resolveu nada. Cada hora que ligo são 40 minutos de espera na linha. E nada se resolve!
Embarco dia 13/12 meu boo tem escala nos EUA. Meu visto venceu.. não.posso embaraçar nesse vôo

MARCELO VIEIRA BRAN · 26 de novembro de 2019 às 17:30

Fiz uma compra e não recebi qualquer retorno de confirmação. Estou ligando há 24h e não atendem. Nenhum canal de atendimento dessa empresa funciona. Por sorte tirei todos os prints da compra que efetuei e vou acionar o Procon.

Rafael · 26 de novembro de 2019 às 11:06

18 minutos no telefone sem nenhum retorno, essa é a empresa premiada ?

Eva Soares · 20 de novembro de 2019 às 11:11

Comprei uma passagem aérea dia 17/11/2019, para viagem dia 18/11/2019.
Porém quando comprei a passagem no site apareceu tempo de compra esgotado não finalizou e falou pra voltar e procurar a passagem novamente.
Procurei a mesma passagem encontrei e conclui. Porém quando foi mais tarde apareceu dois localizador e cobrou os dois valores. Quero resolver desde do dia que comprei que ligo e nada de resolverem. Quero ajuda pra o estorno desse valor.

    Maria Cristina · 13 de dezembro de 2019 às 19:29

    Preciso cancelar uma passagem, mas não atendem, já enviei e-mail e nada.

Helio Santos · 19 de novembro de 2019 às 19:10

Comprei 3 passagens dia 13 , dia 14 recebi um email cancelando, e hoje (19) comprei direto com a Latam e em seguida a confirmação do dia 13, não vou pagar as mesmas passagens duas vezes, então sugiro que vejam tres passagens urgente para mim de GRU PARA SSA.

jorge · 18 de novembro de 2019 às 18:20

estou na espera ja a uns 20 minutos e ai nao vao atender ?????????

Daniel Cesar · 10 de novembro de 2019 às 21:39

Comprei uma passagem pro meu pai.
Porém por problemas pessoais tive q cancelar.
Pedi a remarcação e desde o dia 19 de outubro ñ solucionam o problema. Até dizerem q a compra ñ foi aprovada pelo cartão alegaram. Ninguém resolve nada. Estou indignado com a falta de compromisso dessa empresa. Me arrependi de ter comprado por essa cia. Não a recomendo pra ninguém.

TAMARA · 7 de novembro de 2019 às 13:45

Estou tentando falar com a empresa ninguém atende preciso cancelar uma passagem URGENTE.

Andréia · 16 de outubro de 2019 às 15:45

Comprei bilhete com a Max Milhas da companhia Latam, dias depois recebo e-mail da Latam que foi cancelado, estou tentando entrar em contato com a Max Milhas sem retorno.

Jacira Paes de Carvalho · 12 de outubro de 2019 às 12:57

Estou tentando desde de ontem falar com essa empresa. Peço a gentileza que entrem em contato.
Fiz uma compra e já foi aprovada, só que na Latam não foi emitida a passagem. Preciso que a MAXMILHAS honre seu nome e entre em contato. Não sou palhaça para ficar 12 horas ao telefone sem ser atendida.
Esse tipo de relação com o cliente vai contra a própria empresa.

Oscar · 5 de outubro de 2019 às 10:02

Essa MAXMILHAS é o pior atendimento pos venda que já vi na mina vida, estou tentando contato faz mais de 24 horas e NADA!!! Comprei uma passagem onte,, quero fazer o CANCELAMENTO e ainda coincidencia ou nao, tive meu cartao de crédito clonado logo após ter pasado ele no site da MAXMILHAS!!! CONTATO URGENTE!!!!

ADRIELLE · 24 de setembro de 2019 às 10:41

CARAMBA ME ARREPENDI EM TER COMPRADO NA MAXMILHA NINGUÉM ATENDE, NAO DÃO RESPOSTA, PRECISO SOMENTE CORRIGIR O MONE DA MINHA FILHA NA PASSAGEM E NAO CONSIGO FALAR COM NINGUEM

Carlos alberto · 14 de agosto de 2019 às 09:46

Comprei uma passagem ontem
Vitoria x Madri
Lisboa x vitoria

E me mandaram emissão de outra pessoa e não a minha – qual telefone falo para resolver

VIVIANE SANTOS · 26 de julho de 2019 às 21:18

Lendo todas essas reclamações agora, fico indignada como me deixei ser enganada. Max milhas destruidora de sonhos!!! eleita start up do ano?? ahhhhh, que lixoooo. Vou fazer reclamações diárias na pagina da endeavor para verem a furada de empresa que vcs representam. Quero a resolução do meu problema, estou cansada de email, telefonemas. Chega

Patrícia Batista de Souza · 22 de abril de 2019 às 19:38

Estou pensando que a empresa não tem pós vendas que preste

    Micaely Chagas · 15 de outubro de 2019 às 13:06

    Comprei uma passagem e vocês cancelaram , e estou aguardando o restorno e nada . Falta de comunicação e respeito com o cliente. Já mandei os meus dados como solicitado é nada do valor do Restorno, deram 72 horas pra resolver o meu problema é passaram -se mais de 5 dias.

Juliano · 12 de abril de 2019 às 13:19

Poderia alguém atender neste sítio comprei uma passagem e da erro na agência ,ninguém atende nim explica.

Edilene Silva · 10 de abril de 2019 às 16:39

Estou precisando adiar um voo que seria 11/04 para daqui há 15 dias e não consigo falar na maxmilhas. Loc KHAKTK .
Na hora de comprar e rápido, mas se vc precisa de alguma alteração, não consegue…
.

ADEMILDE ALMEIDA SOUZA · 25 de março de 2019 às 20:20

ESTOU TENTANDO FALAR COM A MAXMILHAS, NÃO CONSIGO, SO FICA UMA MAENSAGEM QUE NOA RESOLVE O PROBLEMA. ESTOU PRECISANDO FALAR E RESOVER MEU PROBLEMA COM ESTA EMPRESA , OU VAI FICAR ENRROLANDO?

Ludmilla Bento de Moraes Barros · 8 de março de 2019 às 22:55

Vocês me enganaram quero a emissão do meu ticket paguei por ele e estão mentindo que a cia mudou o valor das milhas eu entro no site cia e está lá o valor correto

Daysy Maia · 14 de fevereiro de 2019 às 11:34

Estou precisando falar com alguém da maximilhas e só aparece aquelas msgs gravadas, afffff já tá chato isso.

Thyciane kelly b Thyci · 21 de janeiro de 2019 às 10:39

Estou tentando fazer o cancelamento de uma passagem comprada na Maxmilhas, mas que o voo seria realizado pela Avianca e foi cancelado, localizador RKJDSA, fiz a solicitação desde o dia 18/01, mas até agora sem resposta.

    Beatriz Karine Santos Silva Correia bh · 31 de agosto de 2019 às 11:33

    Gostaria de saber como uma pessoa deficiente visual pode viaja sozinho com acompanhamento da aviação?

Érika Barbosa Espírito Santo · 15 de janeiro de 2019 às 17:09

Olá, boa noite! Estou precisando fazer o cancelamento destas 2 passagens com código de reserva C9MRGF.
Acontece que no Site não foi possível realizar esse trâmite e os telefones de atendimento estão dando uma Msg que estão passando por reformulação no Sistema.
Aí já está passando do prazo de alteração, e não consigo resolver o problema em nenhum lugar.
Aguardo resposta, pois em não havendo
uma solução, serei obrigada a procurar meus direitos.

    Rosana · 9 de novembro de 2019 às 09:39

    Estou precisando falar com alguém da maximilhas e só aparece aquelas msgs gravadas. Estou já no meu limite
    Ligo as 24horas e ninguém atende 😠😠😠

Gabriela · 11 de janeiro de 2019 às 12:21

Gostaria de remarcar e não tenho nenhum retorno… Tenho urgência!

Luiz CUNHA PAIVA · 25 de dezembro de 2018 às 14:50

Gostaria de saber quantos anos vão demorar para vcs fazerem um simples reembolso,no Brasil a lei só serve para o consumidor ? Estou aguardando a empresa á semanas.

    Elen de oliveira maia · 10 de janeiro de 2019 às 21:14

    Gostaria de uma atenção p fazer remarcação de passagem,tá difícil

      Cristians estevam · 12 de setembro de 2019 às 19:30

      Preciso de um 0800. Comprei uma passagem e vcs não me mandaram a passagem

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