Ouvidoria GOL – Telefone, Reclamação
Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Gol e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa.
A Gol Linhas Aéreas Inteligentes é uma companhia aérea nacional, fundada no ano de 2001. Opera em mais de 60 aeroportos do Brasil e tem mais de 20 destinos estrangeiros. Seu maior centro de operação é no eixo Rio-SãoPaulo.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Gol, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Gol.
São diversos os benefícios oferecidos pela Gol, que é considerada uma das maiores companhias aéreas do território nacional no que se refere a número de passageiros, além de frota de aeronaves e número de destinos.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Gol
Ao se tornar cliente Gol, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de transporte aéreo, com diversos telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Central de Vendas Gol: este canal é exclusivo para informações, compra de passagens, auxílio para realizar emissão, dúvidas sobre regras na hora da viagem, alteração/remarcação de voos. O telefone para contrato é o 0300 115 2121. O horário de atendimento é 24h. No exterior, o número é +55 11 5504 4410. O horário de atendimento é 24h.
Atendimento Smiles: Smiles e Prata – 0300 115 7001, das 06h à 00h; Diamante e Ouro – 0300 115 7007, 24h; Deficientes Auditivos – 0800 709 0466, 24h.
Cartão voe Fácil: 0300 789 7141. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h; sábado, das 8h às 18h.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no endereço www.facebook.com/voegol.
O SAC Gol oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 704 0465. O atendimento é 24h.
Telefone, Email Ouvidoria Gol
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Gol para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço ou comprar passagens aéreas.
A Gol não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, o Gol ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.
Reclamação Gol
Como toda grande empresa, a Gol também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de transporte aéreo.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Gol estará pronta para rapidamente resolver.
Comprei 2 caixas de chocolate degrade na Kopenhagen no dia 27/04 quando fui consumir identifiquei que as duas caixas estavam com os chocolates mofados, voltei na loja no dia 05/05 que fica no Barrashopping a vendedora negou a troca.
informando que não podia resolver na loja que eu precisava ligar para 0800, procedi no dia 06/05 com esse contato aonde pegaram o meu e-mail informando que preciso enviar a foto das caixas e onde fui questionada sobre o vencimento do produto.
considero isso um absurdo visto ter ido a loja aonde comprei o produto com a nota fiscal aonde foi negado a troca.
Boa tarde, minha conta da smiles(gol) foi bloqueada após comprar pontos de uma promoção proposta pela própria companhia. Já entrei em contato diversas vezes, eles não deixam avançar no chat, ligação deles só consegue falar gastando dinheiro na ligação e não fui informado o motivo, comprei 400.000 pontos e fui lesado na utilização, solicito o acesso da conta ou o estorno do dinheiro gasto nas milhas.Abri outro chamado hoje, segue o protocolo N° atendimento
10155671
Minha mãe, uma senhora de 83 anos, foi completamente desrespeitada pelos atendentes da Gol no aeroporto de Brasília. O voo dela saía de BSB no dia 04/04, as 17h e quando ela conseguiu alguém no balcão para atendê-la as 16:02, informaram que não localizaram seu nome no voo e que o checkin já estava encerrado. Ela não pode fazer o checkin online por que a propria cia informou que ela teria que fazê-lo no balcao (acreditamos que por causa da solicitação de cadeira de rodas). Encaminharam ela para a loja da gol, que localizou a passagem mas disse que ela teria que comprar nova passagem pois a sua havia sido comprada na promoção e não aceitava remarcação. ABSURDO ISSO, MUITO DESRESPEITO! Muito provavelmente, venderam mais passagens do que podiam e excluíram os que não haviam feito o checkin!
Olá vocês voucher voluntário eu gostaria de fazer uma viagem mais não condições
criaram uma porcaria de reconhecimento facial que não funciona, isso esta impedindo o acesso da minha conta no notebook, no celular funcionou., como faço pra desabilitar esta incompetencia.
Boa tarde,Venho através desta reclamação sobre a empresa GOL, cheguei no aeroporto de Guarulhos as 13h17 do dia 19/02 para embarque com destino a cidade de Natal, sendo que o voo seria as 14h10, logo não foi possível o embarque pelo motivo de 7 minutos de atraso, gerando um grande transtorno, pois seria madrinha de um casamento em Natal, isso gerou gastos como retorno de uber , compra de uma nova passagem, estadia entre outros valores. Neste dia nao foi possível meu embarque sendo disponibilizado uma nova compra de passagens gerando novos custos e com escalas entre aeroportos, coisas que não tinha na passagem anterior. Lembrando que a Gol alterou duas vezes os horários do voo anterior e só consegui acompanhar porque olhei no aplicativo, pois nao fui informada por outros meios. No retorno a São Paulo, o avião atrasou o embarque em 10 minutos, gerando transtornos no retorno para cidade de Sao Paulo. Logo exijo que a empresa faça o ressarcimento dos gastos e da taxa de embarque do dia, pois entrarei com o processo contra empresa, porque eu não posso atrasar e a empresa pode. Fico no aguardo, se nao obtiver retorno buscarei meus direitos por outras formas.
Boa tarde! Venho fazer uma breve reclamação do meu voo de ilhéus a Congonhas, fiquei mais de 1 hora esperando minha bagagem chegar, isso porque pediram pra despacharmos e a minha nem precisava! Não moro em São Paulo,perdi duas reservas que fiz de carona pra Taubaté. Acho que vocês deveriam organizar mais isso! Pro cliente não fica esperando tanto tempo, uma palhaçada
Precisei cancelar meu voo porque iria a trabalho para JOÃO PESSOA, ia fazer um processo seletivo que teve suas datas alteradas de forma que não daria para eu participar. Em 24h cancelei as passagens e mesmo sendo um problema que eu não teria controle (a mudança de datas foi feita pela Universidade), falam que não tenho direito a reembolso das passagens. Quando eles querem cancelar os voos os clientes ficam à mercê de sua boa vontade, mas quando o cliente precisa cancelar, não admitem.
Tive o voo da Gol cancelado após mais de 1 hora dentro da aeronave.
=> quando: 26 de agosto
=> voo: 1128
O processo foi atrasado e, posteriormente, fomos informados de que a tripulação excederia o tempo de trabalho.
=> isto já havia passado creio que mais de 2 horas do horário previsto para partida.
Após, o processo no aeroporto foi caótico, extremamente demorado e acabei passando toda a noite no aeroporto após chegar de viagem internacional. Na sequência me foi informado que o meu voo partiria de Congonhas, no voo 1232.
Deixo formalmente registrado (e como já citado por diversas vezes a Gol) de que pelo fato de um processo que não me possibilitou tempo para reação, perdi o dia de hoje (sexta-feira => 26 de agosto), atividades importantes, inclusive relacionadas com clientes, com potencial prejuízo de difícil avaliação / quantificação.
Adicionalmente, volto a enfatizar de que tenho mais de 60 anos, passei a noite no aeroporto e sob regime de estresse.
Certamente que mediante a todos os pontos acima expostos e absoluta falta de reação da empresa, apresentarei processo legal contra a empresa.
Tentarei estimar o risco do business em não fazer uma reunião de extrema importância com cliente de alta relevância.
=> apresentarei valores nos autos do processo.
Logicamente que também existem danos morais… passei a noite no aeroporto, sem o devido suporte da Gol.
Fica o registro, adicionalmente fiz duas ligações para a Gol.
Mauro
boa tarde, tinha uma viaje para natal começo da pandemia pedi reembolso e foi negado CVC alega q gol negou meu reembolso. fiz pedido ai falaram q tinha sido prorrogado entrei novamente com pedido falaram q foi negado. e e um valor alto pra chega do nada e fala foi negado e pronto
Com muita insatisfação, solicito por gentileza a quem possa rever a forma de extorsão, uma vez não autorizada a renovação de contrato e assim feito, no meu cartão de crédito SMALS, (havia explicado para atendente do clube do qual participava – que iria analisar se continuaria ou não do clube, pedi que me contactasse no dia seguinte, de nada adiantou), me sinto lesado por esta empresa. No dia 28/09 solicitei junto ao banco do brasil o cancelamento do mesmo para que seja estornado e até a presente data nada feito. Tento-me na obrigação de perder tempo com tamanha desonestidade e leseira com as solicitações realizadas, para que não aceite esse tipo de atitude por parte de ambas empresas.
Fico no aguardo da solução desta solicitação deste caso.
Comprei passagens no início de 2020 da Gol para Ilhéus , três passageiros. Foi cancelado pela Gol e 2020 e novamente em 2021 devido a Pandemia. Estou até hoje aguardando ser resolvido. Me fizeram um depósito via pix no valor de 445,00 reais; sendo que paguei 1614,00 reais. Não fui eu que cancelei as passagens, foi a Gol, então quero o valor que paguei. Fico as tardes telefonando para ser atendida , já tenho coleção de protocolos mas não consigo ser atendida. A última vez me deram o prazo de resposta de 7 dias já se passaram 15 dias e não tive retorno.
Meu nome é Cecília Souza e perdi um documento em uma das aeronaves dos voos que realizei nos dias 29/05 e 03/06. Entretanto não consigo nenhuma informação da Gol se meu documento foi encontrado, nenhum dos canais disponíveis para contato atendem, o tempo de espera chega a ser maior que 30 minutos…. UM ABSURDO E TOTAL DESRESPEITO COM O CLIENTE. Espero que a GOL entre em contato comigo urgente, pois eu resido a 70 km do aeroporto e não posso ir até lá sem ter uma orientação da empresa!!!!!!
minha viagem p Floripa foi cancelada em função da PANDEMIA e agora a Gol não quer reembolsar o valor q tenho direito conforme Lei nº 14.174, de 2021
Quero registrar uma reclamação, pois na data de 17/10/2021 estava planejado meu retorno de Florianópolis para São Paulo às 13:20hs (voo:G31262 – Código de Reserva: UUJGCK),
o mesmo foi alterado para mesma data porém às 19:20hs (voo: G3 9067), essa alteração foi feita pela empresa gol e posicionada para mim através de e-mail as 10:25 hs de 17/10/21,
já estava no aeroporto quando fui comunicada.
Nesta data tínhamos compromisso profissional, o qual foi prejudicado e impactado por conta desta alteração, tentei contato no guichê da gol uma possível antecipação de um voo,
porém as funcionários compartilharam que não havia possibilidade.
Deixo registrado minha insatisfação com a empresa, pois não tiveram um plano de contingência imediato para que não prejudicasse no trabalho. Perdemos dia de trabalho, o qual será descontado
em remuneração financeira.
Solicitei aos funcionários uma declaração de cancelamento do voo, o qual me orientaram a voltar varias vezes no guichê e não disponibilizaram, falaram que a funcionária (Supervisoria Shely),
iria me entregar no embarque, o que não ocorreu.
Sem contar que tive gastos no aeroporto de alimentação.
Fico no aguardo de um retorno e ressarcimento dos prejuízos.
Detalhe, estou tentando registrar a reclamação no SAC da gol (site) e não conclui e nem gera protocolo, ou seja n~
ao consigo registrar a reclamação.
Já entrei em contato via telefone 4 vezes e fica somente na espera com musicas.
Gostaria de saber como funciona o SAC, Ouvidoria desta empresa e se existe.
Obrigada,
Mirelli e Fabricio
Todo o meu calvário está no arquivo em anexo. Atendimento não pode ser pior. Pra ser péssimo tem que melhorar muito. A impressão que tive é que a supervisão encerrou a minha sessão após de deixar por mais de 3 horas em atendimento pq não sabia como resolver minha simples solicitação de emissão de passagem utilizando crédito em conta. Crédito que foi exposto para mim no site da Gol e que compartilhei com a atendente. O crédito vai vencer, preciso utilizar com urgência antes que vença, mas o site não finaliza a compra. A mensagem de erro apresentada por ele está no arquivo em anexo. Nem o site e muito menos o atendimento conseguiu emitir o bilhete. Solicito providências, seja na emissão da passagem, seja na postergação do crédito.
Boa tarde,
Venho por meio desta,
No dia 02 de julho de 2021,embarquei com minha mulher e meu filho nesta viação, cujo numero do voo é 2022 Rio de Janeiro /Navegantes.com partida para 08:25,não fui informado pela despachante que havia a opção de pagar com cartão de credito,cujo valor diminuiria 50% ,ou seja, em vez de pagar R$ 240,00 pagaria R$120,00,entretanto, não foi isso que aconteceu, tive que pagar R$ 240,00 por duas bagagem.
Ao retornar de Navegante /Rio de Janeiro no dia 05 de julho de 2021 no voo 2023 com partida para 11:20 soube pelo despachante que teria essa opção ,de pagar com cartão de credito.
A empresas fornecedora de serviços, tem que fornecer a melhor opção para o cliente,todavia,não foi isso que a Gol fez.
Eu Magda Saraiva dos Santos, venho por meio desta expressar a minha indignação com o tratamento que recebi pelos funcionários da companhia de aviação Gol. Primeiro quero ressaltar a falta comunicação e conhecimento dos procedimentos e tramites que ocorrem na empresa, a falta de informação correta é unanime, os funcionários ficam jogando a responsabilidade dos acontecimentos uns para os outros sem nada resolver. Tive um voo cancelado no dia 29/42/21, Voo gol 4964 saindo de Fortaleza as 16:05hs, cheguei para despachar as malas as 13:30hs, quando soube do fato ocorrido, argumentei que eu precisava ir nesse dia pois teria que trabalhar no dia seguinte, cogitei a possibilidade de me colocar em outro voo, mas segundo a atendente, Gabriela Toledo, não poderia resolver meu problema pois eu estava com meu pet e as outras companhias não aceitariam leva-lo, tive que aceitar permanecer em Fortaleza por mais um dia, ela remarcou meu voo para o dia seguinte no mesmo horário e fez o check in, me ofereceu transporte e hotel, aceitei e fiquei em pé ao lado do guichê por pelo menos uns 40minutos. Resolvi perguntar novamente pelo hotel, respondeu que tinha uma pessoa ligando para os hotéis e que não tinha achado, ainda, nenhum hotel conveniado que recebesse meu pet, eu disse ok e esperei ali por mais uma hora, quando novamente perguntei se tinha alguma resposta, ela disse que, dependia dos outros para resolver o problema e que eu tinha que ficar aguardando achar um hotel que recebesse meu pet, foi então que resolvi consultar um site de hotéis e descobri que em fortaleza havia mais de 100 acomodações que recebia pets, mostrei pra ela, mas continuou mandando eu aguardar, foi então que eu disse que estava cansada de estar ali em pé com meu pet dentro de uma caixa com fome e com sede, foi então que ela disse que eu poderia sentar e aguardar, foi o que fiz, mas após 4hs de espera sem nenhuma solução resolvi falar com outra atendente que jogou o problema pra outra atendente que também não resolveu nada. Nesse momento resolvi ligar no SAC da gol, nada, sem atendimento, foram 18 minutos no telefone, me dirigi a loja da gol pois queria saber do ressarcimento se eu mesma me dirigisse a um hotel, perguntei se o reembolso seria de 100 por cento com despesas de hotel, transporte e alimentação, parecia uma pergunta de outro mundo, ninguém sabia, chorei de ver meu pet mais que amado tantas horas dentro de uma caixa sem comer, sem beber e sem fazer suas necessidades, resolvi fazer um escândalo na fila, ai alguém foi lá me atender. Como sempre enquanto você abaixa a cabeça não estão nem ai pra você, você pode morrer que ninguém resolve nada, mas se faz um escândalo, grita, perde a compostura vem alguém se desculpando, como se o tempo que você perdeu nessa loucura não fosse nada. Isso é revoltante.
mesmo processo da maioria aqui, compra de passagem e posterior cancelamento devido a pandemia, contudo foi pago as 12x no cartão e agora tento solicitar reembolso porem os canais de atendimento é horrível, nas agencias fisicas também não solucionam o caso.;
precisando de retorno o mais breve possivel! ( salvo meu email no cadastro ).
Cancelei uma viagem no ano passado por causa da pandemia, agora quero remarcar, fui no balcão e me falaram pra ligar no 0800, estou a 5 dias tentando, perdendo tempo e ninguém atende, ontem até tirei foto do telefone do tempo que fiquei esperando ouvindo aquela música chata… 1 hora e 18 minutos esperando, anojei essa Gol, nunca mais, agora já falei com meu advogado e quero meu dinheiro de volta, depois adeus pra essa gol
a golcancelou minha passagem e nao faz devolucao do dinheiro e ni guem consegue falar com eles
É sempre a mesma coisa. Uma total ineficiência para resolver as demandas dos viajantes. A empresa não possui estruturo para um atendimento eficiente.
Realizei a solicitação do meu diploma e certificado de conclusão do curso de pós graduação dia 19/10/2020, a mais de 60 dias úteis atrás, e até o momento consta pendente no sistema.
Os serviços da secretaria referentes a documentação é péssimo, tive problema na época da graduação com contrato de estagio, tive problema na pós graduação com a nota da monografia e agora com a entrega das documentações finais, já mandei diversos e-mail e ninguém resolve nada.
Sai de Juazeiro do Norte num voo da Gol com com destino a sp no dia 19/01/21, como minha bagagem de mão passou dois kg foi obrigado pagar 50.00 até tudo bem ! Diante disso ela foi obrigada vim no compartilhamento de carga, dentro dela vinha um telefone é Este telefone sumiu de dentro da balsa durante o trajeto. Quem pode ser responbilizado por o objeto que sumiu?
Não tem nada mais desagradável doque o mal atendimento. Quero meu dinheiro de volta. É irresponsável essa atitude.
Comprei passagem ida e volta para 3 pessoas para Maceió-Al paguei os acentos coisa que já acho absurdo, mas no dia do embarque em Guarulhos-SP para minha surpresa não tinha os acentos pagos e ouvir da atendente, (SE QUISER VAI SER ASSIM),, quando questionei que havia pago pelos acentos juntos, agora não consigo falar com a GOL pelo número que me passaram, é o cúmulo fazer falta de respeito, em descaso com o passageiro.
Boa tarde
Eu comprei uma passagem para Danielle suzainny dos Reis Brasília/Vitória ES. Combinando nossa volta juntas. Claro vôos diferentes não tinha vaga. E fui surpreendida nesta quarta feira que o voo foi cancelado. Tentei ligar para o 0300115…….e foi impossível encontrar quem me atenda. Tentei cancelar a dívida do cartão. Mais não foi possível.
Boa noite estou aqui já faz 2 dias tento ligar pra fazer uma alteração na passagem e n atendem
Quando atende desligam
Falta de respeito
A Gol cancelou um voo meu faz duas semanas e desde então não conseguia fazer a alteração nos voos que segundo eles era gratuita, hoje, recebi um e-mail para fazer essa alteração porém, fez somente da IDA agora, não Consigo alterar de jeito nenhum a volta sem ser cobrada pelo valor integral das passagens (que são três). Um descaso dizer que o atendimento telefônico pode haver demora, faz 2 semanas que ligo e já cheguei a esperar na linha por 2 horas e não fui atendida. Facebook não responde, chat (Gal) não foi feito pra isso enfim, como resolver meu problema GOL???????
Comprei uma passagem com vocês. Vocês cancelaram. Estou entrando em contato para o reembolso e ninguém me atende. Já estou na quinta tentativa só hoje. Sendo que uma delas fiquei 1h00 na espera. Ninguém atende. Horrível. É uma tremenda falta de respeito.
São Paulo 30 de agosto de 2021
Att; Gol cia aérea
Sob o localizador NRUY8H, referente a três passagens São Paulo, Aeroporto de Congonhas- Ribeirão preto ,venho por meio dessa pedir o ressarcimento extras das minhas passagens de ônibus e gasto com alimentações ,ocasionado pelo cancelamento das passagens,pela Gol, como é de conhecimento de vossas senhorias, no valor de 800 reais, mais o processo cognitivo humano que não tem preço, que ocasionou entre os demais familiares, estresse ,expectativas, discórdias, entre outras questões cognitivas.
Finalizando, reitero que aceito o valor dos gastos extras em espécies, voucher para qualquer lugar do Brasil no dia e data de preferencia de vossas senhorias, ou trecho ida e volta em final de semana, aceito ser para duas pessoas, se assim for possível, desde já agradeço atenção dispensada da Cia Aérea.
Sem mais para o momento
Marcos Paulo landi.
Ana lúcia crispim landi
Lindenberg Henrique landi
Precisamos de ajuda! Cancelamos nossas passagens e não conseguimos saber como acontece o reembolso, cancelamos pelo site e não nos direcionou para nenhum lugar para que possamos receber o valor de volta, pagamos a passagem com dinheiro direto no banco, pois passou de 3mil. Só tem opção de reembolso pra cartão de crédito ou débito. Alguém pode nos ajudar por favor!
Estou tentando resolver um imprevisto na passagem mas não atendem o fone do SAC, e quando atendem me redirecionam para outro atendente e deixa naquela musiquinha insuportável. Gostaria de um atendimento digno por parte da Gol. Fiquei 2 horas aguardando atendimento por 2 dias e nada. Preciso remarcar minha viagem que foi desmarcada em marco deste ano devido a pandemia e nao consigo falar na gol. Falta de respeito muito grande. Acho que o caminho será o Procon.
Gostaria de saber o procedimento para fazer troca de bagagem.
Vim do Rio de Janeiro aeroporto Santos Dumont com destino para Brasília hoje no voo 1813 das 21h30.
A bolsa de viagem era identica a minha . Só percebi quando cheguei em casa.
61 98520-0479
ESSA GOL E UMA VERGONHA !!!!! CENTRAL DE ATENDIMENTO, MAIS DE DUAS HORAS DE ESPERA E NADA DE ATENDEREM
Não consigo fazer o check-in ninguém me atende
Estou quase há um mês ligando pra central de atendimento da gol e ninguém atende. Fico mais de meia hora ouvindo uma música e nada.
Recebi um E-mail de cancelamento do Voo e estou tentando contato com a Gol por Telefone, pelo Chat e não consigo preciso saber se vai ser remarcado ou não. O atendimento da Gol aos clientes é péssimo, não ha suporte.
Concordo plenamente recebi e-mail cancelando minha minha passagem, consegui entrar em contato após 01 hora de espera, recebi outra mensagem dizendo que meu voo foi readequado e logo após dizendo que foi cancelado, o de ida está certo pelo menos no site esta agora o problema está na volta, fiquei 1h e 40mim na linha aguardando sem ser atendida caiu a linha agora estou novamente tentando e nada, um absurdo falta de respeito
Eu quero comprar uma passagem e eu peço uma nova senha, é me enviada a senha e voces mesmos dizem que está incorreta. Fiquei uma hora nesse muro de vocês e não me atenderam. Tenho um crédito e quero realizar uma compra para utilizar tal crédito mas não consigo , porque não aceita a própria senha enviada pela gol.
Fiz duas vezes a compra de passagem aeria da Gol ,e as duas vezes cancelaram as passagens , colocam a venda e depois enforma que não concluíram a venda sendo que o site recebeu, e uma falta de respeito com os clientes péssima empresa
Entrei em contato com a central de atendimento da GOL para efetuar o cancelamento de uma passagem em 12/09/2020 às 1126, aguardei cerca de 30 minutos e fui atendido por uma profissional chamada Rosiane, atendente extremamente grossa, não passava as informações solicitadas, passou informações erradas, me fez perder a paciência e desligou a ligação. Lamentável que uma empresa do porte da GOL mantenha profissionais destreinados e incompetentes como essa.
Recebi um E-mail de cancelamento do Voo ( WPZSMD) e estou tentando contato com a Gol por Telefone, pelo Chat e não consigo preciso saber se vai ser remarcado ou não e quando sera devolvido o valor que eu paguei. o atendimento da Gol aos clientes é péssimo, não ha suporte.
Fizeram o mesmo com o vôo da minha sogra a Gol cancelou , apareceu a opção reagendar mas nunca confirma a data que eu escolhi, ninguém atende nessa gol, vou entrar na justiça
Estou a 1 mes tentando falar com a Gol dobre meu voo e nao consigo
Não estao devolvendo os valores totais e ainda querem devolver com 12 meses. vcs mesmo Cancelam os voos e nao estamos deixando de ir por uma vontade e sim uma necessidade. Estava de ferias marcadas para julho ao Beto Carreiro, tenho um bebe de 5 meses e uma criança de 5 anos, com o covid nao teriamos condições alguma de manter a viagem, cancelei pela smilles um voo e fui ressarcido em 3 dias, os 2 da GOL deram ate 7 dias ( estava em anexo a informação ) e ate hoje nada, ja tem 14 dias, ao ligar para a GOL fui informado que só depois de 12 meses e somente as taxas de embarque, nao vi isso em momento algum do meu cancelamento, um dos meus voos ja havia sido cancelado pela propria compania aerea por problemas em sua malha. solicito meu estorno total, pois nao foi uma necessidade minha o cancelamento e sim pelo Covid e prezando pela segurança e saude da minha familia.
Hj 16/05/2020 estava marcada de Porto Alegre para Goiânia. Cheguei ao aeroporto as 5:10 entrei na fila pra fazer meu chek_in. Quando chegou minha fez a atendente falou que o embarque já havia se encerrado. O embarque era as 5:20 decolagem 6:00. Atendente muito mal educada e sem paciência para atender os clientes. Além de mim havia mais pessoas que n conseguiram embarcar revoltados tb. Queria que eu remarcasse assim eu teria que pagar outra diferença. Absurdo viajo sempre nunca aconteceu isso. São 4 pessoas na minha família que viajamos pela gol .vou pagar mais em outras companhias mais a gol nunca mais péssimo atendimento . Fica aqui minha indignação .
No meu caso aconteceu a mesma coisa que aconteceu com vc. Meu filho não conseguiu embaraçar d Florianópolis pra Belém. O voo tava previsto pras 8:40,ele chegou uma hora antes e a atendente muito ignorante disse que não poderia mais embarcar pois ele teria que estar 22hs antes é já haviam feito o embarque. E o avião decolou as 8:50. Fiquei muito indignada e até agora não consegui remarcar a passagem.
Gol nunca mais!!! comigo aconteceu a mesma coisa. Uma maneira de “roubar”, pq não deixaram nós embarcar e teria que remarcar, a moça muito mal educada e grosseira nos informou que cobraria a taxa da remarcação o mesmo preço que pagamos nas passagens. Sendo, que eles não nos deixaram embarcar. Outra coisa, funcionárias mal humoradas e que não sabem informar e esclarecer nossas dúvidas.
Gol nunca mais. Prefiro pagar mais caro em outras do q viajar de gol novamente, e olhe que já viajamos muito com essa companhia. Meu irmão estava com passagem pra quinta 16/07/2020, remarcaram sem aviso, e o destino era salvador. Chegando em salvador, não pousou por mau tempo e mandaram o voo pra Maceió. Segundo a companhia, a gol estava descendo em uma pista auxiliar sem instrumentos, e devido ao mau tempo não dava pra descer. Como colocam pra descer sem instrumentos? Tão maluco? Aí chegou em Maceió, largaram os passageiros em uma sala, ninguém dava notícias do que seria feito, e ele já teria q voltar no domingo dia 19/07 pra Floripa novamente. Um péssimo atendimento, funcionários mais educados, ignorantes. Aí falaram q o voo pra salvador não sairia mais, e eles teriam q voltar a Guarulhos. Então ele disse q se tivesse um voo pra Floripa, q colocassem ele, já q não teria mais pra salvador. Passou quase 24 horas dentro de aeronaves e aeroportos, não chegou ao destino, e quando tentei um reembolso, já q ele pagou por uma coisa sem usufruir, não me deram a mínima, alegando que não podem fazer nada. Na hora de vender sabem, mas depois o passageiro que se vire. Agora com todos os emails de remarcações da empresa, e tudo mais q aconteceu documentado, oq nós resta é entrar com um processo contra essa empresa mau caráter.
gente que absurdo! Perdi minha senha e email de resgate não consigo saber nem pelo site bem pelo chat robô automático nem pelo 0300!
compre uma passagem , cancelaram e até hoje não estou conseguindo remarcar outra passagem; como põe telefono para o pessoal ligue e não tem ninguém que a gol deixa disponível para atender nesta empresa , ficar uma hora no telefone e ninguém atende isso é um absurdo . agora não tem ninguém para atender nestes números !
quero resposta.
tenha responsabilidades com os clientes.
Gildene, precisei remarcar meu voo pois também foi cancelado pela Gol devido ao COVID. Realmente, esperei quase meia hora pra conseguir um atendente, mas devemos ter paciência no momento, pois o volume de serviço deles deve estar grande. Graças a Deus consegui trocar (e pro fim do ano, ou seja, alta temporada) e não vou precisar pagar nada a mais. A atendente foi extremamente prestativa. Tenha um pouco de paciência e aguarde ser chamada por um funcionário (deixa o telefone no modo viva-voz enquanto faz outras coisas). É só ligar no 0800 704 0465 e esperar a opção de falar com um especialista. Boa sorte!
Boa noite, com os últimos acontecimentos no mundo, estou tentando cancelar meu vôo desde o dia 20/03/2020, porém, após o ato, não apareceu quaisquer código de cancelamento ou algo comprovando tal fato. Além disso, sumiu da minha conta pelo aplicativo meus dados da viagem, a facilitação está precária para nos consumidores, trazendo dúvidas e incertezas para o cancelamento e reembolso.
Da mesma forma, é muito ultrajante e embaraçoso o que a empresa está fazendo nessa situação. Estou tentando cancelar o meu voo no dia 05/04/2020 por uma semana, sem resposta. Eles também removeram parte dos contatos e seu site apresenta um erro. O voo que comprei nem existe e não posso cancelá-lo. Exijo o cancelamento e reembolso do pagamento total. Nesta empresa, eles são muito pouco profissionais e ignorantes.
Dados de voo
ID booking: 1624313486
Localizador PNR: QE42P3
Comigo tambem esta acontecendo a mesma coisa !
Estou desde quarta-feira tentando cancelar meus voos, sendo que um deles foi ONTEM, mas NÃO estou sendo atendida por telefone, pelo aplicativo NÃO aparece a opção de cancelamento e no site da GOL NÃO está aparecendo nem as as minhas viagens. Eu só quero cancelar e reaver o valor em forma de crédito. Código de Reserva: QHNHNY
Estou com extrema dificuldade para cancelar meu vôo que está agendado para dia 07/04, estou tentando realizar o cancelamento desde o dia 15/03, mas sem sucesso.
Fiz a solicitação do cancelamento pelo site, porém na hora de finalizar apresentou erro e pediu para tentar novamente mais tarde.
Estou tentando cancelar e meu vôo não aparece mais quando efetuo login no site, mas não recebi nenhum e-mail com a confirmação do cancelamento.
Tentei entrar em contato pelo telefone, mas sem condições, fiquei mais de 40min e nem sinal de ser atendido.
Não sei mais o que fazer, a data do voo já está chegando e não consigo contato com a Cia.
Localizador: KFY74L
Vôos: 1172 e 1173
Gol pior empresa, meu vôo eta 11:30, cheguei as 10:30, falaram que já tinha encerrado o atendimento para aquele vôo, tive que pagar uma tarifa abusiva, sem falar na educação dos atentes, até quando somos obrigados a pagar essas tarifas abusivas sem um bom atendimento?
Bom dia,
estou tentando entrar em contato para o cancelamento da minha passagem, meu filho mexeu no computador e foi o reembolso pelo cartão e queria o crédito. Não consigo contato com a empresa, com a agência no aeroporto e o e-mail não funciona. Telefone está impossivel, gostaria de saber alguma outra forma de resolver isso. mas, está um caos pela falta de contato com os clientes.
Estou tentando entrar em contato pelo celular com a Gol pelos números: 0300 115 7001, 0300 115 7007, 0300 115 2121, 0300 7897141 e não consigo nenhum êxito positivo. O número 0800 7040465 não é válido para ligações pelo celular. Tentei ligar pelo Skype, mas, também é impossível completar a ligação, seja com os números 0300 seja com o 0800. Tentei entrar em contato por email, mas também não encontrei nenhum disponível, apenas o voegol@voegol.com.br, porém recebi um email de volta “The recipient’s email system isn’t accepting messages now”. O único contato é o “Fale com a Gal”, mas, sinceramente? não responde as nossas dúvidas urgentes deste momento. É absurdo não haver um contato por email. O problema está no número de solicitações de cancelamento? Estamos em uma situação que exige resposta urgente da GOL.
Aguardo resposta pelo meu email
Mais uma coisa para completar o exposto: hoje é quarta-feira dia 18/03/2020 e desde ontem venho realizando todas estas tentativas para cancelar a viagem (motivo: solicitação dos órgãos de saúde de permanecer em casa devido à pandemia do coronavírus, já que é uma questão de saúde pessoal e pública), pois nossa viagem está marcada para a próxima sexta-feira dia 20/03/2020.
Urge uma resposta da Gol
Tarciana, o número 0800 704 0465 aceita ligações de celular sim (eu consegui hoje). Confirme se discou o número certo.
Não consigo falar em nenhum dos números disponibilizados pela gol para atendimento ao cliente… o que está acontecendo? Deixaram fora do ar para não ter que cancelar as passagens? Precisamos de respostas e agilidade, dignos de uma grande empresa!!! Aguardo retorno
faz 38min que estou aguardando o 0300 da Gol atender o telefone! Absurdo com o consumidor.
Levaria muito tempo escrevendo aqui minhas decepções com esta empresa.
Vou resumir, INCOMPETÊNCIA ! .. Ah eu não poderia me esquecer de deixar claro aqui
(Que musiquinha insuportável hem , além de esperar muito ainda tem que ouvir aquela música irritante )
Gol,
Desde ontem não consigo fazer o check-in do meu voo anexo (LPE6FN). Nem pela internet, nem no totem do aeroporto de Confins. Em decorrência disso, minha esposa acaba de ser barrada no embarque (CPF: 940914716-68), por não quererem fazer o check-in dela no despacho de bagagens, sendo que ela só tinha bagagem de mão, tendo se apresentado no balcão da gol às 09:20 horas de hoje, 10/03/2020. A gol alegou já ter fechado o embarque. Com isso, ela teve que pagar um adicional de R$300,00, para ser embarcada em um vôo só às 16:30 horas. Com isso, ela perderá a conexão de ônibus em Vitória da Conquista, e chegará atrasada em sua cidade, para dar plantão no CTI do hospital em que trabalha.
Peço uma solução o menos injusta possível, para tal injustiça já feita.
Att,
César Tadeu Machado
Analista de Tecnologia da Informação
Universidade Federal do Sul da Bahia – UFSB
E-mail: cesar.ufsb@gmail.com
Cel.: (73)99153-8368
Reclamação
Tive a experiencia de viajar com a gol no dia 12/01/2020 no voo 1174 as 15:04 era o embarque e eu meus filhos ( sendo 1 de 9 meses e outra de 5 anos). sendo que não me atentei que na hora que fiz o check-in colocaram a minha filha de 5 anos em poltrona separada. Pedi para a comissaria para conseguir colocar ela ao meu lado e ela disse que não poderia porque o voo estava cheio, mas eu questionei como vai deixar uma criança de 5 anos sentada no corredor e eu no outro corredor mesmo que tenha o corredor separando nós, se se caso ocorra uma emergência e ela levanta e vai para mim?
eu pedi para ela usar o bom senso. sendo que eu sei que criança nenhuma não pode viajar sentada longe da mãe.
ela foi super grossa, e depois durante o voo perguntou se era beneficio ou pagante. fiquei super chateada, porque já viajei com outras companhia e sempre eles dão um jeito da criança ficar ao lado dos pais ( mãe ou Pai) como vai deixar a criança sentar ao lado de uma pessoa estranha?
Não importa se viajamos de beneficio ou não, foi pago do mesmo jeito. ela poderia ser bem mais gentil e educada e não ficar perguntando durante o voo se beneficio ou não, ou se acontecer algo de emergência não iria salvar quem voa de beneficio?
gostaria que ela fosse mais ética no trabalho dela.
À Companhia Aérea Gol
Boa noite!
Senhores, venho por meio desta, registrar minha indignação com o atendimento da Gol prestado no aeroporto de Fortaleza no dia 26/1/20.
Comprei duas passagens, uma em meu nome Lusia Santos (50.346.807-1) e outra em nome do meu filho Marcus Santos (6 anos).
Ao chegar no aeroporto me dirigi à fila para despachar as malas. Para minha surpresa tinha uma única pessoa no atendimento preferencial e no atendimento normal a fila estava enorme. Optei pelo preferencial, visto está com criança e tinha cerca de 8 pessoas em minha frente. Ao perceber que o atendimento estava muito demorado, olhei para o relógio e vi que já era 04h:50m. Imediatamente me dirigi ao guichê e expliquei sobre a necessidade de despachar minhas malas, porque meu voo seria as 05h:30m. A atendente informou que não daria para eu viajar, que não daria tempo despachar as malas. E com muita pressa, sem cordialidade e empatia me encaminhou para uma segunda atendente. Ao chegar na segunda atendente, ela mal me ouviu e repetiu a mesma fala. E logo em seguida pediu pra eu resolver meu problema na loja.
Como o horário estava se passando e eu perdendo tempo nos atendimentos, corri para a loja na esperança que lá resolveria minha situação. O atendimento também demorou muito porque na ocasião só havia uma atendente. Ao chegar minha vez, soube que lá a finalidade do atendimento seria para remarcar o voo e não resolver meu problema de embarque. Fiquei chocada porque o tempo estava passando … A atendente Beatriz, procurou ver os preços das passagens para remarcar o voo, contudo a diferença de valores eram altíssimos. Ela ainda informou que existia uma taxa (200,00 cada passageiro) de não comparecimento incluso no valor. Como taxa de não comparecimento, se ela estava falando comigo cerca de 30 minutos antes do meu voo? (05h:30m). Foi um absurdo o que eles fizeram comigo. Resolvi não remarcar o voo e tentar outras alternativas.
Enfim, perdi duas passagens, o valor de duas malas de 23 quilos cada. Fui desrespeitada, humilhada, não fui ouvida, faltou empatia comigo e eu filho menor e ainda fiquei com um prejuízo enorme de duas passagens mais bagagem que me impediram de viajar e mais a aquisição de duas novas passagens em outra companhia.
Eu não fiz escândalo, não chamei gerência, não chamei polícia, afim de preservar a imagem do meu filho e principalmente suas emoções. Mas, mesmo ele sendo tão pequeno, ele entendeu tudo que aconteceu e esse transtorno lhe causou muita tristeza ao ponto de chorar copiosamente ao chegar na casa que estávamos hospedados. Ele me questionava: “mãe, porque eles não deixaram a gente viajar”? Ele sofreu muito com tudo que presenciou.
Tive que gastar com taxi para retornar para casa e comprar novamente outras passagens para São Paulo. Pois eu teria compromisso nos dias subsequentes, não podia ficar mais dias em Fortaleza a espera de uma passagem com menor valor.
Seguem dados para ratificar minhas palavras.
Localizador: GF8M8L
Origem: Fortaleza
Destino: São Paulo (Guarulhos)
Data: 26/01/20
Saída as 05h:30m
Chegada 9h:10m,
Voo 1521.
Sem mais,
Lusia Santos
Quero fazer uma reclamação comprei passagem para Salvador eu e minha esposa.era para sair do aeroporto de Congonhas SP, as6:30 com chega em Salvador as8:55vou 1566 estava na fila para fazer o chekim quando um funcionário falou vou 1566 para Salvador última chamada eu levantei a mão ele fingiu que não viu eu fui até a sua direção e ele falou embarque encerrado isto era 5:55 tentei falar com ele mas nada adiantou ele me disse horário é horário. Agora você vai ter que pagar uma taxa de remarcação e embarcar no próximo vou desorientado fui até o balcão de remarcação e lá me cobraram uma taxa de 660$ tive que pagar (visto que nesse espaço de tempo a aeronave estava em solo ainda se o funcionário tevesse agido de bom censo ele teria nos embarcado na quele dia passamos constrangimento porque me disseram que eu embarcari no vou de 12:15 quando me aproximei do horário eles disseram que meu vou sairia as14:55 fou um transtorno aquele dia resultado perdi as passagens que eu havia reservado de ônibus lá em Salvador tive que pagar a diferença era para nós termos chegando no nosso destino as16:00h da quele dia chegamos 01:30do dia seguinte tive que fica numa pousada até amanhecer o dia tudo isso passei por falta de competência de um funcionário descalificado deixou aqui meu desabafo sempre viagem pela gol e nunca tive problemas mas dessa vez foi uma barra nas minhas próximas vou ter que parti pra outra companhia que seja mais humana e trate seus clientes com respeito
23/12/2019vouG31566
Tento cancelar as passagens minha e de minha mãe, saibdo do Rio de Janeiro (Galeão) psra Buenos Aires no dia 14/03 próximo e todos os telefones que tento me deixam mais de vinte minutos na espera e não resolvem minha questão. O 08007040465 não é atendido por ninguém. Já tentei 3 ou 4 vezes e fico na linha ouvindo e teclando até chegsr em um ponto em que ninguém me atende.
Comprei passagem pela companhia GOL com saída de vitoria em Espírito Santo para São José do Rio Preto com conexão em São Paulo , Brasília para o dia 02.01. O voo foi alterado 3 vezes e hoje cheguei para fazer meu check in e fui informada que o vôo foi alterado para às 18 h.
Não é uma companhia que trata o cliente com respeito e seriedade. Como todos sabem que no Brasil tem 4 companhia que opera no País, tratam como se fôssemos nada, estamos refém destas companhia depois querem falar sobre a Experiência do cliente- a minha experiência foi péssima. E boiar pela GOL pior ainda. Me sinto enganada pelo serviço. Além de tudo isso a moça que faz o check in não sabia o endereço do SAC para me passar. Olha a falta despreparo do companhia. Isso é uma vergonha. Sou digital e vou divulgar na minha rede social.
Não compre pelo GOL
Reclamçao.voo 1555 recife para congonhas partiu 9 35 chegando 13.55 sendo que era pra ter chegado as 12.55 minha mae ivone de alcantara barreto que viajou paguei o serviço de acompanhante e me garantiram que ela ia ser bem assistida ate o seu destino nao levaram ela ao banheiro nao deram agua ela reclamou que o ssinto apertou mto a sua barriga. Dia da viagem 22/12/19 as 9:35. Chegando la em congonhas as12:55so que nao atrasou uma hora como a minha mae nao escuta chegando la colocaram ela nunha sala por mto tempo ate ela ver a sua neta que foi busca-la no aeroporto nao vou mandar ela voltar pela gol simples assim
Boa tarde, meu nome é Rita de Cássia Duarte Barbosa, cheguei terça feira (03/12/2019) no aeroporto Internacional de Guararapes – Recife, vindo do aeroporto Internacional de Guarulhos – São Paulo, no vôo número G3 1614 (03/12/2019), ao pegar minha bagagem estava danificada, procurei um funcionário da Gol, onde o mesmo me falou que eu fizesse a reclamação pelo site, e que eu tinha 5 dias após a viagem para reclamar.
Bagagem danificada – Tag 346438
Número do Bilhete 0127 G3 346438 REC 1614
Código de reserva – JEKBRB
Vôo – G3 1614
Passaporte – GA 342018
Bagagem – Travel Cross Prata , Casca dura
Valor estimulado – R$ 400,00 (Quatrocentos Reais)
No aguardo de uma posição o mais rápido possível.
Grata,
Rita Barbosa
Foi comprada 3 passagens, incluindo meu filho de 1 ano que não paga passagem! Na ida foi tudo ok, na hora de voltar no aeroporto do Rio de Janeiro galeão, tivemos problemas, não consegui fazer o check-in pois o meio-fio feito sozinho, consegui apenas de um amigo meu, o nome do meu marido nem estava aperecendo, no dia da viagem fomos até o aeroporto, estava dando erro no sistema deles não conseguimos embarcar, o meu amigo conseguiu e nós ficamos lá, aguardando pra eles resolverem, disseram que eu precisava estar com a pessoa que comprou nossa passagem e ele foi até lá, chegando lá ele ligou na gol e estava tudo ok, fomos falar pra eles e ficamos esperando das 7 da manhã até as 10 pra eles resolverem, no fim viram que foi erro deles e vieram com as passagens minha, do meu marido e do meu filho, a gente com o bebê no colo, malas, com fome, pediram pra que fôssemos tomar café que foi pago por eles, e ir pro aeroporto Santos Dumont, disseram que nosso voo era as 11:00, chegamos lá era 11:45 o voo tivemos que ficar denovo sentados esperando pra voltar!!