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Ouvidoria Epson – Telefone, Reclamação

A Epson é uma empresa líder no seu ramos de atuação e buscar ir cada vez mais longe para construir relacionamentos duradouros seus consumidores, clientes e parceiros. Falou em informática, lembrou de Epson.

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Ouvidoria Epson

A Epson é uma líder mundial em impressão, projeção e imagem digital. A empresa tem o orgulho de entregar um alto desempenho de produtos, serviços e soluções que excedem as expectativas de seus clientes. Com mais de 70 anos de inovação em uma variada gama de indústrias, a Epson estabeleceu-se como uma líder de tecnologia global.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Epson, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Epson.

São diversos os benefícios oferecidos pela Epson, que é uma das melhores empresas de produtos de informática do mundo.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Epson

Ao se tornar cliente Epson, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de compra e venda de produtos de informática voltados para imagem e impressão, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário para cotação: acesse o endereço eletrônico https://epson.com.br/formulario-de-impresoras-brasil e preencha os campos requeridos para obter atendimento.

Endereço: Epson do Brasil LTDA. Avenida Tucunaré, 720. Tamboré. Barueri – SP. CEP: 06460-020.

Atendimento por e-mail: acesse o endereço https://epson-pt.custhelp.com/ e preencha os campos com os dados requeridos a fim de obter atendimento via e-mail.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica mais ao final da página da Epson (https://epson.com.br/), após rolar a página até o final.

O SAC Epson oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

3004 6627 (capitais e regiões metropolitanas)

0800 377 6627 (outras localidades)

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Telefone de Reclamação Epson

Telefone, Email, Ouvidoria Epson

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Epson e outros meios de contato de acordo com as localidades onde residem os clientes e de acordo com suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto.

A Epson não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Epson ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos comercializados diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Epson

Como toda grande empresa, a Epson também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em produtos de informática voltados para imagens e impressões.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Epson estará pronta para rapidamente resolver.


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Lázara Aparecida de Magalhães
Lázara Aparecida de Magalhães
6 meses atrás

Boa tarde!já estou a alguns dias conseguir uma assistência técnica para concerta a minha impressora Epson ekotangue que não está funcionando, está com as luzes da folha piscando em vermelho e não imprime, eu ligo no telefone e a ligação cai, comprei em junho ainda está na garantia: l3250, número 147572 série 1 .meu CPF 100.971.788-02 se não resolver irei procurar o órgão do consumidor, preciso de uma assistência técnica aqui em Sumaré estado de São Paulo, rua Luciano Ramos Ayala número 305 jardim Denadai;C P 13181460

Ana Maria
Ana Maria
11 meses atrás

Deixei minha impressora Epson L 4120 na Infoconect Ltda. Loja autorizada da Epson em João Pessoa. Queixa: não imprimindo colorido. Cobraram R$390,00. Recebi sem imprimir, sem copiar e sem escanear. Ou seja, bem pior que deixei ( sem a tinta – seca). Fiquei decepcionada e gostaria de compartilhar minha decepção.
Obs: produto não está na garantia mais acredito que a credibilidade e compromisso deve ser primordial para uma loja que se diz autorizada

wagner silva de oliveira
3 anos atrás

boa tarde tive um cartao carrefor a mais de 20 anos atras , onde atrazei na epoca e parcelei e quitei , agora uma empresa de cobranca do Rio começou a me ligar direto e me negativou , como eu faço para resolver ou aonde tenho que ir

AMANDA MONTENEGRO
AMANDA MONTENEGRO
3 anos atrás

IMPRESSORA HORRIVEL PESSIMA EPSON 3110 GENTE NAO COMPRA GENTE PESSIMA E O SUPORTE TECNICO E PESSIMO HORRIVEL COMPREI PRA USAR EM UMA EMPRESA E NAO RESOLVE .

Felipe Berger
Felipe Berger
3 anos atrás

Bom dia.
Não recomendarei essa impressora para nenhum ser humano na face da terra.
É horrível a conexão que ela proporciona, NUNCA está pronta para imprimir logo após ser ligada, achei que estaria fazendo bom negócio comprando uma impressora mais “tecnológica” mas me enganei muito. A impressora SÓ FAZ PASSAR RAIVA!!! é incrível a capacidade dela da não reconhecer o wifi e dar erro ao tentar imprimir, as vezes ela começa a imprimir do nada e as vezes é só desistir mesmo porque não tem solução EPSON ou reza que ajude essa ME*** funcionar.
PARABÉN A EQUIPE QUE DESENVOLVEU ESSE LIXO! vocês devem jogar nosso dinheiro fora ao invés de desenvolver algo de qualidade .

Eu comprei uma empresora L3150 tem i meses asitencia técnico só rio preto 300km da minha cidade já foi dia vezes para arrumar eu sou nota zero pela marca pelo atendimento zero também
Eu comprei uma empresora L3150 tem i meses asitencia técnico só rio preto 300km da minha cidade já foi dia vezes para arrumar eu sou nota zero pela marca pelo atendimento zero também
3 anos atrás
Responder para:  Felipe Berger

Comprei a empresora e3150 muito ruim nota zero para Epson

Andre
Andre
3 anos atrás

No início deste anos, reparei que o impresso colorido estava ficando fraco como uso bem pouco, achei que estava normal, ontem, simplesmente parou de imprimir as partes coloridas, somente o preto esta sendo imprimindo.
Obs. impressora usada em minha residência tendo impresso até hoje 442 paginas, sendo que 95% foi impresso em tinta preta tintas todas originais que vieram acompanhando a impressora uso papel A4.
Sei que o prazo de garantia é de um ano, compra feita 09/03/2020, porem vejo que, não imprimiu nem 15 por cento que informam no termo de garantia 30 mil páginas.
Fiz a limpeza de cabeçote 6 vezes e impresso 5 paginas de teste , todos feitos direto na impressora somente saiu o impresso com tinta preta .
Tenho certeza de que ao levar na autorizada vão informar que é cabeçote de impressão que não é barato.

resposta de meu e-mail para suporte Epson: O problema NÃO ESTA COBERTO eu que pague.

Este problema do cabeçote de impressão é cronico um vicio, vejo muitas pessoas reclamando da mesmo defeito, quando esta na garantia vai e volta até acaba-la e muitas impressoras, apos um ano igual a minha acabam indo para assistência técnica e o cliente que comprou achando que poderia imprimir 30 mil cópias como no meu caso vai ter de desembolsar 600 reais, que equivalem a cerca de 70 por cento do valor da impressora nova, já consultei alguns técnicos todos me falaram a mesma coisa o cabeçote da defeito devido ao pouco uso e fica comprovado em minha máquina das 442 paginas umas 400 foram impressas em cor preta, a qual esta funcionando perfeitamente em num um momento na compra ou no manual esta escrito que tenho que usar quase todos os dias a impressora e muito menos o uso alternado de cores para que o cabeçote não veja dar defeito ENTUPIR .
Assim ,apos uma ano e dois meses tenho uma visão completamente diferente da empresa EPSON.
O produto colocado no mercado sem qualidade com vicio cronico e não informam a maneira correta de uso somente é informado que faz 30 mil copias estou muitíssimo desapontado com a empresa e com a assistência no pós venda, uma empresa deste porte deveria ter consideração sobre o seu maior bem ,seus consumidores , caso não seja atendido minha da verificação do problema sem ônus a minha pessoa nunca mais irei comprar ou recomendar uma aparelho desta empresa devido ao descompromisso com o seu consumidor.

JORGE LUKO
JORGE LUKO
3 anos atrás

NÃO CONSIGO INSTALAR A IMPRESSORA E A EPSON NÃO AJUDA EM NADA, SÓ CRIAM DIFICULDADE

Felipe
Felipe
3 anos atrás
Responder para:  JORGE LUKO

Também tenho esse problema.

LEANDRO LOPES BRAGA
LEANDRO LOPES BRAGA
3 anos atrás

RECLAMAÇÃO: Disponibilizei a impressora L120 para manutenção na autorizada Epson (X15INFO – Soluções em informática e telefonia Ltda – EPP, CNPJ.: 23.857.012/0001-32, Rua Nestor Pinto Alves, n.º 131 – Alcântara, / Vila 3 – São Gonçalo – RJ), para a troca da almofada (+) Reset e o rolete não estava puxando o papel, conforme descrito na ordem de serviço (OS: 2814, em 03/05/2021). Em 23/03/2021, ao comparecer na autorizada citada para o resgate do equipamento (Impressora L120), constatei que os reservatórios encontravam-se completamente vazios(foi entregues devidamente cheios) e com as borrachas de vedação dos tanques de tintas plenamente sujos. Ou seja, subtraíram as tintas(azul, amarela, preta, magenta) do equipamento e não tiveram o devido cuidado de limpar as borrachas dos reservatórios dos tanques. Solicito a reposição das tintas (amarela, preta, azul, magenta) e a das borrachas de vedação dos tanques de tintas dos reservatórios. Possuo fotos/evidencias dos danos causados pela a autorizada citada anteriormente. Segue o meu e-mail (leandrolopesbraga115@hotmail.com) para contato.

FRANCISCO DAS CHAGAS DA SILVA MORAES
FRANCISCO DAS CHAGAS DA SILVA MORAES
4 anos atrás

COMPREI UMA IMPRESSORA L3110 NAS LOJAS MAGAZINELUIZA NOTA FISCAL Nº 000229.117 DATA 17/10/2019
RETIREI NA CIDADE DE CODÓ ESTADO DO MARANHÃO NESTA DADA DE ENTREGA 19/10/2019.
COM GARANTIA DE UM ANO ESTA MESMA DESDE DO DIA 06/10/2020 PAROU DE PUCHAR PAPEL ENÃO SEGURA MAIS O BOTÃO DE ASSIONAMENTO LIGA E DESLIGAR ENTREI EM CONTATO C A SPSON DO BRASIL ME PASSARA O CONTATO DE ASSISTENCIA MAIS PROXIMO EM TEREZINA PI SUPTCHI INFORMATICA MAI OS MESMO NÃO ATENDE O TELEFONE, E OUTRO CONTATO EM SÃO LUIZ MA DISPLAY INF. ME ATENTERAM MAI ME PEDIRAM A GUIA DA EPSON DO BRASIL COMO FAZER ESTE É MEU E moraesfotolaser@hotmail.com

Gabriel Thadeu
Gabriel Thadeu
4 anos atrás

Olá! Eu comprei uma impressora da EPSON XP-241. O problema é o seguinte: minha mãe comprou essa impressora, citado no início dessa resposta e até que deu tudo certo só no 1° dia, e depois disso, apresentou falhas. A verdade é que, o número da série, diz que não está no banco de dados… o que pode ser?

Pércida Martins Ferreira
Pércida Martins Ferreira
4 anos atrás

Minha impressora Epson para a impressão no meio da folha, e depois de um tempo larga a folha com a impressão pela metade, isso é muito desconfortável, e não sei como resolver. Várias vezes tive que cancelar a impressão pois ela simplesmente trava, e não imprime.

Janaína Matos Eusébio
Janaína Matos Eusébio
4 anos atrás

Vocês vão me atender? Estou com uma impressa da epson em garantia comprei pela Amazon em setembro do ano passado. Tento ligar não atendem, no email de reclamação não da! Preciso de ajuda se não terei que tomar outras providências!

Adalberto de Abreu
Adalberto de Abreu
4 anos atrás

Boa tarde estou com minha plotter 6200 parada desde o dia 12/12/2019 com problema na correia do transporte do cortador , porém até o momento não houve nenhuma tratativa , ja foram abertos dois chamados para o problema , o ultimo abri em 20/01/2020 com o numero de protocolo 200121001177 , porém me passaram que não tem previsão para realizar a manutenção por falta da peça. fica aqui minha indignação com o tamanho da empresa e a demora das tratativas com os cliente , aguardo uma resposta pois a maquina esta na garantia .

EDmilson
EDmilson
4 anos atrás
Responder para:  Adalberto de Abreu

Estou passando pelo mesmo problema. Absurdo!!! Desde o dia 17/01 que não me dão solução sobre o problema com minha plotter F6200. E o valor da renovação da garantia é altíssimo.

Supera Comercio e Serviço Eirele
Supera Comercio e Serviço Eirele
4 anos atrás

Boa tarde, aqui é da Supera Comércio e Serviço Eirele! Preciso de uma solução em relação a um equipamento adquirido. Foi efetuada a compra dessa impressora (Epson SureColor F6370 modelo K214A), onde veio faltando o rebobinador. Entrei em contato com o vendedor e o suporte, ambos ficam jogando um para o outro. Estou pagando a uma pessoa pra ficar enrolando o papel porque a Epson não resolve o meu problema. Preciso que entre em contato comigo com urgência pra resolver essa questão, caso contrário vou procurar meus direitos (PROCON) e divulgar esse caso em redes sociais para que vejam como uma empresa de nome feito a Epson trata seus clientes, não dando a atenção devida e com um péssimo suporte técnico e comercial ao seu consumidor, com funcionários sem treinamento suficiente para responder e resolver as duvidas dos compradores de seu produto.

ADILSON DE FREITAS JUNIOR
ADILSON DE FREITAS JUNIOR
4 anos atrás

Número de protocolo: 200102-002695 -NAO DERAM SOLUÇÃO

Rodrigo
Rodrigo
4 anos atrás

Estou tentando receber suporte do chat da epson e o atendente, está me dizendo que eu mesmo preciso configurar o modem, eu expliquei que não sei como, pedi ajuda e até agora ele só me julgou por pela terceira vez estar entrando no chat pelo mesmo assunto. Rodrigo De M: Não eu não devo, se insistir dessa forma vou te passar apenas o procedimento. veja a forma que estou sendo atendido pelo chat.

joyce
joyce
4 anos atrás

Comprei uma epson XP – 255 na europa e trouxe para o brasil. Queria saber qual o nome da impressora e o código do cartucho para impressão aqui no brasil, pois não consigo encontrar o cartucho em lugar nenhum. O código do cartucho é 29XL

Alessandra
Alessandra
4 anos atrás

comprei uma L4150 , porem com 9 meses deu problema de almofada dANIFICADA , levei na autorizada aqui do meu estado Teresina Pi , porem faz 3 semana e nada deles me retornarem avisaram que estao esperando voces envia a nova peça o que eu QUERO UMA SOLUÇÃO POIS TRABALHO COM A IMPRESSORA E MEU SERVIÇO ESTA PARADO POR QUANTA QUE VOCES NAO ENVIAM A PEÇA QUE PRECISA SEGUNDO AUTORIZADA … SUPERTECH, OBRIGADA .

Cinthya
Cinthya
5 anos atrás

Comprei um cartucho preto (297) da epson XP-241 e usei apenas duas vezes, para pouca impressão, tanto que o nível de tinta consta alto. Porém, a cor preta não sai de forma alguma.

Fábio
Fábio
5 anos atrás

Comprei uma impressoras Epson L4150 e não consigo registrar o produto com o serial existente na impressora!

Rodrigo
Rodrigo
5 anos atrás

Gostaria de deixar minha insatisfação e duvida sobre a qualidade dos produtos (impressoras) da empresa EPSON. Comprei uma impressora na loja Kalunga de Moema em 04/06/2018. Modelo Multifuncional Expression XP-241.
Uso apenas para impressões domesticas (umas duas vezes por mês), e em menos de um ano começou a apresentar falhas nas impressões. Como utilizo pouco, não procurei uma assistência tecnica de imediato. Mas resolvi leva-la esse mês (14 meses depois de adquiri-la), e descobri que o conserto custaria R$ 580,00 (mais caro do que paguei).
Gostaria de entender como uma impressora de Epson, pode parar de funcionar em menos de um ano?
E se a única solução é comprar uma impressora nova, sem saber se vai durar mais do que alguns meses? E deixar para sucata, uma impressora que foi usada menos do que 10 vezes, antes de dar problema?!

Roberto
Roberto
5 anos atrás
Responder para:  Rodrigo

Rodrigo, tive o mesmo problema que você. A impressora não tem boa qualidade, não tem cartuchos baratos como falam (é fake news – o consumo é muito rápido, mesmo no modo rascunho, que é quase apagado). Além disto, como não imprimo muito, em pouco mais de 1 ano deixou de imprimir. Me falaram que a tinta secou. Troquei os cartuchos. Só o colorido imprimiu. Troquei o cartucho mais uma vez. Limpei os cabeçotes conforme recomendação da Epson. Tive que mandar arrumar, e o conserto custaria R$ 450. Eu tinha uma HP antiga. Como os cartuchos eram caros, segui as recomendações e comprei essa Epson. Resultado: consertei a HP (no mesmo local) muito mais barato. Epson não entra mais na minha casa, no meu escritório, na minha empresa, e se possível ninguém mais compraria essa impressora. Agora me dizem que no manual está escrito que é necessário imprimir algo semanalmente. Não compensa. Perdi dinheiro, confiança e tempo. Epson nunca mais.

Marcia
Marcia
4 anos atrás
Responder para:  Rodrigo

Boa noite! as impressoras epson gostam de muito trabalho. se ela ficar parada mais de 1 semana, ela seca a tinta e entope a cabeça de impressão. Com certeza, quem te cobrou esse valor, te enrolou, porque é só desentupir a cabeça de impressão. Tem um monte de vídeo no youtube que nsina fazer isso. e pra não ter problemas, coloque cartuchos recarregávéis. Vai ser bem mais econômico. Eu fiz isso e já estou imprimindo a meses sem nenhum problemas

Camila Lima
Camila Lima
5 anos atrás

Boa tarde.
Gostaria de fazer uma reclamação sobre a impressora L4160, que comprei a menos de um mês e venho tendo problema na impressão quando é na cor preta. Simples ela mancha e saí a tinta na mão quando a gente toca na cor preta e acaba danificado meu trabalho. Já tentei de todo jeito e papéis e continuo. Estou muito chateado e preciso de uma posição da empresa de como fazer ou vcs rever esse problema. Pq a gente faz um investimento caro pra acontecer esses problema. Fico no aguardo de um posicionamento da empresa!

thatiane izidio
thatiane izidio
5 anos atrás

Minha impressora parou de imprimir o azul, trata-se de uma impressora com tanque de tinta externo e a tinta azul (original que veio com a impressora) parou de imprimir. O tanque de tinta está dentro dos limites e acima da metade, não é falta de tinta. Pesquisei na internet e vi várias reclamações especificamente sobre a cor azul. Como faço para minha impressora voltar a funcionar corretamente? nada resolve, agora estou com vários trabalhos atrasados porque a bendita não imprime, comprei em dezembro 18 fiz o registro no site com numero de NF e tudo mais

Andreia da silva
Andreia da silva
5 anos atrás

Comprei uma impressora L3110 no dia 16/05 (Pela internet) chegou no dia 25/05 instalei e no dia 07/06 deu problema , não imprimia e pedia tinta isso com o tanque cheio, sem falar no barulho horrível, parecia que ia explodir. Liguei para o suporte e nada , mandei email para a loja Casas Banhia e nada. Na qual diga se de passagem que é péssima. Ficavam jogando de setores para setores e ainda me dizia que não achavam meu registro de compra , isso para ganhar tempo. Pois bem , em fim levai na assistência técnica. Voltou tres (3) dias após e pior. Não puxava a folha , e as que imprima saía com o verso borrado e sujo de tinta. A tinta ultrapassa a folha. Levei novamente para assistência e já faz quatro (4) dias e até agora nada. Estou perdendo clientes e trabalho, porque comprei a mesma pelo fato de está precisando . Sinceramente muito aborrecida com tudo isso.

paulo rogerio
paulo rogerio
5 anos atrás

comprei uma impressora epson l395
no dia 07/06/2019 sexta feira na lojas americanas em curitiba, fiz a instalação no dia 10/06/2019 segunda feira funcionou normal no dia 11/06/2019 terça feira ja não funcionou tentei fazer a troca na lojas americanas, onde não consegui pois a loja só disponibiliza somente 3 dias após a compra.
Entrei em contato com a epson q me informou uma autorizada em curitiba,
só que a epson não me informou sobre a demora do conserto, pois estou indiguinado por ter adquerido um produto novo que fez apenas 5 copias e ja tive que leva-la para o conserto acho q deveria ter sido feito a troca do produto
pois comprei porque estava precisando muito deste produto, mas me arrependi
pois ligo na assistencia, que tem quase 2 semanas que ta lá e falam que estão aguardando as peças.
Quero saber de voces epson ate quando eu vou ter q esperar?
Indiguinado com um produto novo com problemas q vcs colocam no mercado.

MICHELLE SIQUEIRA STAFFEN
MICHELLE SIQUEIRA STAFFEN
5 anos atrás

Comprei uma impressora F6200 dos representantes da Epson em Manaus-Am e foi disponibilizado um crediário da loja, fiz a primeira com um boleto de 30 dias para o pagamento, efetuei o pagamento antes do vencimento e quando fui efetuar uma nova compra o gerente da loja Tavares vetou o crediário. Estou sendo prejudicada pois contei com um benefício que sem motivos nao possuo mais, e eles são os únicos representantes no Amazonas. Preciso de um retorno com urgência

MARIA GORETTI CAMPELO DO NASCIMENTO CAMPOS
MARIA GORETTI CAMPELO DO NASCIMENTO CAMPOS
5 anos atrás

Boa Noite,

Adquiri um Epson L4160 Wifi na Kalunga de Nova Iguaçu que apresentou defeito com apenas uma semana de uso. Assim, dirigi-me a Kalunga para troca , a gerente falou que eu não poderia trocar porque tinha passado da garantia. Veja bem, comprei no dia 18/05/19 e o defeito aconteceu no dia 25/05( domingo), pelo que entendo sábado,domingo e feriado não é dia útil. Então digiri-me a autorizada que é bem longe de minha residencia,essa é a minha primeira indignação. Minha segunda indignação diz respeito ao serviço da autorizada.O problema apresentado na máquina era que ela não copiava e nem puxava o papel. No dia 28/05 deixei minha máquina novinha com os tanques cheios! A máquina voltou quase sem tinta! Ao indagar o técnico ele dissera que é assim mesmo.Como assim mesmo? Eu adquirir um produto novo, paguei garantia estendida e agora eu tenho que comprar a tinta que eu não usei. Eu não estou conseguindo engoli essa história da autorizada. Estou no prejuízo pelos dias que tive que tirar cópias e pela tinta nova que terei que comprar.A minha máquina é uma Epson L4160 muito econômica, como pode esvaziar o tanque dessa maneira?Eu paguei pela tinta que veio ao adquirir a máquina. Estou muito indignada e vou procurar meus direitos. Estou aguardando uma solução plausível.

Simone Silva
Simone Silva
5 anos atrás

Boa noite,
A minha impressora L3150 não imprime ou demora muito tempo para imprimir o que faço?
Grata

Aduany Vicario
Aduany Vicario
5 anos atrás

olá, boa tarde!!! Comprei uma impressora Epson xp-241 em junho 2018, pois uso onde eu trabalho. Acabou “TODOS” os cartuchos. Comprei e troquei, não demorou muito começou a avisar que estava acabando novamente as tintas. Comprei e troquei “TODOS”, nesta troca começou bem, mas logo a tinta preta falhou. Comprei só ela, logo mais começou a falhar todas as cores. Daí levei para assistência técnica por esta na garantia. Não conseguir testar logo de imediato. Quando precisei fazer uma cópia de uma nota fiscal da minha empresa e não ficou nada nítido, estava como o principio. E apareceu que estava sem tinta em nenhumas das cores. Fiquei muito assustada, pois a assistência técnica não sei se arrumou! Comprei novamente os cartuchos e continua na mesma situação uma impressora sem uso. tenho que ir na Lan House fazer minhas impressões. estou decepcionada com a Impressora e sem contar que nunca consigo usar o Wifi.

Natálie Araujo Garcia
Natálie Araujo Garcia
5 anos atrás

Comprei a impressora Epson XP-241 em 28/05/2018 e nunca consegui usá-la direito. Entrei em contato com o Suporte diversas vezes, mas nunca obtivemos êxito na resolução dos problemas que mencionarei abaixo.

Problemas que encontrei e que enfrento diariamente:
– nunca consegui fazer o wifi funcionar, instalei e desentalei diversas vezes o programa, conversei com o suporte, contratei um técnico particular, tudo em vão,
– cartuchos trocados e a impressora não faz a leitura, continuando a marcar falta de tinta, detalhes so uso os cartuchos originais,
– aparecem as seguintes mensagem, impressora ocupada, impressora não encontrada ou desconectada, sendo que o cabo esta devidamente conectado a impressora,

Todos esses problemas me fazem gastar um tempo enorme, tentando fazer a impressora imprimir, já deixei de imprimir documentos importantes, fiquei sem o material para as aulas na faculdade, trabalhos da minha filha, etc

Os desgastes são tantos

Natálie Garcia
Natálie Garcia
5 anos atrás
Responder para:  Natálie Araujo Garcia

Espero que a Epson se posicionasse e fizesse jus a tudo que ela diz ser e a qualidade que supostamente tem, pois até agora a minha experiência tem sido a pior possível.
Detalhe, tinha uma HP, que nunca me deu problema, que troquei por estar muito velhinha e acreditei que a Epson poderia ser uma escolha bem acertada!
Se for necessário tenho um video que fiz demonstrando todos esses problemas.
Att.

Tereza
Tereza
5 anos atrás

Boa noite!!!!!
Comprei dois cartuchos para minha impressora mais os cartuchos veio com a numeração errada, fui tentar trocar mais sem sucesso a pessoa que me vendeu falou que tinha que entrar e reclamar na Epson, me senti um nada e gostaria de saber como tenho que fazer para receber novos cartuchos, minha impressora é Epson xp-214, como faço para enviar as fotos dos cartuchos e da caixa que veio errado, obrigada.

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