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Ouvidoria Epson – Telefone, Reclamação

A Epson é uma empresa líder no seu ramos de atuação e buscar ir cada vez mais longe para construir relacionamentos duradouros seus consumidores, clientes e parceiros. Falou em informática, lembrou de Epson.

Ouvidoria Epson

A Epson é uma líder mundial em impressão, projeção e imagem digital. A empresa tem o orgulho de entregar um alto desempenho de produtos, serviços e soluções que excedem as expectativas de seus clientes. Com mais de 70 anos de inovação em uma variada gama de indústrias, a Epson estabeleceu-se como uma líder de tecnologia global.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Epson, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Epson.

São diversos os benefícios oferecidos pela Epson, que é uma das melhores empresas de produtos de informática do mundo.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Epson

Ao se tornar cliente Epson, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de compra e venda de produtos de informática voltados para imagem e impressão, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário para cotação: acesse o endereço eletrônico https://epson.com.br/formulario-de-impresoras-brasil e preencha os campos requeridos para obter atendimento.

Endereço: Epson do Brasil LTDA. Avenida Tucunaré, 720. Tamboré. Barueri – SP. CEP: 06460-020.

Atendimento por e-mail: acesse o endereço https://epson-pt.custhelp.com/ e preencha os campos com os dados requeridos a fim de obter atendimento via e-mail.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica mais ao final da página da Epson (https://epson.com.br/), após rolar a página até o final.

O SAC Epson oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

3004 6627 (capitais e regiões metropolitanas)

0800 377 6627 (outras localidades)

Telefone de Reclamação Epson

Telefone, Email, Ouvidoria Epson

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Epson e outros meios de contato de acordo com as localidades onde residem os clientes e de acordo com suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto.

A Epson não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Epson ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos comercializados diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Epson

Como toda grande empresa, a Epson também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em produtos de informática voltados para imagens e impressões.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Epson estará pronta para rapidamente resolver.


19 Reclamações

Rodrigo · 5 de dezembro de 2019 às 12:51

Estou tentando receber suporte do chat da epson e o atendente, está me dizendo que eu mesmo preciso configurar o modem, eu expliquei que não sei como, pedi ajuda e até agora ele só me julgou por pela terceira vez estar entrando no chat pelo mesmo assunto. Rodrigo De M: Não eu não devo, se insistir dessa forma vou te passar apenas o procedimento. veja a forma que estou sendo atendido pelo chat.

joyce · 1 de dezembro de 2019 às 19:12

Comprei uma epson XP – 255 na europa e trouxe para o brasil. Queria saber qual o nome da impressora e o código do cartucho para impressão aqui no brasil, pois não consigo encontrar o cartucho em lugar nenhum. O código do cartucho é 29XL

Alessandra · 28 de novembro de 2019 às 17:00

comprei uma L4150 , porem com 9 meses deu problema de almofada dANIFICADA , levei na autorizada aqui do meu estado Teresina Pi , porem faz 3 semana e nada deles me retornarem avisaram que estao esperando voces envia a nova peça o que eu QUERO UMA SOLUÇÃO POIS TRABALHO COM A IMPRESSORA E MEU SERVIÇO ESTA PARADO POR QUANTA QUE VOCES NAO ENVIAM A PEÇA QUE PRECISA SEGUNDO AUTORIZADA … SUPERTECH, OBRIGADA .

Cinthya · 25 de setembro de 2019 às 00:06

Comprei um cartucho preto (297) da epson XP-241 e usei apenas duas vezes, para pouca impressão, tanto que o nível de tinta consta alto. Porém, a cor preta não sai de forma alguma.

Fábio · 9 de setembro de 2019 às 21:43

Comprei uma impressoras Epson L4150 e não consigo registrar o produto com o serial existente na impressora!

Rodrigo · 22 de agosto de 2019 às 19:24

Gostaria de deixar minha insatisfação e duvida sobre a qualidade dos produtos (impressoras) da empresa EPSON. Comprei uma impressora na loja Kalunga de Moema em 04/06/2018. Modelo Multifuncional Expression XP-241.
Uso apenas para impressões domesticas (umas duas vezes por mês), e em menos de um ano começou a apresentar falhas nas impressões. Como utilizo pouco, não procurei uma assistência tecnica de imediato. Mas resolvi leva-la esse mês (14 meses depois de adquiri-la), e descobri que o conserto custaria R$ 580,00 (mais caro do que paguei).
Gostaria de entender como uma impressora de Epson, pode parar de funcionar em menos de um ano?
E se a única solução é comprar uma impressora nova, sem saber se vai durar mais do que alguns meses? E deixar para sucata, uma impressora que foi usada menos do que 10 vezes, antes de dar problema?!

    Roberto · 4 de outubro de 2019 às 15:32

    Rodrigo, tive o mesmo problema que você. A impressora não tem boa qualidade, não tem cartuchos baratos como falam (é fake news – o consumo é muito rápido, mesmo no modo rascunho, que é quase apagado). Além disto, como não imprimo muito, em pouco mais de 1 ano deixou de imprimir. Me falaram que a tinta secou. Troquei os cartuchos. Só o colorido imprimiu. Troquei o cartucho mais uma vez. Limpei os cabeçotes conforme recomendação da Epson. Tive que mandar arrumar, e o conserto custaria R$ 450. Eu tinha uma HP antiga. Como os cartuchos eram caros, segui as recomendações e comprei essa Epson. Resultado: consertei a HP (no mesmo local) muito mais barato. Epson não entra mais na minha casa, no meu escritório, na minha empresa, e se possível ninguém mais compraria essa impressora. Agora me dizem que no manual está escrito que é necessário imprimir algo semanalmente. Não compensa. Perdi dinheiro, confiança e tempo. Epson nunca mais.

    Marcia · 29 de novembro de 2019 às 21:10

    Boa noite! as impressoras epson gostam de muito trabalho. se ela ficar parada mais de 1 semana, ela seca a tinta e entope a cabeça de impressão. Com certeza, quem te cobrou esse valor, te enrolou, porque é só desentupir a cabeça de impressão. Tem um monte de vídeo no youtube que nsina fazer isso. e pra não ter problemas, coloque cartuchos recarregávéis. Vai ser bem mais econômico. Eu fiz isso e já estou imprimindo a meses sem nenhum problemas

Camila Lima · 14 de agosto de 2019 às 12:56

Boa tarde.
Gostaria de fazer uma reclamação sobre a impressora L4160, que comprei a menos de um mês e venho tendo problema na impressão quando é na cor preta. Simples ela mancha e saí a tinta na mão quando a gente toca na cor preta e acaba danificado meu trabalho. Já tentei de todo jeito e papéis e continuo. Estou muito chateado e preciso de uma posição da empresa de como fazer ou vcs rever esse problema. Pq a gente faz um investimento caro pra acontecer esses problema. Fico no aguardo de um posicionamento da empresa!

thatiane izidio · 5 de agosto de 2019 às 21:38

Minha impressora parou de imprimir o azul, trata-se de uma impressora com tanque de tinta externo e a tinta azul (original que veio com a impressora) parou de imprimir. O tanque de tinta está dentro dos limites e acima da metade, não é falta de tinta. Pesquisei na internet e vi várias reclamações especificamente sobre a cor azul. Como faço para minha impressora voltar a funcionar corretamente? nada resolve, agora estou com vários trabalhos atrasados porque a bendita não imprime, comprei em dezembro 18 fiz o registro no site com numero de NF e tudo mais

Andreia da silva · 30 de junho de 2019 às 21:03

Comprei uma impressora L3110 no dia 16/05 (Pela internet) chegou no dia 25/05 instalei e no dia 07/06 deu problema , não imprimia e pedia tinta isso com o tanque cheio, sem falar no barulho horrível, parecia que ia explodir. Liguei para o suporte e nada , mandei email para a loja Casas Banhia e nada. Na qual diga se de passagem que é péssima. Ficavam jogando de setores para setores e ainda me dizia que não achavam meu registro de compra , isso para ganhar tempo. Pois bem , em fim levai na assistência técnica. Voltou tres (3) dias após e pior. Não puxava a folha , e as que imprima saía com o verso borrado e sujo de tinta. A tinta ultrapassa a folha. Levei novamente para assistência e já faz quatro (4) dias e até agora nada. Estou perdendo clientes e trabalho, porque comprei a mesma pelo fato de está precisando . Sinceramente muito aborrecida com tudo isso.

paulo rogerio · 24 de junho de 2019 às 14:45

comprei uma impressora epson l395
no dia 07/06/2019 sexta feira na lojas americanas em curitiba, fiz a instalação no dia 10/06/2019 segunda feira funcionou normal no dia 11/06/2019 terça feira ja não funcionou tentei fazer a troca na lojas americanas, onde não consegui pois a loja só disponibiliza somente 3 dias após a compra.
Entrei em contato com a epson q me informou uma autorizada em curitiba,
só que a epson não me informou sobre a demora do conserto, pois estou indiguinado por ter adquerido um produto novo que fez apenas 5 copias e ja tive que leva-la para o conserto acho q deveria ter sido feito a troca do produto
pois comprei porque estava precisando muito deste produto, mas me arrependi
pois ligo na assistencia, que tem quase 2 semanas que ta lá e falam que estão aguardando as peças.
Quero saber de voces epson ate quando eu vou ter q esperar?
Indiguinado com um produto novo com problemas q vcs colocam no mercado.

MICHELLE SIQUEIRA STAFFEN · 10 de junho de 2019 às 18:24

Comprei uma impressora F6200 dos representantes da Epson em Manaus-Am e foi disponibilizado um crediário da loja, fiz a primeira com um boleto de 30 dias para o pagamento, efetuei o pagamento antes do vencimento e quando fui efetuar uma nova compra o gerente da loja Tavares vetou o crediário. Estou sendo prejudicada pois contei com um benefício que sem motivos nao possuo mais, e eles são os únicos representantes no Amazonas. Preciso de um retorno com urgência

MARIA GORETTI CAMPELO DO NASCIMENTO CAMPOS · 10 de junho de 2019 às 02:03

Boa Noite,

Adquiri um Epson L4160 Wifi na Kalunga de Nova Iguaçu que apresentou defeito com apenas uma semana de uso. Assim, dirigi-me a Kalunga para troca , a gerente falou que eu não poderia trocar porque tinha passado da garantia. Veja bem, comprei no dia 18/05/19 e o defeito aconteceu no dia 25/05( domingo), pelo que entendo sábado,domingo e feriado não é dia útil. Então digiri-me a autorizada que é bem longe de minha residencia,essa é a minha primeira indignação. Minha segunda indignação diz respeito ao serviço da autorizada.O problema apresentado na máquina era que ela não copiava e nem puxava o papel. No dia 28/05 deixei minha máquina novinha com os tanques cheios! A máquina voltou quase sem tinta! Ao indagar o técnico ele dissera que é assim mesmo.Como assim mesmo? Eu adquirir um produto novo, paguei garantia estendida e agora eu tenho que comprar a tinta que eu não usei. Eu não estou conseguindo engoli essa história da autorizada. Estou no prejuízo pelos dias que tive que tirar cópias e pela tinta nova que terei que comprar.A minha máquina é uma Epson L4160 muito econômica, como pode esvaziar o tanque dessa maneira?Eu paguei pela tinta que veio ao adquirir a máquina. Estou muito indignada e vou procurar meus direitos. Estou aguardando uma solução plausível.

Simone Silva · 14 de abril de 2019 às 17:51

Boa noite,
A minha impressora L3150 não imprime ou demora muito tempo para imprimir o que faço?
Grata

Aduany Vicario · 7 de março de 2019 às 16:34

olá, boa tarde!!! Comprei uma impressora Epson xp-241 em junho 2018, pois uso onde eu trabalho. Acabou “TODOS” os cartuchos. Comprei e troquei, não demorou muito começou a avisar que estava acabando novamente as tintas. Comprei e troquei “TODOS”, nesta troca começou bem, mas logo a tinta preta falhou. Comprei só ela, logo mais começou a falhar todas as cores. Daí levei para assistência técnica por esta na garantia. Não conseguir testar logo de imediato. Quando precisei fazer uma cópia de uma nota fiscal da minha empresa e não ficou nada nítido, estava como o principio. E apareceu que estava sem tinta em nenhumas das cores. Fiquei muito assustada, pois a assistência técnica não sei se arrumou! Comprei novamente os cartuchos e continua na mesma situação uma impressora sem uso. tenho que ir na Lan House fazer minhas impressões. estou decepcionada com a Impressora e sem contar que nunca consigo usar o Wifi.

Natálie Araujo Garcia · 6 de março de 2019 às 19:55

Comprei a impressora Epson XP-241 em 28/05/2018 e nunca consegui usá-la direito. Entrei em contato com o Suporte diversas vezes, mas nunca obtivemos êxito na resolução dos problemas que mencionarei abaixo.

Problemas que encontrei e que enfrento diariamente:
– nunca consegui fazer o wifi funcionar, instalei e desentalei diversas vezes o programa, conversei com o suporte, contratei um técnico particular, tudo em vão,
– cartuchos trocados e a impressora não faz a leitura, continuando a marcar falta de tinta, detalhes so uso os cartuchos originais,
– aparecem as seguintes mensagem, impressora ocupada, impressora não encontrada ou desconectada, sendo que o cabo esta devidamente conectado a impressora,

Todos esses problemas me fazem gastar um tempo enorme, tentando fazer a impressora imprimir, já deixei de imprimir documentos importantes, fiquei sem o material para as aulas na faculdade, trabalhos da minha filha, etc

Os desgastes são tantos

    Natálie Garcia · 6 de março de 2019 às 20:00

    Espero que a Epson se posicionasse e fizesse jus a tudo que ela diz ser e a qualidade que supostamente tem, pois até agora a minha experiência tem sido a pior possível.
    Detalhe, tinha uma HP, que nunca me deu problema, que troquei por estar muito velhinha e acreditei que a Epson poderia ser uma escolha bem acertada!
    Se for necessário tenho um video que fiz demonstrando todos esses problemas.
    Att.

Tereza · 3 de março de 2019 às 19:43

Boa noite!!!!!
Comprei dois cartuchos para minha impressora mais os cartuchos veio com a numeração errada, fui tentar trocar mais sem sucesso a pessoa que me vendeu falou que tinha que entrar e reclamar na Epson, me senti um nada e gostaria de saber como tenho que fazer para receber novos cartuchos, minha impressora é Epson xp-214, como faço para enviar as fotos dos cartuchos e da caixa que veio errado, obrigada.

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