A Shoptime é uma empresa de varejo brasileira, cuja marca pertence ao grupo B2W Digital. Criada no ano de 1995, atua no comércio eletrônico, possuindo, ainda, um canal de televisão onde apresenta muitos dos produtos que comercializa.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Shoptime, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Shoptime.
São diversos os benefícios oferecidos pela Shoptime, que é considerada uma das maiores empresas de varejo do território nacional.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Shoptime
Ao se tornar cliente Shoptime, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de comércio eletrônico, com diversos meios de contato divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Atendimento dentro do próprio perfil de cliente: acesse o site www.shoptime.com.br e faça login no sistema. Após, basta ir até o produto adquirido para obter atendimento sobre qualquer problema com esta compra.
E-mail (somente Cartão Shoptime): www.shoptime.com.br/atendimento-cartao
Cartão Shoptime: 4004 7990 (Capitais e Regiões Metropolitanas) / 0800 704 1166 (demais localidades) / 0800 726 0604 (pessoas com deficiência auditiva).
Televendas: você poderá efetuar comprar através do telefone 4003 1020.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica no canto inferior direito da página da Shoptime (www.shoptime.com.br), após rolar a página até o final.
O SAC Shoptime oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, e receber elogios:
4003 9898 (Capitais e Regiões Metropolitanas).
0800 229 9898 (para o estado do Rio de Janeiro).
11 4003 9898 (para as demais regiões).
0800 286 8877 (para Cartão Shoptime).
Telefone, Email Ouvidoria Shoptime
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Shoptime para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de realizar alguma compra na empresa.
A Shoptime possui uma Ouvidoria que você poderá entrar em contato pelo telefone 0800 722 0401. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Shoptime ainda traz a facilidade de poder conhecer e adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.
Reclamação Shoptime
Como toda grande empresa, a Shoptime também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em comércio varejista.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Shoptime estará pronta para rapidamente resolver.
Eu comprei um sofá pelo shoptime número do e 0197340929 eu fiz a compra mês de janeiro chegou no prazo,mais veio duas partes iguais fiz a solicitação da troca vi que estava demorando muito então pedi o cancelamento do produto mim deram o prazo de até o dia 25 de fevereiro 0para fazerem a coleta do sofa e preciso que eles agilizem logo essa coleta,eu.ja comprei outro sofa, e o que está aqui está tomando meu espaço,e também quero que venha pega para que meu reembolso volte logo não vou ficar no prejuízo.
Nome – Valter Fabiano de Souza
Pedido: 01-97633970
Kit Linea Adoçante Culinário Sucralose 400g 3 Unidades – 1 unidade
Solicito a intervenção dessa área da empresa para solução da questão apresentada nas referências. O produto ainda não foi recebido por minha pessoa.
Obrigado, Valter Fabiano de Souza
Era para ser entregue a minha compra até o dia 15/12/21 e até agora e nenhuma satisfação.
Comprei pelo shoptime em setembro não recebi produto e nem satisfação e .paguei . Eles esperam que um dia eu canse de cobrar e caia no esquecimento.
Fiz uma compra e mim arrependi tentei cancelar na mesma hora mas não cancelaram já mandei mensagem imediatamente cancelando a compra e eles não cancelaram já me enviaram o produto e já passou no meu cartão só que eu não quero eu não consigo falar com ninguém ninguém mim responde que abusurdo
Boa noite fiz uma compra de um frizz horizontal e veio errado pedir 220 e chegou 110 até agora estou aguardando manda outro e nuca mandou e tá marcado que tá cancelado e nunca resolveu nada preciso saber ou também extorno do meu cartão
BOM DIA
COMPREI UM APARELHO DEPILADOR ELÉTRICO PHILIPS BRE285/00 REMOVEDOR COM 07 ACESSÓRIOS 2 VELOCIDADES BIVOLT ,PORÉM RECEBI UM E-MAIL DIZENDO QUE O MEU PRODUTO DE PEDIDO 01-92578560 CHEGOU NO DIA 17/06/2021, MAS NÃO RECEBI NENHUM PRODUTO, NO ACOMPANHAR PEDIDO CITA QUE NÃO HAVIA NINGUÉM PARA RECEBER. MAS EU NÃO RECEBI NENHUMA LIGAÇÃO FALANDO QUE ESTAVA N APORTA DE MINHA RESIDÊNCIA. PRECISO SABER COMO FICARÁ MINHA ENTREGA, JÁ QUE FIZ O PAGAMENTO CORRETO, NÃO POSSO FICAR SEM RECEBER O PRODUTO.
AGUARDO RESPOSTA
Boa noite
Fiz um pedido de panelas no site Shoptime e chegaram pra mim, porém quando chegaram verifiquei que a voltagem delas é de 110 v e minha cidade e de 220 v não consigo fazer a troca no site, não obtive resposta pelo atendimento através de mensagem , o que devo fazer neste caso?
Procurar o PROCON?
Comprei um tv box não recebi ,pedi o cancelamento ,o produto foi cancelado mais não recebi o estorno do pagamento.
Está acontecendo o mesmo comigo, não buscam o produto e não me devolvem o valor. Já abri vários protocolos e nada. Fiz reclamação no Reclamaaqui e ainda não resolvido.
Vou ao Procon.
Foi ofertado o pagamento através do cartão shoptime com desconto. No entanto não recebi aviso de pagamento através do cartão, e na oferta do cartão shoptime, não informa o valor de anuidade. Não consigo fazer contato com atendente, só tem robô no 4003.9898 ,40031020, no WhatsApp é terrível também por robô. Quero cancelar tudo 2 jogos de taças, e a oferta de cartão shoptime. O qual tem anuidade. Uma decepção com esta compra e oferta casada com desconto no preço do produto mas com anuidade. Por favor, confirme o pedido de cancelamento, pedido 01-96602264. Também fiz o cancelamento por email e todos os telefones e WhatsApp.
Por motivos pessoais tive que cancelar uma certa compra neste ShopTiime!
Ocorre que já passou mais de um mês e não vejo dinheiro da parcela paga sendo devolvida!
Lamento que empresa deste porte fique procedendo assim, lamentável…
Comprei uma TV Smart Philco 4k 40″ está na garantia estendida, parou de ser smart, os aplicativos não conectam. Está na Assistência Técnica do Seguro desde 04/03/21 e não conseguem consertar.
Qual a posição da Shoptime?
… Estou desde de cedo, 9:00 até às 14:00, ligando e após realizar toda o processo solicitado pela gravação eletrônica, fico aguardando e a ligação e encerrada! Pensei que a central estava com muito atendimento, mas não é isso. Eles bloqueiam as ligações do seu aparelho registrado na ligação anterior. Comprei uma mesa aquecedora para alimentos no dia 09/11, os prazos já se encerraram e não tenho como fazer contato com essa empresa mediocre!
minha esposa comprou um Mop pelo site e o mesmo nao funciona como deveria. Ja entramos em contato pedindo reembolso, fizemos video do produto em questao mostrando que nao funciona, tem defeito e falaram que reembolsariam em 10 dias ueis. pois bem, estamos esperando desde o dia 25 de janeiro e nada ainda. O telefone 4003-9898 nao resolve nada! quero resolucao do problema!
Estou tentando falar com algum atendente do Shoptime. No telefone indicado não tem essa opção. Estou muito decepcionada , porque já era cliente deles , comprei uma lavadora de roupas , não faz nem uma semana. NÃO foi entregue. E consta no meu próprio pedido do aplicativo que abaixou o preço em quase $ 200,00. Em época de pandemia. Ter um prejuízo desse é ABSURDO . DECEPÇÃO TOTAL
Preciso de ajuda comprei um armário e o mesmo veio sem os puxadores. Ligo e NGM fala comigo só robôs. Que eu faço????
Comprei uma mini geladeirinha na shoptime nunca funcionou e não consigo falar com a assistência e nem sei se existe, já liguei em mais de 10numeros e um empurra pro outro. Não compro mais nem um palito dessa Shoptime. São bons e educados na hora de vender. Depois fica o empurra empurra. Uma pouca vergonha. Mini Geladeira marca Multilaser
Isso é um absurdo mesmo! O cliente tenta entrar em contato com a empresa em quem confiou para resolver um problema e não temos sucesso. Não conseguimos falar nem por mensagem, nem por chat, nem por telefone. ABSURDO
Shoptime é o pior canal de venda da internet, comprei uma bomba de aquario dia 01 de dezembro com prazo para entrega dia 26/12 até agora não entregaram , eu liguei diversas vezes a ligação cai e nunca eles resolve nada. primeira vez e a ultima que compro com voces.
Comprei na shoptime, não recebi o produto, e ha descaso total c o problema, sem resposta, , meu e-mail foi bloqueado, nenhum contato c a empresa é viável, só vejo a via judicial p resolver este conflito
Boa noite!
Sábado dia 20 deste mês, fiz um pedido de um produto com o código.49822807(pinpointer), ao qual pensei que o aplicativo tivesse feito todos os itens, eu seguindo os protocolo no caso a finalização em compras optei pelo PIX ao qual paguei a quantia de R$294,00, transferido por minha CC Brasil! Esperei aviso de recebimento e nada! O aplicativo Shoptime não deu conhecimento de recebido! (PAGUEI)
Gostaria que a equipe entre em contato via email, para dar continuidade a ESSA compra! Posso enviar print do comprovante do BB, obrigado
Fiz a compra de um a71 e paguei a vista e falaram que foi cancelado e não me devolveram o dinheiro e não respondem o e-mail se não resolverem vou procura meus direito tenho comprovante de tudo
Tá acontecendo a mesma coisa comigo até agora não me devolveram o dinheiro e não tem nenhum telefone que eles atendem só eletrônico 😡😡😡
Comprei um jogo de panelas de cerâmica amarelas e só fui usá -las após minha mudança p/ um apto novo e foi uma decepção, pois no primeiro mês de uso elas apresentaram manchas na parte amarela, externa e não consigo tirá-las c/ nenhum produto.Tive um jogo de panelas pretas, tbm de cerâmica que usei por 20 anos e estava em bom estado e as doei, pois quis renovar c/ um jogo na cor amarela.
Gostaria de uma posição da loja, pois sou cliente há mais de 20 anos.
Att. Neide
Gostaria de saber se posso ser ressarcida ou fazer trocada minha fritadeira eletrica quevesta soltando o teflo e agarrando nos alimentos.
Comprei neste Shoptime, foi a maior desgraça que fiz. Comprei 5 itens 2 faltam para entregarem nada.
Ligo, mando mensagem e só enrolação.
Será que vão roubar meu dinheiro?
Boa tarde ,fiz uma compra de um liquidificador na shop time paguei 30 reais de frete para o produto ser entregue na minha residência ,e ontem recebi uma mensagem dizendo que o produto estava aguardando nos correios ,não paguei frete para retirar nos correios sim para ser entregue em minha casa!!!!
Se eu quisesse ir buscar o produto em loja teria feito e não comprado pelo site já que não tenho o tempo para fazer isso ,com tudo quero o dinheiro do frete de volta imediatamente pois terei que gastar dinheiro com condução para fazer isso e não tenho tempo para fazer a retirada , quero o dinheiro do frete agora shoptime!!!!!!!!!!!!!
Comprei uma mercadoria 0188948120 para receber na minha casa.Paguei o frete. Tenho idade ,não estou saindo e na posso. Também comprei uma outra mercadoria uma Sanduicheira que veio com 220v devolvi e pedi outra 127v.
Agora vcs estão cobrando duas Sanduicheiras. Enviei o extrato do cartão de crédito. E vcs não me respondeu. Quero resposta. Enviei pelo zap da shopitami .Aguardo resposta pó meu e-mail
Quero sabe o dia que vocês vem fazer a coleta já tem mais de 1 mês estou esperando sem sair de casa pra vocês pegar o microondas que veio errado
Realizei a compra de um refrigerador em 27.11.2020 com a previsão de entrega para 16.12.2020 através da transportadora Direct Log, mas ate a presente data nao recebi. Pra piorar, nem o Shoptime pior ainda a Direct log, dao uma posição. Ja tentei comunicação com ambos, sem sucesso. Minha primeira compra e última nesse site
Fiz uma compra na Shoptime de um celular motorola g9 Power, 14 dias depois da entrega o celular começou a dar problemas na entrada do carregador, liguei na Shoptime e mandaram levar na autorizada da Motorola, levei na autorizada e agora o celular apresenta outros problemas. Paguei 1600,00 no celular pra me dar dor de cabeça. Se fosse pra ficar com celular ruim eu não tinha comprar um novo!!!! A Shoptime se nega a trocar o produto e ainda a atendente é debochada.
Sou de Itaquiraí Mato Grosso do Sul ,fiz a compra de uma bicicleta no dia 01/10/2020 o prazo de entrega seria 8 dias úteis esperei até hoje dia 14/20/2020 e não recebi o produto comprei pq havia muita propaganda que o site era confiável e ninguém entra em contato comigo para dar uma satisfação se o produto vem ou não pq o prazo já esgotou estou indignada com a falta de consideração desse shoptime
Prezados, bom dia !! Hoje dia 05.10.20, eu solicitei uma corrida no App da 99, no qual eu ando com frequência e costumo pagar entre 25,00 á 30,00 reais (conforme anexo), e hoje ao solicitar tive a grande supresa do valor da 68,80 (conforme anexo) valor 100% a mais do que eu costumo pagar, esse valor está totalmente fora do normal, eu faço do trajeto da Rua Pedro Araújo Lima 284, Cipava, Osasco, CEP 06075-160 (Meu endereço), até o meu trabalho que é Alameda das Camélias 27, Cotia – SP (Pelo menos umas 5 vezes ao mes), esse valor que eu paguei esta muito errado e fora de cogitação uma fez que o nosso cenário atual de Pandemia e crise, ninguém esta rasgando dinheiro ou gastando atoa e só ando de 99 em dias que a minha sogra não pode me levar para o trabalho, e hoje a empresa 99 está tentando lubridiar o consumidor ao cobrar um valor alto assim isso não se faz, tem ter mais hombridade de pensar no consumidor, isso não se faz, o que eu paguei hoje é correspondente há dois dias vindos para empresa e eu paguei em um só, espero que esse valor seja restituído de forma justa uma fez que esta totalmente fora do normal, espero que as devidas providencias sejam tomadas afim de esclarecer esse mal entendido, pois não quero ficar desconfortável com voces, sempre indico o serviço e ate elogio, falando que a empresa tem bons valores e hoje me fez repensar se devo indicar e continuar usando, peco que seja resolvido da melhor forma para ambas as partes. Eu entrei em contato com a central da 99 hj dia 05.10.20 ás 12h20min, pelo telefone 11 3004-8199, para tentar resolver de forma pacifica, quem me atendeu foi a Meire, através do protocolo 360287970322247143, a mesma me informou que iria registar a minha insatifacao, porem a 99 nao se responsabiliza uma vez que eu concordei com o valor da viagem, porem como relatei a cima, eu não tinha outro meio de vim para o trabalho se não fosse pelo App 99, e outra de acordo com o artigo 39, X do Código de Defesa do Consumidor, é considerada prática abusiva a majoração excessiva dos preços dos produtos, sem justa causa, com intenção de obter vantagem sobre o Consumidor.“Art. … X – elevar sem justa causa o preço de produtos ou serviços”, a empresa 99 esta cobrando além do preso certo e justo, foi abusivo o que fizeram comigo e espero que as devidas providências sejam tomadas.
Comprei no dia 16/09/20 uma Harpa avivada e corinhos – Espiral – Letra Grande – Exército no valor de R$ 10,00 (pedido n. 01-83452325). o pagamento se daria por boleto com vencimento hoje, dia 17/09/20. Desde do dia da compra estou tentando realizar o pagamento e não estou conseguindo, pois aparece o erro de que o boleto NÃO ESTA CADASTRADO. Se isso não fosse suficiente, já tentei ligar em todos os canais de venda, SAC e email, para que pudessem regularizar o problema e eu efetuar o pagamento, mais também não está funcionando.
Comprei um carro elétrico para presentear no dias das crianças dia 12/10/2020 e fui lesado por vcs …
O carro elétrico veio com defeito paguei mais de $ 3.000 reais o Shoptime e a loja parceira estão se ausentando da responsabilidade …
Resumindo fui lesado e o sonho de presentear uma criança foi de água ralo …
Enfim terei um pequeno trabalho pois terei que entrar na justiça pedindo anulação do negócio jurídico…
Nesse caso sei que houve má fé a loja parceira responderá subsidiariamente ….
Tenham sempre bastante atenção nas compras pela internet pois é aqui que moram os lobos ……
Efetuei uma compra cujo número 01-88853244. Ref. Duas meias kendal. Ontem recebi apenas uma, no tamanho e compressão errada. Solicitei troca, e agora vcs estão me pedindo pra colocar na caixa, levar até os correios????. Sou do grupo de risco, por isso o motivo da compra pela Internet. Gostaria dos meu produtos corretos, e devolverem o errado pra vcs, se retirarem na minha casa. Posso devolver pra mesma pessoa que vier fazer a entrega do produto certo.
Fiz uma compra na shoptime e nao consigo resolver por telefone , o atendente virtual diz que um parceiro deles está responsavel pela entrega , liguei pro parceiro e disseram que foi um erro da shoptime e que nao trabalham com esse tipo de produto, enquanto isso paguei no boleto o produto o dinheiro ja saiu da minha conta a mais de 15 dias e ninguem pra resolver meu caso.
Sou advogado e posso te ajudar !!!
Não estou conseguindo falar com atendente do shoptime de jeito nenhum,no final de 2019 meu filho comprou um celular no meu cartao e está vindo cobrando duplicado,já foram cobradas 08 parcelas sendo que só recebeu um produto,ligo em todos os números deles e não aparece nem a compra do produto,estou indgnada e insatisfeita com o atendimento,espero que seja resovido rápido…
Fez um pedido de um produto de 3 quilos de albumina no dia 8/10/2020 e previsto pra. Pegar até o dia 20/10/2020 e ainda não chegou pelo rei dos suplementos no valor de 127 reais e vcs shptsime me disse que estaria fazendo o extorno do dinheiro até 24 horas ,e aí da não foi feito na minha conta ,por favor que faça que eu ainda esperando ,que saber se está empresa e de boa indone ,ou fica enganando os. Cluentes
Estou com ódio dessa loja Shoptime fiz uma compra dia 08/04/21 logo em seguida recebi um email avisado que a compra foi aprovado que eu iria receber do dia 14 a 15 de abril .Ontem qdo fui olhar o andamento da entrega diz pedido cancelado gasto com 03 interubano para falar com robô que não resolve nada manda ir para o aplicativo que diz “PEDIDO CANCELADO ” fui no Wastsap aí diz foi cancelado por problemas no pagamento. Tudo mentira que logo em seguida ligo para a prestadora que confirma o pagamento é que só que pode fazer o estorno e o Shoptime . Acho que entrei numa roubada nunca mas compro faço negócio com essa empresa só queria meu dinheiro de volta ou os produtos que seria uma surpresa para o dia das mãe, pois é o sonho da minha mãe aquelas 05 panelas.
Estou com o mesmo problema. Comprei, não entregam e dizem que fizeram o estorno >MENTIRA! Não comprem nada com esses estelionatários. Eles não entragam e não devolvem.
Eu fiz uma compra no Shoptime de um guarda roupa e até agora não consigo entrar em contato com a mesma para que o guarda roupa seja montado ,sendo que está compra foi uma cansadinha o valor do produto mais a montagem.
Pior que não Congo ligar para fazer a reclamação.
Gente pelo amor de Deus fiz uma compra no shoptime e cancelaram meu produto mas nao recebi meu reembolso.
Nao consigo falar com ninguem la pra resolver.
Fiz uma compra de uma impressora em uma loja parceira do Shoptime, e a loja é a ImpressoraAjato.com.
Eles informaram que enviaram por Sedex e que o produto chegou no destino, porém o produto não chegou.
Pedi que me enviassem o recibo do Correio, informando que realmente teriam enviado o produto (com tamanho e peso no recibo e com o meu CEP) , mas a ImpressoraAjato.com não retornou.
Fiz o pagamento à vista e não consigo entrar em contato com a Shoptime, para reclamar dessa loja golpista que é ImpressoraAjato.com.
Vocês são péssimos não respondem as reclamações, são golpistas! Cobram e não entregam.
Eu comprei do shopping time uma panela de pressão e uma fritadeira os dois produtos estão com defeito eu não consigo falar com canal do Shoptime para saber onde eu levo para consertar porque já saiu da garantia. Não posso perder um produto tão caro e não ter conserto só que não existe número para que a gente possa ser atendido. Já tentei por várias vezes e não consigo.
Fiz uma compra no shoptime de uma loja parceira chamada shop prático.
Um teclado musical casio ctk 1550 no valor de R$588,46.
Além de terem cancelado minha compra que realizai à vista, há mais de 1 mes estou sem meu reembolso do meu dinheiro.
E pensar que já trabalhei para esta empresa e a indiquei para muitos de meus amigos. Mas pelo que percebi esta empresa passou de confiável para golpista!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tudo que eu queria era fazer uma pergunta pra eles, mas não tem fale conosco. Não é sobre o meu produto, queria saber se eles vendem as peças das panelas elétricas e não consigo de forma alguma contato com eles, por telefone é impossível, tem uma gravação e se não for sobre a nossa compra, simplesmente manda a gente encerrar a ligação. Como assim?
Bom dia ..comprei um fogao e estou na espera desde 27.05 ..e todo dia que peco ajuda so falam entraremos em contato até dois dias uteis ..e eu nao sei nem como e onde esta meu fogao..preciso saber …ja vou pagar a primeira parcela no cartao..grata
Cotei uma churrasqueira veio com defeito eles disseram que não posso devolver ou fazer a troca isso não existe
NÃO CONSIGO ENTRAR NO APLICATIVO TA BLOQUEADO COM UMA MENSAGEM. COMO POSSO VER OS PRODUTOS. 😏
Gostaria de devolver meu pedido feito em 27/06/2020. Pois fiz a compra pelo site e na pagina que digito o número do cartão, ficou pensando e não consolidou a venda nos proximos 30m. Então comprei de outra empresa.
Não recebi ate hoje nenhum e mail sobre a compra recebi o produto no dia 14/7/20.
Por esse motivo quero devolver, obrigado
Fiz compra no dia 11/05/2020 de um MOEDOR DE PIMENTA TRAMONTINA de R$ 72,35.Após o pagamento verifiquei que o endereço ainda era o antigo.Cancelei pedido e retornei com novo endereço mas em 10 MINUTOS O VALOR DO MESMO SUBIU MAIS DE R$ 32,00 (trinta e dois reais).Abri reclamação de estorno com atendente Camille; que informou que estorno OCORRERIA EM 10 DIAS ÚTEIS; mas até agora nada. E em nenhum dos telefones atendem; somente gravação.E nem retorno ás reclamações respondem.
Fiz uma comcra da LAvadora LAC 12, e em menos de um ano a lavadora já esta apresentando problemas, solicitio a devolução do valor que paguei e peço para virem busacar a massquina. Ela não lava direito, além de ser inconcebível que em menos de um ano já apresente problemas. Já comprei maquinas de outreas marcar e comecei a ter problemas depois de cinco anos de uso.VocÊs mandaram para minha casa umTécnico, que levou um tempão para descobrir onde estava a falha e ficou teimando comigo que não tinha nada errado e que o problema era a pressão da minhaágua, agora vou ter que ficar esperando uns cinco dias pra ele vir troicar a peça quue vcs venderam com defeito. Peço que venham buscar essa maquina e me devolvam o dinheiro, porque Eletrolux não compro mais e vou fazer propaganda negativa a respeito de vcs.
Fis uma coma dia 16 de dezembro 2019 ,até agora não recebi,e ninguém entra em contato comigo, estou aguardando.
Bom dia comprei dois itens no wish e até agora não chegou já ser tem 5 meses isso e rerrado mandei mensagem eles falaram lamento por não ter chegado e até agora nada e a previsão de entrega era para 13 de março de 2020 a de 4 de maio e fica toda hora aumentando as datas vou colocar na justiça eu paquei tenho meus direitos..
Fiz uma compra de um gabinete de vidro para banheiro e a bancada e o espelho vieram quebrados. Tento entrar em contato eles pedem foto do produto quebrado mas a opção de enviar foto não funciona,não sei o que fazer
Bom dia, por gentileza shoptime estorne o valor da compra que foi cancelada. Vcs estão incomunicáveis.
Marcia Cavalcante Do Nascimento:O celular que comprei e recebi dia 19/05/20 veio com defeito, com muito chiado quase não escuto quando ligo ou recebo ligação. Tenho urgência na troca pois é para uso no trabalho Solicito troca pelo mesmo produto.
Marcia Cavalcante Do Nascimento
LG K40 s
Pedido 01-80851530
Já tentei falar com vcs mas está impossível, vcs estão incomunicáveis.
NECESSITO TROCA URGENTE!!!!
fiz a compra de um tapete ..
demorou 20 dias pra chegar..e chegou com descrição e modelo diferente 😡
demorou + 10 dias pra me dizer que poderia enviar de volta e até hoje não me pagaram ..sendo que o tapete porcaria já chegou pra eles
pediram + 10 dias pra enviar o dinheiro
cambada de sarados 🤬🤬
Ontem comprei um celular no app. No momento de escolher o produto cliki na imagem errada e comprei o celular errado. Eu quero e Samsung a10 s e que comprei e Motorola. Eu gostaria de trocar o Motorola palo Samsung, ja que o volor eo mesmo não vejo problema. Se não for possível trocado o produto vou cancelar a compra, pois não quero o Motorola. Pesso que me perdoe por ter feito a compra errada. Atenciosamente, Evanir Leon.
Fiz uma compra em 25 de abril deste ano e, até a presente data não recebi o produto, que já foi pago. Não consigo contato com a empresa que só tem a atendente virtual que não nos dá oportunidade de reclamar. Estou profundamente decepcionada com a postura da empresa e, não compro mais nada nesta empresa e nem indico pois, deixei de comprar em outras lojas, preciso da máquina de costura, inclusive, para a confeccção de máscaras, dei preferência e agora estou sem a máquina e não tenho como fazer reclamação. Muito triste com essa situação.
Fiz um pedido no dia 26/04 de 1 kit batedeira, liquidificador e espremedor, e confirmado no dia 27/04. Porém, devido a demora, no dia 12/05 verifiquei e o pedido estava no endereço antigo, porém lembro-me de ter mudado no dia do pedido para o endereço de entrega novo conforme consta no site. Mas o site da Shoptime é confuso, e na hora de efetivar o pedido puxou o endereço antigo. Até aí tudo bem, assumo o erro, apesar de ser induzido a errar pela Shoptime. Verifiquei o rastreamento e o produto estava sendo em rota contrária, ou seja, devolução por não ter sido entregue ao destinatário. Abri uma conversa no canal de ajuda para a entregadora, a Mondial, porém não obtive resposta até o momento e ao abrir o pedido no dia de hoje diz que já foi entregue. Também reclamei direto com a Shoptime e também estou aguardando a 4 dias sendo que o prazo de resposta é de 2. É muito desrespeito. Bom verifiquei o rastreamento (o print do rastreamento completo está em anexo) e foi entregue em:
Útimo Status do Objeto: PW755491246BR
Status: Objeto entregue ao destinatário
Data : 12/05/2020 | Hora: 18:14
Local: AC ARACARIGUAMA – Aracariguama / SP
Esse endereço é desconhecido, pois moro em Martinópolis/SP. Como me explicam isso, Shoptime?? Ainda por cima me mandam e-mails confirmando que recebi. É um escárnio isso.
Quero os produtos, mas se não for possível quero cancelá-lo e providenciem o reembolso.
Comprei uma tela de celular e chegou quebrada , já tentei entrar em contato com o Shoptime de todas as formas posives e até agora não mim deram um retorno nem falam nada , pense numa empresa golpista
Um carteiro dos Correios em São Luís, vem praticando situação de inverdades nas entregas de produtos. Nos últimos dias, vem colocando no site que não encontrou o morador em casa. A Ilha de São Luís está em lockdown, somente nas ruas serviços essenciais, como os Correios. Mas o carteiro não pensou nisso e vem colocando que não tem ninguém nas casas para fazer a entrega e isso se repete dia após dia. Caro amigos dos Correios da Ilha de São Luís, mais precisamente dos Correios do Ivar Saldanha, seja mais responsável. Podemos perder o produto, além de ter custos na devolução. Magazine Luiza e Shoptime, deixem os Correios de mão.
Fiz uma compra no Shoptime eles me enviaram um email dizendo que minha mercadoria está no correio mais não me passaram o código de rastreio. Como vou pegar a mercadoria? Pois onde moro o correio não faz entrega e pra pegar na agência do correio eu preciso do código de rastreio. Já entrei em contato com a loja mais eles não me responde
Fiz uma compra errada pelo shoptime e solicite o cancelamento da compra, eles realizaram o cancelamento e não fizeram o estorno do valor no meu cartão, mandei uma mensagem para eles no mesmo dia que foi 06/04/20 e me responderam 09/04/20 dizendo que reembolso é feito com a central de vendas sendo que nem o contato de pra onde eu tenho que ligar deixaram, um total descaso e falta de respeito com você cliente!
Estou passando pelo mesmo constrangimento, já tentei ligar e nada, tentei mandar até email, e não deu certo.
Bom, dia 14 de abril fiz uma compra no shoptime, sendo que percebi que comprei no cadastro de uma amiga, essa minha amiga usou meu celular a alguns anos para comprar. Ai começa meu tormento, não consigo falar com eles, eles não fizeram o estorno do valor do meu cartão, já estou pagando e nada do shoptime. Preciso fazer minha compra, foram mais de mil reais e eles não respondem!!!
Eu fiz uma compra no dia 09/04/2020,que so chegou dia 16/04/2020,alem da demora da entrega o produto veio com defeito não funciona ,estou tentando falar com a shoptime ,mas eles dizem que não conseguem me ajudar me derao outro numero para ligar que tambem não consigo falar porque é uma gravação estou muito decepcionada com a Shoptime não recomendo.
resolveu?
Oi boa tarde está empresas Shoptime r uma empresa q que deixa a desejar comprei um botox da forever liss de 1kg dia 2 de maio para ser entregue dia 18 de maio as hoje é dia 23 de maio e eles não dá a mínima satisfação que dia eles vão entregar simplesmente falam que o parceiro deles não entregou a mercadoria quer dizer são irresponsável
Boa tarde
Dia 15/02/20 comprei um produto que dizia ser uma caixa com TRÊS comprimidos (Anti pulgas e carrapatos Simparic 40mg) Pedido n° 01-79386543. Efetuei a compra e paguei o boleto. O pagamento foi aprovado no sistema dia 18/02/20, porém dia 27/02/20 recebi um email do Shoptime informando que o vendedor ainda não havia enviado o produto. Dia 28/02/20 enviei mensagem para o vendedor pelo chat do site pedindo uma posição quanto a entrega e dia 02/03/20 ele me responde dizendo que o o anúncio estava com erro de grafia e que o valor que paguei se referia a uma caixa com apenas UM comprimido. Então no dia seguinte respondi que não precisaria fazer o envio pois cancelaria o pedido, porque para mim isso foi propaganda enganosa, induzindo o comprador ao erro. Cliquei no botão “ajuda do Shoptime”, expondo toda esta situação e solicitando o cancelamento. No dia 04/03/20 a atendente Samara Serafim entrou em contato comigo pelo chat informando que o pedido foi cancelado e que o reembolso seria creditado na conta que informei em até 10 dias úteis após o dia 03/03/20, PORÉM VENHO INFORMAR QUE ONTEM (17/03/20) ACABOU O PRAZO DE 10 DIAS ÚTEIS INFORMADO, E ATÉ O PRESENTE MOMENTO NÃO HOUVE NENHUMA RESTITUIÇÃO EM MINHA CONTA!!! Quero meu dinheiro de volta, entrei em contato hoje também pelo chat informando este problema. Já efetuei outras compras pelo site e não tive problemas, aguardo uma solução satisfatória da parte de vocês pois o erro não foi meu.
Recebi um pedido dia 06/02/20 pela B2W e o entregador além de nem sair do carro ficou buzinando e gritando na frente de casa e ainda entregou a encomenda toda rasgada para uma pessoa e o chamou de velho. Não existe respeito.
Uma merda de site, finalizei a compra com uma data para entregar, depois q confirmaram o pagto mostra q será entregue com mais de um mês, um lixo nunca mais vcs vão ver a cor do meu dinheiro pode ter certeza
Wstou tentando comprar um jogo de panelas tramontina (código 133276406). E estou com dúvidas! Entrei em contato com a shoptime mas o atendente não soube responder!
1° – quero saber se vem as tampas
2° – na foto tem 7 panelas, na descrição só fala de 5 panelas e na quantidade duz que são 6. QUANTAS PANELAS REALMENTE VEM?
Fiz uma compra a bastante tempo, a entrega foi marcada para 27 de dezembro de 2019, não aconteceu, fiz uma reclamação ontem, ninguém respondeu ou ligou, tenho um site de malhação em defesa do consumidor, caso ninguém entre em contato, publicarei o desrespeito cometido ao cliente que fica numa época de festas preso em casa aguardando por uma empresa que não o respeita.
Sou o Dr. Clovis Barretto e entrarei com as medidas cabíveis e solicitarei em juízo, o direito de publicar a decisão do Exmo. Dr. Juiz em jornal de grande circulação, cabendo os custos processuais e mais a despesa da divulgação (Alerta ao desrespeito).
Obs.: Não adianta por a “culpa” na empresa transportadora e nem “dizer que não havia ninguém em casa”, (fico ao lado de um estabelecimento comercial que abre as 07:00 e fecha as 22:00 h) como é costume a argumentação de empresas que não respeitam o cliente, quando se deveria apurar os fatos e trocar de transportadora.
Fui ludibriado na compra de uma Multifuncional Canon Tanque De Tinta Maxx G3111 Wi-fi – 2315c021aa
PEDIDO 01-78717486
DATA DO PEDIDO 17/dez 15:23
DATA MENTIROSA DE ENTREGA 27 de dezembro de 2019
NÃO AUTORIZO CANCELAMENTO, quero receber a multifuncional ou superior (conforme o código do consumidor) e a partir do 5º (quinto) dia de atraso, a indenização diária no valor de minha consulta (tabela OAB), e a responsabilidade dos prejuízos por atraso em minhas petições não impressas
e-mail com cópias para setores cabíveis
FIZ UMA COMPRA NO DIA 02/12/2019, PEDIDO ENTREGUE APENAS NO DIA 18/12/2019, SAIU TOTALMENTE FORA DO PRAZO QUE ESTAVA COMBINADO NA HORA DA COMPRA, A COMPRA FOI DE UM PERFUME QUANDO CHEGOU ESTAVA COM A BURRIFICADOR QUEBRADO, FIZ O ENVIO DA TROCA NO DIA 19/12/2019 ELES RECEBERAM NO DIA DIA 20/12/2019 JA SE PASSARAM SEIS DIAS E NÃO TIVE O RETORNO, O PERFUME FOI COMPRADO PARA O NATAL, ESTOU DECEPCIONA COM O ATENDIMENTO A COMPRA FOI FEITA PELO SHOPTIME POREM ENTREGUE POR BESTWAYONLINE, O SHOPTIME PERDEU UMA CLIENTE UM SITE TÃO BOM COM ESSES PARCEIROS QUE NÃO TEM COMPROMETIMENTO.
Fiz uma compra de 3 Relógio Bluetooth Inteligente Smartband M3 Monitor Cardiaco Lançamento
E não chegou ao meu endereço! No rastreamento estava dizendo que o cep e o endereço não foi localizado.
Todas correspondências e demais coisas chegam no endereço que coloquei ao fazer a compra. E quando fui ver onde estava meus produtos, já estava de volta ao distribuidor.
Agora quero saber como vão fazer para me entregarem meus produtos, pois eu não vou pagar novamente outro frete para entregarem meus produtos. E sem contar que não consigo falar com atendente para resolver isso.
Não comprem nada nesse site….Maior laranjada,Fiz a compra e não recebi meu produto e o pior,eles não estornaram no meu cartão…!!!!
Fiz a compra de um jogo king e veio apenas com uma fronha! Demorei para abrir o jogo porém qnd abri notei 1 fronha só! Gostaria que me enviassem a fronha que não veio no jogo, possuo fotos!
Fiz uma compra de um microondas 220 volts, e estou tentando trocar por um 110 volts, pensa em uma dor de cabeça, aviso á vc q pensa em comprar qualquer produto na shoptime, não compre pq o q eles fazem com nós consumidores é terrível, muita falta d respeito, liguei em vários telefones e eu não consigo falar.
Bom dia. Fiz uma compra em 03.12.2019 , referente a uma colcha casal Boutis Ornela com 2 porta travesseiro, e paguei o boleto no dia 04.12.19, que estava com vencimento para o mesmo dia. No dia 05.12.19 recebi uma mensagem via Whatsapp que meu pagamento “foi aprovado”. Porém, hoje dia 06.12.19 recebi outra mensagem via Whatsapp que o “boleto venceu”, e que por isso “cancelamos o pedido”. Lamento essa mensagem, sendo que o boleto foi pago no vencimento.
fiz uma compra 1 jogo de cama 180 fios dia 6/11, me enviaram 4 jogos Queem e 4 de casal. Resolvi ficar com 3 jogos de casal e pede a devolução de 2 Queen e i de casal, foi aceita a devolução, a transportadora pegou no meu endereço e me deixou o comprovante da devoluçãp, agora recebo a boleta para ser paga constando toda a compra feita sem descontar a devolução que foi feita. Gostaria de uma posição sobre este ocorrido,
Tentei efetuar uma compra pelo site do SHOPTIME no último sábado ( 30/11/2019) quando eu fui finalizar o pagamento com AME DIGITAL, fui informada que houve um erro e que era para ficar tranquila que não haveria cobrança no cartão. Para minha surpresa, o cartão confirma que HÁ UMA COBRANÇA DE r$ 2.550,02 APROVADA!
Eu ainda não recebi nada sobre esse pedido, o banco, não recebeu nenhuma informação sobre cancelamento/cobrança indevida e, não consigo falar com nenhum atendente SHOPTIME!!!!
No contato com 40039898 quando eu digito o meu CPF, informa não haver compra. Como não há compra se há COBRANÇA!?
QUERO UMA POSIÇÃO E NÃO CONSIGO!!!!!
ABSURDO!!!
Comprei um sofá de 3 lugares no dia 30/11 /19 e desde entao nao consigo falar com ninguem da Shoptime para fazer uma simples pergunta, que seria saber se esse produto tem outra cor opcional.
Não sei ppr esse, terei sucesso.
O Shoptime vem utilizando o meu cartão, esta vindo compras que não fiz, já liguei para fazer a reclamação e me informaram que em 5 dias uteis ligariam para resolver e ate o momento nada.
Não adquiram os cartões da rede pois terá só dor de cabeça. Estarei entrando com o processo com o meu jurídico , para tomar as ações cabíveis.
Estou com o mesmo problema. A Shoptime está me cobrando 5x a mesma compra no cartão. Liguei para o banco e falaram q vão analisar o meu caso em até 5 dias úteis. Tento contato com a Shoptime e quando passa a ligação para o atendente a ligação cai. Fora que ainda estão me cobrando outro parcelamento no cartão de uma compra que não fiz.
Muito transtorno, além de lançar vários pagamentos a mais no cartão, eu tbm não consigo contato com a empresa e comeram o limite do meu cartão. Até agora estou sem resposta minha fatura irá fechar em breve.
Estou passando por uma situação idêntica a sua. Estão me comprando 10 parcelas de 18,80 em meu cartao de crédito, referentes a …….nada.
Preciso de um retorno da Shoptime, por favor extorne o dinheiro do cartão, até agora não tive nenhuma resposta.
SE TIVESSE LIDO ISSO ANTES TAMBÉM NÃO TINHA FEITO A COMPRA, ACHEI QUE ERA BOM POIS COMPREI UMA VEZ DESSA VEZ COMPREI UM AR CONDICIONADO 1880,00 ENTREGARAM NO TEMPO CERTO MAS O PROBLEMA É NO BANCO O ROLO QUE ESTÃO FAZENDO SEM CONTAR QUE ALEM DE 1/10 NO VALOR DE 188,00 QUE É O AR TEM OUTRA 1/10 202,00 QUE NEM DESCONFIO O QUE É, LIGUEI E ATÉ AGORA NÃO RESPONDERAM.
O que o Shoptime estar fazendo é um roubo na cara lavada…estou pagando por compras que ñ fiz e eles simplesmente não dão nenhuma satisfação…o único telefone que funciona é para fazer mais compras e quando vc diz que quer resolver um problema é ñ fazer compras eles desligam….falta de respeito com os clientes…falta de responsabilidades e compromisso…um site que já foi referência de segurança agora fazendo essa pilantragem e roubalheira na cara de pau….vou aguardar o meu próximo pagamento do cartão e tomar as providências cabíveis…ñ somente com estrondos mais também com indenização pelo transtorno e prejuízos a qual essa empresa estar me causando….
Eles não me atendem em nenhum meio de comunicação
Quando e para a gente comprar tem mil telefone para receber chamada, quando e para reclamar nao aparece nem um, comprei um celular, paguei 1.399,00 so que descontaram dois valores igual,so recebi um, veja pessoal vamos devolver meu dinheiro.
Olá …vc conseguiu resolver seu problema??? Estou com o mesmo problema…sendo que estão me cobrando o mesmo pedido 6 x….e é não consigo falar com ninguém…nenhum telefone funciona…ñ sei mais o que fazer.
Fiz uma compra com vcs e está constando que foi entregue ontem na minha casa 06/07/2020 as 16:30 ontem nem sai de casa pra nada então impossível ter vindo entregar. NÃO CHEGOU NADA e CONSTA NO APP QUE SIM.
Ou vcs resolverem e me entregam meu produto o mais rápido possível ou cancela minha compra p não bater no cartão senão vou acionar o PROCON e entrar com processo contra vcs!!!
Meu pedido é 0181622919 um enxoval de 299,99!
Me ligue ou mande um e-mail, pq eu já tentei ligar, mandar email, chat e ninguém responde! Tenham mais RESPEITO com os clientes! 😡
comprei celular, descontaram dois, so recebi um, favor rever este mal entendido.
Fiz uma compra no dia 5 Outubro 2019…898,95 parcelado em 6x 149,83….sendo que estar vindo a cobrança no meu cartão 6 cobranças de 6×161,14….da qual desconheço completamente…já paguei uma 1x com a esperança de estorno desse erro ou melhor dessa pilantragem do Shoptime….mas ñ consigo contato com nenhum telefone e nem respondem aos meus inúmeros emails….Preciso que resolvam o meu problema o mais rapido possível…estou no aguardo por uma resposta.
Prezados Senhores,
Infelizmente não estou satisfeito com essa empresa.
Para liberar junto ao site foi uma tormenta, travava e exigia dados que não eram aceitos pelo sistema.
Fui obrigado para liberar o Gift (?) de grego , ligando diretamente para empresa e depois preencher tudo outra vez, para liberar.
Marcaram a montagem para o dia 29/10 e depois me ligaram avisando que houve um imprevisto e não poderiam me atender. Fiquei hoje (31/10), como foi agendado, aguardando e …NADA …
Paguei pela montagem e tenho que ficar a mercê da boa vontade desta empresa??
Não me comunicaram que o montador não viria outra vez. Ate quando terei que ficar aguardando??
Fiz uma compra de um kit de 4 capas de travesseiro não eram do mesmo que eu costumava comprar, e já comprei várias vezes, tenho muita nota fiscal em casa, de capas de travesseiros, enxovais de cama e travesseiros! tenho as notas ficais de tudo o que já comprei. Depois comprei um jogo de cama de 50% poliéster e 50% algodão, fabricado em Presidente Prudente. E travesseiros que dizia ser da NASA, que não é da NASA, fabricado em Guarulhos, não é o que eu vi na televisão. As outras compras veio de acordo com o que mostrava ser. Se puderem mandar o cartão do shoptime para mim com limite de R$ 1.000,00 já está bom.
fiz uma compra pelo app no celular e paguei o boleto a vista e ate agora nao recebi confirmacao de pagamento e nem liberacao da compra realizada
realizei a compra de um ventilador de teto e a cobrança veio errada ,ou seja,a mais e não consigo falar com ninguem do Sac
Fiz uma compra no dia 05/10/2019 tudo ok,
Mas a Shoptime vem utilizando meu cartão sem meu consentimento para refazer a compra.
Qdo recebi o primeiro sms de compra que não tinha feito, liguei para o Shoptime e na decima tentativa consegui falar e me disseram que não aconteceria mais que poderia ficar tranquila.
Mas continuam a refazer minhas compras.
Tive que pedir o bloqueio do meu cartão e dizer que não reconheço essas compras. E pedi cancelamento. Agora ficarei sem cartão até o novo chegar.
Todos os dias tem tentativas no valor do sofá e da garantia.
Já liguei diversas vezes, qdo coloco meu CPF só fico ouvindo a atendente virtual que depois de dizer que meu pedido chegará no dia 06/11/3019 desliga.
Surreal, nunca mais compro nessa loja e nem recomendo.
Deem uma olhada no reclame aqui. Vários casos como o meu.