Ouvidoria Anacapri – Telefone, Reclamação
A Anacapri conta com 11 anos no mercado e possui uma vasta opções de modelos de calçados para todos os gostos.
A Anacapri surgiu em 2008. Desde esse momento, ela sempre procurou facilitar a vida das clientes, de todas as maneiras possíveis. Os termos que definem essa marca são a qualidade, personalidade, preço e sobretudo conforto. Isso está presente em todas as coleções que ela elabora.
A Anacapri possui cerca de 1000 modelos diferentes, além de uma extensa variedade de cores. Essa diversidade é apresentada em três coleções distintas e com edições limitadas. Tudo isso é fruto de uma equipe que realmente gosta daquilo que faz.
Caso ocorra algum problema ao longo da aquisição e/ou uso da Anacapri, entre em contato o mais breve possível com a Anacapri. Dessa forma, suas necessidades serão rapidamente supridas e você ficará muito mais satisfeita.
As mercadorias vendidas pela Anacapri são confeccionados com carinho e esmero. É uma verdadeira explosão de cores, texturas, tecidos, modelos, enfim, uma diversidade de encher os olhos.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Anacapri
O que evidencia o quanto a Anacapri é uma empresa séria e indefectível é o seu cuidado com cada detalhe abrangido no processo produtivo, o que é simplesmente fenomenal. Todo esse capricho tem uma razão de ser: o foco no cliente e nas suas demandas. Ele é o centro das atenções.
A Anacapri possui calçados de diferentes modelos. Em outras palavras: para cada ocasião na sua vida, você encontrará um sapato da marca que se encaixe nela. Desta maneira, o atendimento proporcionado aos clientes tem um padrão bem definido e de qualidade garantida, em todas as fases da jornada de compras.
Como comprar: saiba como comprar os produtos da marca acessando esse site: https://www.anacapri.com.br/institutional/comoComprar. Nessa seção você saberá como deve proceder para adquirir um produto da Anacapri.
O SAC Anacapri fornece para a sua clientela um verdadeiro “cardápio” de canais de atendimento. Caso você não possa fazer contato por meio de um, com certeza poderá utilizar outro para essa finalidade.
- Endereço
Rod Governador Mario Covas, 3255, Armz 01 Sala 210. Bairro Padre Mathias, Cariacica. ES CEP: 29157-100
Televendas: (11) 2388-8200.
Chat online: https://anacapri.neoassist.com/?th=chatanacapriNeoa
Formulário de contato: https://www.anacapri.com.br/institutional/centralAtendimento
Telefone, Email, Ouvidoria Anacapri
O telefone Anacapri tem uma utilidade indizível. Com a ajuda desses canais para o estabelecimento de contato, o público consumidor se torna capaz de dar mais vazão a algo que o angustia em relação à empresa e experiência de compra. Com essas informações, a empresa consegue melhorar e o cliente aproveitar melhor o produto.
A Anacapri não é dententora de uma ouvidoria direta.
Não perca a oportunidade de se tornar uma cliente da Anacapri. Entre no site da companhia, navegue livremente pelas diferentes seções e conheça tudo aquilo que ela tem para oferecer em termos de mercadorias do setor de calçados.
Reclamação Anacapri
A Anacapri é fantástica, em todos os níveis e sentidos. Os seus produtos são capazes de agradar a todos os paladares e todos os graus de exigência. Os sapatos são bastante versáteis e podem combinar com diferentes roupas e acessórios.
Algo muito interessante a respeito da marca é o como ela leva o seu atendimento ao cliente. Ela entende que além de uma rotina atribulada, o cliente gosta de ser ouvido e atendido com destreza, ainda mais quando se trata de algum problema. Contudo, ela procura resolver tudo com agilidade e eficiência..
A equipe da Anacapri conta com profissionais qualificados e engajados, capazes de compreender as necessidades do cliente e efetuar um atendimento único, incomparável com o de qualquer outra empresa.
Ganhei de presente um tenis e com pouco tem de uso a sola rachou toda dos dois pés. Péssima qualidade
Fiz uma compra de um tênis Brigadeiro Branco pelo site e embora o status do site diga que foi entregue, eu não recebi até agora o meu tênis Brigadeiro. Fiz a compra no dia 14/10. Já estou cansada de ligar na loja do Shopping Tucuruvi ( loja que deveria entregar o tênis ) e até agora ninguém resolveu o meu problema . Dizem que entregaram mas no meu condominio não existe nenhum registro de recebimento. A Ana Capri também não comprova com assinatura de quem
recebeu ( no meu condomínio) ?? QUERO O MEU TÊNIS BRIGADEIRO BRANCO Nº 36 OU O MEU DINHEIRO DE VOLTA. VOU DENUNCIAR NO PROCOPOM , ACIONAR ADVOGADO, DIVULGAR NAS REDES SOCIAIS E TOMAR TODAS AS MEDIDAS ATÉ A ANA CAPRI RESOLVER O MEU PROBLEMA.
Dia 9/10/2021 fiz uma compra na loja Ana Capri do shopping top center,chegando em casa percebi que os 2 pares estavam com defeito fui até a loja no shopping Jardim sul e se recusaram fazer a troca falando que a troca só pode ser feita na própria loja mas no momento da compra não fui informada sobre isso,me desloquei até a loja Ana Capri top center e lá fui informada que a troca pode ser feita em qualquer loja estando com a nota,achei um descaso.
Comprei 2 rasteiras pelo site e preciso fazer a troca, impossível contato com telefones, emails e chat.
Pedido C37434482.
Estou fazendo reclamações em todos órgãos competentes do consumidor.
Comprei um sapato uns três meses e ele já rasgou toda a lateral ,gostar ia i rebolso ou outro no valor .pois são produto caros.e bons e só com pouco uso não poderia ter rasgo .
Comprei uma sandália para dar de presente em 15/02 número 38, só que sandália deve estar com defeito pois não entra nem em quem calça número 37. Fui na loja e falaram que não tem mais do modelo da sandália e não posso trocar por outra, pois estava no período de promoção. Eu quero uma sandália no padrão de número 38
Total descaso
Eles fazem a gente passar tanta humilhação que não tem condições
Fiz uma compra dia 13/12
Para presente de natal
E hoje 30/12 eu ainda não recebi e não tenho nenhuma reposta. Eu estou tão nervosa que vou ir atrás dos meus direitos como consumidora mesmo. E eu não vou engolir isso que eles fizeram de jeito nenhum. Eu não recebo mais o produto. Se caso chegar ele vai voltar na mesma hora. Eles não dão assistência nenhuma. Não estão nem aí para o nosso problema. E o cliente fica indo de um lado para o outro perdido pq eles não fazem absolutamente NADA!
Descaso, falta de profissionalismo, falta de ética, falta de responsabilidade
Tudo o que é falta eles tem!
Juro que não entendo como uma empresa dessa possa ainda estar no mercado. Sinceramente
Comprei paguei não recebi nem comprovante do pgto e já provei tudo ,fotos ,dia do pagamento tudo através de fotos e até agora nada
Chat cada hora uma que atende e tenho que repetir tudo e mesmo assim nada
É ridículo o que passamos neste Brasil srm kei,sem respeito ,nem provando eles acreditam.
Nunca mais tenho certeza
Grata vc são ótimos
Oi também fiz uma compra no site , fiz o pagamento do boleto e agora está dando que meu pedido foi cancelado, não tem um número de telefone pra ligar já mandei e-mail e não respondem , não sei mais onde procurar.
Fiz uma compra pelo site anacapri mostra que o pedido foi entregue,mas eu nao recebi nada porem, nao tem nome da transportadora que realizou a entrega e o nome de quem recebeu o pacote!! estou tentado contactar a Anacapri para mais detalhes ate agora nada, fui ate no instagram da anacapri e fiz um comentario para mostrar que estou aqui e nao vou esquecer!!! QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA ANACAPRI!!
Eu também desde o dia 28/12 fiz uma compra no site da anacapri e nada de receber, isso porque deram prazo de 4 dias , tudo propaganda enganosa, já tenho quase certeza que não vou receber minha mercadoria , pouca vergonha pra uma loja tão grande como a anacapri.
Estou com mesmo problema e gostaria de ter uma resposta,mas a empresa não respondeu nenhum email ate hj
Se querem sofrer… Comprei uma maquininha de venda da Pag seguro.
Comprem e se arrependam eternamente.
O Atendimento deles não existe, é péssimo uma empresa dessas, não ter ninguém para atender seus, clientes, Propaganda 100% enganosa quando dizem que “atendimento 24h 7 dias por semana”, só se eles atendem a eles mesmos, pois seus clientes ficam horas na escuta dessa “me$$*((&” de música deles, e não atendem, telefone, chat, email, simplismente não existem.
fiz uma compra no site e ate hoje nao recebi o produto. Os canais de atendimento ao consumidor nao funcionam, como receber o meu dinheiro de volta? Vou ter que tentar outros meios, será que nesses casos o procon resolve?
Estou com o mesmo problema! Péssimo atendimento. Considerava uma excelente loja. Agora considero um lixo.
Fui hj fazer uma troca, e a vendedora não quis trocar, sendo que está no prazo de troca..
Caso não resolva o meu problema, farei a reclamação Procon.. acho um absurdo ,pra vender são educadas,agora pra trocar diz que não pode.. nunca vi isso!!!..
Comprei um tênis Ana Capri em uma loja física. Na primeira lavagem saiu muita tinta. Descorou causando manchas. Procurei a loja e a mesma entrou em contato com a empresa Ana Capri q alegou mal “lavagem”.
Como realizar uma troca
Comprei pelo pela loja virtual, porém o número pedido ficou muito grande, desde que o produto chegou tento falar no chat, por email, por telefone e ninguém resolve a troca. O telefone é o pior de todos. SAC que não corresponde a um SAC, estou decepcionada com a franquia Ana Capri.
comprei um aparelho eletro massagem veio faltando pessa esta imcopleto
Quero fazer uma reclamação do tênis que ganhei. Eu ainda não usei pois a sola dele está manchado. Tentei trocar mas não quiseram trocar o defeito de fabricação. Como faço para trocar?
Estou tentando falar com a ouvidoria da loja e ate agora não entraram em contato.
Referente a um produto que ganhei e machucou o meu pé na primeira vez que usei.
Nenhuma loja quer trocar.
aguardo contato
Tenho o mesmo problema, calçado rasgou no calcanhar interno no 2o uso!!! E a ANACAPRI NÃO QUWR TROCAR, afirma que não é defeito de fabricação!!! Como??? Se é só um dos calçados???
Encheu me calcanhar de bolhas! Impossível usar esse calçado! Paguei mais de 200 reais!!! Como ficamos ANACAPRI????
Comprei um tênis anacapri paguei caro e fiquei decepcionada pois é muito duro, desconfortável o modelo é C 30140 0001 /0028U
comprei um sapatenis que ao usar para trabalhar comecei senti muitas dores no calcanhar fui ao medico e foi contatado um esporao por uso desse saoato que nao era nem um pouco confortavel solado muito duro hj me encontro com muita dores castando com remedios e nao posso mais usar sapatos baixos por conta dessa deformacao causda por sapatos de vcs sem conforti nenhum
Comprei 1 tenis e estou muito chateada, poucos dias de uso com muito cuidado e aonde amarra o cadarço arrebentou do nada. Estou tentando falar com essa loja e nada de contato. Estou chocada, alguem me ajude por favor