Ouvidoria UBER – Telefone, Reclamação
A Uber é uma empresa americana que presta serviço de transporte na forma eletrônica. Funciona através de um aplicativo que permite aos usuários cadastrados buscar por motoristas que estejam próximos.
O serviço é semelhante ao serviço de táxi, contudo, com valores mais acessíveis e, na maioria das vezes, prestação de serviço superior. A Uber foi fundada no ano de 2009 e sua proposta inicial era um serviço de luxo na cidade de São Francisco (estado da Califórnia-EUA). Porém, o serviço foi muito bem aceito e difundido, passando a atender a todo o público.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Uber, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Uber.
São diversos os benefícios oferecidos pela Uber, que é considerada uma das maiores empresas de transporte particular do território nacional.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Uber
Ao se tornar cliente Uber, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de transporte particular de passageiro, com telefones e outros meios de contato divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Atendimento presencial: acesse o link www.uber.com/pt-BR/drive/resources/centros-ativacao-uber-no-brasil e procure pelo dentro de atendimento mais próximo de você.
Aplicativo: dentro do próprio aplicativo da Uber você poderá acessar a central de atendimento e obter ajuda sobre seu problema.
Dúvidas frequentes: acesse https://help.uber.com e veja se sua dúvida consta como uma das mais frequentes antes de entrar em contato via telefone.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica no canto inferior esquerdo da página do Uber (www.uber.com/pt-BR/), após rolar a página até o final.
O SAC Uber oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 591 7045 / 0800 591 1032. O horário de funcionamento: 24h, todos os dias
Telefone, Email Ouvidoria Uber
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Uber e outros meios de contato para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as necessidades do cliente, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de utilizar o serviço na plataforma da empresa.
A Uber não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, o Uber ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços diretamente pela internet, no site oficial informado, além da facilidade de utilizar a plataforma baixando o aplicativo no celular (disponível para Android, iOS e Windows Phone).
Reclamação Uber
Como toda grande empresa, a Uber também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de mobilidade urbana.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Uber estará pronta para rapidamente resolver.
Boa noite um motorista de aplicativo bateu o meu carro na Rua Joao valério em manaus e, recusou-se a pagar o prejuizo YONATHAN JESUS ESPINOZA ASTUDILLO, com seu carro SANDERO Placa PHE-0F98,quebrou o meu farol e parachoque, quem vai arcar com o prejuizo, a quem recorrer, estrangeiro venezuelano vem só da prejuizo ao trabalhador.
BOM DIA , FIZ UMA CORRIDA DIA 12 JULHO , E PAGUEI VIA PIX AO MOTORISTA NO APP CONTINUOU COMO ABERTO O PAGAMENTO ALEM DE EU TER ESQUECIDO UMA CHAVE NO MESMO , E NDADA MESMO EU PAGANDO NOVAMENTE O MOTORISTA NAO VEIO
no dia 08/07/2024 eu fiz uma viagem que custou RS24,80. Eu paguei com pix, vi no celular do motorista que estava pago. Mas, eu tenho recebido cobrança deste valor. Peço que cancelem esta cobrança. Muito obrigada Silvia
estão me cobrando um valor de 19,90 pela segunda vez eu nem sei oque e nem porque
No dia 27 de Junho debitaram-me 2 vezes 9,18 € para o mesmo percurso
Estrada Circunvalação Rua da india. Favor enviar nota de crédito
Ontem, dia 05/junho/2024 tentei acessar a UBER pelo aplicativo, com pagto com cartão de crédito de meu filho, como faço há anos e nunca deu problemas. Mas ontem aparecia sempre a mensagem
Pagamento não concluido´´. O que houve?
Boa tarde, eu fui descontada indevidamente o valor de 19,90 referente a uma assinatura UBER ONE , onde eu NÃO fui informada que teria essa taxa de assinatura, eles disseram que iriam me reembolsar em 7 dias uteis !!! um absurdo!!! solicitei o reembolso via pix e não aceitaram , pedi pra falar com a supervisora e não me transferiram , estou me sentindo lesada!!!
tenho uma cobranca indevida na carteira. nao consigo realizar nenhuma viagem . nao utilizei dos serviços
Estou há dias buscando solução em relação a pagamentos conta empresarial e as orientações não foram assertivas, busco a pessoa do comercial e não responde msg, ligações. Queremos acertar porém as explicações pela Uber do ocorrido é sem nexo. Péssimo atendimento em solucionar esse tipo de solução – pagamento
Boa tarde, fui cobrado e a viagem não foi efetivada, no aplicativo do Uber as informações estão erradas, além de cobrarem sem efetivar a viagem, tentei fazer uma viagem e não fui autorizada devido o saldo que tinha sido cobrado sem o serviço, cobraram sem efetivar a viagem por erro do UBER e fiquei sem saldo para solicitar outra viagem, isso já aconteceu 4 vezes, no sistema a informação fica camuflada, e ainda eles fazem o reembolso em atéw 10 dias, fica girando com omeu dinheiro nde algo indevido, não me dão acesso para contato e solução., Tenho que aguardar por algo que foi feito errado, fui lesada mais de quatro vezes. Porque tive que gastar mais para ter um serviço,porque me cobraram indevidamente!! È um absurdo, quero processar o Uber, por danos, transtorno, porque não é a primneira vez que acontece, buscando meio legais
perdi meu celular na minha ultima viagem. Meu telefone cadastrado e 21-981428015.
Por favor preciso do telefone do motorista
olá caiu minha carteira de documentos no carro do Uber envie msg para o suporte ate agora nada estou desesperada foi todos os meus documentos no carro quero só saber se ele a viu e guardou os meus documentos urgente
Ja reclamei, mas percebi que nao foi, vou aguardar para ver se a fabricante Toyota merece minha consideracao como cliente antiga
Obrigado
Boa noite esqueci meu celular de Dublin Por volta da 16 hora e não consigo contato com a über me atende pelo email pelo mundo telefone me atende como eu faço pra ta revendo o meu celular o meu email Erivaldo.abc75@gmail.com tel 11975759518 meu preciso que a uber entre en contato com o motorista Que através da minha conta Para localizando motorista e pedindo pra ele entrar em contato comigo neste outro número de telefone1199079832
Boa Noite eu esqueci meu celular dentro do uber hoje às 16
No dia 08/11/23 chamei o UBER pra fazer uma corrida do Aeroporto ate minha casa. Paguei o motorista em dinheiro, para minha surpresa, precisei fazer outra corrida e estava devendo 70,29 de uma viagem relatada acima. Nunca tive problema com a empresa, agora estou indignado com o motorista que deixou em aberto essa corrida. Quero que a UBER analise o caso e de baixa dessa divida.
Fico no aguardo…
Boa tarde!
Fiz uma viagem, esqueci o celular, pedem para acessar o aplicativo, como acessar o aplicativo se estou sem celular? tentei pelo e-mail, não consegui. Não tem um telefone para falar com vocês, por Deus… Misericorda
Realizei uma viagem do aeroporto de guarulhos até a penha, deivdo ao horario daria 82,00, quando abri o app para enviar a nota para minha empresa qual nao foi minha surpresa quando debitaram 244,00 do meu cartao.
A primeira vez aconteceu ha um mês, deu uma diferença de 20,00, depois de 10,00, agora triplicou.
ESTA VIRANDO MODA…. CUIDADO
Sou Carlos Umberto Martins, tenho um cartão Carrefour e no boleto que venceu no dia 1 deste mês incluíram cobranças indevidas de seguro residencial, que não contratei, seguro de dados e SMS Total, que também não contratei. Estou tentando, há dias, entrar em contato com a ouvidoria para reclamar, mas parece uma missão impossível. Quero o estorno do que já paguei e cancelar essas cobranças, se não for atendido vou encaminhar o pedido de cancelamento do cartão, pois estou me sentido estorquido.
eu pedir flash moto no dia 23/11/2023 ás 4:14pm
o trajeto era da Rua Silvio Donini, 173 – centro – Diadema – São Paulo até Av alda,38 – Eldorado – São Paulo, essa viagem normalmente dar R$ 7,00 a R$ 9,00. Quando abrir o app do meu banco Uber estava me cobrando R$ 54.22. Fui no app da Uber para ver o q tinha acontecido o motorista não encerrou a viagem ele só foi encerrar a viagem na
Rua João Correa de Magalhães, 369, Vila Curuçá, São Paulo – SP, 08150-470
tenho o plano e vcs ha muitos anos porem não acho justo pagar por um serviço que não posso usar, vou fazer uma matéria na Folha de SP e vou ao procon e Reclame Aqui , não consigo fazer os exames não consigo consultas tenho 70 anos vcs querem ue eu faça os exames em Osasco ou São Bernardo sendo que moro na Região de Higienópólis todas as POUCAS VEZES que uso o plano vcs nunca tem médico e nem o local para fazer exames. agendam para 3 4 meses depois a Guia que a médica ´da chega a vencer ABSURDO. Peço que entrem em contato comigo c0om a máxima urgencia Conheço Dna Mariazinha a Presidente será que ela sabe do ocorrido meu tel 011 96363 1214 Ingrid MAT. 5012090
Solicitei uma viagem no valor de 8.20 com a motorista mulher no gol prata bem pertinho do lugar, na hora de pagar ela me passou o valor de 15 e pouco, falei com ela que o valor foi 8.20 e não 15 e pouco, consegui tirar a foto dela, segundo ela corrigiu. Condomínio park Valença até rua 17 casa 34 Jardim Oriente. Depois fiz avaliação dela, apareceu pendência. Na hora que fui solicitar o ubex saindo do mesmo lugar e voltando para o Residencial Valença Park apareceu que eu estou devendo viagem, e eu não estou devendo viagem , a confusão foi a localização, que na primeira viagem era rua 17 e apareceu rua 27. Solicito a correção pois o serviço foi usado de forma correta.
Bom dia. Já trabalhei com a Uber anteriormente. Hoje estou tentando atualizar meu cadastro para voltar a trabalhar como Uber e não consigo. Envio a carteira digital valida até 2033, renovada este ano e o CLV do veículo que quero cadastrar, e a Uber informa que têm pendências , mas não diz o que é.
Estou a uma semana tentando resolver este impasse. Já liguei para o 0800 e nâo atendem.
Bom dia! Estou aqui revoltadíssima!
Fiz uma viagem no dia dia 07/09/23 , hoje está com 7 dias. Fiz o pagamento a vista e o motorista mau caráter não finalizou a corrida. Estou indignada com a atitude do mesmo. Hoje solicitei o serviço, e recebi uma mensagem de que eu não havia efetuado a corrida.
Absurdo isso!!! Paguei a vista , infelizmente não tenho comprovante de pagamento, já que a corrida foi efetuada a vista.
O MOTORISTA que foi sacana comigo. O que fazer?
NÃO acho justo ter que pagar por uma sacanagem do MOTORISTA!
E NÃO VOU PAGAR POR UMA QUE EU JÁ PAGUEI!
Essa situação, já é 2ª vez que me acontece.
Mais de uma vez já peguei motoristas muito grosseiros, de ficar a viagem inteira reclamando do transito, que não deveria ter pego a corrida, como se podemos agir com clientes. Como sou mulher nunca falo nada por medo, apenas uma vez com toda eduação respondi e ele negou a corrida só por eu ter dito algo que era meu por direito. Eu uso todos os dias e não vejo tratamento como se fossemos clientes, pagamos e bem caro pelo atendimento, acho um absurdo não ter mais fiscalização, e sabemos que já foi provado que é perigoso. Deveriam ser obrigados a ter gravação no carro para que possamos pedir caso necessário. Esta muito mal fiscalizado algo que é tão utilizado. Qualquer empresa tem obrigações e fiscalização, eles não possuem nenhuma além de ligar para policia, mas ninguem vai ligar para a policia perder tempo caso seja só descaso do serviço para clientes (grosserias, mal atendimento, direção perigosa…).
ALGUÉM TEM O E-MAIL DA UBER OU UM FONE PARA QUE EU POSSA FAZER UMA RECLAMAÇÃO DE UM MOTORISTA?
Mo dia 10/02/2023, fiz uma viagem com um motorista parceiro da Uber, e por descuido deixei um molho de chaves no veiculo, fiz um a reclamação e a resposta da Uber era de que o motorista parceiro havia confirmado que estava de posse das chaves, a Uber informou que teria que pagar uma taxa de R$ 15,00 para efetuar a devolução que seria para ressarcir eventudas despesas do motorista, e que deveria ser feita a devolução em até 24 hjorasm só que já se passaram mais de 72 horas e ainda não recebi o objeto, ja mandei e-mail para a Uber e a mesma não responde, e a falta de respeito com os usuários que não existe um SAC e ou uma Ouvidoria para resolver os problemas
ESQUECI MEU CELULAR NO UBER E NAO EXISTE TELEFONE PARA USUARIO RELATAR O OCORRIDO, ME PASSARAM UM SITE AO QUAL PREENCHI FORMULARIO E NAO TENHO NENHUM RETORNO POR PARTE DA EMPRESA.
ATENDIMENTO PESSIMO ESSE DA UBER, NÃO TEM TELEFONE, AGORA ESTÃO COBRANDO ANTES DE VOCÊ SOLICITAR UMA VIAGEM, PRE PAGAMENTO, É UM ABSURDO, CANCELEI O SISTEMA DE CARTÃO NO APALICATIVO, FAZEM AS COBRANÇAS ANTES DE VOCÊ SOLICITAR O SERVIÇO, VOU AO PROCON ACHAM QUE A GENTE E OTÁRIO. E QUANDO VOCE RECLAMA NO APP ELES SEMPRE TEM RAZÂO, QUE PAÍS É ESSE MEU DEUS.
Ah! E aliás eu reclamei e eles se limitaram a dizer que a cobrança é para compensar o motorista pelo tempo perdido e que foi aplicada corretamente. Pode?!
Virou prática usual os motorista pisarem na bola e vc pagar o pato. Por diversas vezes os motoristas cancelam e que paga sou eu. Numa das vezes o motorista estava a 20 metros do local do embarque mas não aparecia. Pelo mapa eu via que estava muito próximo, até que notei o carro descrito estacionado em frente uma lanchonete. Pensei, vai ver está tomando café. A corrida foi cancelada 2 vezes e o próprio sistema enviava os dados do mesmo carro, até que eu resolvi entrar na lanchonete, onde haviam apenas dois homens e perguntei qual deles era o Eric motorista do carro. Ninguém respondeu. Um deles estava mexendo no celular, olhou pra mim e ignorou. Tive certeza que era ele o “folgado”. Em seguida o sistema voltou a buscar um motorista, dessa vez veio um que estava a fim de trabalhar. Resumo os cancelamentos foram debitados na minha conta. Depois de muito procurar achei uma opção para enviar a reclamação, embora tenha reconhecido o erro, só reembolsaram um dos cancelamentos. Tempos depois chamei um carro para me pegar em casa e embora tenha colocado meu endereço o motorista foi me esperar em outro endereço no bairro vizinho. Olhei no mapa e indicava que ele estava no ponto de embarque. Mandei mensagem e disse que ele estava no endereço errado. Ele ficou irritado, cancelou e quem pagou fui eu. Nesta semana sai de uma das lojas do Lojão do Brás. Pedi o carro digitei o nome da loja e da rua, porém, quando o motorista já estava a poucos metros do local, alterava a rota e ia a outro endereço próximo onde fica uma das entradas da mesma loja. Isso aconteceu duas vezes e nas duas as corridas foram canceladas. Somente na 3a vez que pedi carro e que também o motorista foi pra mesma rua e igualmente eu avisei onde estava, o cidadão resolveu sair e ir para o lugar certo. Quando questionei ele me “explicou” que o localizador estava mostrando o outro endereço e não aquele que indiquei. Como assim??? E quem pagou pelos cancelamentos mais uma vez fui eu. O mais interessante é que no caso do 2o motorista o histórico menciona tanto o local de embarque, quanto o local de destino totalmente diferentes dos meus. Ainda assim, cobraram. Eles não olham os históricos, não checam os endereços que o passageiro indicou, nada. Só vêm o que o motorista menciona. E de 5 em 5 eles vão ganhando uma graninha usurpada de nossos bolsos.
ESQUECI MEU CELULULAR NO UBER MEU NUMERO 61 990005663 O QUE FAZER
Prezados, bom dia.
Peço ajuda para obter um item que foi deixado no carro da Uber, conforme informado pelo motorista em 28/12/2021 às 22h22.
Eu e meu namorado (Jorge) fizemos uma viagem no dia 28/12/2021 utilizando o app dele e esquecemos uma barraca de camping no carro.
Dados do App: peço que entrem em contato para que eu informe
Dados da corrida:
28/12/2021 – 19h22
Placa do carro: KRX-5573
Valor: R$ 90,33
No dia 28 mesmo, o próprio motorista enviou uma mensagem informando sobre o item deixado, mas depois não respondeu mais.
Fizemos contato com a Uber para apoio na solução, mas também não foi resolvido.
Desta forma, considerando que os contatos ocorreram dentro do prazo previsto, peço solução imediata, que pode ser a devolução do item ou o valor referente a ele.
https://www.decathlon.com.br/barraca-de-trilha-arpenaz-3-xl-fresh-black-3-pessoas-quechua/p?aSku=Cor:azul-branca
Agradeço antecipadamente!
Atenciosamente,
Juliana Pires
Esquece. O cliente não existe para esse povo. Nunca entrarão em contato com você.
Realizei uma viagem no dia 21/12/2021, ao solicitá-la, estava dando um valor de aproximadamente R$28. Ao final da viagem, o valor mais que duplicou, indo pra R$64. Não houve motivo para este valor exorbitante. Estou tentando revisar a minha tarifa, mas só há opções fixas e nenhuma condiz com o que aconteceu comigo. A comunicação com a Uber é péssima. Será que vou ter que rever minha tarifa judicialmente, pois não consigo resolver de harmoniosamente?
Já pode chamar o advogado. Ninguém de lá nem vai ler o que você escreveu aqui.
hoje 24/08 solicitei uma viagem, na tela mostrava que o motorista estava a 3 minutos mas para minha surpresa o tempo começou a aumentar e podia visualizar o motorista se afastando cada vez mais chegou a ficar 18km de distância. Eu fui tirando prints da tela, esperei por mais de 25 minutos e nada. O motorista não cancelava e eu esperando, tive que ir ao compromisso com meu carro. Mas não ficou assim, depois recebi um informe de que eu teria que pagar R$5,00 de taxa de cancelamento!!!!! Sem mencionar que ultimamente, vários cancelamentos por parte dos motorista – O SERVIÇO ESTA PÉSSIMO!!!!! A QUEM POSSA INTERESSAR LÁ VAI A PLACA DO FIAT ARGO – RFM2G19
Chamei o Uber para meu marido o motorista deixou outra pessoa entrar no carro, que ouviu o meu nome e disse que eu meu marido um senhor de idade não foi levado e o motorista ainda enviou mensagem da uber dizendo que eu não paguei a corrida . Eu não usei e não aceito pagar acho que o motorista que se chama Isaías deve ser desonesto recebeu da pessoa e ainda disse que não paguei sendo que não foi usado o serviço.
Fiz uma viagem no dia 01/08/21 e esqueci uma bolsa é com 2 chapéus da Zara dentro. No mesmo dia comecei a tentar contato telefônico com o motorista e o mesmo não atendia. Liguei no outro dia por diversas vezes e o motorista não atendia. Resolvi reportar como roubo por diversas vezes, e pasmem, hoje dia 16/08 e a Uber simplesmente ignora esse fato e não resolve. Vou continuar fazendo as reclamações até eu ser ao menos reembolsada.
Estou há duas semanas enviando mensagem pelo aplicativo e NINGUÉM RESOLVE. Não tem um telefone, e-mail, ouvidoria…NADA. Ocorre que fiz uma viagem no dia 01/04/2021 com o motorista da placa PYB8735, FIT UNO do Méier até o centro de Duque de Caxias. Paguei em dinheiro o valor de 27,00. Inclusive ele trocou mensagem antes para saber se estava com o dinheiro trocado, e respondi que sim. Pois bem, o desonesto motorista relatou a UBER que não paguei e consta o valor para ser pago na próxima viagem. ABSURDO!!!!!!! Perdi a confiança na Uber, porque o que esse motorista fez foi muita sujeira, desonestidade e estou sendo lesada no meu direito de usar o Uber, porque NÃO VOU PAGAR DENOVO PELA CORRIDA QUE JÁ PAGUEI!!!!!!!!!!!!!!!!!! JÁ ENVIEI 7 MENSAGENS PELO APLICATIVO E PASMEM!!!! AINDA CONSTA A PENDÊNCIA E NINGUÉM RESOLVE.
ALGUÉM PODE AJUDAR A RESOLVER ESSE ABUSO? ESTOU TENDO DE PEDIR UBER PELOS FAMILIARES PORQUE NÃO VOU PAGAR E ACHO QUE ESSE MOTORISTA DEVERIA RESPONDER SOBRE ISSO.
ELE IRIA MESMO DEIXAR UMA MULHER SAIR DO CARRO SEM PAGAR? É RIDÍCULO ISSO! FEIO PACAS!!!!!!!!
QUERO QUE RESOLVAM ISSO URGENTEMENTE!!! PÉSSIMO SERVICO DE AJUDA E ATENDIMENTO,
ESTOU AGUARDANDO UMA POSIÇÃO DO UBER, ESTOU SENDO LESADA, VÍTIMA DE UM CARA DESONESTO E SUJO.
INFELIZMENTE TAMBÉM TENHO ENVIADO RECLAMAÇÃO E NINGUÉM RESPONDE. NOSSAS AUTORIDADES DEVERIAM TOMAR PROVIDÊNCIAS CONTRA ESSES MAUS PRESTADORES DE SERVIÇO, ENVIAREI RECLAMAÇÃO AO DEPUTADO CELSO RUSSOMANO, O UNICO QUE RESOLVE NOSSOS PROBLEMAS
Eu fiz uma viagem a sexta feira e a viagem ficou no valor de 16.39 reais paguei 10 e fiquei devendo 6.39 mais o desonesto motorista não confirmou o valor já pago e agora eu continuo devendo o valor total vamos resolver pq e necessário ser onesto um com os outro ok
Alguem esta usando minha conta na uber com meu cpd e quero que seja banida a conta
Recebi um e-mail informando que minha viagem foi cancelada, porque eu estava sem máscara. É mentira!! Ela nem chegou ao local.marcado. Como a viagem era para perto eles cancelam e agora estão usando.esse.motivo descarado para justificar a falta de profissionalismo.
Cheguei, inclusive a enviar mensagem para que a Karlla entrasse no condomínio. Ela estava no.numero 1106, algo assim. Quando.eu ia avisá-la que ela.nao estava no local correto, a corrida foi cancelada. Ou seja, ela deve ter arrumado.corrida melhor e cancelou. Eu devia ser reembolsado por ficar aguardando à toa. Esse é um dos erros da Uber os.motoristas cancelam e nada acontece. Nunca reclamei, mas essa agora foi demais para mim. Tentei contato com e-mail do suporte pelo suport@uber.com e todos voltaram dizendo que o endereço não existe.
Pra vc ver, se nem para vcs passageiros eles dão suporte, imagina para nós motoristas! Enfim, motorista da Uber não é funcionário da mesma, e podemos sim escolher viagens. Somos prestadores de serviços somente, e como não temos reajustes nos valores de tarifas há mais de 5 anos, escolhermos a que menos nos dê prejuízo. Uber vem de “carona remunerada” e diante disso n temos obrigação nenhum de entrar em condomínios. Já andou de Blablacar? Pois é eles não vão te buscar na porta de casa, uber não é motorista particular….se quer mordomias, ande de taxi…a tarifa deles pagam todos esses “luxos”,
“, nada mais que isso.
Exatamente, se você é prestador de serviço deve ao menos tentar entender o serviço que se é prestado. se a pessoa pede no endereço x vc tem de estar no endereço x. Como ja fui motorista sei como funciona, se vc ira buscar passageiro num condominio vc tem de entrar no condominio sim, o end é aquele e o passageiro deve embarcar no local onde lhe der na telha , ñ quer ir ñ aceita a corrida, ñ quer fazer pede pra sair e vai pra outro trabalho.
Comigo aconteceu a mesma coisa. O motorista cancelou alegando que eu estava sem máscara. Na AJUDA do site nem no aplicativo há opção para reclamar. A empresa precisa solucionar esses casos.
Aconteceu o mesmo comigo sexta feira. Do meu prédio eu via ele e ele dizendo que tava com dificuldade em chegar. Mentira deslavada.Cancelou mas a viagem não aparece na lista , nem como cancelada. Esse email tb retorna. Mandei pelo face e insta pra ver se resolve. Não tenho como reportar porque a viagem não aparece. Achei um absurdo. Não vou deixar passar.
eu pedi um uber da minha casa pra outro lugar ai o aplicativo mi mostrou que o motorista ia para o local de desembarque sem ter vindo mi buscar ai mudei no aplicativo a trajetória do GPS e coloquei pra ele vim mi buscar pois ele ia sem ter vindo mi buscar ai quando fiz isso ele ficou parado no mesmo lugar na avenida Bernardo Manuel ,700 , esse é o endereço que o app me deu o carro é o prisma OIC4190 , ai eu tentei cancelar mais o app não deixou pois disse que a corrida estava em andamento sem realmente estar , ai mandei mensagem pra ele e pedi pra ele cancelar pois fazia 3 minutos que ele não saia do lugar , ele ao em vez de cancelar fez foi terminar a corrida ,como se a corrida tivesse sido realizada , mais não ouve corrida , ai quando vou no app ele cobra a corrida , observação meu celular travou e acabei dando 5 estrelar a ele sem ele merecer ,pois ele ágil errado ou até de má fé , quem sabe
Dia 16/11 solicitei um uber, porem deu pagamento invalido, é um cartão que utilizava ja e utilizo em todos apps..Consequentemente deletei o cartão e tentei o cadastro novamente… tentei outros 4 cartões todos com o mesmo erro… Fui no aplicativo da 99 e solicitei uma viagem no mesmo cartão e deu certo… Entrei em contato com a uber 2x e me informaram nao ter nenhum bloqueio… Atualmente estou utilizando o 99 por causa desta divergencia….
Tenho um segundo problema que fiz um pix dia 16/11/2020 e ate hj nao caiu este pagamento. Possuo o comprovante e espero retorno deles…
cpf 38612203856
Bom dia!
Quero relatar-lhes que o motorista Cleiton da uber de placa KWH6F47,modelo Renault Logan,já me devolveu todos os meus pertences,sendo muito prestativo para comigo. Por isso,peço que desconsiderem o e-mail anterior.
Aproveito para deixar os meus elogios ao motorista Cleiton,por sua honestidade e forma solícita ao querer me ajudar a resolver o problema,problema este resolvido graças à sua boa índole.
Espero que vocês possam valorizá-lo por sua conduta honesta,digna de elogios.
Fato ocorrido no dia 30/10/2020.
Acho interessante fazermos elogios quando o profissional merecer.
Uma pena eu não ter mais opções no aplicativo da uber para fazer um elogio mais adequado em relação à sua conduta,pois pela sua honestidade e gentileza,obviamente merece muito mais do que míseras 5 estrelas.
Grato,Diego.
PEGUEI UM UBER ONTEM E ESQUECI MEU CELULAR E PASTA DENTRO TENTO LIGAR E NADA
GOSTARIA DE SABER COMO SERA RESOLVIDO ??
TENHO O NOME NUMERO DA PLACA e modelo do carro
Esses cao nunca tem troco ! O ultimo me tratou mau e me mandou me virar pra trocar o dinheiro ! Nao deixou pendente achei ridiculo pois desceu do carro e ficou esperando pelos grandes 9 reais ! Pq nao andam.com.troco gente doida motorista grosso odiei e nao vou mais usar o uber
Esses motoristas de uber sao corruptos pilatras
Eles inventam denuncia hoje por palavras inadequadas.
Mas desde 2019 abril cada vez tem uns motoristas roubam 5,35 reais cancela viagem desistim da viagem e cobra
Teve um que fez a viagem eu paguei em dinheiro 39.80 reais custou pq era viagem longa longe o pilantra pegou o dinheiro e colocou como nao tivesse pagou e me xingou.
Hoje este ano 2020 os motoristas me ve na rua e riem e cancela viagem e cobra 5.39 por cancelamento da viagem
So tenho problemas com motoristas de uber homens.
Por causa das paqueras deles
Hoje recebi realizei duas viagem com a Uber e recebi uma comunicação no e-mail de que algum motorista informou que eu não usava máscara,uma grande calúnia. Gostaria de saber como essa pessoa provará que eu não estava usando máscara? Pois uma coisa é qualquer um dizer o que quer sem provar. E a consequência recai sobre o cliente,pois agora terei que tirar fotos caso queira usar o uber para comprovar o uso de máscara. Isso é um grande absurdo. Estou indignada gosto que eu e meu acompanhante estávamos utilizando máscaras e receber um comunicado calunioso deste é deprimente. Serviço caiu em meu conceito,certamente não utilizarei mais por conta desta situação absurda..fica aqui meu protesto quanto calúnias,que seja cobrado do motorista que o mesmo prove que o passageiro está sem máscara d a mesma forma que cobram do cliente o uso da mesma.
aconteceu comigo a mesma coisa situação
]
Peguei um carro da uber e andamos aproximadamente 2 km. E no termino da corida fui cobrado o valor de 17,25. O motorista perguntou se eu estava devendo algum valor pra uber ou tinha corridas canceladas.. mas não fico devendo a nenhum motorista e tbm não cancelou corrida, mesmo sabendo que 99% dos motoristas aceitam uma corrida sem ao menos terminar a anterior fazendo o cliente esperar e tirando a corrida de outro motorista livre. A tentei pelo aplicativo da uber mandei e-mails mas sempre dizem que o setor responsável não é aquele.. Isso ocorreu no dia 03/10/2020.. hj é dia 22 de outubro e ainda sem resposta!!
vá de onibus querida! não somos obrigadas(os) a ter troco o tempo todo. náo seja ridicula e troque seu dinheiro antes. pessoas como vc não interessam para motoristas..
“, nada mais que isso.
Gostaria de fazer uma reclamação. Sou cliente de vocês platina, vocês conseguem verificar meus usos, pagamentos, sempre fui muito correta com o suporte da Uber que sempre atende minhas necessidades.
Mas no dia de hoje 28/08/2020 eu solicitei uma corrida 00:50, um motorista aceitou e deu tempo de espera 8 minutos.
Fiquei olhando pelo mapa pra ver se ele estava chegando, porém ele ficou parado no mesmo lugar por mais de 15 minutos. Enviei mensagens, ele não respondeu, tentei ligar ele não atendeu. Eu só queria chegar em casa, estava saindo do meu trabalho. O local já havia fechado e só ficou eu na rua de madrugada esperando por ele que não chegou. Vou enviar os prints pra vocês de todos os minutos que ele ficou parado no mesmo local, das mensagens que eu enviei pra ele, da placa do carro, da chamada telefônica, porque o que ele fez foi muito errado. Acabei tendo que solicitar um pop que por sinal saiu bem mais caro do que a plataforma de vocês, sou uma cliente platina, acho que todos nós merecemos respeito, coisa que esse motorista não teve por mim hoje e nem com o trabalho que ele presta pra vocês da Uber. No final de tudo ainda me mandou uma mensagem me mandando cancelar com maior falta de respeito por todo o tempo que eu já havia esperado. Aguardo retorno, agradeço a atenção. Tatiane Lopes
Placa HB20 PUJ4882 Ismael.
email que estou tentando enviar pro suporte da uber mas sempre retorna pra minha caixa de entradas.
Oi paguei um cancelamento de uma viagem mês passado e de novo estão me cobrado de novo outra reclamação os motorista quando a pessoa chama eles pra buscar o passageiro no mercado eles cancelar já aconteceu muitas vezes comigo não vou pagar por uma viagem já paguei não acho justo paga sem ter usado por favor cancelar
vc acredita mesmo que eles observam mesmo se vc é platina, diamante, etc… o que importa pra eles é o numero de corridas que vc faz…somente!
Aqui em seu site diz: `”A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.” mas não é o que aparenta!
Desde o inicio do ano tento uma informação referente a não aceitação de meu cadastro como motorista Uber.
Por ser uma decisão que afeta a minha estima e profissionalismo, peço para que me informem a causa desta decisão de não aceitação de meu ingresso como motorista Uber.
Não vejo causa, razão ou circunstância que incapacite ou me desabilite a prestar este serviço. Portanto, tendo ciência de meus direitos como cidadão e profissional, quero saber o motivo de minha desqualificação.
Grato por sua atenção.
Anderson Tavano
cpf 03466336805
Esse número não atende
Eu pagava sempre no cartão de débito a Uber de repente não aceitava mais é muito ruim pagar em dinheiro porque nunca eles tem dinheiro trocado
Peguei um Uber ontem (RJ-Niteroi), o Uber não aceitou a forma de pagamento, modifiquei na mesma hora o pagamento, o mesmo foi aceito, já recebi a confirmação do pagamento e imprimi o comprovante do mesmo em PDF, porém a uber me bloqueou e não consigo mais fazer nenhuma viagem.
Também fui acusada de estar sem máscara. Paguei um valor superior ao da corrida e o motorista notificou corrida não paga. Quando fiz reclamação ele fez uma nova denúncia de não uso da máscara. Eu nunca entro em um carro sem a máscara cobrindo boca e nariz . Sei que é a necessidade do momento. Agora a noite na minha cidade só está sendo aceito corrida com pagamento em cartão. Pelo jeito serei obrigada a voltar a usar o 99 pop.
Peguei um uber na semana passada, coloquei as malas atrás e fui pra mini rodoviária de Ribeirão Preto.
Chegando lá, a mulher do uber não desceu do carro pra me ajudar com as 2 malas e detalhe eu estava com meu filho no colo… Chegando na mini rodoviária o cara me ajudou a descer as coisas, porém ele pegou a bolsa dela que estava atrás no porta mala junto com as minhas malas… e o uber partiu e o moço perguntou onde ele colocava a bolsa, então eu disse que aquela bolsa não era minha… Tentei entrar em contato com ela mas ela não tem o celular cadastrado no aplicativo, tentei chamar um uber pra ver se era ela quem aceitaria e não era ela, então cancelei a corrida….
Eu tive que viajar e estou retornando hoje pra tentar resolver. A bolsa dela está comigo, estou bloqueada do aplicativo. Queria devolver a bolsa dela, vai dar a entender q eu sou ladra, mas não sou. Ela deve ter me reportado no aplicativo. POREM, ela é mto BURRA : primeiro por deixar a bolsa no porta mala e segundo pq ela poderia ter voltado onde me pegou pra perguntar da bolsa, mas eu com uma criança no colo e 2 malas pra carregar e ela não desceu do carro… então esse é o nível dela… o meu nível é só querer devolver algo que não é meu e nem precisa me desbloquear do aplicativo, to usando o 99 porque esse uber não tem um lugar que a gente liga pra poder resolver os problemas. PESSIMO
Eu solicitei um uber no dia 6 de setembro mas tive que cancelar o valor cobrado nao foi estornado até hoje estou muito frustrada pois estou prescisando muito desse valor .
A corrida foi cancelada e o valor nunca retornou
Sábado pedi um uber na hora que o cartão avisou a cobrança vi que tava 2 em horários iguais verificando as cobranças no cartão tem varias com diferença de minutos ainda deveria estar na corrida como poderia ter outra tenho todos as recibos dos cartão chega um valor bem alto
Pedir um uber o motorista não apareceu ao local de embarque, cancelou e agora estão me cobrando o cancelamento, como assim se foi o motorista que cancelou. O pior é que a gente não um telefone para fazer reclamação.
BOM DIA
ACONTECEU O MESMO COMIGO , O MESMO MOTORISTA CANCELOU 2 VEZES A CORRIDA E MI COBROU R$6,00 POR CANCELAMENTO. DANILO HB20S PRETO NA REGIAO DE TABOAO DA SERRA -SP
Boa tarde, ontem dia 06/08 fiz o pedido de uma corrida da Uber e o motorista não conseguiu chegar no destino e fez o cancelamento por conta dele, antes do motorista minha corrida havia dado R$14,86, aí quando me enviaram outro motorista queriam cobrar duas vezes o mesmo valor, porém paguei só um e quando foi hoje pedi outra corrida e novamente o motorista cancelou por conta dele, aí chamei outro e de novo deu como pendente. A corrida havia dado R$23,30 e quando cheguei no meu destino o aplicativo cobrou R$34,00, porém paguei só os 23. Fica marcando que tenho pendência com vocês mas não tenho, gostaria que voces resolvecem pra mim
Gostaria de um telefone de contato de SAC ou email,pois minha mãe teve problemas com uso e cobrança indevida com alguns motoristas do aplicativo e requeremos registrar a reclamação e que tomem providencias quanto ao ocorrido
Minha mãe que é idosa tinha o aplicativo no celular, até que foi utilizar e apareceu uma mensagem dizendo que ela não tinha saldo, então ela usou aplicativo de uma outra pessoa para pedir o Uber. Porém ele relatou o problema com o motorista e ele falou que havia um garoto utilizando o aplicativo dela para solicitar viagens e que o mesmo estava pagando gorjeta a serem descontadas do cartão da minha mãe e que essa gorjeta estava sendo dividida para o motorista e para o garoto que no caso era meu sobrinho. Mas o problema é, como o motorista aceitou a fazer uma transação dessa com cartão de terceiros. Foram muitas viagens desse tipo em um só dia. Minha mãe teve um prejuízo enorme no cartão e ela é pensionista. A falta de consciência e caráter destes motorista, isso caracteriza [Editado pelo Reclame Aqui]. E nós queremos ser ressarcidos por esse prejuízo.