UBER Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Publicado por textualizar em

Ouvidoria UBER – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Uber e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

Ouvidoria Uber

A Uber é uma empresa americana que presta serviço de transporte na forma eletrônica. Funciona através de um aplicativo que permite aos usuários cadastrados buscar por motoristas que estejam próximos. O serviço é semelhante ao serviço de táxi, contudo, com valores mais acessíveis e, na maioria das vezes, prestação de serviço superior. A Uber foi fundada no ano de 2009 e sua proposta inicial era um serviço de luxo na cidade de São Francisco (estado da Califórnia-EUA). Porém, o serviço foi muito bem aceito e difundido, passando a atender a todo o público.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Uber, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Uber.

São diversos os benefícios oferecidos pela Uber, que é considerada uma das maiores empresas de transporte particular do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Uber

Ao se tornar cliente Uber, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de transporte particular de passageiro, com telefones e outros meios de contato divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Atendimento presencial: acesse o link www.uber.com/pt-BR/drive/resources/centros-ativacao-uber-no-brasil e procure pelo dentro de atendimento mais próximo de você.

Aplicativo: dentro do próprio aplicativo da Uber você poderá acessar a central de atendimento e obter ajuda sobre seu problema.

Dúvidas frequentes: acesse https://help.uber.com e veja se sua dúvida consta como uma das mais frequentes antes de entrar em contato via telefone.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica no canto inferior esquerdo da página do Uber (www.uber.com/pt-BR/), após rolar a página até o final.

O SAC Uber oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 591 7045 / 0800 591 1032. O horário de funcionamento: 24h, todos os dias

Telefone, Email Ouvidoria Uber

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Uber e outros meios de contato para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as necessidades do cliente, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de utilizar o serviço na plataforma da empresa.

Telefone Reclamação Uber

A Uber não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Uber ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços diretamente pela internet, no site oficial informado, além da facilidade de utilizar a plataforma baixando o aplicativo no celular (disponível para Android, iOS e Windows Phone).

Reclamação Uber

Como toda grande empresa, a Uber também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de mobilidade urbana.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Uber estará pronta para rapidamente resolver.


214 Reclamações

TATIANA · 23 de agosto de 2019 às 14:05

Boa noite!
Aproximadamente, desde março venho e volto para o trabalho de UBER JUNTOS. Uso tb o VIP.
Sempre elogiei e nunca tive nenhum contratempo…
Sei que preciso caminhar até uma esquina próxima
Ontem, dia 21/08/2019 não gostei do local que fui deixada.
Mas hj pela manhã, 22/08/2019 foi um absurdo!!!!!! Desrespeito total com qualquer ser humano!!!
Vcs pediram que eu caminhasse até a rua Gama Cerqueira, 486. Achei estranho mas fui.
Ao chegar, nada de uber e recebi uma mensagem de cancelamento de corrida. Qdo abri meu aplicativo vi que ele estava no numero errado e cancelou pq eu não cheguei a tempo. Nunca iria chegar mesmo… Apesar da rua ser a mesma estávamos em números diferentes, e sei que não é obrigação do motorista me enviar mensagem e não me enviou mesmo.
Solicitei mais uma viagem e pediram que eu andasse para Av. Barão Homem de Melo. Fui.
Aí vem a pergunta, qual o critério de local próximo a UBER usa???????

Acredito ser bastante ético e justo que possamos caminhar no máximo 01 quarteirão/quadra para nosso embarque e desembarque.

Hj vou voltar para casa torcendo que não haverá mais abuso de falta de gentileza de vcs… Deixo aqui a certeza de que se isso aconteça novamente, irei DELETAR o app da UBER. Ainda bem que a concorrência existe e irá me deixar COM SEGURANÇA ao meu destino.

Fica aqui meu desabafo. Minha profunda mágoa com a falta de respeito de vcs!!!

Rosária Reis Barreto · 22 de agosto de 2019 às 11:56

No sábado passado esqueci o celular dentro do uber e ele em vez de me devolver ele desligou meu celular e levou e até agora n consigo entrar em contato com a uber pra fazer uma reclamação pra mim tentar recuperar e denunciar esse motorista…Ja fiz todos os métodos e até agr nada. Obs: Sábado dia 17 as 20:40

Roniel · 21 de agosto de 2019 às 10:21

Quero denunciar o comportamento de motoristas Uber da cidade de Curitiba por estarem infringindo o artigo 181 do código de trânsito brasileiro, que diz ser proibido para sobre ciclofaixas ou ciclovias. Isso é uma total falta de respeito ao ciclista, um ser humano que escolheu um meio de transporte não poluente, auto-sustentável, saudável e prazeroso, além é claro de ser um completo desrespeito às leis de trânsito. Todos os dias nós ciclistas somos obrigados a nos expor a situações de risco devido ao comportamento ILEGAL desses motoristas e mutias vezes entramos em discussão com os mesmos. Qual é a forma de denunciar os que infringem essas leis? Fotografando a placa do veículo e enviando para que vocês tomem as medidas cabíveis? Obrigado pela atenção e estou no aguardo de sua resposta.

Viviana · 20 de agosto de 2019 às 10:48

Meu cunhado roda na Uber, tem pontuação alta, sem reclamações, sábado passado ele recebeu varias mensagens de um passageiro assediando ele, como ele não aceitou, o cliente simplesmente denunciou ele, disse que ele que tinha assediado, e a Uber sem nem pedir provas e questionar, foi e bloqueou ele, meu cunhado tem os prints das mensagens, mesmo assim, a Uber não voltou atras deixando um pai de família sem seu meio de sustentar sua família. Que politica é essa? No mundo existe muitas pessoas de mal carácter, que fazem coisas por maldade, e vocês tem que avaliar cada situação, pedir provas ao invés de deixar pais de família sem trabalho por conta de qualquer denuncia.

Camilla Do Carmo Acquesta Garcia · 20 de agosto de 2019 às 09:24

Solicitei o Uber de uma distancia de 1,8 km até meu destino final e o motorista deu várias voltas para prolongar o percurso que levou quase 40 minutos e no máximo deveria ter dado 10 minutos. Valor que deveria ter sido cobrado R$ 7,40 e foi cobrado R$ 24,06. O motorista deu a desculpa que era novo no Uber. Solicito ajuste do valor o quanto antes para o valor correto. O motorista agiu de má fé é só olhar o mapa do próprio aplicativo. Um absurdo!!!!

Ana Rosa Soares · 13 de agosto de 2019 às 16:17

Meu nome é Ana Rosa
Peguei um Uber com meu filho de onze anos no domingo dia 11/08/2019 com uma motorista de nome Vera.
Meu filho esqueceu no banco da frente uma mochila com objetos de valores como: Tablet, um Jogo importado, luvas e uma mascara.
Ao perceber, entramos em contato com a empresa, e até deixamos o telefones para a motorista nos contactar para nos devolver a mochila e os produtos.
Até o momento nada, nem mesmo um rotorno da empresa.

LUCIANE DA SILVA BORBA · 13 de agosto de 2019 às 11:10

Estou muito insatisfeita com a UBER que cobrou o triplo do valor em corrida e agora não querem resolver.

Maria Júlia · 12 de agosto de 2019 às 16:13

Minha mãe solicitou uber ontem em minha casa pelo seu celular, ao chegar em sua casa deu falta de seu celular que ficou no uber, como trata – se de uma idosa de 85 anos, estou registrando por ela. Posteriormente liguei para o seu celular chamou até cair, em uma segunda tentativa de contato já caiu em caixa postal. Tentamos contato com o 0800 da uber não é possível falar sobre a situação pois as opções não são compatíveis com o ocorrido, mesmo pq não temos o celular para saber as referências da viagem e como idosa tb ela não lembra a senha de seu email. Gostaria de deixar registrado que a viagem foi realizada ontem por volta das 16: 20h saindo do Bela Aurora para Vila Ideal, o veículo é um ÔNIX PRETO. Hj tentei ir ao atendimento da uber, mas o serviço é somente para o motorista. Conclui-se que nós os clientes somos vítimas de um aplicativo que não é seguro, pois além de ficarmos expostos de várias formas e ficamos com nossos prejuízos e sem absolutamente contato nenhum. Já passou da hora da Central Uber abre um canal direto de atendimento ao cliente. Aguardo um retorno dessa ouvidoria se é que a mesma funciona. MINHA FOI ROUBADA E NÃO CONSIGO NENHUMA ORIENTAÇÃO !!! É O FIM!!!

Maria Júlia · 12 de agosto de 2019 às 16:07

Minha mãe solicitou uber ontem em minha casa pelo seu celular, ao chegar em sua casa deu falta de seu celular que ficou no uber, como trata – se de uma idosa de 85 anos, estou registrando por ela. Posteriormente liguei para o seu celular chamou até cair, em uma segunda tentativa de contato já caiu em caixa postal. Tentamos contato com o 0800 da uber não é possível falar sobre a situação pois as opções não são compatíveis com o ocorrido, mesmo pq não temos o celular para saber as referências da viagem e como idosa tb ela não lembra a senha de seu email. Gostaria de deixar registrado que a viagem foi realizada ontem por volta das 16: 20h saindo do Bela Aurora para Vila Ideal, o veículo é um ÔNIX PRETO. Hj tentei ir ao atendimento da uber, mas o serviço é somente para o motorista. Conclui-se que nós os clientes somos vítimas de um aplicativo que não é seguro, pois além de ficarmos expostos de várias formas e ficamos com nossos prejuízos e sem absolutamente contato nenhum. Já passou da hora da Central Uber abre um canal direto de atendimento ao cliente. Aguardo um retorno dessa ouvidoria se é que a mesma funciona. MINHA FOI ROUBADA E NÃO CONSIGO NENHUMA ORIENTAÇÃO !!! É O FIM!!!

Suze glay calado da silva · 5 de agosto de 2019 às 17:14

Hoje fui de UBER,com a minha mãe de 85 anos que está bastante debilitada, fomos normal pata voltar, o Ubernao quiz abrir o porta mala para mim colocar as minhas compras. Chamei outro e teria que pagar a corrida e mais 6,00 do que não quiz levar minhas compras.
Achei uma falta de respeito pois já peguei vários que levaram as minhas compras. Fica a reclamação

Maria Aparecida De andrade Santiago · 2 de agosto de 2019 às 23:10

Preciso fazer reclamação uber

    ronaldo moraes · 6 de agosto de 2019 às 08:11

    Tambem estou com este problema, quero fazer uma reclamação aqui no site e não disponibilizam esta opção, justamente para não receber reclamação, é pratica destas empresas, não querem ouvir o consumidor

    Cybele · 12 de agosto de 2019 às 19:16

    Senhor motorista fez uma viagem, porem ele não tinha troco, então fiz pagamento pelo cartão na maquininha
    O mesmo, colocou na uber que eu nao fiz pagamento.
    Para que eu possa usar o app novamente
    Preciso pagar um valor que foi mais alto do que paguei no cartão.
    Isso não é justo!
    Entro em contato, ninguém soluciona, até parece robôs trabalhando !

MARIA FERNANDA · 30 de julho de 2019 às 07:54

MOTORISTA MAU CARÁTER E TAXA PAGA INJUSTAMENTE

Solicitei um Uber e a corrida foi aceita por um motorista que estava com o pneu furado. Tentei ligar diversar vezes e mandar mensagem para o motorista, mas ele respondeu apenas 9 minutos depois. Ele avisou que o pneu furou e se recusou a cancelar a corrida. Eu tive que cancelar e pagara a multa de corrida cancelada acima de 5 minutos.
Pedi a revisão da taxa para a uber, uma vez que estou pagando por algo que foi erro e de mau caráter do motorista e eles recusaram fazer o reembolso.
Sou usuária frequente do serviço e depois dessa atitude de mau caráter do motorista, prefiro utilizar outras plataformas de carro.
Uma empresa desse tamanho deveria prezar pela fidelidade do cliente e selecionar melhor os motoristas.
Me atrasei para o meu compromisso e paguei uma taxa injusta.
Péssima esperiência, não recomendo !!

Rogerio Clemente de Souza · 29 de julho de 2019 às 14:08

Ontem fiz um pedido de corrida com UBER no bairro Sitio Cercado na cidade de Curitiba PR e deixei esquecimento meu celular dentro carro no banco da frente motorista e o mesmo ainda nao foi localizado e nao consigo de volda meu aparelho de celular por favor ugente tenho celular para trabalho dependo muito podem providenciar

    David Leite · 13 de agosto de 2019 às 03:06

    Ola. Gostaria de saber se ja conseguiu resolver seu problema. Passei pelo mesmo problema domingo dia 11 de agosto!

Nadir · 27 de julho de 2019 às 12:13

Gosto muito de utilizar a Uber, porém venho tendo problemas com o aplicativo desde a última troca de celular, não consigo solicitar o serviço, quando tento o aplicativo não confirma meu CPF. Diz que a data de nascimento não confere, além de ficar exigindo que eu coloque número de cartão de crédito, eu só pago em dinheiro, se o dinheiro não dá para pagar, não chamo. Acredito que pode ocorrer mal uso dos meus documentos, gostaria de saber o que está havendo. Já fui orientada a fazer BO e entrar na justiça. Aguardo retorno/ orientação.

josimari · 26 de julho de 2019 às 11:18

na data do dia 24/07/2019, encerrei uma viagem com Uber por volta das 15:45, ao qual descer do carro lembrei do meu aparelho celular em que deixei no carro do mesmo. Mas a maior dificuldade foi, encontrar o local exato para solicitar o contato do motorista. passei no Espaço Uber de Goiânia, fui muito bem recebida, sem solução me passarão dois sites para conseguir entrar na minha conta. a partir então , comecei a tentar registrar com a Uber a minha solicitação de contato com o motorista. E desde então, nada , nenhuma informação ou satisfação do motorista da Uber. Coloco aqui registrado a minha indignação. sou trabalhadora e preciso me locomover para meu trabalho e sempre utilizei os serviços da Uber, sendo uma cliente Vip. Mas com essa decepção, não posso mais pensar como antes. JosimariBV

Marisa · 21 de julho de 2019 às 17:28

Na presenta data, 21-07-2019, minha filha fez uma viagem com o motoristas Gerson, veículo Fiat Idea, Placa EAJ…. cuja corrida ficou definida em R$ 14,00 e foi cobrado R$ 31,00 pois o referido motorista não encerrou a viagem.
Fizemos imediatamente a reclamação à Uber e fomos informados que seriamos reembolsados em R$ 8,00. No entanto, não concordamos pois o reembolso correto é R$ 17,00 e não R$ 8,00.
Estamos nos sentindo lesionados pela Uber e pela malandragem do motorista que deveria ser bloqueado em seus serviços.
Aguardo um breve retorno e o reembolso correto a fim de evitar maiores transtornos.
No aguardo.

Bruna · 20 de julho de 2019 às 22:09

A minha irmã, solicitou uma viajem do shopping Tamboré até o bar tatu bola, no meio do caminho o motorista sempre super arrogante com tudo que a gente falava, ele retrucava, por último minha irmã falou em tom de brincadeira “poxa, moço essa sua playlist está ruim” ele do nada surtou dizendo que se ela quisesse pegasse outro uber, pq o carro era dele é ele colocava a música que quisesse é isso falando com tom agressivo e pensei que ele iria bater nela, e ele disse você quer que eu pare para você sair e minha irmã disse “sim”… ele totalmente destratou a gente e deixou três mulheres no meio da estrada, na entrada dos Bandeirantes! Hoje dia 20/07/2019

    Bruna · 20 de julho de 2019 às 22:12

    E mais estou indo ao Procon fazer a denúncia de mais serviço dados pela empresa e estou levando o nome do sujeito junto! Pq uma empresa de verdade recruta seus funcionários para servir um serviço digno! Estou decepcionada com a empresa!

      Amanda · 2 de agosto de 2019 às 12:45

      Solicitei um uber para ajudar uma pessoa, o uber veio, eu expliquei que apenas tinha chamado que a corrida não era minha, por ser cidade bem pequena confiei nele, então ele levou o cara. Porém informou no aplicativo que q corrida não foi paga. Tentei de todas as formas entrar em contato para conversar descobrir o que ouve, como devo pagar para não ficar devendo. Em quem garante que o cara não pagou, pq quem garante que ele não recebeu, não tenho o contato deste cara pra saber o que ocorreu, como um uber larga alguém e não dá um jeito de receber? Preciso de ajuda, tenho que receber!

Flavia Tepedino · 19 de julho de 2019 às 15:29

Solicitei um uber para pegar meu filho na escola. O motorista me deixou na porta da escola. 5 minutos depois, quando peguei meu filho, fui solicitar uma nova viagem e só então percebi que a viagem continuava. O motorista estava se deslocando e não havia finalizado a viagem. Desta maneira eu nem conseguia solicitar nova viagem. Entrei em contato com o motorista pelo aplicativo. Ele não me atendeu, mas neste momento finalizou a viagem. aí, da porta da escola, onde eu estava, solicitei uma viagem para retorna a minha residência.
FUI ASSALTADA PELO FUNCIONÁRIO DO UBER E ELES FAZEM NADA!!! CLARO QUE NÃO FAZEM, PORQUE SÃO CONIVENTES COM O ASSALTO!!!
O valor é minimo, mas de valores mínimos, eles estão aplicando um grande golpe nas pessoas.
A resposta da empresa sido repetitiva, e nem se dando ao trabalho de ler o que estou escrevendo. Lamentável a postura de uma empresa que se diz inovadora.

José Eduardo Gonçalves Mendes Toledo · 18 de julho de 2019 às 15:24

O motorista não tinha troco, para me devolver. Paguei o valor de 10 reais pela viagem. O motorista me falou que iria trocar o dinheiro e não voltou mais, não me avisou se conseguiu trocar o dinheiro ou não e não voltou mais. Solicito a devolução do meu troco com urgência. Pois não acho dinheiro na árvore, trabalho e muito para conquistar meu salario. Solicito meu dinheiro com urgência e quero também ser recompensado pelos danos morais, pelo desgaste que isso me acarretou e está gerando pra mim. A viagem aconteceu 12/07/2019 as 08h03min, motorista Jackson, Volkswagen Polo, cidade Jataí/GO.
E AGORA VOCÊS ME DIZEM QUE FICAREI NO PREJUÍZO POR EU TER SIDO ROUBADO PELO MOTORISTA DE VOCÊS????????????? QUANDO SOLICITEI A VIAGEM, NÃO CONTRATEI A VIAGEM DELE PARTICULAR, MAS SIM PELO APLICATIVO UBER. OU SEJA, USEI A EMPRESA UBER PARA ME LOCOMOVER, O MOTORISTA FOI APENAS UM INSTRUMENTO E NÃO ACEITAREI ESSA RESPOSTA DE FORMA ALGUMA. QUERO O MEU TROCO IMEDIATAMENTE, IREI ACIONÁ-LOS JUDICIALMENTE, CASO O MEU PROBLEMA NÃO SEJA SOLUCIONADO. É INADMISSÍVEL OBTER UMA RESPOSTA DESSA DE UMA EMPRESA TÃO GRANDE COMO A UBER E ATÉ ESSE ACONTECIMENTO, ERA UMA EMPRESA MUITO BEM CONCEITUADA. PORÉM, CAIU TOTALMENTE NO MEU CONCEITO. ME SENTIA MUITO SEGURO E SEMPRE PREFERIA ME LOCOMOVER ATRAVÉS DO APLICATIVO UBER. PORÉM, VEJO QUE NÃO PASSA DE MAIS UMA “EMPRESINHA LIXO” QUE EXISTE NESSE PAÍS. QUERO UM RETORNO URGENTE E POR TELEFONE REFERENTE AO MEU CASO. NÃO IREI FICAR NO PREJUÍZO PELA IRRESPONSABILIDADE DE UM MOTORISTA QUE REPRESENTA A EMPRESA DE VOCÊS, ELE É CREDENCIADO A UBER E VOCÊS PRECISAM SE RESPONSABILIZAR POR ELE SIM E PELA PRÁTICA ILEGAL QUE ELE COMETEU COMIGO. POIS CONFIEI QUE ELE IRIA TROCAR O MEU DINHEIRO E COMO ESTAVA ATRASADO PARA MARCAR O PONTO NA EMPRESA, ENTREI PARA MARCAR O PONTO E ELE APROVEITOU-SE DESSA SITUAÇÃO E FOI EMBORA. QUERO SER REEMBOLSADO COM URGÊNCIA. AGUARDO OBTER O CRÉDITO EM MEU APLICATIVO. QUERO OBTER MEU PROBLEMA RESOLVIDO AINDA HOJE. AGUARDO UM CONTATO DE VOCÊS O MAIS URGENTE POSSÍVEL. SE A EMPRESA É TÃO INCOMPETENTE DESSA FORMA, O QUE ESTÁ FAZENDO ABERTA AINDA, FECHA AS PORTAS QUE VOCÊS GANHAM MAIS. BANDO DE INCOMPETENTES. NÃO RESPEITAM OS CLIENTES, DEIXAM OS CLIENTES NA MÃO E AINDA POSSUEM MOTORISTAS LADRÕES E LIXOS CREDENCIADOS. QUERO O MEU PROBLEMA RESOLVIDO AINDA HOJE. IREI ACIONAR A JUSTIÇA. VOCÊS NÃO SABEM COM QUEM ESTÃO LIDANDO. QUERO OBTER UM CONTATO TELEFÔNICO URGENTE, DE ALGUÉM RESPONSÁVEL E QUE VÁ RESOLVER MEU PROBLEMA. SE É QUE EXISTE ALGUÉM RESPONSÁVEL NESSA EMPRESA NÉ E SE É QUE PODE-SE CHAMAR A UBER DE EMPRESA. QUERO O MEU PROBLEMA RESOLVIDO COM EXTREMA URGÊNCIA. EXIJO UM CONTATO TELEFÔNICO, A SOLUÇÃO DO MEU PROBLEMA E O MEU REEMBOLSO COM EXTREMA URGÊNCIA. IREI ACIONAR A JUSTIÇA E VOU ATÉ O FIM, VOCÊS NÃO SABEM COM QUEM ESTÃO LIDANDO E NÃO AUTORIZO O ENCERRAMENTO DESSE CASO. VISTO QUE, O ASSUNTO NÃO ESTÁ ENCERRADO, VOCÊS NÃO RESOLVERAM O MEU PROBLEMA, A PENDÊNCIA PERMANECE E O CHAMADO CONTINUARÁ PENDENTE, ATÉ A MINHA SOLICITAÇÃO SER ATENDIDA E EU AUTORIZAR O ENCERRAMENTO. POIS O CLIENTE SOU EU E VOCÊS PRECISAM RESPEITAR O CLIENTE DE VOCÊS, NÃO SE TRATA UM CLIENTE DE QUALQUER FORMA, SE VOCÊS NÃO SABEM, SOMOS NÓS QUE SUSTENTAMOS ESSE LIXO DE EMPRESA QUE VOCÊS TRABALHAM E EXIJO RESPEITO E QUE MEU CASO SEJA TRATADO COM SERIEDADE E QUE DEEM ATENÇÃO AO MEU PROBLEMA. NÃO ACEITAREI ESSA RESPOSTA DE FORMA ALGUMA. SOLICITO INTERVENÇÃO DE QUEM FOR NECESSÁRIO, MAS NÃO ACEITAREI OBTER UMA RESPOSTA DESSA. EXIJO A SOLUÇÃO DO MEU CASO, A DEVOLUÇÃO DO MEU DINHEIRO, SEJA EM CRÉDITO OU EM MÃOS. AINDA ESTOU PERMITINDO O CRÉDITO

Elisangela santos · 18 de julho de 2019 às 15:10

No dia 03/07 as 14:00 chamei um uber aqui de Sao Luis motorista chamando Daniel Arthur de um ford k para o Rio anil a corrida custou 10,15 ai paguei o motorista depois fui ve no aplicativo q ele colocou como se eu tivesse pago so 5,00 e Disse q fiquei devendo 5,00 mas se eu paguei o total pedido para uber não entendi pq a uber veio me cobra 5,00 na minha proxima viagem se eu paguei o valor total. Quero meu dinheiro de volta.

    Cleide Boldrini · 31 de julho de 2019 às 11:52

    Ontem dia 30/07/2019 solicitei um uber o motorista me respondeu que não estava conseguindo chegar no local aonde eu estava pq a internet dele estava horrível, queria que eu cancelasse a viagem eu disse a ele que quem deveria cancelar era ele pq o problema estava com ele! Pois eu acreditei que havia cancelado a viagem e solicitei outra uber ao qual o motorista veio e me levou no destino paguei a corrida normal.no meu email apareceu uma cobrança de uma corrida claro que foi o pilantra do primeiro motorista! Eu quero solução da uber pq não vou pagar para um pilantra que não fez a viagem e relatou que eu não paguei!! Estou aguardando o pronunciamento da uber! Esta empresa tem muitos motoristas honestos mas tem este pilantra para sujar a imagem da uber

Kelton · 15 de julho de 2019 às 13:11

Eu tenho o cadastro na uber , não lembro o meu email e minha senha e não consigo contato , para resolver isso, qual a dificuldade em resolver isso, tudo que é site você consegue ate banco … agora uma aplicativo não … é mole . e ai ai uber?

marco aurelio lopes marreiro · 15 de julho de 2019 às 08:09

Não utilizo mais essa m..;.; de aplicativo , muito dificil o contato para reclamação, deveria ser o primeiro item do Aplicativo.

Alan Rodrigo Pereira · 11 de julho de 2019 às 20:17

Depois de todo o investimento com EAR, Veículo, plano de celular e tudo mais, fiz o cadastro na UBER para ser motorista, tudo aprovado, CNH, Veiculo e os antecedentes criminais, mesmo assim me rejeitaram, simplesmente não me deram nenhuma explicação porque não me aceitaram

Sibele Gomes · 11 de julho de 2019 às 17:09

Prezado(a) Uber. Boa Tarde!

Venho solicitar reembolso, pois hoje 11/07/2019, solicitei uma corrida, porém a mesma foi cancelada pelo motorista depois de eu ter que esperar um tempão, o motorista ter feito eu andar para embarcar, além de ficar procurando ele e ele não estar no lugar indicado pelo aplicativo.

Eu estava no lugar e na hora programados, tanto que eu solicitei outro carro logo em seguida (como vocês podem verificar na minha conta), mas mesmo assim tive que ficar esperando um tempão o aplicativo localizar outro motorista, sendo que eu já estava em cima do horário do meu compromisso.

Eu entendo a necessidade da cobrança de uma taxa, porém que a taxa seja cobrada do motorista e não de mim!!! Afinal, quem cancelou a viagem foi ele e não eu.

Quem cancelou a viagem NÃO foi eu, e sim o motorista.

Solicito o reembolso do débito que está sendo cobrado no meu cartão de crédito.

Tainara · 11 de julho de 2019 às 11:07

Prezado(a)Uber, bom dia!

venho solicitar reembolso, pois ontem 10/07/2019, solicitei uma corrida a mesma foi cancelada depois de esperar mais de 20 minutos, além de cancelar me cobrou e foi descontado do meu cartão.
SOLICITEI MEU REEMBOLSO URGENTE.

O MOTORISTA NA RESPONDIA AS MENSAGEM E NEM AS LIGAÇÕES. NOME DO MOTORISTA JOAQUIM.

Preciso de um retorno urgente da UBER, foi cobrada tres vezes e quero urgente meu reembolso.

Favor me retornar com urgencia.

edenilton rosa de lima · 10 de julho de 2019 às 10:54

estou desapontado com uber pois pedi uma corrida de riacho doce para garça torta e minha esposa perdeu o telefone no carro,a mulher ligou pra mim eu disse a ela que ia buscar na mesma hora ela mim errolou e disse que não dava no outro dia liguei pra ela a mesma mim cobrou 25 reais pela entrega do meu celular e ainda disse se passasse mas um dia era 50 reais eu estou desapontado com o uber tive que pagar esse valor abusivo e absurdo. vo procurar a orientação de um advogado se for necessario vo entra com uma ação na justiça,o aparelho é meu eu tenho direito de ter ele de volta sem pagar. quantas vezes perdi coisas no taxi os taxista marcava um local e eu ia buscar nunca precisei pagar para ter o meu objeto de volta,pelo jeito de taxi é melhor. depois desse dia não quero mas uber fizeram sacanagem comigo

Isabel · 9 de julho de 2019 às 15:24

depois que o motorista cancelou uma corrida, não consigo usar mais o aplicativo. Quando aparece a opção para pagamento, a em dinheiro não está mais disponível somente no cartão de crédito. Sendo que não possuo cartão e a forma de pagamento que desejo usar é dinheiro. já tentei entrar em contato com a uber e nunca resolveram nada.

Diogo Soares · 3 de julho de 2019 às 08:39

Já tem alguns meses que estou tentando solucionar um problema simples com a uber e só recebo respostas automáticas e ninguém soluciona meu problema! Solicito providências urgentes.

Sabrena · 2 de julho de 2019 às 23:56

Sou cliente assídua do aplicativo uber eats, chego a pedir mais de duas vezes ao dia, como foi o caso de hoje. Durante a tarde, pedi um almoço ao meu escritório e a noite tentei pedir a janta para a minha casa, entretanto, esqueci de mudar a localização para a minha residência, assim que cliquei em “realizar pedido” já havia me tocado do meu erro, e em menos de 4 segundos já estava na aba onde deveria estar para cancelar o pedido, porém o aplicativo NÃO ME DEU A OPÇÃO DE CANCELAR, procurei desesperada pelas orientações e nada do botão de cancelar, liguei para o suporte em menos de 1 minuto e a atendente me disse que não daria para cancelar pois o restaurante já havia aceitado o pedido, ou seja, o restaurante aceitou o pedido em 3 SEGUNDOS e o aplicativo não oferece nenhum tipo de tolerância ou suporte ao cliente.
Fui instruída a falar com o entregador do pedido, para que ele viesse até o endereço certo, menos de 10 minutos do outro local, o mesmo leu minhas mensagens e não me respondeu, logo, cancelou meu pedido, neste ponto converso com outra moça do suporte, que disse que o motorista iria descartar meu pedido (jogar fora ou comer) e me seria cobrado o valor integral (!!!) mesmo sem eu tê-lo recebido, pedi para que o pedido fosse reencaminhado novamente para o restaurante (5 minutos do local) e que eu pagaria uma nova taxa de entrega, a moça do suporte disse que não seria possível, sem dar um motivo plausível.
Agora estou com o prejuízo de uma compra que não usufrui por falta de um suporte decente do aplicativo, não deixam o cliente cancelar um pedido feito em 3 SEGUNDOS e não oferecem suporte no atendimento ao cliente, em que as duas atendentes ofereceram “soluções” diferentes e nenhuma resolveu meu caso.

Luzimar Franciscada Silva Santos · 29 de junho de 2019 às 09:45

Ja reclamei várias vezes sobre uma corrida que estão me cobrando duas vezes e não vou pagar pelo serviço novamente só porque reclamei do motorista mal educado.ele fechou a corrida alegando que não tinha efetuado o pagamento mas paguei no ato e agora ninguém me ajuda

    suely Amaral de Sousa · 6 de julho de 2019 às 09:49

    queria saber porque não estou conseguindo a localização do motorista, quando chamo

    Richaed lee Dias · 26 de julho de 2019 às 17:58

    Tive meu carro apreendido Aeroporto Congonhas na manhã de terça feira com cliente da uber app aberto , por falta de cadastramento veículo junto Prefeitura de São Paulo, até nesse momento não estou tendo suporte Uber , só no dia q um advogado entrou contato comigo pra saber caso . Estou até agora cem saber oque fazer . Meu carro está Documentação em dia app q não cadastro veículo na prefeitura São Paulo. Eai vcs vão me ajudar como ,já sao três dias parado cem resposta de vcs tbm. Espero que de uma atenção no meu caso aí prq comprei um veículo não paguei nem primeira parcela ainda q vence dia 27 desse mês. Ac Uber

      Brunna · 9 de agosto de 2019 às 22:12

      Tenho um reclamação um motoristas foi muito mau educado sem motivo

Marcio da Silva Alves · 28 de junho de 2019 às 12:25

Já sou cadastrado no Uber como motorista..mais só agora consegui financiar um carro ….o carro é completo mais é 2008 ..eu vou conseguir trabalhar com ele no Uber x

    Thiago · 22 de julho de 2019 às 23:38

    Estou tentando desbloquear minha conta uber pelo suporte a umas duas semanas e eles nunca resolvem desisto vou pro 99 pop

marthan araujo · 26 de junho de 2019 às 16:32

Olá estou com um valor pendente no uber que eu não utilizei o motorista cancelou e deixou pendente!

Preciso de respostas sobre isso, pois utilizo meu aplicativo UBER para trabalho!

Aguardo respostas…

Karolainy · 26 de junho de 2019 às 11:23

Como uso meu saldo q fui reembolsado?

Carolina · 23 de junho de 2019 às 08:42

Eu n consigo recuperar a minha chave de casa, porque o motorista só me atendeu uma vez, disse que estava com ele a chave e dps desligou e agora só cai na caixa (não paro de ligar), poxa… Tem uma chave de contato que para fazer uma nova custa 125 reais… Que prejuízo causado por uma negligência 😔

JUNIOR · 21 de junho de 2019 às 14:51

ESQUECI MEU CARREGADOR NO VEICULO, CONSEGUE CONTATO COM O MOTORISTA POIS O MESMO SE RECUSA DEVOLVER O OBJETO , TENHO TODOS DADOS PESSOAIS DELE, CASA NÃO DEVOLVA O CARREGADOR SERÁ TOMADO DEVIDAS PROVIDENCIAS, DESDE JÁ AGRADEÇO.

Shoei Kuratomi · 19 de junho de 2019 às 22:00

Contratei a viagem do Aeroporto Internacional de Guarulhos ate a minha casa em Mogi das Cruzes via UBER e o valor previsto era de R$89,57, apos a confirmacao apareceu o Alex com carro Palio e viemos normalmente ate a minha casa. Ao sair alegou que estava sem dinheiro para pedágio, aleguei que ele nao precisava e dei para ele R$10,00; Saimos aproximadamente as 7:15h do aeroporto e chegamos aproximadamente as 8;15h.
Ao receber o comentario via email da Uber, para minha surpresa o valor cobrado foi de R$146,81, alegando que o preço cobrado foi recalculado conforme o mapa anexo no email, para minha surpresa a viagem foi cobrado do aeroporto de Guarulhos, Mogi das Cruzes e terminando novamente em Guarulhos ( Ida e volta, o cara esta de brincadeira). O vagabundo parece ser rapaz educado, mas com certeza deve estar roubando, tapeando enganado mais idosos e muitas pessoas descuidadas como eu ( vale a pena verificar as corridas e recálculos de valores do safado, deve ter roubado muito). Lamento profundamente que a empresa conceituada como UBER, permite que ladrão e desonesto trabalhe na sua empresa. Infelizmente a falha foi minha porque não conferi se ele havia encerrado a corrida. Apesar deste incidente continuarei a utilizar os serviços da UBER, porque entendo que tomate podre existe em todos os lugares. Mas na minha opinião este Safado Ladrão de Velhos, não merece trabalhar em empresa conceituada como Uber. E espero também ressarcimento do meu prejuízo…
Atenciosamente

Erika · 18 de junho de 2019 às 19:26

Tive uma cobrança indevida. O motorista não encerrou a corrida, foi debitado 75 reais do meu cartão de crédito, num percurso que sempre pago 8 reais.
Já enviei email e até agora sem retorno.
Quero o estorno imediato do cartão.

Patricia Soares de Moraes · 18 de junho de 2019 às 16:24

A Uber e o Metrô possuem uma parceria, na qual o consumidor que fizer uma recarga online, de no mínimo 25 reais no Giro, ganha um código para inserir no aplicativo da UBER, que concede 30% de desconto para utilizar em corridas origem/destino em qualquer uma das 41 estações de metrô, limitado a 10 reais, por uma semana. Durante 3 semanas fiz as recargas e recebi os códigos sem problemas, que funcionavam adequadamente. No metro Irajá, onde desço, inseria Estação Irajá-Meu endereço e a corrida de R$6,51 saia por R$4,56. Como pego muito Uber, recebo toda semana o desconto de 15% para corridas em geral, mas durante estas 3 semanas o sistema da Uber soube reconhecer qual desconto aplicar em cada caso. Ontem, 17/06, recebi um desconto de 10 viagens com 15% pela UBER, sem que solicitasse. Meu código Giro era válido até dia 18/06. Para minha surpresa, o valor calculado foi de R$ 5,53, o que perfaz 15% e não 30%. Tentei várias vezes, colocando Estação Irajá – meu destino, como sempre fiz, e nada. Tirei print das telas e fui reclamar com a UBER, que para minha surpresa e decepção foram evasivos nas respostas e quando se dignaram a ler me responderam que a viagem utiliza o código promocional mais recente, que no meu caso era o de 15%, inserido por eles, sem a minha solicitação. Fiz uma nova recarga hoje, 18/06 e por ser o código mais recente, o desconto de 30% voltou a funcionar, sendo válido até terça que vem. Acontece que, conforme afirmado pela UBER, se um novo código for inserido neste meio tempo, vou perder meu desconto de 30%. Isto está errado, pois na promoção no site do Metrô não é falado este detalhe que se houver um novo código de desconto da UBER o anterior será anulado. O site fala apenas das regras para usufruir o desconto. Além disso, por que nas outras 3 semanas o sistema da UBER soube diferenciar corridas origem ou destino metrô de outras, mesmo coexistindo 2 códigos promocionais, aplicando o correto em cada caso? O que a UBER me responde, significa que o cliente só usufruirá do último código de promoção ativo, sendo que o de 15% não fui eu que inseri. O sistema tem que ser habilitado a avaliar cada corrida, aplicando a regra mais vantajosa ao consumidor em cada caso. Trata-se de propaganda enganosa da UBER/GIRO.

THIAGO VELOSO · 18 de junho de 2019 às 15:57

Prezados,

Recentemente fiz o meu cadastramento no site para fazer parte do corpo de funcionários desta empresa, busquei me informar sobre todos os pré requisitos solicitados e parâmetros de funcionamento necessários para tal. Tão logo busquei cuidadosamente me enquadrar em todas as exigências para que eu pudesse começar a trabalhar o quanto antes. Infelizmente fui surpreendido com um e-mail de recusa aonde este não descrimina qual critério não fora atendido.
Peço por gentileza que descriminem a mesma para que eu possa regularizá-la e começar a trabalhar o quanto antes.

    Maique anderson · 19 de junho de 2019 às 21:30

    Sou motorista 6 estrelas e não recebi meu prêmio de 1.2 dinâmica em todas corrida a feitas no mês de junho, estou em espera.

Bernabe · 18 de junho de 2019 às 06:50

Eu fui cobrado indevido solicitei o serviço é até agora não consigo pedir por estou sendo cobrado por uma viagem que não fiz como posso resolver isso?

Diego Gabriel Martins · 17 de junho de 2019 às 19:57

Estou tentando ser parceiro Uber e está sendo impossível pelo fraco departamento de suporte, não dão a devida atenção, não respeitam seus parceiros, fiquei mais férias horas tentando resolver um problema pelo chat, e toda hora mudava o atendente e nada foi resolvido, uma verdadeira porcaria esse serviço de vocês

Felipe silva · 17 de junho de 2019 às 09:26

noite de ontem solicitei o Uber para voltar até minha residencia, porém, não sei por qual motivo o motorista cancelou minha viagem. Mesmo assim hj solicitei novamente o atendimento uber para ir ao trabalho e foi cobrado a taxa de cancelamento 😡

Ingrid · 10 de junho de 2019 às 19:04

Deixei minha carteira no UBER, após alguns minutos que desci do veículo notei que havia esquecido no carro do UBER, tentei vários vezes fazer contato com o motorista e com a UBER.
Solicito resposta, pois a UBER tem o dever de me possibilitar fazer contato com o motorista. Não tenho nenhum dado para contato do prestador de serviço, portanto passa a ser de responsabilidade da UBER se for o caso de indenização

Mauro · 9 de junho de 2019 às 18:50

Cash uber, não quero meus creditos cobrados indevidamente por meio de cash.
A uber não emite protocolo. É uma empresa que não responde corretamente as solicitações.
Motorista cancelou corrida e uber me cobrou e não devolve o valor em creditos.

JANAINA ROCHA FORMAIO · 23 de maio de 2019 às 17:42

Na noite de ontem solicitei o Uber para voltar até minha residencia, porém, não sei por qual motivo o motorista cancelou minha viagem. Mesmo assim estão me cobrando o valor pois realizei a compra pelo cartão de crédito. Acessei o aplicativo e vi que uma parte do dinheiro cobrado está como um crédito para a próxima viagem, mas e o restante do meu dinheiro ? Seria muito injusto não creditarem em meu app o valor total da corrida, sendo que quem cancelou foi o próprio motorista.

    Juliana · 28 de maio de 2019 às 19:20

    O motorista cancelou a viagem e o valor foi cobrado. Reclamei e me falaram que o valor e pra ressarcir o motorista que ficou me aguardando. Acontece que quem estava aguardando era eu e não ele, fato é que chamei outro em seguida. Pelo visto isso é recorrente por aqui, será que a uber ja ouviu falar em danos morais de caráter pedagógico? Pelo jeito nao

      Aconteceu isso comigo agora · 7 de junho de 2019 às 11:23

      Acabou de acontecer comigo ligaram para o meu celular chamou e a pessoa desligou

      Haroldo Maia · 7 de junho de 2019 às 16:13

      Lamentavel a UBER em Londrina. No dia 30/05, 3 Motoristas pediram dinheiro vivo, mesmo eu tendo pedido pelo app. São eles: Elianderson Elielson – Fiat Argo ; Rodolo Carlos Clio AYN 8169 e Robson Andrade – ONIX – DGQ 3604. Finalmente apareceu um quarto motorista depois de 40 minutos.
      No dia 03/06 pedi um UBER para a Rodoviária .E dois motoristas não apareceram. Veio uma cobrança de 7,26 e uma taxa de cancelamento indevida. Não concordo com as cobranças e pelo péssimo atendimento nos 2 dias que precisei

      Edilaine · 18 de junho de 2019 às 12:06

      Estou muito brava domingo dia 16 pedi um uber e quando cheguei no lugal solitado pedi pro motorista aguardar eu bater no portão e estava com a minha filha no colo ainda bem pois o motorista não esperou arrancou com o carro passando a Roda no meu pé se minha filha estivesse sentada ti há caído com a cabeça no chão ela tem 1 ano e 9 meses não teve nenhum tipo de atenção com a gente estou com dor no meu pé tive que gritar pra ele parar pós estava indo embora com as minhas coisas e a porta do carro aberta e até agora ninguém me respondeu nada estou indignada arrazada decpicionada 🤬🤬🤬🤬🤬🤬

    Poliana Prado · 29 de maio de 2019 às 11:05

    Deixei meu celular no UBER e após minutos que desci do veículo e notei a ausência do aparelho tentei vários Contatos e não consegui nem com a UBER (só atende motorista) nem com o motorista.
    Solicito resposta, pois a UBER tem o dever de me possibilitar fazer contato com o motorista. Não tenho nenhum dado para contato do prestador de serviço, portanto passa a ser de responsabilidade da UBER se for o caso de indenização!

      Leonardo · 19 de junho de 2019 às 00:24

      Ontem esqueci meu celular no carro e ja cansei de mandar msg e ligar mas nao recebi nenhuma resposta, nem do Uber nem do motorista!!!! PALHAÇADA

      loianne · 11 de julho de 2019 às 23:23

      conseguiu recuperar? aconteceu o mesmo comigo

      CAMILA LAPA · 22 de julho de 2019 às 09:05

      Aconteceu o mesmo comigo ontem, obteve alguma resposta?

    L uiz Antônio Ferreira Conceição · 12 de junho de 2019 às 00:03

    Fui obrigado a trocar de telefone e não estou mais conseguindo acessar o aplicativo para solicitar viagens.ja nao sei o que fazer e não obtenho retorno.pecoajuda

stefanie backer · 23 de maio de 2019 às 08:54

Marquei uma consulta medica para minha filha.. ela faltou a escola e eu no trabalho pra ir.. após aguardar quase um mês para conseguir o especialista!! Utilizo o Uber quase diariamente e no dia de hoje simplesmente solicitou cartão e quando coloco não aceita. E nao foi a primeira vez.. ja sai contando em voltar com uber e fiquei na mão.. passei a noite toda na rua até começarem os onibus. Sinceramente eu desisto! Acho uma falta de consideração pela quantidade de vezes que utilizo o serviço passar por isso. E ainda correr o risco de perder o emprego.. já que faltei e não vou pegar o atestado pois perdi o horário da consulta! Obrigada uber

Cristiano · 22 de maio de 2019 às 10:04

Bom dia,

No dia 19/05/2019 peguei um passageiro no Carrefour com compras ( passageiro folgado no caso ele devia solicitar um Uber Bag, no caso não era para mim, mas se eu cancelo minha nota cai e pago multa) e no deslocamento para sua casa ocorreu um incidente, um ônibus amassou minha porta, passageiro sinto muito lamento pelo que aconteceu e eu fiquei com o prejuízo.
Mandei uma mensagem para Uber e algumas fotos, respontas lamentamos pela sua frustração, fiquei com um prejuízo de R$ 850,00, Uber deveria me dar um suporte pelo menos a metade desse valor, ela tá onde chegou devido ao motorista que presta serviço para o aplicativo, sei que tem muito motorista de má fé, como também tem muitos passageiros folgados e de má fé, pegamos vários tipos de passageiro desde bom a pessoas má, corremos risco todos os dias quando saímos para trabalhar, fica fácil nossa nota cai quando recusarmos algumas viagens, para o suporte é fácil, só quem ta na rua saber os perigos que corremos.

Só um desabafo, sei qual vai ser a resposta ( lamentamos sua frustração ).

divina celia · 20 de maio de 2019 às 10:53

No dia 17/05/2019 solicitei uma viagem e fui muito mal atendida, veio um motorista e parou proximo a minha casa e ficou lá por 5 minutos parado e não quis fazer a viagem, fiquei na chuva e falei pra ele que iria reclamar dele e ele disse que não estava nem ai, esperou o tempo pra entender que eu havia cancelado a viagem, mas eu não cancelei, paguei indevidamente, qdo o percurso é pequeno eles cancelam e sacaneia com a gente, é a segunda vez que solicito viagem para o aeroporto e sou mal atendida, acredito que por morar muito próximo não sou uma cliente interessante, pra não perder o voo tive que chamar taxi, estou muito decepcionada com a uber ou com os motoristas despreparados da uber

Michele · 16 de maio de 2019 às 15:13

Na terça-feira mandei meu filho de 12 anos para a escola de inglês de Uber. Sou passageira VIP há muito tempo. Ao chegar na frente da escola o motorista movimentou o banco da frente onde ele estava sentado e a pasta caiu no chão do carro. Meu filho não viu. Quando se deu conta, já era tarde. Entrei no app, notifiquei e me direcionaram para uma ligação onde deixei recado. Até agora nada. Acho um absurdo o Uber não facilitar a comunicação com o motorista. Ele nem me retornou para dar uma satisfação.

Maria Lúcia Santiago · 14 de maio de 2019 às 08:30

Sábado , o Uber me sacaneou , pedi um Uber perto da Fatec de Itaquera, por causa do jogo uma corrida de doze reais estava 22,50, até aí tudo bem , só que o motorista cancelou a viagem e imediatamente já me mandaram outro motorista só que o valor de 42,00 reais
Acho que fui lesada pelo Uber , eu sou usuária assídua do Uber , agora vou observar mais o meu contato com o Uber .

Sheila · 13 de maio de 2019 às 22:21

Boa noite!

ja é a terceira vez q me sinto prejudicada financeiramente pela UBER, quero meu dinheiro de volta ou então nunca m ais vou usar o serviços de vcs, a ultima injustiça foi uma motorista cancelar e cobrar 7,00, teve um q mudou o caado, me caminho e eu paguei o valor dobrado, me devolve meu dinheiro, por favor! 954655206 sheila

fernanda · 10 de maio de 2019 às 18:01

Prezados,

Sou usuária da Uber a bastante tempo já. Atualmente uso inclusive todos dias, porém hoje me sacanearam mais do que todos os dias. Chamei o primeiro Uber Juntos 11:45, e cheguei no meu trabalho as 12:30.o primeiro aceitou a viagem, e depois de mais de 5 minutos postou q estava me aguardando porém não estava no local que disse. Teve segundo, teve terceiro, enfim nem me lembro quantos que aceitam as viagens depois de tempos cancelam o aplicativo busca outro, e por ai vai acontecendo.. Agora pergunto, porque se atrasarmos cobra uma taxa de 4,00 reais, e VÁRIOS uber cancelam a nossa e a UBER não faz nada?

Outro dia atrás peguei um Uber juntos que me cobrou 8,00 reais a mais, eu paguei e a uber colocou 1,00 real de crédito pra mim. crédito inclusive que só fica disponível se eu usar cartão de crédito. Reclamei em váaaaaarios email’s e a UBER NÃO ME RESPONDEU NADA CONCRETO.

Vocês tem concorrentes, e estão perdendo bastante clientes no mercado.

Att.,

    Tiago · 15 de maio de 2019 às 19:36

    Infelizmente até a concorrência tá com esse problema maldito agora. Vc espera maior tempão, o cara pergunta aonde vai e vc responde, ele cancela. Ele não paga multa mas nos pagamos. Serviço tá ficando uma porcaria. 99 e Uber tão me decepcionando.

luciano · 8 de maio de 2019 às 19:58

Fui bloqueado pelo app (uber) sem saber por que e sem nenhuma explicação. Agora não posso mais utilizar o app e ninguém me da uma explicação já mandei varios e-mails e nada.

elizangela · 8 de maio de 2019 às 11:33

BOM DIA,
ME MANDARAM UM CUPON DE DESCONTO AONDE APLIQUEI NO DIA DEU O DESCONTO MAS COMO NAO TINHA CARRO DEMOROU E LOGO PERDI O VALOR DE COSTUME ,A CULPA NAO E MINHA QUE NAO TINHA CARRO?????????AGUARDO RETORNO OBRIGADO.

moizes · 4 de maio de 2019 às 22:11

minha bronca com o uber, ha dias atras solicitei uma corrida corrida, para minha surpresa, alegaram que eu tinha divida de uma corrida anterior que não havia pago, pos bem concordei e paguei, reclamei ao motorista haja visto que no dia que alegaram que eu estava devendo a corrida eu passei o dia no trabalho e provavelmente foi o fantasma gasparzinho que utilizou o uber e não pagou e disse que foi eu, então o motorista indicou um portal do uber para mim reclamar que teria o valor devolvido, fiz a reclamação, não obetive resposta e para minha surpresa hoje dia 04/05/19, solicitei outra corrida e para minha surpresa o mesmo golpe, pagar corrida que eu não solicitei, ja samos roubados de todas as formas e quando menos se pensa surge do espaço larapios para nos sugar o suado dinheirinho ganhado com muito trabalho, solicitei informações do motorista que não me convenceram por tanto minha nota para o uber é 0,0,0,0,00

    Leiliane · 12 de maio de 2019 às 03:09

    A Uber está me cobrando uma taxa de 6 reais .. dizendo que eu não paguei o último motorista o valor total .. como assim ?? Eu sempre pago os meus débitos.. E se não pagasse até parece que o motorista ia deixar eu ir embora sem pagar né. Me poupe … quero que resolvam isso por favor .. fico no aguardo

ADONIRAN SANTOS DA CONCEICAO · 2 de maio de 2019 às 10:53

Gostaria de partilhar minha insatisfação com determinados hábitos de muitos motoristas. Das muitas vezes que entro no veículo já tem uma música tocando e num volume nada agradável e sem falar no estilo que os mesmos escolhem e nem perguntam se prefiro ouvir ou trocar. Também seria interessante que no perfil de usuário estivesse disponível um espaço para status para que o motorista saiba algo sobre o passageiro antecipadamente. No meu caso colocaria no status que não gosto de sertanejo ou que prefiro seguir a viagem sem música. Infelizmente tenho tido viagens tranquilas com esses hábitos que muitas vezes me deixam irritado. Sei que a Uber continua investindo na melhoria dos seus serviços para que nós passageiros, além da segurança e conforto, possamos nos sentir prestigiados pelos seus serviços.

Gabriella · 30 de abril de 2019 às 10:32

SOLICITEI O UBER NO DIA DE HOJE 30/04 O MOTORISTA CHAMADO PAULO NO CARRO FORD KA PLACA QNG5477 , O MOTORISTA NÃO FOI ATÉ O ENDEREÇO SOLICITADO, FIQUEI AGUARDANDO DURANTE 20 MINUTOS . NÃO CANCELEI A VIAGEM POIS IRIA COBRAR MULTA E NÃO SERIA JUSTO POIS O MOTORISTA QUE NÃO CHEGOU ATÉ O LUGAR SOLICITADO.
ENTÃO LIGUEI PARA O MOTORISTA PEDINDO PARA ELE CANCELAR A VIAGEM POIS A CULPA NÃO ERA MINHA E EU NÃO IRIA PAGAR A MULTA. ELE DEMOROU MAIS DE 30 MINUTOS PRA CANCELAR A VIAGEM…

Márcia dos Santos Souza Diamantino · 26 de abril de 2019 às 22:36

Estou indignada por que um dia desse solicitei uma viagem e o motorista não sei por qual motivo cancelou a viagem.quando fui usar novamente a motorisra disse que tinha um débito e que seria cobrado junto com o valor dela quero um retorno e devolução do meu dinheiro espero um retorno urgente.

maria auxiliadora chaves · 26 de abril de 2019 às 12:05

Reclamação de ódio.
Devolva o meu dinheiro que foi retirado do meu débito automático,não liberei, e tão pouco cancelei.
Realmente, pedi o carro, neste horário e nesta data. Porém apareceu uma frase vermelha: Não pode acessar a Uber. Mesmo assim esperei bastante tempo, nunca apareceu. Tive que pegar dois ônibus ao destino, e infelizmente acabei perdendo o horário de sepultamento do meu amigo. fiquei com muita raiva. Quero que saiba que fiquei prejudicada e não cancelei a viagem. E infelizmente não chegou nenhum carro e não aceito esta taxa de 6 reais que foi tirado da minha conta. Por favor retire logo. Então vou ter que ir ao banco.
Cartão 49**************6219. Por favor devolva o meu dinheiro.
Maria Auxiliadora Chaves
Também chavesauxy@hotmail.com

    Dayse · 27 de abril de 2019 às 16:08

    Também fui cobrada por uma corrida que nunca aconteceu. Chamei o Uber as 13:50, e após esperar o motorista desapereceu do GPS e a corrida apareceu como concluída. Fui andando onde o GPS havia mostrado o carro pela última vez e encontrei o motorista estacionado. Perguntei a ele o que houve e ele com bastante descaso disse que aplicativo cancelou a corrida e ele já havia aceitado outra corrida no aplicativo 99 POP. Ao tentar chamar outro carro, veio a cobrança da corrida e até agora não acreditaram novamente. Como pago em dinheiro, estou com esse débito e mesmo escolhendo a opção de pagar, não me deixava pedir outro carro. Resultado, perdi muito tempo e ainda tive que pegar táxi, já que havia perdido tanto tempo que já não tinha como pegar ônibus com criança que já estava com fome a essas alturas. O suporte do Uber já foi melhor. Está péssimo e vou reclamar também no Reclame aqui

Daniela · 24 de abril de 2019 às 10:15

Prezados, ontem tive a infelicidade de ter, mais uma vez, problemas com motoristas franqueados por vocês. Ontem às 22:56 solicitei uma viagem para minha casa, aguardei os 08 minutos então solicitados, após aguardar os 08 minutos o motorista começou a ir para o sentido contrário ao ponto em que solicitei o uber, importante salientar que digitei o endereço e não chamei só pela solicitação, para garantir que não houvesse problema. Sendo assim, após todo esse imbróglio, avisei ao motorista que iria cancelar e reclamar junto à uber, o mesmo continuou indo em sentido ao contrário ao meu ponto de encontro. Cancelei a viagem, fui cobrada pela taxa de cancelamento, sendo que para não ter taxa você tem que cancelar em 04 minutos, questiono, se eu já tinha que aguardar os 08 minutos para o motorista chegar ao meu ponto de partida, o meu prazo para cancelar já teria passado automaticamente. Solicitei o estorno da taxa, porém, ao solicitar a viagem vocês já debitaram na fatura do meu cartão de crédito o valor de R$11,11 às 22:56, dia 23/04/19, momento em que solicitei o uber que me enrolou e agiu de má-fé. Logo, fiquei com um crédito apenas de R$6,00 pela taxa de cancelamento. Questiono, e o valor que foi descontado na minha fatura do cartão? O que será feito? Ficarei no prejuízo por conta de ações de má-fé do motorista franqueado por vocês? Ainda, tive que requerer outra corrida, no final terei que pagar em dobro? Exijo um retorno por parte de vocês e a solução mais rápida para a questão então apresentada. Ainda, segue em anexo comprovante das cobranças na minha fatura do cartão de crédito.
OBS: A má-fé também é de vocês que retirara a viagem então cancelada e o valor cobrado. Contudo, vocês esqueceram que existe a opção de print no celular, sendo assim, envio somente a cobrança que você realizaram no meu cartão de crédito.
Att,
Daniela Furtado.
(31) 99276-1881

Maria Aparecida de Souza · 23 de abril de 2019 às 14:40

Quero reclamar de uma cobrança indevida no meu cartão de crédito, 515,90 eu vou tirar o meu cadastro da Uber, pois alguém usou meus dados de cartão no Uber e não fui eu, o pior que é difícil até falar com vocês, quero o retorno desse valor ou vou procurar o Procon pois fica fácil descobrir que não foi eu que fez essa corrida é só vê no meu celular no aplicativo que não teve essa corrida.

    ELIZABETH SULLIVAN · 24 de abril de 2019 às 14:04

    a MESMA COISA ACABOU DE ACONTECER COMIGO. Alguem usou meu cartao de credito no uber e foi debitado o valor de R$ 50,70 e não consigo falar com essa porcaria de empresa. EXIGO UM RETORNO IMEDIATAMENTE

    Elizabeth · 24 de abril de 2019 às 21:33

    Maria Auxiliadora eu usei o canal do aplicativo onde vc pode usar “Reportar um roubo” só assim obtive reposta! Segue a resposta que recebi abaixo:

    Obrigado pelo contato, Liz.

    Para que outra pessoa possa usar seu cartão na Uber é preciso que tenha em mãos todas as informações do seu cartão, tais como: nome completo, número, validade e código de segurança.

    Como seu cartão foi utilizado indevidamente, sugerimos que seja solicitado o seu cancelamento. Ao solicitar o cancelamento, informe os valores das viagens não realizadas por você para que o estorno seja realizado pelo banco.

    Ao não reconhecer essas cobranças junto ao seu banco, a conta desse usuário será automaticamente bloqueada, impedindo-o de utilizar o seu cartão na Uber. Para desbloquear a conta, o usuário deverá quitar suas pendências com outro método de pagamento eletrônico.

    Não deixe de entrar em contato caso tenha mais alguma dúvida.

      Bruna · 20 de julho de 2019 às 22:14

      E mais estou indo ao Procon fazer a denúncia de mais serviço dados pela empresa e estou levando o nome do sujeito junto! Pq uma empresa de verdade recruta seus funcionários para servir um serviço digno! Estou decepcionada com a empresa!

Maria Auxiliadora Gomes Araújo · 22 de abril de 2019 às 18:30

Eu quero reclamar do Uber que já e a quinta vez que pessoa e espero no lugar e endereço certo e eles cancelaram e ainda bota um débito pra eu pagar e fico no meio da rua porque eles não autoriza mais e eu pessoalmente Uber um dia e outro não por isto quero que tire este débito que não estou devendo para que eu possa pedir outro

    Maria Aparecida de Souza · 23 de abril de 2019 às 14:40

    Quero reclamar de uma cobrança indevida no meu cartão de crédito, 515,90 eu vou tirar o meu cadastro da Uber, pois alguém usou meus dados de cartão no Uber e não fui eu, o pior que é difícil até falar com vocês, quero o retorno desse valor ou vou procurar o Procon pois fica fácil descobrir que não foi eu que fez essa corrida é só vê no meu celular no aplicativo que não teve essa corrida.

      Joseph david sobreira cruz · 15 de maio de 2019 às 09:03

      olha onte eu chamei uber não veu nome do motorista cicero

Dawdson · 21 de abril de 2019 às 20:43

No dia 13/04/19 foi a Navegantes / SC, solicitei um UBER do aeroporto R. Osmar Gaya, 1297 – Meia Praia, Navegantes – SC, ao Hotel Mirante do Parque: Av. Alfredo Brunetti, 970 – Armação, Penha – SC, onde fui atendido pelo UBER Silas, Valor que apareceu no app: R$ 19,98, o UBER SILAS não encerrou a corrida no porta do Hotel e foi encerrar a corrida em: Rua Tadeu Kock, 47 Ressacada ITAJAI, quase 50km a mais R$ 68,39. Entrei no app solicitei a revisão dos valores a UBER ja ajustou R$ 29,44 totalizando a corrida para R$ 38,95, agora eu pergunto UBER?
– E a diferença de R$ 19,00?
Onde ficará?
Resolvam este valor.
O UBER de vocês “SILAS” é responsabilidade de vcs, quero meu dinheiro de volta.
Caso seja necessário irei processa-los!

Geraldo Costa Júnior · 21 de abril de 2019 às 19:55

Utilizei o Uber hoje pela manhã, 21/04/2019 – 9:30 hrs aproximadamente, com o motorista Osni. Esqueci meu celular no veículo. Liguei para o meu celular, de um telefone fixo, o Osni o atendeu e disse que viria traze-lo no final da tarde. São 19:54 hrs. Como posso falar com ele do meu telefone fixo?

DIVA MARIA DA SILVA · 19 de abril de 2019 às 23:00

Recebi uma cobrança no cartão de R$ 173,00, de uma corrida feita no dia 22 de Março às 07:30 da manhã, o motorista foi avaliado e recebeu todo esse valor para fazer um percurso da Rua Antonieta Leitão na Freguesia do Ó, até o Bairro City America em Pirituba, que que seu eu consultar no aplicativo custa de R$ 9,00 à R$ 11,00. Nunca solicitei essa viajem. Não tenho o perfil de cliente que solicita Uber para terceiros, utilizo nos dias úteis só na ida para o trabalho.. No aplicativo da Uber não tem um telefone para contato e no campo para fazer uma reclamação deixei recado, mas ninguém me responde.
Tem outra viagem de R$ 38,76 no dia 21 de março, que não consta na minhas viajens, nesse dia fiz somente uma viagem de 9,30 para o meu serviço como consta no meu histórico de viagens.

    Maria Auxiliadora Gomes Araújo · 22 de abril de 2019 às 18:30

    Eu quero reclamar do Uber que já e a quinta vez que pessoa e espero no lugar e endereço certo e eles cancelaram e ainda bota um débito pra eu pagar e fico no meio da rua porque eles não autoriza mais e eu pessoalmente Uber um dia e outro não por isto quero que tire este débito que não estou devendo para que eu possa pedir outro

Carlos Roberto Milani · 18 de abril de 2019 às 14:47

Boa tarde..eu estou muito chateado com a empresa Uber…pois com vários problemas de operacionalidade no dia de pico eu até intendo mas fui regeitado na manhã de 06 de abril….pelo motorista Guilherme Henrique do HB 20..pxh 0112 não entendi o motivo ….mas na parte da tarde. O mesmo motorista Guilherme Henrique….depois de eu ter comunicado o mesmo q eu estava no estacionamento do mercado com algumas sacolas o mesmo me rejeitou novamente..isso eu já acho da sacanagem….e se não bastasse eu está na data de hj aguardando o motorista chegar e o mesmo cancelou … chamei de novo …cancelou novamente aí chamei outro de novo e quando fui efetuar o pagamento….tinha uma cobrança a mais no valor de 10.70 a mais… gente isso não é justo….por favor me besclarecao

MARIA A T RIPARI · 12 de abril de 2019 às 11:07

Não concordo com a tx de R$ 7,00 cobrada polo carro Chevrolet Spin em 11/04/2019 pelo cancelamento da chamada, uma vez que eu o chamei na mesma rua número 757 e ele estava aguardando 684, um quarteirão antes. Quem deveria RECEBER tal tarifa seria eu, pois esse motorista me fez espera-lo, e não atenta para o número da rua em suas chamadas aceitas!!!!!!

Roger · 10 de abril de 2019 às 09:27

Bom dia, estou tendo problemas para utilizar o serviço como passageiro. Várias vezes o motorista mandou mensagens “cordiais” antes da viagem, como “para onde vamos?” “qual o destino da viagem?” e em alguns casos, como não achei certo responder essa pergunta, o motorista fica dando voltas ou estacionado, o que percebo pelo aplicativo, e logo após cancela a viagem. Alguns casos, com menos frequência, o motorista aceita uma viagem e após ficar dando voltas, cancela a viagem. Além disso alguns motoristas a aceitam a viagem estando no meio de outra, e demoram até 15 minutos para me pegar. Esses problemas ocorrem na cidade do Rio de Janeiro.
A impressão que tenho é que como o motorista se desinteressa pela viagem, fica aguardando ou dando voltas esperando para eu cancelar, como não faço isso eles acabam cancelando.
Agradeço esse espaço e peço a ajuda de vcs, pois não podemos deixar um serviço tão bom ser prejudicado por brechas no sistema, que podem estar sendo aproveitadas pelo “jeitinho” carioca. Obrigado.

Roger · 10 de abril de 2019 às 09:18

Bom dia, estou tendo problemas para utilizar o serviço como passageiro. Várias vezes o motorista mandou mensagens “cordiais” antes da viagem, como “para onde vamos?” “qual o destino da viagem?” e em alguns casos, como não achei certo responder essa pergunta, o motorista fica dando voltas ou estacionado, o que percebo pelo aplicativo, e logo após cancela a viagem. Alguns casos, com menos frequência, o motorista aceita uma viagem e após ficar dando voltas, cancela a viagem. Além disso alguns motoristas a aceitam a viagem estando no meio de outra, e demoram até 15 minutos para me pegar. Agradeço, esses problemas ocorrem na cidade do Rio de Janeiro.

Ane Sumara · 9 de abril de 2019 às 07:43

Estou cada vez mais insatisfeita com o serviço. Hoje pela manhã, mais uma vez, outro motorista me questionou qual meu destino. Isso é um absurdo!!! Cancelou a corrida..
Tenho nota 4.9 n moro em área de risco.
Tenho print da conversa caso queira confirmar o absurdo.

Hynday HB20
Luan
QQH1754

    Eliana chinaglia · 10 de abril de 2019 às 07:03

    Porque vcs não estão aceitando pgto em cartão se crédito .ja entrei em contato mande8 os documentos e foi feito com.sucesso.no outro dia bloqueado de novo.um absurdo ja mandei vários documentos o que está acontecendo?

LEANDRO · 8 de abril de 2019 às 11:52

A UBER ESTÁ ALEGANDO QUE EU ESTOU COM A CNH PROVISÓRIA MAS EU TRABALHO COM 99 E CABIFY MAIS DE 4 NOS COM ELES NÃO TIVE NENHUM PROBLEMA SÓ ELES QUE ESTÃO FALANDO ISSO AI FOI BANIDO DA PLATAFORMA DA UBER SEM MOTIVO NENHUM OQUE DEVO FAZER SOBRE ISSO cel (11)992228760 quero voltar a trabalhar com a uber

Marcelo · 7 de abril de 2019 às 17:35

INSTRUÇÕES DA PRÓPRIA UBER DE REMOVER A FORMA DE PAGAMENTO, SIMPLESMENTE NÃO FUNCIONA ESTÁ MERDA !!!

FINCANDO EXPOSTO SEU CARTÃO DE CRÉDITO.

EXCLUIR UMA FORMA DE PAGAMENTO
Sua conta precisa ter ao menos uma forma de pagamento associada a ela a todo instante. Se quiser excluir sua única forma de pagamento, primeiro será necessário adicionar uma nova.
1. Selecione Pagamento no menu do app.
2. Selecione o cartão que você quer excluir.
3. Toque no ícone dos três pontos no canto superior direito.
4. Toque em EXCLUIR e depois confirme.

    Vagner Rossi David · 10 de abril de 2019 às 13:51

    Lamentável,estive na uber presencial, forneci dados corretos da minha conta e a uber depositou em uma conta instigado banco do brasil

      Marco Antonio Amaral Normanha. · 1 de maio de 2019 às 10:00

      Motorista de UBER em Campinas usando camisetas regatasvê bermudas. Uma falta de respeito. Gostaria comparecer da UBER.

Marcelo · 7 de abril de 2019 às 17:30

Acredito que várias pessoas estão tendo o problema de remover o cartão de crédito do App da UBER ( Forma de Pagamento ), por algum motivo.

Depois que é posto o Cartão de Crédito, simplesmente, você não consegue mais REMOVER, ficando de forma definitiva se cartão de crédito.

COMO REMOVER O CARTÃO DE FORMA DEFINITIVA, POIS A FORMA QUE NO PRÓPRIO SITE NÃO FUNCIONA, DIZENDO QUE NÃO PODE REMOVER, POIS, TEM UMA ÚNICA FORMA DE PAGAMENTO.

FODA !!!

Viviane C Bioza · 6 de abril de 2019 às 22:51

Quero denunciar um motorista Uber que bateu no meu carro.

FLÁVIA CHRYSÓSTOMO SILVA · 3 de abril de 2019 às 02:08

ESTOU EXTREMAMENTE INSATISFEITA COM A EMPRESA UBER POIS VEIO NA MINHA FATURA DE CARTÃO VÁRIOS VALORES COBRADOS E ESTORNOS QUE DERAM UMA DIFERENÇA DE PREJUÍZO DE R$ 108,00.

OS DESCONTOS DEBITADOS FORAM NO VALOR DE R$ 475,67

O VALOR RESTITUÍDO FOI DE R$ 350,69

DIFERENÇA TOTAL DE R$ 124,98

SENDO QUE O ÚNICO DIA QUE USEI O UBER FOI DIA 08/03 EM 2 VIAGENS:
08/mar às 21:21 onix R$ 8,89
08/mar às 20:29 sandero R$ 8,09
TOTAL: R$ 16,98

SENDO ASSIM FORAM COBRADOS INDEVIDAMENTE EXATOS R$ 108,00.

QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.

SEGUE EM ANEXO AS IMAGENS DO EXTRATO DA FATURA DO MEU CARTÃO DE CREDITO.

AGUARDO O RETORNO.

Anny Goulart · 27 de março de 2019 às 19:05

Segunda-feira, dia 26, por volta das 07:20 da manhã solicitei um Uber. Fui atendida e esqueci meu celular no carro. Estou desde então tentando fazer contato com a Uber mas não consigo nenhuma resposta e nada do meu aparelho. Será que a Uber está mantendo motoristas desonestos em sua frota? Infelizmente estou decepcionada com a Uber.

    Kelly · 3 de abril de 2019 às 12:12

    Uber está cada dia mais péssima. Uso toda semana e agora não usarei mais. Maioria dos motoristas do aplicativos estão super sem educação, agressivos, não conhecem Belo Horizonte e ficam me perguntando caminho, sem falar em direção perigosa. Na avaliação do motorista deveria ter um campo pra gente escrever sobre o motorista, assim vcs poderiam excluir da frota esses que estão queimando o filme da empresa. Se deixei de usar táxi por causa da qualidade de atendimento, agora deixarei a Uber tbm pelo mesmo motivo.

CONCEICAO AP SEIVA · 11 de março de 2019 às 12:28

NAO CONSIGO MAIS ACESSAR MINHA CONTA JA FIZ DE TURO

    Raquel · 17 de abril de 2019 às 21:14

    uber nao está selecionando seus motoristas . Estão me cobrando 2x a mesma corrida. O motorista colocou que eu nao paguei a corrida , este safado!

      Karen · 21 de abril de 2019 às 12:20

      Aconteceu a mesma coisa comigo hoje! Além de o motorista fazer comentários inadequados, tendo uma postura não profissional e quando questionado dizer que “estava pensando alto” dando risadinha e “que bom que você não entendeu” e logo após eu deixar claro que não estava gostando nada disso ele falou que “deu pau” no aplicativo e não estava conseguindo visualizar o GPS, falei que não tinha problema pois o meu GPS estava funcionando muito bem e inclusive a viagem estava sendo acompanhada em tempo real, gravei um áudio para o meu irmão pois eu havia compartilhado. Pedi para ele acelerar pois já havia passado do horário previsto para chegada. O valor que o app estava informando que daria a corrida era de 19 reais e alguns centavos, após isso ele ainda foi parando na frente de um outro imóvel, se fazendo de bobo mas os 20 reais em dinheiro que eu paguei a ele para finalmente descer daquele carro e entrar na minha casa ele além de não registrar está acusando que eu não paguei. Me preocupa muito saber que estamos sujeitos a andar com esse tipo de motorista. Depois de todo esse transtorno e constrangimento eu ainda sou acusada de sair sem pagar. É isso mesmo UBER?

JUCILEISE MENDES · 3 de março de 2019 às 22:20

chamei o uber e ele chegou mais nao deixou minha avo que e cadeirante colocar a cadeira dele no uber agra ele ta me cobrando uma muda eu nao vou paga eu quero um advogado me ajuda isso nao pode continuar

    Danilo · 6 de abril de 2019 às 13:11

    Infelizmente não dão oportunidade para ninguém trabalhar São preconceituosos com quem tem ppd pois se a passo a deve capacidade para obter a ppd ela está apta à trabalhar bondo de ipoctras.

Rafaela · 3 de março de 2019 às 08:59

No dia 27/02, perto das 23 hrs solicitei um Uber da Vila Madalena para a Vila Gumercindo. No meio do caminho inclui uma parada a menos de 400mts do destino final que já estava. O valor da corrida era 41 reais. A cobrança veio de 259 reais para uma viagem até a Vila guilherme, que não fiz!!! Já mandei isso nos diversos canais de comunicação do APP da Uber, mas mandam respostas genéricas, dizendo que a cobrança está certa . Eu não fiz essa viagem para a Vila Guilherme, o motorista não deve ter finalizado a corrida e estou pagando 6x o valor da corrida! Isso não pode acontecer, e o que vejo são pessoas despreparadas, que respondem num aplicativo, sem nem tentar entender o que aconteceu. Descaso e desrespeito ao consumidor!

Andre · 1 de março de 2019 às 13:25

Um absurdo uma empresa não ter um telefone para reclamação, ou seja, uma ouvidoria decente. Esses motoristas do UBER fazem oque bem entendem. Um abusrdo o governo autorizar esses caras circularem por ai sem a devida fiscalização e seriedade.

SAMUEL BERNADINO DA SILVA · 28 de fevereiro de 2019 às 09:59

Hoje pela manhã 07:29 pedi UBER, para ir trabalhar, o motorista estava a três minutos de distância, porém demorou 15 minutos, não chegou e não cancelei, pedi no cartão R$38,87, cancelei a viagem e a Uber definiu viagem concluída e o valor não foi estornado do meu cartão. O Motorista se Chama Patrick placa PYU 7047. Estou indignado com isso. Estou pensando seriamente em abandonar a UBER e focar na 99. Vou ter um trabalhão para estornar esse valor, uma vez que não utilizei os serviços deste motorista.

fabricio vidal · 25 de fevereiro de 2019 às 09:53

Este é um relato de indignação que resolvi enviar só para vocês verem a índole de um dos seus associados, e se possível me ajudarem. Em 10 ou 11 de janeiro, o motorista Reynner Simon Martins, ident: m17084304, placa PYG 4248 (Proprietário – Rodrigo Pereira de Lima), Onix prata, parou seu carro em uma descida o qual meu carro estava, não engrenou seu carro corretamente fazendo com que batesse na traseira do meu carro. Falou que iria pagar (R$ 900,00 – 3x), que eu poderia arrumar o carro, inclusive dividi o valor de mais vezes para ele do meu bolso (6x de R$ 150,00), etc, e quando chegou o dia de pagar, não atendeu mais telefone e nem respondeu mensagens. É esse tipo de pessoa que vocês tem usando o nome da empresa? Está andando por aí e me deixou no prejuízo! Vejam o que pode ser feito, se entram em contato com ele, ou se bane ele pela covardia, me ajudem por favor!

Alex Farias · 22 de fevereiro de 2019 às 21:59

Fiz um pedido na data de hoje pelo o App da uber eats, no burgue kingue do shopping Morumbi town.
No App dizia q iria demora em torno de 25 minutos, esperei na frente da minha casa qua si 1 horas e não chegou nada.
A raiva foi q cancelaram o meu pedido e nem me avisaram q
O meu pedido não iria chega.
Nem para liga para da uma satisfação.
Muita falta de compromisso com o consumidor,
Não irei fazer mais pedido pelo esse App.
Vou até desinstalar do meu celula..

Alcyr Goulart · 22 de fevereiro de 2019 às 11:39

Santos, 22 de Fevereiro de 2019

Bom dia
Prezada UBER

Venho por meio desta r¬¬elatar um ocorrido na data de hoje pela manhã.
Bem cedo precisava me deslocar de minha residência a um Pronto atendimento da Unimed, foi ai que solicitei uma viagem pelo meu app, cito antes que não moro em área de risco, tenho pontuação boa pelo app, procuro ser educado sempre, pois sei que somos todos trabalhadores, inclusive procuro sempre valorizar o profissional do aplicativo, e sou usuário assíduo do app.
O que ocorreu foi que depois que solicitei o serviço, o motorista mandou mensagem perguntando sobre o meu destino, o mesmo foi informado, cito ainda que o destino não era distante de minha residência, depois que informei o destino , daí em diante, comecei a perceber que pelo aplicativo que o motorista se afastava do local aonde eu estava, perguntei se ele iria me buscar, o mesmo confirmou que sim, daí em diante a conversa via mensagens do app ficou tensa, ele continuou a se afastar de onde eu me encontrava , foi ai que o indaguei se realmente ele iria me buscar , o mesmo disse não, daí pedi que ele cancelasse então a viagem, o mesmo começou a me enviar mensagens , as quais encaminho como anexo, pois preferi print o dialogo. Diante disso tudo, espero que os senhores tomem uma providências e por favor peço que eu também fique ciente do que foi resolvido em relação ao mesmo, digo o motorista, pois eu estava indo a uma unidade de emergência , pois me sentia mal e, ainda tive que passar por esse aborrecimento, me senti muito insultado. Depois de muito tempo , quando a viagem estava já em R$20,00 marcados pelo aplicativo ele acabou cancelando, assim outro motorista acabou me buscando. A mesma carta estarei encaminhando a UBER e peço providencias em relação ao motorista, qu epor sinal tem 1 ano de aplicativo.

Alcyr · 22 de fevereiro de 2019 às 11:39

Santos, 22 de Fevereiro de 2019

Bom dia
Prezada UBER

Venho por meio desta r¬¬elatar um ocorrido na data de hoje pela manhã.
Bem cedo precisava me deslocar de minha residência a um Pronto atendimento da Unimed, foi ai que solicitei uma viagem pelo meu app, cito antes que não moro em área de risco, tenho pontuação boa pelo app, procuro ser educado sempre, pois sei que somos todos trabalhadores, inclusive procuro sempre valorizar o profissional do aplicativo, e sou usuário assíduo do app.
O que ocorreu foi que depois que solicitei o serviço, o motorista mandou mensagem perguntando sobre o meu destino, o mesmo foi informado, cito ainda que o destino não era distante de minha residência, depois que informei o destino , daí em diante, comecei a perceber que pelo aplicativo que o motorista se afastava do local aonde eu estava, perguntei se ele iria me buscar, o mesmo confirmou que sim, daí em diante a conversa via mensagens do app ficou tensa, ele continuou a se afastar de onde eu me encontrava , foi ai que o indaguei se realmente ele iria me buscar , o mesmo disse não, daí pedi que ele cancelasse então a viagem, o mesmo começou a me enviar mensagens , as quais encaminho como anexo, pois preferi print o dialogo. Diante disso tudo, espero que os senhores tomem uma providências e por favor peço que eu também fique ciente do que foi resolvido em relação ao mesmo, digo o motorista, pois eu estava indo a uma unidade de emergência , pois me sentia mal e, ainda tive que passar por esse aborrecimento, me senti muito insultado. Depois de muito tempo , quando a viagem estava já em R$20,00 marcados pelo aplicativo ele acabou cancelando, assim outro motorista acabou me buscando. A mesma carta estarei encaminhando a UBER e peço providencias em relação ao motorista, qu epor sinal tem 1 ano de aplicativo.

Luani Miranda Rodrigues Cpf · 20 de fevereiro de 2019 às 17:51

Renault Sandero – Bordô – Placa AZK

Não me recordo do restante da placa.

Me deixou na mão hoje no centro de Curitiba, na Praça Gen. Osório, 209.

Pedi uma corrida para minha mãe, minha irmã com um bebê rescém nascido e uma criança de 9 anos.
Quando parou o carro informei que subiriam 4 passageiros (incluindo o nenem). Pedi para abrir o porta malas para que eu pudesse guardar o carrinho do bebê. Percebi que ele não destravou a porta, e arrancou o carro, colocando em risco minha mãe, eu e meu sobrinho que estávamos próximos ao carro.
Foi grosseiro desde o primeiro contato.
Não consegui fazer reclamação pelo aplicativo porque não efetuei a corrida.

Espero muito que essa reclamação tenha algum efeito.

O problema não foi da minha parte. O motorista Alan Victor – Volkswagen Up, fez a viagem logo depois com sucesso… educado sem problemas.

Sandra Bueno · 20 de fevereiro de 2019 às 13:49

Uso a uber a mais de um ano, todos os dias, da semana e fds para passear tb e nunca tive descontos, Só ouço pessoas falar que tem descontos, e me tiraram do vip, Se continuar assim irei migrar para o 99.

maria iris gomes de souza · 15 de fevereiro de 2019 às 15:30

Estou visualizando o meu relatório para informe do imposto de renda e falta o mês de janeiro/2018.

Marlon · 15 de fevereiro de 2019 às 10:48

Minha esposa esqueceu pertences no carro dia 15/02 as 18:13 , realizamos todos os procedimentos solicitados pelo aplicativo e site, não conseguimos contato com motorista, como procedemos? judicialmente ou abrir um ocorrência na policia por roubo ja que nao conseguimos contato seguindo as orientações da empresa?

    Jessica · 18 de fevereiro de 2019 às 17:41

    Ola boa tarde,
    Eu também esqueci um pertence meu no uber ontem 17/02 e o motorista não atendeu, fiz todos os procedimentos e até agora NADA, você conseguiu alguma posição?

Vanessa Hilal Grassmann · 15 de fevereiro de 2019 às 09:50

Prezados Senhores
Olá
Bom dia
Hoje peguei esse Uber na parte da manhã com esse motorista Wellinton e durante a viagem eu que tive que passar o trajeto para ele pois tinha dado problema no aplicativo dele e quando me deixou no local eu paguei o valor que apareceu para mim.
E agora recebendo o recibo fui informada que não efetuei o pagamento e irão cobrar na próxima viagem.
Acho isso um absurdo da parte de vcs e do motorista pois novamente está acontecendo isso, não é a primeira vez e sim várias vezes.
Já estou cansada desses tipos de problema com vcs e não estou tendo soluções nenhuma.
Espero que dessa vez seja solucionado o problema, senão vou ser obrigada a tomar outros tiois de providência.
Grata
Obrigada Vanessa

Roberto · 13 de fevereiro de 2019 às 23:06

Tenho créditos no Uber Cash, porém toda vez que tento utilizar , o carregamento nunca completa tornando-se impossível utilizar tais créditos. É só alterar a forma de pagamento que rapidamente o carregamento se completa !

    Maria Christina Pedro de 9oliveira · 21 de maio de 2019 às 17:12

    O uber está me cobrando também uma taxa de 6,00 reais quero saber como se só pago em dinheiro agora toda vez que chamo a uhet aparece está divida me impossibilitando de usar o aplicativo

Miryan Marcondes · 13 de fevereiro de 2019 às 12:09

Nao concordo em pagar pelo cancelamento. O motorista aceita marca ali 2 min. Ele diz q ta fzndo 1 descarregamento e demora 8 min. Como vou cancelar em 5min sendo q ele diz q esta chgndo. Absurdo. Nao pagarei.

Hiderli Garcia · 13 de fevereiro de 2019 às 10:00

Fiz um crédito de 150,00 para a minha conta do Uber Cash para utilização por minha mãe, que tem bastante idade.

Simplesmente não creditaram a minha conta e agora não consigo resolver o problema e nem ser reembolsada, porque no SAC a resposta é sempre a mesma…. ‘Assim que resolvermos o problema, avisaremos…’.

OBS: Já se passaram 30 dias!!!!!!

Dá para confiar numa empresa assim??????

Rosana · 11 de fevereiro de 2019 às 14:38

Quero saber como cancelar 3 cobranças indevidas que apareceram no meu cartão de crédito e eu nem solicitei uber nesses dias

Luciana · 11 de fevereiro de 2019 às 09:20

No dia 19/01/19 solicitei um carro e ao receber a mensagem informando os dados do motorista (Rodrigo Silveira Garcia – Placa KYA 2262 – Carro Renault Logan) verifiquei que ele estava no Parque Leopoldina, a 4 minutos de distância do local onde eu estava. Passado bastante tempo, como o motorista não chegou, fui verificar o aplicativo e o carro estava na Estrada de Taquaral (às 20:21). Enviei mensagem ao motorista, pois estava indo em direção contrária do local onde eu estava e o mesmo não respondeu. Aguardei por um tempo e ao verificar novamente o aplicativo ele estava na Av. Brasil próximo a Av. Dra Maria Estrela (às 20:24), depois estava próximo a Creche Municipal Vila Kennedy (às 20:26), depois Marechal Marciano a 15 minutos de distância (às 20:45). Enviei várias mensagens ao motorista, que as lia e não respondia (tenho print das telas). Acabei tendo que procurar outra opção para deslocar-me. Somente às 20:57 outro motorista (Marcelo Souza – carro Volksvagem Voyage) entrou em contato por ter aceitado a corrida que o motorista anterior, depois de rodar mais de 30 minutos, cancelou. Depois de tanto descaso e desrespeito ainda fui cobrada 7,00 de multa, como se eu tivesse cancelado a corrida.

    Comigo aconteceu o msm eu estava no mercado, chamei o carro ele estava próximo a mim e não foi derrepente ele cancela a viagem e agora a Uber estar cobrando de mim. · 19 de fevereiro de 2019 às 07:25

    Estou pensando em contínua usando o 99 que não tem essa palhaçada.

Fàtima Betty · 9 de fevereiro de 2019 às 02:59

Foi maltrada esta madrugada por um motorista da Uber. Ele aceitou a corrida mas disse que não iria me pegar no local informado pois gastaria muito combustível.. Eu questionei pois se ele não poderia me pegar no local informadonpq aceitou então?? Ele acabou me xingando de tudo quanto era nome.. Me chamou de ignorante de tudo que se possa imaginar.

Ultimamente os motoristas da Uber estão assim mal educados, xingandimo todo mundo. Pior que não são todos mas um motoristas se comportando desta forma faz com que até nós desistimos de usa-lo. Nome do Motorista: Faguiner
Placa: PZN4872
Marca: Renault Logan

luiz · 8 de fevereiro de 2019 às 11:07

uber não é ambulancia

Getulio Utumi · 6 de fevereiro de 2019 às 13:43

Gosto muito de usar o UBER mas está acontecendo algo que não entendo. Solicito um motorista e este está a caminho, mas ele não consegue me localizar e depois de em certo tempo, ele cancela e me é cobrado uma multa. Não concordo, pois espero um tempão, ele não entra em contato comigo e ainda tenho que pagar. Gostaria que todos os motoristas atendesse ou entrasse em contato por telefone para a localização exata onde estão os clientes.

VICTOR HUGO SILVA DE PAIVA · 4 de fevereiro de 2019 às 15:44

Sou supervisor no IECAC (Instituto Estadual de Cardiologia Aloysio de Castro) no estado do Rio de Janeiro. No dia 04/02/2019, um de seus associados estacionou em local indevido alegando estar esperando um passageiro. Os vigilantes patrimoniais pediram que o mesmo se retirasse do local pois estava obstruindo a passagem das ambulância que poderiam adentrar a unidade, no ato da abordagem ele se negou. Eu fui acionado para tentar resolver o ocorrido, me dirigi até o mesmo para informar sobre as normas da unidade e que não poderia permanecer parado no local, mesmo assim ele se negou e disse para que anotássemos sua placa e o multássemos. Não sei o nome do mesmo pois se negou a se identificar, sua placa KWM-7221 FIAT SIENA.

Alberto Bezerra · 1 de fevereiro de 2019 às 19:31

O motorista Flavio do Rio de Janeiro no dia 01/02?2019 no horário 16:28 da Rua Riachuelo do jornal Folha Dirigida até Jacarepaguá carro Sandero placa LRS 1801 Rio de Janeiro estava completamente drogado falando vários palavrões para mim e minha esposa dando cavalo de pau na rua não sei por que estava completamente fora de si por que não conseguia localizar a rua que deveria ir. Espero que este indivíduo seja pego.

Silvio Garcia de Araujo · 1 de fevereiro de 2019 às 08:51

Sou usuário do Uber a 4 meses, estou contente com os motoristas que me atendem, o único problema que esta ocorrendo é que moro no Residencial Anchieta em Jundiaí ao lado do Faculdade Anchieta e, toda vez que eu preciso dos seus serviços os motorista são enviados para a Faculdade e não para o Residencial, em alguns casos as corridas são canceladas pelo motoristas e as multas são cobradas de mim. O que eu peço a vcs é que atualize os itinerário dos motoristas em seus aparelhos, mt obrigado.

Adib · 25 de janeiro de 2019 às 12:06

Péssimo atendimento na Central Uber de Boa Vista-RR. 2 atendentes, na maioria das vezes com apenas 1 atendendo e não abrem no horário certo.
Fazendo com que o motorista passe horas pra resolver qualquer situação e perdendo serviços com a demora no atendimento da Central.

Adriana Bertoni Garcia · 24 de janeiro de 2019 às 14:09

Bom meu caso foi diferente, pedi um UBER para uma cliente estrangeira que estava se sentindo mal, quando o motorista chegou no endereço não teve a capacidade de esperar e cancelou a corrida assim gerando um valor de 6,00 para eu pagar sem mesmo ter utilizado os serviços. Oque tenho para identifica-lo :
Motorista Mauro placa MLI 1078 uma pessoa sem respeito.

KEINY ALVES · 22 de janeiro de 2019 às 10:31

Dia 19/01/2019, as 00:22, solicitei o serviço Uber, o valor inicial cobrado da Rua Ribeiro de Abreu Nº547, até a AV Brasil 7595, foi de R$5,91. Porém, o motorista Leonardo em um Chevrolet Classic seguiu sentido oposto ao destino, informamos a ele durante o caminho que ele deveria seguir sentido a Rodoviária de Juiz de Fora, mesmo assim ele seguiu o oposto, insistimos que ele estava no caminho errado, então ele parou no sinal e pesquisou no Google quando caiu na real que estava errado, então retornamos ao caminho certo sentido a nosso destino. Ao chegarmos o motorista cobrou o valor de R$14,15, então disse a ele que não era justo cobrar já que não teve atenção, sendo que demos um ponto de referencia conhecido que é a Rodoviária e ele preferiu seguir o GPS. Resumindo, agora está constando que devo ao Uber essa diferença. Fiz a reclamação no aplicativo, e o retorno que tive foi que o parceiro (motorista), relatou que cobrou o valor de R$14,15, e que paguei R$6,00, sim paguei o que foi cobrado inicialmente já que não mudei o destino. Fiquem atentos, façam o print do valor cobrado antes de saírem para seu destino e não deixem que passem a perna em vocês! Por mais que o Uber reavalie, o que mais me assusta é a desonestidade do motorista que acompanhou essa situação e não relatou o que aconteceu de verdade.

daniel almeida barros de oliveira · 20 de janeiro de 2019 às 17:06

No meu segundo dia de aplicativo fui acionado para pegar um cliente em pilares, mais precisamente nas imediações do morro do urubu, chegando lá a corrida era para terceiros, uma senhora com uma criança, entao o usuário me pediu para deixar esta senhora e a criança em benfica, mais precisamente na entrada da favela do arará. Ocorre que como era meu segundo dia no aplicativo e que a uber não oferece treinamento para o motorista antes de iniciar, então, não observei que a corrida estava direcionada para vila valqueire, maaaaaaas… como o cliente solicitou e somos “parceiros” da uber, levei a pessoa até o destino, chegando no local do desembarque, a corrida fechou em 20,50, a passageira reclamou dizendo que deveria ser 16,00 como informava o aplicativo antes da corrida ser solicitada. Recebi em dinheiro 20,00 porque a miserável não tinha nem os 0,50 restantes. Foi quando no dia seguinte fui surpreendido com uma mensagem da uber dizendo que minha corrida havia sido reajustado para 0,00. Reclamei, solicitei, usei todo o canal da uber, mas a unica resposta deles é de que foi reajustado para 0,00. Pois bem já percebi que se trata de uma empresa desleal, desonesta e exploradora, que vem lesando tanto motoristas como usuários e que utiliza o termo “parceiro” unicamente para se eximir de suas obrigações legais. Vou buscar meus direitos em juízo, não pelo valor, mas sim por uma questao de justiça e honra, fiz a corrida, prezei pelo bom atendimento em nome da uber e do meu caráter e não admito ser feito de otário e sofrer injustiças. Outra situação que observei é sobre o sistema de avaliação que possui falhas, como exemplo, nesse meu caso, o solicitante ainda me avaliou com uma estrela, jogando minha média para abaixo do tolerado pela uber, ou seja, a jogada da uber é a seguinte, “trabalhe mais para subir a sua média novamente”, e é aí que está o pulo do gato, o sistema de avaliação é falho e a uber sabe disso, mas para eles é conveniente para escravizar o “parceiro” em corridas infinitas a fim de manter sua avaliação alta e não ser banido, e ainda quanto mais alta a media da avaliação, mais vantagens em valores para receber através de fator 1.1 até 1.3, tem até sorteio de carro. Isso até que você seja avaliado covardemente por um usuário como no meu caso. Existem relatos de motoristas que tiveram baixa avaliação de atendimento por ter uma sujeira no carro deixada por outro usuário, porque o motorista reclamou que o usuário entrou no carro levando da festa, bolo, guanará, sacos do guanabara cheio de salgadinhos, pipoca, bolas, algodão doce e crianças porcas sujando o carro, e por ai vai. Então o meu resumo é, se voce realmente precisa da uber como motorista, utilize-a como algo temporário, como uma escada para sair da crise, do sufoco, e deixe a uber o mais rápido possivel, para não entrar em um ciclo vicioso de necessidade.

Amanda Costa · 20 de janeiro de 2019 às 13:21

Ontem, dia 19/01/2019 realizei uma viagem com o uber, porem meu celular ficou no carro. Tentei entrar em contato com o motorista assim que sai do carro, porem não conseguia. Hoje pela manha consegui falar com o motorista ao qual disse não ter encontrado meu celular. Porem tenho salvo o caminho percorrido pelo meu celular assim como o percurso realizado pelo uber. Ou seja, o Uber não tomando as devidas providência, eu irei tomar perante a justiça.

Luana da rocha mendes · 19 de janeiro de 2019 às 22:19

Estou extremamente aborrecida nao consigo altera a forma de pagamento. E nem pede uber

Daniele Genaro · 17 de janeiro de 2019 às 18:08

Estou muito aborrecida com o que ocorreu comigo hoje pela manhã . Simplesmente utilizo o serviço da Uber todos os dias para vir e voltar do meu trabalho e hoje peguei um motorista pilantra, estou até com vergonha da minha ingenuidade, mas dei a ele uma nota de R$ 50,00, minha corrida deu R$ 23,72, ele não tinha troco, falei para passarmos em um lugar para trocar e ele disse que colocaria um crédito para mim, que era um novo serviço da Uber o Uber Cash que em 05 minutos estaria na minha conta . Além do safado sair com o meu dinheiro, ele reportou a Uber que eu não paguei a conta! Oi ? Como assim esse ladrão não quis repassar o dinheiro para Uber e pegou a mim para fazer de trouxa! Ao reportar para Uber, a única mensagem que essa empresa sabe colocar é : Que já foi feito um reparo para minha reclamação e que não há mais nada a ser feito – Gente paguei R$ 73,00 para uma corrida de R$ 23,00 ! Estou me sentindo lesada e refém de um criminoso!

Rubio Simões Dos Santos · 17 de janeiro de 2019 às 10:53

Já vão fazer 4 meses que quero cadastrar meu estabelecimento para fazer entrega e nada. Já estou cansado de fazer o cadastro no site e nada de retorno, muito decepcionante.
Em nenhum lugar consegue ter informações ou tipo de ajuda.

Caco · 16 de janeiro de 2019 às 15:58

Ontem, 15/01/2019, precisei chamar um Uber após ás 19:30, na região da Paulista. Um motorista aceitou rapidamente e estava a uma quadra de mim e na sequência me mandou uma mensagem dizendo: “Boa tarde, desculpe, vou ter que cancelar, porque furou meu pneu. Vc não terá gastos.” OK, ele cancelou. Em seguida, outro motorista aceitou e cancelou.
O primeiro que mandou mensagem aceitou novamente e cancelou e assim ficaram brincando de aceitar e cancelar a corrida.
Detalhe, eles estavam há uma quadro de mim e tenho os nomes, modelos e placas dos veículos. (Super inteligentes).
Ai, resolvi ir no quarteirão de cima e, o que eu imaginava estava acontecendo. Um grupo de 5 motoristas da Uber, paradas, conversando e sacaneando as pessoas, aceitando as corridas, cancelando e dando muitas risadas.
Fiquei parado por um tempo do outro lado da rua, eles perceberam a minha presença, não demorei e fui logo embora, mas tirei uma fotinho do grupinho para colocarem no mural da Uber, de motoristas exemplares.
Poderiam dar chance para outras motoristas que queiram trabalhar e ganhar dinheiro de verdade.
Repito, tenho nome dos motoristas, modelos, cores e placas dos veículos.
Atitude como essa, deveriam ser expulsos da Uber.

Caco · 16 de janeiro de 2019 às 15:56

Ontem, 15/01/2019, precisei chamar um Uber após ás 19:30, na região da Paulista. Um motorista aceitou rapidamente e estava a uma quadra de mim e na sequência me mandou uma mensagem dizendo: “Boa tarde, desculpe, vou ter que cancelar, porque furou meu pneu. Vc não terá gastos.” OK, ele cancelou. Em seguida, outro motorista aceitou e cancelou.
O primeiro que mandou mensagem aceitou novamente e cancelou e assim ficaram brincando de aceitar e cancelar a corrida.

Detalhe, eles estavam há uma quadro de mim e tenho os nomes, modelos e placas dos veículos. (Super inteligentes).

Ai, resolvi ir no quarteirão de cima e, o que eu imaginava estava acontecendo. Um grupo de 5 motoristas da Uber, paradas, conversando e sacaneando as pessoas, aceitando as corridas, cancelando e dando muitas risadas.

Fiquei parado por um tempo do outro lado da rua, eles perceberam a minha presença, não demorei e fui logo embora, mas tirei uma fotinho do grupinho para colocarem no mural da Uber, de motoristas exemplares.

Poderiam dar chance para outras motoristas que queiram trabalhar e ganhar dinheiro de verdade.

Repito, tenho nome dos motoristas, modelos, cores e placas dos veículos.

Atitude como essa, deveriam ser expulsos da Uber.

Douglas Silva · 13 de janeiro de 2019 às 13:02

Os aplicativos estão e ganhando dinheiro em cima da gente isso sim
Só vejo a galera reclamando que não tem entrega
Pegamos as promoções mais difícilmente você consegue concluir sempre na última não tem mais entregas
Sem que tem muito mais entregador porém tem muito mais estabelecimento cadastrado. Então não tem desculpas.
Tem cidade que só tem atendimento online
Toda hora você e bloqueado
Devemos nos unir e pedir uma melhora.

#Uber
#Rappi
#ifood

Sara Maria Oliveira Do Nascimento · 13 de janeiro de 2019 às 02:32

Eu solicitei o UBER e pela terceira o UBER cancela a corrida sem motivo, eu solicito ” analise do cancelamento” , o UBER diz ” enviar” os créditos, porém jamais acontece o desconto na próxima corrida, e pior os meus créditos somem.
Já foram três corridas canceladas e 18 reais descontados sem eu ter utilizados o serviço UBER. A UBER faz propaganda enganosa de retorno dos meus créditos, mas jamais me retorna os mesmo, e os créditos desaparecem sem ter sido descontado.

UBER eu quero os meus créditos de volta!

Segue abaixo a descrição das corridas canceladas:

sexta-feira ás 7:40 da tarde 6,00 R$
segunda-feira ás 6:58 da tarde 6,00R$
11/12/2018 7:45 6,00R$

Jessica dos Santos · 12 de janeiro de 2019 às 01:40

Gostaria de relatar uma reclamação, onde recebi um sms de solicitação de uber no cartão de crédito, só não foi debitado pois não tem limite no cartão. Não foi solicitado por mim ou por algum conhecido meu, e gostaria de maiores informações dessa viagem solicitada. Procurei e-mail, telefone para registar minha reclamação, mas não localizei. Gostaria de um parecer.

Marcelo Coelho da Silva · 11 de janeiro de 2019 às 15:00

Motorista cancelou a viagem e agora está sendo cobrada a taxa de cobrança de 7 reais de mim. Absurdo isso, além disso não tem nenhum telefone com que possa entrar em contato.

William Oliveira Júnior · 9 de janeiro de 2019 às 03:07

Minha conta foi desativada, estão alegando que tenho uma pendência de R$ 111,22 , nunca usei cartão de crédito para pagar minhas corridas sempre paguei em espécie, lamentável continuarei usando o 99 TAXI.

Nunca usei cartão para realizar o pagamento das minhas corridas pela uber , está havendo algum engano , sempre paguei em espécie.

Estou sem poder ativar minha conta dês do dia que troquei de aparelho de celular .

Nem cartão de crédito tenho .

Se não reativarem minha conta que sempre uso e não é pouco irei continuar a usar a 99 TAXI.

Existe algum telefone pra eu entrar em contato com vcs ?

Cíntia Gonçalves · 7 de janeiro de 2019 às 15:33

No meu objeto esquecido no uber

David silva · 2 de janeiro de 2019 às 12:41

Fui cobrado por uma taxa que não utilizei, no dia 31.12.2018 solicitei o serviços da Uber, de imediato já foi descontado no meu cartão sem eu ter usado pelo serviço. Muito chateado. No dia fui de ônibus pro local.

Ximenia soares · 2 de janeiro de 2019 às 00:16

gostaria de fazer uma reclamação, vocês estão com uma série de motorista que não estão chegando no local e colocando como estivesse chegado para cancelarmos a viagem, pedi um uber para rua Jeribá no Grajaú e o motorista placa KPP-3G56 com o nome de Djalma ficou parado na rua Maxwell e disse que chegou, para podermos cancelarmos a corrida esta acontecendo frequentemente com alguns motoristas, se quiser mando os printes das mensagem fica aqui minha insatisfação

Carlos · 29 de dezembro de 2018 às 19:19

Gostaria de deixar registrada minha indignação referente à falta de honestidade de um motorista da Uber – na cidade do Rio de janeiro.
Solicitei uma viagem de Copacabana à rodoviária novo Rio, por volta das 6h da manhã. O primeiro motorista aceitou a corrida e depois de minutos, a cancelou. O segundo motorista a aceitar, cumpriu o trajeto “até o fim”. Deixei entre aspas porque numa situação de trânsito, este motorista sugeriu me deixar na avenida em frente à rodoviária, para não ficarmos presos no trânsito até meu desembarque na porta da rodoviária. Aceitei a sugestão, confiando na boa índole do motorista, mas este não cancelou a viagem e ficou rodando ainda contando como se fosse a minha viagem. Mandei mensagem solicitando a finalização da viagem, que o motorista leu e nada fez. Tentei ligar para falar com ele e não fui atendido. Diante dos fatos, para mim ficou clara a desonestidade do motorista e então eu mesmo cancelei. Ao reportar a situação para a Uber, recebi o retorno de que o valor cobrado foi reajustado para um valor adequado à minha viagem. Diante disto, quero deixar registrado meu relato para que outros usuários não passem pelo mesmo tipo de inconveniente. E à Uber, sugiro maior rigor na seleção de motoristas para que situações como esta não se repitam.

Ps: passei a semana do natal na cidade do Rio de janeiro, visitando familiares e revendo amigos. Notei que é comum o motorista perguntar ao passageiro o destino da viagem e que, se o destino não for o desejado pelo motorista, eles cancelam a viagem… Sou usuário há mais de dois anos e nunca vi tal prática acontecer. Se for necessário voltar a esta cidade, jamais usarei os serviços da Uber novamente.

Eduardo · 26 de dezembro de 2018 às 12:41

Em uma viagem no dia 25 /12/18 minha esposa esqueceu chaves da residência no veículo que a atendeu.Após os contactos realizados com a Uber nada foi resolvido e pelas reclamações acima parece que tudo ficará como está ,apesar de queremos pagar pela entrega das chaves. …quem fica de posse de algo que não lhe pertence. …..

Luana · 26 de dezembro de 2018 às 08:47

Não Respondida
Dia 24/12/18 solicitei Uber por uma, duas, três vezes as três vezes foram cancelada a minha solicitação sem ao menos me informa, pois a todo momento tentei contato com o Uber eles não me atendia nem respondia as minhas mensagem, simplesmente cancelou e ainda me cobrou de todas as corridas cancelas. No aplicativo aparece que foi cobrado 7,00 de taxa por três vezes logo após aparece que foi reembolsado (mas não foi, ontem 25/12/18 chamei Uber e foi cobrado o valor normal) já no meu cartão aparece o valor total de todas as corridas que não foi realizada e cobrada. Eu não aceito e preciso de um posicionamento.

Rogério · 25 de dezembro de 2018 às 09:57

Solicitei uma corrida hoje de madrugada (00:20) e um carro atendeu ao meu chamado com 8 minutos de espera, logo o prazo se estendeu para 18 minutos pois ele estava terminando outra corrida. Fiquei aguardando e ao final do periodo de espera o motorista não respondia meu contato é simplesmente cancelou a corrida!
Achei no mínimo falta de respeito com o usuário.
Além disso no aplicativo não há como avaliar esta situação para uma atitude como essa desse motorista.
Precisava levar meu pai para casa e fiquei sem o serviço prometido.
Simplesmente lamentável!
Vou retirar esta opção de utilizar o Uber nas minhas próximas viagens.

Celiane Maria · 24 de dezembro de 2018 às 01:45

Eu solicitei uma viagem para o hospital dona luiza para auxiliar a minha sogra que estava passando muito mal em altas horas da noite solicitei o uber e foi rápido, porém o celular inverteu a partida e o destino eu informei ao motorista pedi a gentileza que elr

Jardson Castro · 22 de dezembro de 2018 às 15:37

Na noite de ontem 21/12, eu e outro companheiro saímos para um jantar comemorativo. Solicitamos Serviço Uber tanto pra ir ao restaurante, bem como para retorno à nossa casa.
Lamentavelmente ao solicitar o serviço, o motorista de Nome Joaquim Jorge foi indicado para realizar a prestação do serviço. Logo inicialmente, ele encaminhou uma msg questionando sobre qual era o destino, sem se quer abordar com um boa noite ou qualquer outra saudação. Educadamente como sempre, Informei apenas que estava em frente à farmácia Aldesul da Avenida Bezerra de Menezes. Ao chegar no ponto de partida, o referido motorista mais uma vez de forma ríspida e mal educada abordou com a mesma pergunta sobre qual o destino: Então respondi que estávamos indo para casa no benfica, Fortaleza, e somente assim fomos autorizados a entrar no carro. Porém após entrar no carro questionamos o motivo da pergunta e o mesmo respondeu que se fosse para endereços noutro sentido não iria nos deixar. Foi então que meu companheiro de maneira educada disse que ele não deveria nos fazer essa pergunta, tão pouco nos negar o serviço. O motorista de maneira um tanto bruta nos mandou sair do carro, sem razão aparente e com agressividade. Tentei conversar com ele e explicar que já estava tarde e não poderíamos ficar na rua, que já sou cliente Uber a bastante tempo e este é o único aplicativo que utilizo, exatamente por ser fiel enquanto usuário, pedindo que ele não cancelasse a corrida, porém ele insistiu que eu saísse do carro e realizasse um novo pedido. Questionei novamente porque ele estava fazendo aquilo e ele respondeu que não iria nos levar porque não queria mais trabalhar. Cancelou a corrida e automaticamente o Aplicativo acionou um novo envio, sendo que ele não me avisou sobre esse recurso e eu desconhecia. A sorte foi que mesmo em estado de choque, verifiquei o celular mesmo sabendo dos riscos que corríamos naquela hora da noite, e assim pude constatar que estava sendo enviado outro motorista, que nos tratou dentro do esperado e criticou o comportamento do colega. Exijo que a Uber se solidarize com a situação e responsabilize este motorsta agressivo, sem profissionalismo e senso de responsabilidade com o usuário. Ele agiu com frieza, falta de inteligência emocional e com irresponsabilidade. Obs: Não tenho total lembrança é certeza, mas acho que o modelo do Carro era um Siena e placa: OIP 7178 ou OIC 7178. O resgistro foi apagado do meu histórico de corridas no ato do cancelamento feito por ele e consecutivo envio de outro.

Daniele · 21 de dezembro de 2018 às 22:32

Hoje pedi um Uber, o .motorista perguntou para onde eu ia, pediu desculpa e sumiu a viagem, alguma coisa ele fez, tenho print e gostaria de comunicar o que houve, qual o email?

Jussara · 21 de dezembro de 2018 às 18:02

Acabei de ligar para a Ouvidoria que me mandou entrar no site por uma gravação.Se fosse para entrar no site já teria entrado direto.Ontem busquei o plicativo com a modalidade juntos,e qual a minha surpresa que o motorista me relatou que não era uma viagem compartilhada.O motorista Carlos Alberto muito educado tentando me explicar a situação,mas no final veio a cobrança de Total: R$26,17
qui, dez 20, 2018
Como a empresa explica isso?

Enilson · 21 de dezembro de 2018 às 10:19

Eu chamei um Uber ontem na Graal de Resende simplesmente ele passou direto em alta velocidade e eu tive que pegar um taxi

Kariny Miranda Pessoa · 20 de dezembro de 2018 às 18:50

Prezados, gostaria de registrar aqui minha reclamação. Ontem solicitei motorista, e por duas vezes, cancelaram, no entanto, ao verificar meu cartão hoje, percebi que fui cobrada 3 vezes! sendo que apenas uma é a correta. como devo proceder?

vani gonçalves de oliveira · 20 de dezembro de 2018 às 17:23

o que estar acontecendo que voces nao devolve o meu dinheiro… na hora de pagar fui onesta e porque para voces devolver que seja onesto tambem.

GERALDO S SILVA · 20 de dezembro de 2018 às 07:08

O cartão Amex final 9900 está certo. A UBER não fazem o pagamento

Claudia Andrade · 19 de dezembro de 2018 às 22:23

Prezados

Venho informar que o serviço Uber anda péssimo, com motoristas aceitando a viagem e dando chá de cadeira nos passageiros sendo incapazes de cancelar a viagem quando a qualidade de tempo já foi ultrapassada e somente depois de muita espera eles pedem para o usuário cancelar a viagem. Entrando no chat para perguntas idiotas e direcionamentos abusivos de mandar caminhar para um lugar ou outro, ou se está com bolsas ou carregando compras. Infelizmente este tipo de ocorrência não é devido ao período de festas, e falta de treinamento e código de conduta da empresa para adequação de pessoal que deveria ser de profissionais. Motoristas falando palavrões ou tendo posturas homofóbicas dentre muitas outras observações. Não somente sou usuária cadastrada e pagante como também ando de Uber com amigos e familiares. Carros velhos, primcipalmente na Baixada, motoristas ruins de direção, falastrões ou carrancudos sem a menor educação para abrir mala, etc, etc, etc.
Infelizmente parecidos com taxistas que tanto a Uber procorou um dia não ter em sua frota e propagandeou diferencial de serviços.

    Mauro Simas · 29 de dezembro de 2018 às 16:32

    Quem foi que disse que os motoristas da Uber são empregados? Os motoristas também são usuarios consumidores dos serviços tecnológicos do aplicativo. Essa é a realidade que muitas pessoas sem noção não sabem, e outra, o aplicativo é para mobilidade urbana, não é “Uber Samu”, Uber frete, Uber taxi pet, Uber lotada, Uber compras do mês e etc…Passageiros que infelizmente acham só porque está pagando 7,75 reais podem fazer o que quiserem com o carro dos outros, “que não é carro da Uber”, o carro pertence ao motorista e o motorista não é empregado da Uber.

Guilherme · 19 de dezembro de 2018 às 15:49

Deixei o meu celular no Uber, entrei em contato com através do aplicativo e não tive nenhum retorno nem do motorista e nem da Uber.

Fabricio Martins · 18 de dezembro de 2018 às 19:26

fui cobrado indevidamente pelo motorista, no sábado dia 15/12/2018 fiz o pedido de uma viagem para minha cunhada que deu um valor de 12,00 porem ela chegou na casa dela mas o motorista do uber não finalizou a viagem e foi para um destino como se minha cunhada ainda estivesse dentro do carro e me cobrou o valor de 42,00 reais, isso alem de ser um roubo é um absurdo pq se vc não esta no carro pode sofrer com este tipo de abuso.

Jaco · 17 de dezembro de 2018 às 15:58

Estou precisando de uma ajuda para locação de um veículo. Pela uber, em um dos parceiros de vcs e preciso de um suporte de vcs e não consigo falar e nem obter esse suporte. Por favor alguem entre em contato comigo e me ajude. 27 99510-5762

RENATA · 17 de dezembro de 2018 às 10:57

Não Respondida
No dia, 02/12/2018 fiz duas viagens com o uber a primeira foi as 14:59 da minha residencia na Rua Honorato Spiandorim para o Maxi Shopping Jundiaí com o valor de 15,02 cobrada no cartão Mastercar com final 9600 e a outra as 19:26 para voltar do Maxi Shopping para a minha residencia no valor de 13,91 no mesmo cartão, ambas enviaram o recibo em meu email. Agora na fatura do meu cartão vieram 3 cobranças as duas que estão corretas e uma indevida de 23,91 ( com horário de uma hora depois de eu chegar em minha residencia). Quem ira me reembolsar dessa cobrança indevida???

Wagner Correa Moraes · 17 de dezembro de 2018 às 09:45

Diversos problemas:

1 – O app de localização da Uber tem falhado com frequência, uso Uber todos os dias para ir e voltar do trabalho com pontos de embarque e desembarque fixos já salvos no meu perfil, mas mais de uma semana para cá msm nos lugares salvos que uso há um bom tempo a Uber tem direcionado os condutores para lugares próximos mas diferentes, sem contar que sempre indica para o condutor rotas mais longas para os meus destinos que repito, são de casa para o trabalho e vale o inverso.

2 – A qualidade do serviço tem caído bastante, de forma que tenho entrado seguidamente em veículos com traje não profissional, com música de gosto duvidoso, inclusive me vi obrigado a descer de um dos veículos 3 quadras após o início da corrida pela grosseria e sarcasmo do condutor. Fui cobrado integralmente e tive que solicitar outra corrida, sou seja, paguei valor dobrado para chegar em casa, fora o aborrecimento e a sensação de injustiça.

3 – O fato de o condutor poder aceitar uma corrida quando ainda está terminando outra faz com que o tempo de espera que por exemplo é de 7 min nos faça aguardar até 15 minutos, algo que deveria ser repensado. Em laguns casos cancelei pela demora do veículo com tempo superior de chegada a 5 minutos como reza as regras da Uber e recebi da mesma um e-mail me chamando atenção pelos meus cancelamentos.

Lidio · 16 de dezembro de 2018 às 22:03

não é a primeira vez que pago por pelo Uber coloca minha localização errada, ou por mostrar motorista de forma errada, motorista não aparece e eu que pago. Um serviço que esta deixando a desejar n cidade de Campinas, motorista não consegue chegar no centro da cidade, um péssimo serviço em Campinas. gostaria muito que fosse arrumado, pois dependo disso.

cristina dias · 14 de dezembro de 2018 às 13:24

Moro em uma região, cujo endereço não consta no GPS/WAZE, porém, é de fácil acesso. Percebo que os motoristas associam o local a um município chamado Itapevi e desistem da corrida. Hoje, foi a gota d’água. Estou no meu trabalho, na Capital/SP e pedi um UBER para minha mãe, idosa ir até o Terminal de Cotia e novamente, dois motoristas localizados descaradamente cancelaram a corrida, fazendo com que ela andasse por um KM, debaixo de um calor de 30 graus, até o ponto mais próximo. REVOLTANTE. Em tempo: ela reside no KM 41 da Rodovia Raposo Tavares, região de Cotia/SP e muito próximo da estrada. Não tem como errar.
Aguardo a resposta, mesmo sabendo que pelo jeito ninguém se preocupa em responder nada por aqui. Nem OUVIDORIA tem. Que espécie de StartUp é o UBER? Instalam a Inteligência Artificial e tchau, problema é do usuário? Espero mudar de conceito quando receber uma mensagem de justificativa.

Adailton · 14 de dezembro de 2018 às 01:52

Ridiculo não existir uma ouvidoria, Pois existem muitos problemas relatados, cobranças indevidas entre outros e ficamos a mercê da empresa sem termos como realmente relatarmos e sermos ouvidos e ressarcidos por direito. A empresa tem 0% de respostas às reclamacões ao site que trata e tenta mediar os direitos do consumidor no Brasil (Reclame aqui).

Alexandre prado vatanabe · 13 de dezembro de 2018 às 23:46

como faco para reclamar de um mal trato que minha espoda sofreu hj em suzano por um motorista de um sandero branco ele cancelou a viajem e nao consigo localiza lo.
ao chegar aqui para pegar minha esposa e levar em seu destino ele a desrespeitou xingou so por que tinha um tapate para levar

Lueny · 10 de dezembro de 2018 às 21:29

Boa Noite. Recebi minha fatura de cartão de crédito e fui conferir as viagens com o UBER, para minha surpresa, um débito R$ 53,43. Quando fui conferir a viagem, era para o Aeroporto de Congonhas, nunca pedi essa viagem, nesse dia e horário, fui ao médico a 10 minutos de casa. Solicitei pelo aplicativo a restituição da diferença de valor. Um absurdo, espero que analisem o mais rápido possível a minha situação. Obrigada.

Daniela Pires de Almeida · 10 de dezembro de 2018 às 11:03

Prezados,
No dia 07/12/2018, tive um problema com o valor cobrado em uma viagem. O percurso foi de 27,8 km, e no recibo está constando mais de 40 km. Já fiz outras viagens com rotas semelhantes e o valor cobrado em média foi de 66,00 reais. Não aceito pagar R$ 121,28 por um erro de vocês ou do motorista. Solicito que vocês avaliem a rota, motorista. Não houve transito, acidente, ou qualquer outra ocorrência. Caso não seja regularizado, vou procurar meus direitos por todo transtorno que estou passando.

Ademar Chaves · 8 de dezembro de 2018 às 07:43

Não consigo um canal para fazer uma reclamação, o que deixa parecer q é proposital da UBER para q o cliente canse e desista.
Em Brasília motorista não sabem se locomover e encontrar os endereços corretos causando transtornos e aborrecimentos, quando cancelada a corrida! o motorista tem a opção e a falta de consideração, PELA SUA INCAPACIDADE DE SE LOCOMOVER na cidade de avaliar o cliente, enquanto o cliente não tem a mesma opção.
Não basta estornar a tx de cancelamento, é necessário que o motorista seja responsabilizado, até para fins didáticos, e se profissionalisme mais, já que dirigir para a UBER virou profissão!
Deixo aqui a minha indignação com a falta de respeito da UBER.

André Carletti · 6 de dezembro de 2018 às 03:14

Sou cliente da Uber já a algum tempo, gosto do serviço e uso frequentemente até mesmo pra ir trabalhar, porém hoje algo aconteceu que me incomodou muito. Desembarquei de um voo no aeroporto Santos Dumont e solicitei um Uber para ir até a Central do Brasil, e foi direcionado ao motorista Gonçalo, carro Toyota Etios Sedan, placa LMJ2245, o mesmo me enviou uma mensagem, perguntando para onde seria o meu destino, de pronto eu respondi, e assim que respondi ele cancelou a viagem, sem nem mesmo justificar, entendo que era uma viagem curta, num valor de aproximadamente R$14,00, porém nunca me deparei com tal conduta, isso ao meu ver foi um completo descaso com o serviço prestado. Espero que o mesmo seja reorientado, pois o nível de atendimento da Uber costuma ser excelente, e não condiz com o comportamento demonstrado por ele.

Elizabeth · 29 de novembro de 2018 às 20:59

Pedi Uber para certo destino e fui cobrada por um trajeto muito maior, numa rua onde nunca estive na vida. A Uber é de mão única. O passageiro não tem como provar que desceu no endereço X. Vc reclama e eles pensam que está buscando desconto. NUNCA pague no crédito! Só piora a situação. Depois vem o susto.

    LEIDIANE MARIA DA SILVA XAVIER · 7 de abril de 2019 às 23:19

    Este motorista weydson
    Me deixou aguardando 15 min, e ao chegar no bairro viu que era classe baixa e fez comentários sobre a rua desse tipo. Porém se vocês observarem o meu histórico vão ver que já fiz este percurso com outros motoristas e nenhum, NENHUM foi tão estúpido. Óbvio que dar pra passar carro, pois até ônibus passa lá, mas o Sr Weydson foi grosso, mau educado e não teve a mínima consideração. Ele me deixou só as 22h da noite em uma rua deserta, cancelou e simplesmente foi embora, me abandonando numa rua tarde da noite simplesmente pq quis. mesmo estando a 1 min de me encontrar. Gostaria de uma satisfação senhores. Ou irei deixar de usar o App de vcs.

Andrea Abreu · 29 de novembro de 2018 às 12:27

O aplicativo não funciona no meu celular há mais de 4 meses. O atendimento do suporte é absolutamente robótico. Eles sequer lêem o que o usuário escreve. Já recebi só hoje cerca de 8 emails resposta que não responderam nada, só repetiram um ao outro. Será que não há um estagiário capaz de resolver um problema de cadastro? O aplicativo não tem como “confirmar” que eu sou eu. Desinstalei e instalei de novo umas 300 vezes. Quando escrevo meu email aparece uma mensagem dizendo que meu email já está cadastrado e volta a pedir o telefone e não reconhece, etc…..Já mandei foto do emu documento, selfie segurando o documento, etc. Para uma empresa deste porte o suporte está bem amador

Acauâ · 28 de novembro de 2018 às 12:29

São Paulo, 1 de novembro de 2018

Prezados senhores responsáveis pela empresa Uber,

Em grandes cidades do mundo, a mobilidade é um problema, pois há muito trânsito e o transporte público não é suficiente. Atualmente, muitos pais não conseguem dar conta de levar seus filhos aos inúmeros compromissos diários que eles têm.

Pensando nisso, nós propomos a criação de um novo serviço: Uber Kids.

Esse novo meio de transporte criado para crianças de 10 a 17 anos poderia ser composto por funcionários especializados em crianças. Esse jeito de se locomover seria ótimo para crianças que precisam andar desacompanhadas, pois os pais trabalham muito cedo.

Os pais terão de assinar um documento autorizando o menor a andar desacompanhado nesse novo tipo de Uber e se o menor sofrer algum tipo de lesão ou dano enquanto se locomove a responsabilidade será do motorista.

Tendo isso em mente, os pais ficaram mais seguros de deixar seus filhos com motoristas de Uber que sejam especialistas em crianças.

Fora isso, poderia custar um pouco a mais aos pais e mães para que seus filhos se locomovam desse modo, pois terão uma segurança elevada e estarão com profissionais especializados no atendimento a crianças.

Com os pais seguros e custando um pouco a mais há muita chance dos lucros da Uber aumentarem significantemente.

Obrigado pela atenção, espero que considerem nossa proposta.

Atenciosamente,

Acauã, João Alves, Pedro Diniz e Joaquim Roso – Alunos da Escola Vera Cruz – SP

Acauã-952144075
Alves-995942321

Paulo Henrique · 26 de novembro de 2018 às 22:08

Sou motorista do app há 2 anos e nunca imaginei que pudesse ser tão maltratado e desprezado por uma empresa que sempre considerei “renomada”. Fui desativado, com argumentos sem nenhum fundamento ou comprovação e o pior foi o descaso do atendimento pelo suporte online e presencial. Ambos atendentes dão respostas padrões e quando fui “pesquisar” para entender se esta postura fazia parte da cultura da Uber, estou surpreendido! Tantas reclamações pelo descaso e falta de respeito com os motoristas que buscam carregar o nome e a fama deste aplicativo em vão. Espero que a Uber faça valer as tantas vezes que a recomendei e que a representei e aguardo por um posicionamento “decente” de alguém que me explique sem utilizar um script programado. Desejo ser atendido como cliente e ser ouvido (até agora fingiram me escutar!) Não aceito a maneira como a Uber conduziu com uma simples mensagem, bloqueando a minha conta e me impedindo de trabalhar. Espero que estes comentários ao menos sejam de fato lidos, pois até agora parece que estou lidando com robôs. Aguardo.

Maria Auxiliadora Gomes de Almeida · 23 de novembro de 2018 às 23:09

Revoltada com a Uber .Levando multas sem ter culpa.Motoristas cancelando viagens.As ultimas dia 16 e 23 de novembro.Sembrei elogiei a uber mas agora infelizmente só tenho a não mais propagandar aos amigos.Muito decepcionada.

Carolina · 23 de novembro de 2018 às 17:13

Prezados (a), boas tarde! Na data 23/11/18 solicitei o serviço Uber por duas vezes sendo que fui cobrada seis vezes no cartão de crédito gostaria que a empresa explicasse o porquê dessas cobranças? A empresa se quer tem uma central de atendimento ao cliente. Preciso que resolvam a situação das cobranças, caso contrario irei acionar na justiça.

gleiciara · 23 de novembro de 2018 às 12:01

uso a uber a bastante tempo ,mas nao pretendo usar mais ja que a uber nao tem um canal que atenda seus clientes .Isso da margem para que motoristas abusem de forma indiscriminada da gente ,ja que alguns fazem hora pra chegar no local ,depois cancela dizendo que nao achou o local ,e quem sobra nessa historia e o consumidor que depois paga taxas abusivas PORQUE O MOTORISTA FALA O QUE QUER E A UBER ACATA .JA O CLIENTE NAO TEM COMO RECLAMAR,OU RESOLVER DE OUTRA FORMA .

Aparecida · 20 de novembro de 2018 às 11:04

Uso a Uber com uma certa regularidade, já enfrentai problemas como o Motorista cancelar a viagem alegando não ter achado o endereço, e eu pedir novamente e o outro achar sem nenhuma dificuldade, e outros em relação a taxas cobradas . Porém ontem solicitei um Uber, da minha casa para a casa da minha irmã, o Uber não chegava mas aparecia que estava a caminho. De repente me vem a mensagem pra avaliar a corrida. A corrida foi feita de um endereço aleatória na mesma cidade para outro bairro. Foi cobrado uma corrida normal sendo que sequer o motorista esteve no bairro no qual eu pedi. Já me reembolsaram o valor. Mas perdi totalmente a confiança na Uber. Não tem um telefone no qual eu possa ligar, e dentre as opções que temos pra revisão de tarifas não existe uma opção de relator q tenha sido pelo motivo que citei. Uma vergonha. Me sinto lesada.

Bettu neves · 18 de novembro de 2018 às 14:11

Pelo visto é uma empresa q não presta nenhuma assistência a seus clientes. Não possuem um tel de ouvidoria com quem falar e resolver problema!
Como cliente não temos resposta de nenhum canal sobre soluções!
E erros só persistem com motoristas inaptos ao trabalho!

BRUNA · 13 de novembro de 2018 às 09:31

http://www.reclameaqui.com.br/uber/valor-abusivo_eqsDhbhqv9YjMfqI

ABSURDO O VALOR MESMA VIAGEM DE $ 200,00 POR $ 70,00

Isabel Cristina Dargam · 24 de outubro de 2018 às 16:52

Estou tentando há quase um mês contato com a Uber. Não consigo acessar minha conta. Meu telefone ficou no carro da minha última viagem em 39/09. Já tentei de várias maneiras contato com vcs e até agora nada. Será que devo procurar o Procon???? Solicito que me liguem no telefone 982794323 para que possamos regularizar minha situação.

Wagner Tadeu Ortega · 18 de outubro de 2018 às 09:27

Bom dia..
Quero deixar minha discordância pelo valor final cobrado.
O preço que me foi passado no ato da solicitação, foi de R$ 17,74.
Se o cobrado R$ 28,07 fosse dado antecipadamente, certeza que não aceitaria, pois tinha outra opção com custo menor.
Infelizmente deixarei de usar os serviços da UBER, empresa que sempre me prestou bons serviços e custos justos, depois dessa me faz repensar a respeito.
Fica aqui minha indignação.
Att.

Wagner

Em tempo: Só para registro. Recebi uma mensagem de vocês, informando de desconto de 15% nas minhas próximas 10 viagens, não foi aplicado

    Anderson · 18 de novembro de 2018 às 14:49

    Eu já tive por duas vezes esse problema e agora eles não querem corrigir o valor. Recebi um e-mail da Uber com a informação de 50% de desconto também para as próximas 10 viagens e não houve o desconto. Propaganda enganosa!

    Adiana · 10 de março de 2019 às 14:14

    Boa tarde! !!
    Meu celular caio no carro da uber e estou ligando acho que o motorista deveria devolve mais que obrigação

MARCIO · 17 de outubro de 2018 às 14:26

No dia 25/09/2018 entorno da 00:55hs a 01:10hs, esqueci minha mochila com alguns pertences no carro. Ônix ixy3077 branco

Minha amiga que chamou para mim fez o procedimento no aplicativo mas não houve retorno de nem um dos dois nem MOTORISTA nem UBER, por isso estou enviando a mensagem aqui pois mandei neste Email de Suporte Uber: suporte@uber.com.br, não funciona, liguei pros Telefones da Uber: 0800 591 7045 / 0800 591 1032, não resolve nada para tentar resolver este problema aonde o tal aplicativo não funcionou como o esperado, aguardo uma resposta satisfatória sobre este assunto sou de PORTO ALEGRE RS.

    Marcia · 5 de novembro de 2018 às 11:08

    Vc conseguiu Marcio? Estou com o mesmo problema e ninguém resolve!!

    Edelzo.mariano · 6 de dezembro de 2018 às 07:17

    Conseguiu resolver, aconteceu com meu filho, ontem em São Paulo, simplesmente o motorista levou a mala e até agora nada!!!

Alain Selder · 6 de outubro de 2018 às 23:01

Estava no início da subida da rua sacopã na lagoa, quando um automóvel Citroen C4 Pallas cor preta placa KPK-3692 de nova iguaçu/RJ, colidiu na parte frontal/lateral direita do meu automóvel NISSAN/SENTRA cor prata. Pedi ao motorista do veiculo para encostar/estacionar, que disse que ia fazê-lo. Enquanto estacionava o meu veiculo, o motorista do Citroen C4 Pallas evadiu-se em velocidade, caracterizando crime previsto no Artigo 305 da Lei nº 9.503 de 23 de Setembro de 1997, quando o condutor do veículo escapa do local do acidente, para fugir à responsabilidade penal ou civil que lhe possa ser atribuída.
Segundo informações da vigilância privada da rua, este cidadão trabalha na UBER pois foi visto deixando passageiros no local. A vista do exposto, solicito providências urgentes no sentido de localizar este motorista para que meus danos sejam ressarcidos. Da minha parte providenciei um BRAT nr 20181006102121983431 já encaminhado a Polícia Militar do RJ e posterior encaminhamento a Polícia Civil pois trata-se de um crime. Sem mais, no aguardo de uma solução para o problema.

aline abreu gomes · 2 de outubro de 2018 às 12:17

Utilizei os serviços da Uber no sábado dia 29/09/2018 às 22:27 e houve um incidente no percurso e o carro sujou. Ao chegar no local de desembarque às 22:57, o motorista agressivamente pediu para que eu limpasse o carro, onde prontamente o fiz, sem deixar qualquer resquício da sujeira.
Para minha surpresa recebi a cobrança de uma taxa de limpeza no valor de R$ 300,00, lançada diretamente no meu cartão de crédito, sem minha autorização ou contato prévio informando que sobre a taxa, a qual eu não concordo, uma vez que o carro foi limpo antes da saída do motorista.
Entrei em contato com a Uber pedindo o estorno do valor e o mesmo informou que não poderia estornar devido a gravidade da sujeira.
Solicitei as fotos apresentadas pelo motorista, onde ele anexou fotos antes da limpeza feita por mim.
Solicitei também a tabela com as taxas de cobrança de limpeza entre taxa mínima e taxa máxima e também não recebi.
Solicitei a nota dos serviços de limpeza executadas no carro e não recebi.
O motorista agiu de má fé, uma vez que o carro foi limpo antes de sua partida e a cobrança da taxa é exorbitante.
A Uber em momento algum tentou entender o lado cliente, apenas do seu motorista.

Bettu (Roberto) neves · 1 de outubro de 2018 às 05:01

Ando tendo muito problema com solicitação de corridas, das quais motoristas aceitam e nunca chegam no destino para embarque!
Sempre cancelam!
Não consigo entrar em contato, pois os mesmo me ignoram

Julio Alves da Silva Junior · 22 de setembro de 2018 às 23:25

Hj ao solicitar uma viagem VÁRIOS motoristas aceitaram a solicitação e começaram a me questionar o destino da viagem. E quando eu não respondia ou respondia os mesmos cancelavam.
Até que chegaram ao ponto de impor que se a viagem não fosse paga em dinheiro eles não iriam aceitar a corrida.

Rodrigo Krassato · 22 de setembro de 2018 às 12:54

Precisei trocar meu aparelho celular e meu número e ao baixar o aplicativo novamente não conseguia finalizar a contratação do serviço, entrando em contato com a ajuda do aplicativo fui informado que minha conta estava duplicada e solicitaram alguns dados para regularizar a conta, após isso disponibilizaram um link para confirmação de e-mail e criação de uma nov senha, para minha surpresa o link não funcionou e fiquei bloqueado de vez no aplicativo, agora não consigo nem acessar a ajuda do app. MUITO OBRIGADO AJUDA DO APP UBER

    Ricardo · 19 de outubro de 2018 às 13:09

    Problemas de atualização cadastral sistema de transporte UBER. Sou cadastrado como usuário, não sou motorista e não sou habilitado, não sei dirigir, fato que faço uso dos serviços. Tive uma viagem negada, devido minha aparência atual, estar modificada, emagreci mais idade, barba, cabelo etc… Motorista ficou desconfiado e recusou viagem. Normal, pois se trata de questão de segurança. Ao tentar fazer atualização de dados e foto, o aplicativo diz que não posso fazer, e para entrar em contato.
    Estou ha mais de 50 dias tentando sem solução. As respostas que o aplicativo faz uso são padrão. Me forcaram a fazer tal cadastro de motorista, alegando que minha conta e para isto, mesmo que eu tenha feito por engano.
    Jamais faria, mesmo que por engano, pois não sou habilitado.
    Tentei diversas vezes através de respostas via aplicativo, relatar o máximo possível. A única resposta que enviam que já fui informado que para fazer alterações em minha conta ha à necessidade de concluir o cadastro. Aceitei preenchi algumas coisas no site, fiz o envio de foto atual. E nada.
    Tenho tudo documentado através do aplicativo e e-mail. As respostas são sempre as mesmas que minha conta e de motorista e que tenho que finalizar cadastro.
    Neste site ha uma grande detalhe, para a conclusão do cadastro; envio através de download de dois documentos fundamentai: CNH e CONDUTAX.
    Já efetuei treplica por diversas vezes relato isto, que me informem o meio para finalizar já que estes documentos são obrigatórios para motoristas. As respostas são as mesmas que já fui informado que minha conta e de motorista e ha a necessidade de termina cadastro.
    A impressão que a UBER passa e que quer forçar a inscrição de pessoas como motoristas para meios de estatísticas e propagandas.

    Semanas atrás, tive minha conta excluída/bloqueada, devido ao excesso de minhas reclamações. Exigi de imediato minha conta.
    Enviaram-me resposta que para reativação eu teria que fazer envio de CNH ou RG, comprovando ser eu.
    Enviei de RG, meu documento de uso diário.
    Fiz questionamento, se eu poderia efetuar minhas alterações, alegaram que não há nada que impediria. Bem a conta voltou com as mesmas condições e restrições, alegando que sou motorista.
    Questionei já que podem excluir conta, por que não fazem com a tal conta de motoristas. Ate agora sem respostas.

    Confio nos motoristas da UBER, prestam excelentes serviços a pessoas como eu, que não dirijo, mas o atendimento aos usuários cadastrados recebem um péssimo atendimento, este que só e feito através de aplicativo, não existe um endereço, telefone, para se falar com alguém.
    E vergonhoso o que estão fazendo.
    Muitas vezes, postam aas respostas padrão, ou ignoram, ou educadamente passam a impressão, que nos usuários somos pessoas totalmente leigas e que eles são os maiorais em informações, praticamente nos ofendem com as respostas.
    Em outras vezes tentam finalizar a reclamação com uma mensagem assim:
    Algo mais em que posso ajudar! Com se tivessem efetuado um excelente atendimento e resolvido.

    Gostaria de alguma orientação sobre o que posso fazer, já que me obrigam a fazer um cadastro para serviços que estou incapacitado de exercer.

      EVERILDO RIBEIRO · 21 de novembro de 2018 às 14:57

      esta acontecendo a mesma coisa comigo caro colega ..tbm não consigo resolver nada!!

      Roberto Teixeira · 28 de janeiro de 2019 às 13:40

      O mesmo acontece comigo, sou usuário e faz mais de 1 ano que não consigo utilizar os serviços do UBER. Enviei por diversas vezes os documentos que pediram, mas não resolveram…

    Paulo · 25 de dezembro de 2018 às 01:55

    Prezado Rodrigo,
    Tem mais ou menos uma semana que estou ” tentando ” resolver uma questão parecida com a sua. Mais ou menos 20 sms`s trocados e mais alguns e-mails com respostas padronizadas, sem muita objetividade. Troquei o aparelho, baixei o aplicativo e ao solicitar ajuda para acessar minha conta aconteceu a mesma coisa comigo.

      Jurandir de Jesus · 8 de março de 2019 às 21:27

      Já fiz vários cadastro pra parceria Uber e nunca mim aprovam agora comprei um carro fiz novo cadastro aprovou tudo quando pensei em começar a rodar mandam eu entrar em contato com o suporte chego lá eles m dizem que não fui aprovado e não explica o por que fiquei muito constragido fui no pop 99 aprovou na hora não tenho problema com a justiça ou coisa parecida gostaria de uma resposta não tenho emprego minha opção é o aplicativo por favor mim expliquem E-mail jurandirdejesus291@gmail.com

        luiz ricardo vidigal de almeida · 2 de maio de 2019 às 13:50

        esqueci meu celular no domingo em um uber.
        tentar fazer contatocom uber e mentira .
        Não existe contato VIA FONE com operadores humanos ( somente robôs computadores ).
        Não existe CONTATO NÃOSE CONSEGUE RECLAMAÇÃO VIA A EMPRESA UBER , simplesmente transfere o ocorrido para NÓS USÚARIOS CORRERMOS ATRÁS DO MOTORISTA.
        PROCOM NÃO EXISTE PARA ELES.
        TEMPOS BONS DOS TAXIS , NUNCA MAIS UBER.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *