Ouvidoria ZATTINI – Telefone, Reclamação
Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Zattini e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa.
A Zattini é uma empresa focada em e-commerce, pertencente ao Grupo Netshoes. Trabalha com produtos de moda, entre calçados, assessórios e vestuário. Possui mais de 25 mil produtos cadastrados, de mais de 250 marcas. A empresa atende todo o Brasil com entregas rápidas e seguras.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Zattini, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Zattini.
São diversos os benefícios oferecidos pela Zattini, que é considerada uma das maiores lojas e-commerce do território nacional.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Zattini
Ao se tornar cliente Zattini, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de vendas de produtos e-commerce, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Rio de Janeiro: 0800 638 7463 (somente para fixos locais)
Televendas: 11 3070 6907
E-mail: www.zattini.com.br/atendimento/email
Trocar pedido: acesse sua área de cliente pelo endereço www.zattini.com.br/login?redirect=/account/my-orders e proceda à troca de seu produto. Neste mesmo link você ainda pode alterar seus dados cadastrais e rastrear seu pedido.
Dúvidas frequentes: www.zattini.com.br/central-de-relacionamento
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica no canto inferior direito da página da Zattini (www.zattini.com.br), após rolar a página até o final.
O SAC Zattini oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 11 3028 5353.
Telefone, Email Ouvidoria Zattini
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Zattini para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir um produto.
A Zattini não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Zattini ainda traz a facilidade de poder conhecer e adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.
Reclamação Zattini
Como toda grande empresa, a Zattini também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços e-commerce.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Zattini estará pronta para rapidamente resolver.
Bom dia, gostaria de saber se vou receber meu produto ou não, visto que o prazo máximo para entregue era dia 16-08-2024 hoje dia 21-08-2024 e até agora nada, este produto foi comprado no dia 08-08-2024, já mandei email,ja falei no chat , e nada. Que falta de respeito com o cliente, não tem um telefone se que que possa dar suporte ao cliente, ninguém responde os e-mails, que decepção desta loja, quero meu dinheiro de volta e não indico esta loja para minguém.
Pedido 126220916
Realizado em 08/08/2024
Fiz uma compra e até hoje não recebi o meu produto. A compra foi feita em março e estava previsto para receber em 04/04/2024 e até agora nada ou me mandam outro produto no mesmo valor ou me reembolsam
Realizei uma compra no dia 08-08-2024 e até o momento não recebi, já mandei e-mail , já falei no chat e ninguém responde, ninguém resolve. Quero uma solução imediata
Comprei um conjunto de calcinha Selene sem costura com 3 unidades, comprei na Zattini o combo compre tres peças por 89,90. Porem esse conjunto de calcinha era para ter vindo um combo de tres peças e só veio duas, #apenas duas unidades. Estou muito triste e insatisfeita com a Zattini por isso. O numero do meu pedido é 59480829, pedido efetuado dia 02/01/2021.
Estou tentando usar os meus créditos de mais de 80,00 w até agora não consegui, na verdade desde dezembro q estou tendo problemas com esse site ligo ,mando mail w nada q eles fala da certo já me mandaram até atualizar o meu App ķkkk
Não recebi meus produtos…o site diz que foi entregue mas NAO RECEBI!Um absurdo…fiz a compra no valor de 177.00 e onde estão os produtos?
Os números não existe de telefone já tem um mês que comprei e não chegou e no aplicativo está como foi entregue tendo ligar esse chat não consigo resolver nada acho que vou fica no prejuízo
Péssimo atendimento
Fiz a compra de uns pijamas e vieram todos diferentes do que escolhi.
Faz quase um mês q solicitei devolução e não tive respostas.
Vou entrar na justiça pq São quase 400,00.
62561739 número do pedido.
Quero compra uma lancheira do homem aranha ,diz que o frete é grátis ,e quando vou compra cobra 26 reais de frete ,e e entregue pela zatini . não estou entendendo. Espero resposta.obg.
Boa dia uma devolução pra troca de número vai fazer um Mês que se encontra produto em separação não tenho mais informação um absurdo
N do pedido 39406200
Boa noite.
Estou aguardando a chegada de um produto previsto para o dia 29/12/2020, não chegou ainda. Eu não tenho nenhum contato para me retirar duvidas, por tanto, estou aqui apenas para ver se chegará esse ano ou ano que vem. Me mandem um e-mail ou me chamem no contato para me atualizar.
N° do Pedido: 58949964
Comprei uma regata Farm pela ZATTINI. No site da loja a blusa aparece bonita, de boa qualidade mas quando lavei tive uma grande recepção devido ter manchada toda na primeira lavagem, filmei antes pra provar que esse material não presta, péssima qualidade, FARM FALSIFICADA. Depois vi vários comentários negativos dessa blusa, não entendo porque a ZATTINI insiste em vender essa regata que não presta nem pra vestir. Me arrependi porque não foi tão barata custou 83, 29 reais. Até hoje não consegui resolver…. 👎👎👎👎😡😡😡😡😡
Fiz a devolução do pedido nº 55786567, recebi e-mail informando que o depósito referente ao estorno foi feito, mas não foi feito nenhum depósito em minha conta.
Resumo da compra
Pedido: 45103426
Data do pedido: 04/06/2020
Valor total: R$ 87,90
Entrega realizada em: 17/07/2020OS/// SENHORES NÃO ME ENTREGARAM NADA, APESAR QUE NO SITE CONSTA COMO SE JÁ FOSSE FEITA A ENTREGA. DEVOLVAM MEU DINHEIRO, SENÃO VOU ACIONÁ LOS NA JUSTIÇA
Boa noite!!
Meu pedido que era pra ter sido entregue ontem, consta pela Transfolha “Consumidor ausente”.
Pedido: 57156532 Data do pedido: 29/11/2020.
Porém nao foram entregar.
REALIZEI UMA COMPRA NO DIA 05/07/20, ATRAVÉS DO SITE E ATÉ A PRESENTE DATA, NÃO CONSEGUI RECEBER A MERCADORIA. JÁ RECLAMEI EM DIVERSOS CANAIS DISPONIBILIZADOS PELA EMPRESA, MAS SEM ÊXITO. EM CONTATO COM SAC, SOLICITEI CANCELAMENTO, MAS FUI INFORMADA QUE SERIA INVIÁVEL, UMA VEZ QUE A MERCADORIA HAVIA SAÍDO PARA ENTREGA. DESJO UM RETORNO DO OCORRIDO, POIS TRATA-SE DE UMA VIOLAÇÃO AOS DIRETO DO CONSUMIDOR! VOU RECORRE À JUSTIÇA!
Lamentável paguei a vista e não recebi nada, Netshoes como pode deixar as parcerias sujarem dessa forma, aí vc liga e falam que é parceiro e daí…
44796188
Data do pedido: 31/05/2020
Valor total: R$ 784,78
Entrega realizada em: 06/06/2020
Fez uma compra com vcs e não chegou minha mercadoria. Peco que vcs entre em contato comigo… Meu número 8796004616
Número do pedido!
51992227
Minha compra já foi paga e eu quero o reembolso!
Já está quase com dois mês e vcs não entraram em contato comigo. Se vcs não resolve vou procurar a justiça.
Comprei um tênis da vizzano branco n35 e esperei o periodo de entrega bonitinho… quando chegou em casa vi que me mandaram um preto em vez de branco!
Estou tentando falar com SAC a dias! Tentei por telefone e ninguém atende.. por chatbot.. que não ajudou em nada e por e-mail que nunca foi respondido! Como vou fazer o estorno na pandemia se sou grupo de risco!!!
Estou aguardando ou o produto correto ou o meu dinheiro de volta! (Não aceito vale presente!)
Até o momento nada!
Olá eu fiz uns pedido no seti da zattini e nunca vir vai fazer 2 mês nada de chega e nem liga pra avisa q os pedidos estão chegando eu queria saber pq nunca veio meu pedidos .pelo menor devolver o dinheiro q eu tô precisa acrescer tá feia viu sem dinheiro .por favor mi liga pra fala do meu pedidos pra saber oq aconteceu .
Muito obg pela atenção.
Na data do dia 07/06/2020
realizei uma compra de uma Bota da via uno .
quando foi no dia 08/06/2020 o rapaz da transportadora veio até minha casa
quando foi no carro buscar o produto informou que o produto não estava no carro
que mesmo retornaria mais tarde com o produto e não retornou.
feitas várias ligações para central de atendimento mandaram aguardar até a data
presente 25/06/2020 quando foi hoje fui informada que não teria o produto na minha numeração
sendo que quando entro no site de vcs tem a bota com a minha numeração a atendente disse que o site
não atualizou que pra mesma não mostra a bota em estoque então quer dizer que vocês são um site que engana
as pessoas e que posso entra com processo contra zattini pois me SINTO lesada por vcs e enganada .
POR TANTO QUERO DEIXAR CLARO QUE QUERO A BOTA POIS TENHO TUDO PRINTADO E CONVERSA GRAVADA .
ESTOU TOTALMENTE DECEPCIONADA COM A ZATTINE E FRUSTRANTE VC COMPRA AS COISA E SÓ SABER QUE NAO
VAI CHEGAR POR QUE EU ENTREI EM CONTATO .
NÚMERO DO MEU PEDIDO 45278258
GOSTARIA DE RECEBER O MEU PEDIDO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL POIS PAGUEI FRETE PRA ENTREGAR MAIS RÁPIDO
BOTA VIA UNO NUMERO 39 PRETA
Na data do dia 07/06/2020
realizei uma compra de uma Bota da via uno .
quando foi no dia 08/06/2020 o rapaz da transportadora veio até minha casa
quando foi no carro buscar o produto informou que o produto não estava no carro
que mesmo retornaria mais tarde com o produto e não retornou.
feitas várias ligações para central de atendimento mandaram aguardar até a data
presente 25/06/2020 quando foi hoje fui informada que não teria o produto na minha numeração
sendo que quando entro no site de vcs tem a bota com a minha numeração a atendente disse que o site
não atualizou que pra mesma não mostra a bota em estoque então quer dizer que vocês são um site que engana
as pessoas e que posso entra com processo contra zattini pois me SITE lesada por vcs e enganada .
POR TANTO QUERO DEIXAR CLARO QUE QUERO A BOTA POIS TENHO TUDO PRINTADO E CONVERSA GRAVADA .
ESTOU TOTALMENTE DECEPCIONADA COM A ZATTINE E FRUSTRANTE VC COMPRA AS COISA E SÓ SABER QUE NAO
VAI CHEGAR POR QUE EU ENTREI EM CONTATO .
NÚMERO DO MEU PEDIDO 45278258
GOSTARIA DE RECEBER O MEU PEDIDO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL POIS PAGUEI FRETE PRA ENTREGAR MAIS RÁPIDO
Solicitei a troca de um produto no site, me passaram a informação de 3 dias uteis para envio do código de postagem reversa a até hoje nada. Entei em contato pelo número do whatsapp que informam no site e não tive retorno. Não consigo cancelar a compra, pois já solicitei a troca. Todos os canais de atendimento são precários: chat, whatsapp email, telefone.
Preciso de um retorno!
Comprei três pares de tênis, a mais de um mês e até agora não foi entregue .
Por favor queira verificar.
Agradeço a atenção
Boa tarde como poderia entrar em contato com o entregaquandor ou transportadora pois tiveram na mainha casa . E
Bom dia,
Solicitei uma troca de uma Bota de cano curto Pedido N-44953667 pois recebi e ficou grande, solicitei uma troca só que queria na realidade era queria solicitar um Vale-Compras e não consigo falar com a Zattini para mudar o tipo de troca.Já liguei para todos os números e não consigo falar com ninguém, entrei no Chat e só tem respostas programadas, mandei e-mail e as respostas são sempre programadas. Gostaria de falar com alguém para poder reverter a minha solicitação de troca e está impossível de falar com qualquer atendente só respostas eletrônicas programadas.
Acabei de receber no prazo a minha compra feita pela Zattini, mas qual não foi a minha surpresa ao abrir a embalagem e descobrir que o sapato que eu comprei estava usado. Todo descascado por dentro e cheio de marcas por fora. Espero não ter dor de cabeça para efetuar a troca.
Boa tarde!
Estou bastante insatisfeita com a falta de atenção e compromisso de vocês com os clientes, meu pedido foi dividido em duas entregas, recebi apenas um (Slip On Modare Flatform Bolha Feminino) na data 01/06/2020. A outra mercadoria foi extraviada dia 27/05 no qual eu entrei em contato com vocês gerou o protocolo 48112332, pediram um prazo de 10 dias para solucionar, não me passaram mais nenhuma informação. Ontem dia 01/06 entrei em contato novamente com vocês me disseram que minha solicitação estava em andamento para eu aguardar, mas ontem atualizaram meu pedido como entregue, entrei em contato hoje dia 02/06 o qual me responderam com um print da transportadora como entregue. Quero reiterar que meu original constava 2 tênis, recebi um apenas. Eu não recebi a seguinte mercadoria Tênis Jogging Via Marte Animal Print Feminino
Cor: Marrom Claro
Tamanho: 33
Quantidade: 1
Valor unitário: R$ 134,99. Fico no aguardo de mais transparência no trabalho de vocês, deixando claro que estou entrando em contato e meu ultimo contato caiu a conexão, depois disso não consegui mais falar com vocês. Quero clareza sobre o que está acontecendo, e um número onde posso acompanhar minha solicitação.
Boa noite !
Estou muito decepcionada com esse site comprei um revolution 5 36, porém vê com a numeração 34 fiz a troca e hoje chegou com a mesma numeração 34, se vcs n tem numeração n põe no site que está disponível, agora quero meu dinehiro de volta, vou faz a devolução quero meu dinheiro de volta?
Estou que tem muita pergunta sem resposta da Zattini. Sou mais uma cliente insatisfeita.
Estou tentando fazer uma troca e não consigo.
Todas respostas para as minhas mensagens são respostas programadas. Preciso do código de devolução para levar no correio, sem esse código não tem como devolver.
Fiz uma compra e recebi email que no momento da separação do produto a roupa estava com defeito e iriam fazer devolução do dinheiro mas até hoje eu não tive retorno.
Bom Dia,
Solicitei uma troca pelo site,encaminhei a mercadoria com código de postagem que enviaram via e-mail no dia 13/05/2020,até o dia de hoje 22/05/2020 não recebi nenhum contato.Meu número de contato é (51) 99654.2695
Comprei um perfume na zattini dia 25.03.2020 já se passaram mais de 1 mês e ñ recebi o produto sendo que o msm estava previsto de chegar dia 01 de Abril e até hoje Ñ tive Retorno da mesma!
No aguardo..
Perdi o prazo de postagem e agora não consigo outro para enviar meu produto para troca. Que perfeita falta de consideração. Na hora de comprar é tudo rápido e prático, mas se há algum problema, aí dificultam.
Fiz duas compras ja tem mais de um mês e nada de chegar quero meu dinheiro de volta se não voh processar a empresa
Fiz uma.compra na zattini dia 20 de maio. Entrega expressa prazo expirado e meus produtos nao chegaram..
A empresa total só preguiçoso o cara nem foi ate minha casa e disse que eu estava ausente , a Zattini é ótima , mais essa transportadora horrível , antes quando era a Jadlog era ótimo
Bom dia eu gostaria de saber porquê meu pedido está demorando pra chegar
Fiz uma compra na qual o número do pedido é esse
806487969 e a compra não chegou ainda e não atualiza pra eu fazer o rastreio.
Comprei um sapato me entregaram outro , paguei 27,70 pra devolver uma enrolação . Aí agora o que veio não confere com as imagens do site . Quero um estorno do valor e a devolução do produto . E ninguém me responde . Lixo de aplicativo
Eu estou tentando solicitar uma troca faz mais de uma semana, e vocês não dão nenhum retorno, não sei o que fazer, paguei mais de 100 reais pra isso! Tô muito indignada
Os meus pedidos sempre chegaram direitinho mas agora mudou a transportadora e eles não acharam o endereço é nem sequer me ligaram e devolveram o meu pedido e não sei o que faço porque a transportadora logbee não tem telefone e ZATTINI não está atendendo no telefone
Eu fiz uma compra Zattini e com promessa de entrega para o dia 02/06/20 e ate o momento nao fui atendido meu pedido 43881541
A semanas vcs vem enrolando para pagar o meu reembolso, sendo que cancelei a compra por demora da aprovação de pagamento pelo app e não recebi o produto, desdo dia 18/07 estou passando nervoso com vcs, tenho q ligar todo dia ou falar com atendente no chat pq vcs ficam me enrolando para pagar meu dinheiro… Seus ladrões, golpistas, vcs deveriam ter mais respeito com clientes. Espero do fundo do meu coração que essa empresa seja proibida de continuar com as vendas, já que não respeitam os clientes…
Solicitei um estorno dia 25 de março, mas até o momento não tive qualquer retorno. Estou desapontada com a falta de respaldo.
Estou decepcionado com a falta de respeito que a ZATTIN tem com o seus clientes…Fiz um um pedido de uma jaqueta, veio com o tamanho errado, solicitei a troca, porém fui ignorado, até o momento não me respondeu.
NO DIA 20/03/2020 FIZ UMA COMPRA NO SITE ZATTINI DE 4 SANDALIAS, FIZ O PAGAMENTO QUE SAIU DA MINHA CONTA, POIS NO DIA 25/03/2020 RECEBI UM EMAIL QUE A MINHA COMPRA FOI CANCELADA POR FALTA DE PAGAMENTO, N; do pedido 40863782 POIS LIGO NO TELEFONE E NÃO TEM ATENDENTES DEVIDO O COVIT- 19 JA MANDEI 3 E-MAIL E ATÉ AGORA NÃO TIVE NEN UM RETORNO ESTOU ESPERANDO TUDO ISSO PASSAR E VOU PROCESSAR A LOJA VOU PROCURAR O RUSSO UMANO ELES ACHEN DE MÁ FÉ…
COMIGO A MESMA COISA..E EU TENTO POR DIVERSAS VEZES E NAO CONSIGO…DESRESPEITO IMENSO COM O CLIENTE. NEM EMAIL ELES RESPONDEM
Cancelaram o pedido automaticamente40648835 e não estornaram o dinheiro do cartão
Só notei que a caixa do pedido estava deslacrada após o entregador ir embora! Meu pedido veio faltando, o item mais caro que era a bota de montaria não veio. Número do pedido: 42644299
REALIZEI UMA COMPRA, ME MANDARAM PRODUTO ERRADO, DE IMEDIATO SOLICITEI A TROCA, JÁ FAZEM 2 SEMANAS E ATÉ AGORA SEM RESPOSTA ALGUMA…ZATTINI TOTAL DECEPÇÃO
A única coisa que a Zattini, do Grupo Netshoes vendem é dor de cabeça! Fiz a compra de dois produtos , mas um deles não tinha em estoque (e isto não estava no anúncio, óbvio). A compra foi feita na quinta feira (26-03) e, como o boleto vencia no Sábado, o valor foi cobrado na segunda(dia 30-03). Entrei no site para acompanhar o pedido e vi que um deles havia sido cancelado pela própria empresa. Fiz o cancelamento do primeiro item e, agora, além de estarem tentando me empurrar o vale compras de um dos produtos, falam que não conseguem fazer o depósito para estorno em minha conta corrente.
Fora que por conta da pandemia, não se consegue falar com nenhum atendente, mas em todos os emails eles falam que temos que entrar em contato com a Central de Relacionamento, só queria saber como fazer isso se ela está desativada, SEM NENHUM FUNCIONÁRIOS FAZENDO ATENDIMENTO E O CHAT É SÓ UM COMPUTADOR COM RESPOSTAS PROGRAMADAS DE ACORDO COM AS PALAVRAS CHAVES QUE DIGITAMOS!
QUERO TODO MEU DINHEIRO DE VOLTA, A EMPRESA NÃO PODE FAZER POR MIM A OPÇÃO DE COMO RESOLVER O CANCELAMENTO DA COMPRA E QUERER QUE EU ACEITE VALE COMPRAS!!!!!!!!!!!!
comprei pelo sit da empresa e ate agora não recebi meu produto
empresa não cumpre com o praso de entrega ja liguei e até agora nada falta de respeito com o cliente sem contar que agravação que tem no começo do atendimento é que o praso de entrega é para dia 03/02/2020 palhaçada quero meu dinheiro de volta
Fiz uma compra e paguei. Ate agora não recebi confirmação de entrada do produto. Meu pedido 39590182
Fiz uma compra de uma sandália na ZaTTINI era para ter chegado dia 31.03.2020 e ainda nao chegou estou muito triste com a empresa pq não cumprim com seus pedidos agente paga o produto e nao chega na nossa residencia falta de respeito com o cliente
Também não entregaram meu produto,falta de respeito com o consumidor
Encomenda 801595878 em atraso de dois dias para entrega em Cuiabá, quais são as providências que devo tomar?
NAO RECEBI O PRODUTO 380082747 com Endereço Correto!! Previsto no dia 05 fev a entrega. ABRI RECLAMAÇÃO PROTOCOLO DIA 07 DISSE Q IAM VERIFICAR COM A TRANSPOSTADORA SE HOUVE ROUBO DA CARGA. QUEM ROUBA SÃO VOCÊS ZATTINI E NETSHOES!!!!!! LADROES ESTOU INDO NA DELEGACIA denúncia b.o vou no Procon e processar. Hoje ainda me informam q o protocolo aberto é de 1 a 10 dias úteis. No dia 7 o email q recebi disse q ia verificar no prazo de 2 dias úteis da entrega 1 dia útil. CADE O MEU TENIS????????????? ESTOU INDO DENUNCAIR VCS. VOU NA EMPRESA DE VCS COM A POLÍCIA. VOU NO PROCON E ENTRAR EM CONTATO COM MEU ADVOGADO. VCS TEM O PRAZO 24 HS como fui informada até amanhã para resolver isso. NAO COMPREM NO SITE . PROPAGANDAS FALSA. NAO CHEGA O PRODUTO!! ATENÇÃO ..NAO COMPREM !!!!!! 136 RECLAMACOES … VEJAM OS COMENTÁRIOS
REPITO NOVAMENTE NAO COMPREM O PRODUTO NA ZATTINI OU NETSHOES. ESTERIONATARIOS ART 157/1. FAÇAM BOLETIM DE OCORRÊNCIA !!! JA FIZ B.O E JA ACABEI DE ENTRAR COM MEU ADVOGADO E ESTOU EM CONTATO COM O DELEGADO PARA O SITE DE VENDAS FALSAS!!!! PRISÃO 6 MESES A 2 ANOS OU MULTA! PRODUTO 38082747 TENIS. DIA 05 FEV PARA ENTREGAR NAO RECEEBI E LEIAM… A MESMA DESCULPA DE VCS QUE A CARGA PODE TER SIDO ROUBADA?!!!!!! Não comprem e denunciem
TOMEM ATITUDES PQ ESTE PRODUTO NAO VAI CHEGAR E CADA CLIENTE MAIS UMA VITIMA DE ESTERIONATARIOS!!!! CRIME!!!! NÃO COMPREM!!!!
N° pedido 43113400
Boa tarde! Realizei o pedido de uma bota comfortflex Croco salto grosso, no dia 03/05. Segundo o site ela saiu para entrega no dia 08/05. O prazo para entrega era de 9 a 11 dias. Mas o produto ainda não chegou. Tentei cancelar o pedido mas não consegui. Gostaria de uma previsão de entrega desse produto. Não consigo utilizar o chat, nem por telefone.
Boa tarde! concordo com vc amigo comprei a calça até hoje não recebi e outra a pessoa não consegue falar
com ninguém pois só tem secretaria eletrônica.
Eu vou fazer o mesmo denuncia para o Procon.
Fiz a compra de um tênis, ao solicitar troca optei pelo vale. Fiz o envio do mesmo, dia 18.04.2020 (10 dias já!) E no meu rastreio reverso consta ainda “aguardando postagem pelo remetente”.
Telefone, não funciona. Chat? Não sei nem pra que existe aquilo, porque não ajuda em nada!
Quero saber a respeito deste pedido! O tênis foi enviado, to sem troca, sem vale, sem nada. E ai?
Comprei um tênis pedido 42633707 no dia 23/04/20 com previsão de entrega no dia 09/05/20 e o produto ainda não chegou e nem um telefone vida empresa funciona gostaria de ter uma resposta sem vem ou não.
Fiz uma compra na Netshoes e foi entregue pela Zattini pra retirada na loja magazine Luiza! Chegou um e-mail pra mim informando os dias da semana que a loja funciona e atende pra retirada do produto! Trabalho a semana inteira e só pude ir retirar no domingo, que, conforme informações no e-mail, a loja estaria aberta até às 13h! Pois bem, cheguei na loja e estava fechada! Isso eram 12h!! Vim de Uber, gastei tempo e dinheiro! E agora?????
Produto 38082747 não recebi a entrega dia 05 de fevereiro..aberto protocolo dia 07. Hoje liguei o prazo 10 dias para o protocolo . ESTERIONATARIOS E COMMERCE . ART 175/ 1. 6 MESES A 2 ANOS DE PRISÃO OU MULTA. REGISTRADO O B.O.. ZATTINI OU NETSHOES!!!! NAO COMPREM NO SITE. AMANHA VOU NO PROCON.!! QUERO O MEU PEDIDO ENTREGUE NO ENDERCO QUE ESTA CORRETO. JA ENTREI em contato com meu advogado. Vou processar. E denunciar na mídia e sites!!! Descobri o local do ESTERIONATARIOS. ZATTINI. O telefone de SP não funciona!!!!! Multa ou prisão! Não comprem pelo site façam boletim de ocorrência e entrem nas pequenas causas . CRIME.!!!!!!!! Não comprem !!!!! Inf que a carga pode ter sido roubada!!!!
FUI FUI NO PROCON , FIZ B.O RECLAMAÇÃO AQUI NO SITE E ESTOU EM CONTATO COM MEU ADVOGADO PARA BUSCAR VCS E processar! PRISÃO DE 2 A 6 ANOS E MULTA. ESTERIONATARIOS E_ Commerce!!!!! CADE O MEU PRODUTO Q NAO CHEGOU DESDE o dia 5?? A responsabilidades é de vocês de fazer entrega no prazo combinado como eu paguei na data com Endereço de entrega certo!!! Vou fazer anúncio na mídia tbm . Nao comprem produtos na Netshoes ..ZATTINI ..não funciona o telefone q está no site !!!! PROTOCOLO de reclamação 10 dias úteis!!! Vender produtos pela internet sem a entrega é CRIME!!! Devolvam meu dinheiro!
Comprei um produto que foi roubado antes mesmo de ser entregue. Primeiro falaram que enviariam outro produto, depois falaram que não tinha em estoque e geraram um vale-compras que eu não solicitei! Um absurdo! Pois eu queria o produto e não um vale que me obriga a comprar com eles, algo que eu não tenho interesse, pra não perder o meu dinheiro.
Já tentei de várias formas, mas o canal de comunicação com a empresa é PÉSSIMO! Eles não respondem, o telefone do Rio não funciona…so estresse!!!
EU quero a bolsa que eu comprei, com o cupom de 50 reais que usei na compra, e não um vale compras sem o valor do cupom ainda!
comprei na zattini uma compra o pedido 30542276 ate hoje não entregarão, como faço
Se eu tivesse comprado da china chegaria mais rápido
Não comprem O TÊNIS pelo ZATTINI ou NETShoes PROPAGANDA FALSA!!!!!!!! CUIDADO VAMOS ENTRAR COM PROCESSO FAZER B.O E PROCON . NAO RECEBI O PRODUTO Q ERA pRA CHEGAR NO DIA 5 DE FEVEREIRO . NUMERO DO PEDIDO 38082747. NAO RECEBI ATE HOJE DIA 10 DE FEVEREIRO NAO RECEBI E O SAC DISSE Q O PROTOCOLO EM ABERTO DEMORA DE 1 A 10 DIAS ÚTEIS. ENROLAM!!!!!! CUIDADO AO FAZER PEDIDO PELO SITE ZATTINI OU NETSHOES. LEIAM ISSO. NAO COMPREM . QUERO O MEU PEDIDO !!!! VCS TEM O PRAZO DE 1 DIA UTIL VIA EXPRESS. O PROTOLO FOI REGISTRADO DIA 7!!!!!!!!
Essa Zattini fica enviando sms de promoção direto. Já entrei em contato, pedi pra parar, entrei de novo em contato, pedi pra cancelar meu cadastro, mas nada nem ninguém resolve. Continuam enviando sms pra mim. Desrespeito ao consumidor, descaso, falta de interesse. E a atendente ainda me disse que esse é o modo de trabalho deles. Ou seja, não levam o cliente em consideração, importunando constante e obrigatoriamente. Boa sorte então! Nunca mais compro nessa loja nem na NetShoes.
Comprei uma bota no dia 28 de dezembro. Pelo site de entrega ainda está em.processo de separação.
Já.passei vários email e nada. Os telefones indicados não funcionam.
Decepção total.
PROPAGANDA FALSA!!!! NAO COMPREM PELO SITE ZATTINI OU NETSHOES. Art 22. Defesa do consumidor. SITES ESTERIONATARIOS E FALSO E_COMMERCE!! COMPREI paguei fui inf que ia receber entrega dia 05 de fev. Produto 38082747. Liguei reclamei no dia 07. Me informaram que iria abrir o protocolo p ver com a transportadora se a carga foi roubada. O tênis!!! Hoje liguei dia 10. Me informaram q é 10 dias úteis pelo protocolo!!!!! Ridículo! Hoje fui na delegacia fiz B.O. Vou entrar com processo com meu advogado quero o meu produto!!! Tenis!!! Vou amanhã no Procon ..descobri a empresa falsa local !!!! Vou denunciar na mídia tbm e nos sites. NÃO VOU SER VITIMA DE LADROES!!!! ESTERIONATARIOS !!!! CUIDADO ! NÃO COMPREM PROPAGANDA ENGANOSA COM DESCONTOS DO CARALEO!!!!!!!! FACAM O B.O DENUNCIEM. ANUNCIOS FALSOS É CRIME .
Comprei uma sandália e não veio, os contatos de telefones deles quando liga diz que não existem. Não vale a pena comprar nada nessa empresa. Não comprem pois jogaram dinheiro fora 🙁
A empresa não tem compromisso nenhum com seus clientes, o prazo de entrega é excedido e você não consegue entrar em contato com a central. Não indico.
Favor vericarem devolução 37584521, data devolução 13/11/2019 – ATÉ O MOMENTO NÃO FOI PROCESSADA ( 22 DIAS) edmilsonlopesx@gmail.com
Dia 25/11/2019 enviei pelos correios meu ventilador arno 50cm que parou de funcionar. Já entrei em contato 02 vezes a respeito do meu produto e toda vez que ligo me passam um protocolo e não dizem mais nada a respeito do meu produto. Essa garantia estendida me deram 10 dias para mandar o ventilador. já fazem 06 dias que meu produto chegou em São Paulo e ainda não me deram uma resposta
ESSE SITE NÃO VALE NADA . FIZ UMA COMPRA NÃO CHEGOU E ELES NÃO ME DEVOLVERAM O DINHEIRO 179,00
O pior site que existe.
Fiz uma compra com entrega pra dia 11/12 e não chegou.
Não consigo falar com ninguém.
Uma porcaria
Fiz uma compra e não chegou, entrei em contato perguntaram se eu queria a mercadoria novamente ou o dinheiro, escolhi o dinheiro e até hoje eu não consegui de volta… aperte zero se tiver duvida e apenas a musiquinha tocando e ninguém resolve nada!
Boa tarde não recebi o chinelo do pedido de número 32689895 só recebi o tênis e no acompanhamento da informando que eu recebi
Comprei um óculos de sol recebi a mercadoria dia 23/11 e veio com um baita arranhão. Estou indignada faço compras na zattini a anos e dessa vez vacilou feio comigo
Fiz uma compra dia 05/11 solicitei entrega expressa ,já fiz outras compras e sempre chega no mesmo endereço,agora a transportadora diz que não achou o endereço,como fica?
Fiz uma compra no site da zattini como de costume!!!
No dia 08/11/19 e hoje é dia 20/11/19 Não recebi sendo que o prazo de entrega era de até 3 dias
Sempre me entregaram no prazo, só que dessa vez estão me enrolando e não resolvem meu problema!!!
Sendo que estou para ganhar bebê e essa compra é para eu usar na maternidade!!!!
É uma falta de respeito com o cliente!!!!
Eu efetuei o pagamento, agora eu que tenho que me virar para vocês tomarem uma atitude!!!
Sou cliente de vocês e só compro com vocês!!!
Depois dessa falta de respeito me nego a comprar qualquer coisa com vocês e também não indico!!!
Só pela canseira que estão me dando e a dor de cabeça!!! Sendo que não foi uma compra barata!!!
Paguei o item que comprei através de boleto, e não entregaram e deram como cancelado por falta de pagamento. Empresa não confiável.
Não recomendo
Nao entregaram meu produto e consta no site que eu recebi
Processo neles…..cadeia pois pra mim não são diferentes de bandidos
BOM COMPREI UM BOTA NO SITE DA ZATTINI, E O LOJISTA ERA A NETSHOES. EU SOLICITEI A DEVOLUÇÃO DA BOTA EM TROCA DO VALE COMPRAS. POREM A BOTA JA FOI RECEBIDA PELO LOJISTA , MAIS NAO FOI LIBERADO O VALE COMPRAS. LIGUEI NO SAC E CONVERSEI COM O ATENDENTE DA ZATTINI E O MESMO ME INFORMOU QUE O VALE COMPRAS NAO FOI LIBERADO PELA ZATTINI POIS A NETSHOES NAO DEU BAIXA NO PEDIDO. O PROBLEMA E QUE EU JA PAGUEI A PRIMEIRA PARCELA DA BOTA JA ESTOU INDO PRA SEGUNDA PARCELA E NADA DO VALE COMPRAS. SENDO QUE JA FAZ MAIS DE 20 DIAS ISSO . ESTOU DECEPCIONADA POIS ACREDITO QUE A ZATTINI TERIA QUE RESOLVER O PROBLEMA COM A NETSHOES E ISSO NAO FOI RESOLVIDO ATE AGORA.
JA FORAM ABERTOS DOIS PROTOCOLOS E NADA.
PROTOCOLO N 44413061
PROTOCOLO N 44420288
O MESMO CASO QUE O MEU. BOM COMPREI DOIS TÊNIS NO SITE DA ZATTINI, E O LOJISTA ERA A NETSHOES E ADIDAS. EU SOLICITEI A DEVOLUÇÃO DOS DOIS TÊNIS EM TROCA DO VALE COMPRAS. POREM OS DOIS PRODUTOS JÁ FORAM RECEBIDOS PELOS LOJISTAS , MAIS NAO FOI LIBERADO O VALE COMPRAS. E ISSO JÁ VAI FAZER MÊS. LIGUEI NO SAC TBM E CONVERSEI COM O ATENDENTE DA ZATTINI E O MESMO ME INFORMOU QUE O VALE COMPRAS NÃO FOI LIBERADO PELA ZATTINI POIS, AS DUAS LOJAS NÃO DERAM BAIXA NOS PEDIDOS. E QUANDO FOI HOJE DIA 16/12/2019, CHEGOU NO MEU ENDEREÇO UM DOS TÊNIS QUE EU HAVIA ENVIADO DE VOLTA NO ENDEREÇO DELES. EU NÃO ENTENDI E NÃO ESTOU ENTENDENDO POR QUE ME MANDARAM DE VOLTA?! ESTOU DECEPCIONADA E COM MUITA RAIVA.
Hoje dia 31/10/2019 abrir o site da Zattini escolhi uma sandália cor de ouro, pelo preço de R$119,99 então cliquei ir para o carrinho e para a minha surpresa apareceu um novo preço no valor de R$149,99 fiquei indignada! Com esse absurdo porém fiz uma ligação para a loja e conversei com dois funcionários que me deram várias desculpas farrapadas! Terminou eu gastando várias horas e tendo prejuízo com a ligação que não resultou em nada.
Empresa ruim, possuem a arte de ludibriar o cliente.Triste…
comprei uma sandalha para meu marido, você não entregaragm, alegando que o endereço estava errado, mas não estava, voces me mandaram um vale que eu não consigo comprar com ele Como vai ficar?preciso de uma resposta, se não vou entrar na justiça
Recebi o produto, a cor está divergente com a do site, solicitei a devolução dia 08/10 e até agora não recebi um retorno….
Comprei 4 itens na madrugada do dia 24/11 chegou apenas dois, os outros foram para os Correios e não me avisaram, agora no rastreio está dizendo que foi devolvido para Cajamar mas em nenhum momento fui contatada, tento entrar em contato com a Central e não atendem de jeito nenhum, péssimo serviço de atendimento! Eu paguei o frete mais caro e não recebi meus produtos! Querl que me entreguem o mais rápido possível a não vou abrir Procon, vou processar, simplesmente um descaso! Número do pedido (que na Central aparece que não tem nenhum em andamento):3414104 número para contato:1195233-5113
Fiz uma compra de uma calça, ficou grande, enviei pra troca. Em seguida, a Zattini liberou meu vale para troca. Dia 04/09 tentei efetuar uma compra, porém, meu pagamento foi recusado devido ao frete que além de todo o transtorno, eu teria que pagar. Já que foi recusado, deixei pra comprar/trocar depois. Hoje fui entrar pra trocar, e nos meus dados está aparecendo que utilizei meu vale de 179 reais!!! Sendo que o pagamento foi recusado da outra vez e não recebi meu produto. Eu estou muito decepcionada e nunca mais compro nessa loja. Tenho todo o anexo da troca que NAO FOI REALIZADA! Eu quero meu vale de volta, ou o meu dinheiro estornado.
Logística Referencial: RIO DE JANEIRO – RJ
Data Etapa
24/09/2019 17:52 Recepcao Transportadora
26/09/2019 08:35 Em rota de Entrega
26/09/2019 11:44 Ausente
27/09/2019 15:00 Ausente
Aqui está a parecendo que tentaram entregar duas vezes e não tinha ninguem em casa… dia 26 a minha mãe estava em casa e dia 27 estavamos todos, e ninguem tentou entregar nada.
Essa porcaria de Whats app não serve pra nada… bem como o n (11) 3070 6960… não conseguimos falar com ninguem… apenas com atendende virtual… pior merda que já inventaram.
A MINHA ESPOSA COMPROU UMA CALÇA E A TRANSPORTADORA FALOU QUE FOI 3 VEZES NO LOCAL E FALOU QUE NÃO ENCONTROU NINGUÉM, MAS NO LOCAL MORAM VARIAS PESSOAS E INCLUSIVE A MINHA MÃE E A MINHA AVÓ QUE NÃO SAI DE CASA, INCLUSIVE NÃO ENTROU EM CONTATO NEM COMIGO E NEM A MINHA ESPOSA
fiz duas compras na zattini e como ficou grande os calçados devolvi e perdi o estorno no cartão, um estorno foi feito o outro continuei pagando mesmo tendo devolvido os calçados, qro uma solução, pois não encontro número pra ligar e não sei o que fazer
Bom dia!
Enviei o produto para troca, e após diversas tentativas de resposta no zap da loja e sem nenhuma solução, resolvi verificar no site dos correios (Rastreamento), descobri que o mesmo não foi retirado pela referida loja, portanto devolvido ao destinatário, creio que esteja disponível na agência onde fiz a postagem, pois eles informam que foi entregue ao destinatário, porém não recebi nada até o momento. E a LOJA por sua vez não se pronuncia para dar sequer uma posição para o cliente. Confesso que estou revoltada! Aguardo providências da LOJA!
Segue abaixo informações retiradas do site dos correios:
02/09/2019
16:27
Itaguaí / RJ Objeto devolvido ao remetente
02/09/2019
14:57
Itaguai / RJ Objeto saiu para entrega ao remetente
31/08/2019
03:32
RIO DE JANEIRO / RJ
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade de Distribuição em Itaguai / RJ
30/08/2019
09:13
Rio De Janeiro / RJ
Objeto encaminhado
de Agência dos Correios em Rio De Janeiro / RJ para Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJ
29/08/2019
14:01
Rio De Janeiro / RJ Destinatário não retirou objeto na Unidade dos Correios
Objeto será devolvido ao remetente
29/08/2019
13:56
Rio De Janeiro / RJ Objeto aguardando retirada no endereço indicado
Para retirá-lo, é preciso informar o código do objeto e apresentar documentação que comprove ser o destinatário ou pessoa por ele oficialmente autorizada.
AGF ANA NERI – Agência dos Correios
RUA ANA NERI – – 806
SAMPAIO
Rio De Janeiro / RJ
29/08/2019
09:57
Rio De Janeiro / RJ
Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em Rio De Janeiro / RJ para Agência dos Correios em Rio De Janeiro / RJ
28/08/2019
13:55
RIO DE JANEIRO / RJ
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade de Distribuição em Rio De Janeiro / RJ
26/08/2019
23:59
CAJAMAR / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP para Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJ
26/08/2019
11:16
SAO PAULO / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP para Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP
23/08/2019
15:53
RIO DE JANEIRO / RJ
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP
20/08/2019
16:51
ITAGUAI / RJ
Objeto encaminhado
de Agência dos Correios em ITAGUAI / RJ para Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJ
20/08/2019
14:17
ITAGUAI / RJ Objeto postado
Fiz uma compra, já conbraram na fatura, até hj não chegou, quase um mês de atraso
Meu caso é igual ao de muitos fiz uma compra em maio/2019 de uma bolsa para dar de presente a pessoa me pediu para trocar foi ai que deu ruim…já coleciono 8 protocolos solicitando o crédito da bolsa ou o dinheiro de volta e nada, não sei mais o que fazer! Empresa mal caráter, não comprem é furada!
Fiz uma compra de um perfume e já tem quase um mês, e o perfume não chegou!!!!
Comprei um sapato social que vi no site, achei lindo, Preto com vermelho, porém quando o sapato chegou, me decepcionei pois quando abri a caixa a cor estava completamente diferente da foto anunciada, o vermelho é tão escuro que parece preto… Achei uma propaganda enganosa…Deveriam falar a verdade e postar uma foto mais próximo da realidade do produto…
Não indico esse site para ninguém, comprei a primeira vez, para nunca mais! A minha compra foi feita no dia 22/05/2019 com pagamento a vista (via boleto) e foi cancelada por eles e não sei porque, depois de ainda ter a esperança que conseguirei ter o produto e foi totalmente em vão, CANSEI! solicitei o reembolso em com crédito na minha conta e estou desde o dia 06/08/2019 aguardando um posicionamento e pior o atendimento por telefone é PÉSSIMO, quando eu falava de reembolso desligavam o telefone…Enfim, o depósito não foi feito. Hoje entrei em contato novamente para saber o que havia acontecido e mais uma vez eles falaram que iam reportar o caso para o financeiro e solicitar o crédito blablablabla pedi o telefone da Ouvidoria e pasmem, não tem Ouvidoria. Hoje de verdade foi o meu limite, sou bem sincera em dizer que eu realmente não gostaria de levar para outra esfera, mas infelizmente com esse tipo de fornecedor é necessário. Se considerarem a minha insatisfação, NUNCA COMPREM NESSE SITE, UM LIXO.
Fiz um pedido no dia 01-08 (pago em dinheiro) que ficou parado. No dia 13-08 pedi a devolução do dinheiro, com promessa de reembolso no dia 23-08, depois a promessa foi pro dia 26-08, depois virou 10 dias úteis…quando entra no chat, é atendido por robô, que não responde nada com nada. Na ligação, só uma gravação que vai para outra, é o maior sofrimento até conseguir falar com um atendente que promete para “mais além”, lamentável!
Não consigo imprimir meu boleto
Compraei um sapato num valor e site consta outro, e nao tem meu cadastro depois de comprar pelo cartao de credito visa Bradesco.