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Ouvidoria ZATTINI – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Zattini e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

Ouvidoria Zattini

A Zattini é uma empresa focada em e-commerce, pertencente ao Grupo Netshoes. Trabalha com produtos de moda, entre calçados, assessórios e vestuário. Possui mais de 25 mil produtos cadastrados, de mais de 250 marcas. A empresa atende todo o Brasil com entregas rápidas e seguras.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Zattini, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Zattini.

São diversos os benefícios oferecidos pela Zattini, que é considerada uma das maiores lojas e-commerce do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Zattini

Ao se tornar cliente Zattini, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de vendas de produtos e-commerce, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Rio de Janeiro: 0800 638 7463 (somente para fixos locais)

Televendas: 11 3070 6907

E-mail: www.zattini.com.br/atendimento/email

Chat online: https://www11.directtalk.com.br/static/beta/admin/partials/misc/dtbot_preview.html?token=78f5af27-9285-4f75-a6a6-f1cb5df9a424&template=1

Trocar pedido: acesse sua área de cliente pelo endereço www.zattini.com.br/login?redirect=/account/my-orders e proceda à troca de seu produto. Neste mesmo link você ainda pode alterar seus dados cadastrais e rastrear seu pedido.

Dúvidas frequentes: www.zattini.com.br/central-de-relacionamento

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica no canto inferior direito da página da Zattini (www.zattini.com.br), após rolar a página até o final.

O SAC Zattini oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 11 3028 5353.

Telefone, Email Ouvidoria Zattini

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Zattini para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir um produto.

Telefone Reclamação Zattini

A Zattini não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Zattini ainda traz a facilidade de poder conhecer e adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Zattini

Como toda grande empresa, a Zattini também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços e-commerce.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Zattini estará pronta para rapidamente resolver.


123 Reclamações

Viviane · 5 de dezembro de 2019 às 19:51

Comprei uma sandália e não veio, os contatos de telefones deles quando liga diz que não existem. Não vale a pena comprar nada nessa empresa. Não comprem pois jogaram dinheiro fora 🙁

Edmilson Lopes · 5 de dezembro de 2019 às 09:45

Favor vericarem devolução 37584521, data devolução 13/11/2019 – ATÉ O MOMENTO NÃO FOI PROCESSADA ( 22 DIAS) edmilsonlopesx@gmail.com

lidiane sales · 3 de dezembro de 2019 às 13:26

Dia 25/11/2019 enviei pelos correios meu ventilador arno 50cm que parou de funcionar. Já entrei em contato 02 vezes a respeito do meu produto e toda vez que ligo me passam um protocolo e não dizem mais nada a respeito do meu produto. Essa garantia estendida me deram 10 dias para mandar o ventilador. já fazem 06 dias que meu produto chegou em São Paulo e ainda não me deram uma resposta

KACI · 22 de novembro de 2019 às 15:20

ESSE SITE NÃO VALE NADA . FIZ UMA COMPRA NÃO CHEGOU E ELES NÃO ME DEVOLVERAM O DINHEIRO 179,00

regiane · 19 de novembro de 2019 às 11:33

Fiz uma compra e não chegou, entrei em contato perguntaram se eu queria a mercadoria novamente ou o dinheiro, escolhi o dinheiro e até hoje eu não consegui de volta… aperte zero se tiver duvida e apenas a musiquinha tocando e ninguém resolve nada!

    Simone correia de Brito · 21 de novembro de 2019 às 18:58

    Boa tarde não recebi o chinelo do pedido de número 32689895 só recebi o tênis e no acompanhamento da informando que eu recebi

      Isabel · 24 de novembro de 2019 às 17:38

      Comprei um óculos de sol recebi a mercadoria dia 23/11 e veio com um baita arranhão. Estou indignada faço compras na zattini a anos e dessa vez vacilou feio comigo

Elizabeth · 9 de novembro de 2019 às 00:30

Fiz uma compra dia 05/11 solicitei entrega expressa ,já fiz outras compras e sempre chega no mesmo endereço,agora a transportadora diz que não achou o endereço,como fica?

    Francine sato · 20 de novembro de 2019 às 10:09

    Fiz uma compra no site da zattini como de costume!!!
    No dia 08/11/19 e hoje é dia 20/11/19 Não recebi sendo que o prazo de entrega era de até 3 dias
    Sempre me entregaram no prazo, só que dessa vez estão me enrolando e não resolvem meu problema!!!
    Sendo que estou para ganhar bebê e essa compra é para eu usar na maternidade!!!!
    É uma falta de respeito com o cliente!!!!
    Eu efetuei o pagamento, agora eu que tenho que me virar para vocês tomarem uma atitude!!!
    Sou cliente de vocês e só compro com vocês!!!
    Depois dessa falta de respeito me nego a comprar qualquer coisa com vocês e também não indico!!!
    Só pela canseira que estão me dando e a dor de cabeça!!! Sendo que não foi uma compra barata!!!

Eloiza Da Silva Bettoly · 7 de novembro de 2019 às 16:34

Paguei o item que comprei através de boleto, e não entregaram e deram como cancelado por falta de pagamento. Empresa não confiável.

ISABELA · 2 de novembro de 2019 às 19:57

BOM COMPREI UM BOTA NO SITE DA ZATTINI, E O LOJISTA ERA A NETSHOES. EU SOLICITEI A DEVOLUÇÃO DA BOTA EM TROCA DO VALE COMPRAS. POREM A BOTA JA FOI RECEBIDA PELO LOJISTA , MAIS NAO FOI LIBERADO O VALE COMPRAS. LIGUEI NO SAC E CONVERSEI COM O ATENDENTE DA ZATTINI E O MESMO ME INFORMOU QUE O VALE COMPRAS NAO FOI LIBERADO PELA ZATTINI POIS A NETSHOES NAO DEU BAIXA NO PEDIDO. O PROBLEMA E QUE EU JA PAGUEI A PRIMEIRA PARCELA DA BOTA JA ESTOU INDO PRA SEGUNDA PARCELA E NADA DO VALE COMPRAS. SENDO QUE JA FAZ MAIS DE 20 DIAS ISSO . ESTOU DECEPCIONADA POIS ACREDITO QUE A ZATTINI TERIA QUE RESOLVER O PROBLEMA COM A NETSHOES E ISSO NAO FOI RESOLVIDO ATE AGORA.
JA FORAM ABERTOS DOIS PROTOCOLOS E NADA.
PROTOCOLO N 44413061
PROTOCOLO N 44420288

Crispiniana Maria Santana da Conceição · 31 de outubro de 2019 às 15:26

Hoje dia 31/10/2019 abrir o site da Zattini escolhi uma sandália cor de ouro, pelo preço de R$119,99 então cliquei ir para o carrinho e para a minha surpresa apareceu um novo preço no valor de R$149,99 fiquei indignada! Com esse absurdo porém fiz uma ligação para a loja e conversei com dois funcionários que me deram várias desculpas farrapadas! Terminou eu gastando várias horas e tendo prejuízo com a ligação que não resultou em nada.

    Alexandre · 14 de novembro de 2019 às 21:49

    Empresa ruim, possuem a arte de ludibriar o cliente.Triste…

iracy gomes de lima · 25 de outubro de 2019 às 11:49

comprei uma sandalha para meu marido, você não entregaragm, alegando que o endereço estava errado, mas não estava, voces me mandaram um vale que eu não consigo comprar com ele Como vai ficar?preciso de uma resposta, se não vou entrar na justiça

Kelly Ribeiro · 14 de outubro de 2019 às 22:58

Recebi o produto, a cor está divergente com a do site, solicitei a devolução dia 08/10 e até agora não recebi um retorno….

Bianca · 30 de setembro de 2019 às 11:46

Fiz uma compra de uma calça, ficou grande, enviei pra troca. Em seguida, a Zattini liberou meu vale para troca. Dia 04/09 tentei efetuar uma compra, porém, meu pagamento foi recusado devido ao frete que além de todo o transtorno, eu teria que pagar. Já que foi recusado, deixei pra comprar/trocar depois. Hoje fui entrar pra trocar, e nos meus dados está aparecendo que utilizei meu vale de 179 reais!!! Sendo que o pagamento foi recusado da outra vez e não recebi meu produto. Eu estou muito decepcionada e nunca mais compro nessa loja. Tenho todo o anexo da troca que NAO FOI REALIZADA! Eu quero meu vale de volta, ou o meu dinheiro estornado.

Aliáginis Guedes de Freitas · 30 de setembro de 2019 às 09:32

Logística Referencial: RIO DE JANEIRO – RJ
Data Etapa
24/09/2019 17:52 Recepcao Transportadora
26/09/2019 08:35 Em rota de Entrega
26/09/2019 11:44 Ausente
27/09/2019 15:00 Ausente

Aqui está a parecendo que tentaram entregar duas vezes e não tinha ninguem em casa… dia 26 a minha mãe estava em casa e dia 27 estavamos todos, e ninguem tentou entregar nada.

Essa porcaria de Whats app não serve pra nada… bem como o n (11) 3070 6960… não conseguimos falar com ninguem… apenas com atendende virtual… pior merda que já inventaram.

Santiago do Couto Chaves · 26 de setembro de 2019 às 08:59

A MINHA ESPOSA COMPROU UMA CALÇA E A TRANSPORTADORA FALOU QUE FOI 3 VEZES NO LOCAL E FALOU QUE NÃO ENCONTROU NINGUÉM, MAS NO LOCAL MORAM VARIAS PESSOAS E INCLUSIVE A MINHA MÃE E A MINHA AVÓ QUE NÃO SAI DE CASA, INCLUSIVE NÃO ENTROU EM CONTATO NEM COMIGO E NEM A MINHA ESPOSA

    Marinalva Alves · 7 de novembro de 2019 às 12:10

    fiz duas compras na zattini e como ficou grande os calçados devolvi e perdi o estorno no cartão, um estorno foi feito o outro continuei pagando mesmo tendo devolvido os calçados, qro uma solução, pois não encontro número pra ligar e não sei o que fazer

Ercília C. Cândido da Guia · 25 de setembro de 2019 às 10:58

Bom dia!
Enviei o produto para troca, e após diversas tentativas de resposta no zap da loja e sem nenhuma solução, resolvi verificar no site dos correios (Rastreamento), descobri que o mesmo não foi retirado pela referida loja, portanto devolvido ao destinatário, creio que esteja disponível na agência onde fiz a postagem, pois eles informam que foi entregue ao destinatário, porém não recebi nada até o momento. E a LOJA por sua vez não se pronuncia para dar sequer uma posição para o cliente. Confesso que estou revoltada! Aguardo providências da LOJA!

Segue abaixo informações retiradas do site dos correios:
02/09/2019
16:27
Itaguaí / RJ Objeto devolvido ao remetente

02/09/2019
14:57
Itaguai / RJ Objeto saiu para entrega ao remetente
31/08/2019
03:32
RIO DE JANEIRO / RJ
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade de Distribuição em Itaguai / RJ
30/08/2019
09:13
Rio De Janeiro / RJ
Objeto encaminhado
de Agência dos Correios em Rio De Janeiro / RJ para Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJ
29/08/2019
14:01
Rio De Janeiro / RJ Destinatário não retirou objeto na Unidade dos Correios
Objeto será devolvido ao remetente
29/08/2019
13:56
Rio De Janeiro / RJ Objeto aguardando retirada no endereço indicado
Para retirá-lo, é preciso informar o código do objeto e apresentar documentação que comprove ser o destinatário ou pessoa por ele oficialmente autorizada.
AGF ANA NERI – Agência dos Correios
RUA ANA NERI – – 806
SAMPAIO
Rio De Janeiro / RJ
29/08/2019
09:57
Rio De Janeiro / RJ
Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em Rio De Janeiro / RJ para Agência dos Correios em Rio De Janeiro / RJ
28/08/2019
13:55
RIO DE JANEIRO / RJ
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade de Distribuição em Rio De Janeiro / RJ
26/08/2019
23:59
CAJAMAR / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP para Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJ
26/08/2019
11:16
SAO PAULO / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP para Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP
23/08/2019
15:53
RIO DE JANEIRO / RJ
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP
20/08/2019
16:51
ITAGUAI / RJ
Objeto encaminhado
de Agência dos Correios em ITAGUAI / RJ para Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJ
20/08/2019
14:17
ITAGUAI / RJ Objeto postado

Miriam Rosa da Silva · 4 de setembro de 2019 às 22:30

Fiz uma compra, já conbraram na fatura, até hj não chegou, quase um mês de atraso

Silvia · 3 de setembro de 2019 às 09:24

Meu caso é igual ao de muitos fiz uma compra em maio/2019 de uma bolsa para dar de presente a pessoa me pediu para trocar foi ai que deu ruim…já coleciono 8 protocolos solicitando o crédito da bolsa ou o dinheiro de volta e nada, não sei mais o que fazer! Empresa mal caráter, não comprem é furada!

VALMIRA Silva · 31 de agosto de 2019 às 20:30

Comprei um sapato social que vi no site, achei lindo, Preto com vermelho, porém quando o sapato chegou, me decepcionei pois quando abri a caixa a cor estava completamente diferente da foto anunciada, o vermelho é tão escuro que parece preto… Achei uma propaganda enganosa…Deveriam falar a verdade e postar uma foto mais próximo da realidade do produto…

Cleuza · 28 de agosto de 2019 às 11:19

Não indico esse site para ninguém, comprei a primeira vez, para nunca mais! A minha compra foi feita no dia 22/05/2019 com pagamento a vista (via boleto) e foi cancelada por eles e não sei porque, depois de ainda ter a esperança que conseguirei ter o produto e foi totalmente em vão, CANSEI! solicitei o reembolso em com crédito na minha conta e estou desde o dia 06/08/2019 aguardando um posicionamento e pior o atendimento por telefone é PÉSSIMO, quando eu falava de reembolso desligavam o telefone…Enfim, o depósito não foi feito. Hoje entrei em contato novamente para saber o que havia acontecido e mais uma vez eles falaram que iam reportar o caso para o financeiro e solicitar o crédito blablablabla pedi o telefone da Ouvidoria e pasmem, não tem Ouvidoria. Hoje de verdade foi o meu limite, sou bem sincera em dizer que eu realmente não gostaria de levar para outra esfera, mas infelizmente com esse tipo de fornecedor é necessário. Se considerarem a minha insatisfação, NUNCA COMPREM NESSE SITE, UM LIXO.

Léia Moreno Szajda · 26 de agosto de 2019 às 20:06

Fiz um pedido no dia 01-08 (pago em dinheiro) que ficou parado. No dia 13-08 pedi a devolução do dinheiro, com promessa de reembolso no dia 23-08, depois a promessa foi pro dia 26-08, depois virou 10 dias úteis…quando entra no chat, é atendido por robô, que não responde nada com nada. Na ligação, só uma gravação que vai para outra, é o maior sofrimento até conseguir falar com um atendente que promete para “mais além”, lamentável!

    Vera Lúcia Cachoni Nunes · 3 de setembro de 2019 às 12:03

    Não consigo imprimir meu boleto

VALDEMAR Periera Nunes · 19 de agosto de 2019 às 08:34

Compraei um sapato num valor e site consta outro, e nao tem meu cadastro depois de comprar pelo cartao de credito visa Bradesco.

MARIELI · 16 de agosto de 2019 às 14:45

NÃO ESTOU CONSEGUINDO FAZER O LOGIN. DIZ QUE A SENHA OU CPF SÃO INVÁLIDOS. TENHO UM VALE TROCA E NÃO CONSIGO ACESSAR O SITE. MANDEI VÁRIOS EMAILS, TENTEI VER NO CHAT E NADA.

BRUNA · 12 de agosto de 2019 às 15:36

EM RELAÇÃO AO PEDIDO NÃO TENHO AO QUE RECLAMAR, MEU MAIOR PROBLEMA FOI COM A FALTA DE RESPEITO E PROFISSIONALISMO DO “ENTREGADOR DA ZATTINI”… POIS EM MOMENTO NENHUM TEVE O MÍNIMO DE RESPEITO, NÃO AGUARDOU NINGUÉM DESCER PARA RECEBER A MERCADORIA, ELE SIMPLESMENTE ARREMESSOU A CX DE SAPATO NO CHÃO E LARGOU LÁ, NÃO SATISFEITO SAIU ESMURRANDO O INTERFONE E MINHA CX ESTAVA VIOLADA, ABERTA!!! O CARRO QUE ELE VEIO ERA COMUM DE PASSEIO, NÃO HAVIA NADA QUE PUDESSE DIZER QUE ERA ENTREGADOR.. ESTOU COM TODAS AS FILMAGENS QUE PUXEI DAS CÂMERAS E CONSEGUI ASSISTIR TODA A PALHAÇADA QUE ESTE ENTREGADOR FEZ.. MUITO INSATISFEITA COM O PROCEDIMENTO DE ENTREGA!!!!!!

Antonio José · 6 de agosto de 2019 às 16:29

Rapaz, e eu aqui pensando que somente minha compra deu problemas, kkkķkkk, mas, reclamações é só o que eu li aqui.

Fernanda · 31 de julho de 2019 às 13:31

Não indico esse site para ninguém, comprei a primeira vez, para nunca mais! Já comprei em vários sites, e é o primeiro que deu problema. O que aconteceu comigo foi o seguinte, comprei um par de tênis para meu filho, onde até chegou uns 7 dias antes do prazo, mas para minha surpresa veio dois tênis para o pé direito, ao inves de vir o par. Eu nuca havia visto antes, tamanha irresponsabilidade. Orque se viesse com defeito, eu até tolerava, mas vir dois sapatos do mesmo pé, daí já é demais. Isso prova que não há ninguém ,para verificar o produto. Decepcionada!

BRUNA · 17 de julho de 2019 às 13:58

Comprei 2 sapatos dia 05/07/2019 e ate agora nao chegou ja passou do prazo e nada de chega, o pior q o codigo de rastreio nao aparece e tbm da como se nunca tivesse produto,preciso de uma resposta de vcs por favor to precisando do produto…

    Sabrina · 15 de agosto de 2019 às 13:55

    Já comprei no Submarino, eu e meu pai SEMPRE fizemos compras no mercado livre, sites da china, zap country, Dafiti e NUNCA tivemos problemas com nada, primeira vez que comprei na Netshoes o tênis demorou pra chegar e quando veio estava numa caixa completamente danificada e o tênis estava amassado ok deixei passar, mas dessa vez mdssss comprei um anel DIA 2 na Zattini, já estamos no dia 15 e até agora não recebi, a gente liga naquele SAC é um lixo respostas prontas de um robô não colocam nem uma pessoa de verdade pra te atender, entra naquele chat a mesma coisa, trabalho em um escritório que atende pedidos da Zattini e não imaginei que fossem assim pensei que fossem mais profissionais e tivessem mais consideração com o cliente!

Viviane · 16 de julho de 2019 às 08:03

Troquei meu pedido por vale cupom,. Ficaram de me enviar por e mail o código de autorização de postagem dos produtos, e até hoje nada. Estou aguardando desde o dia 05 fevereiro de 2019.Tentei entrar em contato por telefone , mais não há opção de pedir esse código e nem falar com atendentes. Precisam melhor o serviço. Estou no aguardo.

Vera Rocha · 9 de julho de 2019 às 23:37

Fiz um pedido dia 28/06/19 utilizando dois vales. Acontece que esqueci de pagar o boleto da diferença e acabei desistindo da compra mas agora não consigo mais itilizar os vales pq constam como utilizados. Poderiam liberar estes vales por favor já que a compra não foi efetivada?

MOACIR PEREIRA CÔRTES · 2 de julho de 2019 às 02:31

OLÁ! COMPREI DOIS PRODUTOS PELA ZATTINI EM 29/06/2019, QUE GEROU O PEDIDO 25066694, NA ZATTINE. COM ENDEREÇO PARA ENTREGA EM CAIXA POSTAL DOS CORREIOS. LIGUEI PARA A ZATTINI, PARA SABER SE ELES ENTREGAVAM EM CAIXA POSTAL DOS CORREIOS, JÁ QUE TENHO UMA LOCAÇÃO DE UMA CAIXA POSTAL NA AGÊNCIA CENTRAL DOS CORREIOS, SITUADA NA AVENIDA GUARARAPES, 250, NO CENTRO DA CIDADE DO RECIFE – PE, A CAIXA POSTAL É A DE NÚMERO 250.. O ATENDENTE ALEX CONFIRMOU QUE SIM, MAS QUE TAMBÉM ENVIA POR TRANSPORTADORA. MAS ME GARANTIU QUE O ESTOQUE SERIA INFORMADO, POR ELE, PRA ENVIAR, AS MINHAS COMPRAS, PELOS CORREIOS. AGORA ME ENCONTRO COM ESSE RASTREAMENTO DIFERENTE DO QUE TÍNHAMOS ACORDADO. PORTANTO, JÁ QUE A COMPRA ESTÁ A CAMINHO POR UMA TRASPORTADORA, COMO CONSTA O STATUS DE RASTREIO ABAIXO, E TRANSPORTADORA NÃO ENTREGA EM CAIXA POSTAL, COMO RESOLVER ESSE PROBLEMA?
PS.: ESSE ENVIO, EM QUESTÃO, SE REFERE A UM PRODUTO OU AOS DOIS?
O MEU ENDEREÇO RESIDENCIAL É: RUA CACAUEIRO, Nº 32, QUADRA A 10, OURO PRETO OLINDA, RECIFE – PE. CEP: 53330-450.
PONTO DE REFERÊNCIA: TERMINAL DO ÔNIBUS DE OURO PRETO COHAB – OLINDA – PE.
O MEU TELEFONE: (81) 992448421/988040032.

ATENCIOSAMENTE,

MOACIR PEREIRA CÔRTES.

Rastreamento de cargas
Remetente: NS2.COM INTERNET SA Previsão de entrega: 08/07/19
Destinatário: Moacir Pereira Cortes
N Coleta: N Fiscal: 3 3284123 N Pedido: 787357574

Data/Hora

Unidade

Situação

01/07/19
15:00

JUNDIAI / SP
NOW NOW 04

CTRC EMITIDO

CT-e autorizado com 1 volume e 1 Kg. Destino: PE/RECIFE.

Fale conosco
Estamos transportando a sua mercadoria: Now Logistica
E-mail:
Telefone:
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Eliene Alves · 26 de junho de 2019 às 10:14

Tinha um vale compras de 69.90 utilizei para comprar um tênis de 169.90, e o restante para pagar no boleto. só que desisti da compra e nem paguei o boleto. agora os 69.90 do vale consta como utilizado.quero fazer nova compra e utilizar meu vale compras e ele não esta mais disponível..

    nayane · 9 de julho de 2019 às 21:47

    conceguiu resolver seu problema ? estou com o mesmo e não sei como receber meu vale compras novamente…

ingrid · 25 de junho de 2019 às 17:31

Recebi um produto errado no dia 14/06 até a presente data 25/06 não recibi o código de postagem, já liguei três vezes sem sucesso.

CARLOS ADRIANO IKEDA BISCALDI · 4 de junho de 2019 às 13:03

Fiz uma compra via boleto, o pagamento foi efetuado com sucesso, saiu da minha conta normalmente o dinheiro e passaram 3 dias e meu pedido foi cancelado mas o dinheiro não recebi de volta, bando de bandidos.

    Fernanda Simão de Oliveira · 7 de agosto de 2019 às 17:16

    Estou esperando desde maio a devolução do meu dinheiro. Comprei dois sapatos, devolvi pois ficaram grandes. Recebi apenas o valor de um par. O outro de 127,99 estou esperando até hoje.

RAILLA · 23 de maio de 2019 às 12:04

SIMPLESMENTE PIORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR SITE QUE JA COMPREI NA VIDAAAAAAA!!!!! COMPREI DUAS VEZES E NAS DUASSSSS DERAM PROBLEMA, NÃO INDICO PARA NINGUEMMMM.
ZATTINI SIMPLESMENTE ESTOU DECEPCIONADA.

    Ana Carolina · 3 de junho de 2019 às 14:44

    Boa Tarde
    Seu problema foi resolvido ??

Elaine · 21 de maio de 2019 às 18:18

Comprei um tênis e recebi um e-mail que o produto estava entregue. Liguei reclamando que não tinha recebido, mas garantiram que foi entegue e que iriam me enviar por e-mail o comprovante de entrega.comecebi o comprovante e para minha surpresa entregaram para uma pessoa que não conheço. Então resolveram fazer uma acareação da entrega e para aguardar até 10 dias. 5 dias depois da entrega veio uma mulher no portão da minha casa com minha encomenda falando que ela tinha esquecido de me entregar e que a transportadora tinha ligado questionando porque ela não me entregou a encomenda. Ela se mudou recentemente para um prédio ao lado da minha casa, nunca tinha nem visto a mulher na minha vida e nem ela me conhecia. Que irresponsável a transportadora deixar com uma vizinha, e ela de má fé receber um produto de uma pessoa que ela não conhece.
Nunca mais compro por esse site!

Bruna Machado Sanini · 17 de maio de 2019 às 14:05

Comprei uma bota, nao recebi e dá como pedido entregue. Tento entrar em contato e não consigo nem por telefone e nem por email. Fui olhar a nota fiscal que me mandaram quando comprei e o arquivo está corrompido. Estou indo no procon

idenilda santos · 9 de maio de 2019 às 16:27

SÓ sei que vocês vão me ressarcir de qualquer jeito!vou processar essa PORCARIA de LOJA

idenilda santos · 9 de maio de 2019 às 16:21

fiz uma compra ,foi aprovada e eles não entregaram e no rastreio tá como entrega ralizada.liguei e eles falaram que um vizinho recebeu. é muita irresponsabilidade,só queria entender como que entrega um produto pra vizinho ,nunca vi um site tão irresponsável. e o pior de tudo eles não tem compromisso nen respeito pelo consumidor .dá pra vê o tipo de empresa que! . uns IRRESPONSÁVEIS

idenilda santos · 9 de maio de 2019 às 16:11

essa loja da zattini é a pior do mercado, nunca vi tanta irresponsabilidade com o consumidor. uma porcaria de loja

Alessandra · 9 de maio de 2019 às 10:55

Realizei a compra de um sapato e paguei com cartão de crédito, onde recebi o e-mail de comprovação de pagamento da Zattini, depois de 2 dias recebi um e-mail que cancelaram meu pedido por falta de pagamento, sendo que já foi descontado o valor no meu cartão. É UM ABSURDO ISSO, DESCASO COM O CONSUMIDOR, NÃO CONSIGO ENTRAR EM CONTATO COM NINGUÉM DESSA EMPRESA. NUNCA MAIS COMPRO NADA NESSE SITE!

FLAVIA LUCIANA CAMPOS DUTRA ANDRADE · 6 de maio de 2019 às 11:31

Estou desde o dia 11 de fevereiro aguardando reembolso do pedido devolvido. Isto é um descaso com o consumidor. A troca foi solicitada dia 02 de fevereiro e no site consta que dia 11 seria feito o reembolso. Já liguei pra lá há quase dois meses e nada foi resolvido. Segue informações retorno URGENTE.
Devolução 36545782
Pedido 18774469
Solicitado em 02/02/2019
Valor da devolução R$ 179,99

Larissa · 2 de maio de 2019 às 23:16

Comprei uma bota na promoção de 03 pares por 99,99 reais. Uma delas era numeração 37 e ficou pequena. Quando fui tentar trocar por outra de numero maior no caso, 38, não consegui. A atendente disse que eles não fazem troca do produto por ele mesmo. Só fazem um cupom de troca com o valor da mercadoria na promoção. E eu quero o produto com um numero maior. No site, no momento da compra, não informava nada sobre não poder trocar o produto por ele mesmo. Ressalto que quando enviei, coloquei que havia ficado pequena, solicitando a troca pelo mesmo e, ainda querem me cobrar frete pela troca!!! Não é gratuito, conforme propaganda?!?! Não solicitei voltch! Amei o produto, mas o atendimento não está bom! Vou processar a empresa por propaganda enganosa, caso não tomem providências!!!

Marcilio Freire Fernandes · 27 de abril de 2019 às 16:25

Efetuei compra de um sapato com solado branco, me mandaram um com solado preto, sacanagem.

Vanessa Calegari · 23 de abril de 2019 às 09:45

Encaminhei uma troca no dia 08/03/2019 (REF. 36640625) – PEDIDO (19827529) a qual foi solicitada em 28/02, porém até o momento (23/04/2019) não tenho nenhuma informação pelo site do produto! Continua no Status Troca Solicitada. Estou aguardando pais esta semana, caso contrário irei efetuar as devidas reclamações nos canais disponíveis e solicitar meu dinheiro de volta.
Tenho dois protocolos abertos e nenhuma solução do caso.
Isso para mim é roubo! ficaram com meu dinheiro e o produto.
Protocolo 41008638 e 41336092.

Edvone Torres · 4 de abril de 2019 às 18:18

Comprei um tênis infantil, que ficou pequeno no pé do meu filho, então pedi a troca da mercadoria por vale de igual valor (r$56,99)….e eles me deram um vale troca de valor inferior ao produto (r$13,98)…liguei e atendente confirmou o erro, porém nada foi feito….o vale continua com o valor errado.

Amanda · 23 de março de 2019 às 10:16

Pedi uma bolsa na Zattini recentemente, segue o N° do Pedido:20659406, porém o site está constando que foi entregue na data Entrega realizada na data 22/03/2019 – 19:56h mas não veio ninguém aqui em casa entregar nada, e tinha gente o dia todo em casa, durante toda a semana inclusive e o endereço está correto. Na transportadora, no acompanhamento do produto também diz que a entrega foi realizada, mas para mim não chegou. Eu quero receber o meu produto! Aguardo um retorno da Zattini

    Vanessa · 23 de março de 2019 às 12:23

    Aconteceu a mesma coisa comigo, diz que foi entregue dia 22/03 às 16:36, mas não recebi nada

      Letícia · 2 de abril de 2019 às 21:29

      Fiz uma compra ( pedido 21004040) e consta que a entrega foi feita. No site da Zattini aparece dia 28/03 e no site da transportadora dia 02/04, porém não recebi nada.

    Vanessa · 23 de março de 2019 às 12:31

    Fiz uma compra na Zattini e pelo site da totalexpress está constando que foi entregue, porém não recebi, estava em casa o dia inteiro.
    No pedido 20834374
    Quero retorno urgente!!!!

VANDER · 20 de março de 2019 às 21:05

Fiz um pedido 20221683 na Zattini em 03/03/19 com previsão de entrega até o dia 16/03/19, porém até hoje 20/03 não houve a entrega. A transportadora informou que fez uma tentativa de entrega no dia 11/03/19 ás 19:00 horas, porém no site da Zattini informa que as entregas são de 09 às 18 horas. Portanto ainda não tivemos a entrega dos materiais. Entrei no chat e e-mail da Zattini, mas não tive retorno.

Tatiani Adam · 18 de março de 2019 às 12:02

Recebi meu pedido errado, um sapato, veio um pé no nro 38 e outro pé no nro 39, e ainda por cima uma autorização de Postagem em nome de outro cliente , pelo mesmo motivo, conclusão não fizeram a troca já na primeira devolução, que falta de respeito com o cliente anterior e comigo, e agora também dificultam para fazer ligações gratuitas….

    Patricia Oliveira Bernardo Da Silva · 27 de março de 2019 às 15:14

    Preciso de ajuda . Fiz um pagamento duplo do mesmo boleto por engano paguei 2 vezes o boleto de número 15953841. No valor de R$ 209,95 . Gostaria encarecidamente do meu dinheiro de volta pois paguei esse valor 2 vezes. Eu aceito vale compras na minha conta zattini para encerrar logo esse problema

Renata Aparecida Monteiro · 15 de março de 2019 às 23:21

Fiz uma compra dia 28/02/2019 – Eu recebi 4 vales no valor de R$20,00 cada da Cacau Show, em parceria com a Netshoes e Zattini, fiz a compra pelo site, devido a uma falha do banco o valor não foi debitado da minha conta, e por essa razão o meu pedido foi cancelado 3 dias depois, porém quando entrei em contato para tentar refazer a compra, n ão consegui.
Hoje vi que recebi o extorno de 3 vales e faltou 1 de R$20,00.
Tentei entrar pelo chat, pelo telefone, mas o site é muito falho!
Só espero receber o vale faltante, para concluir essa compra.

Grata.

Tamires Maria do Nascimento Xavier · 4 de março de 2019 às 01:08

Realizei uma compra de dois tênis, já vai fazer um mês. Um tênis chegou com 9 dias e o outro nada ainda. Quando vou rastrear só avisa que esta pendente para a cidade que moro. E no whatsapp da Zattini toda vez que peço meu pedido aumenta um dia são previsão de entrega.
Por favor, tomem ciência do que está acontecendo
Obrigada. Espero um retorno
Pedido 19404713

Debora · 1 de março de 2019 às 09:53

Realizei uma compra on line – fiz o pedido e recebi o boleto o qual paguei no mesmo dia com o frete mais caro para entrega mais rapida. o Boleto foi pago! recebi um email dizendo que o pedido estava cancelado. Sem explicações. Estou sem o produto e realizei pagamento. Já tentei entrar em contato pelo telefone – não há opção e pelo chat, sem retorno, tentei mandar email e não tive retorno. Fico no aguardo.

Thaís Najara · 19 de fevereiro de 2019 às 13:03

Comprei um creme da kerastase na loja zattini e quando o mesmo chegou, ele estava sem o lacre de plástico de proteção. Tal situação me faz pensar que podem ter trocado o produto. Sendo assim, peço a loaja zattini que por favor, mantenha o lacre de proteção, pois da mais segurança ao cliente e confiabilidade a empresa. Como fiquei na dúvida com relação ao produto não comprarei mais produtos da kerastase na zattini.

LARISSA MARTINS SILVA · 12 de fevereiro de 2019 às 18:38

FIZ UMA COMPRA NA ZATTINI , PAGUEI E CANCELEI O PRODUTO. POREM NAO TEVE O ESTORNO COMO DITO NO SITE. JA FAZ MAIS DE 1 ANO E NADA DE RESPOSTA
PEDIDO: 24324773

Aline Ribeiro Gomes · 8 de fevereiro de 2019 às 17:24

Estou com problemas em duas trocas que solicitei no dia 02/01/19 e até hoje dia 02/02/19 não fui atendida.
Nº da solicitação 36425235 vale troca
Nº da solicitação 36425211 por numeração menor do 38 para 36.
Preciso com urgência que resolvam o meu problema.
Aguardo respostas com urgência!
Acho que vocês estão lesando os clientes, sei os meus direitos.

marinalva ferreira · 7 de fevereiro de 2019 às 10:05

estou tentando fazer uma devoluçao estou aguardando por email um codigo de postagem pelo correio ate hoje nao tive resposta

Lucas Niederle · 30 de janeiro de 2019 às 12:04

Boa tarde!
Já solicitei milhares de vezes o descredenciamento do meu email para não receber mais emails da ZATTINI, porém, foi em vão. Por favor, não quero mais receber emails da ZATTINI.

Camila Garbieri · 30 de janeiro de 2019 às 08:24

Fiz uma compra em dezembro um sapato numero 37, me enviaram um número 36…Solicitei a troca como não tinha mais o produto pedi o estorno do valor. Estou desde o dia 04/01/2019 aguardando o estorno na minha conta e NADA…Ligo toda semana e toda ligação me dão mais 10 dias úteis falando que preciso aguardar…LADRÕES, PÉSSIMO ATENDIMENTO, QUERO O MEU DINHEIRO DE VOLTA!!!! Já pedi para falar na ouvidoria, já fiz reclamação no site reclame aqui e absolutamente ninguém responde ou me devolvem o dinheiro.

THACYLANE · 29 de janeiro de 2019 às 22:35

FIZ UMA COMPRA NO SITE DA ZATINI, UM SAPATO 37 VEIO A MESMA FORMA DO NUMERO DA MINHA IRMÃ QUE USA 39, TROQUEI E VEIO UM 36 PARA QUEM USA 34. NUNCA MAIS COMPRO COM ESSA ZATINI. PÉSSIMO.

Deramilto jose de lima · 29 de janeiro de 2019 às 17:17

Estou tentando fazer uma reclamação mas está impossível. Meu sapato veio sem o cadarço de tecido

Bruna da Silva Camargo · 29 de janeiro de 2019 às 12:18

Solicitei a troca do pedido de número 18378323 no dia 23/01/2019 às 11:21 e ainda não recebi o código de postagem para enviar o produto, sendo que o prazo para a análise da troca é de 48h. Como proceder com tal situação?

vanderleia b lemos · 28 de janeiro de 2019 às 15:40

A comunicacao com a zattini e muito dificil..nao estou conseguindo resolver meus problemas comprei 10 pares de sapato e so 3 vieram bons…o restante tudo com defeito
2 pares eu ja troquei na hora o que eles tinham…me mandaram novamente com defeito…os outros 5 pares eu devolvi pelo correio e eles falaram que expirou o prazo
para troca.conclusao…estou com 3 pares bons…2 com defeito novamente e 5 que eles nao me devolveram.

vanderleia b lemos · 28 de janeiro de 2019 às 15:26

eu fiz uma compra no mes de dezembro 10 pares de calcados 3 vieram bons,mas o restante todos com defeito.fiz a troca ja no site de 2 calcados e vieram novamente com defeito.os outros 5 eles me deram deram um praso pra troca…devolvi os 5 pares e falaram que o prazo pra troca tinha expirado.conclusao dos 10 pares que eu comprei so recebi 3 bom estado.

jefas macêdo rocha da silva · 27 de janeiro de 2019 às 23:13

O MEU PRODUTO FOI ENVIADO PARA OUTRO ENDEREÇO E FALA QUE O CLIENTE NÃO RETIROU O PEDIDO, E ENTÃO O PEDIDO ESTÁ VOLTANDO PARA A EMPRESA. QUERO SOLUÇÃO, POIS A TRANSPORTADORA ENTREGOU EM ENDEREÇO DIFERENTE DO CADASTRADO NO SITE.

Barbara · 25 de janeiro de 2019 às 15:59

boa tarde!
Fiz uma compra dia 10 de janeiro de 2019, postei no correio sob o numero PE400638448BR, e dia 17/01 Guilherme Nunes recebeu, porem hoje vence o prazo para liberar meu cupom, e até agora não foi liberado.
Isso é um descaso com o cliente, favor liberar meu cupom ou devolver meu dinheiro, ou então abrirei um BO contra a Zattini.

Andréa · 20 de janeiro de 2019 às 22:29

O site da empresa ZATTINI não e confiável.Fiz uma conta no site realizei uma.compra que foi paga , porém houve uma alteração nos meus dados sem minha autoriZação .OnO produto que Comprei e paguei por ele não foi entregue a mim.É embora eu tenha informado ao site através do SAC e telefone , nada foi feito. JA SE.passaram uma semana e.nada de resolução do problema. NAO E CONFIAVEL E O SAC não resolve nada!.Não recomendo .

Sandra reis · 18 de janeiro de 2019 às 22:54

Nossa que absurdo fiz uma compra na zattini dia 29 de novembro 2018 era presente de natal como não chegou no prazo e não avia comunicação cancelei a compra e desde então não devolveram o valor pago até hoje dia 18 de janeiro 2019 um verdadeiro absurdo eo pior é a falta de respeito dos atendentes sem treinamento não sabe dá informações nenhuma só número de protocolo empresa nota 0 pra mim isto é estelionato to me sentindo lesada vai aí meu desabafo

Dora Mastelaro Dora · 17 de janeiro de 2019 às 14:22

a Zattini é pessima desde o atendimento eletronico, ate as entregas dos produtos! A primeira compra fou bem, mas a segunda feita em 12 .12.18 nao chegou e ja paguei. Vou jogar isto nas redes sociais.Nao recomendo a zattini.Nota zero! espero que tentem resolver.Sao inumeras reclamações!

FABIANA GODOI · 14 de janeiro de 2019 às 17:33

fiz um pedido , foi debitado do meu cartão e no dia da entrega foi cancelado sem motivo, pedido 17971972

Rosa Milena da Silva · 8 de janeiro de 2019 às 11:36

Bom dia. ..

Recebi pedido errado.
Foi enviado pedido número 17983775 no lugar do meu pedido número 17983925. Conforme podem verificar nota fiscal em anexo.
Favor informar com urgência como proceder,pois o erro foi no envio da Zattini.

Att
Rosa Milena

Laura Sandra · 7 de janeiro de 2019 às 09:52

Estou com um problema solicitei uma troca sem querer, o produto não chegou até mim,o que fazer?

hiandra kelly · 6 de janeiro de 2019 às 23:10

fiz uma compra nmero do pedido 17619627 recebi o produto ,mas na forma de pagamento utilizei vale presente o valor do vale era 100 e a compra deu 75.40 hoje fui tentar fazer nova compra e aplicar o vale para utilizar o saldo restante mas o vale deu invalido ou expirado , no site e nem no app tem email para contato ,so telefone e eu teria que fazer uma ligação de fortaleza-ce para Sao Paulo . pessimo suporte

    Marina Brasil Carvalho · 7 de fevereiro de 2019 às 14:03

    Meu problema é semelhante. Fiz uma compra , não serviu. Devolvi. Quero comprar outra de maior valor. Pedem um código do Vale compras que não sei de onde tirar. . Não Estou satisfeita com o atendimento. Me informem onde está Esse código para copiar. Não Quero perder o que já paguei.

Sarete · 4 de janeiro de 2019 às 09:23

Comprei o pedido nº 17800080, paguei o boleto dia 31 e vencia dia 01 e agora aparece pedido cancelado, porque, eu quero meus produtos. Sarete

Taís Monteiro · 2 de janeiro de 2019 às 14:17

Muito insatisfeita. Realizei uma compra em 24/11/2018, de um tênis e ficou absurdamente grande. Fiz a primeira troca e continua grande…Quero fazer uma 2ª troca e não consigo pelo site, pois ele não me dá esta opção. Preciso de ajuda para solucionar este problema.

Taís Monteiro · 2 de janeiro de 2019 às 14:10

Completamente insatisfeita. Fiz um pedido em 23/11/2018 de um tênis (nº. 15684410) e ficou absurdamente grande. Realizei uma primeira troca em 04/12. e continua grande. Agora estou tentando fazer uma nova troca e não consigo.No site da Zattini não tem uma opção de 2ª troca.

Gabriela Medeiros · 1 de janeiro de 2019 às 11:25

Profundamente insatisfeita com a zattini. Fiz a compra de 4 vestidos confiando na qualidade do site, mas todos eles encolheram e muito após a lavagem. Resumindo, perdi 4 vestidos e joguei dinheiro no lixo.
Nunca mais indicarei a ninguém que conheço.

Francielle de Luna Souto · 27 de dezembro de 2018 às 14:48

Fiz uma compra na ZATTINI em Nov/18 e aguardando o produto pra uso no NATAL/18.
NENHUM comunicado dos CORREIOS ou no EMAIL. Na vida corrida, num site q vc só falta não localizar ajuda; de vendas, uma INVASÃO…Pois vem, pensando q atraso se devesse ao fim de ano, qdo me dei conta, fui esmiuçar o site( pra mim q tenho pouco tempo livre, um horror, pq não é prático) acabei, sabendo hoje q meu produto RETORNOU ..SOLICITAR RE ENVIO.. Minhas compras deve ser pro Natal/19…atentar!!!

jorge · 26 de dezembro de 2018 às 10:12

comprei pedido 17130068 / protocolo de reclamação 21/12/18 39375576 no rastreio que se encontra no site a foto do canhoto de entrega assinado por Ronaldo Santos(porteiro) no dia 14/12, mas no meu prédio nunca teve nenhum porteiro com este nome, fui procurar nos outros 8 prédios da rua e em nenhuma portaria trabalha um porteiro com este nome, onde será que a Total express fez a entrega ?
O que eu tenho certeza é que a mesma não foi feita no meu endereço e não recebi o que foi pago

KLEILIANE RAMALHO DA SILVA · 21 de dezembro de 2018 às 12:32

Extremamente irritada, não é só incompetência, é proposital, estou passando pela terceira troca do mesmo produto em que eu necessito de uma numeração infantil, (calçado 33 )e pela terceira vez me mandam a mesma numeração 34, é absurdamente irritante e abusivamente proposital, atendimento feito em chat online passado por cinco atendente com o mesmo histórico de problema, isso é caso de processo, não faz o menor sentido, ser enviado o mesmo produto, no qual está o pedido para troca deste mesmo número, pra mim chega.

agatha · 20 de dezembro de 2018 às 16:58

Meu nome e Agatha comprei 2 ar condicionados com a Central Ar e quando fui testar na hora de montar veio com defeito quebrado ele não gela e estou tentando resolver o problema do produto que comprei não gela esta na garantia não foi barato e a empresa não esta querendo resolver o problema e não me atende.< alé que perdi produtos por falta de atendimento da empresa e quero saber quem vai ressarci meu prejuízo não estou satisfeita e vou reclamar com o procon e tomar providencias na justiça e alé do distrato comercial da vendas. pessima empresa que não respeita o cliente e pessimo atendimento . quero trocar o produto urgente e ele nao querem .
Vou devolver o produto e se passar da data do consumidor vou colocar um processo . era pra ter trocado mas eles estao enrolando e cada hs e um pretesto para não nos atender . estou insatisfeita. quero meu dinheiro de volta .

urgente Agatha Sena
11 98284.1449

Eliana Neves · 20 de dezembro de 2018 às 13:17

Por favor estou aguardando a minha troca. Não creio que vocês não tem os dados do meu pedido. O meu endereço está correto e não pode estar dando divergencia pois a compra foi entregue no mesmo.

DÉBORA DA SILVA SANTANA · 18 de dezembro de 2018 às 15:40

pedido: 14316260. se você ver fiz um pedido dia 5 de novembro, dia 6 eles aprovaram, dai deram o prazo maximo de entrega para 27 do mesmo mês, porem só enviaram no dia 27 mesmo, depois de tantas reclamações que fiz. E ate hoje não chegou, abrir um protocolo o prazo de fechamento era ontem, e nada a ser revoldido, e hoje eles me mandam um email pra avaliar pedido. como vou avaliar uma coisa que nunca recebi. entro no chat quando conto meu problema simplesmente desligam e poucas informações que passam, cada atendente passa diferente, ate historia de extravio de carga ja vinheram falar. eu vou atras dos meu direitos, vou procurar soluções maiores, pois vejo que aloja não quer resolver

DÉBORA DA SILVA SANTANA · 18 de dezembro de 2018 às 15:39

pedido: 14316260. fiz um pedido dia 5 de novembro, dia 6 eles aprovaram, dai deram o prazo maximo de entrega para 27 do mesmo mês, porem só enviaram no dia 27 mesmo, depois de tantas reclamações que fiz. E ate hoje não chegou, abrir um protocolo o prazo de fechamento era ontem, e nada a ser revoldido, e hoje eles me mandam um email pra avaliar pedido. como vou avaliar uma coisa que nunca recebi. entro no chat quando conto meu problema simplesmente desligam e poucas informações que passam, cada atendente passa diferente, ate historia de extravio de carga ja vinheram falar. eu vou atras dos meu direitos, vou procurar soluções maiores, pois vejo que a loja não quer resolver.

Lucineia Marques Pereira · 18 de dezembro de 2018 às 07:35

Fiz uma compra com entrega agendada e não chegou. Não se encontra um telefone que funcione. Nada ninguém. Uma porcaria

zineide · 17 de dezembro de 2018 às 16:21

Fiz uma compra no dia 25/11 . pedido confirmado no dia 25/11 e hoje dia 17/12 não chegou. já tenho 3 protocolos e ninguém resolve nada. irá fazer 30 dias sendo que está descrito que o prazo de entrega era até 10/12. Além do mais fazem FALSO comentarios e coloca no rastreio dizendo que veio entregar e o CLIENTE ESTAVA AUSENTE, sendo que é mentira, como está descrito ai que já aconteceu o mesmo com outras pessoas. Que absurdoooooooooo.
irei tomar minhas providencias.

Sandra Regiane Matavelli · 15 de dezembro de 2018 às 08:50

Fiz meu pedido dia 03/12…..confirmado pagto dia 08/12……estamos no dia 15/12 e os produtos estão em SEPARAÇÃO AINDA !!!!! Absurdooooooo !!!!!! Previsão no site de entrega até dia 20/12….se não chegar vou entrar com medidas judiciais !!!!!

Almir David Costa Junior · 14 de dezembro de 2018 às 16:45

Esse site é uma palhaçada como diz minha amiga anteriormente, Tem os que se reunir, nós prejudicados e relatar nas redes sociais possíveis
Fiz uma compra no mês de maio de um computador de mesa veio com defeito foi pra assistência 2 vézes
e ñ resolveram o problema, ficaram de estornar o valor pago de 7 prestações é até o momento , nem me atender q era o menos q poderiam fazer ñ me respondem nada. Isso é crime roubo fixaram com o meu dinheiro. Ericlelton o lesado.

DANIELE · 13 de dezembro de 2018 às 10:49

Pedido 15451458
O prazo de entrega do meu pedido era 05/12 e até hoje não o recebi! No rastreio consta que o mesmo deveria ser entregue pro uma transportador X que menciona ter tentado entregar 3 vezes a encomenda e o destinatário “estar ausente”, o que é impossível visto que é endereço de uma empresa e temos portaria 24h. Inclusive sempre recebo encomendas aqui tantos de transportadoras quanto dos correios e nunca tive problemas! Entrei em contato 3 vezes por telefone com o SAC e me orientaram a aguardar as 3 tentativas, como ocorrido de nada adiantou visto que as 3 falharam e continuo sem minha encomenda! Preciso que medidas sejam tomadas! Solicitei troca da transportadora… troca do endereço. Porem espero que a zattini resolva meu problema ou quero meu dinheiro de volta!

Manu · 12 de dezembro de 2018 às 17:42

Esse site é um l…..
Fiz uma compra dia 06 , já foi debitado do meu cartão e até agora só dá como pedido aprovado.
Não consigo entrar em contato com ninguém, não consigo fazer o cancelamento. Isso é uma palhaçada com a cara do cliente, primeira e última vez que compro nesse site l….

Lilian Carla · 8 de dezembro de 2018 às 12:12

Fiz uma compra dia 05.12.2018 paguei no boleto e até agora não consta como pago , estou tentando ligar e não consigo falar. Acho que tem que ter a opção falar com a atendente pq a maquina não ajuda em nada. Estou com um boleto para ser pago hje e não vou pagar pq tenho medo de acontecer igual ao outro. Nem sei se vai chegar meus pedidos e se foi dinheiro jogado fora?

SELMA VIEIRA DE OLIVEIRA · 6 de dezembro de 2018 às 15:36

Fiz uma compra na Zattini em 15/11/18 mas nao recebi o produto e agora fiquei sabendo que voces cancelaram o pedido.Isso porque entrei na central de relacionamento, nao recebi nenhum email comunicando tal operação. Como vou receber meu dinheiro de volta?
Foi a aprimeira vez que compro de voces e nao acredito que voces nao oferecem nenhum canal de recla,mação.Telefone é eletronico, totalmente programado e outros mecanismos nao oferecem soluções para minha situação. Vou ao recorrer ao Procom e as redes sociais.

    Elaine Rodrigues Costa · 7 de dezembro de 2018 às 10:15

    Realizei uma compra no site da zattini a quase um mes, não recebi meus produtos estou tentanto contato com a empresa mas ninguem me responde nada. E agora quem vai me devolver meu dinheiro ja que ate o momento nada de resposta por parte dessa empresa?

Sabrina · 5 de dezembro de 2018 às 18:33

Estou tentando entrar em contato para saber de um pedido que está desde segunda em separação e nada de mudar o status e ligo pra vcs e dá CPF invalido,

Kátia · 5 de dezembro de 2018 às 12:24

Por gentileza,respondam aos meus e-mails,pq é um absurdo esse descaso para conosco.

Kátia · 5 de dezembro de 2018 às 12:19

Olá,bom dia!
Fiz uma compra c vcs no último dia 19(19/11/18 mais precisamente,e até agr n recebi).Tento ctt c vcs através de e-mails e n obtenho resposta.O rastreamento n atualiza desde o dia 27/11/18.Estou realmente contrariada com a falta de consideração de vcs para conosco (CLIENTES).Custa responder um e-mail, dá um feedback??? Espero q vejam minha indignação e me respondam.Pelos comentários q vi aqui, não sou a única na multidão!

meire leao · 4 de dezembro de 2018 às 15:38

Fiz uma compra no dia 26/11/18 e sem querer programei o pagamento para o dia 30, mandaram um email dizendo que meu pedido tinha sido cancelado por falta de pagamento, só que já foi debitado da minha conta.
Estou tentando entrar em contato com um atendente,mas sem retorno nenhum, por favor alguém sabe um número de telefone no qual eu consiga falar?
Ou se alguém da empresa estiver lendo, por favor olhe a conta pois o dinheiro já está depositado.
Obrigada.

Silvania · 30 de novembro de 2018 às 22:48

Eu tenho direito aos pontos multiplus na última compra que realizei?

Fernanda Cardoso Oliveira · 25 de novembro de 2018 às 23:42

pedido 13977852 foi entregue pela metade, correio entregou as sombras, já a outra parte, o kit lowell, teve 2 tentativas de entrega, porém como o site transfolha não tem a opção no status de entrega, para inserirmos outro endereço opcional de entrega ou telefone do cliente não consegui Inserir meu contato, na terceira tentativa de entrega, o status estava para 23/11, porém após 23/11, não vieram e apareceu que tentaram entregar 16/11, porém eu estava em casa o dia todo e no status a entrega colocaram ausente, talvez seja pq meu interfone está com problemas e não ouvi tocando.
Entrega não realizada e o status do pedido (Devolvido) quero meu produto.
A solução do problema na entrega.
Número do pedido: 13977852
Fernanda Cardoso Oliveira
3598804-4360
Aguardo Retorno
Fernanda

Fernanda Cardoso Oliveira · 25 de novembro de 2018 às 23:28

Fiz um pedido na zattini, porém o pedido foi entregue pela metade, a outra parte do pedido teve 2 tentativas de entrega e eu estava em viagem e a terceira, a transportadora colocou ausente, porém eu estava em casa, meu interfone está com problemas. Entrega não realizada e o status do do pedido (Devolvido) Quero meu produto. Número do pedido: 13977852
Fernanda Cardoso Oliveira
3598804-4360
Aguardo Retorno

Aleksandra Rodrigues Silva Rocha · 25 de novembro de 2018 às 11:49

Bom dia recebi um e-mail hoje pela manhã com uma promoção de um tênis Mizuno, fui comprar e quando tentava finalizar a compra era outro valor entrei em contato pelo telefone da zattini onde me informaram que quando agente recebe o email agente tem que comprar naquele momento, enviei um email e um print do email que recebi ao gerente da zattini, mas não resolveu nada, disse a mesma coisa que moça do call center, mas olhando com calma meu e-mail vi que era válido o email pelo dia todo de hoje até as 23:59. Alguém pode me ajudar…

Everton · 20 de novembro de 2018 às 15:41

Fiz uma compra dia 26/09/2018 de 2 camisetas uma ficou boa a outra solicitei 05/10/2018 e eles receberam dia 17/10/2018. Hoje já é 20/11/2018 e a minha troca ainda esta em separação e não me enviam. mais de 30 dias isso é um descaso com o cliente. Já liguei no telefone do Call center e me falaram que tenho que esperar 20 dias uteis, só pode ser brincadeira. Gostaria de saber qual a dificuldade em olhar no sistema e cobrar quem errou para corrigir o erro e enviar o quanto antes o produto?

Esmeralda · 19 de novembro de 2018 às 18:56

Fiz uma compra dia 26/11 vendido entregue pela Pompéia, no último dia do prazo 12/11 mandarAm e-mail para não entrar em contato que havia sido enviado , não chegou , dia 19/11 vi que deram como cancelado !!! Devolveram em crédito e me comeram $4,00 do que paguei mais frete , absurdo !!!!!! Primeira e última com certeza !!

Marcele de Freitas · 29 de outubro de 2018 às 13:07

Comprei um produto na zattini sendo que tiver q pagar o frete de 15,23,fui rastrear minha comprar estava no correio pra retirada,liguei pra zattini pra reclamar falou que não vai me ressarcir vocês vão me ressarcir sim porque eu não saí de casa para pagar frete sendo que eu paguei o frete e o certo é vocês entregar na minha casa nem que eu vou para a justiça Mas vocês vão pagar meu frete.se eu paguei o frete eu tenho que receber em casa não ir no correio o frete pago.

Cih · 6 de outubro de 2018 às 14:11

Produto não entregue e consta como entregue no site, Zattini pediu “10 DIAS” para responder minha reclamação… Absurdo!!!!

    Berenilda · 8 de novembro de 2018 às 21:26

    Por favor, em qual telefone vc conseguiu falar, estou ligando e cai no atendimento eletrônico sem alternativa para falar com atendente.

    Almir Oliveira · 3 de dezembro de 2019 às 09:37

    Comprei 2 sapatos em outubro até agora não recebi o pedido e no 317704718

Aline · 4 de outubro de 2018 às 17:17

fiz uma compra dia 19/09/2018 ate hoje nao chegou, isso e um absurdo, a pessoa compra,,,e tem essa demora toda

    Álvaro Ao Dalla Betta · 17 de dezembro de 2018 às 16:14

    Oi , eu também estou com esse problema , essa loja é uma porcaria eles vendem sem ter em estoque o produto , vou falar com a patrulha do consumidor o Celso Rusumano entra no caso.

Tecla Paula Cavalcante Rangel · 27 de agosto de 2018 às 14:38

Estou tentando usar o meu cupom, de uma devolução e não estou sabendo fazer. Coloquei o código que me foi passado e não está sendo aceito. Como eu devo proceder pra usar o vale que tenho com a Zattini ? Grato ! Paula.

    Jéssica · 3 de julho de 2019 às 16:07

    Fiz uma compra pela zatine pedir a número 38 fico pequeno fiz uma troca.quando e feito a troca eles te dão um vale compras para usar no valor da mercadoria mas quando você vai fazer o processo que eles te mandam pede um código e quando tento usar o código da inválido ou expirado fiz a compra no dia 19/06/2019 até agora não tive nenhum retorno fiz todo processo que eles pede pelo correio minha mercadoria já chegou ao destinatário e não tive resposta até agora estou muito decepcionada com o site espero que me ajudem pois preciso do produto

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