Ouvidoria AVON – Telefone, Reclamação
Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Avon e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa.
A Avon é uma empresa de cosméticos norte-americana. Surgiu em 1886, mas somente no ano de 1939 o nome Avon tornou-se conhecido mundialmente. A marca chegou ao Brasil somente no ano de 1952.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Avon, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Avon.
São diversos os benefícios oferecidos pela Avon, que é considerada uma das maiores empresas de cosméticos do Brasil e do mundo.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Avon
Ao se tornar cliente Avon, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de venda de cosméticos, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Twitter: https://twitter.com/avonbr
E-mail: para contato por e-mail você deverá preencher o formulário constante no endereço www.avonstore.com.br/institucional-fale-conosco
Revendedoras: as revendedoras poderão obter atendimento através da área exclusiva. Para tanto, deverão fazer login no sistema através do endereço www.avoncomigo.avon.com.br//widget/avonwg2/#/login
Perguntas frequentes: www.avonstore.com.br/institucional-atendimento
Assessoria de imprensa: os jornalistas poderão entrar em contato através de e-mail com os setores de interesse através do endereço www.avonstore.com.br/institucional-imprensa
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica no canto inferior direito da página da Avon (www.avon.com.br), após rolar a página até o final.
O SAC Avon oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 708 2866.
Telefone, Email Ouvidoria Avon
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Avon e outros contatos para cada tipo de serviço ofertado e de acordo com as suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto.
A Avon não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Avon ainda traz a facilidade de poder conhecer e adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.
Reclamação Avon
Como toda grande empresa, a Avon também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de venda de cosméticos.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Avon estará pronta para rapidamente resolver.
Boa tarde me chamo Daiane. Estou entrado em contato para fazer uma reclamação em meu nome de uma dívida que eu não fiz …estou recebendo mensagem da empresa Recorve que eu estou devendo e entra em negociação. Eu não fiz compra nenhuma em.loja da Avon .espero que vocês resolva esse negócio pra mim .Des de já agradeço a vocês.
Quero meu dinheiro, vai fazer 1 mês e nada dos meu pedido que falta de respeitosos, se não resolver nada vou processar
Olá faz uma semana que meu pedido que era para ser entregue dia 04/12/23 e não foi entrei em contato via ao 0800 e nada só deixa a gente esperando e nada de ser atendida um verdadeiro descaso premeira e última q compro no app da Avon. Quero saber se vão enviar meus produtos ou não quero reembolso.
comprei produtos da Avon pelo app. Pelos pedidos eu teria recebendo . Sem informações de quem recebeu fui questionar e até agora não obtive resposta. Afirmaram q entraram por telefone. Por favor, se tem email, o próprio app , WhatsApp qual a necessidade de falar por telefone? Quero documentado. O certo q eu tenha um registro. NAT 18645555J5X1 pedido número 210269336
NUNCA fui revendedora AVON – usaram meu CPF – vou perder meu emprego de tanto tempo que estou perdendo sem retorno, é desesperador. estou ligando pra avon ninguem me atende somente a gravação.
Sou revendedora Avon e acabei de receber uma entrega de um pedido que não finalizei, com produtos que não solicitei.
Desejo devolução e reembolso.
PELO AMOR DE DEUS ESTOU TENTANDO FAZER UM ACORDO COM A AVON PARA PODER PAGAR UM BOLETO DO AVON EM ATRASO E NADA DELES ENTRAREM EM CONTATO OU ME FACILITAREM O PAGAMENTO…. FALA SERIO, ACHO QUE ELES NÃO ESTÃO NEM AI PARA OS REVENDEDORES.
Eu comprei um moedor de sal e pimenta na avon e veio quebrado
NUNCA fui revendedora AVON – usaram meu CPF – vou perder meu emprego de tanto tempo que estou perdendo sem retorno, é desesperador. Segue histórico:
– No dia 13/6 enviei o email para documentos@avon.com PROTOCOLO 71530538-52
Ao checar meu DDA no aplicativo do banco, apareceu 2 boletos da Avon no valor de R$ 309,30 cada, com vencimentos dia 03/06/2022 e 17/06/2022. Liguei para o SAC Avon e fui orientada a fazer um Boletim de Ocorrência, pois, nunca fui revendedora da Avon, usaram meu CPF e Nome de forma indevida, é uma fraude. Solicito bloqueio imediato deste cadastro, cancelamento dos boletos e ações para que não haja nenhum tipo de dano para mim. Anexei registro BOLETIM DE OCORRÊNCIA. Aguardo confirmação que meu nome não irá para o SPC e ações da Avon para evitar a reincidência deste problema.
– No dia 15/6 recebi o seguinte email
Olá Monica, bom dia! Espero que esteja bem. Protocolo: 93045078.
Peço desculpas em nome da Avon por todo esse transtorno. Já encaminhei seus documentos para a análise e o cadastro já se encontra bloqueado, para evitar que façam pedidos novamente em seu nome. Não cooperamos com essas situações, realizaremos a regularização após a análise. Qualquer dúvida, fico à disposição.
Dentro de alguns dias você poderá receber um e-mail com uma pesquisa sobre a sua experiência com nosso atendimento (NUNCA RECEBI), sua resposta é muito importante para nós, e para a melhoria contínua dos nossos atendimentos e processos. Conto com você! Se preferir conversar, é só ligar para 0800 708 2866. Estamos aqui, com todo carinho, de segunda à sexta, das 9h às 18h.
Gabriele Alves,
Equipe de atendimento AVON.
– Dia 1/7 enviei email para a Grabriele protocolo é 71795885-42
Boa tarde Gabriele, ma empresa de cobrança acabou de me ligar no nome da Avon 08004004611 cobrando o pagamento da fatura feita. Na sequência liguei para o número indicado por você 0800 708 2866 e, surpresa desagradável, além do meu CPF estar ativo, não consegui falar com ninguém, além da gravação.
Também ninguém me ligou da Avon, conforme informado por você que haveria contato. Ou seja, nada foi feito, absurdo!!
Por favor, gostaria de receber um documento oficial, em papel timbrado, da Avon se comprometendo em cancelar os boletos emitidos, tirar meu CPF do cadastro Avon e que não enviará o meu nome/CPF para o SPC.
Por favor, aguardo retorno com urgência!
– Dia 4/7 email para Gabriele do atendimento
A empresa de cobrança Paschoalotto me ligou novamente, conforme print do meu celular abaixo, pessoa que me ligou se identificou como Raziela me informou que para resolver o problema seria só com vocês mesmo e, como não é possível falar pelo 0800 708 2866, pois só atende a gravação, o que é um absurdo, ela Raziela da Paschoalotto estava transferindo a ligação para o setor responsável da Avon, no qual fiquei 1hora 4 minutos aguardando e a ligação caiu, print abaixo, desrespeito absolutamente total.
Depois desta 1 hora, liguei 0800 400 4611, ainda consta valor em atraso R$ 361,75 já com juros. Jessica me atendeu, me pediu o CPF novamente e me transferiu novamente e fiquei mais 26 min e desliguei, pois, me ligaram da Avon, que estava achando um milagre, mas era só o robô Rosa que quando não quis pagar o boleto, desligou.
Socorro, pode algum ser humano me ligar para resolver o problema. Eu vou acabar perdendo o emprego de tanto tempo perdido para que meu nome não seja sujo injustamente, é desesperador.
Essa empresa só tem nome, nunca trabalhei com uma empresa tão ruim assim, não entregam a caixa e ainda te manda cobrança, após o cancelamento de fornecimento o reembolso eles nao paga
ME CHAMO ESTER E FIZ PRÉ CADASTRO PARA REVENDER AVON E A COORDENADORA DE VENDAS NAYANNE TAVARES, E A GERENTE DE ANDREA GOUVEIA SETOR 072 AVON DE JOÃO PESSOA PARAÍBA DE NUMERO DE CELULAR 83 91450350 NÃO ME RESPONDEU E NÃO ATENDEU AS CHAMADAS DE CELULAR . LIGUEI PARA CENTRAS DE ATENDIMENTO DE NUMERO 08007082866 E NÃO HÁ OPÇÃO DE ATENDIMENTO A DEVIDA SITUAÇÃO , OU RECLAMAÇÃO. POR FAVOR AVON ME AJUDE OU MOVEREI AÇÃO JUDICIAL CABÍVEL.
Recebi uma cobrança da avon nunca revendi Pfvr resolva essa situaçao.meu nome ja ta no serasa
Minha caixa ainda não foi entregue em minha residência,e já tá chegando o dia de pagar o boleto
Gostaria de saber como a Avon coloca o nome de alguém no Serasa sem ao menos a pessoa ter adquirido algum produto da mesma, e além disso deixar que outra pessoa utilize e compre produtos pra revender usando meu CPF sem ao menos eu ter assinado algo . GOSTARIA DE UM RETORNO
Eu nunca revendi produto da avon. E agora chegou um cobrança. E não vou paga um coisa que não vendir e nei usei então empresa avon de um jeito de ver isso que aconteceu. Porque eu nunca me cadrastei pra pega produto avon
Aconteceu a mesma coisa comigo, conseguiu resolver
Preciso mudar meu cadastro estou morando no Pará
E nao to conseguindo
Quero fazer uma devolução de um produto de péssima qualidade, conjunto de lençol de 199,00. A gerente de setor não me atende. Por gentileza espero resposta
Meu pedido não chega porque eles enviaram para outra cidade, trocaram o CEP. já estou cansada de mandar mensagem, o tal 0800 diz inexistente. Não tem a opção cancelar o pedido, me responderam uma única vez e disse para cancelar, mas como? Vou procurar o procon e ver se eles conseguem cancelar, já que eu não consigo e está sendo cobrado na fatura do cartão.
Boa tarde, vim aqui demonstrar meu enorme descontentamento pela empresa Avon, amo os produtos e vendo pelo simples fato de adquirir produtos para mim. Em Março positivei para covid e fiquei hospitalizada por alguns dias, nesse tempo fiquei sem acesso a nada, tive alta e dias depois para minha surpresa chegou o pedido da campanha 08 em minha casa, pedido esse que não fiz, lembrando estava hospitalizada. E se analisarem meu histórico de pedidos saberão que o que foi enviado nele não são produtos que costumo comprar, na verdade nunca comprei. No exato momento (06/04/2021 as 15:46h) chamei minha atual gerente de rede no Whatsapp dela e essa me disse que eu me acalmasse que ela ia resolver e devolveria a caixa. Depois disso chamei dia 15/04, 19/04 e recebeu as mensagens mas não as respondeu. Já no dia 29/04 mandei mensagens e não recebeu mais. Ou mudou de telefone ou me bloqueou, das duas uma.
No dia 19/04/2021 entrei em contato com 0800 708 2866, um sistema horroroso para atendimento, primeiro o teu cpf serve pra falar sobre dividas, mas pra seguir atendimento ele não encontra nunca. Mas eu com uma paraciesia fui tentando todas as opções e consegui contato, falei com atendente Lucas, onde contei minha historia, me passou para setor responsável, falei com Jaqueline nesse outro setor, contei minha historia novamente, que abriu uma solicitação para devolução de caixa, + ou – 4 dias uteis levaria isso, protocolo: 87232782, gerente entraria em contato para retirar essa caixa, e ainda salientou, não se preocupe vc não vai para o SPC por causa dessa caixa.
Dia 18/05/2021 voltei a ligar para o Avon, ja estou no SPC por essa caixa, e ninguém entrou em contato comigo, nem mesmo a gerente e menos ainda o Avon, a não ser pra cobrar o valor que supostamente eu devia. Nesse dia fui atendida pelo Mateus que me escutou e foi ver resposta do protocolo, me deixando 15 min em espera, desliguei o telefone. Voltei a ligar e falei com Natalia, essa me disse que Avon respondeu ao protocolo dizendo que fui eu que fiz a compra no site (mais uma vez lembrando que estava internada, e sem acesso a internet, celular e qualquer coisa do tipo, pois aqui tudo que entra para o leito de COVID, não sai), mas a moça muito atenciosa me passou um novo telefone da gerente de rede e disse pra eu ligar pra ela que ela iria resolver a devolução dessa caixa. Neste mesmo dia comecei a ligar para gerente, as 11:57h fone chama e cai na cx postal. 12:15h fone so cama e cx novamente, 16:38h a mesma coisa, ultima tentativa nesse dia 19:05h e nada chama e cai na cx postal.
21/05/2021 13:48h e 17:40h celular da gerente nada, chama e cai na cx.
26/05/2021 14:37h cx de mensagem
Lembrando que nenhuma ligação fiz do meu celular, todas foram feitas da empresa onde trabalho, pois meu podia estar bloqueado.
Hoje resolvi chamar a gerente da rede no whatsapp, desse fone novo que venho ligando, as 11h e agora as 15:41 recebi uma mensagem automática dizendo não estar online e mandando falar com a executiva de vendas (que hoje nem sei quem é pois nunca entrou em contato comigo depois que me mudaram de executiva) ou que ligasse para o 0800 da Avon. Respondi que ficarei no aguardo dela liberar pois Avon mandou falar com ela para que a mesma resolvesse isso. E aqui estou escrevendo para vocês e no aguardo na minha gerente de rede. Triste de mais com que o Avon se transformou!!!!
Boa noite gostaria que vocês mandasse meus brindes que conquistei no meu mundo avon em 2019 e 2020 fiz resgate e tem mai de um ano que esta como entornado mais até agora não obtive respostas alguma quero saber onde e quando virá .
boa noite
Boa noite,
Estou muito descontente com a Avon eu não finalizai o meu pedido pois, o que eu tinha de pedido estava dando 70 reais porém, hoje me entregaram uma caixa com um boleto de 120 reais para pagar de um pedido que eu não queria pois. entraram no meu portal e colocaram coisas que eu não queria e não precisava olha a gravidade da situação como é permitido que entrem em nossos cadastro e mexam em nossos pedidos isso é completamente errado, enfim gosto muito da marca não perdi a confiança e o interesse em continuar trabalhando com vocês.
Eu fiz os pedidos da Avon, com o valor além do limite porém eu não sabia que não podia passar do limite e acabei fazendo foi gerado um boleto pague na hora ..quero cancelar os pedidos e fazer novamente..como faço?
Comigo aconteceu a mesma coisa, não quero os produtos que estavam no carrinho, sou nova revendedora, estava só analisando… Liguei e me pediram para ligar para a supervisora, sei lá o nome. Já liguei mil vezes, deixei recado naaaada,. Estou chateada. Você conseguiu resolver.
Quero cancelar o cadastro
tive um problema em falta de informação q acredito q deveria vim da supervisora
ela fez meu castrado porem colocou o endereço da entrega de caixa na casa dela, pedi pra ela troca e ela disse q trocou porem a caixa chegou novamente na casa dela, dai ela disse pra eu trocar
e eu acabei n trocando e nesse meio tempo coloquei uns produtos no carrinho e o aplicativo fechou como pedido, e chegou na casa dela
ela estar com mal vontade de entrega quer que eu va ate a casa dela pra busca, sendo que eu n sabia q ao colocar produtos no carrinho ele fechava como pedido, logo n entendo pq ter supervisora se n faz nada, nem colocar meu endereço ela fez.
Bom dia eu nunca fui revendedora Avon e agora estão me ligando cobrando uma dívida q nunca fiz quero resolver isso o mas rápido possível
Bom dia, como estou percebendo, existe muitas reclamações do mesmo tipo que irei fazer agora, Descobri agora ao entrar no Serasa, que existe uma dívida em meu nome desde 2014! Gostaria como isso é possível, se nunca vendi Avon? Acho que esta empresa deveria ter uma melhor fiscalização das pessoas que se cadastram, porque pelo visto estão se cadastrando em nome de outras pessoas e ficando limpos, enquanto quem não deve está com o nome na lama. Acho que tenho direito de saber qual consultora foi responsável por meu cadastro, pois quero a ajuda de vocês para solucionar este caso, caso contrário vou pedir ajuda ao PROCON ou Pequenas causas.
Me ligaram hoje informando que tenho uma dívida com Avon,sendo que nunca fui revendedora Avon. Como pode isso? Uma empresa dessa permitir cadastro sem assinatura pela internet ou sei lá o que. Quantas pessoas estão sendo lesadas,revoltada irei procurar meus direitos lixo Avon.
Estou com o mesmo problema
O mesmo comigo, eu perdi a compra de um apto por conta de meu nome estar inscrito no SERASA e eu nunca fui revendedor. Tentei ligar varias vezes por tres dias seguidos no 0800 da avon e nada. Se quiserem se juntar para entrar na justiça, por favor entrem em contato comigo.
Recebi uma ligação hoje dizendo que estou devendo dois ciclos de revenda avon, mas o problema é que nunca revendi avon na vida.
Como isso é possível?
Uma palhaçada essa empresa.
Recebi uma ligação de débito de um valor da Avon , mas NUNCA fui revendendora Avon.
Em levar a Avon na justiça.
Já paguei minha contaeainda estão me cobrando.
Meu um boleto sendo que não pedir nada parcelado e esse boleto nunca chegou na minha mão como e que vou pagar por uma coisa que nunca pedir
Fui roubada em agosto levaram meus documentos e a pessoa que comprou no meu nome em SJOSE DO RIO PRETO até aí eu sei por favor entre em contato comigo por que estão me cobrando indevidamente desde já agradeço a compreensão de vocês Carmen Lidia Lourenço Pinto
Gostoria de saber porque Avon esta me cobrando se eu nunca verde nada da Avo e porquê dessa dívida
Eu gostaria que vocês me mandasse o boleto pra mim pagar porque eu paguei só o boleto parcial e falta o resto mais vocês fala que a gente tá devendo mais não manda o boleto pra mim pagar logo
Nunca mais compro nada da Avon. Caiu o nível mesmo como todos estão comentando. Comprei meu segundo perfume Far Away infinity, reformularam e deixaram uma de xuxu pior de loção pós banho. Que vergonha…um perfume que tinha sido formulado pela maravilhosa perfumista do século ,(Honory Blanch). Acabaram com o trabalho dela.
Quero saber porque AVON está me fazendo cobranças indevida , se nunca vendi avon nem fiz cadastro nenhum , nunca vendi cosmético.
E me colocaram no SPC. Espero que tirem meu nome do SPC e parem de me cobrar uma coisa que não deve , porque ao contrário vou procurar meus direitos .
Fui roubada em agosto levaram meus documentos e a pessoa que comprou no meu nome em SJOSE DO RIO PRETO até aí eu sei por favor entre em contato comigo por que estão me cobrando indevidamente desde já agradeço a compreensão de vocês Carmen Lidia Lourenço Pinto
Nunca mais compro nada da Avon. Caiu o nível mesmo como todos estão comentando. Comprei meu segundo perfume Far Away infinity, reformularam e deixaram uma água de xuxu pior que loção pós banho. Que vergonha…um perfume que tinha sido formulado pela maravilhosa perfumista do século ,(Honory Blanch). Acabaram com o trabalho dela. Avon, nunca mais..prefiro a casa Nuancie e a In The Box, brasileiras e verdadeiras.
Sou revendedora Avon a pouco tempo e já me decepcionei,gerei boleto pro dia 08/01. E parcelei não consegui imprimir e menos d 4 dias mandaram meu nome pro Serasa devia fechar pois se não tem nem compreensão com as revendedoras que faz eles indicarem com nossas vendas
No status do meu pedido está q foi entregue a minha caixa de pedidos do Avon, mas eu não recebi nada e não foi entregue nada aos meus vizinhos também… Queria entrar em contato com o entregador, mas não consigo nem falar com algum atendente do Avon.
Nunca revendi avon E tem uma dívida no meu nome
Aconteceu comigo também, aparece uma dívida no meu cpf gerado em 2016!nunca vendi Avon e nunca fiz cadastro com Avon.e não estou conseguindo contato com alguém da Avon. . .Se em uma semana eu não conseguir vou entrenas pequenas causas.
Minha caixa da campanha 6 não chegou no meu endereço.. foi pra outra pessoa que não sei quem é e não tenho contato… Vou atrás dos meus direito..
Meu endereço e cep está correto e entregaram em outro endereço que não sei onde fica
Nunca fui revendedora avon e vocês estão me cobrando uma coisa que nunca vai ter lógica me enchendo o saco me cobrando uma coisa que não devo.
Boa noite estou com uma fatura em aberto no meu CPF que não fui eu pessoa providencias
Renegociei paguei e não consigo voltar a revender igual falaram que eu podia.
Está com dívida é nunca vendeu nada de avon .
Fiz a negociação com a avon e ainda não deram baixa já tem 5 dias que eu paguei o boleto 09/09/2020
Ao baixar o.aplicativo do Serasa descobri uma cobrança da Avon sendo que nunca revendi produtos da marca e não assinei documento algum pra tal. Já Contarei a empresa mas ate o momento não obtive resposta, nem sequer um prazo para solucionarem o problema. Total falta de ética e respeito. Absurdo
Nunca fui revendedora da Avon e meu nome está no Serasa, ficam mandando e-mail para renegociar dívidas que não tenho. Fico passando por constrangimentos, quero que resolvam essa situação constrangedora o mais rápido possível.
Estão comprando no meu CPF sem a minha autorização meu cadastro foi cancelado , mais o cá ncelamento não aconteceu , estou usando em outra cidade
Eu tinha uma dívida de 290 reais com a Avon a cerca de 1 ano e meio atrás que já foi quitado mas mesmo assim eles colocaram meu nome na Serasa sendo que a dívida já foi quitada e agora que eu estou querendo financiar uma moto essa dívida que não existe está mim prejudicando e a Avon não dar Nenhum meio para entrar em contato diretamente com eles e eu fico prejudicando e sem ter o quer fazer anica solução que estou encontrando e entrar com uma ação contra a empresa e pedir uma indenização por danos morais já que ela em si não corrigir seu erra
Eu gostaria de saber se eu vou receber minha caixa da Avon foi marcado para o dia 20 eu quero saber se vem
Meu nomi fico bloqueado dês d 2018 c mi recordo bem aí agora pagarão a dívida aí mas eu quero saber quem fez esse cadastro e quem mi fez essa covardia c for o caso vou entrar com uma acao judicial pra quebra d sigilo EAI endiciarei os senhores também por facilita estelionato porq vcs sabe q usar documentação d outros sem a permissão do mesmo enquadra em estelionatário eu já sei quem foi só preciso q vcs mi mandi um comprovante q é a mesma q eu tô pensando ok c poder agradesse
TEM UM DÉBITO EM MEU CPF REFERENTE A AVON , EU NUNCA FUI VENDEDORA E NEM REVENDEDORA . PRECISO DE UM POSICIONAMENTO OU AJUDA PARA RESOLVER ISSO .
Nunca fui trabalhei com a Avon e tenho duas dívida em meu nome quero que vcs tirem e me preste esclarecimento
boa noite gostaria de saber qual o motivo que meu nome está aparecendo no SPC com Avon que foi vendido Avon em 2011 sendo que nem Avon eu vendo
Gostaria dê sabe porque a avó está mim comprado por nunca vendir avó no meu nome e porq devedo quero que vcs mim esclarece está dúvida porq nao pequei revista pŕa mim Verde nó meu nome
Olá, estou entrando em contato por causa de um débito no meu nome que descobri no dia 09 de agosto. O débito se refere a campanha 08 no valor de 230.01. No dia 17/04 depois das 16 horas fui ao banco para realizar o pagamento, como recebi o Auxilio emergencial na mesma conta do Banco do Brasil, não sabia que na hora do pagamento teria que colocar um outro digito referente a conta para o pagamento. Realizei o agendamento da conta sem saber, achando que estava realizando o pagamento, e o horário que realizei o procedimento foi 16:23. No comprovante do banco tem um aviso que pelo horário e o dia do pagamento (domingo), dizendo que o valor só seria retirado às 23:45 do mesmo dia. Até então não sabia do erro que tinha cometido com os dígitos das contas. No dia 07 recebi uma mensagem eletrônica da Avon por telefone sobre a não realização do pagamento da campanha 08, como não sabia do erro que tinha cometido e acreditava ter realizado o pagamento no dia 17/04, então entrei em contato com a gerente do Avon que se chama Luana. Ela pediu que mandasse para ela o comprovante, e me disse que poderia ser um erro no sistema e que ia reforçar com o comprovante que havia mandado. Desse dia em diante não recebi cobranças da Avon por nenhum meio de comunicação, e permaneci colocando as campanhas e recebendo caixas da Avon normalmente como se o problema houvesse sido resolvido. No dia 09 de agosto descobrir ao tentar colocar um pedido pela internet que tinha um debito pendente na Avon, como não tinha colocado a campanha anterior a essa data eu achei estranho, e no dia 10 de agosto mandei uma mensagem para gerente para ter um melhor esclarecimento da situação. No dia 11 de agosto ela respondeu que o havia mandado um comprovante de agendamento ao invés do comprovante de pagamento, e me pediu que entrasse em contato com o banco já que a conta havia sido paga em um domingo. No mesmo dia fui até o Banco do Brasil para ter um esclarecimento da questão, e foi aí que descobri o erro que tinha cometido, então imprimi os extratos da conta como prova do erro cometido. No mesmo dia entrei em contato novamente com a gerente, pedi a ela um número de contato para falar com alguém da Avon sobre o ocorrido, e ela me passou o número 0800 708 2866. Entrei em contato com ela explicando que quando havia ligado para esse número não constava nenhum débito no meu nome e que não estava conseguindo resolver pelo número que ela havia me passado. Ela me informou que ela só podia me passar informação, e que a resolução do problema não era com ela, também me disse que achava estranho ter conseguido receber caixas de outras campanhas e realizar os pagamento normalmente, já que estava em débito com a Avon. Ela me passou o site BLU que seria a empresa responsável pela negociação do débito. Entrei no site : https://blu365.com.br/avon/, para verificar o meu débito, mais não constava nenhum débito em meu nome. A gerente então me passou o número da FACILITADORA AVON (11 94285-2849), e a atendente disse que meu débito não havia sido localizado e que tinha que entrar contato com o SAC da Avon, expliquei para a mesma que não estava conseguindo falar com um atendente, e que no número do SAC não constava meu débito. Então a atendente me disse que não tinha nada que eles poderiam fazer e pediu para continuar tentando ligar para o SAC. Quando finalmente consegui falar com uma atendente, que me passou o número da COBRANÇA COTINHA (88 3511-0887), para verificar sobre meu débito através do número, e descobri que o número era inexistente. Então depois de insistir com as ligações para o SAC, foi passado para mim um número das EXITO BRASIL (0800 018 0048 / 4020 0048) uma outra empresa responsável por cobranças de dívidas da Avon. Fui informada por telefone que minha dívida estava de fato nessa empresa e sugeriram para mim uma negociação do valor do débito, que na data que entrei em contato estava 336.82 e seria reduzida para 272.73. Questionei a atendente sobre a não contatação para me informar da dívida, e que não tinha condições financeiras de pagar pelo valor. A mesma me afirmou que de fato não havia nenhuma tentativa registrada de contato e que como havia explicado o que aconteceu, a única forma de renegociação era pelo SAC da Avon. Voltei a tentar falar com uma atendente do Avon para negociar minha dívida sem juros. Apenas no dia 13/08 consegui registrar minha reclamação (82479996), e fui informada que deveria aguardar a resposta no e-mail registrado até o dia 19/08. Como não tive resposta alguma, registrei no dia 13/08 outra reclamação sobre meu problema com um novo número de protocolo (82613468). Aguardei a resposta pelos e-mails fornecidos para o SAC da Avon, e não tive nenhuma resposta. No dia 14/08 recebi uma ligação da COBRANÇA INDEVIDAS, cobrando a dívida em valor superior pois não havia sido informada da tentativa de resolução do meu problema. Como não havia recebido nenhuma resposta da Avon sobre a minha solicitação, entrei em contato novamente para saber se houve alguma resposta do meu protocolo, e foi então que descobri que ele tinha respondido, mais não haviam me mandado nenhuma resposta por e-mail. O atendente leu o e-mail onde era pedido que mandasse um e-mail detalhado sobre a situação, com o comprovante de pagamento, extratos bancários e documento com foto para o e-mail: callcenterbrasil@avon.com. Como tentei relatar de forma detalhada nesse e-mail toda a situação que venho passando desde que descobri a dívida. Sou revendedora da Avon já a muito tempo e nunca deixei de pagar, ou passei por uma situação igual à que estou passando. Considero uma falta de respeito e consideração da Avon, não entrar em contato comigo para me informar da minha dívida, sem dizer todo o trabalho que estou tendo para tentar pagar uma dívida. Jamais iria permitir que uma dívida se estendesse tanto se fosse informada. Recebo várias ligações semanalmente da Avon atualmente cobrando a dívida, e quando explico a situação a pessoa me diz que estou em uma lista de prioridade, me passa protocolo e diz que a situação será resolvida. Isso já vem acontecendo desde o primeiro registro da minha reclamação 13/08, pois antes disso a Avon, e nenhuma empresa terceirizada havia tentado entrar em contato para me informar, ou negociar a dívida. Apenas após ligar inúmeras vezes para Avon na tentativa de resolver a situação, no dia 25/09 fui informada que a Avon não iria retirar os juros e que minha divida com desconto já está em quase 300 reais. Em todas as outras tentativas era informada que a Avon iria solucionar o meu caso e que estava na lista de prioridade. Além de tudo há uma falta de transparência dos funcionários da empresa que passaram o tempo todo pedindo para aguardar a resposta da empresa como se fosse haver solução, só após insistir por ligação para falar com a supervisora que fui informada que não podia e que a Avon não iria retirar os meus juros. Peço ajuda para solucionar a minha situação.
Vendi Avon e esqueci de paga o boleto sempre peço pra negociar e nunca consigo negociar com Avon , vou te que entra com processo contra vcs .
Eu tô na mesma … você já vendeu natura?
Paguei uma dívida que eu tinha, e não deram baixa nos registros de proteção ao crédito.
Tento falar com a Avon, sem sucesso nenhum. Gostaria de uma solução urgente!!!!
Boa tarde por favor tire meu nome do spc que eu não devo nada a vocês. Nunca fui vendedora de avon e agora meu nome consta no spc Já faz mais de mês que me informaram que fraudaram meus documentos e nada de voçes avon resolverem isso. Acredito que terei que entrar com uma ação na justiça contra voçes. Porque isso nao se faz com ninguem.
Meu nome está sujo pq disse que tenho um débito na Avon e eu não devo Avon pq nunca vendi Avon e quero saber como vamos resolver isso
Eu também estou com esse problema, a mais de meses estão comprando coisas no meu nome, mas eu nunca revendi avon,e agora chega coisas no meu email, e eu não devo nada lá e gostaria que resolvessem isso! Eu nunca fui irresponsável de deixa meus documentos na mão de qualquer um! QUERO UMA RESPOSTA!!! @Antoniacvieira
Nunca comprei e nunca vendi avon e tenho duas dúvidas altas nessa revendedora PRECISO DO MEU NOME LIMPO E TAO FAZENDO MERDA COM MEU NOME
Usei um creme do Avon e queimou meu rosto estou como rosto queimado não tive retorno
Fiz contato com o serviço de atendimento da Avon pelo telefone 0800 708 2866, pedindo informações a respeito de uma fatura vencida em 12/01/2018 .
Acontece que a 10 anos tenho a proteção do Serasa Antifraude e nunca apareceu protesto de dívida e consulta ao meu CPF.
Abrindo outras páginas do aplicativo Serasa consumidor do aplicativo, para meu espanto, observei esta oferta, que não reconheço ser minha, e por que nunca foi a protesto.
Espero que a Avon , neste anos de existência seja idônea, pois a conheço de nome Avon desde de criança minha falecida mãe usava os produtos cosméticos.
um forte abraço
Estou à disposição para mais esclarecimento e aguardo respostas.
com certeza é um golpe do CPF alheio. muito triste.
Boa tarde pofavo tire meu nome do spc que eu não devo nada a vocês.nao só e não fui vededo da Avon. pra você colocar meu nome no spc. Já faz um mês.que você mim formarão que Fradarao meu documento e vocês não tira ok
Fui verificar meu CPF hoje no privativo e disse que estou devendo a avon agora como se nunca fiz cadastro nenhum é nem recebi nenhuma caixa da Avon sem falar que não assinei nada poxa fizeram uma compra de seis senti é pouco olha vou dizer uma coisa eu vendo Natura a mais de ano e sempre fui leal com meus boletos quero que avon faça alguma coisa,como é que uma empresa faz cadastro de pessoas sem ter certeza que é realmente ela qualquer pessoa pode fazer um cadasto com nossos documentos ,já fui assaltada várias vezes qualquer pessoa pode ter usado meus dados .pesso a vcs que entrem em contato comigo .
Tô besta com isso nunca vendi Avon fui tentar fazer um cartão apareceu duas dividas imensas da Avon no meu nome
Fiz pedidos no avon e nunca foi faturado..e lá no site tem um boleto como vou pagar uma coisa q nem sei se vai vim meus pedidos…
Boa tarde. Meu nome está no spc por causa de uma fraude na Avon. Não sou e nunca foi vendedor desses produtos. Já me informaram que se trata de uma fraude, mas estão mantendo meu nome em restrição. Entrei em contato varias vezes e ninguém resolve. Agora fico esperando a boa vontade da Avon. Ja faz um mês e não limpam meu nome. Agora fico passando constrangimento quando chego nas lojas, tento abrir crédito e não posso por conta da Avon. Fico passando essa situação constrangedora. Porfavor tirem o meu nome do spc que eu não devo nada a vocês. Fico grato.
Olá, boa tarde!… Avon está cobrando, um boleto ao meu marido! Sendo que quer não tenho nenhum boleto em aberto no nome do meu marido, todos pagos inclusive tenho todos aqui em mãos!.. pois tira xerox de tudo e guardo…O nome de meu marido é Roberto Silvio Pedra da Silva!.. Como ele trabalha diretamente com o nome dele mas se PF está acusando, e ele está querendo tomar providência! Está querendo entrar com ação contra Avon. Meu zap:(71) 992534780
Eu paguei o boleto da proposta e ainda não tiraram a cobrança do Serasa, isso tá me prejudicando… quero muito que isso seja resolvido
Paguei no começo deste mês, junho,a previsão de entrega das mercadorias e tbm preu sera revendedor era pra dia 15 passado e nada ainda,já foi pago faz tempo,por favor!
Eu fui correta vendendo as campanhas da Avon e fiz as 6 campanhas paguei os boletos e esperei meu brinde e não veio na minha caixa, eu não aceito isso é uma falta de respeito me enpenhei nas vendas sole chuva para não receber aí falei com a representante ela falou que está em falta e aí terei que fazer um novo pedido sendo que quando e para pagar eles querer que paguem na data se a gente atrasar paga multa e juros isso é errado Avon faça sua parte com quem faz sua empresa subir em vendas!
Bom, estou vendo q vcs estão me cobrando. Mas eu não vendo Avon. E vou processar vocês.
Foi mandando para minha sogra uma caixa de produtos da Avon que nunca foi pedido , ela não é revendedora , foi devolvido a caixa falaram que não ia mais incomodar e agora estão mandando msg para o watts dela , mandando imagens de produtos e dizendo que ela é revendedora isso é um absurdo
desde 2010 meu nome consta no serasa 10 anos ninguém merece já era pra vocês ter tirado meu nome do spc serasa
Opa…tudo bem queria saber por quer. Meu nome esta no spc nunca comprei nd da avó.e primeiro perdi meus documentos…queria q vcs tirasse meu nome. Do spc Porfavor. Foz do Iguaçu Pr.02.11.2020
Estou recebendo cobrança e nunca revendir avon
Quero fazer uma reclamação. Eu vendia avon e agora não tenho mais interesse, e tem uma moça que deve ser do setor que eu vendia que ontem ficou me mandando mensagem para fazer pedido, já falei com a Gerente do meu setor faz uns 3 meses dizendo curta e grossa que não quero mais vender. E essa infeliz ontem ficou me aborrecendo, e hoje de novo. Se eu quiser agora comprar compro pelo site, ou compro de outra empresa, mas por favor não quero mais me aborrecer com essas pessoas.
Muito chateada, sou revendendedora há décadas. Fiz o pedido em dezembro de 2019 do prêmios do Meu Mundo Avon e nunca recebi . Já Liguei no sac várias vezes, conto toda história e no final informam que está sem sistema.
Um total descaso e falta de consideração .
Quero que tomem uma providência porque nunca trabalhei com vendas de avon nem natura nenhum tipo de vendas , a meu nome está no SPC pelo Avon . Se não tomarem providências vou ao Procon . Que palhaçada é essa , pelo que li nós comentários são várias pessoas na mesma situação.
devolvi a minha caixa de produtos avon da campanha 7/2020.
Serei negativado?aguardo posição por e-mail.
Eu estou igual a vc não sei o que fazer
Paguei um acordo q fiz com a avon para não negativar meu nome…meu nome ja ta no serasa meu escore tava em 760 baixou para 600 fais um bom tempo q tento entrar em contato com a avon e não consigo
Boa noite! Sou revendedora avon, e faz mais de uma semana que paguei meu boleto com prazo extendido para o vencimento. E até hoje, não foi creditado o pagamento. Quero fazer novos pedidos, e informam que meu limite foi excedido. Quero saber quando vocês vão regularizar o atendimento?
Fiz pedido no aplicativo minha avon dia 10 envie pedido chegou o protocolo do pedido hoje dia 20 era dia de chegar o pedido mas o entregador disse que não tinha vindo nenhuma caixa ? Quero explicações por favor
Eu estava no ponto de onibus , e uma revendedora me perguntou se eu queria ser revendedora da Avon , eu disse que não , ai eu perguntei , se eu poderia fazer o cadastro, para comprar os produtos no site mais barato , ela disse que sim , e pegou os documentos e endereços necessarios para o cadastro. Depois daquele dia , eu não fiz nenhum pedido,ou se quer uma compra no site ,e hoje ,dia 16/03/2020 recebi uma caixa, com uma fatura de R$ 107,00 reais , e um kit com rimel , lapis de olho e entre outros, sendo que eu não efetuei nenhuma compra.Estou preocupada pois não tenho como arcar com pedidos que não foram feitos por mim e ainda mais produtos que não foram minha escolha. Abri a caixa para ver o que tinha dentro, mas todos os produtos estão intactos, embora a lei me dê direito a ficar com eles, já que produtos enviados gratuitamente sem solicitação são considerados amostras grátis e não precisaria devolve-los. Mas devolverei sem problemas, apenas quero que cancelem essa compra pois não posso ficar com essa dívida. Obrigada
Na campanha do dia das mães de 2019, fui convidada à ir a reunião que foi aqui em São José do Goiabal; A gerente ,na época Meiry, me fez adquirir um kit de produtos no valor total de R$ 599,00, Prometendo-me os combos 1,2 e 3, por efeito da aquisição do kit , esses combos seriam : 2 pequenas taças, 3 refratários de vidro e um jogo de jantar ,nem me lembro com quantas peças. Fato é que os 2 primeiros brindes chegaram, o jogo de jantar não. Todas as campanhas me ligava a Meiry dizendo que se eu não fizesse pedido naquela campanha meu brinde não vinha,pq vinha na caixa. Até outubro comprei em todas as campanhas, Tinha produtos que bastavam para pronta entrega,agora estou com muito mais do que preciso e não recebi o brinde que me prometeram. Depois dessa gerente já trocaram mais umas 4 gerentes, mas ninguém me dá resposta de nada. Agora eu não quero mais revender avon, não adquirirei mais nem um alfinete Avon!!
.Bom dia ! em 2018 me tornei revendedora da AVON ,logo em seguida arrumei um emprego fixo e parei de vender ,fiquei devendo um boleto nada mais que 150,00 ,em fevereiro de 2020 recebi uma proposta de quitação de divida referente á campanha 7 á mesma que eu estava devendo ,PAGUEI conforme combinado ,agora a AVON está me cobrando sobre uma compra que foi feito em março de 2019 á compra foi feita á pronta entrega e entregue em mãos da pessoa ,e estão me cobrando o valor de 509,05,caso eu aceite fazer a negociação eu pagaria o valor de 196,23 .Agora me diz uma coisa
será que voçês não estão vendo que funcionários ou revendedoras estão fazendo estas compras no nosso CPF e que uma hora ou outra alguém ia descobrir e não venha com essa que foi erro de sistema ,porque no ano passado minha tia recebeu uma caixa da avon sendo que ela não havia pedido nada quando falei com regional conhecida como Ruth ela ficou brava pois havia-mos abrido a caixa para sabermos oque tinha ,quando vimos que não era nossa devolvemos para a central de retirada de são José do Rio Preto mesmo assim veio um boleto no valor de 198,90 para pagar ,pagamos o boleto depois de um acordo pois á mesma empresa já havia sujado o nome dela ,resumindo as regionais sabem que isso esta acontecendo e induzem suas eva á fazerem isso comprar no CPF de pessoas que já tem cadastro como revendedora ou que de alguma forma fizeram o cadastro e não fazem nada e quando vamos questionar as regionais ou as eva elas riem e ficam brava com agente como se fossemos obrigada a pagar coisas que essas criminosas isso mesmo criminosas estão cobrando , isso é crime vou procurar meus direitos como consumidora .
Quero reclamar o que passa na cabeça dos publicitários da AVON que estreiam a 3 campanha com essa cantora Ludmila na capa? Uma mulher que faz apologia a MACONHA (https://observatoriodemusica.uol.com.br/noticia/2019/12/ludmilla-canta-musica-sobre-maconha-na-rede-globo-e-leva-web-a-loucura).
Como consumidora da AVON, cristã, defensora da moral e ética, respeito a família e a vida repudio essas campanhas e não compro mais nada da AVON.
Que reclamação mais fútil,não uso maconha ou quaisquer tipo de droga lícita ou ilícita,você vai comprar os cosméticos não a droga,fora que ser cristão não torna ninguém santo.
Falta doque fazer
Nunca fui consultora Avon, hoje recebi uma ligação de cobrança de uma divida de 2017 (que não é minha). Informei que nunca fui consultora e a moça me informou que para meu nome não ser negativado terei que entrar em contato com a Central e provar que não fui eu quem fez o cadastro. Era o que faltava!
Absurdo!!!
Consta uma dúvida no meu Nome de mais de 3 mil reais ,sendo que nunca fui consultora avon e nunca fiz cadastro para ser. Irei processar essa empresa,estou com muito odio dessa situação
Boa tarde ! Leila
O mesmo esta acontecendo comigo nunca revendi produtos avon e estão me cobrando 2 boletos de 2017 sendo que estamos em 2020 e não tenho nem um vinculo com a Avon.
Também está acontecendo comigo nunca vende e tem uma dívida de quase 6 mil e a atendente disse que eu que tenho que provar que não vende e mole
Emilly, esta acontecendo o mesmo comigo nunca fui revendedora avon e tambem em 2017 recebi cobrança de pedidos que nunca fiz, enviei boletim de ocorrencia como me foi orientado, e achei que tlestava resolvido pois não me ligaram mais, so que nasemana passada vi o meu nome bo site do cerasa para acordo com a avon, essa empresa é muito irresponsável, pois pelo que qualquer pode se cadastrar facilmente com documentos de outras pessoas
Fui vítima também. Fui verificar meu CPF no serasa e lá consta uma dívida na avon de 5 mil reais e alguma coisa. Sendo que nunca fiz compra ou fui revendedora da avon.A avon vai ter que tomar alguma providência ou eu juro que vou atrás dos meus direitos. E eles ainda tem que me indenizar. Por que isso além de ser constrangedor a pessoa ser vítima por algo que não fez. Isso é crime.
Estou com o nome negativado por uma caixa que nem recebi, segundo eles eu não tinha atingido o objetivo do ciclo. Vou atrás de um advogado urgente.
Eu fiz o cadastro mas até hoje não tive resposta. Eu gostaria muito de saber se eu poderei ou não ser revendedora avon e estou aguardando uma resposta.
Qual e o seu estado e o bairro
Uzarao meu nomi e fizeram um cadastro aí fico devedor muito tempo e meu nomi bloqueado eagora foto aí e pagarão mas quem eu penso q fez isso aí não assumi quero q vcs mi de o nomi q quem uzo minha documentação pra ser vendedor d vcs c vcs não quiserem mi fornesser o nomi da pessoa vou entrar com uma acao judicial pra q quebrem o sigilo aí d vcs não vou ficar defamado como fiquei na seguradora q mi asegurao minhas cargas não
Meu nome esta negativado sendo que nunca vendir avon alguém está usando meu dados para vender os produtos de vocês
RECEBI O CONVITE PARA SER UMA REVENDEDORA AVON E NO MESMO DIZIA QUE CASO EU DESISTI-SE DE SER UMA REVENDEDORA EU NÃO PRECISARIA COMPRAR OS PRODUTOS INICIAS.
EU ACABEI DESISTINDO NO MESMO DIA E ELES NÃO PARAM DE ME LIGAR ME COBRANDO A TAXA INICIAL PARA VIRAM UMA REVENDEDORA.
Uma palhaçada essa AVON.
Duas caixas chegaram na minha casa, um boleto exorbitante (de acordo com a gerente, veio em duplicidade) … sendo assim a culpa NÃO é minha!
Já tentei por várias vezes pedir ajuda para a pessoa responsável pelo setor da minha região e nada!
NÃO VOU PAGAR UM BOLETO de mais de 1000,00 sendo que o ERRO foi de vocês.
Solicito urgente que entrem em contato, me mandem um boleto atualizado e SEM JUROS.
Gente! Está uma bagunça esse Avon, toda caixa do meu pedido vem faltando produto, mas vem o boleto cobrando integral, agente tenta ligar para resolver o problema e não tem um telefone que alguém fale com agente e resolva, o mais estranho que nunca vem a mais, sempre faltando produtos, mas o boleto vem o valor total do pedido, será que não tem ninguém para fiscalizar? Esse administrador não está sabendo administrar, uma verdadeira baunça.
Eu era revendedora da Avon
Há uns 7 meses atrás descido cancelar meu cadastro e parar com as vendas
Falei com a agente ela passou meu caso para gerente daquela época mostrei o último pagamento ela disse tudo certo que faria o cancelamento do meu cadastro
Aí essa semana depois de 7 meses veio uma caixa da avón com um boleto pra mim pagar sem eu ter feito pedido nem um
É pq sou revendedora e minha caixa é pra chegar hoje da campanha 02/19 só q na hora q foram entregar a caixa minha tia não estava com a papel do pagamento em maos pq eu paguei a fatura hoje ai quero saber o q faço.pq a Avon na hora q quer contratar a pessoa sabe tratar bem mas quAndo a pessoa está precisando de ajuda ninguém resolve o problema até mesmo as executivas.e vcs da Avon dão um número q nem existe esse número nunca pega então procurem tratar melhor seus revendedores pq ninguém ta aqui pra brincadeira.
Depois que o primeiro dono faleceu a avontade virou merda de tanto pedirem voltei a vender mais uma vez mas sempre faltava algo tem dois anos qnparei de vender a vontade e direto estão me cobrando uma dívida que está em 90 reais e pouco dizendo que é do mês de março de 2019 sendo que já tem dois anos que não vendo mais nada e qdo VC tenta ligar nos números dificilmente vai conseguir flar eu consegui uma vez só agora tô tentando entrar em contado e nda não vou pagar por algo que não comprei
Nossa que ridículo Avon vcs fazer isso , ocultou um débito meu por anos , liguei várias vezes nessa Central ridícula que te enrola o dia inteiro , a resposta sempre foi a mesma não possui débitos, agora apareceu o débito affs , valor original 108,00 reais , valor da dívida 3,080 reais , vai pro diabo que te carregue Avon, bandidos …
Eu tô querendo saber q dívida e essa q vcs estão me cobrando pelo Serasa valor de mais de 3 mil reais e outro de mais de 100 não e só uma dívida não são duas no Serasa tô indo não devo nada a Avon onde eu morava tinha chegado 7 caixas na minha casa no nome eu disse q não era minha e mandei voltar tire meu nome do Serasa se não vou processar vcs e eu tenho como provar na justiça q perdi meus documentos de 2015/2016 pois tenho o boletim até hoje então é bom vcs resolverem está merda
Voces estao me cobrando um valor que eu nao comprei, eu nem sabia desse debito vim ver no site da serasa, eu quero , meu numero nao tem como ligar para a avon porque o plano nao cobre, me liguem para me dizer que divida é essa e para resolver porque eu vou processar voces.
COMPREI UMA CINTA MODELADORA PELO CATALOGO DA AVON POIS NA REVISTA ESTAVA UMA FOTO TOTALMENTE DIFERENTE DO QUE VEIO. RESULTADO? A CINTA DA FOTO ERA UM TIPO DE COMPRESSÃO PARA AFINAR MODELAR A CINTURA E NAO DEIXAR A BARRIGUINHA APARECER MAS O QUE VEIO FOI UMA “CINTA” COM UM PANO IDENTICO AO DE CUECAS, QUANDO COLOQUEI ELE ESTICOU TOTALMENTE E AINDA POR CIMA FEZ COM QUE A BARRIGA APARECESSE MAIS . VOCÊS DEVERIAM TER VERGONHA E MOSTRAR A VERDADE PARA COM OS SEUS CLIENTES , ISSO É UM DESRESPEITO COM A GENTE , PROPAGANDA ENGANOSA É CRIME! A AVON ESTA SEMPRE ME DECEPCIONANDO. PEÇO QUE ENTREM EM CONTATO COMIGO ATRAVÉS DO EMAIL . QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA .😣
Exatamente isso, também comprei e é uma merda cinta, aliás um pedaço de pano que deixa mais barriga ainda
Já pela segunda vez eu pago meu boleto em dia é meus pontos do meu mundo avon não acumulam simplesmente somem.
Boa noite, comprei da minha revendedora AVON uma garrafa de cor rosa 500ML da marca TRITEC com número de lote MN8AG9 (acredito que seja este número, porque no calor do momento acabei abrindo e rasgando a etiqueta bem em cima). Fiquei muito feliz com mais está aquisição, porem ao enche-la de água começou a vazar pelo fundo. Entrei em contato com número 0800 708 2866 acima e a mensagem da operadora informa que este número esta bloqueado. Estou tentando enviar esta mensagem no próprio site da AVON no departamento FALE CONOSCO e ocorre ERRO.
Desde já agradeço à atenção e aguardo posicionamento.
estou com o mesmo problema , o meu produto era para chegar no dia 13/12/20 e ate agora não chegou , gostaria de saber se os seus produtos chegaram ?
Comprei um aqua vibe de alfazema pra dar de presente pra minha mae mas passei vergonha so tem cheiro de alcool cade o alfazema decepcionada
bom dia ….desabafo… em 25/10 recebi uma mensagem via whatts, que eu deveria fazer alteração do meu endereço de entrega da caixa do Avon em virtude da mesma ir para casa da Gerente Raquel, pois a mesma teria saído da empresa. e, desde então, já tenho 18 protocolos e ainda não consegui fazer alteração de meu endereço, tendo que ir buscar a caixa no depósito e ter custo para deslocamento de uma cidade para outra. já tente falar com a atual gerente Renata Casara, mas a mesma, acho que ela não tá nem aí pra ninguem. mando msg via whats não responde, ligo pra ela, não atende. mandei email setor 542, responde com meias palavras. liguei divs vezes 0800… quando vão me passar para o setor responsável, cai a ligação. eu gostaria de saber a quem devo me dirigir por querer fazer minha alteração de cadastro para entrega da caixa. o atendimento Avon já foi muito melhor!!! agora, que decepcionante….aguardo um retorno….
Fico faltando 12 produtos meus na avon . E preciso deles urgente .
Compro produtos da AVON ja tem alguns anos e mais de uma vez comprei em promoções que diziam compre uma certa quantia (valor) e ganhe um brinde e esse brinde nunca vem ou acabou.
Na minha ultima compra, dizia la ex: na compra acima de 69,90 ganhe um estojo para guardar maquiagem.
Minha compra deu acima do valor que pedia na promoção, os produtos chegaram e o estojo não, perguntei para a revendedora, me falou que estava em falta.
Como fazem uma promoção que não vai atender a quantidade de pedidos?
Efetuei uma compra no dia 21/08/19 e com previsão de entrega para o dia 06/09/19. A transportadora não encontrou o endereço, mesmo sendo um ponto comercial. Apesar de vários contatos pelo 0800 708 2866 com protocolo 253933, desde o dia 04/09/19, ainda estou aguardando um posicionamento da empresa para a nova entrega com um novo endereço e até agora não obtive nenhuma resposta. Pedido #v3228168cod-01
Boa tarde prezados, campanha 11 não recebi minha caixa, alguém recebeu e costa um débito pendente devido ao acontecido. Fiz pedidos normalmente, mas quando fiz agora campanha 17 e 18 meu pedido foi rejeitado, estou passando por constrangimentos meus vizinhos e meus cliente por gentileza resolvam isto, não vou pagar por um pedido que não recebi.
Desde a primeira campanha venho tendo problemas com a AVON não solucionados, referente aos pedidos das promoções, me cobram preços diferentes ao do anunciado, faltam produtos, brindes não chegam e sempre dão desculpa de que estão em falta. Logo na primeira campanha enviaram um kit (Shampoo) que não tinha sido encomendado. Além de não prestar um bom atendimento, não solucionaram os meus problemas, também referente a promessa que me tornariam executiva da AVON logo após efetivar o cadastro de revendedora, depois disseram que eu teria que fazer um primeiro pedido, fiz tudo como pediram e ate hoje não me tornei executiva, eles vem me enrolando ate o momento inventando um monte de desculpas. Estou super decepcionada com a AVON em todos os sentidos, imaginei aue logo apos a primeira reclamação tudo ia ser resolvido e continuei na espera para me tornar executiva fazendo tudo que me pediam. Peço que entrem em contato urgente comigo para solucionar os problemas descritos!
Eu fiz uma compra, eles disseram que eu receberia em um certo prazo, porém o prazo chegou e não recebi mais pedidos.
Liguei pra perguntar oq havia acontecido e eles nem mesmo sabiam onde estava o pedido.
Acho isso um desrespeito, já que a gente precisa dos produtos pra poder trabalhar.
Comprei várias tampas de silicone, mas nenhuma prestou. Rasgam , espedaçam…uma pena!!!!!
Recebi uma cobrança indevida um beto que desde 2016 pago!!
Sou revendedora Avon a Muito tempo, na campanha 17 minha caixa veio toda duplicada. Acontece que o boleto vence no dia 29/10/19 ( amanhã), e até agora não tenho nenhuma resposta. Infelizmente a empresa Avon, não resolve nenhum problema.be quem está pensando em vender Avon, desistam porque nada é resolvido.
Revendo há muitos, mas vou parar entrega péssima há 3 cps, não temos suporte de ninguém, vc pergunta p executiva não sabe nada e muito menos gerente, SAC não serve para nada tb
Oiii, envia uma carta escrita à mão e tira foto e envia para o e-mail,: documentos@avon.com
E diz que deseja cancelar o cadastro de revendedora Avon.
Pelo amor de Deus presiso saber oque esta acontecendo com o meu cadastro qie não consigo manda pedido , tentei diversas vezes liga no 0800 mas a todo momento so fica mudo.
Eu comprei uma caneta removedora de esmaltes, só que está faltando o cartucho de dentro da caneta, séria aonde eu teria que colocar a acetona para poder umidecer a ponta, como faço para falar com um responsável.