AVON Ouvidoria – Telefone, Reclamação

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Ouvidoria AVON – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Avon e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

Avon Ouvidoria

A Avon é uma empresa de cosméticos norte-americana. Surgiu em 1886, mas somente no ano de 1939 o nome Avon tornou-se conhecido mundialmente. A marca chegou ao Brasil somente no ano de 1952.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Avon, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Avon.

São diversos os benefícios oferecidos pela Avon, que é considerada uma das maiores empresas de cosméticos do Brasil e do mundo.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Avon

Ao se tornar cliente Avon, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de venda de cosméticos, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Twitter: https://twitter.com/avonbr

E-mail: para contato por e-mail você deverá preencher o formulário constante no endereço www.avonstore.com.br/institucional-fale-conosco

Revendedoras: as revendedoras poderão obter atendimento através da área exclusiva. Para tanto, deverão fazer login no sistema através do endereço www.avoncomigo.avon.com.br//widget/avonwg2/#/login

Perguntas frequentes: www.avonstore.com.br/institucional-atendimento

Assessoria de imprensa: os jornalistas poderão entrar em contato através de e-mail com os setores de interesse através do endereço www.avonstore.com.br/institucional-imprensa

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica no canto inferior direito da página da Avon (www.avon.com.br), após rolar a página até o final.

O SAC Avon oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 708 2866.

Telefone, Email Ouvidoria Avon

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Avon e outros contatos para cada tipo de serviço ofertado e de acordo com as suas necessidades, como já informado anteriormente.

Telefone Reclamação Avon

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto.

A Avon não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Avon ainda traz a facilidade de poder conhecer e adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Avon

Como toda grande empresa, a Avon também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de venda de cosméticos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Avon estará pronta para rapidamente resolver.


120 Reclamações

Ivonete Freitas Da silva · 2 de setembro de 2019 às 20:25

Avo quero cancelar meus pedidos e não estou tendo devido apoio da supervisora cida.do avon cosméticos.por gentileza venho aqui reclamar ..que a empresa não cumpre com as consultoras e quer que agente se vire.cobra gosta.por isso quero me desligar o mais rápido possível hoje dia 2/09/2019 eu Ivone te solicito todas. Os cancelamentos e qual quer contrato em meu nome com essa empresa Avon. Meu número de contrato e 27.992736401

jamille oliveira · 20 de agosto de 2019 às 10:25

A avon simplesmente perdeu o respeito pelo consumidor comprei umas espátulas que simplesmente parece que para crianças brincarem e comprei um porta batom que simplesmente e de plástico totalmente de plástico que nem nas ligas 1,99 a gente encontra uma coisa de péssima qualidade quando é esse material
Eu estou simplesmente decepcionada com a avon e essa é a última vez q compro os produtos.

Thaís · 15 de agosto de 2019 às 17:01

A Avon NÃO TEM SAC está é a verdade, pois estou com sérios problemas e pelo visto e institucional a gerente e/ou executiva fazer pedidos sem autorização no cadastro das revendedoras, estou GRAVIDA e passando nervoso com a CRIMINOSA da minha gerente porque na realidade é isso, falsidade ideológica portanto, é crime! Consegui abrir reclamação por celular no telefone 30032866 cuidado não utilizem a opção 1.
Fui até a farmácia da minha rua e pedi para usar o telefone fixo para ligar para o 0800 e não disponibilizam a opção falar com atendente, é só eletrônico e não fornecem numero de protocolo; fiquei 20 min em ligação e não consegui abrir reclamação.
Existe sim uma ouvidoria, porém ela fica nos Estados unidos, ja abri reclamação por la também, ja marquei no CJUS, pois como revendedora não é no PROCON.

Milena Alves rodrigues · 8 de agosto de 2019 às 10:03

Sai da Avon faz mais de um ano e tô com uma dívida na empresa que eu não vou pagar pq eu não fiz tem alguém usando meu nome é eu vou ter que processar .

    Kelly Souza · 13 de agosto de 2019 às 17:55

    estou com o mesmo proproblema

    Maria Costa · 30 de agosto de 2019 às 08:14

    Fiz o cadastro com a representante da Avon ,veio um SMS pra responder SIM ,isso procede ?

    Raianny dos santos gomes · 9 de setembro de 2019 às 15:19

    Estou com problema com essa empresa do avon alguém compra no meu nome além de mim mandar cobrança um juro abusivo.

Alessandra · 29 de julho de 2019 às 16:30

Comprei dois gloss da color trend, e veio faltando um em um dos frascos liguei na Avon e não achei nada satisfatório a forma de troca, onde já se viu vc tem q devolver para a Revendedora a própria teria q fazer o pagamento e fazer a devolução do produto e sera descontado em uma próxima campanha ou posso realizar pela troca de outro produto.
AVON gostaria que vcs soubessem q quando efetuamos a compra de um produto que a embalagem não está completa vcs deveriam fazer a troca diretamente com o consumidor.

Jessica cristina · 29 de julho de 2019 às 09:03

Estou muito chateada, tive problemas mais mudar mei endereço de entrega da caixa estou tentando entrar em contato com minha gerente desde de sexta feira e ela finge que não ver,.minha caixa vai chegar hoje e nem sei qu destino será entregue, que odio! É uma falta de respeito. Ai eles dão número para ligarmos e não aceita pelo celular

CLEYTH LANIELLE TRINDADE MUNIZ · 27 de julho de 2019 às 10:37

ODEIO PROFUNDAMENTE A AVON, SÓ AINDA MANTENHO POR CAUSA DA MINHA MÃE. TELEFONE DE MERDA, SOMENTE ATENDE DE FIXO, NÃO TEMOS TELEFONE FIXOOOOOO. ACEITA PARCELAR OS BOLETOS, MAS NÃO DISPONIBILIZA PARA IMPRESSÃO. PIOR EMPRESA DO MUNDO.

Ailza Sousa de oliveira ramos · 24 de julho de 2019 às 12:44

Consta um debito no meu nome de mais de R$470,00 ,sendo que eu nunca fui revendedora da Avon emprestei meu CPF para Fátima represente daqui do Estácio RJ . Ela pagou e ate me mostro o recibo pago e repassou para Avon só que se meu nome continuar eu vou pra Justiça a com comprovante pago Entre em contato pro meu telefone 21980782118

    Conceição · 5 de setembro de 2019 às 17:15

    Sou revendedora Avon estou totalmente chateada com a empresa sou cumpridora dos meus compromissos porém pela segunda vez simplesmente não envia a caixa de produtos que seria entregue hoje 05/09 nem sequer uma satisfação o porque de não enviar ainda tem propaganda enganosa mais respeito com as revendedoras pq não dizer consumidor em geral por favor

michele · 23 de julho de 2019 às 16:00

dia 11/07 chegou um pedido que nao fiz…ai agora tento de toda a maneira entrar em contato com a avon e nada so gravaçao…gerente nao sabe de nada…incompetente…executiva tb outra incompetente…ninguem resolve nada…e o boleto esta pra vencer..nao vo paga uma coisa que nao comprei…vo denunciar no procon entro ate na justica se for preciso…ja aconteceu uma vez e agora de novo…usam nossos dados sem permissao..isso é crime…
aguardo retorno

    Stephany Moura · 29 de julho de 2019 às 04:09

    Isso acabou de acontecer comigo!! E não foi a primeira vez!! Pode ter certeza que foi a Executiva do seu setor que fez o pedido se passando pra vc, apenas para bater meta!! Eu fiz bo de falsidade ideológica e estelionato.

      Jussara alves do nascimento · 8 de agosto de 2019 às 08:25

      Eu e minha prima saimos da avon já tem mais de um ano e agora disse que temos uma dívida de mais de mil reais .não vamos pagar vamos para justiça

Daniele · 11 de julho de 2019 às 14:55

Não consigo gerar boleto

Janquiele Costa Lopes Bortolini · 1 de julho de 2019 às 21:55

Não quero mais vender AVON NÃO ESTOU CONSEGUINDO EFETUAR O CANCELAMENTO E ESTA SENDO UTILIZADO O MEU CADASTRO COMO REVENDEDORA PARA EFETUAR NOVOS PEDIDOS EM MEU NOME SEM MEU CONSENTIMENTO.

    Elisabete Gomes · 5 de julho de 2019 às 16:29

    Recebi a caixa da campanha 12/2019 com produtos repetidos da campanha 11. Entrei em contato com o 0800 que mandou ligar para gerente de setor. A mesma encontra-se em período de férias até dia 15/07. Sua substituta ñ pode resolver o problema (assim escreveu pelo watzap) .Só a gerente pode devolver a caixa para a Avon e a fatura vence dia 11/07 com caixa repetida sem o meu consentimento. Ninguém resolve. Sou revendedora há mais de 20 anos
    Estou decepcionada ! Quando alguém saí de férias a firma para?

José dos Santos Neves · 23 de junho de 2019 às 13:12

Fiz meus pedidos da avon mas no dia da entrega dia 24/05 mandaram meus pedidos só revistas e um boleto para eu pagar sem meus pedidos , tornei fazer os pedidos mas não aí não entregaram minhas caixas por que eu estou devendo , como que eu vou pagar sendo que só tinha revistas e meus pedidos não veio ?

    João · 15 de agosto de 2019 às 18:01

    Fiz o cadastro na avon, só que até agora não recebir a confirmação..Eu ligo para saber se está aprovado e só dissem pra mim esperar até 2horas, só que já se passaram de 2 horas de 4 dias que fiz o cadastro e não obtive resposta, queria minha resposta se foi aceito o meu cadastro ou não.

Tainá caldas · 22 de junho de 2019 às 10:47

Bom dia, estou muito chateada com a a Avon, pois a 4 meses fiz um resgate de pontos do meu mundo AVON , no valor de 1.600 nunca chegou e depois disso meus pontos nunca mais atualizaram….esse telefone que eles deram o800…. nao funciona….

Candida Carneiro Ferreira · 18 de junho de 2019 às 13:32

A empresa mais mercenária que existe.
Sou revendedora avon há mais de cinquenta e cinco anos, isso mesmo, 55 anos. NUNCA eu deixei de mandar um pedido e também nunca deixei de pagar um boleto. Pois depois de tudo isso eles vieram me cobrar um boleto de 2018 que foi pago no vencimento. Para resumir a história, depois de mais de 29 emails mandados com o comprovante de pagamento e ligações diárias para esse lixo de avon, bloqueou meu pedido. Detalhe, meus pedidos sempre foram na média de 5,000,00 e agora não posso pedir nem mais um desodorante. Infelizmente tenho que entrar na justiça e se Deus quiser a justiça vai ser feita e essa empresa vai pagar por todo esse nervoso que estou passando.

    MICHELE APARECIDA DE MATOS GERONIMO · 10 de setembro de 2019 às 14:00

    Conforme contato telefônico na data 03/09/19, foi solicitado para o atendente Jefferson o cancelamento do produto e devolução do dinheiro, onde o mesmo ia enviar para o setor de financeiro.
    Na data de hoje 10/09/19 entrei novamente com o 0800 onde me informaram que ia ter uma nova tentativa pela transportadora de entrega do produto.
    Acredito que não houve nenhum momento importância do meu contato, pois até hoje a transportadora nem localizou meu endereço e já se passou mais de um MÊS que não obtenho resposta e nem o dinheiro de volta.
    O que preciso fazer pra ter o dinheiro de volta?
    Ir no Procon? Entrar com pequenas causas?

Tiago · 18 de junho de 2019 às 11:03

Efetuei um pedido na loja virtual Avon na data de 26/05 pedido: 010005AALHJ2
O mesmo segundo a transportadora consta como entregue em 31/05. Porém não recebi este pedido, já solicitei o comprovante de recebimento para averiguar embora já tenha verificado com os funcionários do edifício e não receberam, mas até o momento não recebi nenhuma resposta nem da transportadora e nem da Avon que me informa que precisa primeiro confirmar que não houve este recebimento para apenas depois verificar a solução quanto a meu pedido. Preciso de uma solução.
Hoje dia 18;06/2019, já 18 dias apos a suposta entrega dos produtos que não recebi e sem nenhum retorno por parte da empresa decidi efetuar um contato com o atendimento, onde descubro que já tinham recebido o comprovante de recebimento da transportadora, e simplesmente não haviam direcionado para min como combinado, um comprovante ilegível, que no fim não adianta de nada parece ate que foi apenas preenchido para ter o comprovante, e quando menciono que não identifico o recebedor ate por não ter como ver nada mesmo, me pedem mais sete dias para uma solução.
Isso e um absurdo o meu problema de falha na entrega e com a loja Avon eles quem se intendam com a transportadora;
E quando peço para falar com um supervisor fico no mudo ate a ligação simplesmente cair.

Kelly Cristina dos Santos · 7 de junho de 2019 às 09:57

Desde setembro/2017 a Avon alega ter me entregado uma caixa com produtos, porém nunca recebi, inclusive não realizei nenhum pedido.
Todos os dias recebo ligações de cobrança, já mandei e-mail, já liguei, já fiz oque podia, mas a Avon insiste em cobrar. Na ultima ligação a pessoa disse que era melhor eu pagar do que ficar sendo cobrada e resolver isso. Perguntei para ela: Você pagaria por um produto que não recebeu?
Ela desligou o telefone, simples assim!
Só quero pedir mais uma vez que parem de insistir com essas ligações, porque estou por um fio de ir ao PROCON e abrir um processo contra vocês.

Rosana Conceição da Costa · 5 de junho de 2019 às 13:25

☹ gostaria que alguém da Avon em casa em contato comigo eu sou Rosana Costa já revendo algum tempo tenho cadastro no nome do meu esposo e no nome da minha mãe mas o que tá me deixando os cabelos branco é o cadastro da minha mãe por causa do bendito limite não tenho como passar pedidos no cadastro dela e porque não tem como eu passar pedidos gostaria que alguém da avon entrar em contato comigo eu sou rosana costa já revendo algum tempo no nome da minha mãe , mas o que tá me deixando as cabelos brancos por causa do bendito limite q não tenho como passar pedidos no cadastro dela e por isso não tem como eu passar pedidos vou ficar essa campanha sem passar pedidos e não sei que fazer dia 7 é o último dia já é o último dia eu não tenho limite e nem sei oq fazer 😟😡

Rosana Conceição da Costa · 5 de junho de 2019 às 13:11

Eu me chamo Rosana já vendo avon à um tempo e desde que comecei à revender no nome da minha mãe Maria lêdia Machado da Costa q venho tendo problemas já pensei em desistir, mais qria q conseguir fazer dela uma revendedora estrela , mais infelizmente à avon ñ me dar essa oportunidade 😔 mas agora foi a gota d’água não tenho limite para passar esse pedido dessa campanha não tem como eu passar pedido não tenho limite para nada nunca atinge o meu mundo Turbo da Avon nem meu mundo Avon por causa desse bendito limite mas o que eu não entendo é porque o meu limite é só 580 eu fiz o pedido da campanha passada veio cobrando na nota eu consegui alcançar mais de 800 reais em pedido normal ou seja veio para mim pagar 1.165 e 62 e os centavos e eu ainda não consegui atingir a meta Como pode se a meta é só 580 Como pode eu revender esse valor? Como pode se não me dá um espaço? quero saber porque que eu estou no prejuízo? quero saber porque que eu não ganho nada? quero saber? gostaria que alguém entrasse em contato comigo porque onde eu moro não tem telefone público e nem telefone fixo só tem celular Devido ser a zona rural nem na cidade tem mais telefone fixo e nem público avalir no interior😏estou chateada pois nem à gente soube me dizer nada☹

simone · 5 de junho de 2019 às 11:50

revendo avon a 10 anos ou mais e ultimamente esta deixando a desejar pois a executiva nao da uma devida assistencia e a gerente piorou a gerente me deu uma afirmação onde tenho provas coma as mensagens dela errada e agora eu que vou ter que pagar juros devido ao erro dela… e dai tentei entrar em contato com a mesma onde fui bloqueada por ela e nao parece que ela presa tanto por cada revendedora… muito insatisfeita com ela pois faltou muita educação e competência da parte dela… ela viu que errou e agora me bloqueia.

meirecler mangelo pegoraro · 5 de junho de 2019 às 11:14

que deveriam respeitar mais nós que fazemos a venda nas casas e nos trabalhos,eu quero cancelar o cadastro pois onde eu moro não tem saida e sempre vou ter que comprar para fechar meta,eu pedi o cancelamento e a lider katia disse se eu não mandar pedido o boleto desse kit que somos obrigadas a comprar não vem separado e eu não estou me negando á pagar o kit ,apenas quero cancelar o cadastro pois aqui não tem procura e vão sujar meu nome por causa de 40,00 ,essa campanha 11 não vendi nada vou tentar vender essa 12 para tentar cancelar o cadastro pois é muito ruim de trabalhar nessa avon,eles pensam que todos recebem de 15 em 15 dias pra comprar? espero resolver isso ,não só eu mas todas as pessoas que estão reclamando ok.

Maria Eduarda · 13 de maio de 2019 às 17:33

Estou muito decepcionada com a AVON… simplesmente ele manda caixa sem vc ter realizado pedido algum ?! Como assim ???

Isso aconteceu na sequencia de 2 campanhas ( 8 e 9 ) … o pior é que vc contata a Gerente do Setor,
passa Zap … ela lê a msg e ignora…
Vc liga no 0800 fala com a atendente e simplesmente respondem que, devo resolver com a Gerente…
Mas como resolver se a própria não dá atenção e ignora .

Eu trabalho, não tenho tempo de ficar colocando caixa do avon de baixo do braço e sair atras de
gerente p/ devolver … me poupe né ?
Tenho que me virar por um pedido que não realizei ???

Como pode ? Será que terei que PROCESSAR a AVON ?
Que falta de RESPEITO com as revendedoras …

A empresa AVON precisa investir no profissionalismo de seus contratados !!!

    Ellen Catarina Diógenes de Melo · 31 de maio de 2019 às 15:29

    Mulher essa avon e um l…o vou entra na justiça também ..

Natasha · 8 de maio de 2019 às 08:25

Preciso q avon entre em.contado comigo

    Viviane Da Ponte furlaneto · 25 de maio de 2019 às 12:35

    Boa tarde eu liguei na avon quarta feira dia 22 de maio de 2019 pra mudar meu indereco ,ATÉ agora nada vcs falam tanto que é uma empresa seria mas até agora vcs estão de patifaria com A minha pessoa se até segunda feira ao tiver resposta vou cancelar essa merda de avon só vejo pessoas reclamando com vcs empresa seria não tem reclamação pelo aucontrario resolve nossos problema na hora

      Eduarda · 5 de junho de 2019 às 11:44

      Preciso que a AVON entre em contato comigo, não tenho nenhuma ajuda ou suporte meus clientes já não querem mais os produtos devido a demora da caixa chegar é ninguém me da uma posição.

        Caroline · 10 de agosto de 2019 às 17:43

        Foi dito que se eu atingisse 200 reais em vendas ganharia brindes no valor de 40 reais meu boleto veio em 206 e não ganhei nada e aí falo com a líder e ela me diz que não pode ajudar isso e aquilo

Cristiani · 6 de maio de 2019 às 11:53

Pedi uma carteira preta para meu filho, e agora que chegou fiquei chocada. Mentira que vocês tem coragem de vender esse tipo de coisa nesse preço. 20 reais em um treco muito ruim, que eu pagaria nessas lojas ipo R$ 1,99, no máximo 5 reais. A revendedora ficou com vergonha de me entregar, e disse que eu não era obrigada a ficar com isso, mas não vou deixá-la no prejuízo. Gostaria muito de devolver, se tiver como me avisem pelo e-mail. Obrigada

    Viviane · 19 de maio de 2019 às 04:11

    Eu mudei de residência e fui no meu cadastro da avon mudar meu indereco já tem mas de dias semana e nada de mudar atrações minha caixa chega agora dia vinte do cinco de 2019 e aí como dica se minha caixa voltar e ir pro depósito eu ferro a avon t ti falando sério pq não vou buscar nada muito mesmos pagar uma coisa que não chegou em minhas não palhaçada essa avon está um lixo não melhora nunca vai tomar no cu viu

Larissa · 3 de maio de 2019 às 20:56

Nome: larissa
Sobrenome: Vitória

E-mail: mariluce_c@hotmail.com
Cidade: Ubatuba
Estado: SP
CEP: 11680000
Telefone Com.: 11 76652711
Telefone Res.: 12 38322883
Celular: 12 88271820
Melhor horário para contato: Tarde
Mensagem: Prezados Senhores, boa tarde! Fiz meu cadastro para revendedora Avon, mas como tive muitas inadiplência resolvi parar de vender. mas estou devendo a AVON e já liguei para solicitar que ocorra o parcelamento fixo, mas não consigo este acordo. Podem me ajudar. Preciso pagar 100 reais por mês (devo 542,41) já com juros. Se não parar os juros não vou conseguir pagar nunca. Estou tentando arrumar um emprego para pagar. Favor entrar em contato, se conseguirem me ajudar. Obrigada!

    Fanny · 24 de maio de 2019 às 22:42

    Negocie pela Blu365. Consegui parcelar o meu em 3x.

Roselane Duarte · 1 de maio de 2019 às 20:52

Boa noite !!! Comprei um perfume da avon Aspire DEBUT e veio com um inseto dentro …eu quero saber oq pode ser feito.

SILVIA FONSECA · 26 de abril de 2019 às 08:48

solicito urgente contato pois o produto de vcs renew para olhos queimou minha pela vou aos orgãos de divulgação para comentar o que aconteceu por favor entrar em contato

SILVIA FONSECA · 25 de abril de 2019 às 17:31

comprei o renew clinical para os olhos de´pois de poucos dias apareceu uma ferida em baixo dos dois olhos quero retratação de vcs sobre esse produto

Nadjane Santos Seixas · 25 de abril de 2019 às 10:01

Já se passaram 10 dias e a empresa não se posiciona para encaminhar o produto escolhido. Desde abertura da reclamação até o momento são 27 dias para resolver sem sucesso. Eu não quero mais o produto e sim meu dinheiro de volta, como se não bastasse ter sido prejudicada fisicamente ainda tenho que ser financeiramente.

MARIA DO SOCORRO FERNADES FARIAS · 13 de abril de 2019 às 19:57

BOA NOITE …
NÃO POSSO ACREDITAR QUE FOI EXCLUÍDO DO CATALOGO REF AOS ESMALTE
A COR: DESENHO LIVRE …MUITO MAL PENSADO . INFELIZMENTE

juliano mocelim · 12 de abril de 2019 às 13:15

comprei um tênis da barbie na campanha 06 de 2019 e este já apresenta o couro de todo o tênis rachado,(83025-1)paguei 119,99,gostaria de reaver meu investimento.

Roberta · 4 de abril de 2019 às 21:00

Sou revendedora AVON há mais de 1 ano….
Essa semana tive ciência que o resgate dos pontos no meu mundo Avon seria apenas até o dia 01/04/2019.Até então ninguém tinha explicado que esses pontos teriam data limite para resgate.
Entrei em contato por diversas vezes pelo 0800, e não consegui contato. É um absurdo uma empresa desse porte ter apenas o 0800 como forma de atendimento aos revendedores….
E já que só tem o 0800 por que não começar a aceitar ligações de celular, isso seria o mínimo que poderiam fazer.
Prosseguindo com a minha insatisfação, hoje finalmente consegui falar com uma atendente que por sinal muito mal-educada.
Gostaria de uma solução, pois não consegui fazer o resgate dos meus pontos, pontos esses conseguidos através de muito esforço e dedicação.
A atendente simplesmente falou que não tinha o que fazer e que foi uma falta de atenção da minha parte.
O meu tempo é muito corrido, não ando olhando recadinhos em nota fiscal, olho apenas o valor que tenho que pagar.
É de ficar decepcionada com o descaso, a falta de comprometimento da empresa com os seus revendedores…Pois em momento algum ela se dispôs a resolver o meu problema….
E as coisas não funcionam dessa forma…cabe a empresa tentar resolver os problemas seja revendedor ou cliente.
Quero ter a oportunidade de resgatar os meus pontos, pois esses pontos não ganhei da Avon, foram conseguidos com muito esforço, portanto não estou pedindo algo impossível que não possa ser resolvido.
Estou totalmente decepcionada com a Avon, o descaso…A falta de interesse …
Cheguei até comentar que iria desistir de vender a Avon, pois se quando precisei ninguém está disposto a resolver, não faz sentido fazer parte do crescimento dessa empresa.
Ela simplesmente fez pouco caso…Tornou a repetir que foi falta de atenção da minha parte, e simplesmente não teria nada o que fazer.
Espero ter uma solução….

    luciany dos santos machado · 10 de abril de 2019 às 22:00

    Aconteceu a mesma coisa comigo quero meus pontos de volta

Cintia Vigorete · 3 de abril de 2019 às 19:42

Que vcs, , estão deixando as vendedoras preguisoça.
Elas não dão mais atenção, por causa dessa revista online.
Precisa de mais atenção, com seus crientes.

Cassiane de Aguiar · 22 de março de 2019 às 09:16

Estou indignada com a Avon,fiz meu cadastro o ano passado para ser revendedora,fiz um único pedido paguei,e nunca mais fiz pedidos ,desde d Janeiro deste ano m ligam tds os dias bi mínimo 5x para m cobrar d uma campanha 3 q ñ fiz pedido algum e inclusive quando questionou isto a ligação cai..ja tentei inúmera vezes contato c a ouvidoria mais quando ligou 08007082866 diz q este número está bloqueado para ligações;m diz então para que tem ouvidoria s ñ resolvem o ploblema..inclusive tentei contato c minha promotora d campo e ela simplesmente m disse q ñ trabalha mais c a Avon,..o jeito é procurar meus direitos

    katia vitoria pereira santiago · 9 de abril de 2019 às 11:24

    exatamente tabm me mandaram uma caixa de algo que n pedi nao vou pagar

Adrielli Monteiro dos Santos Martins · 20 de março de 2019 às 15:26

Em 2018 comecei a vender os produtos avon mais no mês de maio parei por motivos pessoais, Antão falei para a executiva da minha região que não queria mais vender ,ela disse que só era eu para de fazer os pedidos e pronto, até aí tudo bem.
Más no mês de fevereiro de 2019 a avon começou a ligar e mandar mensagens que estava com débito da campanha 4 sendo que eu não havia feito nenhum pedido.
Fui ao encontro da executiva e ela disse que a gerente tinha ativado o meu cadrasto para bater meta e ninguém pagou o boleto.
Resumindo a gerente e a executiva usaram o meu nome sem minha permissão e deixaram com débito ainda, já liguei para vários números da central mais ninguém resolve o problema já estou cansada.
GENTE ISSO É CRIME ESTELIONÁTARIO SE NÃO RESOLVEREM O MEU PROBLEMA VOU NA POLÍTICA DENÚNCIA A GERENTE A EXECUTIVA E A EMPRESA POR PERMITIR ISSO

Andressa mello · 20 de março de 2019 às 07:21

Estou super insatisfeita, vocês pegaram todos os meus dados e cadastrei para ser revendedora
E até agora não obtive nenhum tipo de resposta

    Tamara Joana · 1 de abril de 2019 às 10:34

    No ano passado eu fiz um pedido e não chegou depois de um mês chegou o pedido isso sendo que eu disse que não queria mais ,
    Então fui deixando e não paguei no mês de março eu paguei e hoje fui ao banco e o nome constava no Serasa como isso ?

Patrícia · 18 de março de 2019 às 18:50

Comprei 2 produtos e eles não são como descritos no catálogo….nao gostei e quero trocar.

Flávia · 18 de março de 2019 às 10:07

O Avon dispõe de telefone 0800 como se hoje ainda todo cidadão tivesse telefone fixo,repensem isso!A gente busca gerente do setor pra resolver as coisas e ela ignora totalmente,em suma,fica muito dificil continuar vendendo para uma empresa que a gente não tem um suporte quando necessita.

    Eudocia · 18 de março de 2019 às 14:46

    Meninas também estou insatisfeito com a é pelo jeito aki já vi q nenhuma das reclamações foram resolvidos.entao o melhor é procurar nossos direitos ir no Procon porq somos obrigados a receber ea pagar uma coisa que não pedimos nem queremos mas

Mônica · 17 de março de 2019 às 00:18

Entrei em acordo com um boleto da Avon paguei a entrada do acordo dia 18/12/18 e eles alegam que o valor não caiu no sistema na outra semana ligo eles diz que tenho um vale no valor de 120,00 no sistema que e sobre um acordo de um boleto só que depois esse vale sumiu e eles estão me cobrando 240,00 o que vcs acham que devo fazer proucura meus direitos de consumidor estou decepcionada com essa tal de Avon.

Rosiane · 9 de março de 2019 às 08:14

Minh a caixa está atrasada e até hoje não chegou só que os clientes não entende ficam na porta perguntando se chegou tem gente que paga antes confiando em mim mas com esse atrasado perdi clientes não vou vender mais

Aline Camarfo Alexandre · 8 de março de 2019 às 10:06

Eu quero fazer outro acordo pra parcelar a minha divida eu não consigo pagar tudo de uma vez…..ou então meu nome vai continuar sujo.

Katia fernandes de carvalho · 7 de março de 2019 às 14:24

Olá boa tarde .gostaria q vcs da Avon me ajudassem .pois tenho pontos á resgatar no meu mundo avon de 2018 a 31/3/2019 só que eu estou ligando no site da empresa e eles alegam q o produto q eu quero está em falta e até agora eles dizem q repõe os prêmios q faltam toda semana .so q é desde janeiro 1/1/2019 q eles dizem q repõe os prêmios só q não pq eu não consigo resgatar justo esse prêmio q eu tanto quero .so gostaria q vcs me mandasse um alô dizendo q já tem esse produto por favor .pois já sou uma revendedora á anos e acho injusto com o revendedor q somos nós por favor resolva o meu problema por favor Avon

Mariana · 2 de março de 2019 às 11:02

O número do sac só faz chamadas de telefones fixos, grande facilidade mesmo para os clientes e revendedores #sqn.

    erika santos · 5 de março de 2019 às 00:15

    estou ensatisfeita com muitas coisas! pq minha revista da revendedora nao veio nao sei porque falei com minha execultiva ela falou que ia manda no outro dia i ja vai fazer 3 semanas que ela nao mim responde mais ! mesma coisa a gerente falou que ia manda i ate hj espero nem fala nem responde minha mensagens um descaso com a pessoa muita cara de pau aff cansada ja disso vou ta vendendo uma coisa pra elas ta lucrando em cima de mim i eu nada ! nao e assim nao pq na hora de mim cadastra foi maior amoor agr nem responde responde i eu ainda besta esperando a revista! desse jeito pramim nao da nao ou alguem muda minha gerente i a execultiva ou e melhor para de vender!
    eu tbm gostaria de sabe como muda de gerentw

beatriz Barbosa · 28 de fevereiro de 2019 às 10:39

Estou com muita raiva da Avon, Fiz meu acordo com eles para paga em 3x quando ligo para o sac para pedir meu ultimo boleto, não estou conseguindo fala com o atendente pois quando chega na parte de confirma o meu CPF a gravação manda eu liga pra gerente eu não quero vender mais avon so quero fica com o meu nome limpo só isso sera que vocês da Avon não entendi isso

Danielle schsting · 26 de fevereiro de 2019 às 09:54

Essa AVON É UM LIXO ENTREGADORES NÃO BUZINA NÃO BATEM PALMA …. AI COLOCAM NÃO ESTAVA EM CASA ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO OU SERA QUE EU TENHO Q FICA LA NO PORTAO ESPERANDO ELE CHEGA

Maria Aparecida Pereira dos Santos · 21 de fevereiro de 2019 às 15:59

Recebi meu pedido hj e veio faltando vários produtos ,aliás todos da moda & casa e tbm veio faltando produtos de resgate, mais o que me revolta que veio cobrando na nota e ninguém resolve Nada, e não tem um telefone para fazer reclamações,enquanto eu não tiver uma resposta não pagarei o boleto e tbm ñ farei novo pedido! Meu pedido é de campanha 5.

    Noelia.souza santos · 12 de março de 2019 às 09:55

    Eu sou revendedora da Avon mas estou muito chateada com essa empresa pois tem 7 campanhas faltando produtos em minha caixa e cobrando . Todas as reclamacoes que fiz me reembolsaram so que essa campanha 05 nao estao querendo me reembolsar dizendo ate que é fraude como é fraude que todas as revendedoras tao acontecendo isso pelo amor de Deus o erro ta ai dentro da sua empresa vcs tem que.colocar um sistema pesado de investigaçao ai dentro da empresa pra.descobrir que é o ladrao porque é sou eu.e outra oboleto vence amanha e nao vou pagar o boleto de eu nao obter o desconto.

Pamela · 21 de fevereiro de 2019 às 14:11

Estou tentando pagar um boleto desde o dia 14/02 e o boleto não chega e quando chega esta com erro. Ja liguei no avon e eles jogam a ligaçao para o grupo malta. O grupo malta faz a mesma coisa. So quero pagar o boleto e nao consigo. Os juros estao aumentando e ninguem resolve nada. Se ate amanha não me enviarem o boleto para pagamento vou entrar na justiça, pois nao posso pagar por um erro do avon e do grupo malta.

Eluana · 20 de fevereiro de 2019 às 16:45

Quero registrar minha indignação com a escova q e lançamento da revista ela não gira !!!!!! E e muito fraca decepcionada

Danielle Cristina · 19 de fevereiro de 2019 às 18:44

Sou Danielle

Eeu não revendo mais avon, faz alguns meses, e eu tenho um crédito para receber, esse crédito deveria ser descontado no último boleto, mas não foi, e eu tive que fazer o pagamento do mesmo, já entrei em contato com a avon várias vezes, tenho número de protocolo, onde solicitei o reembolso do valor como crédito em conta corrente, no dia em que fiz a solicitação foi me informado o prazo de no máximo 5 dias úteis para que o valor estivesse disponível na conta. Esse prazo venceu no dia 31 de janeiro, desde então tenho ligado diariamente no sac da Avon e eles me informam que a solicitação não foi respondida pelo setor responsável, que não podem fazer nada, e que eu tenho que aguardar a resposta, mas não tem um prazo, já que os 5 dias úteis se passaram. Sem contar que quase todos os atendentes são extremamente grosseiros, salvo um ou outro que nos atendem com empatia, mas isso é muito raro. Já pedi pra falar com um supervisor, ou que me informassem o telefone da ouvidoria, ou ainda um e-mail para que eu pudesse me manifestar, porém no sac tudo o que eles dizem é: – A senhora só pode aguardar, não há mais nada à fazer.
Que empresa é essa que não tem uma ouvidoria?

Renata Silveira · 18 de fevereiro de 2019 às 14:18

Reativação do Cadastro, tive um problema com minha fatura no ano de 2018 , fiz parcelamento da mesmo onde os vencimentos foram 08/2018, 09/2018 e 10/2018, e até o momento meu cadastro não foi liberado, fala que ainda tenho pendencia, ja liguei no 0800 e não costa debitos, infelizmente a minha executiva é uma péssima profissional, não nos dá assistência nenhuma, só sabe fazer coisa errada com o cadastro das vendedoras que ela tem acesso, como façopra reativar meu cadastro e mudar e executiva, Moro em Iguape/SP

    erika santos · 5 de março de 2019 às 00:12

    estou ensatisfeita com muitas coisas! pq minha revista da revendedora nao veio nao sei porque falei com minha execultiva ela falou que ia manda no outro dia i ja vai fazer 3 semanas que ela nao mim responde mais ! mesma coisa a gerente falou que ia manda i ate hj espero nem fala nem responde minha mensagens um descaso com a pessoa muita cara de pau aff cansada ja disso vou ta vendendo uma coisa pra elas ta lucrando em cima de mim i eu nada ! nao e assim nao pq na hora de mim cadastra foi maior amoor agr nem responde responde i eu ainda besta esperando a revista! desse jeito pramim nao da nao ou alguem muda minha gerente i a execultiva ou e melhor para de vender!
    eu tbm gostaria de sabe como muda de gerentw

jociene · 9 de fevereiro de 2019 às 13:39

Olá quero ser uma executiva avon, aqui em minha cidade, como faço?

aldilene brandao · 7 de fevereiro de 2019 às 21:34

gostaria de enviar um email pro sit da avon de trocas e faltas

    Valdir Sousa silva · 1 de abril de 2019 às 11:29

    Eu não compre nada na Avon e meu nome tá sujo quero sabe o tá acontecendo

      Karla · 30 de abril de 2019 às 11:15

      Bom dia. Estou passando pelo mesmo problema. Nunca fiz cadastro, nem mesmo comprei produtos da avon e me cobram desde o ano passado. Me colocaram no SPC e alguns cartões de lojas estão com restrição. Conseguiu resolver? Descobrir como teu nome foi parar na avon? Não consigo nem entrar em contato com eles.

Daiane Rodrigues Cavalcante · 2 de fevereiro de 2019 às 10:57

Já faz mas de um ano que não vendo mas Avon. Quando foi no mês de janeiro 2019 chegou uma caixa para mim. Sendo que não fiz pedido nenhum. Agora ligo para a gerente e não me atende para saber quem fez esse pedido no meu nome. Ja liguei para o 0800 708 2866 é Não atende também. Não irei pagar esse boleto pois não fiz pedido algum. E se ninguém resolver vou atrás dos meus direitos.

Lorraina · 1 de fevereiro de 2019 às 14:32

Minha caixa da Avon voutou para a transportadora e Era pra minha caixa da avon ter chegado hoje e ainda nada os clientes querendo os produtos e eu encurralada sem saber oque falar estou revoltada

Lindinalva Nazário da rocha · 29 de janeiro de 2019 às 15:16

Campanha 4 de 2019 fui eu entrar no último dia fazer meu pedido é la encontrei um pedido feito. Não consegui deletar pra fazer o meu porque o tempo expirou. Muito chateada

Jisleane santos de jesus · 22 de janeiro de 2019 às 16:17

Eu. Preciso mesmo entrar em contato com avon pq ja faz um tempo q parei de vender e chegou uma mensagem dizendo q minha fatura vencia hoje quando entrei no saite tinha 3 pedidos feitos e eu n fiz nenhum .entrem em contato comigo pra eu resolver pq ja estou perdendo a paciençia

    Maiara Maxsuely Martins Gamarra · 31 de janeiro de 2019 às 13:05

    Faz um tempo que parei de vender e me ligaram disque tô devendo várias faturas onde já se viu quero um retorno da Avon faz um tempo que tento resolver minha situação e até amanhã nada

Claudia Campos · 21 de janeiro de 2019 às 00:58

ESTOU TENTANDO RECLAMAR UM PRESENTE RECEBIDO DO MEU ESPOSO, PERFUME LUIZA BRUNET ( VÁLVULA IMPERA E NÃO LIBERA PERFUME), JÁ PASSEI 04 EMAILS E LIGAR… IMPOSSÍVEL VOCÊ FICA HORAS COM TELEFONE NO OUVIDO ATÉ DOÍ. A´TE SUGERI RETIRAR ESTE PERFUME QUE FOI USADO SÓ 5 ML E ENVIAREM OUTRO, MAS NADA. PUXA SEMPRE ACREDITEI NESTA EMPRESA E ESPERAVA SER NO MINIMO RESPEITADA COMO CONSUMIDORA.

    Vera Lúcia Dionizio · 22 de março de 2019 às 08:30

    Bom dia!
    Estou com problema com o pedido da Avon, preciso que me ajuda a solucionar, não estou conseguindo ligar para o número 0800

Flávia Lúcia Barbosa · 18 de janeiro de 2019 às 11:34

Meu marido comprou dois perfume está dando coceira já mandei e-mail e até agora ninguém me respondeu porquê quando acontece isso com a Natura acabou de carro já logo em seguida eles responde meio que fala que o avô é uma porcaria

MARYLIA · 16 de janeiro de 2019 às 22:08

Eu pensei que doação era voluntário, mas na Avon, a pessoa é obrigada a fazer uma doação sem consentimento.. E mais, a da casa agora o desconto não é mais de 20% e sim de 15%. Um absurdo….

DANIELLE P. SIQUEIRA · 16 de janeiro de 2019 às 08:57

Bom dia!!
Apenas para deixar registrado a minha insatisfação no atendimento que tive para entrar como revendedora. A pessoa responsável (gerente) foi até a minha casa, fez todo o processo para que eu iniciasse a revender os produtos, segundo ela meu pedido inicial minimo deveria ser de R$ 100,00 e mais um kit que tem que ser adquirido no valor de R$ 175,00. Até o devido momento ok, fiz o pedido, repassei a ela e segundo ela o pagamento viria como boleto, mas alguns dias depois, me informou que eu devia fazer o pagamento a vista. Entrava no meu link de revendedora e lá não tinha nenhum boleto, repassei a ela, e foi então que ela não me retornou mais, mandava mensagem não me respondia, ligava não atendia!! Fiquei simplesmente esperando um retorno e nada. Uma falta de credibilidade e responsabilidade da parte, no minimo, por educação, retornasse, mesmo que a resposta fosse não!

    Maria Ivonir · 27 de março de 2019 às 10:44

    Nossa acho uma sacanagem o que a Avon está fazendo simplesmente na campanha 5 chegou uma caixa na minha casa, a minha gerente de setor veio buscar a caixa e me garantiu que o boleto seria cancelado.
    Agora ia fazer pedido e não posso por que o maldito boleto tá em aberto, só vou dar um aviso ou esse boleto é cancelado ou vou no PROCON por que tenho como provar que não fiz esse pedido.

Pollyanna · 10 de janeiro de 2019 às 11:05

Não resolvem nada há mais de meses estou tentando resolver uma situação, NINGUÉM RESOLVE!
E fora que vive faltando produtos na caixa e ainda cobram por eles e não tem ressarcimento… AVON RESOLVE A SITUAÇÃO ou vou procurar meus direitos!

lazara martins · 3 de janeiro de 2019 às 20:49

minha caixa era pra ter chegado dia 21 de dezembro de 2018 ate hoje nada de caixa, e no site da revendedora avon consta que foi entregue… preciso da resolução do meu problema com urgência.

Rosangela Ferreira Lopes · 3 de janeiro de 2019 às 19:01

Meu primeiro pedido da Campanha 02, veio com produtos que solicitei e outros que não solicitei, e não quero este Kit, que a Avon Manda, sem a gente solicitar, parcelado em 3x. Por favor peço que regularize meu pedido. CP. 02/2019- Setor. 618- Registro 75943-806- Equipe 015. Não tenho pedido para campanha 03, e vai vir cobrando produtos que não solicitei, os produtos estao guardados para retira e abater o valor da minha fatura. Aguardo retorno urgente. minha fatura vence dia 07/01/19.
\re. N/F. 123534349.

    Maria Salete Moreira · 15 de fevereiro de 2019 às 14:30

    Aconteceu a mesma coisa comigo na caixa 02 veio pedido duplo e eu não paguei a fatura e estão me colocando no SPC mesmo tendo feito a reclamação e a devolução dos produtos.Mas não vieram buscar e nem me deram retorno.Nao me nego a pagar a fatura mas tem que ser pela metade que é o pedido que fiz.Estou decepcionada com o Avon.Vou procurar o Procon.

Pâmella Furini Azevedo · 20 de dezembro de 2018 às 13:10

Estou com problema com a Avon desde julho deste ano. São vários protocolos abertos e nenhuma solução!!! Já estou cansada disso!

romilda daniel de andrade · 18 de dezembro de 2018 às 13:18

fiz uma compra de um kit pistola original e 3 metros de mangueira para lavadora intech machine hl 1700 e ainda não teve andamento já efetuei o pagamento dei 13/12/2018 .

Suzeley fernanda O. A. de souza · 18 de dezembro de 2018 às 12:49

Ja vendo avon a algum tempo e veio cobrando frete.? acho que vou para de vende. Absurdo.

Sandra Maria do nascimento · 17 de dezembro de 2018 às 23:08

Avon e uma porcaria de empresa não cumpre nada que fala nem com as revendedoras e i consumidor, estou cansada de pilantragem

Cilene · 17 de dezembro de 2018 às 14:56

Entregaram minha caixa no outro condomínio e sumiram com a caixa
Os entregadores deixam em qualquer lugar

claudio · 17 de dezembro de 2018 às 13:43

a empresa é tão mais tão ruim q nem por aqui e por nenhum outro canal responde
o correto é boicotar esse lixo de empresa q não da suporte algum a ninguem

KARINE · 12 de dezembro de 2018 às 08:04

PEDIDO NÃO FEITO, FALTA DE RESPEITO, COBRANÇA INDEVIDA.
COMO CLIENTE FIEL DA AVON, HA UM MÊS TENTEI SER REVENDEDORA, SOLICITEI A VISITA DE UMA EXECUTIVA, TAL QUAL, FEZ MEU CADASTRO, PEGUEI DUAS REVISTAS, NO ENTANTO, APÓS UMA SEMANA MAIS OU MENOS, ANTES DE ENVIAR QUALQUER PEDIDO QUE FOSSE ( NÃO FIZ NENHUM SE QUER ), EXPLIQUEI A ELA QUE NÃO GOSTEI E GOSTARIA E SOLICITEI COM URGÊNCIA O CANCELAMENTO DE MEU CADASTRO, DISSE QUE NÃO QUERIA RECEBER NENHUMA CAIXA DE PRODUTOS, ENFIM, CANCELAR TOTALMENTE, MESMO ASSIM ELA CONTINUOU ENVIANDO REVISTAS E ONTEM RECEBI UMA CAIXA COM PRODUTOS E BOLETO EM CASA, ALGO QUE NÃO HAVIA SOLICITADO . SOLICITO O QUANTO ANTES QUE ESSE PROBLEMA SEJA RESOLVIDO, ESTOU INDO NO PROCON, ALEM DO MAIS, PUBLICAREI EM TODAS AS REDES SOCIAIS ESSA FALTA DE RESPEITO, NÃO SOU OBRIGADA A NADA, AVON NÃO PODE ME OBRIGAR.TENHO SALVO TODO HISTORICO DE CONVERSA QUE PROVAM TUDO ISSO.

Debora maria dos santos · 10 de dezembro de 2018 às 14:48

Estou a 3ou 4 meses esperando a executiva resolver minha caixa veio com dois potes e revistas sendo que pedi varias coisas e veio cobrando as que não vieram meu nome ta restrito ja por favor resolvam não vou pagar oque não veio

    Márcia · 21 de maio de 2019 às 20:42

    Boa noite quero fazer uma reclamação eu foi fazer um cadastro na avon ,meu cadastro foi aprovado ae assinei o contrato beleza foi pra casa ,chegando em casa a moça que fez meu cadastro me liga dizendo que eu já sou cadastrada e ate tenho registro,como se eu tenho registro se eu nunca vendir avon ,nunca me cadastrei ,ae faço o cadastro diz que sou cadastrada eu preciso de ajuda alguém ta usando meus documentos ,avon tem que fazer algo poq o erro e de vcs entende ,,,poq vcs podiam cadastra as pessoa pessoalmente n por celular,pedi documentos por celular isso n e justo poq qualquer pessoa pode pega o documento de uma outra pessoa pra fazer um cadastro no nome dessa pessoa que nem se quer sabe que fez esse cadastro no nome dela,ae fez
    um cadastro no meu nome dela ,,isso esta acontecendo comigo alguem fez um cadastro no meu nome preciso que a avon me ajude poq eu n vou ficar com o meu nome sujo pelo outros que ta fazendo isso usando meus documentos se n resolve nd eu vou processar a avon porque isso e chato nunca fez cadastro ,como meu nome foi parar na avon? ,precisar fazer Algo!🙄

Geralda Aparecida Rocha · 5 de dezembro de 2018 às 12:35

Estou tendo um problema desde a campanha 19/2018, quando chegou o pedido e veio somente 1 produto e cobraram todos. Como a caixa vai pra casa da executiva a própria achou a caixa leve e ao abrirmos juntas vimos que estava praticamente vazia, contendo somente 1 produto e revistas e a cobrança.
Liguei o 0800 da revendedora e a atendente Denise me deu numero de protocolo e disse que em 2 a 7 dias teria um credito para usar. Porem não veio. Passou a data do vencimento, somaram juros e entrei em trocas e faltas e pedi credito e foi aprovado o credito e mostrou um boleto em valor menor mas não foi possível imprimir pq a opção imprimir boleto estava desabilitada.
A executiva conseguiu um boleto e enviou pelo watsapp mas era valor total e não paguei. Os juros sendo somados pelo atraso de pagamento.
Tentei resolver pela página do Facebook mas depois que me pediram meus dados e passei a eles, fui ignorada. Tentei resolver por telefone mas só tem gravações intermináveis e no fim diz que tem problemas técnicos e pede pra ligar mais tarde ou cai a ligação. Recebi sms com números e a cobrança ligou e depois que expliquei o meu problema o atendente Lucas disse pra eu procurar advogado e que não poderia resolver o meu problema e desligou na minha cara. Decepcionada com esta empresa, depois de tantos anos comercializando seus produtos, esta falta de respeito com o revendedor e cliente.

joão ricardo de vasconcelos machado Avon · 5 de dezembro de 2018 às 11:43

fiz um pagamento, no dia 30/10, da última parcela de um acordo que fiz para quitar todos os meus débitos com a Avon, e até hoje a avon não reconhece o pagamento. já enviei o comprovante por email, mas apenas acusaram o recebimento e até hoje não me deram nenhuma resposta, nem se eu paguei ou se eu não paguei. ligo pra o 0800, e ficam me tratando como idiota. gostaria de voltar a revender, mas estou vendo que vai ser difícil….

joão ricardo de vasconcelos machado · 5 de dezembro de 2018 às 11:38

estou furioso com a avon

Debora · 5 de dezembro de 2018 às 11:32

Cobratel está me cobrando dívida da Avon. Deixei de ser revendedora há muitos anos e quitei tudo. Por que estão vindo me dar dor de cabeça tantos anos depois? Contato Avon para esclarecer? Rs. Difícil!

Claudete evangelista Ferreira · 3 de dezembro de 2018 às 15:18

Mandaram pedido em meu nome é deixaram no bisonho policial civil agora estou aguardando vcs virem retirar estes produto daqui pois vou reclamar no procon

Paulo roberto · 22 de novembro de 2018 às 12:28

Avon é uma m…., além de vir um monte de produto errado, colocarem na fatura coisas que vc não pediu e o pior que vc não consegue falar na Central de atendimento

    MILCA · 13 de março de 2019 às 15:12

    Estou decepcionada com a Avon ,me cobrando 70,00 da campanha 19/2018,eu efetuei o pagamento em dezembro de 2018,pedi para arrumaremos boleto para eu quitar o valor correto ,falam para eu ir no Bradesco ,mas qd chegar no caixa eles falam q o valor não está atualizado,ou seja ,continua cobrando o valor indevido,e eu que me ferrei,se quiser paga os juros ,o valor de 70,00 q não devo e se ferrei revendedora

Laine Ruas Almeida · 19 de novembro de 2018 às 17:21

Realizei o pagamento da campanha 16 e não deram baixa no sistema, continuam cobrando e querem colocara o nome no SPC, ja entrei em contato diversas vezes mas o numero não esta recebendo ligações.

Maria Lea Silva loureiro · 6 de novembro de 2018 às 20:09

Avon e uma porcaria sem o menor respeito com suas representates manda caixa de produtos errada e faz o representante pagar p depois desconta aí como o representante paga sem venda se jugao muito esperto más na verdade são burros de mais não tem visão de negócios agora por conta disso vou procurar outro produto para vender
Bando de idiotas

Francesli Regina de Carvalho · 25 de outubro de 2018 às 13:03

Como uma legging jeans na Avon no valor de 139,99,quando chegou esperimentei,quando eu vestir na parte de trás na bunda desfiou,liguei pra moça que eu comprei e ela trocou pra mim…mais fui experimentar a outra e aconteceu a mesma coisa,como eu fico ?no prejuízo,o que vcs pode fazer pra mim???

maria ines · 24 de outubro de 2018 às 12:40

estou com problema ha muito tempo com a avon …trocam de executiva …gerente…e nem comunicam.Fiz um pedido ciclo 15 não recebi a caixa e alguem recebeu e agora estao me cobrando….ja fiz varias reclamaçoes e esta tudo anotado…quero saber como resolver este problema?

victor isamu katayama · 17 de outubro de 2018 às 22:25

paguei o boleto e meu nome continua com restriçao, atendente nao resolve o problema, pelo visto so vou conseguir resolver acionando a justiça, falta de respeito com o cliente, tudo por causa da executiva que nao me enviou o boleto, e quando fui ver meu nome tinha uma restriçao, ela fez pedido em meu nome e nao me informou.

    victor isamu katayama · 18 de outubro de 2018 às 12:39

    ESTOU COM ESSE PROBLEMA, POIS AGORA A EXECUTIVA NAO FAZ QUESTAO DE ATENDER, E NO 0800 DA AVON E UMA PERCA DE TEMPO, NAO SE CONSEGUE RESOLVER NADA, APENAS COMPRA,, INDIGNADO COM A SITUAÇAO, MEU NOME ESTA NO SPC E NAO TEM CONTA NA AVON,

      ELZA · 27 de março de 2019 às 18:08

      EU ESTOU TENTANDO RESOLVER NO JEC, POIS ESTA DIFICIL REGULARIZAR NORMALMENTE COMO NOS FAZEMOS COM AS EMPRESAS RIVAIS..SERVIÇO E FALHA..NAO ADIANTA EXECUTIVA TENTAR DEFENDER, POIS NOS REVENDEDORAS E QUE SABEMOS COMO REALMENTE E..TENTA RESOLVER NO JUDIARIO NO JEC..DEMORA MAS ACREDITO Q E A UNICA FORMA

LIDYANE GUILHERME RODRIGUES ? · 17 de outubro de 2018 às 15:20

Eu sou revendedora Avon desde trocaram de executiva estou tendo problemas, peço meus pedidos e executiva retira ainda já reclamei com gerente do setor para mudar simplesmente não faz nada e outra isso desrespeito com nos revedendora avon antes escurtava seu revedendora agora avon tá nem.ai isso é um descaso que custa me retira da executiva e colocar em outra cobra mandar emails bonitinho avon saber agora quando existe um problema pq não resolver

josiane · 16 de outubro de 2018 às 01:21

No dia 19 de setembro de 2018 fiz uma compra online no valor de R$ 132,92 + R$ 30,00 referente ao envio no boleto que tinha o vencimento para o dia 23/09/2018, sendo que no dia seguinte foi pago, como foi informado no momento da compra que chegaria com 9 dias fiquei aguardando, Mas não chegou então liguei para o 08007082866 e falei com o atendente de nome Jerfeson que me disse que não foi enviado o meu pedido por que houve uma avaria e não tinha mais os produtos que havia comprado e ele me perguntou se eu queria um vale pra fazer uma nova compra ou o dinheiro de volta então ja chateada pedi meu dinheiro de volta o atendente me pediu minha conta e me prometeu que dentro de um dia estaria recebendo o dinheiro de volta me deu um protocolo mas até hoje não recebi nem ninguem me procurou. Por favor so quero meu dinheiro de volta resolvam por favor

Wendel Daniel · 9 de outubro de 2018 às 00:49

Eu estou com 6 meses sem vender por conta que briguei com a minha supervisora ela me tratava super mal e pegou os meus pontos agora eu quero saber como posso fazer para voltar a revender ?

    ELZA · 27 de março de 2019 às 18:02

    TBM ESTOI COM SERIOS PROBLEMAS COM A AVON, QUE NÃO RECONHECE O PGTO FEITO NO CARTÃO DE CREDITO JA FAZEM 9 MESES E CONTINUA PENDENDE MESMO DEPOIS DE EU MANDAR COMPROVANTE INUMERAS VEZES..AGORA O JUROS ESTA TAO ALTO QUE NAO TEM COMO EU PAGAR E DEPOIS PEDIR A DEVOLUÇÃO..INDEPENDENTE DE QUEM FOI O ERRO, AVON TEM QUE AVERIGUAR RAPIDO, POIS TUDO CORRE JUROS E MAIOR PREJUDICADA E A REVENDEDORA..HOJE DIA 27 ERA PRA TER CHEGADO MAIS UM PEDIDO E ACONTECEU O MESMO PROBLEMA E ESTA DIFICIL O PESSOAL DO ATENDIMENTO NOS ENTENDER, POIS MESMO A GENTE EXPLICANDO ELES NAO ENTENDEM..AINDA GERAM UM BOLETO MESMO PAGANDO NO CARTÃO..QUER DIZER TENHO QUE PAGAR DUPLICADO..SEM DIZER Q A CAIXA NEM CHEGOU E QDO O BOLETO CHEGAR SO TENHO POUCOS DIAS PRA RECEBER DAS CLIENTES..E MUITO DIFICIL FALAR E RESOLVER COM A AVON..PARTE FINANCEIRA DA AVON ESTA COM FALHA..POIS NAO TEM COMO RESOLVER

Georgina · 20 de setembro de 2018 às 16:42

Também comecei a pouco tempo com a Avon, sou revendedora e já estou pensando em desistir, por mais que venda bem os produtos. Mas estou tendo muitos problemas com entregas e não tenho nenhuma acessória a acessória só serve pra te trazer custos, mas tem nenhum comprometimento com suas revendedoras.

Carmem teixeira · 15 de setembro de 2018 às 11:26

Não quero ser mais revendedora

    Tainara Silveira de oliveira · 9 de julho de 2019 às 17:09

    Gostaria de ter retorno pois uma hora ligo diz que nao devo nada na hora me ligam dizendo que devo
    E fora que de 279 da minha fatura agora tao dizendo que foi pra 400 isso que foi feito uma parcela do valor de 279 gostaria de saber oque esta acontecendo ….

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