Ouvidoria BANCO SAFRA – Telefone, Reclamação
Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pelo Banco Safra e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela instituição.
O Banco Safra é uma instituição bancária brasileira, fundada no ano de 1955, sendo uma das maiores instituições privadas do Brasil. O público-alvo do banco são empresas e pessoas de alto poder aquisitivo. Sua sede está localizada na cidade de São Paulo.
Se está tendo algum problema com algum serviço do Banco Safra, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Banco Safra.
São diversos os benefícios oferecidos pelo Banco Safra, que é considerada uma das maiores instituições bancárias do território nacional.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Banco Safra
Ao se tornar cliente Banco Safra, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço bancário, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Central de atendimento pessoa física: 0300 105 1234 (ligações nacionais) / 55 11 3253 4455 (ligações do exterior). Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 9h às 21:30h, exceto feriados, inclusive para pessoas com deficiência auditiva e/ou fala.
Central de suporte pessoa jurídica: 11 3175 8248 (capital e Grande São Paulo) / 0300 015 7575 (demais localidades). Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8:30h às 19h, exceto feriados.
Central de atendimento Cartões Safra: 11 4001 4460 (capital e Grande São Paulo) / 0800 728 4460 (demais localidades). Horário de atendimento: todos os dias, 24h.
Safra Financeira: 0300 151 1234. Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 9h às 19h, exceto feriados.
E-mail: www.safra.com.br/atendimento
O SAC Banco Safra oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 772 5755 – inclusive para pessoas com deficiência auditiva e/ou fala. O horário de atendimento é 24h, todos os dias.
Telefone, Email Ouvidoria Banco Safra
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza diversos telefones Banco Safra para cada tipo de serviço ofertado, de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço.
O Banco Safra possui uma Ouvidoria cujo telefone é 0800 770 1236. O horário de atendimento é de segunda a sexta feira, das 9h às 18h, exceto feriados.
O banco possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, o Banco Safra ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial www.safra.com.br.
Reclamação Banco Safra
Como toda grande instituição, o Banco Safra também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe do banco trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços bancários.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Banco Safra estará pronto para rapidamente resolver.
Atendimento ridículo dessa safra pay digital. Estão com meu dinheiro retido a mais dê 15 Dias. Não respeita o cliente não responde são muito ruim péssimo dos péssimo s pedem para avaliação deles nota zero zero zero zero zero zero zero zero zero zero zero estão roubando meu dinheiro 💸💰💸💰💸💰💸 não devolve de jeito nenhum empresa larápia. Vão ter que me pagar juros pelo meu dinheiro 💸💸 retido pilantras
Atendimento ridículo dessa safra pay digital. Estão com meu dinheiro retido a mais dê 15 Dias. Não respeita o cliente não responde são muito ruim péssimo dos péssimo s pedem para avaliação deles nota zero zero zero zero zero zero zero zero zero zero zero estão roubando meu dinheiro 💸💰💸💰💸💰💸 não devolve de jeito nenhum empresa larápia. Vão ter que me pagar juros pelo meu dinheiro 💸💸 retido pilantras
Atendimento ridículo dessa safra pay digital. Estão com meu dinheiro retido a mais dê 15 Dias. Não respeita o cliente não responde são muito ruim péssimo dos péssimo s pedem para avaliação deles nota zero zero zero zero zero zero zero zero zero zero zero estão roubando meu dinheiro 💸💰💸💰💸💰💸 não devolve de jeito nenhum empresa larápia. Vão ter que me pagar juros pelo meu dinheiro 💸💸 retido pilantras
Banco terrível, não da suporte ao cliente, mudam de gerente e não informam, não tem nenhum tipo de responsabilidade com o cliente, na hora de abrir a conta prometem até a torre Eiffel, porém na hora de responder e de da assistência é pior que uma empresa de fundo de quintal.
Se nem a ouvidoria desse banco funciona imagina os funcionários, descaso total precisar ir no BACEN para resolver um acesso ao aplicativo, banco lixo
Preciso de esclarecimento a respeito de uns contratos a serem refinanciado e não estou obtendo respostas a onde foram 3 refinanciamento e só foi creditado 2 gostaria de mais informações
eu estou tentando pagar minhas dividas cartao de credito e conta corrente do banco safra e nao consigo sou de taui sp fui ag. de sorocaba, nao resolveu fui na sede s. paulo av. paulista nao resolveram e a questao quero pagar estou negativado
Estou tentando resolver um problema com o banco Safra há quase um ano!!! Por favor me ajudem!!!!
A empresa Stvix (CNPJ 28.185.960/0001-92) foi cobrada de um valor indevido de aluguel de máquina de Safra Pay e ninguém consegue resolver esse problema. Hoje tem um juros ABSURDO sendo cobrado TOTALMENTE INDEVIDO!!! TUDO ERRADO!!!
O gerente da conta, Sr. Thiago Faria (faria.thiago@safra.com.br) simplesmente empurra o “problema com a barriga”. Já tentei o contato com ele mais de 10 vezes, por telefone, pelo WhatsApp e ele informa que irá retornar e NUNCA retorna.
Entrei em contato pelo sistema telefônico do Banco e eles solicitaram que eu fosse na agência para resolver o problema. Eu FUI na agência e o gerente está de home office. Uma pessoa falou que eu deveria ligar para ouvidoria…. estou tentando fazer isso, mas está difícil!!!
Veja abaixo os protocolos que tenho do seu Banco:
20200624001562
20200722002098
20200723008791
20200731002406
Preciso que esse problema seja resolvido!!!!!
Aguardo resposta de algum de vocês!!!
Já tenho um mês que quero resolver um problema de um boleto falso e ninguém resolver pede pra abrir um boletim de ocorrência mando tudo no email e eles não dá resposta .tô levando um prejuízo de 8.500,00 e eles não responde .
Boa tarde eu mim chamo Jairo sou microimpriendedo e tenho uma contra no apricativo safra praticamente digital porém dia uma solicitação de imprestimo através do programa de crédito emergencial do governo federal onde o crédito foi aprovado e o banco pedido 30 dias para acompanhar o faturamento da imprensa tudo bem mas já fás 3 meses e não tive mas resposta do banco uma coisa q é emergencial não pode demorar tanto assim vcs concordam
O inicio da minha saga com o Banco Safra foi quando eu fiz uma portabilidade de empréstimo consignado para este banco, desde então começaram os problemas. Fizeram refinanciamento sem a minha autorização e simplesmente colocaram o dinheiro na minha conta, um verdadeiro absurdo! Claramente um descaso com todas as leis do consumidor e regulamentação de instituições financeiras. Bloqueie junto ao INSS para que isso não continuasse, já que reclamar para este Banco não adianta em nada. Mas as ligações não param para oferecer refinanciamento, agora que eles não conseguem fazem sem a minha autorização.
Agora chegando ao foco da minha reclamação aqui, tentei de varias formas entrar em contato com o banco safra esta semana, mas não tive sucesso. Então fui até um representante do banco safra ( A CREDIALL CONSIGNADOS) mesmo local que eu solicitei a portabilidade, e eles me informaram que não eram responsáveis pela quitação, o funcionário que me atendeu falou que só conseguiria quitar com o próprio banco safra. Diante disso, mais uma vez estou sendo vitima do descaso dessa instituições com os cliente aposentados.
Banco safra Ta falando que o seu mail Ta com defeito .pura mentira .CUIDADO com esse banco galera. Tá parecendo que Ta fechando as portas.
Boa tarde .esse Banco safra deve ta fechando as portas .por que fala mentira para seus clientes . Fala que o sistema fora de área. Fala que você não enviou os documentos. Fala para enviar…outta vez..galera cuidado com esse banco. .
Gostaria de Registrar minha reclamação com o Banco Safra que Realizou empréstimos em meu nome e na minha conta sem minha autorização. Já tentei por telefone, ouvidoria, sac, atendimento eletrônico e ninguém resolve minha situação.
Não quero o valor depósito na minha conta, não reconheço esse empréstimo, não fiz nenhuma empréstimo.
Espero uma solução ou então entrarei com medidas cabíveis
VENHO ATRAVÉS DESTE, FALAR SOBRE O DESCASO EM RELAÇÃO AO BANCO COM OS FINANCIADOS, NO DIA 10 DE MAIO DE 2020, FIZ UMA SOLICITAÇÃO DE SUBSTITUIÇÃO DE GARANTIA, O MESMO NÃO QUISERAM ACEITAR, ME PEDIRAM UM PRINT DA TABELA FIPE PARA ENCAMINHAR, SENDO QUE O CARRO ATUAL FINANCIADO POSSUI R/S NO DOCUMENTO, ESTÁ TROCANDO POR UM DO MESMO ANO E MUITO MAIS COMPLETO, ENCAMINHEI O E-MAIL, ASSIM ACEITARAM, APOS TEM QUE ENCAMINHAR OS DOCUMENTOS PARA REALIZAR A TROCA, ENCAMINHEI POR VIA SEDEX, E RECEBERAM MAS NÃO ESTÃO ACEITANDO OU PERDERAM A VISTORIA REALIZADA PELO DESPACHANTE, O MESMO CREDENCIADO PELO DETRAN, A VISTORIA ESTÁ APTA A VINCULAR, PELO PROTOCOLO 05919408, ENCAMINHEI O MESMO PELO EMAIL DELES, ME PASSAM UM DIA UTIL PARA VER E ASSIM PASSA O DIA E NADA SEM SUCESSO, AS EMPRESAS DE VISTORIA DEVIDO A PANDEMIA NÃO ESTÃO ATENDENDO, O DESPACHANTE ESTA ATENDENDO QUE É VINCULADO PELO DETRAN. PRECISO URGENTE DE UMA POSIÇÃO, POIS O RECIDO ESTÁ PREENCHIDO JÁ, O MESMO ELES PEDEM UMA COPIA AUTENTICADA PARA ENVIAR. AGUARDO
Eu disse um pedido de crédito para minha Impresa e foi a provado o imprestimo perceber maquininha do governo federal já fás 3 meses falaram q ia acompanhar o faturamento da imprensa por trinta dias para libera o crédito e nada até agora ligo não tenho resposta um descaso com a pequena Impresa eu gostaria q alguém mim ajude ou vou ter q fecha a conta é abre em outro banco
vocês faz os funcionários de vocês ligar pra gente com tanta mentira vocês nunca cumpri o que fala depois some todos banco péssimo
Gente entrem na justiça. Não negociem nada com esse banco. Eles são bandidos. Eh golpe. Eles estão pintando com quem adiquiri a safrapay. Vc vende e não recebe. Denunciem ao ministério público. Todos vcs façam denuncia. Eles estão lavando em cima do dinheiro alheio. Não percam tempo. Metam na justiça. Façam ocorrência policial, porque isso que eles fazem é estelionato.
Pedi uma quitacao do veiculo,pois tem um site na internet usando o bamco safra com todos os seus dados e inclusive o numero do contrato.Me mandaram a quitacao com 50 por cento do valor.Desconfiei e pedi para a revendedora que eu estava pedir a quitacao ai veio a surpresa o valor era outro.Eu estava caindo nim golpe .Avisei o banco do ocorrido simplesmente eles me ignoraram e que nao poderiam fazer nada.Eu acredito que o banco safra e conivente com o golpe.Registrei um boletim de ocorrencia.O site continua fazendo mais vitimas.
Eu também entrei no mesmo gope do 2 via do boleto
Sendo que Tá o usando todos dado do banco
QUERO DEIXAR REGISTRADO QUE O BANCO SAFRA EFETUOU UM EMPRESTIMOS CONSIGNADO COM MEU CPF SEM CONSENTIMENTO E AUTORIZACAO. JA SOLICITEI RESPOSTA JUNTO AO SAC , POREM SEM EXITO, PEÇO UMA RETRATACAO E CORRECAO DO FATO, ISTO E UMA FRAUDE BANCARIA, CABIVEL DE ONERACAO E DANOS MORAIS A FIM EFETUADO.
Fizeram o mesmo com minha mãe, uma tal de Bruna fez um empréstimo consignado sem a autorização dela e até hoje ela bate testa comigo só que ela mexeu com a pessoa errada, vou até o fim!
Boa noite , tudo bem não sei quem vai lê por aqui.
Gente estou com problemas com a Safra e Bellinat desde 04/2020 onde já cansei de falar milesimas vezes , milésimos e- mails muitos telefones , onde vários não atendidos e quando atendidos não resolvidos. Foi feita uma prorrogação pra mim onde a qual veio as linhas digitaveis no meu e-mail contrato e nome de outra pessoa, desde daí venho com essa luta com essa empresa que só o Robô responde e não estavam conseguindo nem eu fazer o pagamento sem a prorrogação pois se encontrava congelado. E todo tempo eu falava atendente gerentes supervisores e nenhum conseguia a solução e em todas eu digo todas conversas eu falava que eu não poderia ter restrição pois trabalho em uma instituição que isso é inaceitável. Em todo momento eles falaram pra mim Sra Leandra não terá restrição. Enfim agora que eles conseguiram chegar em uma situação no meu contrato o qual desde de abril eles estavam resolvendo , fui chamada no RH de onde trabalho me questionando sobre um vencido no meu nome e acredita de vcs da SAFRA. Quero saber como vou fazer com isso agora pq essa restrição ela fica permanente até a próxima virada de mês e mesmo assim a restrição não sairá mas do meu histórico. Eu preciso de uma explicação , uma carta ou um email pra mim mostrar no meu trabalho ( o qual é meu ganha pão) para esclarecer no meu trabalho que acho que seria o mínimo que vcs poderiam fazer. Espero uma resposta o quanto antes pq o setor me pediu evidências sobre este caso.Pra mim é muito constrangedor tudo que estou passando mas espero uma ajuda de vcs.
Att
Get Outlook for Android
Vc conseguiu resolver algumas coisa que lixo esse banco safra essa Belinat Pérez não resolve nada
Bom dia !
Estou desde do inicio da pandemia tentando receber um boleto para que eu possa quitar minha divida e não consigo retorno, já se passaram mais de três meses e o nome da minha empresa continua sujo. Não sei mais o que fazer. Você conseguiu alguma coisa ?
FIZERAM UM EMPRÉSTIMO E DEIXARAM UMA PARCELA A+ PARA SER DESCONTADA , NÃO ERA PARA SER DESCONTADA A PARCELA DO EMPRÉSTIMO
Fiz uma acordo com a bellinat e n conseguir comprir pois meu trabalho n tem previsão de volta aqui no meus estado, já tentei por diversas vezes falar com a bellinat novamente mais ele n atende, liguei no sac da safra ele ficarão de me dar uma resp. E Nd. É uma falta de consideração e de respeito com as pessoas , espero uma resp. Da ouvidoria.
Não queria fazer isto mas vou entrar com revisional de juros no financiamento ..o banco não atende !!!!
Estou passando pelo mesmo problema .fis um acordo com o grupo belinat e não consigo contato com eles e nem pagar o acordo .e o safra não me dá uma opção pra resolver o problema .quero pagar e não consigo .falta de respeito
Desde o dia 29 de abril estou tentando contato com o Banco Safra para fazer a prorrogação do meu carro. Solicitei um contato para prorrogação das minhas parcelas e recebi uma proposta do banco que não consigo pagar no momento. Retornei o e-mail para o Safra financeira, atendimento Safra, canaisdigitais@negociebp.com.br, liguei no Safra Financeira, para o Grupo Bellinati Perez e o atendimento é eletrônico, não consigo falar com ninguém.
Impossível fazer renegociação desse jeito. Eu quero pagar, mas o banco não colabora com o cliente. Isso é um absurdo. Continuo aguardando contato.
Estou passando pelo mesmo problema. Não tem ninguém para te atender.
Estou pensando no desrespeito que este Banco que se chama Safra esta fazendo comigo, estou desemprega não recebi acerto devido o Corona Virus, todas pessoas eu consegui negociação e este banco não me atende e ainda fala se eu quiser que eu devolva meu carro, isso é humilhação.
Fui pagar fatura que vencia no dia 5/12 (sábado) e o código em barra da fatura não estava reconhecendo o pagamento. Tentei emitir uma segunda via pelo site do Banco Safra com data atualizada na Seguda-Feira (feriado) e o sistema não emitia o boleto com o dia 7/12, isto é, o Banco além de cobrar vencimento da fatura no dia 5/12 (sábado) não emitiu fatura atualizada na Segunda-feira 7/12 e sendo Terça-feira feriado, eu só conseguiria pagar a fatura na Quarta dia 9/12.
Vou registrar reclamação na Ouvidoria do Banco Safra, pois se isso se repetir novamente vou acionar o Procon. No mínimo, o Banco deveria disponibilizar uma segunda via atualizada, quando a data de vencimento for cobrada num feriado. Não sou bobo, Banco Safra.
FIZ UMA NEGOCIAÇAO NO MEU FINANCIAMENTO COM A BELINATTI PEREZ E AS LINHAS DIGITAVEIS NAO ESTAO FINCIONANDO, DA UMA MENSAGEM DIZENDO QUE O TITULO ESTA QUITADO OU BAIXADO, MEU VENCIMENTO E DIA 30 /05 NAO TO CONSEGUINDO PAGAR E NAO CONSIGO CONTATO NENHUM COM A EMPRESA. PEÇO AJUDA NA SOLUÇAO PQ VAI ATRASAR E EU NAO VOU PAGAR JUROS .
CPF 13207613640
TELEFONE PARA CONTATO 31 992046062
Banco safra é um lixo, não aceitaram negociação da parcela do carro, estou sem renda e pedi pra jogar a parcela pra última, não aceitaram negociar, e como atrasei me fizeram pagar juros ainda da parcela, tive que emprestar dinheiro pra isso, absurdo !!!
Estou com problema que ninguém resolve do safra, já fiz de tudo em todos os canais e também ninguém atende, esse grupo Belinatti me empurrou uma prorrogação de 2 meses do financiamento do meu carro e eu não quero e nem soli-
tei, o zap deles é direcionando a esse tipo de alteração sem voce pedir e quero cancelar essa prorrogação, pois pago
normalmente minhas mensalidades, impossível um banco que não conversa com seus clientes.
Vou continuar pagando normalmente e ignorar essa mensagens e e-mail que recebo, caso tenha problemas a unica
forma será entrar na justiça.
Bom dia
Estou muito descontente com atendimento de vocês quanto a contato ,nunca consigo falar com ninguém ,vocês falam
que o contato referente ao meu carne é o bellinati perez porem nunca consegui falar com eles , em todos os telefone que entro em contato cai na secretaria digital , acho muito desrespeito , deixei de fazer financiamento pelo meu banco para fazer com vocês e estou muito arrependido.será que vou ter que atrasar a parcela para que vocês entrem em contato .
PÉSSIMO ATENDIMENTO EXCLUSIVAMENTE ONLINE, NÃO TEMOS RESPOSTA NENHUMA É UMA ENGANAÇÃO.
BANCO ENGANADOR SEM SUPORTE ALGUM AO CLIENTE.
Ola eu fiz uma reclamação para ver respeito das parcela do meu carro ate agora ninguém entrou em contato com migo.
quero uma resposta de.vcs.urgente nao consigo fazer nada nesse banco nao adianta ser um banco cheio de frescura mais nao atende os clientes de forma adquada protcolo do dia 12/05 20200512005256 prot13/05 202005136001855 prot14/05 20200514000287 prot 15/05 20200515003493 prot ouvidoria 16/05 20200515006384 atendente Janaína as 9: horas da manharesposta dentro de dois dias até agora nada enguanto isso meu dinheiro preso com vcs e eu precisando resolvam
um absurdo esse banco! não tem um telefone que a pessoa possa falar com um funcionário!!!
absurdo total !!!!!!!!!!!!!!!!
Não sei como o Banco como o Safra não interfere para prender essa corja.
A negligência deste banco c o cliente e simplesmente ridícula atendimento péssimo nada funciona deveria ser interditado essa porcaria
Muito insatisfeito com o atendimento deste “banco”não tem atendente para resolver as situações…vou ter que acionar judicial!!
Já mandei 03 e-mail para prorroga a parcela do meu financiamento, onde fui informado que entrariam em contato e até hoje não obtive resposta…poxa venceu parcela e nada do banco. Vou esperar mais uma semana e se não tiver contato, vou entrar com juros abusivos, já que minhas taxas estão muito altas.
Comigo aconteceu a mesma coisa , eles demoram pra dar retorno , quando a parcela a atrasou aí me ligaram dizendo que não tem acordo e que ia ter que pagar juros 5 dias de atraso mais de 130,00 de juros, esse banco é uma porcarias
AO BANCO SAFRA – AO BANCO SAFRA – AO BANCO SAFRA – AO BANCO SAFRA – AO BANCO SAFRA –
ja cansei de enviar email, whatsaap e ligar para o banco SAFRA e tentar negociar o financiamento do carro por conta do covid19
Já vão fazer 30 dias do meu pedido….. ate agora nada de retorno do banco….. sabia que tinha que procurar um banco de nome para financiar meu carro, mas fui enganado………. pre venda vcs sabem fazer……pós venda “o cliente que se dane” ……. me sinto injustiçado, pois quando liguei para resolver a questão uma secretaria eletrônica atendeu e dizia: para negociações referentes ao covid19 ligue em tal numero xxxx-xxxx ou mande e-mail para “xxxxxxxx@xxxxxx….. assim eu fiz, nenhum retorno.
estou muito insatisfeito, não financio nada mais por aqui, e tambem dou esse conselho a quem ler este meu comentário
RESPONDER
MICHELLE CRISTINA DE OLIVEIRA JUCIUS · 1 de Maio de 2020 às 19:26
ja cansei de enviar email, whatsaap e ligar para o banco e tentar negociar o financiamento do carro por conta do covid19
Já vão fazer 30 dias do meu pedido….. ate agora nada de retorno do banco….. sabia que tinha que procurar um banco de nome para financiar meu carro, mas fui enganado………. pre venda vcs sabem fazer……pós venda “o cliente que se dane” ……. me sinto injustiçado, pois quando liguei para resolver a questão uma secretaria eletrônica atendeu e dizia: para negociações referentes ao covid19 ligue em tal numero xxxx-xxxx ou mande e-mail para “xxxxxxxx@xxxxxx….. assim eu fiz, nenhum retorno.
estou muito insatisfeito, não financio nada mais por aqui, e tambem dou esse conselho a quem ler este meu comentário
Estou tentando a dois meses negociar o contrato do meu veículo e não consigo retorno por parte do Banco , já enviei vários emails e fiz diversas ligações e não tive retorno e sempre a mesma conversa , ligue daqui a 5 dias reenvie novamente o e-mail, a situação já virou uma palhaçada , gostaria de um retorno do banco afim de que possamos resolver essa situação pois a partir de hoje não irei realizar o pagamento das parcelas até ter um retorno do banco.
Bom dia me ligaram dizendo que tem um Préstimo feito por mim .
Nunca fiz préstimos por telefone e nem com o Banco Safra .
Quero verificar se realmente é verdadeira está existência de empréstimo.
concordo plenamente, não quero mais saber dessa financiadora que não presta atendimento aos seus clientes. pois comprovaram a renegociação mas não mandaram o código de barras atualizado, e continua gerando juros da parcela atual.
Tenho financiamento de veiculo junto ao banco .
dia 30/03 mandei e-mail para solicitafinanceira@safra.com.br com os dados solicitados para negociar as próximas parcelas para quem trabalha como autônomo e devido a pandemia tinha esta opção .
Dia 14/04 foi respondido e opção não e valida pois o valor das minhas parcelas iriam aumentar .
Recusei e solicitei que fosse gerado valor da parcela sem o juros absurdo que estava sendo cobrado por dia pois não foi pago devido a demora do banco para responder sobre a péssima proposta oferecida.
Ate a data de hoje não obtive resposta e ainda estão cobrando o pagto me ligando a cada 2 horas e recebendo ameaças via sms informando que serei negativado.
Ao ligar para central de atendimento me informam que não podem fazer nada e que irão cobrar os juros cada dia a mais que não e pago .
com isso o banco safra faz não pagar no dia do vencimento para poder cobrar juros depois para que possa ganhar encima do consumidor.
devido a pandemia eu como autônomo estou sem trabalhar , este mês paguei com valor muito superior mas efetuei o pagto para poder entrar com as medidas judiciais necessárias para reivindicar os valor cobrados e a falsa ajuda de parcelamento com valores menores.
E inadmissível no cenário atual o banco querer ganhar ainda mais encima .
Eduardo, estou passando pelo mesmo problema e revolta, e a falta de assistência um absurdo, não consigo contato com a bellinati e os funcionários do safra nada fazem a respeito.
Por favor me passe seu contanto pois também irei entrar com um advogado e gostaria de algumas orientações
Bom dia me ligaram dizendo que tem um Préstimo feito por mim .
Nunca fiz préstimos por telefone e nem com o Banco Safra .
Quero verificar se realmente é verdadeira está existência de empréstimo.
Gostaria que vcs me manda se os boletos da negociação das parcelas 09 e 10 no valor de 255.67 …estoi tentando entrar em contato com vcs e nao consigo , e quando consigo vcs falam 1ue vão mandar os boletos no meu email e não mandam ..preciso urgente porque a prestação ja esta chegando para pagar ..urgente
NÃO FINANCIE CARRO COM ESSE BANCO TÁ MUITO ESTRANHO NINGUÉM ATENDE .FALA QUE O SISTEMA FORA DO AR.CUIDADO GAKERA COM ESSE BANCO
Eu Maria Creuza de Oliveira Santos estou revoltada com esse banco safra eu culpo esse banco safra por tudo o que já aconteceu e continua acontecendo comigo comigo, e quantas idosos e idosas que já não caíram e ainda vão caírem nesses golpes em todos os lados tem um escritório que usam os bancos para fazer empréstimos e as pessoas que tem nesses escritórios são golpistas eles e elas fazem uma lavagem cerebral tão cetra que agente acabam caindo isso devem dar cadeia ou processos em cima dos bancos pois eles e que aceitam essas graves situações eu tinha uma divida no banco Santander normal estava sem problemas nenhum faltavam 48 meses para eu pagar muitos bancos já tinha me ligado Bradesco, Itaú Banco do Brasil Caixa econômica mais eles falavam a verdade que iam aumentar mais 24 meses ira para 72 meses eu sempre recusei não aceitava pois o meu interesse era terminar logo mais o meu sossego acabou a partir do no dia 15 de janeiro de 2019 eu recebi uma ligação no meu celular de um tal de Lucas me fez uma proposta tentadora que se eu vendesse a divida para eles do Banco Safra ele me falou que se eu vendesse a minha divida do Santander para ele eu iria terminar de 48 eu iria pagar 36 meses eu pagando atual no valor de 384,40 e mais uma de traz para a frente no valor de 74,00 eu terminaria em 18 meses e eu ainda iria receber um valor de juros que eu já tinha pago para o banco Santander no valor de 3.000 ele me falava com tanta certeza que eu acredite e tive uma confiança certeira nele ele me mandou um contato para que eu assinasse mandava para ele pelo whatsapp por que eles precisava não esse papel e para agente pagar a divida no banco Santander eu ainda perguntei varias vezes para ele e a gerente dele Márcia eles me respondia não dona Maira pode ficar sossegada eu já era uma senhora idade 60 anos e infartada ainda falei para eles eu não posso passar nervoso fica sossegada deixa comigo dona Maria depois de 3 meses eles me colocaram 2.306,00 na minha conta e depois que eu tinha gasto o dinheiro recebi 1 contrato um pagando as 48 parcelas para o Banco Santander e depois de mais 1 mês recebi outro contrato 72 meses eles não cumprirão o que me falaram eu quase enfartei de novo recorri para todos os lados e não consegui resolver mais se eu arrumasse os 2.306,00 e devolvesse eles cancelava os 24 meses a mais que eles fizeram .Lutei em todos os lados que eu pude mais não resolvi nada gora no dia 21 de Janeiro 2020 eu cair em outro golpe Uma Raquel do banco pan americano me ligou me falando ela estava fazendo uma amortização que a minha conta e de 23.000 mil ela tinha conseguido 75% de desconto a divida ira ficar em 6.074,59 eu cai de novo também era tudo mentira o banco colocou o dinheiro na minha conta eu tentei já um tempo tentando pegar um boleto dos 2.306,00 ligava não conseguia quando atendi me mandava ligar para outros telefones ate os créditos do celular acabava no serviço eu não posso ligar quando eu chego em casa já não atende mais por que esse banco safra e uma desgraça agente cansa para ser atendida e não e atendida foi quando eu entrei para tentar tirar o boleto pois não consegue falar pelo telefone eu encontrei aqui no banco um whatsapp 11 966707632 jamais eu pensei que era golpista pois eu peguei do banco safra foi quando eu adicionei e conversei com um cara e ele me pediu todos os meus dados CPF Email endereço completo eu mandei tudo jamais eu ia desconfiar ele me falou que ira resolver o meu causo e me mandou um boleto pelo email eu fui ao banco e paguei o valor de 2.306,00 ele me falou que só podia dar andamento no outro dia foi quando ele me falou que eu tinha que pagar mais 320 reais para continuasse com o andamento foi quando eu olhei direito o boleto o boleto esta com o tible do banco safra e o cnpj 58160789000128 o email que me mandouatemdimento@amgacredconsultoria.spservicgest.com boleto com tike do banco pagador banco do brasil esta Beneficiário Felipe Teotonio dos Santos CPF 38504712842 tem esse numero que foi depositado o dinheiro 21890010070195891710404799434487881730000230600 pagadoura Maria Creuza de Oliveira Santos valor pago 2.306,00 foi pago no dia 20/02/2020 horas as 11: 35:41 não tinha mais nada a fazer banco para cancelar o pagamento já não e agora eu tenho medo que eles fazem empréstimo no meu nome eu peço para todos os bancos não fazerem empréstimo em meu nome sem a minha presença ele ainda ate hoje dia 24/02/2020 continua me mandando mensagens me apresando eu estou com medo deles fazerem empréstimos no meu nome no meu cpf 10462877884 eu peço para todos os bancos não fazer empréstimo sem a minha presença eu preciso que alguém bloqueia essa conta desse Felipe o Banco Safra tem que arcar com todos os prejuízos pois ele e responsável por essas pessoas enganadores tem que ter uma penalidade sobre essas situações o banco safra e responsável pelos prejuízos os bancos vão ter que acabarem com essas cogias de pilantras de escritórios enganadores pois depois que eles fazem os empréstimos agente não conseguem ter contatos nenhum com os bancos mais nem que eu tenha que mandar essas reclamações para o senado la para Brasilia mais isso vão ter que acabar eu quero o meu dinheiro de volta eu sou uma pensionista ganho pouco e ainda vivo em uma penalidade com esse banco safra eu vou mandar essas reclamações para o senado e para o presidente e celso russomanno tem que acabar com esses escritórios com esses golpistas vinculados ao banco safra e outros estou falando por mim e por todos os idosos(as) que samos vitimas desses golpistas.
Aconteceu a mesma coisa com meu pai no fim de 2017 Sra Maria Creuza. Ofereceram um empréstimo de 10 mil reais onde a atendente ( Fernanda) falou com muita convicção que ele iria para 72 parcelas de 281 porém caso antecipasse as últimas parcelas pagaria um valor de 42,34 por mês. Ou Seja se ele pagasse 36 parcelas antecipadas pagaria esse valor bem abaixo… E ela também foi bem clara que ele poderia finalizar o empréstimo em 36 meses. Logo que ela finalizou com ele no telefone ela transferiu para a coordenadora da financeira que se chamava apoio ao acredito onde a correspondente seria uma pessoa chamada Heloisa , enfim a mesma ladainha foi repetida, como achei muito estranho a proposta pedi uma cópia da gravação que foi enviada pra mim no mesmo minuto, e após isso me senti segura para falar para meu pai fazer o tal emprestimo. Sendo assim ele fez e quando chegou janeiro já liguei no 03001511234 e solicitei um boleto com a antecipação das parcelas 71/72 pois se impalpável era 42,30 dava para antecipar de duas em duas….e para nossa surpresa o boleto chegou no valor de 149 reais…ou seja era para vir 84 veio veio quase o dobro… Imediatamente liguei para a tal Fernanda e ela mais uma vez disse que seria o valor de 42, e chamou sua superior para esclarecer…. Enfim a tal Heloísa falou comigo e disse que as últimas parcelas poderiam ter um desconto de até 85%mais não que todas teriam esse valor de desconto…falei,para ele que só aceitamos o empréstimo por conta do valor….e falei que tinha o áudio enviei pra ela por e-mail e aguardei a resposta…. Ela imediatamente me respondeu que se eu quisesse ela poderia tentar corrigir a falar da funcionária pagando as 5 últimas parcelas…falei que não era interessante …entramos com processo…e está para ser julgado…. Processo contra a finaceira Apoio ao Crédito e contra o Banco Safra que é co-responsável pela finaceira,. Vamos aguardar a sentença do juiz agora.
Um Tal de Lucas me ligou fazendo uma Proposta Parecida!
Nada em conta até agora! Péssimo Banco,mais eles se deram mal…Sou sobrinha de Civil…
Já estamos trabalhando pra Coloca -los atrás das Grades
Isso em breve
Não só por mim,mais por vcs tmb que caíram sem merecer em Farudes nojentas como essa!
Quero alguma resposta porque estou tentando pagar a linha digital dês do dia 30/05 e não estou conseguindo já atrasou o boleto e não posso fazer nada porque não existe nenhum telefone pra fala com ninguém . Se continuar desse jeito vou atrás dos meus direto uma falta de respeito com o cliente Lixo de empresa Belinati peres .
Gente isso não pode continuar assim peço divulgue essas reclamações pois todos nos pensionistas estamos sofrendo com esses golpistas mentirosos(as) enganadores(as) estamos ficando sem dinheiro ate par comprar os nossos medicamentos pois eles não ver nem se agente pode fazer ou não o empréstimo tem que acabar com esses escritórios que fazem financiamentos para os bancos sobre empréstimos consignados isso é um absurdo e não tem ninguém para ver isso e aposentados(as) os bancos estão pouco ligando pois eles colocam 5.000 na conta de um aposentado ou pensionista e cobra 72 vezes que agente acabam pagando 15.000 a 20.000 mil que isso aonde vamos parar com isso empréstimo só no ultimo causo não esse vandalismo que esses golpistas e mentirosos(as) desses escritórios financeiro dos bancos estão fazendo com agente eles estão pouco ligando pois eu Maria Creuza de Oliveira Santos estou revoltada com esse banco safra e agora também o Banco Pan americano eu culpo esses bancos safra e pan-americano por tudo o que já aconteceu e continua acontecendo comigo comigo, e quantas idosos e idosas que já não caíram e ainda vão caírem nesses golpes em todos os lados tem um escritório que usam os bancos para fazer empréstimos e as pessoas que tem nesses escritórios são golpistas eles e elas fazem uma lavagem cerebral tão cetra que agente acabam caindo isso devem dar cadeia ou processos em cima dos bancos pois eles e que aceitam essas graves situações eu tinha uma divida no banco Santander normal estava sem problemas nenhum faltavam 48 meses para eu pagar muitos bancos já tinha me ligado Bradesco, Itaú Banco do Brasil Caixa econômica mais eles falavam a verdade que iam aumentar mais 24 meses ira para 72 meses eu sempre recusei não aceitava pois o meu interesse era terminar logo mais o meu sossego acabou a partir do no dia 15 de janeiro de 2019 eu recebi uma ligação no meu celular de um tal de Lucas me fez uma proposta tentadora que se eu vendesse a divida para eles do Banco Safra ele me falou que se eu vendesse a minha divida do Santander para ele eu iria terminar de 48 eu iria pagar 36 meses eu pagando atual no valor de 384,40 e mais uma de traz para a frente no valor de 74,00 eu terminaria em 18 meses e eu ainda iria receber um valor de juros que eu já tinha pago para o banco Santander no valor de 3.000 ele me falava com tanta certeza que eu acredite e tive uma confiança certeira nele ele me mandou um contato para que eu assinasse mandava para ele pelo whatsapp por que eles precisava não esse papel e para agente pagar a divida no banco Santander eu ainda perguntei varias vezes para ele e a gerente dele Márcia eles me respondia não dona Maria pode ficar sossegada eu já era uma senhora idade 60 anos e infartada ainda falei para eles eu não posso passar nervoso fica sossegada deixa comigo dona Maria depois de 3 meses eles me colocaram 2.306,00 na minha conta e depois que eu tinha gasto o dinheiro recebi 1 contrato um pagando as 48 parcelas para o Banco Santander e depois de mais 1 mês recebi outro contrato 72 meses eles não cumprirão o que me falaram eu quase enfartei de novo recorri para todos os lados e não consegui resolver mais se eu arrumasse os 2.306,00 e devolvesse eles cancelava os 24 meses a mais que eles fizeram .Lutei em todos os lados que eu pude mais não resolvi nada gora no dia 21 de Janeiro 2020 eu cair em outro golpe Uma Raquel do banco pan americano me ligou me falando ela estava fazendo uma amortização que a minha conta e de 23.000 mil ela tinha conseguido 75% de desconto a divida ira ficar em 6.074,59 e eu ia pagar só as 62 parcelas que estavam faltando ela me mandou tudo por escritos pelo whatsapp e me aumentou para 72 parcelas tanto o Lucas como a Raquel eu tenho tudo escritos pelo whatsapp são tão perigosos que escrevem uma coisa e fazem outra esses escritórios de financiamentos não pessoas confiável para lidar com negócios alguém tem que tomar uma providencia sobrei isso por favor falei para ela a Raquel que eu não podia pagar 2 empréstimo ela me jurou que eu só ia pagar 62 meses no valor de 170,40 pois a divida do banco safra ela já tinha solicitado o boleto para a quitação do valor de 6.074,59 da amortização que eu só ia pagar os 170,40 durante 62 meses ela me deixou com uma divida de 554,80 sendo que sou uma senhora infartada nem todos os medicamentos eu pego no posto tenho que comprar eu fui ao banco safra para saber sobre essa amortização e o desconto todos que eu falei la no banco me falaram que nunca existiu essa amortização e nem foi solicitado nenhum boleto no meu nome era tudo mentira e enganação dela eles fazem uma lavagem cerebral na gente que agente acabam caindo de tão mentirosos e enganadores que eles(as) são e hoje ela nem me atende mais me dar bronca se eu ligo lá para falar com ela ou um deles de la do escritório eu cai de novo também era tudo mentira o banco colocou o dinheiro na minha conta e depois que colocam o dinheiro na conta da gente não conseguimos falar com ninguém do banco e nem com nenhum eles que fazem essas coisas enganações mentiras enrolações e golpistas e elas para devolver o valor eu tentei já um tempo tentando pegar um boleto dos 2.306,00 ligava não conseguia quando atendi me mandava ligar para outros telefones ate os créditos do celular acabava no serviço eu não posso ligar quando eu chego em casa já não atende mais por que esse banco safra e uma desgraça agente cansa para ser atendida e não e atendida foi quando eu entrei para tentar tirar o boleto pois não consegue falar pelo telefone eu encontrei aqui no banco um whatsapp 11 966707632 jamais eu pensei que era golpista pois eu peguei do banco safra foi quando eu adicionei e conversei com um cara e ele me pediu todos os meus dados CPF Email endereço completo eu mandei tudo jamais eu ia desconfiar ele me falou que ira resolver o meu causo e me mandou um boleto pelo e-mail eu fui ao banco e paguei o valor de 2.306,00 ele me falou que só podia dar andamento no outro dia foi quando ele me falou que eu tinha que pagar mais 320 reais para continuasse com o andamento foi quando eu olhei direito o boleto o boleto esta com o tible do banco safra e o cnpj 58160789000128 o e-mail que me mandouatemdimento@amgacredconsultoria.spservicgest.com boleto com tike do banco pagador banco do brasil esta Beneficiário Felipe Teotonio dos Santos CPF 38504712842 tem esse numero que foi depositado o dinheiro 21890010070195891710404799434487881730000230600 pagadoura Maria Creuza de Oliveira Santos valor pago 2.306,00 foi pago no dia 20/02/2020 horas as 11: 35:41 não tinha mais nada a fazer banco para cancelar o pagamento já não e agora eu tenho medo que eles fazem empréstimo no meu nome eu peço para todos os bancos não fazerem empréstimo em meu nome sem a minha presença ele ainda ate hoje dia 24/02/2020 continua me mandando mensagens me apresando eu estou com medo deles fazerem empréstimos no meu nome no meu eu peço para todos os bancos não fazer empréstimo sem a minha presença eu preciso que alguém bloqueia essa conta desse Felipe o Banco Safra tem que arcar com todos os prejuízos pois ele e responsável por essas pessoas enganadores tem que ter uma penalidade sobre essas situações o banco safra e responsável pelos prejuízos os bancos vão ter que acabarem com essas cogias de pilantras de escritórios enganadores pois depois que eles fazem os empréstimos agente não conseguem ter contatos nenhum com os bancos mais nem que eu tenha que mandar essas reclamações para o senado la para Brasilia mais isso vão ter que acabar eu quero o meu dinheiro de volta eu sou uma pensionista ganho pouco e ainda vivo em uma penalidade com esse banco safra eu vou mandar essas reclamações para o senado e para o presidente e tem que acabar com esses escritórios com esses golpistas vinculados ao banco safra e outros estou falando por mim e por todos os idosos(as) que samos vitimas desses golpistas eu vou mandar cartas para o presidente e para o senado e ministério público e ate para o ministro Sergio Moura para acabar urgentemente com esses escritórios de golpistas e enganadores vinculados aos bancos principalmente o banco safra que eu já fui enganada por varias vezes que enganou a mim varias vezes e muitos idosos(as). Estou procurando um advogado gratuito pra que eu poça entrar na justiça sobre essas enganações se estiver um ou uma me fala pelo E-mail mariacreuza.oliveira@hotmail.com
Prezada Ouvidoria Safra,
Sou cliente SAFRA desde 2016 e nos últimos seis meses tenho tido grande constrangimento e venho através deste e-mail, expressar meu descontentamento e a falta de excelência no atendimento ao consumidor.
Informo posicionamento sobre o contrato CDC n 010.100.001.006.423-2, realizado em 16/06/2016, para financiamento do veiculo, HYNDAY TUCSON/2014 em 48 parcelas de 1.340,00 onde já quitadas 32 parcelas.
Em AGOSTO/2018 entrei em contato com a central no 0800.727.8525, protocolo N 05120419, para solicitar seguro prestamista e suspensão temporária do saldo devedor de parcelamento.
Fui informada pela atendente que o meu contrato não contemplava o seguro e que isso deveria ter sido verificado no ato da compra. Questionei que essas coisas são imprevisíveis e por motivo de diagnóstico grave de saúde, (ATESTADO ANEXO) não poderia continuar pagando as próximas parcelas por conta de despesas médicas e afastamento de trabalho, porém a mesma atendente informou que não havia o que fazer dando assim, por encerrado o atendimento.
Antes de desligar, mencionei ainda que em outros bancos, onde eu também era cliente Santander desde, (2008) e Caixa Econômica, (2014) tive êxito e foi concedido seguro durante toda minha licença médica para habitação/empréstimo.
Logo a seguir nesta mesma ocasião, por decisão médica tive que me afastar das atividades laborais e dar entrada em auxilio doença, (INSS) para tratamento de QUIMIOTERAPIA + TRANSPLANTE DE MEDULA ÓSSEA.
Em OUT/18, após 25 dias de internação, tive complicações e retornei em DEZ/18 para o CTI por conta de uma pneumonia aguda e necessidade de diversas transfusões de sangue.
Mesmo de licença médica, debilitada e muito chateada, busquei forças para continuar mantendo o parcelamento CDC em dia, porém as despesas com plano de saúde, alimentação especial, exames, medicamentos que o convênio não cobre e outros cuidados, acabaram onerando ainda mais as despesas familiares.
Em FEV/19 paguei a 32 de 48 parcelas com muitas dificuldades, por conta das taxas de juros e multa das parcelas pagas em atraso nos meses anteriores.
Após o transplante minhas condições de saúde não foram mais as mesmas e passei por muitos desgastes com ligações, centenas de ligações do banco, (às vezes mais de 10 por dia) cobranças por e-mail, SMS e até via WhatsApp.
Desejando que tivesse uma recuperação tranquila minha família buscou ajuda do GRUPO ACREDITTI para negociação da divida que durante esse período estava fazendo o retorno das cobranças em meu nome de forma administrativa com a vossa assessoria GRUPO BARCELOS.
Desejando que tudo fosse resolvido de forma positiva e o quanto antes para ambas as partes no mês passado, fomos informados que apesar das negociações, nada tinha sido definido e que, além disso o veiculo foi colocado em busca e apreensão e que ainda corre um processo na 5 vara do Rio de Janeiro contra o meu CPF.
Neste momento me sinto decepcionada, encontro-me novamente sob acompanhamento de saúde, passando por novos exames e mais uma PERICIA MÉDICA CONFIRMADA para o dia 19/09/19, conforme atestado médico, (anexo).
Precisei de ajuda com deslocamento para ir à emergência do hospital essa semana DIA 12/09/19, conforme atestado (anexo) por conta da queda de imunidade e tive que depender de um aplicativo para me locomover, pois ao tentar fazer agendamento de licenciamento anual do veículo o Detran, RJ informou que por conta do processo o veículo esta restrito para circulação e vistoria.
Deixo aqui minha INDIGNAÇÃO, pois sempre busquei resolver essa situação de forma amigável. Não estou pedindo isenção de pagamento algum, mesmo sendo uma possibilidade e mesmo o Safra me dando muitos motivos para tal.
O que solicito desde o inicio é quitar a divida com valor menor, com isenção de juros OU suspender até que eu retorne do tratamento médico e receba alta da Previdência Social.
Também não estou questionando ou querendo deixar de pagar, colocando a saúde como um motivo, até mesmo porque meu nome não tem restrição junto ao SPC/Banco Central OU qualquer outro órgão, mas sim pelo desrespeito e descaso do atendimento com o cliente.
Fui cliente excelente quando aprovaram meu credito em 2016, quando dei 15 Mil Reais à vista de entrada em um veiculo usado 2014, mas agora estou impossibilitada e há 6 meses solicito negociação, mas recebo como resposta processo/busca e apreensão/bloqueio de vistoria e que me impede de deslocamento para tratamento/acompanhamento médico.
Sabendo que já QUITADOS muito mais de 50% da divida, espero que tenham consciência na alma do que estão fazendo com o cliente.
Deixo aqui meu desabafo, insatisfação e tristeza.
Veronica Isbarrola
Banco fuleira não tem coragem de falar com os clientes”!!!
Recebo várias ligações do correspondente do banco safra, e acabam desligando sem falar nada , hoje um tal Maycon procurando a Sr Silmara, em algumas ligações que consigo falar peço para descadastrar meu número pois tenho esse número a mais de 20 anos. Já estou cansada de me fazerem de boba. Próxima atitude no procon ou boletim de ocorrência , atendo só por e-mail . Não atendo telefone com número de vcs mais , 19 xx xx 0771. Acabaram de ligar e desligaram nem dá tempo pra falar nada .tá difícil nem com bloqueio de telemarketing resolve .
Utilizava normalmente minha conta digital, até o momento que solicitou a baixa do aplicativo SAFRA PAY DIGITAL. Desde então, a aproximadamente 20 dias fiz 04 vezes o cadastro e dá erro e não consigo utilizar meu dinheiro que esta na conta. Já liguei para o gerente da conta e ele nada fez, inclusive me direcionou para o atendimento telefônico para eu encerrar minha conta tamanho meu descontentamento e urgencia em utilizar o dinheiro para pagar contas como meu Plano de Saúde. Liguei no atendimento telefonico e mandou eu refazer o cadastro . Fiz novamente o procedimento e deu erro de novo. Digo que estou com dinheiro represado na conta que inclusive pago mensalidade e não posso utilizar! Preciso urgente que resolva isto. O protocólo do atendimento segue sob o numero 3291456. Aguardo providencias URGENTE. Tenho saldo e preciso usar o dinheiro$$$!!!!
Comprei um carro junto com minha esposa.so que:O banco safra ficou de enviar o carnê para que eu podece pagar.so que até o momento não enviou o carnê. Complicado isso falta de consideração com o cliente…
Vocês demoram muito para está liberando meu empréstimo para outro bancon por favor preciso que meu banco compre a dívida mais parece que vcs estão dificultando
Me pediram uma portabilidade de juros e me mandaram 2 emprestimos, sendo que o Segundo acabei devolvendo no mesmo dia e tres meses depois descobri que estavam me cobrando a parcela do emprestimo devolvido e ate agora nao resolveram o meu problema, um Banco nada confiavel.
Bom dia Ouvidoria Banco Safra , tenho recebido diariamente de 3 a 4 ligações da central do Banco Safra ofertando crédito consignado, reitero pela enésima vez que não estou interessado em Consignado por gentileza comuniquem aos setores de vendas para não ligar para o numero 1137296381 e 11 979872750
Boa noite
Estou muito insafeita com o atendimento da empresa já possuo o cartão a trinta dias mas não consigo desbloquear não consigo nenhum suporte será que precisarei entrar com uma ação judicial para ter um retorno
Boa tarde! Quando eu comecei a fazer o cadastro para pedir uma maquina de cartão da safra e paralisei o cadastro por motivos pessoais, o banco me ligava umas 20 vezes ao dia, ate que um dia resolvi atender e finalizar o cadastro. A maquinha chegou, o cartão chegou, eu baixei os aplicativos e não consigo falar com ninguém em nenhum numero que eu ligo. Será que eu vou conseguir falar ou vou ficar escutando essa musiquinha de circo.
Prezados,
recebo diariamente 20 ligações por dia do atendimento Safra, na tentativa de falar com algum Francisco.
Gostaria imensamente de informar que o nº (21)2587-1088 ou (21) 96781-5724 não é de propriedade do Francisco e solicito um respeito zelando pelo meio profissional da instituição, acabar com essas ligações.
Conto com a cooperação de todos.
Recebo ligações, umas 50 por dia e não aguento mais. Querem portabilidade, por favor, descadastrem meu telefone mail dos arquivos de vocês. Isso é uma falta de respeito e não é desa forma que vou virar cliente de vocês.
Olá eu gostaria de saber como está a minha negociação com o banco do Brasil pois a Stefani não mim retornou ainda pois o banco já confirmou comigo a migração para o Banco safra
Safra, por favor resolvam minha alocação de parcela, vocês mandaram meu boleto vencido para a Paschoalotto e esta empresa esta fazendo diversas cobranças, sendo que o processo de realocação ainda não foi resolvido pela Safra.
Hoje fiquei mais de 20 minutos no atendimento (03001511234), fui atendido pela péssima atendente Fabiana que se recusou a passar o protocolo pra mim e disse que vocês tem até às 19 horas de hoje (19/11) para realocar minha parcela. Ela me passou o protocolo da solicitação de realocação : 05690353
Estou mandando vários emails, mas ninguém me retorna, desrespeito total com o cliente, não recomendo o Banco Safra pra absolutamente ninguém!!
recebo ligações diárias do banco safra e já implorei para pararem de me ligar. Hoje (assim como todos os dias) recebi a indesejada ligação, porém quando disse para a atendente que faria uma queixa formal se eles não pararem de me ligar, ouvi a seguinte resposta com tom irônico: “Pode fazer”. A garota foi grosseira e bastante abusada! com toda a certeza tomarei atitudes contra o Banco Safra! Além de me importunar diariamente, ainda tenho que lidar com grosserias??? abro conta da minha empresa em qualquer banco, mas no Banco Safra, jamais!!!!!
O pior pós vendas que já passei, ninguém resolve absolutamente nada, desde 19/de Setembro que só faço abrir protocolo de reclamação, mas nenhum é tratado, essa está sendo minha pior experiencia, estou me sentindo completamente lesado e feito de idiota por esse banco.
Estou Indignada!!! Minhas vendas foram extraviadas da MINHA conta, SEM MEU CONSENTIMENTO!!! tento algum contato, só abrem protocolo e nada resolvem!!! ABSURDO!!!!
Eu tbm ! Eles não retornam os e-mails , abrem protocolos e não respondem e além disso até o dinheiro que eles têm que liberar não dão satisfação . Vou cancelar a maquininha Safra pay , uma porcaria !me sinto totalmente lesada
Estou passando pela mesma situação, efetuamos varias vendas no 08-11-2019 e ate hoje nao explicam onde esta o dinheiro e porque nao entrou na conta ainda, pois temos uma antecipação automatica, muito descaso, so ficam passando numero de protocolo que nao serve para nada acho que estao preparando um golpe na minha opiniao, vou cancelar minha maquinihas estamos com medo de sumirem o nossos recebimento
FIZ O PEDIDO DA MAQUININHA, FIZ O PEDIDO DE ENCERRAMENTO DA CONTA E DEVOLUÇÃO DA MAQUININHA, DENTRO DO PRAZO DE DEFESA DO CONSUMIDOR, PORQUE O SERVIÇO PRESTADO NÃO ME ATENDEU, ME TIRARAM O VALOR DE 100,00 REAIS DA MINHA FATURA DO CARTÃO, 2 MESES DEPOIS O VALOR VOLTOU APARECER NA MINHA CONTA COMO COBRANÇA, 100,00 REAIS, DETALHE, MINHA CONTA ESTAVA ENCERRADA, MAQUININHA DEVOLVIDA, JÁ FAZIA 2 MESES. LIGUEI MAIS NINGUÉM RESOLVE NADA SOMENTE EMITEM NÚMEROS DE PROTOCOLOS, DIZEM QUE VÃO TE LIGAR PARA RESOLVER MAIS NÃO RESOLVEM, VENCEU O PRAZO E NINGUÉM ME LIGOU VOU TER QUE ENTRAR NOS PEQUENAS CAUSAS, NÃO POSSO PERMITIR QUE LANCEM ALEATORIAMENTE UM VALOR DE COBRANÇA NO MEU CARTÃO SEM QUE EU AUTORIZE OU TENHA COMPRADO ALGUMA COISA.
ATE O DEVIDO MOMENTO, O VALOR FIGURA NO MEU CARTÃO NÃO HOUVE NENHUM ESTORNO.
QUE DOR DE CABEÇA!!!!!
FIZ UM PEDIDO DA MAQUINA E ESTOU ESPERANDO OS DIAS E NADA. LIGUEI PARA O SAFRA P SABER DA MAQUINA E ELES DISSERAM QUE JÁ ENTREGARAM, CONFIRMEI OS DADOS PARA VER SE ESTAVAM CORRETOS E “”ESSA MAQUINA NAO CHEGOU PRA MIM”” PERDI VENDAS E ELES NAO APURAM OU DÃO QUALQUER SUPORTE!, FICAMOS HORAS ESPERANDO SER ATENDIDO E ELES NAO TEM O MINIMO DE RESPEITO PELO CLIENTE! É POR ISSO QUE ESSE BANCO ESTÁ SUMINDO!
P É S S I M O……………
Pior banco que já vi na minha vida não tem atendimento com os clientes
Fizeram o mesmo comigo !
Parem de ligar são mais de 15 ligações diárias oferecendo produtos que não tenho interesse em adquirir ja solicitei a retirada de telefone do cadastro, parem de perturbar as pessoas.
Pelo amor de Deus, recebo mais de 5 ligações por dia, já disse que não sou essa “Maria Eugênia” … todos os atendentes falam que “irão retirar meu numero da base” mas são incapazes de resolver o problema. Não me façam tomar medidas judicias.
Por favor retire meu nome e telefone do call center do banco , eu não aguento mais tanta ligação sobre empréstimo consignado.
Demora 30 min para atender o telefone, atendentes despreparados , estou há um mês tentando fazer uma substituição de garantia e eles não conseguem executar .
Como um lixo de banco desse ainda continua aberto ?
Gostaria de saber se você conseguiu fazer a transferência?, porque eu também estou tentando transferir a dívida para outra pessoa e está uma luta , uma demora que não tem igual, Já não sei mais o que fazer, primeiro demoram para analisar, e fazem de conta que você não existe, deixa de pagar pra vê se não te ligam.
Em contrapartida, quase que todos os dias me ligam oferecendo consignado, já falei mais de duzentas vezes que não quero e continuam me ligando.
Banco Safra é o pior banco da história de Brasil.Ninguem atende o telefone,uma falta de respeito.Aonde está a diretoria desse Banco.Tem que trabalhar pelo Brasil, não é só pegar o dinheiro da gente facilmente.O que vocês estão pensando que são Deus.Estão muito longe de serem Deus.
Estou tentando fazer a quitação de um consignado. Impossível!! O telefone 0300 fiquei trinta minutos na espera. Falta de respeito. O pior banco pra mim. Vou ter q entrar na justiça. Depois fiquei sabendo q essa ligação é cobrada.
Olá eu gostaria de saber como está a minha negociação com o banco do Brasil pois a Stefani não mim retornou ainda pois o banco já confirmou comigo a migração para o Banco safra
Boa noite
Quero descadastrar meu número de celular, pois alguém erroneamente o cadastrou com o Banco Safra e o Santander. Receber ligações continuamente e diariamente perguntando por uma pessoa totalmente desconhecida (M. de Fatima), é desesperador e muito desgastante. Já são varios meses de perturbação. Nunca precissei do serviço neste Banco. PELO AMOR DE DEUS, me ajuda a me descadastrar. Faço este direito de petição constitucional, antes de buscar outras vias. Deixei meu e-mail cadastrado a fim de informar meu número InBox. Obrigada.
Bom dia
Há mais de três meses estou solicitando a liberação do meu consignado para que eu faça uma portabilidade e não estou conseguindo de jeito nenhum. Quando consigo falar, depois de muito esperar na linha, me oferecem refinanciamento e prometem ofertas imperdíveis. Depois de eu mandar até contrato assinado pelo correio, simplesmente não obtenho nenhuma resposta. Quando insisto na portabilidade, como fiz em 25.08.19, vem a conversa de novo: ofereceram um refinanciamento que até hoje não saiu e ninguém deu resposta nenhuma e como sempre, não se consegue falar com ninguém. O que devo fazer? Entrar na justiça contra o Safra? Por favor, respondam.
cancelei minha maquina e pedi o recebimento de todas as vendas a atendente me garantia 48 horas e até hoje nada
atendimento pessimo cada atendente te fala uma coisa. horrivel não entrem nessa furada procurem um banco de verdade para trabalhar. almir cpf 090.527.547-05
Boa tarde! Me chamo Marina e alguns anos eu adquiri um chip da tim, para minha infelicidade bancos e mais bancos me ligam procurando Maria do Socorro, Rodrigo e “MILTON”. Preste atenção no nome Milton.
Ás 15h42 do dia 01.10.2019. atendo a ligação do numero 953250179 falando que queria falar com o Milton, como eu já estou cansada de receber telefonemas de bancos perguntei quem quer falar? A resposta foi “do banco” e eu no meu direito perguntei de que banco? A resposta foi do banco “Safra”. Eu TENTEI responder não tem Milton e por favor tire esse numero do cadastro.
A antendente falou “GRITANDO” e porque fica perguntando e desligou na minha cara.
E eu afirmo, fui educada. Não fui grossa eu acho uma falta de educação ser grossa com quem esta trabalhando ou com qualquer outra pessoa. Mas poxa! Estou muito ofendida mesmo. Eu recebo uma ligação na minha “casa” para receber grito. Tentei ligar para ovidoria mas o numero não funciona.
Agora eu estou me perguntando eu vou para o Bacen ou para o Procon para reclamar do serviço invasivo e grosseiro do Safra?
Espero resposta do banco e já aviso não gostei da resposta vou reclamar para o Bacen.
meu dinheiro nao esta caindo no dia certo, pois passei na minha maquina um valor
no dia 19 e ate agora nao caiu, sendo que era pra ter caido dia 20
quero que entrem em contato comigo, pois nao consigo entrar em contato com voces
Meu nome é Otomilton de Jesus Corrêa
Há quase um mês que venho tentando a renovação de um consignado e não esta dando certo. a primeira vez pediram o meu e-mail para me enviar, não chegou, reclamei, em seguida foi enviado o contrato no dia 3 de setembro de 2019. encaminhei via sedex e até agora não obtive resposta. já liguei pra tudo o quanto é numero que me indicaram, os documentos solicitados foram enviados em 04 de setembro de 2019. o empréstimo foi pela Fideliza 1276711470. já reclamei via telefone com a auditoria. meus documentos estão rodando por ai. paguei a postagem vi sedes. aguardo resposta. obrigado
Meu marido tem um carro financiado por esse banco, o vencimento [e todo dia 21 os boletos ficam na empresa pois são pagas pelo Internetbank o fato que quando vence no sábado nos não trabalhamos e sempre pago na segunda qdo chego na empresa, o banco Safra [e o ÚNICO banco que não aceita o pagamento no próximo dia útil, ta ai eu vou no site da Safra faco todo processo pra tirar um boleto novo, qdo sai tbm não da para pagar, ai vou ligar no tal do 0300 e tbm não da pra falar, gente eu me recuso fazer qqer tipo de financiamento por esse banco [e horrível vc conseguir pagar o boleto qdo ele cai no sábado, juro eu nunca vi isso na minha vida.
To com o mesmo problema! Tenho veiculo financiado e ao tentar pagar o boleto que venceu no sábado e portanto poderia ser pago na segunda não consegui efetuar o pagamento pq aparece como boleto expirado. Peguei uma segunda via no site e o mesmo problema acontece. Liguei em todos os números da ouvidoria e Sac eo 0300 e fico esperando mais de 30 minutos e não sou atendida. Por gentiliza, como procedo o pagamento?
Grata
Sabine Denise Giesen
Foi feito um empréstimo consignado, pelo correspondente localizado no endereço Av. Zarki Narchi, n°1216,
sem a sua devida autorização.
Solicitado a solução pelo correspondente e sem retorno, até pararam de responder as mensagens encaminhadas.
Em contato pelo telefone 030015-11234, além da demora no atendimento não solucionou o problema, passando para outro setor de fraude e caindo a ligação.
Em protocolo de ligação 2019.191.402.610-9 dizendo ser do banco Safra, informaram que iria encaminhar todos os dados para estorno do valor por e-mail, e mais uma vez sem retorno algum.
Não querem resolver o problema ocasionado por parte do correspondente
E sem solução após 5 dias até o presente momento
Aguardo contato
eu preciso urgente do contrato do banco do meu financiamento onde adqueri um veiculo honda fit 2014/2015 na cidade de catanduva/sp pela fancar veiculos.é pra hoje este contrato senão entrarei com meu advogado as linhas de vcs são um horror espero minha resposta ainda hoje ou melhor meu contrato .
Banco Safra.
Por favor, parem de ligar para mim todos os dias procurando pelo meu pai.
Nós não queremos empréstimos e, além disso, as operadoras que ligam são muito mal educadas e desligam na cara.
Favor cancelarem o meu telefone, o 11-940253816 de sua lista de ligação.
Grato.
Thiago
Já pedi pela ouvidoria e pelo canal de reclamação par não me ligarem mais. Acho que nada fizeram pq as ligações cerca de 10 ao dia continuam. PAREM!! Vou fazer a reclamação ao Banco Central. NÃO QUERO NADA DO BANCO SAFRA! ENTENDERAM??? Obrigada
O Banco safra financeira manifestou a portabilidade da caixa econômica federal para o banco safra. Aonde foi viabilizado o contrato de concessão do financiamento por via telefone. entretanto o contrato de número 8331232 com data de 13.11,2018 no valor do empréstimo de R$ 30.713,00 – Qtde de parcelas 48. Porém, este contrato é falso, o contrato que está sendo descontado de minha aposentadoria é de número 8492857 no valor do empréstimo de 38.274,64, Qtde de parcelas 72 o valor da parcela é de 1.001,39 na data de 13.11.2018 – Das alegações: o Banco safra na proposta citou a liberação ao cliente uma vantagem de R$7.406,52 para o cliente. Desta forma, não houve o deposito em minha conta corrente o valor de R$ 7.406,52 – causando uma frustação na confiança com o banco safra.
Informações gerais: Produto: Refin; Código do convênio: 50000; Nome do convênio: INSS Cliente: José Emanoel da Silva Pinto; CPF:146.207.662-91; Estado:Amapá; Cód. Corban. – sub. 432; Nome Corban. – Sub.: USE CREED BRASIL EIRELI ME; CPF Agente certificado: 455.133.981-05; Nome Agente certificador: YARA SANTOS DUARTE.
Solicito à VS. que verifique a possibilidade de devolver o valor de R$ 7.406,52 para o cliente que deve o respeito e confiança no Banco Safra.
Outro Agravante com o Banco Safra – A venda da dívida para o Bradesco sem autorização do cliente e também com caracterísca semelhante…
peço imensa desculpas, mas, por gentileza, análise este contrato de portabilidade do Banco safra para o Bradesco.
Aguardo vossa manifestação..!!!
Respeitosamente,
José Emanoel da Silva Pinto
Contato: (96) 99111-3670
E-mail: josesilvapinto@hotmail.com
Pra mim esse banco eh um lixo tive varios poblemas nunca foi resolvido um banco que todos se arrepende em ter conta ….. quando vc precisa resolver ta fudido ….. banco que nao eh brasileiro …..nao existe gerente nao existe ninguem pra ti ajudar