Ouvidoria BANCO SAFRA – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pelo Banco Safra e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela instituição. 

Ouvidoria Banco Safra

O Banco Safra é uma instituição bancária brasileira, fundada no ano de 1955, sendo uma das maiores instituições privadas do Brasil. O público-alvo do banco são empresas e pessoas de alto poder aquisitivo. Sua sede está localizada na cidade de São Paulo.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Banco Safra, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Banco Safra.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Banco Safra, que é considerada uma das maiores instituições bancárias do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Banco Safra

Ao se tornar cliente Banco Safra, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço bancário, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Central de atendimento pessoa física: 0300 105 1234  (ligações nacionais) / 55 11 3253 4455 (ligações do exterior). Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 9h às 21:30h, exceto feriados, inclusive para pessoas com deficiência auditiva e/ou fala.

Central de suporte pessoa jurídica: 11 3175 8248 (capital e Grande São Paulo) / 0300 015 7575 (demais localidades). Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8:30h às 19h, exceto feriados.

Central de atendimento Cartões Safra: 11 4001 4460 (capital e Grande São Paulo) / 0800 728 4460 (demais localidades). Horário de atendimento: todos os dias, 24h.

Safra Financeira: 0300 151 1234. Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 9h às 19h, exceto feriados.

E-mail: www.safra.com.br/atendimento

O SAC Banco Safra oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 772 5755 – inclusive para pessoas com deficiência auditiva e/ou fala. O horário de atendimento é 24h, todos os dias.

 

Telefone, Email Ouvidoria Banco Safra

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza diversos telefones Banco Safra para cada tipo de serviço ofertado, de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço.

Telefone Reclamar Banco Safra

O Banco Safra possui uma Ouvidoria cujo telefone é 0800 770 1236. O horário de atendimento é de segunda a sexta feira, das 9h às 18h, exceto feriados.

O banco possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Banco Safra ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial www.safra.com.br.

Reclamação Banco Safra

Como toda grande instituição, o Banco Safra também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe do banco trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços bancários.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Banco Safra estará pronto para rapidamente resolver.


67 Reclamações

Adnilson · 10 de junho de 2019 às 12:39

Não consigo atendimento em nenhum número SAFRA.

joão paulo · 6 de junho de 2019 às 16:56

PIOR BANCO DO MUNDO! VIVO ME ESTRESSANDO! NÃO EXISTE UM NUMERO 0800

    Adenilson · 10 de junho de 2019 às 16:56

    O atendimento do banco safra é o PIOR que já vi ate hoje. Além de não possuir um 0800, o telefone 0300 vive fora do ar e quando consegue contato NUNCA resolvem NADA. Estou há 21 Dias tentando resolver uma transferência de endereço e ainda não consegui. E-mails que vc passar JAMAIS serão respondidos, a menos que consiga contato e faça com que te respondam enquanto estiver na linha. Essa musica clássica infernal da espera do telefone parece que é mais uma parte da estratégia deles para enlouquecer a gente.
    Tentem contato para falar com a ouvidoria que terão outra surpresa… HORRÍVEL 33 minutos aguardando e nada ainda

      Renata Pereira do nascimento · 17 de junho de 2019 às 18:14

      Precisa melhorar e muito para ter um atendimento bom, total descaso com os clientes principalmente quando se trata de boleto para quitação.

WANESSA ZAGNER GONÇALVES · 3 de junho de 2019 às 10:58

GENTE, O BANCO SAFRA NÃO REPASSA O DINHEIRO QUE VOCÊ PASSOU NA MAQUININHA EM SEU ESTABELECIMENTO, ELES NÃO PASSAM TODAS AS VENDAS. UTILIZEI A MAQUININHA EM FEVEREIRO, E ATÉ HOJE, JUNHO, NÃO ME PAGARAM OS VALORES QUE PASSEI. É UM VERDADEIRO ABSURDO, ROUBO. NÃO CONTRATEM OS SERVIÇOS.

Luiza Almeida · 28 de maio de 2019 às 20:43

Recebi uma ligação so Safra com uma oferta de empréstimo que prontamente recusei, pois não estou necessitando deste produto no momento. Dias depois recebo em minha conta uma transferências do banco sem qualquer motivo ou justificativa. Tentei contato por telefone, porém sem sucesso. Passado um tempo, recebo em minha residência uma correspondência mencionando o dito empréstimo que EU NÃO SOLICITEI. Tentei novamente contato com o banco, no entanto parece que a central de atendimento só funciona para vender, e nunca para resolver problemas. Recebi em 28/05/19 uma ligação do banco me oferecendo mais um empréstimo, então disse que recebi um empréstimo indevido e que gostaria de devolver o dinheiro. O atendente então me diz que devo ir ao banco conversar diretamente com o gerente. Por que pra empurrar empréstimo em aposentado não precisa ir ao banco, mas para resolver o problema precisa??? O próprio atendente me disse que agiram de[Editado pelo Reclame Aqui]comigo. Exijo que alguém entre em contato comigo para que possa fazer a devolução do valor sem pagar um centavo de juros sequer, pois não contratei nenhum empréstimo. Quero também que o Safra nunca mais entre em contato comigo para oferecer qualquer tipo de produto. 

Obrigada.

leonardo leal · 22 de maio de 2019 às 12:27

banco de m… parabéns! nao recomendo… abri a conta em fevereiro…já devendo quase mil reais ( conta empresa), com a maquininha sem funcionar ( vieram aqui, pegaram a maquininha e nao troxeram outra ate hj). a divida QUE EU NUNCA FIZ aumentou…to tentando fechar a conta e nao consigo. esse banco é uma furada! me prometeram tb outros servico ( na hora de minha adesão, como emissão de boletos) e nada!!!!
conclusão: nunca usei os serviços do banco e ja devo a ele… essa novela está se arrastando desde fevereiro

    Celia · 28 de maio de 2019 às 13:27

    Falar com a financeiras safra preciso altera o nome no carne com urgencia

wagner correa de brito · 14 de maio de 2019 às 13:33

Quero reclamar que fiz uma portabilidade em 17/04/2019 pela Vip Promotora de Crédito, e estou me sentindo ludibriado, me informam que o pessoal do Banco Safra vai ligar, e nunca ligam, dizem que tem que esperar, já vai fazer um mês e ate agora nada.

Silvio Cesar · 14 de maio de 2019 às 12:30

Boa tarde!!
Vocês do Safra são engraçados, quando atrasamos 6 dias vocês começam a nos infernizar, por e-mail, por telefone via celular, empresa, vocês ligam pela manhã, pela tarde e e pela noite, agora quando tentamos ligar para vocês, nenhum numero de vocês funcionam, realmente eu não entendo isso.

    Marilza · 7 de junho de 2019 às 11:55

    Nenhum número do Safra atende! Não há como solucionar problemas com eles, dizem pra ligar pra Central mas o que a gente ouve é uma maldita música!

SAMUEL AZEVEDO · 13 de maio de 2019 às 17:40

O banco não oferece suporte aos aos seus clientes. Demora no atendimento via telefone ( por sinal 0300). A máquina SafraPay sempre está com erro e o aplicativo constantemente em atualização provocando constantes aborrecimentos.

LIDIANE ROCHA · 7 de maio de 2019 às 12:22

FIZERAM UM CONSIGNADO SEM MINHA AUTORIZACAO,JA PEDIE A 2 VIA ISSO JA TEM MAS DE MES E ATE AGORA NAO CONSIGO FALAR CM NINGUEM PRA RESOLVER ISSO…SENDO QUE N ASSINEI CONTRATO E NADA …POIS SE EU NAO TIVER A RESPOSTA IREI ENTRAR COM UM PROCESSO…

Admir Junior · 2 de maio de 2019 às 15:25

PIOR BANCO DO MUNDO.
PEDI PRA CANCELAR MINHA CONTA NO DIA 04/04/2019 E ATE AGORA SEM RETORNO.
PIOR ATENDIMENTO DO MUNDO.
MANDO MSG PARA O GERENTE E ELE NÃO RESPONDE. UM ABSURDO. TUDO QUE GANHEI NA TAXA GRATIS PAGUEI EM LIMITES QUE COLOCARAM NA MINHA CONTA SEM AUTORIZAÇÃO. QUERO MINHA CONTA CANCELADA COM BREVIDADE.

Miriam Cristina Ravelli · 30 de abril de 2019 às 15:53

Tenho um empréstimo consignado pelo Banco Safra pelo INSS, estou com um crédito na minha conta corrente, que nem é do banco Safra, e não consigo saber o porque deste crédito.
Todos os telefones que me passam para ligar não podem responder. Isso é uma vergonha. Ligam para você fazer o empréstimo durante todo o dia, de ligares mais improváveis, mas na hora de resolver ninguém sabe dar informação. Lamentável como somos tratados.

Rafael Teixeira Ribeiro CPF · 29 de abril de 2019 às 21:13

O banco Safra faz pouco caso dos seus clientes. Quero pagarum boleto e não consigo!! Enquanto isso pago multa e juros.

Samara Ruth · 15 de abril de 2019 às 19:04

se arrependimento matasse estaria morta ! nunca vi um banco tao ruim de atendimento ao cliente é um jogo de empurra ,ninguém resolve , 0300 demora horas para atender eu quero cancelar minha conta banco despreparado nem as melhores taxas do mundo compeça o descanso com os cliente !

ALINE · 11 de abril de 2019 às 10:05

A reclamação é pela falta/demora de retorno pela agencia de N.H na solução e esclarecimentos sobre débitos abusivos. Somos clientes ativos e com mais de dois anos de relacionamento com o banco. Tínhamos um atendimento maravilhoso pela gerente anterior, que esclarecia e nos orientava sempre que preciso sobre os produtos que utilizamos e nunca tivemos problemas com relação á débitos indevidos, pois justamente existia uma comunicação ágil e eficiente. Ultimamente estamos tendo muitas dificuldades em obter informações, planilhas com detalhamento dos débitos que consideramos exorbitantes, além de não possuir como os demais bancos, demonstrativo no site de juros e iof utilizados até a data presente, ou qualquer aviso ou informação sobre os débitos. A empresa tem que solicitar diversas vezes por e-mail retorno do banco, muitas vezes não vem retorno nenhum ou vem com deficiência de informações e precisamos novos esclarecimentos. Uma total falta de interesse por parte do banco com seus clientes.

juarez teixeira · 8 de abril de 2019 às 17:50

este banco e uma vergonha o atendimento ,quero quitar meu veiculo tem tres dias nao consigo falar com ninguem sempre caindo a ligaçao vergonha vergonha vergonha atendentes pessimas vergonha vergonha , iinfelismente pq tem taxas boas vergonha

Daniel Vieira · 8 de abril de 2019 às 08:11

Bloquearam a venda da maquina Safrapay, sem nenhum motivo. A venda foi em 05 parcelas, me informaram que esta em analise por 180 dias!! Preciso pagar meus fornecedores e funcionarios. E agora o que vou fazer?!

MARIA CARMEN MELLO AYRES DO NASCIMENTO · 1 de abril de 2019 às 17:39

QUERO MAIS UMA VEZ RECLAMAR TANTO DO ATENDIMENTO, QUANTO DE TODOS OS NÚMEROS QUE TEMOS DESTE BANCO SAFRA, QUE ME DEIXOU COMPLETAMENTE INDIGNADA. ESTOU A DOIS MESES , DESDE O DIA 19 DE FEVEREIRO DE 2019, SOLICITANDO UMA PORTABILIDADE PARA OUTRO BANCO, POR QUE NÃO QUERO FAZER PARTE MAIS DESTE BANCO SAFRA E NÃO CONSIGO. ME LIGAM DIARIAMENTE MAIS DE 20 LIGAÇÕES EM TODAS AS HORAS DO MEU DIA E NOITE, E JÁ RECLAMEI INCLUSIVE NO BANCO CENTRAL, E NO RECLAME AQUI, MAS ATÉ AGORA NÃO ME LIBERAM PARA FAZER MINHA PORTABILIDADE, INCLUSIVE FALAM MENTIRAS A TODA HORA. DEVERÍAMOS TER UM MELHOR TRATAMENTO. VOU INCLUSIVE NO PEQUENAS CAUSAS E EM TODOS OSA LUGARES ONDE EU PUDER RECLAMAR DESTE BANCO SAFRA. NÃO QUERO MAIS NENHUM VÍNCULO COM ESTE BANCO. NÃO DESISTIREI DO MEU OBJETIVO. AGRADEÇO SE ME LIBERAREM URGENTEMENTE.

Alyson · 28 de março de 2019 às 11:01

Estou há dias tentando falar em todos os 0300 e 0800 e sem sucesso. Já consta no registro de meu telefone mais de 40 ligações. Cai a ligação, nunca chega num atendente. Chama chama e cai. Dá ocupado, é um inferno. Eu quero pagar vocês, quero QUITAR um financiamento HOJE. E vocês não tem um meio que eu consiga o boleto. E pelo site pede para ligarem nesses telefones que é impossível o contato. Não sei mais aonde recorrer e se eu perder a venda do carro por não conseguir quitar, vou ter de procurar um email judicial para não arcar com as consequências da falta de atendimento de vocês.

DONIZETE DE MIRANDA ALVES · 25 de março de 2019 às 13:09

Por favor retire meu nome e telefone do call center do banco , eu não aguento mais tanta ligação sobre empréstimo consignado.

Maria Creuza de Oliveira Santos · 22 de março de 2019 às 13:48

Essas reclamações que eu fiz aqui são todas para a ouvidoria espero uma resposta

    Maria Creuza de Oliveira Santos · 22 de março de 2019 às 13:51

    Todas as minhas reclamações e para ouvidoria do Banco Safra espero uma resposta uma atitude e que essas pessoas sem carates não ficam mais enganando as pessoas

Maria Creuza de Oliveira Santos · 22 de março de 2019 às 13:27

E a ouvidoria não vai se manifestar respondendo as nossas reclamações? estamos esperando o mais rápido possessivo

ROSNI FERREIRA · 21 de março de 2019 às 12:57

Esse banco é mto ruim. Eu tenho um credito consignado pelo INSS, e queria ver se posso fazer renegociaçao, faz uma semana que estão todos os dias me ligando dizendo que tem acumulo de ligação. Pegam meu telefone e nada fazem. Outras financeiras dizem que nao posso fazer portabilidade com outro banco pois vcs nao aceitam. Se vcs não querem fazer renegociação vcs falem e não fiquem enrolando as pessoas do jeito que voces fazem. Estou super arrependida de ter feito consignado com vocês.

Maria Creuza de Oliveira Santos · 20 de março de 2019 às 13:50

Meu nome e Maria Creuza de Oliveira Santos idade 60 anos telefone celular (11) 9666-21241 meu Email e mariacreuza.oliveira@hotmail.com. Reclamaçoes sobre o Banco Safra que eu vendi uma divida que eu tinha no Banco santander de 48 parcelas para o Banco Safra e fui completamente enganada e enrrolada pelo Banco Safra eu já sou uma senhora com idade 60 anos enfartada a um ano e meio quase enfartei de novo com essas cambadas de cambaixeiros eles fazem uma lavagenm selebral tão bem feirta na gente que eu acabe tendo tanta confiança nele que nem li o contrato e ainda avisei para eles que o contrato estava com as letras tão pequenas que eu não consegui ler falei ainda que eu estava confiando nas palavras dele ele me falou pode confiar dona maria e me traio esse Lucas usu a minha boa fé a primeira ligação dele foi no dia 15 de janeiro de 2019 entre 8 a 11 horas e as ligaçoes ficou continas ate em entre 5 a 10 de fevereiro de 2019 me falando sobre as propostas que era muito boa pra mim saldar uma divida de 48 meses em 36 e se eu pagasse a ultima de traz para frente eu saldava a divida em 18 meses e ainda me sobrava 3.00 reais dos juros que foi pago pelo banco santander no fim levou 40 dias para eles me colocar 2.301,63 na minha conta mais eu não sabia que era emprestimo eles me enrrolaram eles não me falaram nada eu falei para eles que ja mais eu querira emprestimo para e eles me fezem o emprestimo sem a minha autorização e estendeu a divida por 72 meses sem a minha autorização eu só fiquei sabendo do emprestimo por que me chegou um contrato na minha casa eu estou com 2 contratos deles um de 48 meses e outro de 72 meses e depois que eu liguei para eles e querendo saber o que eles tinha feito comigo que ela a Marcia me falou que eu que sou a errada eles não tem nada a ver com isso eu acreditei nesse sem carate e esse Lucas e a gerente dele deve ser a dona do escritorio de finaciamento pelo bano safra Marcia eu tenho todos os audios e mensagens e vou isigir deles as gravacoes das ligaçoes o telefone deles e (11) 3257-0340 endereço Rua conselheiro crispiniano,139 7 ° andar conjunto 72 Republica São Paulo CEP 01037001 email comercial@abpcred.com.br nome da empresa ABP cred prestadora de serviços-ME cnpj18583842000189 Eu não poço ficar no prejuizo e nem deixar mais pessoas inocentes cair nas labias deles serem emrrolada igual e fui.
Curtir · Responder · 20 h

Maria Creuza de Oliveira Santos · 20 de março de 2019 às 13:48

Uso de má fé e u cai nessa também fui completamente enganada por duas pessoas sem carates me inludio por telefones compando uma divida que eu tinha no banco santander no valor de 384,40 em 48 parcelas eles me prometeo que não iria aumentar mais nem hum mes iria diminuir de 48 para 36 parcelas e que eu ainda ia receber um troco dos juros que eu pagues no banco santander no valor de 3.00 mil reais no fima depois de 40 dias e com muitas brigas que eles colocarão na minha conta o valor de 2.301,36 depois no dia 02/03/2019 eu recebi um outro contrato falando sobre o emprestimo consiguinado sem a minha autorização de 72 parcelas eu me garantiu que eu iria pagar uma atual no valor de 384,40 eoutra de tras para frente no valor de 74,80 que eu iria quitar a divida em 18 meses e me mandarão um contrato para me assinar mais me prometeu que era só autorizando a venda da divida eu nem le assinei e mandei para eles(as) sendo Marcia gerente e Lucas u tinha uma divida consignada com o Banco Santander em Janeiro de 2019 eu tinha uma das financiadora do banco safra sendo os nomes dos responsa veios de nome Marcia e Lucas da Empresa A B P cnpj 18583842000189 me ligou me fazendo uma ótima propostas eu tinha 49 parcelas no banco Santander ele me garantu que eu iria pagar somente 36 parcelas e se eu pagassem uma atual no valor de 384,40 e outra do fim de traz para frente no valor de 74,00 reais eu quitava em 18 meses e eles me devolvia 3.00 mil reais eu aceitei no fim levei 32 dias para receber um valor de 2.380 e eles me alegarão que o banco Santander tinha descostando e me mandou um contrato dizendo que eu iria pagar 48 parcelas e só iria descontar no mês de março e não cumprio agora eu recebi outro contrato dizendo que eu tinha feito um empréstimo de 72 parcelas eu não fiz e nem autorizei eles fazer esse empréstimo e a parcela no valor de 384,40 só iria ser descontada em Abril de 2019 e já descontou eu liguei para ela a márcia ela me falou que não tinha nada a ver com isso pois o banco Santander tinha descontado o endereço do Escritorio deles email deles é wagner.roura@asassessor.com.br telefones 11 32074488 essa Marcia e esse Lucas fizerão um emprestimos em meu nome sem autorização e me depositou 2.381 por ai e vai me cobrar mais 24 meses 2 anos isso esta muito errado e ainda me descontou 2 parcelas eles fizerão esse maldito empréstimo no fim de janeiro começo de fevereiro demorou uns 40 dias para me depositar os 2.381 e ainda me descontou as parcelas de Fevereiro e março isso é um roubo eu vou mandar essa reclamação para o tribunal de justiça aonde resolver esse absurdo mais vou mandar meu Nome é Maria Creuza de Oliveira Santos o telefones deles é 0311132570340 e (11) 32570340 e 963022044 whatsapp (11) 963022044 Empresa deles é ABP Abpcred prestadora de serviços e enformaçoes ME Email conmercial@abpcred.com.br cnpj 18583842000189 Endereço rua conselheiro crispiniano,139 7° andar conjunto 72 republica cep 01037001 São Paulo
Curtir · Responder · 1 sem

Maria Creuza

Ana Lúcia Carriel Dos Santos · 19 de março de 2019 às 15:55

CONSEGUI FAZER UMA TRANSFERENCIA ENTRE MESMA TITULARIEDADE QUE SOU EU .
 CONSEGUI ACESSO NA CONTA E TRANSFERI UM VALOR 32.06 HOJE NAO CONSIGO MAIS ACESSAR NO DIA 10-03-2019

DEPOIS NAO CONSEGUI  MAIS ACESSO E ESTA BLOQUEADO.
OS ATENDENTES FALAM QUE EXISTE UM BLOQUEIO, COMO ASSIM BLOQUEIAM A CONTA DO CLIENTE, COM TODO O VALOR NA CONTA.
EXPLIQUEI MINHA SITUACAO DISSE QUE TINHA QUE TRASFERIR MEU DINHEIRO PARA MINHA CONTA DO ITAU CONTA ESSA QUE EU SEMPRE TRANSFERI, LEMBRANDO QUE ESSA TRANSFERENCIA E A MESMA CONTA QUE SEMPRE FIS,E MESMA TITULARIDADE, BLOQUEIAM, NAO ENTRAM EM CONTATO COM O CLIENTE, E AGORA GRAÇAS A BANCO SAFRA VOLTOU 2 CHEQUES MEU ,CHEQUES ESSES QUE TENHO DINHEIRO PARA PAGAR E ESSE DINHEIRO ESTA NA CONTA DO SAFRA.
O LOGIN ENTRA O SHOT NAME E A SENHA MAIS A MINHA SENHA QUE TENHO VAI AI APARECE MEU NOME COMPLETO E A MINHA SENHA QUE CADASTREI NAO VAI.SOU HIPERTENSA PRECISO DO MEU DINHEIRO TAMBEM PARA COMPRAR REMEDIO QUE ESTA NA CONTA SAFRA PARA COMPRAR MINHAS MEDICACOES.HOJE POR CULPA DO BANCO SAFRA VOLTOU CHEQUES MEU E VAI VOLTAR MAIS,
NAO CONSEGUIRAM ME AJUDAR NENHUM ATENDENTE ,TENHO UNS 20 PROTOCOLOS E NOMES, VOLTEI 2 CHEQUES MEU NO ITAU E VAI VOLTAR MAIS POIS TA BLOQUEADA EU NAO SEI O MOTIVO,SENDO QUE E SO OLHAREM QUE ONTEM TRASFERI E TRANSFERI PARA O MESMO TITULAR ,ISSO E UM ABUSURDO, FALEI ATE COM A OUVIDORIA , NAO EXISTE OUVIDORIA CONFORME SR SERGIO NUMERO DE PROTOCOLO 0xxxxxxx DA OUVIDORIA 08007701236,NAO PODE FAZER NADA OK .
ISSO POQUE E OUVIDORIA HEIN, TRASFERIU PARA O ATENDIMENTO 20 MINUTOS FIQUEI EM LINHA.
3xxxxxx OUTRO LIXO O ATENDIMENTO FALEI COM DAYANE 11 MINUTOS E TAMBEM TRASFERIU E NADA SO MUDIQUINHA.
DANIELE 15 MINUTOS TRANSFERIU TAMBEM
GREICI NUMERO DE PROTOCOLO xxxxxx 15 MINUTOS
PATRICIA NUMERO DE PROTOCOLO 1xxxxx
HOLAINE 1xxxxxx
BIANCA 0xxxxx
PATRICIA 1xxxx
SERGIO 0Xxxxxxx
ONDE NENHUM ATENDENTES DO BANCO SAFRA RESOLVEU MEU PROBLEMA QUE ABSURDO ERA SO PASSAR PELO EMAIL OU SMS UM CODIGO PARA EU CADASTRAR UMA NOVA SENHA.
SENHA ESSA QUE NAO ESTA TENDO ACESSO A MINHA CONTA.
E SO CADASTRA UMA NOVA, O TELEFONE DE VOCES E UM ABSURDO O NUMERO 317xxxxxO CLIENTE FICA ATE 30 MINUTOS COM UMA MUSIQUINHA.
QUERO SO VER EU SEM MEU REMEDIO SE ACONTECER ALGO O BANCO IRA SE RESPONSABILIZAR POIS O DINHEIRO EU TENHO PARA COMPRAR, ENTAO ESSA RESPONSABILIDADE ESTA COM O BANCO VOU ENVIAR AS FOTOS DE COMO MEU ROSTO ESTA POIS NAO ESTOU TOMANDO A MEDICACAO PELO FATO DE MEU DINHEIRO ESTA PRESO COM VOCES.
E SEM CONTAR MEUS CHEQUES VOLTANDO POR CULPA DE VOCES,
CULPA ESSA QUE NAO TEM UM SETOR RESPONSAVEL QUE RESOLVA.
VOU TER QUE PROCURAR O PROCON TAMBÉM. 

ABRI UMA RECLAMACAO NO BANCO CENTRAL.

RECLAMAÇÃO NO CONSUMIDOR.GOV  

NO RECLAME AQUI.

 MESMO ASSIM UM ABSURDO  NÃO  LIGAM E NEM DESBLOQUEIAM
UM ABSURDO CADE O SETOR RESPONSAVEL PARA AJUDAR OS CLIENTE.
CLIENTES FICAM NA MÃO.

ESTOU PERDENDO  VENDAS POIS NAO TENHO ACESSO A MAQUININHA  DE VOCÊS É NAO ESTOU PASSANDO VENDENDO NELA MAIS.
ME LIGUEM URGENTE SETOR RESPONSAVEL PARA RESOLVERMOS.

11970395726 ANA . 

BENJAMIM ESPOSO

BENJAMIM  ESPOSO 

O MAIS RAPIDO POSSIVEL ATE PORQUE NAO TENHO DINHEIRO FORA O MEU QUE ESTA NA CONTA PARA COMPRAR MINHA MEDICACAO.
E ARRUMAR A SITUACAO.

TENHO DATA DE ENTREGA PARA ESSE CLIENTE.

 AGORA DE MEUS CHEQUES DEVOLVIDOS DO BANCO ITAU POR CULPA DO BANCO SAFRA. E VAI VOLTAR MAIS CHEQUES POIS MEU DINHEIRO ESTA COM VOCÊS. 

VENDI PARA MEU CLIENTE .

CLIENTE ESSE QUE PASSEI O CARTAO É APOS PASSAR O CARTÃO  DO MEU CLIENTE BLOQUEARAM MINHA CONTA.

QUE LIGUEM PRO CLIENTE.

PRA ADMINISTRADORA DO CARTÃO  DO CLIENTE.

SEGUE OS COMPROVANTES  DA MAQUININHA  SAFRA.

COMPROVANTES ESSE QUE SO MEDIANTE A SENHA…

#################################

Falei ontem dia 19-03-2019..

Atendente:Daniele.
Número de protocolo :
Fale conosco.safrapay.com.br

QUE PEDIU PARA PASSAR ESSE EMAIL PRA VOCÊS. 

E DISSE QUE IA PASSAR O CASO PARA O SUPERVISOR.

POIS QUESTIONEI  QUE NÃO  ENTRAM EM CONTATO COM O CLIENTE.

NA ADMINISTRADORA  DO CARTÃO  DO CLIENTE.

E NEM PRA MIM PASSAR OS COMPROVANTES   DA  MAQUININHA SAFRA  MEDIANTE A PROPRIA SENHA DO CLIENTE.

DISSE QUE PASSARIA O CASO PARA O SUPERVISOR  DELA.

alexandre luiz de · 16 de março de 2019 às 10:14

Fiz opção pela Safrapay estou profundamente arrependido, o sistema não funciona e o pior que não recebo os créditos do cartão, estou a 15 dias tentando saber o que aconteceu e não tenho qualquer resposta.

arnaldo · 11 de março de 2019 às 10:02

Agradecemos seu contato e informamos que sua reclamação foi registrada em nosso sistema sob o número 2019093571 e encaminhada à(ao) BANCO SAFRA S.A. nesta data, com o seguinte conteúdo:

_____________________________________________________________________

Demanda registrada em 11/03/2019 às 09:41

Fomos procurados pelo Sr. Peter representante do Banco Safra de campinas para que abríssemos uma conta e também adquirir as maquinas do safra pay com contrato de isenção de tarifas e maquina e agora estamos recebendo inúmeras cobranças indevidas que tem nos causado grandes prejuízos ficamos com a empresa fechada 4 dias procurando ajuda e solução por parte do mesmo e ele nos garantiu que estava resolvendo e que poderíamos voltar a usar as maquinas normalmente e assim o fizemos e hoje ao abrir o extrato constatamos mais cobranças indevidas diferente do que foi acordado e daquilo que temos como documento para provar os descontos são indevidos estão interferindo no andamento do nosso negocio e precisamos de alguém que nos ajude urgente pois não estamos tendo sucesso em nenhum canal de atendimento

Arquivo(s) anexado(s): 0 (-)

Clique aqui para acompanhar o andamento de sua demanda.
_____________________________________________________________________

Esclarecemos que, conforme disposto na Circular BCB nº 3.729, de 17.11.2014, a instituição deverá, no prazo de 10 dias úteis, responder diretamente a V.Sa. sobre o assunto, com cópia para esta Autarquia. O prazo para envio da resposta à sua reclamação é 25/03/2019.

É importante observar que esse prazo não inclui o tempo necessário para os Correios entregarem a resposta no seu endereço, constante no cadastro da instituição. Além disso, lembramos que o Banco Central pode conceder prorrogação do prazo de resposta, mediante solicitação da instituição reclamada.

Ressaltamos que as reclamações registradas pelo público constituem importante subsídio ao processo de regulação e fiscalização das instituições integrantes do Sistema Financeiro Nacional (SFN) e das administradoras de consórcio.

Com o objetivo de orientar adequadamente os clientes e usuários das instituições financeiras e das administradoras de consórcio, recomenda-se que qualquer reclamação seja primeiramente efetuada nos locais onde o atendimento foi realizado ou no Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da própria instituição. Caso o assunto não seja resolvido nessas instâncias, o cidadão poderá ainda recorrer à Ouvidoria da instituição, que é disciplinada pela Resolução CMN 4.433, de 2015, e pela Circular 3.501, de 2010.

As questões inerentes às relações de consumo entre clientes e usuários das instituições financeiras e das administradoras de consórcio estão sujeitas ao Código de Defesa do Consumidor , cabendo aos órgãos integrantes do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor (SNDC) fazer a mediação dessas questões. A Secretaria Nacional de Defesa do Consumidor (SENACON) disponibiliza o site http://www.consumidor.gov.br, que permite o contato direto entre consumidores e empresas.

Outras informações sobre ‘Reclamações contra instituições autorizadas a funcionar pelo Banco Central’ estão disponíveis nas perguntas frequentes de nossa página na internet.

As normas editadas pelo Conselho Monetário Nacional e pelo Banco Central do Brasil também estão disponíveis em nossa página na internet, em Busca normas.

Atenciosamente,

Departamento de Atendimento ao Cidadão (DEATI)

Não responda a esta mensagem.
Acompanhe o andamento de sua demanda.
O conteúdo desta mensagem também está disponível online. Para acessá-lo, utilize o código AQUIQRKGA4N4S1440884
Caso seja necessário enviar alguma informação adicional, utilize o Fale Conosco ou ligue 145.

Cadastre-se no Registrato e acesse informações sobre seus empréstimos e outros relacionamentos com o Sistema Financeiro Nacional.
Visite o site cidadaniafinanceira.bcb.gov.br, e conheça o Programa Cidadania Financeira.
Prezado(a) Senhor(a):

Agradecemos seu contato e informamos que sua reclamação foi registrada em nosso sistema sob o número 2019093571 e encaminhada à(ao) BANCO SAFRA S.A. nesta data, com o seguinte conteúdo:

_____________________________________________________________________

Demanda registrada em 11/03/2019 às 09:41

Fomos procurados pelo Sr. Peter representante do Banco Safra de campinas para que abríssemos uma conta e também adquirir as maquinas do safra pay com contrato de isenção de tarifas e maquina e agora estamos recebendo inúmeras cobranças indevidas que tem nos causado grandes prejuízos ficamos com a empresa fechada 4 dias procurando ajuda e solução por parte do mesmo e ele nos garantiu que estava resolvendo e que poderíamos voltar a usar as maquinas normalmente e assim o fizemos e hoje ao abrir o extrato constatamos mais cobranças indevidas diferente do que foi acordado e daquilo que temos como documento para provar os descontos são indevidos estão interferindo no andamento do nosso negocio e precisamos de alguém que nos ajude urgente pois não estamos tendo sucesso em nenhum canal de atendimento

Arquivo(s) anexado(s): 0 (-)

PASCHOAL RUFINO CORNELIO · 8 de março de 2019 às 15:33

Boa tarde!
Meu nome é Paschoal, tenho um contrato no banco Safra número 588726579 estou tentar portar esse contrato pra outro banco com uma taxa de juros menor (como é de direito meu) e o banco SAFRA não libera para a CIP o número do meu contrato. Estão agindo de má fé.
Peço que libere esse contrato para efetuar a portabilidade o mais rápido possível, senão entrarei em contato com o BACEN para as medidas cabíveis.

VALDERLEI SOUTO · 6 de março de 2019 às 13:54

ESTOU MUITO INSATISFEITO COM O BANCO SAFRA. MEU PRIMEIRO RELACIONAMENTO COM O BANCO E ME ARREPENDI. ESTOU TENTANDO A MANHA TODA FALAR COM ALGUÉM DO BANCO MAS É IMPOSSÍVEL. MEU BOLETO VENCEU DIA 04/03, CARNAVAL E NAO CONSIGO PAGAR E TAO POUCO PEDIR UM NOVO BOLETO COM A DATA ATUAL.

Barbara neves de almeida · 2 de março de 2019 às 13:55

Impossível falar com a banco Safra mais de 20 minutos aguardando para ser atendido.
Estou precisando de ajuda para resolver algo aparentemente simples de acesso a conta. absurdo… estou me sentindo lesada, sem nenhum suporte. Horrivel!

Marcio morales · 1 de março de 2019 às 17:11

não consigo resolver os problemas das maquininha que i banco oferece . isso é um absurdo deve ser 100 dias pra entrega e não 100 dias grátis. que falta de comprometimento com cliente

    Barbara neves de almeida · 2 de março de 2019 às 13:47

    Estou com problemas também, com as maquininhas. Estou desde as 9hs da manhã, agora são 13:44 e ninguém resolve o meu problema de acesso, sem contar que para ser atendido leva no mínimo 20 minutos já estou na 5 ° ligação. um descaso total. Acabei de adquirir as maquininhas Safra Pay mas ja vou CANCELAR. IMPOSSÍVEL em 2019 com tanta tecnologia lidar com uma instituição tão atrasada

RAPHAEL GUASSI CARVALHO · 1 de março de 2019 às 16:30

Boa tarde
Preciso de uma solução.
Boa noite.
Estou tentando resolver um problema com a central que, em princípio, parece simples.
Paguei 2 vezes a mesma parcela vencida no dia 21/02, já provei através do envio dos comprovantes, liguei para a central que me direcionou para o atendimento por e-mail, depois o atendimento me direcionou para central via telefone, que por sua vez me direcionou novamente para esse canal.

Enfim, não pode ser tão difícil efetuarem a devolução do valor pago em duplicidade.

Qual é a dificuldade? Por que não dão um retorno? Trata-se de uma análise tão complexa assim?

Isso é um absurdo, estou sendo jogado de um lado para outro. A central de atendimento telefônico informa para enviar as tratativas por e-mail e vocês respondem que tenho que ligar para eles.

Ninguém resolve o problema?

Girlane roza ventura Souto · 26 de fevereiro de 2019 às 00:03

Depois de muito tempo de espera consegui ser atendida no telefone da Central de suporte, porém me informaram que eu receberia em até 30 minutos um anexo por e-mail e uma mensagem via sms para que eu pudesse ter acesso a minha movimentação este atendimento se encerrou as 13:33 da última sexta feira 22/02, porém até agora 00:02 terça feira,26/02 não recebi a mensagem via sms e o anexo enviado não abre. Estou perdendo muito tempo com este banco e junto com meu tempo também a paciência, sendo assim, acredito ser melhor já recorrer os meios legais para que minha solicitação seja atendida.

    Bom dia gostaria q alguém entre em contato comigo assunto refinanciamento consiguinado esclarecer dúvida já q não consegui contato estou no aguardo obg · 4 de abril de 2019 às 12:01

    Preciso saber sobre um cosiguinado

Severina · 21 de fevereiro de 2019 às 10:47

Banco Central do Brasil
Acompanhe sua demanda

SEVERINA DA SILVA MENEZES

CPF/CNPJ: 176.835.801-04
Número do registro: 2019/071968

Status
Data/Hora
Inf. Complementares
Demanda encaminhada para instituição reclamada com prazo de resposta até 08/03/2019.
20/02/2019 16:27:25
(1) O prazo de resposta pode ser prorrogado a pedido da instituição reclamada e a critério do Banco Central do Brasil. (2) O tempo de entrega da correspondência contendo a resposta não está considerado no prazo informado. (3) Caso o repasse de dados não tenha sido autorizado, a instituição reclamada não enviará uma resposta ao cidadão.
Demanda em análise no Banco Central do Brasil.
20/02/2019 16:27:25
Demanda registrada no Banco Central do Brasil.
20/02/2019 16:27:25

sueli tavares gargiulo · 15 de fevereiro de 2019 às 17:27

querer fazer reclamação na ouvidoria é impossível só fica na musica é mais facil falar com o Presidente da Republica que descaso estou indignada

antonio carlos ferreira · 13 de fevereiro de 2019 às 15:11

O pior banco que ja vi em toda minha vida, nao atendem telefone, nao dao a minima para o cliente

Andrea Pignatari · 12 de fevereiro de 2019 às 10:36

Fiz um pagamento pelo app no dia 15/01 p o cartão Hipercard, o valor foi debitado da minha conta mas até agora não creditaram a Hipercard. Estou recebendo ligações diarias cobrando algo que já paguei. O dinheiro não está na minha conta nem foi pago. Já fui a agencia ( tatuapé – pça silvio romero) onde fui mal atendida, com pressa e descaso, apesar de mostrar o pagamento a pessoa que me atendeu disse que estava td certo, mas NÃO ESTÁ!! Passei o dia de ontem 11/02 tentando falar com o gerente que depois de inúmeras ligações resolveu me atender e disse p eu falar com a assistente pq estava na estrada. Liguei novamente p a gencia mas não fui atendida. Ligo agora de manhã e ele pede p mandar um email com os documentos… Que palhaçada, que descaso. A maquina Safrapay então… fiz uma venda deu erro de comunicação, descontaram da cliente mas não me repassaram a venda. Lixo de banco!

Amanda · 12 de fevereiro de 2019 às 08:34

Para onde recorrer a reclamação?
Eles não atendem ao telefone e quando atende não é o setor responsável.
Adquirir a máquininha Pay, não sei para onde foi o dinheiro.
E não temos onde recorrer a não ser tentar o judiciário, uma vez que não temos respaldo da empresa

    Marlene medeiros pwreira · 15 de março de 2019 às 09:58

    Bom dia migos olha eu fiz .um novo re financiamento com vcs .a tendente elaine. Sou de petrópolis rj .moro na serra o moto boi eo andre vei na minhã casa eu so queria saber se aprovou ta ? Bom dia

Francisco Carvalho · 11 de fevereiro de 2019 às 16:07

SENHORES,

Boa tarde.

Desde a última quinta-feira (07/02), o SAFRA já recebeu e registrou junto ao INSS a minha operação de crédito e até o momento não fez o respectivo tentei contato junto ao difícil e ONEROSO 0300 e nas duas vezes em que tive a sorte de ser atendido, já que nas outras a musica nunca terminava, recebi a informação de que faltavam documentos. Na segunda vez, insisti e perguntei quais eram esses documentos pois eu já havia feito duas outras operações com o SAFRA e nada disso aconteceu. Em resposta, a tendente disse que NÃO PODERIA ME INFORMAR quais eram os documentos faltantes e que eu deveria contatar novamente a operadora.

Contando a operadora, fui informado de que NÃO PODERIAM FAZER MAIS NADA! ´

É o fim do mundo. O que devo fazer? Registrar boletim de ocorrência por apropriação indébita e estelionato!

Grato,

Francisco José Pereira de Carvalho
CPF 043.559.168-12

Luiz Carlos · 8 de fevereiro de 2019 às 09:25

Banco Safra diz que não financia automovel sem CNH, e nunca aprovam com CNH de parente de primeiro grau, minha mãe te um excelente credito, nome, renda e tudo que é necessário para financiar, seu crédito foi aprovado pelo Banco Safra e agora não querem liberar por ela não possui CNH, estranho é conhecer várias pessoas que financiaram seu veículo nos ultimos 30 dias sem CNH, possuo um amigo que financiou um veiculo sem entrada e sem CNH, ele te apenas 19 anos, feito pelo Banco Safra na cidade de Uberlandia, a regra não deveria ser para todos? Porque alguns financiamento são aceitos sem CNH? Existe alguma LEI que obriga a apresentação da CNH ao Banco? Nem os operadores do próprio banco sabem explicar o motivo que alguns financiamentos são liberados e outros não, péssimo Banco, na minha opinião um dos piores no atendimento, nas informações, no pós vendas e não tem o menor respeito pelos seus clientes. Reprovo e não indico o Banco Safra nem para pagar boletos, um lixo. Estou movendo uma ação contra esse banco por aprovar o crédito para financiar o carro e depois não liberar por não possuir CNH, já tenho a testemunha que financiou com 19 anos e sem CNH que conseguiu pegar o seu veiculo.

Simone · 6 de fevereiro de 2019 às 17:10

Há mais de 15 dias fiz o pedido da máquina de cartões . O prazo era de 24 horas. Uma decepção. Um lixo de banco. Não caiam nessa! Estou tentando ligar há dias e nada… pura enganação.

andresa · 5 de fevereiro de 2019 às 08:07

ele tem uma péssima empresa de cobrança melhora advogadpos que é fora do serio, eles te ligam vc passa um posição e explica a situação. agenda um prazo eles ligam ate te levarem ao estresse, fazem pressão, de respeita seu local de trabalho com ligações um inferno

Jorge Custódio Gonçalves · 2 de fevereiro de 2019 às 12:19

Esse banco é um lixo! Além deles prestarem um péssimo serviço, eles ignoram todas as nossas reclamações, é inútil reclamar a solução e cancelar a conta e cotar todos os tipos de relacionamentos com essa instituição.

Rodrigo · 30 de janeiro de 2019 às 16:31

Como pode um telefone de ouvidoria ser assim? já estou na quarta ligação de mais de 10 minutos de espera, ninguém atende até cair a linha? Parece que o banco não dá a minima importância aos seus clientes mesmo.

kaled · 23 de janeiro de 2019 às 10:29

estou tentando cancelar a maquina da safrapay a maquina a mais de dez dias e nao consigo falar com ninguem nem por telefone nem email uma falta de respeito ao cliente que eu nunca vi igual superou tudo que ja presenciei a ouvidoria é pior ainda conivente com o sac pelo amor de DEUS alguem me ajuda

alberto · 14 de janeiro de 2019 às 12:06

estou tentando falar com gerente pessoa juridica ..a 30 dias kkkk nao consigo abri uma conta neste banco e nao tenho nem se quer n. da conta . fico de 15 a 20 minutos no tel. cai a linha … o banco ruim

Edinaldo · 20 de dezembro de 2018 às 16:36

Banco Safra , Sou cliente estou a dez dias tentando falar pelo telefone 03001511234, quero falar por um telefone que atenda ou via e mail

Kelly Costa Cutrim · 17 de dezembro de 2018 às 13:43

Contratei um empréstimo e até hj não caiu na minha conta e a pessoa que eu estava falando ,me bloqueou no WhatsApp !!!

Ailton Cruz · 8 de dezembro de 2018 às 07:59

Banco sem estrutura, parece esta nos anos 70. comete erros grosseiros, fazem maior rolo no extrato. e no ato da contratação de empréstimos eles cobram taxas abusivas e embutem seguros. no meu caso : 3200,00 trava bancaria ( garantia Cartão ) 4000,00 Tac Contrato + 9000,00 Seguros, ou era assim ou não aprovava o credito, pior que casas Bahia no emtubamento. estou muito insatisfeito com a instituição, pois as pessoas que me atendem só tem culpa nos seguros e cobranças de taxas, já o banco e incompetência total, vejo muitas propagandas, querem ganhar o mercado, estão ganhando, mais não tem estrutura técnica para fazer as operações com segurança. a partir de 2019 vou ter que tomar medidas judiciais.

robson de oliveira souza · 4 de dezembro de 2018 às 12:21

Pior banco que já vi.

Leonildes · 21 de novembro de 2018 às 14:15

Esse banco safra é a maior piada em termos de ligaçoes, ficamos mais de 3 dias para, e assistencia ao cliente. Na recomendaria um banco desse nunca, o boleto veio inexsitente, não consegui pagar, dava boleto inválido, náo consegui falar nesse 03001051234, ligamos umas 100 vezes, e no final um erro do banco quem paga por isso, toma juros e mais juros. Super insatisfeira!!!!

    Regina Bezerra · 28 de novembro de 2018 às 17:29

    Infelizmente por problemas pessoais atrasei 3 parcelas do carro, estou querendo o boleto pra pagar e a informação é que não esta disponível, tenho que aguardar os juros que são diários, entendo que atrasei as parcelas , mas como pode querer pagar e negociar e não ter nenhum retorno.
    CPF 147828238-00

Humberto Costa Brandão · 22 de outubro de 2018 às 08:32

Humberto Costa Brandão cpf 00584570708 fiz
o pagamento do meu saldo devedor em agosto de 2018 e até agora não recebi a restituição da parcela

    Andrea braga · 19 de fevereiro de 2019 às 19:25

    890684000001/05 duplicata fria para fazer fluxo de caixa Rio de Janeiro gerente Leila

Renato · 19 de setembro de 2018 às 10:52

Como posso recomendar um financeira q não manda o boleto para casa do cliente, má fé, cabe Procon, tinha sempre pessoas em casa

    José Manuel Rodrigues · 6 de março de 2019 às 16:54

    De: manuel.44@hotmail.com
    Enviado: quarta-feira, 6 de março 15:38
    Assunto: Contato
    Para: fale.negocio@safra.com.br

    Nome: José Manuel Rodrigues
    Telefone: 15998508888
    Cidade: Sorocaba
    Estado: SP
    Shortname: JOSE MANUEL 932
    Usuário: JOSE MAN
    Mensagem: Fui usuário do Safrapay e por falta de créditos em minha conta conta pelas vendas feitas, cancelei o equipamento e já foi devolvido. Ocorre que desde o dia 07.02.2019 reclamei estes créditos e até o momento o banco não se manifestou… Abri os protocolos reclamando os valores, todos os atendentes reconhecem minha reclamação e alegam incompatibilidade de CPF para creditar os devidos valores em conta. Eis os protocolos. 962399 05323816 do SAC 05324180 do SAC 964826 do atendimento preferencial 1082765 do atendimento preferencial 05347056 da pre ouvidoria. E mais outras dezenas de reclamações que se negam a fornecer protocolo alegando que ainda estão abertos os anteriores e por isso continua o mesmo número. Para minha ainda maior indignação, neste exato instante ( 06.03.2019-15:25hrs) ligo para a ouvidoria e eles me dizem que todos estes protocolos dão de dúvida e não de reclamações, e, que por isso tenho que abrir um protocolo de reclamação junto ao SAC… Agora a Sra OUVIDORIA pode me explicar como o SAC se negam a abrir um protocolo de reclamação por já existir outros ainda abertos.??????? Ou melhor,. Tem onde eu possa reclamar da OUVIDORIA?????????

      Maria Creuza de Oliveira Santos · 20 de março de 2019 às 13:42

      Meu nome e Maria Creuza de Oliveira Santos idade 60 anos telefone celular (11) 9666-21241 meu Email e mariacreuza.oliveira@hotmail.com. Reclamaçoes sobre o Banco Safra que eu vendi uma divida que eu tinha no Banco santander de 48 parcelas para o Banco Safra e fui completamente enganada e enrrolada pelo Banco Safra eu já sou uma senhora com idade 60 anos enfartada a um ano e meio quase enfartei de novo com essas cambadas de cambaixeiros eles fazem uma lavagenm selebral tão bem feirta na gente que eu acabe tendo tanta confiança nele que nem li o contrato e ainda avisei para eles que o contrato estava com as letras tão pequenas que eu não consegui ler falei ainda que eu estava confiando nas palavras dele ele me falou pode confiar dona maria e me traio esse Lucas usu a minha boa fé a primeira ligação dele foi no dia 15 de janeiro de 2019 entre 8 a 11 horas e as ligaçoes ficou continas ate em entre 5 a 10 de fevereiro de 2019 me falando sobre as propostas que era muito boa pra mim saldar uma divida de 48 meses em 36 e se eu pagasse a ultima de traz para frente eu saldava a divida em 18 meses e ainda me sobrava 3.00 reais dos juros que foi pago pelo banco santander no fim levou 40 dias para eles me colocar 2.301,63 na minha conta mais eu não sabia que era emprestimo eles me enrrolaram eles não me falaram nada eu falei para eles que ja mais eu querira emprestimo para e eles me fezem o emprestimo sem a minha autorização e estendeu a divida por 72 meses sem a minha autorização eu só fiquei sabendo do emprestimo por que me chegou um contrato na minha casa eu estou com 2 contratos deles um de 48 meses e outro de 72 meses e depois que eu liguei para eles e querendo saber o que eles tinha feito comigo que ela a Marcia me falou que eu que sou a errada eles não tem nada a ver com isso eu acreditei nesse sem carate e esse Lucas e a gerente dele deve ser a dona do escritorio de finaciamento pelo bano safra Marcia eu tenho todos os audios e mensagens e vou isigir deles as gravacoes das ligaçoes o telefone deles e (11) 3257-0340 endereço Rua conselheiro crispiniano,139 7 ° andar conjunto 72 Republica São Paulo CEP 01037001 email comercial@abpcred.com.br nome da empresa ABP cred prestadora de serviços-ME cnpj18583842000189 Eu não poço ficar no prejuizo e nem deixar mais pessoas inocentes cair nas labias deles serem emrrolada igual e fui.
      Curtir · Responder · 20 h

        Maria Creuza de Oliveira Santos · 22 de março de 2019 às 13:05

        Meu telefone esta Errado esse aqui é o certo (11) 966621241

      WANESSA ZAGNER GONÇALVES · 3 de junho de 2019 às 11:00

      aconteceu a mesma coisa comigo. e até o momento nada de devolver, isso é roubo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *