Ouvidoria IBICARD – Telefone, Reclamação
Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pelo Ibicard e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela instituição.
O Ibicard é um produto oferecido pelo Banco Ibi, instituição que possui foco no setor financeiro. O diferencial do Ibicar é que se trata de um cartão de crédito que fica pronto na hora. Basta o cliente passar em uma loja Ibi portanto documentos como RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda, conversar com um promotor e escolher o tipo de cartão de crédito ideal.
Se está tendo algum problema com algum serviço do Ibicard, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Ibicard.
São diversos os benefícios oferecidos pelo Ibicard, que é considerada uma grande instituição financeira do território nacional.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Ibicard
Ao se tornar cliente Ibicard, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço financeiro, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
IbiCard: 4004 0127 (para grandes capitais) / 0800 701 0127 (para as demais localidades). Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 8h às 22h, exceto feriados.
IbiCred: 4004 1022 (para grandes capitais) / 0800 704 1022 (para as demais localidades). Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 8h às 21h, exceto feriados.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no endereço www.facebook.com/ibipromotora.
O SAC Ibicard oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
0800 333 8735
0800 333 8736 (pessoas com deficiência auditiva e/ou fala)
Horário de atendimento: todos os dias, 24h.
Telefone, Email Ouvidoria Ibicard
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza diversos telefones Ibicard para cada tipo de serviço ofertado, independentemente das localidades onde residem os clientes, mas de acordo com suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço.
O Ibicard possui uma Ouvidoria cujo telefone é 0800 333 1474. O horário de atendimento é de segunda a sexta feira, das 11h às 16h, exceto feriados.
O banco possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, o Ibicard ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial www.ibi.com.br.
Reclamação Ibicard
Como toda grande instituição, o Ibicard também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe do banco trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços financeiros.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Ibicard estará pronto para rapidamente resolver.
No bradesco está constando que tenho um debito de 2014 com vocês, já entrei em contato vários telefone ninguem consegue me ajudar, não acham divida, não acha nada, e não me manda cartão falando que não devo nada, nem sabe da onde se referem esse debito
Meu nome está negativado mas nem tenho o cartão de vcs como eu posso está entrando em contato ou vou ter que ir no procom?
Gostaria de saber, porque vcs estão falando que eu estou devendo dos cartões ibi,se eu só tenho 1
Bloquearam o meu cartão e não consigo fala no número 40040127 , o que fazer?
Tenho compras no meu cartão que desconheço,como saber detalhes sobre as compras realizadas?
Estão me cobrando anuidade do cartão sem que eu esteja usando, foi gerado um débito, estou tentando pagar, porém está dando EXTRATO NÃO DISPONÍVEL
Não consigo entrar em contato número mudou
Fizeram uma compra no meu cartão .eu liguei bloqueei o cartão falei com eles sobre essas compras e foi resolvido agora vem na fatura cobrando as compras que eu relatei que fizeram mais juros, e me cobrando uma fatura que foi paga referente ao mês 09 /09 /2020 a mandei o comprovante para a central de cobranças eles falam que tá ok mais tão me cobrando na fatura n consigo falar na central da ibi é n resolvem meu problema, já entrei em contato com um advogado é falou pra eu esperar vcs jogarem meu nome na negativaçao aí vcs vão ver eu tentando fazer a minha parte correndo atrás para resolver mais vcs n estão dando importância .
ESTOU TENTANDO FAZER UM ACORDO FIQUEI MAIS DE UMA HORA NO TELEFONE E NINGUÉM ME ATENDE, VOU TER QUE IR AO PROCON PRA CONSEGUIR FALAR COM VOCÊS? NO 30043420
Meu nome está negativado porém ja paguei a divida pendente.se vc não tirar meu nome do negativado vou denúncia vcs no Procon.
E eu ligo aí pra Central da ibi e ninguém me atende. Quero meu nome limpo ja paguei to até com comprovante de pagamento.
Estou com meu nome NEGATIVADO, quero limpar meu nome já liguei varias vezes para varios numeros e não consigo falar com ninguém e quando consigo informam que não e nesse ramal . Só quero resolver meu problema .
Que atendimento de merda, eu tentando falar com uma atendente é impossível.
Preciso limpar meu nome , tenho um débito ,ja faz tempo e nenhum dos telefones não me atendem só quero pagar o que devo por favor me ajudem , meu cartão é ibi card Visa , moro em porto alegre Rs e essa empresa não existe mais , lojas CYA, não respondem mais pelo Ibicard, no Banco Bradesco também não, aguardo resposta.
Meu cheque especial foi cancelado no Bradesco, por causa de menos de 120,00 pois no sistema do Bradesco consta um debito de minha esposa (QUE NÃO PROCECEDE) favor entrar em contato com o meu e-mail acima.
Minha fatura veio no valor errado,já paguei mês novembro e conta como em aberto, preciso que resolva.
Preciso de ajuda!
Meu nome foi negativado em 2018, sendo que eu não tenho o cartão ibicard.
Liguei em 16.01.2019 e fui informado que em 5 dias meu nome será excluido do SERASA, contudo, isso não aconteceu.
Já judicializei e mesmo assim, essa empresa não respeitou a decisão judicial.
Ao ligar (4004-0127) nãoo consigo falar com ninguém enquanto isso continuo com o nome negativado.
Por favor, será que é pedir demais para resolver esse problema que não fui eu que causei.
Aguardo retorno.
Uma falta de respeito com o cliente diminuíram meu limite na hora que mais preciso e nem me informaram nada eu vou cancelar esse cartão e não recomendo a ninguém sobre esse serviço que o ibicard oferece.
eu queria saber ql o problema da ibicard em respeitar uma simples lei q é simplesmente fornecer a carta de quitação anual de debito… ja tem 5 anos q não enviam e nem disponibilizam no site. ja liguei inumeras vezes solicitandoe sempre a msm merda… ngm resolve nada
Nunca vi tanta desorganização em uma mesma empresa. Falta de respeito com o cliente e irresponsabilidade no tratamento e na resolução dos problemas… Sempre solicito minha fatura antes do vencimento e dificilmente consigo receber antes do prazo. Solicitei com uma semana antes a desse mês e só me enviaram 3 dias depois de vencida me dizendo que tenho que pagar multa pelo atraso de vocês. Isso é um absurdo…não sei pra que o site e o aplicativo de celular se nenhum resolve NADA! Não aceito pagar juros por causa de um erro de vocês.
Estou tentado entra em contato com a ibi e não consigo estou pressisando puxa a minha fatura e não consigo como posso entra em contato
estou pagando as parcelas do meu acordo em dia mas meu nome está no Soc pelo banco ibi
estão mandando mensagens pro meu esposo cobrando débito sendo que eu nem tenho cartão vou processar a empresa pq isso ta errado
Ô pelo amor de Deus a fatura não está vindo Nós ligamos uma demora de atender cai a linha toda hora como é que vai ficar para eu pagar o meu cartão 100 boleto
Estou tentando entrar em contato com a ibi a meses e não consigo, a ligação sempre cai!! Tentei o SAC, a OUVIDORIA , 0800, 4004 e NADA!!!!!!!!!!! Preciso Limpar meu nome que esta negativado e nao consigo acordo!!
NÃO CONSIGO EMITIR FATURA DO IBICARD PELA INTERNET COMO DEVO PROCEDER?
Quero fazer outro pedido de um novo cartão de crédito
Preciso tirar meu CPF do apontamento por essa empresa como faço não consegui vou colocar em juízo caso não consiga acordo
Boa noite cancelei meu cartão e joguei no lixo e VCS não mandaram as faturas quero uma resposta urgente
Bom dia. Não tenho cartão ibicard fica mim cobrado o que faço dia que tenho um dúvida de mais de 200 reais nunca tive esses cartão
Meu cartão venceu,já tem 1 mês que ligo na central do Ibis e Sempre a mesma informação que está a caminho,já fui várias vezes no correio e nada,estou sem cartão, preciso de uma resposta.
Josineide oliveira Nunes Rodrigues 01-03=2019 bom dia venho reclama que meu cartão venceu e não recebi ainda outro por varios dias liguei para me informa sobre isso falaram que estava chegando,hoje liguei novamente e fui informada que o caatão estava no correo por motivo de onde eu moro ser considerada area de risco, mas o motivo da minha reclamação que so fui enformada sobre isso hoje apos varias tentativa.
Boa Tarde, Faz alguns dias que estou tentando gerar minha fatura do ibicard para vencimento 10/03/2019 e não estou conseguindo. Favor enviar uma solução.
BOA TARDE, HA VÁRIOS DIAS QUE VENHO TENTANTO GERAR MINHA FATURA PELO SITE COM O VENCIMENTO DIA 05-03-2019,E NÃO ESTOU CONSEGUIDO. POR FAVOR PROVIDENCIAR UMA SOLUÇÃO.
Olá pedido de novo cartão de quedito
Já estou cansado de reclamar e nada o Correio não traz no dia certo a fatura Nós ligamos para lá e só fica cantando a musiquinha gastando nossos bônus Coloca aí ó no e-mail minha fatura para eu pagar as minhas contas esse mês é a última vez que utiliza esse cartão vou bloquear