Ouvidoria PORTOCRED – Telefone, Reclamação
Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Portocred e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela instituição.
A Portocred é uma financeira que oferece soluções de crédito, investimento e financiamento. Foi fundada no ano de 1996, na cidade de Porto Alegre, estado do Rio Grande do Sul, tendo iniciado as atividades no ano de 1997.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Portocred, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Portocred.
São diversos os benefícios oferecidos pela Portocred, que é considerada uma das maiores financeiras do território nacional.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Portocred
Ao se tornar cliente Portocred, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço financeiro, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Central de Relacionamento: 0800 600 0777. Horário de atendimento: de segunda a sexta feira (dias úteis), das 8h às 20h.
Central de Cobrança: 0800 600 0771 (opção 1). Horário de atendimento: de segunda a sexta feira (dias úteis), das 8h às 20h.
Canais de Atendimento – Seguros: Tokio Marine – Sinistros: 3003 8658 / Brasil Assistência – Central de Atendimento para Assistência Funeral: 0800 707 5050 / 55 11 4689 5547 (exterior). Horário de atendimento: todos os dias, 24h.
Canal de denúncia: denuncia@portocred.com.br
O SAC Portocred oferece um telefone e e-mail para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
Telefone: 0800 600 0772
E-mail: sac@portocred.com.br
Horário de atendimento: de segunda a sexta feira (dias úteis), das 9h às 18h.
Telefone, Email Ouvidoria Portocred
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a financeira disponibiliza diversos telefones Portocred para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço ou adquirir um produto.
A Portocred possui uma Ouvidoria cujos contatos são:
Telefone: 0800 601 7700
E-mail: ouvidoria@portocred.com.br
Horário de atendimento: de segunda a sexta feira (dias úteis), das 9h às 16h.
A instituição possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Portocred ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial www.portocred.com.br.
Reclamação Portocred
Como toda grande instituição, a Portocred também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços financeiros.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Portocred estará pronta para rapidamente resolver.
Bom dia meu nome é Fátima da Silva Souza
Estou com uma divida que vcs negativarm meu CPF .
Preciso de um boleto de quitação.
Segu conta do meu filho
2499877
Todas vez ta ta uma agunia…. vcs não manda o código de barra pra mim paga e depois fica cobrando juros, isso é erro de vcs não meu….. não manda na taxa certo pra depois cobra juros
Estou tentando contato através dos telefones disponíveis da Pós Graduação por inúmeras vezes, e não atendem!
Como não obtive retorno da relação abaixo, reenvio:
Sou aluna da pós graduação Gestão, Licenciamento e Auditoria Ambiental, conforme credenciais: Matrícula : 2023661
No dia 16 de maio, registrei um pedido de instrução para liberação das avaliações e conclusão do curso, possível ver na plataforma de comunicação do curso.
A instituição tendo liberado parcialmente as avaliações, apps realização, solicitei a liberação dos faltantes, mais uma vez.
A instituição devolvia tanto esses pedido, solicitando informação nada úteis para o momento que, 1 mas depois, minha matrícula integralizou e eles dizem que não há o que se fazer.
Entretanto, é comprovadamente observado todos os prazos e fluxos de comunicação entre a instituição e eu. E morosidade em atender a solicitação do aluno.
Gostaria de uma solução para este problema, que a instituição se retrata e libera as avaliações, vez que houve um descaso e falta de profissionalismo das pessoas que estavam na atendendo na plataforma de comunicação.
Fico no aguardo.
não consigo marcar os assentos no voo azul
Estão me forçando a compra poltronas
BOA NOITE ESTOU MUITO ARREPENDIDO DE TER COMEÇADO MINHA GRADUAÇÃO NA UNINOVE POIS QUANDO ENTREI FIZERAM TUDO E O IMPOSSIVEL PARA QUE EU PUDESSE COMEÇAR E AGORA QUANDO PRECISO FAZER MINHA MATRICULA E RESOLVER MINHA SITUAÇÃO EM RELAÇÃO A READEQUAÇÃO QUE ME JOGARAM 7 MATERIAS A MAIS SEM EU NUNCA TER VISTO NEM UMA DELAS E AGORA E ATE O MOMENTO SEM NEM UM RESPALDO POR PARTE DA INSTITUIÇÃO JA INDIQUEI OUTRAS FACULDADES PARA MEUS AMIGOS E FAMILIARES MAIS NUNCA A UNINOVE
FIZ UMA COMPRA E NÃO RECEBI COMPLETA,TENTO ENTRAR EM CONTATO PARA SABER INFORMAÇÕES MAS NINGUEM ATENDE.PRECISO DE INFORMAÇÕES
Comprei um telefone celular para trabalhar no dia 16/06 com data de entrega para 29/06. dia 01/07 recebi e-mail com data de entrega 02/07. porém entrei em contato com a empresa que me enviou o código de rastreamento. hoje 08/07 descobri que este ainda não está nos correios mas já recebi a fatura. e a empresa continua em silêncio.
Comprei uma smart tv LG a 3 meses e a tv apresentou problema que de acordo a LG o problema é um defeito de fábrica. O processo foi encaminhando para troca ou devolução do valor da tv mas não tive retorno da empresa. Quando consulto a OS o processo está em progresso já ultrapassando os 5 dias úteis dado pela empresa pra retorno. Preciso de posição urgente. Não é correto o cliente ser lesado dessa forma. Já estamos a mais e 15 dias sem Tv. Muito chateada com isso.
Ligações em todos os telefones com meu CPF. Ligam diz unopar falam meu nome e desligam na minha cara, 12 ligaçôes por dia. Não devo nada, não creio numa coisa dessas. Já faz mais de meses.
Comprei um barbeador e não recebi.
Realizei a compra de uma sapateira pedido numero 8494500670345171, me informaram por mensagem , sem direirto a resposta que o produto havia chegado . Eu não recebi o produto e não consigo ser ouvida pela empresa , apelei primeiro pela ouvidoria , seguir protocolo de boas relações . Enviei várias mensagens pedindo retorno da minha reclamação , sem menor sucesso . As ligações são sem menor consideração ao consumidor , não resolve o problema , aliás acaba dando maior problem, o stress que isso nos leva é terrivel . O produto ja esta quitado , pago para a empresa , o minimo que se espera é que cumpram com a responsabilidade de vocês . Vou aguardar mais uns pouco dias , caso não surta efeito minhas palavras irei acionar orgão de proteção ao consumidor . Alguém tem que nos ouvir !!!
boa tarde, estou com uma solicitação de agrupamento em aberto a mais de 4 meses sem resposta,
protocolo 910890971, minha obra esta sem energia e não consigo alugar os apartamentos por não terem energia
gostaria de saber o que esta acontecendo que não foi aprovado essas ligações .
atendimento ruim
Estou desde dia
01/07 tentando alterar meu plano ,falei ai por diversas vezes,mandaram eu passar um e-mail no atendimentopme
e o prazo era 3 dias uteis,a gente espera uma eternidade para ser atendida,ontem liguei e me falaram que o prazo era até o final da tarde,sem resposta mais um dia,hoje liguei e falei com a ELIANE SILVA,QUE ME ATENDEU EXTREMAMENTE mal,falando que o prazo era de 5 dias uteis,que não podia me responder e que eu teria que aguardar até o final do dia,insisti e expliquei que já tinha dado o prazo,viu com a maior falta de vontade e respondeu que eu não posso fazer o upgrade pois ainda tenho 11 meses,que ficará disponivel apenas para o proximo mês,agora me pergunto o porque a pessoa não me falou desde o primeiro contato que eu não iria conseguir o upgrede e me fez mandar e-mail,esperar horrores para ser atendida para a informação que já tinham,decepcionante .parece que estamos pedindo um favor ao ligar e precisar de um serviço que é pago.
o ultimo atendimento ocorreu hoje as 17:00 dia 07/07 atendente Eliane Silva,não me passou protocolo pq adm não tem um.
Indignada
Boa tarde,
Compramos uma passagem, saindo de Fortaleza para Campinas, no dia 28/04,Para a passageira Jamile da Costa Rodrigues compra efetuada com o meu cartão de credito, más no mesmo dia achamos por bem cancelar a passagem dentro do prazo de 24 horas, conforme fui informado, o estorno aconteceria em 7 dias ou dependendo do fechamento da fatura, em 30 dias, porém , até a data de hoje , não percebemos o devido estorno!
preciso urgente que que cetelem entre em contato
no fone 11 9 96777052
A Kalunga da Giovanni Groncchi é estupidamente mal administrada.
Hoje (7/7/2020) tinha uma fila enorme e apenas 1 caixa.
Enquanto isso as pessoas estão todas aglomeradas com grande possibilidade de se contaminar.
Essa loja tem uma questão de sérios problemas sanitários (falta de gestão) facilmente solucionáveis.
Além disso, qualquer um pode utilizar o estacionamento, prejudicando os consumidores que vão até a loja para comprar e não estacionar o carro.
Lamento, mas a loja tem uma da péssima administração. Falei com a Gerente sobre o problema, alertei sobre a questão sanitária de aglomeração de pessoas nesse momento tão turbulento que passa o país, mas não despertei sua atenção. Provavelmente, sou um cliente, não tenho importância!!!!.
Acredito que seria importante alguém visitar a loja e ver o que está acontecendo.
BOM DIA , COMPREI UM APARELHO CELULAR PELO SITE PONTO FRIO E VEIO COM DEFEITO, POSTEI DE VOLTA DIA 04/06 E ATE HOJE NAO RECEBI O OUTRO.
Boa tarde! Sou a Josefina Antunes de Andrade, meu endereço é Rua 06, Quadra 43, Lote 09 Vila Santa Isabel em Anapolis-Goias.
Gostaria de lhes informar que e toda minha família somos consumidora dos produtos Bauduco a muito tempo os quais apreciamos muito! No último dia 03/7/2020 estive nas lojas americanas do Ana Shopp daqui da minha região, fiz algumas compras e entre eles como de costume comprei o Pão-de-mel, com vencimento para 31/1/2021, código de barra 7891962 047379, para minha surpresa ao abrir o pacote individual me deparei com larvas comendo o pão-de-mel, fiquei muito decepcionada e envergonhada com meus netinhos que estavam a mesa para o café da manhã e ficaram assustados. Entrei em contato com a loja e eles me propuseram a devolução do dinheiro ou de outro produto, optei em devolver os produtos e peguei o dinheiro de volta.
Estou escrevendo como forma de desabafo e de observação de consumidor já que o produto não apresentava aspecto desagradável a olho nu, gostaria que fosse observado pela auditoria.
Tenho fotos do produto estragado, caso vocês desejarem ver, posso enviar no Zap do telefone 62-99227-7860.
Desde já agradeço, professora Josefina.Anápolis-Go.
não e a primeira vez que compro fardo e vem com laa com menos da metade não sei se o lote mas desta ultima vez vieram mais de quatro latas e fiz questão de guardar uma 230121 PI16:192 b
Boa tarde, infelizmente ainda não fui atendida. tentei contato nos numeros indicados e me foi falado por Driellya atendente que não é nesse telefone já que quero é assistência técnica.
Nos mesmos moldes, de sempre, me deu outro número para ligar o 08005703139 que também não atende. Me sinto cada vez mais ludibriada
que pena como falei, é lindo na hora de vender depois não se consegue dar sequência ao pedido.
Estarei enviando esse e-mail para o SAC de vocês.
No dia 06/05/2020 fis compra no seti do carrefoor de 2 pneus pirelli 175/70 aro 14 pedido numero 324188107 , fis o pagamento por boleto gerado pelo proprio seti no mesmo dia no valor R$ 526,80 .
O carrefoor me mandou 2 pneus 175/65 , reclamei e me alegaram que não tinha 175/70 .
Solicitei a devolução e o reeembolso , o que concordaram .
No dia 29/05 fizeram a coleta , cujo pedido chegaram de volta la na loja dia 04/06/2020 .
A até a presente data não recebi o reeembolso .
Ja reclamei masnão tenho retorno ( protocolo 8012899 dia 30/06/2020 e protocolo 8049401 dia 03/07/2020 .
FAVOR DESCONSIDERAR A MINHA RECLAMAÇÃO ANTERIOR, POIS PENSAVA QUE ESTAVA ENVIANDO PARA O BANCO SAFRA….
TENHO UM PROTOCOLO QUE VOCÊS NÃO RESPONDE DESDE O DIA 04/06/2020
PROTOCOLO DE Nº 184.02.814.15
E UM OUTRO PROBLEMA RECENTE , VOCÊS DEPOSITARAM NA MINHA CONTA DO ITAU O VALOR DE R$ 1.674,00, SEM
A MINHA AUTORIZAÇÃO E TIVERAM A MALANDRAGEM DE ENTRAR NO MEU BENEFÍCIO DO INSS E MAIS UMA VEZ SEM MEU CONSENTIMENTO E AVAL . PRETENDO DEVOLVER O DINHEIRO QUE VOCÊS DEPOSITARAM ATRAVES DE FRAUDE E GARANTIA DO MEU BENEFÍCIO….
SÓ VOU DEVOLVER ESTE DINHEIRO QUANDO VOCÊS DA MESMA MANEIRA SORRATEIRA E FRAUDULENTA, RETIRAR ESSAS PRESTAÇÕES DO MEU BENEFÍCIO DAS QUAIS VOCES UTILIZAM DE FORMA CORRUPTA E DE PURO ESTELIONATO.
ATT,
BOM DIA ;
FIZ UMA COMPRA PELO SAIT DIA 04 DE ABRIL E HOJE E 04 DE MAIO NADA. PAGUEI O BOLETO E ATE HOJE NÃO RECEBI PELO QUE PAGUEI MINHA NETA ESTA AGUARDANDO NA ESPERA DOS OVOS DE CHOCOLATE ,
SERA QUE SÓ VÃO ENTREGAR PRO NA PASCOA DO ANO QUE VEM ?????
Eu quero o carnê para efetuar o pagamento
Estou pedindo o meu carnê completo a 3 dias porque foi cobrado no banco errado e eles não me mandaram
Atendimento para atualisar carnê de pagamento só pode ser por telefone, onde ninguém atende.
Atendimento por pessoas na loja é péssimo.
Quero pagar minha dívida e não consigo, porque o serviço de atualização do atraso SÓ PODE SER POR TELEFONE. ABSURDO!!!
Falta de atendimento ao consumidor