Ouvidoria EDITORA ABRIL – Telefone, Reclamação
Certamente você já teve acesso a algum dos títulos publicados pela Editora Abril e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre alguma informação publicada pelas revistas Veja, Exame, Boa Forma ou Capricho. Se está tendo algum problema com assinatura ou produto da Editora Abril, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Editora Abril.
Essas são apenas algumas das muitas revistas publicadas pela Editora Abril que é considerada atualmente uma das maiores editoras do país e é responsável pelas revistas mais lidas e famosas do Brasil.
Sua liderança se abrange para mais de 25 segmentos e detém o número aproximado de 28 milhões de leitores o que lhe garante também o título de líder em toda a América Latina.
O número de assinantes da Editora Abril ultrapassa o número de 4 milhões.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Editora Abril
Ao se tornar assinante o cliente tem a opção de criar uma conta exclusiva no Fale Conosco Editora Abril onde tem a acesso aos seguinte serviços:
- Alterações e atualizações de dados cadastrais;
- Renovação, confirmação e alteração da forma de pagamento;
- Acesso a informações sobre a entrega de pedidos;
- Orientações relacionadas ao acesso digital;
- Informações sobre os pagamentos feitos e serem realizados.
Para se cadastrar no Atendimento Editora Abril clique nesta área e em seguida na opção Cadastre-se e então é só preencher o formulário on line com CPF, e-mail, senha que deve ser escolhida de acordo com o interesse e clicar em Enviar. Pronto! O cadastro está feito e a conta já pode ser acessada sempre que necessário.
Se for da preferência do assinante, o acesso também pode ser solicitado através da conta do Facebook e tudo em um só clique na opção Login com Facebook que fica no canto superior direito na página.
O SAC Editora Abril oferece um canal voltada para aquelas perguntas que geralmente são alvo de dúvidas com maior frequência e acessando este link o direcionamento ocorre de imediato.
Para solicitar a assinatura da revista existe um endereço eletrônico exclusivo que pode ser acessado clicando aqui e em seguida é necessário apenas escolher as revistas que deseja realizar a assinatura e finalizar a compra.
Telefone, Email Ouvidoria Editora Abril
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza também o telefone Editora Abril para cada perfil de cliente e de acordo com as localidades onde residem.
Para os assinantes o telefone para contato serve para consultar as datas de entregas de pedidos e revistas, realizar alterações cadastrais, efetuar a consulta de pagamentos pendentes e os já realizados e tirar dúvidas sobre a fatura e seus detalhes.
O telefone disponibilizado da Ouvidoria Editora Abril é o número 5087 2112 para clientes residentes em São Paulo e cidades metropolitanas e 0800 775 2112 para os que residem em outras localidades.
O horário de atendimento é das 8h às 22h todos os dias da semana, exceto Sábados, Domingos e feriados.
Se você ainda não é assinante o telefone Editora Abril para solicitar a assinatura é o 3347 2121 para residentes na cidade no estado de São Paulo e 0800 775 2828 para os que residem em outras localidades
Pedi o cancelamento da revista Veja, deixando claro não ter interesse em nenhum formato (papel, digital ou online).
O protocolo desde atendimento é 900286518832 atendente Esdras.
No entanto fui surpreendida com o recebimento de um boleto referindo renovação nas versões online e digital.
Deixo aqui registrada a minha indignação.
Não quero ver cobrando mais nada em minha fatura do meu cartão de crédito.
Se vocês não solucionarem o meu problema eu vou procurar o Procon.
Boa noite. Peço encarecidamente que por favor cancelem todas as assinaturas que eu tenham nessa empresa.
Esse mês estão me cobrando mais coisas. Tem um valor de R$13,87 + R$9,90. Não quero nada da editora Abril por enquanto. Por favor já enviei outro email com a mesma solicitação e nada foi feito até hoje.
Quero o reembolso do meu dinheiro e esse mês de junho tem mais esses R$13,87 além dos R$9,90 que eu já reclamei tem bastante tempo.
Atenciosamente.
Como uma empresa que supostamente propaga uma Ouvidoria eficiente continua a permitir REITERADAMENTE renovações automáticas JAMAIS SOLICITADAS OU AUTORIZADAS?
É um escárnio e já passou da hora de órgãos públicos tentarem proteger os consumidores das inúmeras práticas desleais da empresa. Note-se, por exemplo, que o telefone para cancelamento não funciona a partir de celulares, mas, claro, o contato para assinaturas, funciona.
Soluções individuais são justas e necessárias, mas é preciso começar a reunir um grupo de consumidores lesados pela editora para conseguirmos mudar seu padrão de atuação no mercado.
Escrevo em nome do meu pai Jair Barreira Furtado. Está sem receber revistas Veja desde fevereiro de 2021. Dia 23 de fevereiro pagou R$358,80 pelo BB, crédito no Santander. E ainda não recebeu as de fevereiro até abril. Desde a pandemia em 2020 que a Veja não está entregando corretamente. Falou com uma atendente pelo telefone que prometeu entregar em breve uma atual. E as outras? Queremos também. No aguardo de uma resposta.
Comecem a usar e-mail. É muito irritante ter que ligar pra cancelar a merda do plano que eu fiz online. Quero cancelar a minha assinatura, já que aparentemente eu assinei um plano onde eu dou dinheiro pra Abril e ela não manda nem um obrigado pra mim.
Desde Dez/20 não recebo minha exame. anteriormente a esta data me ligavam direto perguntando se recebia e agora qu e renovei pararam de me ligar e está complicado conseguir contato através do site que é pobre de recursos. Estou ficando de saco cheio e cancelarei em breve
Prezados,
Estou tentando contato há dias com a Editora Abril pelo telefone disponibilizado no SAC.
Contudo, fica mais de 40 minutos na espera e ninguém me atende.
Poderiam me esclarecer por que tanta dificuldade em entrar em contato com vocês?
Por que o cliente não tem um acesso facilitado?
Como cliente acho que é um grande desrespeito da Editora Abril.
Aguardo contato.
Rafael Mattos
Não se consegue falar com a editora abril por telefone, site, SAC ou zap. Você fica na espera por mais de 30 min. e não há atendente para resolver a sua reclamação. Ai é claro que você desiste.
Não recebi os últimos 4 exemplares da revista Veja e não há como reclamar.
Apenas quroi Saber os motivos da não entrega.
Favor me posicionarem e solucionarem.
Natalicio Afonso da Silva
TEMOS RECEBIDO LIGAÇÕES DIÁRIAS A RESPEITO DE UM SUPOSTO DÉBITO EM NOME DE HELENA MARIA TOSTES FRATA. NO VALOR DE R$ 71,83, DE ASSINATURA ANTIGA E CANCELADA.
FIZEMOS OUTRA ASSINATURAQUE SE ENCONTRA EM CURSO REGULAR.
SOLICITAMOS ESTORNAREM ESSE DÉBITO INEXISTENTE.
QUEIRAM FAZER PARAR ESSAS LIGAÇÕES INCONVENIENTES.
MAIS CAPRICHO NO TRATO DAS ASSINATURAS
OBRIGADA
HELENA MARIA TOSTES FRATA
Hoje ao consultar meu extrato do INSS, me deparei com um lançamento de empréstimo consignado com os dados deste Banco, sendo que nao fui e nao contatei nenhuma área comercial para contratar tal crédito. Então, visando a solucionar um problema, não causado por mim, estou as horas tentando manter um contato pelos números de telefone que são disponíveis nos sites deste Banco, porém sem sucesso, inclusive, mantendo contato com uma ‘ura’ para tentar chegar a uma pessoal responsável, também sem sucesso. Eu sei que o contato com vocês esta aquém de um Banco que procura girar seus negócios girar, já que o interessado não tem acesso verbal a vocês. No meu caso, lamento pois, quem está sendo prejudicado sou eu, já que o valor da parcela do empréstimo será descontada do meu contra cheque, sem que ao menos eu tivesse solicitado tal crédito. Estou acionado os Órgão competentes e irei lavrar um Boletim de Ocorrência, pois com este Banco, nao consigo ter um diálogo que possa discutir e dar um direcionamento a esta ocorrência. Pelo Site deste, percebi que não terei sucesso. Vocês que recepcionam estas reclamações irão poder me auxiliar, indicando um setor responsável, pois estão utilizando dos meus dados para contratar serviços de consignação, sem minha anuência, ou seja tendo acesso ao meus dados privados, sem meu consentimento . Aguardo, uma posicionamento. .
QUE EM VISTA DO TANTO DE RECLAMAÇÕES, A EDITORA ABRIL DEVERIA SER DECRETADA INIMIGA PUBLICA DOS SEUS ASSINANTES. HÁ UM ANO E SEIS MESES TENHO ASSINATURA DA REVISTA SUPERINTERESSANTE, E APENAS RECEBI 06(SEIS EDIÇÕES). O PROBLEMA JA VEM ANTES DA PANDEMIA.ESTOU ENTRANDO COM RECLAMAÇÃO NO JUIZADO DE PEQUENAS CAUSAS. ACONSELHO QUE TODOS QUE ESTÃO SENDO LESADOS FAÇAM O MESMO.
quero fazer uma reclamaçao a mais de 6 meses fiz uma assinatura 9,90 mensal,ate hoje vem debitado no meu cartao de credito e ate agora nao recebi uma revista sequer. falar pelos telefones é impossivel solicito pelo menos uma resposta
Meu problema com a abril começou quando eu tinha a assinatura da VIAGEM E TURISMO e eles pararam de editar e me foi oferecida a revista VEJA (14 edições) recebi um comunicado e depois tive que pedir o cancelamento da VEJA protocolo 900246688614 no dia 23.07.2018 as 08:13 pois senão teria débito automático no meu cartão.
Depois disso foi com a VIAGEM MAIS que pedi o cancelamento com o protocolo 900265891446 pois senão também teria o débito automático no meu cartão de crédito. Então em janeiro de 2019 recebi outra carta dizendo que teria debito no cartão de crédito da revista VEJA e novamente liguei para pedir o cancelamento protocolo 900253003740 liguei no dia 04.12.2018 as 20:20h.
Então não sei como comecei a receber a CARAS e quando liguei me informaram que não poderia cancelar então paguei o que estava sendo debito no meu cartão por uma revista que não pedi e jogava no lixo todas as semanas, terminei de pagar em dezembro/2019 .
Então recebi um comunicado dizendo sobre um novo debito e no dia 22.01.2020 as 09:41 liguei e pedi o cancelamento protocolo 900272932358 falei com o Lucas. E a revista SÁUDE pedi o cancelamento em 10.06.2020 as 08:20 protocolo 900278208883 e depois tive que ligar novamente em 30.06.2020 pois houve débito automático protocolo 900278736015 falei com Larissa, sendo que no 10.06.2020 eu já tinha solicitado para tirar qualquer débito no meu cartão de crédito. Também falei com a Rafaela e Andrieli protocolo 900278208855.
Depois de toda essa saga achei que estava tudo resolvido, qual foi a minha surpresa quando no dia 06.08.2020 Gustavo me ligou protocolo 900282390075 informando que estava devendo 837,00 e eu questionei como se já não recebia nenhuma revista e havia pedido todos os cancelamentos.
Ele informou que se eu não fizesse um acordo meu nome seria enviado para a lista dos maus pagadores, me senti coagida e enganada, aceitei o acordo ele informou que o setor de cancelamento e o setor financeiro não eram interligados e que teria que pagar por revistas recebidas .
Aceitei o acordo e pedi para ele enviar outro protocolo para ouvidoria sobre isso 900383754892, ele ofereceu para que eu não ficasse chateada 2 revistas por um período de 12 meses e que era cortesia e que não seria cobrado por isso.
Pedi para ele cancelar o envio dessas revistas, mas ele insistiu que era meu direito.NÃO QUERO RECEBER NENHUMA REVISTA ALGUMA, é muito triste ver que uma editora como a abril faça isso com os seus assinantes. ME SENTI LESADA, vou pagar o acordo, mas nunca mais vou assinar a revista de vocês, bem como se houver qualquer tipo de contato para novas vendas e ou cobranças indevidas depois de tudo que passei, ficarão sabendo que as coações e atitudes feitas por vocês serão tratadas de outra forma mais enérgica.
Péssimo atendimento, fiz assinatura de mais de 2 revistas. Desde de Janeiro de 2019 não recebo nenhum exemplar e a Abril continua descontando os valores das assinaturas em minha conta bancária. Não indico para ninguém. Já liguei várias vezes e o problema não foi resolvido…. nem meus valores descontados reembolsado. IREI BUSCAR MEUS DIREITOS DE CONSUMIDORA. ABRIL PÉSSIMA EDITORA. ATENDIMENTO AO CLIENTE DEFICIENTE. ENROLA, ENGANA E NÃO RESOLVE O PROBLEMA. ESTOU PROFUNDAMENTE DECEPCIONADA COM O ATENDIMENTO, LOGÍSTICA E COM A FALTA DE RESPEITO QUE A EDITORA ABRIL TEM PARA COM SEUS CLIENTES. NÃO RECOMENDO QUE ALGUÉM FAÇA ASSINATURA COM ESSA EDITORA. HOJE SÃO 08/05/2020….O PROTOCOLO DA MINHA ULTIMA LIGAÇÃO FOI COM A DATA DE 10/03/2020….A PANDEMIA NÃO PODE SER DADA COM DESCULPA PARA A NÃO RESOLUÇÃO, VISTO QUE ANTES DESSE DIA LIGUEI OUTROS MESES DESDE O ANO DE 2019.
FIQUEI SEM RECEBER: 7 REVISTAS VC RH – 14 REVISTAS VC SA- 28 EDIÇÕES DA REVISTA EXAME. NÃO QUERO MAIS OS EXEMPLARES, QUERO MEU DINEHIRO DE VOLTA. HOJE 08/05/2020 EM MEU EXTRATO BANCÁRIO HÁ UM VALOR DE 127,79 PARA SER DEBITATO PELA EDITORA ABRIL… ISSO É BRINCADEIRA??? ISSO TEM NOME!
Tenho a ligação do atendente gravada em meu telefone dizendo que estava viabilizando meu reembolso já que automaticamente minha assinatura fora renovada contragosto. Como a minha assinatura é pela conta corrente descontou-se 4 parcelas de R$61,15 totalizando R$244,60. Não ligarei mais pra vocês. Já foram muitas tentativas e muito tempo perdido. Cada hora diz uma coisa. As vezes o número não existe. Outras impossibilidade por localidade e etc. Agora se quiserem que entrei em contato comigo. Estou acionando meu jurídico com todas as provas a que tenho requerendo meu reembolso. Acho incrível! Quando querem falar com a gente nos acha até debaixo d’água. Agora quando precisamos é mais fácil acha o Bolsonaro com todos os seus compromissos internacionais, que alguém a que responda pelo grupo. Eis meu contato: 37 98800-0203
Prezados Srs,
Ass.: cancelamento de assinatura da Revista Veja e estorno do valor devido
Solicitei em 08/07/2019, muito a contragosto, minha assinatura da Revista Veja. Isso depois de mais de 35 anos de fidelidade, inúmeros comentários enviados à revista sobre temas tratados, e alguns deles terem sido publicados pela Revista.
A atendente me informou que um estorno de R$ 740,00 seria feito, visto a maior parte das parcelas de 24 meses de assinatura já estarem pagas.
Novo contato foi feito semana passada, quando a atendente me informou que eu deveria contatar a administração do meu cartão de crédito Mastercard para detalhes de valor, prazo e forma da restituição, de um valor colocado então como sendo da ordem de cento e poucos reais, o que não faria sentido. Contato com o Banco Santander e o Cartão Mastercard confirmaram que nenhuma responsabilidade sobre este processo tem o Mastercard.
A última atendente Tatiana com quem conversei hoje não me deu qualquer outra opção de contato para este fim, que não o 08007752112. E este já foi o terceiro longo contato telefônico desde 08/07/2019. Ele me informou que a área financeira da Editora Abril entraria em contato comigo, sem data definida, para maiores esclarecimentos. A Tatiana me passou hoje um valor de R$ 601,49 como uma nova referência de restituição. Protocolo da ligação de hoje: 900.262.967.781.
Foi, portanto, a terceira tentativa – frustrada e frustrante – que fiz, desde 08/07/2019 ou 29 dias atrás, para receber o estorno dos pagamentos já feitos, em virtude do [indesejável, mas inevitável] cancelamento da minha assinatura da Revista Veja. Depois de mais de 35 anos como assinante da Veja, além da Exame, Superinteressante, Boa Forma, Quatro Rodas, em diferentes períodos no passado.
Situação hoje: 1. O cancelamento foi efetivado e já não recebo mais a Revista Veja, desde a edição 2643, de 17/07/2019. 2. As cobranças, contudo, continuam: paguei a parcela 7/10 no cartão Mastercard, via fatura que venceu em 01/08/2019. 3. A próxima cobrança já está agendada para 01/09/2019, como as demais, pagas à Abril Comunicações S.A. 4. Eu não consigo confirmar a data do recebimento de um valor a ser estornado, informado desde 08/07/2019, segundo a 1ª atendente, de R$ 740,00, em função de eu já ter pago algo como 80 % do total da assinatura para 2 anos, que ficaria em vigor até 2021. 5. Antes da parcela 1/10, paga em fevereiro/2019, 2 parcelas dos mesmos R$ 100,25 foram pagas à Abril Matriz, em 12/2018 e 01/2019.
A atendente de hoje se referiu a um estorno identificado no valor de R$ 610,00, isso após uma nova parcela já ter sido paga após o cancelamento e suspensão do envio da revista no início de julho/19, quando o estorno informado seria de R$ 740,00 !! Sabemos que a ddeterminação do estorno correto a mim devido é sem dúvida um cálculo aritmético primário, bastante simples.
Fico grato desde já por sua atenção para confirmar o recebimento desta mensagem, e solicitar e confirmar breve providência do Setor Financeiro da Editora Abril visando definir o valor do estorno que me é devido, me reembolsar e cancelar definitivamente as cobranças automáticas no Cartão Mastercard, que ainda perduram.
Cordialmente,
Fernando Parente Lira Cavalcante
CPF: 091.733.313-68
Assinante: 103315875-007
71.999653326
Salvador – Bahia
Estou tentando ligar no 0800 desde o mês passado para manter o cancelamento da minha assinatura e não consigo falar. Está dando que o número não existe.
Fiz renovação da assinatura da revista VEJA e continuam me ligando a toda hora para “renovar” a Veja.
Meu código de assinante mudou e acredito que seja por isso mas o CPF é o mesmo
Já não aguento mais ficar explicando no telefone
SOCORRO!!!
Solicitamos uma forma de entrarmos em contato com V.Sas. devido, possuír Conta bancária no Santander, estamos recebendo vários, Cobranças via DDA da Abril Comunicações S.A., como poderemos excluí-los ?? Nosso telefone é 11-3681-7529 9-Adriano. São boletos falsos !!
No ano de 2018 cancelei minha assinatura na revista super interessante. Porém, no incio dessa ano de 2019 a editora abril reativou meu contrato, ou seja uma renovação automática de algo que eu já havia cancelado. O que torna a prática nula pelo inciso IV do art 51 da Lei n°8.078/90. Após, recebi algumas ligações da empresa para reativar o contrato, no qual eu cancelei a renovação, e mesmo assim começou-se a cobrar direto em meu cartão. Realizei diversas ligações para o cancelamento, e apenas uma obtive protocolo, todas estavam fora o sistema e não gerava protocolo, ou desligavam a ligação e informavam números que não existem. Assim, continuaram a cobrança e a enviar revista que não foram solicitadas, estando em desacordo com o código de defesa do consumidor Art 39 da Lei n°8.078/90 incisos III e VI. Novamente uma ligação foi efetuada para o cancelamento hoje (04/06/2019) as 11:09 que durou cerca de 5min, onde após pedir o cancelamento a atendente disse novamente que o mesmo não poderia ser realizado pois o sistema estaria novamente fora do ar. A empresa age de má fé e se mostra resistente ao cancelamento ferindo o código de defesa do consumidor.
Fiz em 12 x de 29 $ descontou todas de uma única vez
Qro cancelar
Como faço para cancelar essa merda de assinatura? a mesma não me vem sendo cobrado em débito em conta nem mesmo cartão de crédito, graças a Deus eu não fiz essa burrada lá atrás quando contratei. Mas a empresa continua todo mês a me enviar os boletos impressos para renovação da assinatura, e até mesmo fica registrando boletos em meu nome, fazendo com que os mesmo fiquem aparecendo vinculados ao banco Bradesco. Pois bem, isso é uma injustiça com a natureza, por que todo mês me vem um catatal de boletos para pagamentos a vista, parcelados e Etc… Varias arvores são cortadas para eles efetuarem essa merda! Quem vai tomar uma providencia? Alô EDITORA ABRIL!!!!! Parem com essa cachorrada.
Não sou mais assinante de nenhuma publicação da Abril e todo mês vem descontado da minha conta a quantia de 170,43.
Eu não sei o que fazer, não tenho a quem recorrer. Como não sou assinante não tem como entrar em contato com a ouvidoria. Tudo muito complicado. Estou me sentindo injustiçado, sendo cobrado por algo que não consumo. Vale lembar que esse valor é descontado de muito tempo, e não é uma quantia desprezível. Não acredito que a empresa desse porte necessite desse dinheiro indevido deste humilde trabalhador.
Assinei a revista dia 17/02, até o momento Não recebi nenhuma revista. Não consigo falar no SAC! Como faço pra saber a data de entrega?
No mês de março recebi duas revistas da Editora Abril no endereço que nem resido mais, a Exame e a Super Interessante, sendo que nunca autorizei a assinatura de uma revista. Inicialmente cheguei a pensar que poderia ser devido a empresa que atualmente trabalho e que comecei em fevereiro, fato que rapidamente constatei não ser verídico.
Sendo assim, liguei para o SAC da Editora Abril, onde deixo o adendo que fui extremamente mal atendida, e eles não conseguiam correlacionar nenhum cadastro vinculado ao meu CPF. Em sequencia, informei um número de cadastro de usuário presente na etiqueta e tive a péssima surpresa que tenho um cadastro vinculado ao meu nome desde JUNHO de 2018 e com cobrança num cartão e conta do meu irmão que ele nem usa e acessa (E fica a informação que o CPF do meu irmão também NÃO estava vinculado ao cadastro). NÃO solicitei nenhuma assinatura em junho de 2018, muito menos aceitei receber as revistas, mas segundo a atendente estou supostamente recebendo há 10 meses mesmo esse sendo o primeiro mês que de fato as recebi fisicamente.
Coincidentemente, no mês que meu irmão realiza a alteração de endereço (pois nos mudamos de residência), a revista que supostamente deveria estar vindo desde junho de 2018, segundo a atendente do SAC, passa a ser encaminhada para a minha residência antiga
E, pra completar, escuto que pode ser que durante TODOS os meses desde junho de 2018 ela vem sido extraviada ou entregue em outro endereço, conforme registrado na ligação do dia 08.03.2019 por volta das 18h00 e de código 900256644555 e, magicamente, depois que me mudo passa a ser entregue corretamente no meu endereço antigo.
Não sei o tipo de funcionário que a empresa possui ou as diretrizes tomadas pela gerência afim de gerar renda em cima do relapso de alguns. Mas usar meus dados, MEU nome, sem vincular a nenhum CPF, cobrar num cartão e conta que meu irmão nem utiliza e achar que não descobriria é me chamar de trouxa. Se levarmos em conta todos fatos presentes no momento, a única conclusão que a empresa agiu de[Editado pelo Reclame Aqui]e de forma corrupta!!!
Eu não quero, tal a atendente do SAC também informou através da mesma ligação, 10 meses de revista de graça. Quero me desvincular inteiramente e IMEDIATAMENTE de uma instituição relapsa tal como essa e quero meu REEMBOLSO imediato.
O que estou relatando nessa reclamação pública é o que eu citei na ligação, digo mais, tal como também comentei na ligação, se ficar comprovado que nunca autorizei essa cobrança e o uso indevido dos meus dados, é caso de abrir Boletim de Ocorrência e conduzir processo jurídico.
Vocês informam um prazo de 05 dias úteis para retorno do supervisor, se não tiver a resposta até sexta, dia 15.03.2019, estou dando início as medidas legais cabíveis.
Atenciosamente,
Lucia Silva
A ultima edição da revista Veja que recebi é de 14/11/19 portanto faz mais de tres meses Ja liguei 7 vezes para a abril sac o bla-bla é sempre o mesmo e até agora nada de solução fiz contato tambem com a ouvidoria tambem não resolveram não sei a quem mais recorrer, talvez ao falecido presidente
da editora Vitor Civita.
os pagamentos continuam sendo sacado da minha conta portanto não ha atraso no pagamento.
A quem devo recorer? hoje 27/02/2019
Empresa péssima, comprar a assinatura é muito fácil, cancelar é quase impossível. Ainda não consegui mesmo com inúmeras tentativas, será que alguém consegue ajudar nesta empresa??
A Editora Abril realizou pela 2ª vez uma cobrança indevida no meu cartão. Não autorizei compra de nenhuma revista. E é impossível entrar em contato com a empresa. Vergonha que uma empresa desse porte se rebaixe a tal nível de baixaria. Não recomendo jamais qualquer negócio com essa gente.
Sou assinante da revista Veja e sempre chega com atraso. Tento alterar minha entrega, solicitando que me chamem pelo interfone ao entregar mas, o site não permite. Me parece que o cancelamento de minhas assinaturas será a unica opção. Não há canal de comunicação via email e para reclamar da entrega, só há as opções que eles querem.
Pois é Geraldo, o meu caso é quase semelhante ao seu! Eu como todos os que estão reclamando do atendimento da abril na questão de entrega de revistas, para a editora, somos uns perfeitos idiotas que pagam para serem enganados.
É uma vergonha e um desrespeito total para com os assinantes, quando necessitamos fazer alguma reclamação legítima, nos tais telefones destinados e oferecidos pela editora para tal fim, que não tem atendimento e ficamos escutando aqueles recadinhos indecentes da gravação no telefone, para nos enganar e não atenderem.
Não recebo a revista veja, já a três semanas e quando a recebo (é raro,) vêm com atraso.
Não comprei a assinatura de nenhum distribuidor, que por sinal são geralmente incompetentes e irresponsáveis nas entregas e sim da editora abril (com letras minúsculas), portanto a responsabilidade é toda dela. Não quero nenhum benefício pelo atraso ou não entrega das revistas, como é oferecido pela editora, mas sim quero o que é da obrigação da mesma, com relação ao cumprimento dos serviços por mim pagos para tal.
Vamos fazer valer o cumprimento de nossas obrigações, embora não tenhamos por parte da editora o mesmo respeito pelas suas obrigações compromissadas e não assumidas.
Eu assinei a revista Boa Forma e nunca recebi a revista, pois a mesma foi retirada do mercado. Ainda assim, estou sendo cobrada em meu cartão de crédito pela editora Abril. Já fiz várias reclamações e ainda não resolveram o meu problema. Um absurdo!
alguns meses atras a editora entrou em contato comigo avisando do fim da revista mundo estranho. Solicitei meu dinheiro o qual tenho direito, ate agora nao me devolveram e continuam cobrando do meu cartao. estou sendo lesada mes a mes e nao resolvem nada. Nao possuo telefone fixo, esta dificil de se comunicar com eles. Vergonha total.
Fiz a assinatura da revista veja e Cláudia já está com quase um ano nunca recebi nenhuma e a fatura vem sendo cobrada no meu cartão de crédito.quero cancelar isso.e vou levar na justiça.
Sou assinante há mais de 30 anos e há duas semanas não recebo a revista Veja, já entrei em contato várias vezes por telefone, pelo site, pela ouvidoria e, até, o momento, nada foi resolvido. Alegaram que eu receberia dentro de 72 horas,o que não aconteceu. Também que eu receberia os dois volumes atrasados, o que não aconteceu e , por fim, que o entregador constatou que eu havia mudado de endereço, o que não é verdade. Ou seja, estão tratando com mentiras e enrolações uma cliente de tantos anos. Decepção e indignação com o mau atendimento.
A editora Abril me protestou, porém já me deram uma carta de anuência mas o meu CNPJ consta no Serasa. Preciso tirar o nome do Serasa e não consigo falar com. Ninguém da editora
estou pagando a revista faz 2 meses, e até agora nao recebi nenhuma revista, estou muito indignado com o servico de voces, espero que resolvam logo, por favor entrem em contato via este email porque eu tento ligar e nao consigo ser atendido, grato
Eu quero cancelar minha assinatura desde nunca recebi uma revista e todo mes pago 42 ,00 que absurdo,tento ligar não consigo e eu quero meu dinheiro de volta vou procurar meus direitos VCS são ladroes
Quero cancelar, novamente, minha assinatura com a Abril e desta vez por definitivo. Sempre assinei mundo estranho e super. Mas a maneira deplorável que ela chega em minhas mãos é deprimente. O entregar, como sempre, não tem o mínimo de respeito com a revista e dinheiro alheio. Sempre entrega a revista em dias de chuva sem nenhum cuidado, como se ele tive mira pra única poça da água no quintal. Não coloca nenhum saquinho protejendo a revista, entrega com a embalagem formal da própria editora. Se eu peguei duas revistas decentes e inteiras no meu quintal foi muito. Não cancelo hoje, porque não funciona o cancelamento e ouvidoria de final de semana, mas segunda-feira vou cancelar e espero que a editora compreenda, mas os entregadores contratados não tem amor algum pela leitura alheia!!!!! ????
ESTOU PAGANDO A REVISTA HÁ UM TEMPÃO, ATÉ HOJE NÃO RECEBI UMA REVISTA E PARA CANCELAR DÁ UM TRABALHO DANADO! MUITO DECEPCIONADA!!
Boa tarde.
Venho notificar o meu problema em relação ao cancelamento da revista.
Entre os dias 30 de Setembro e 02 de Outubro acessei minha conta de vi que tinha um lançamento futuro no valor de 59,43 R$, verifiquei que era referente a uma renovação de assinatura da revista, porém eu não assinei ou solicitei a renovação de nenhum contrato até por que já havia cancelado a mesma a alguns meses atras.
Liguei na central da revista e solicitei novamente o cancelamento e a atendente me informou que esse valor não seria debitado da minha conta. O protocolo da ligação foi (900250445355)
Porém no dia 03 de Outubro o valor de 59,43 foi debitado da minha conta sem a minha autorização.
No mesmo dia 03 de Outubro liguei novamente e a atendente disse que o pagamento não tinha sido encaminhado ao financeiro disse que estava fazendo isso naquele momento e que no prazo de 10 a 15 dias uteis o valor seria ressarcido da minha conta. protocolo (900250545069)
Aguardei o prazo de 17 dias uteis então no dia 29 de outubro retornei a ligação, nessa ligação a atendente informou que o pagamento nem havia sido encaminhado a lugar nenhum, disse que estava encaminhando um e-mail a gerente dela e que a mesma entraria em contato nos números que passei a ela. dessa vez não anotei protocolo.
Bom já é dia 06 de Novembro e essa situação permanece a mesma.
Preciso que isso seja resolvido pois não pedi a renovação, não fui ressarcida e muito menos estou fazendo o uso das revistas.
Aguardo um retorno o quanto antes.
Atenciosamente!
Já tem mais de 3 anos que eles descontam da conta da minha mãe, atualmente esta em R$ 53,54, nunca entregaram nenhuma revista desde esse periodo. Já tentamos ligar para cancelar e ficam só enrolando, ultimamente não atendem mais. Teremos que acionar a justiça. Isso é um crime e terão que pagar cada centavo.
Telefone da Luci Silva da parte da Diretoria > Entrem em contato por lá (direto com a Diretoria), quem sabe resolve essas situações desagradáveis que eles nos fazem passar se começarmos a encher o telefone deles de ligação como eles fazem conosco > ramais > 30372002, 30372001, 30372003, 30372004, 30372000
ontem fui fazer um cancelamento de uma revista e o atendente do sac foi muito insistente, mal educado, mesmo eu dizendo claramente e pedindo para que não fizesse isso, me deixou desgostosa , insatisfeita, pensando em não renovar mais nenhuma revista da Abril. O nome do atendente é Leandro. Quando o cliente faz uma solicitação mas o atendente não quer cumprir com a sua simples obrigação que é atender o cliente ficamos muito insatisfeitos. A ´ponto de eu ter que desligar o telefone devido a sua falta de educação e profissionalismo, liguei de novo e resolvi com a outra profissional Tamires que me atendeu prontamente e resolveu o meu problema. Por que existem profissionais assim? Falta de treinamento? Como vocês podem ver um muito ruim e outra muito boa, quanta diferença!! Espero que melhorem a qualidade de treinamento de quem fica no atendimento no SAC