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Pitágoras Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Pitágoras – Telefone, Reclamação

Pitágoras é uma empresa de educação superior, fruto da rede de ensino Pitágoras (MG, Brasil). Oferecemos uma proposta que é uma volta às tradições clássicas da boa educação e qu​​e, ao mesmo tempo, contém uma forte incorporação de novas tecnologias, tanto originárias dos avanços da informática e comunicações como da psicologia.

ouvidoria-faculdade-pitagoras Pitágoras Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Faculdade Pitágoras

O Pitágoras tem por objetivo proporcionar uma educação superior com alta qualidade (forma, conteúdo e aplicabilidade) a um custo acessível para um grande número de alunos.

Seu foco é uma autonomia intelectual e de vida dos alunos, motivando-os para o desempenho competente como seres humanos, cidadãos e profissionais, desenvolvendo:

– habilidades de análise, interpretação e reflexão crítica sobre problemas e oportunidades;

– a expressão destas habilidades através da comunicação oral e escrita, e recursos informatizados;

– a capacidade de atuar e interagir em equipes multidisciplinares e o senso de co-responsabilidade social.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Pitágoras, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Pitágoras.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Pitágoras, que é considerado uma das maiores e melhores faculdades do Brasil.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Pitágoras

Ao se tornar cliente Pitágoras, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de educação superior, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Ligação da faculdade: se você prefere que a faculdade entre em contato com você, acesse o link http://www.faculdadepitagoras.com.br/Paginas/home.aspx, role a página até o final e clique em “clique aqui e ligaremos para você”.

Atendimento online para aluno: acesse o endereço eletrônico http://www.faculdadepitagoras.com.br/Paginas/Fale_Conosco.aspx e clique em “para aluno”.

Twitter: https://twitter.com/pitagorasfacul

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Pitágoras (http://www.faculdadepitagoras.com.br/Paginas/home.aspx) após rolar a página até o final.

O SAC Pitágoras oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 283 1010.

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Telefone de Reclamação Pitágoras

Telefone, Email Ouvidoria Pitágoras

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Pitágoras e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas de acordo com suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto ou contratar um serviço.

O Pitágoras não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Pitágoras ainda traz a facilidade de poder conhecer  empresa e sua forma de trabalhar diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Pitágoras

Como toda grande empresa, o Pitágoras também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de educação superior.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Pitágoras estará pronto para rapidamente resolver.

FAM Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria FAM – Telefone, Reclamação

Fundado em 1999, o Centro Universitário FAM está localizado no coração de São Paulo, com instalações que foram projetadas dentro dos mais modernos padrões internacionais de conforto e segurança, o edifício tornou-se um espaço lindo e descontraído para somar conhecimentos, dividir ideias e multiplicar amigos.

ouvidoria-fam FAM Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria FAMDesde a sua fundação, a Instituição se moldou em sólidos e importantes pilares para uma instituição de ensino: qualidade no ensino, inovação e estrutura de ponta. Tais pilares reforçam o compromisso com o aluno, e o crescimento contínuo da Instituição deixa claro que a FAM está no caminho certo. Tendo como missão formar pessoas para transformar a sociedade, a FAM alcançou um status de excelência no ensino superior no país.

Se está tendo algum problema com algum serviço da FAM, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria FAM.

São diversos os benefícios oferecidos pela FAM, que é uma das melhores instituições de ensino superior do Brasil.

Fale Conosco, SAC e Atendimento FAM

Ao se tornar cliente FAM, você terá todo o suporte para um excelente serviço de educação superior, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Fale com a Reitora: clique no link http://vemprafam.com.br/fale-com-a-reitora/ e preencha o formulário disponibilizado.

Centro de Atendimento ao Candidato: se você quer estudar na FAM e ter uma excelente formação educacional, clique no link http://vemprafam.com.br/cac/ e informe-se mais sobre condições de ingresso, matrícula e convênios.

Cursos: através do endereço http://vemprafam.com.br/cursos/ você tem acesso a todos os cursos que a FAM disponibiliza para sua formação.

Twitter: https://twitter.com/vemprafam

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da FAM (http://vemprafam.com.br/), após rolar a página até o final.

O SAC FAM oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

(11) 3003 6644 (São Paulo – Capital e Regiões Metropolitanas)

0800 727 4660 (Demais localidades)

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Telefone de Reclamação FAM

Telefone, Email, Ouvidoria FAM

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones FAM e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A FAM não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a FAM ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação FAM

Como toda grande instituição, a FAM também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando se fala em educação superior de qualidade.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a instituição ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a FAM estará pronta para rapidamente resolver.

Centro Universitário Una Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Centro Universitário Una – Telefone, Reclamação

Com a participação efetiva e contribuição direta de mais de diversas pessoas, entre professores e colaboradores, o Centro Universitário Una construiu sua missão e visão, em um grande exemplo de como é possível construir o futuro de forma coletiva.

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Ouvidoria Una

A Una construiu sua Carta de Valores, com cinco princípios fundamentais que norteiam todas as decisões da Instituição. É a verdadeira bússola que moverá a todos em direção à realização de um sonho conduzido pela nossa missão, que é transformar o país pela educação, formando profissionais para o mercado de trabalho, pautados pelo comportamento ético e postura cidadã, por meio da excelência acadêmica e administrativa e a adoção de modernas práticas de ensino.

Cooperação – Cooperar é trabalhar junto em uma saudável relação de interdependência, em prol de objetivos comuns e benefícios mútuos. A Cooperação fortalece o espírito de equipe, de solidariedade, além de instigar nossa capacidade de compartilhar informações, conhecimentos e vivências.

Transparência – É a prática responsável e de mão dupla da verdade e da integridade, que implica na coerência entre o que se pensa e o que se faz, considerando os pontos de vista dos outros.

Respeito – É ter consciência de nossos direitos e obrigações, assim como do outro, compreendendo e aceitando as diferenças individuais e fazendo valer as nossas considerações pelos valores humanos.

Comprometimento – É enxergar além dos interesses pessoais, os interesses dos outros e da instituição, assumindo o compromisso com a construção de um mundo melhor.

Inovação – É fazer diferente. É desenvolver a capacidade de imaginar o que não existe. É questionar a rotina e os hábitos. É aprender a conviver com o desconhecido, o diferente, o surpreendente e o novo. É transformar o sonho em realidade.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Centro Universitário Una, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Centro Universitário Una.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Centro Universitário Una, considerado um das principais instituições de ensino superior de Minas Gerais.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Centro Universitário UnaAo se tornar aluno do Centro Universitário Una, você terá todo o suporte para um excelente serviço de educação superior, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada aluno:

Dúvidas frequentes: no link https://www.una.br/atendimento/ você pode realizar uma busca por palavras-chave no campo correspondente para tirar suas dúvidas. Caso não encontre uma resposta, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Whatsapp (para todas as unidades): (31) 99306 1305.

Chat:

http://www5.directtalk.com.br/clientes/custom/Anima/init_bot_una.html?appearance=6721ac5f-28e9-4e48-93c7-50333657528b&

Formulário: clique no link https://contactmail.directtalk.com.br/clientes/Anima/una.html?appearance=6721ac5f-28e9-4e48-93c7-50333657528b& e preencha o formulário disponibilizado com os dados requeridos para enviar.

Se for da preferência do aluno, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Centro Universitário Una (https://www.una.br/), após rolar a página até o final.

O SAC Centro Universitário Una oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos alunos, tirar dúvidas e receber elogios:

BH | Betim | Contagem | Sete Lagoas: (31) 4005 9163

Bom Despacho: (37) 3521 9550

Divinópolis: (37) 3112 0022

Nova Serrana: (37) 3521 9550

Pouso Alegre: (35) 3112 1060

Catalão | Itabira | Jataí: 0800 940 3083

Uberlândia: (34) 2512 0416

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Telefone Reclamação Una

Telefone, Email, Ouvidoria Centro Universitário Una

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao aluno, a instituição disponibiliza telefones Centro Universitário Una e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os alunos, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não alunos também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

O Centro Universitário Una não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é aluno, o Centro Universitário Una ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Centro Universitário Una

reclamar-una Centro Universitário Una Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Reclamar Centro Universitário Una

Como toda grande instituição, o Centro Universitário Una também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus alunos. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é ensino superior de qualidade.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao aluno que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a instituição ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Centro Universitário Una estará pronto para rapidamente resolver.

FMU Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria FMU – Telefone, Reclamação

Em 1968, as Faculdades Unidas Metropolitanas (FMU) deram início às suas atividades e o primeiro vestibular aconteceu em julho, com centenas de alunos concorrendo às vagas dos cursos que eram oferecidos. A Instituição contribuía para a rápida expansão do ensino superior brasileiro e marcava sua presença no atendimento das demandas da sociedade brasileira.

ouvidoria-fmu FMU Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria FMU

No decorrer de todos esses anos, a economia e a sociedade brasileira passaram por grandes transformações, nos âmbitos sócio-econômico-culturais.

A instituição está sempre atenta ao que acontece pelo mundo e acompanha essas modificações na criação de novos cursos, em diferentes áreas do conhecimento, adotando novas tecnologias de ensino, capacitando seu corpo docente, ampliando a infraestrutura, atualizando seus procedimentos administrativos e estreitando laços com a comunidade, tudo isso para que o aluno esteja apto a enfrentar o mercado corporativo.

Se está tendo algum problema com algum serviço da FMU, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria FMU.

São diversos os benefícios oferecidos pela FMU, sendo esta uma das maiores e melhores instituições de ensino superior.

Fale Conosco, SAC e Atendimento FMU

Ao se tornar interessado FMU, você terá todo o suporte para um excelente serviço de educação superior, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada interessado:

Atendimento ao candidato: relacionamento.candidato@fmu.br | Presencial: Campus Liberdade – Avenida da Liberdade, 899 – Liberdade, São Paulo – SP, Brasil. Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h; e sábados, das 9h às 14h30.

Atendimento ao aluno: relacionamento.aluno@fmu.br | Presencial: todas a unidades cujas localizações podem ser verificadas no link https://portal.fmu.br/unidades/.

Atendimento à empresass, escolas e parceiros: educacaocorporativa@fmu.br | (11) 3346 6208 e (11) 3346 6254.

Se for da preferência do interessado, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da FMU (https://portal.fmu.br/), após rolar a página até o final.

O SAC FMU oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos interessados, tirar dúvidas e receber elogios:

Atendimento ao Candidato: (11) 3132 3000

Atendimento ao Aluno: (11) 4380 1999

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Telefone de Reclamação FMU

Telefone, Email, Ouvidoria FMU

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao interessado, a instituição disponibiliza telefones FMU e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os interessados, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não interessados também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A FMU não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A instituição possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é interessado, a FMU ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação FMU

Como toda grande instituição, a FMU também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus interessados. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é ensino superior de alta qualidade.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao interessado que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a instituição ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a FMU estará pronta para rapidamente resolver.

Uninter Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Uninter – Telefone, Reclamação

O Centro Universitário Internacional Uninter foi criado em 2012, a partir da fusão entre a Faculdade Internacional de Curitiba (FACINTER) e a Faculdade de Tecnologia de Curitiba (FATEC), com o objetivo de transpor barreiras geográficas para levar ensino de qualidade a todo o Brasil.

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Ouvidoria Uninter

Com sede em Curitiba, a Uninter conta com estúdios equipados com o que há de melhor em audiovisual para produzir, editar e transmitir aulas e conteúdos complementares para todo o Brasil, que podem ser assistidos em um dos quase 600 Polos de Apoio Presencial ou em qualquer outro lugar, graças à Univirtus, uma plataforma digital completa, que pode ser acessada via notebook, tablet ou celular.

A instituição oferta mais de 100 cursos, entre graduações, pós-graduações, mestrados e cursos de extensão, nas modalidades presencial, semipresencial e a distância.

São diversas áreas do conhecimento contempladas e uma gama infinita de possibilidades para os alunos formados.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Uninter, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Uninter.

São diversos os benefícios oferecidos pela Uninter, sendo esta uma grande instituição de ensino superior, sempre focada na qualidade e formação pessoal de seus alunos.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Uninter

Ao se tornar interessado Uninter, você terá todo o suporte para um excelente serviço de educação superior, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada interessado:

Atendimento: o atendimento da instituição é personalizado. Os alunos e não alunos possuem diferentes meios de obter suas respostas. Clique no link https://www.uninter.com/atendimento/ e, de acordo com seu perfil, verifique os meios de entrar em contato com a Uninter.

Se for da preferência do interessado, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Uninter (https://www.uninter.com/), após rolar a página até o final.

O SAC Uninter oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos interessados, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 702 05 00.

telefone-reclamacao-uninter Uninter Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Uninter

Telefone, Email, Ouvidoria Uninter

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao interessado, a empresa disponibiliza telefones Uninter e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os interessados, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não interessados também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Uninter não possui uma Ouvidoria para os não alunos. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Já os alunos possuem uma Ouvidoria que pode ser acessada da seguinte forma: acesse o endereço eletrônico https://www.uninter.com/atendimento/, clique em “sou aluno”, em Ouvidoria clique em “clique aqui para acessar” e, após, em “clique aqui e acesse o formulário”.

Se você ainda não é interessado, a Uninter ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Uninter

Como toda grande empresa, a Uninter também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus interessados. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é ensino superior de alta qualidade.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao interessado que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Uninter estará pronta para rapidamente resolver.