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Astra Zeneca Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Astra Zeneca – Telefone, Reclamação

A Astra Zeneca é uma empresa biofarmacêutica global, voltada para inovação, com foco na descoberta, desenvolvimento e comercialização de medicamentos de prescrição. Sua missão é expandir as fronteiras da ciência para oferecer medicamentos que mudam vidas.

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Ouvidoria AstraZeneca

Se está tendo algum problema com algum serviço da Astra Zeneca, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Astra Zeneca.

São diversos os benefícios oferecidos pela Astra Zeneca, que busca levar esperança às pessoas, através de medicamentos inovadores, que visam proporcionar sobrevida aos pacientes e melhor qualidade de vida durante o tratamento.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Astra Zeneca

Ao se tornar cliente Astra Zeneca, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de medicamentos e outros produtos voltados para a saúde, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: no link https://www.astrazeneca.com.br/contact/perguntas-frequentes.html você tem acesso às dúvidas mais comuns dos consumidores, sendo interessante verificar antes de entrar em contato com a empresa através de um dos meios abaixo.

Formulário – você poderá obter atendimento preenchendo um formulário que será respondido posteriormente pela empresa e de acordo com o tipo de assunto:

Informações sobre produtos: https://www.astrazeneca.com.br/contact/quero-informacoes-sobre-produtos.html

Informações sobre preços e programas de descontos: https://www.astrazeneca.com.br/contact/quero-informacoes-sobre-precos-e-programas-de-descontos.html

Relatar evento adverso: https://www.astrazeneca.com.br/farmacovigilancia.html

Outros assuntos: https://www.astrazeneca.com.br/contact/outros-assuntos.html

Localização: Rodovia Raposo Tavares, km 26.9, s/n – Moinho Velho, Cotia – SP, CEP 06707-000.

O SAC Astra Zeneca oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 014 5578.

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Telefone de Reclamação AstraZeneca

Telefone, Email, Ouvidoria Astra Zeneca

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Astra Zeneca e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Astra Zeneca não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Astra Zeneca ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial https://www.astrazeneca.com.br/.

Reclamação Astra Zeneca

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Reclamar AstraZeneca

Como toda grande empresa, a Astra Zeneca também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda produtos que visam a saúde e bem estar das pessoas.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Astra Zeneca estará pronta para rapidamente resolver.

Neo Química Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Neo Química – Telefone, Reclamação

Ao longo de 60 anos de história, a Neo Química se consolidou como uma das principais marcas do setor farmacêutico brasileiro com um portfólio de mais de 400 produtos, entre genéricos e similares.

ouvidoria-neo-quimica Neo Química Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Neo Química

Se está tendo algum problema com algum serviço da Neo Química, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Neo Química.

São diversos os benefícios oferecidos pela Neo Química, cujos produtos são produzidos na maior fábrica de medicamentos da América Latina.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Neo Química

Ao se tornar cliente Neo Química, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de medicamentos, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: no link https://www.neoquimica.com.br/contato.php você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Neo Química (https://www.neoquimica.com.br/) após rolar a página até o final.

O SAC Neo Química oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 97 99 900.

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Telefone de Reclamação Neo Química

Telefone, Email, Ouvidoria Neo Química

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Neo Química e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Neo Química não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Neo Química ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Neo Química

Como toda grande empresa, a Neo Química também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de medicamentos de qualidade, utilizando equipados com as mais modernas tecnologias para o desenvolvimento e análise de produtos farmacêuticos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Neo Química estará pronta para rapidamente resolver.

Salonpas Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Salonpas – Telefone, Reclamação

O produto Salonpas, pertencente à Hisamitsu Pharmaceutical, passou a ser comercializado em 1934 no Japão. Hoje, ele já está presente em mais de 50 países, como EUA, Taiwan, Vietnã, Indonésia e Brasil, onde, com o aumento de vendas e a crescente aceitação de nossos produtos, instalou-se em 2002, uma nova fábrica em Manaus, no estado do Amazonas, que ficou responsável por todas as etapas dos processos de fabricação dos produtos da linha Salonpas.

ouvidoria-salonpas Salonpas Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Salonpas

Se está tendo algum problema com algum serviço da Salonpas, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Salonpas.

São diversos os benefícios oferecidos pela Salonpas, que possui um sistema de controle de qualidade que rastreia os insumos utilizados na fabricação, desde o momento que chegam na fábrica até quando o medicamento pronto é entregue aos distribuidores.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Salonpas

Ao se tornar cliente Salonpas, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de medicamentos e outros produtos voltados para a saúde, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: no link https://br.hisamitsu/faq/ você tem acesso às dúvidas mais comuns dos consumidores, sendo interessante verificar antes de entrar em contato com a empresa através de um dos meios abaixo.

Formulário: no link https://br.hisamitsu/contato/ você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

Localização e telefone da matriz: Av. Buriti Nº 1050 Distrito Industrial – Manaus/AM CEP: 69075-000 | (92) 3613 3072.

Localização e telefones da filial: Av. Fagundes Filho, 191 – Edif. Houston, cj.113 São Judas – São Paulo – SP CEP: 04304-010 | (11) 5583 2127 | (11) 5581 3897 (fax).

O SAC Salonpas oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: 0800 707 95 51

E-mail: sac@salonpas.com.br

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Telefone de Reclamação Salonpas

Telefone, Email, Ouvidoria Salonpas

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Salonpas e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Salonpas não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Salonpas ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Salonpas

Como toda grande empresa, a Salonpas também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda produtos que visam sempre a saúde da população.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Salonpas estará pronta para rapidamente resolver.

Allergan Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Allergan – Telefone, Reclamação

A Allergan chegou ao Brasil em 1973, após a aquisição dos laboratórios LOK, especializado em produtos oftálmicos. A atual fábrica da Allergan em Guarulhos, veio após a aquisição, em 1995, da Frumtost, na época, empresa líder em unidades do mercado oftalmológico brasileiro.

ouvidoria-allergan Allergan Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Allergan

Se está tendo algum problema com algum serviço da Allergan, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Allergan.

São diversos os benefícios oferecidos pela Allergan, cuja sede do Brasil atingiu altos níveis de desenvolvimento e inovação, tornando-se inclusive a sede do escritório da América Latina. Hoje, o país se posiciona como subsidiária número 1 em vendas na América Latina, com liderança em praticamente todas as áreas de atuação.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Allergan

Ao se tornar cliente Allergan, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de produtos farmacêuticos, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

São Paulo – Escritório: Av. Eng. Luís Carlos Berrini, 105 – 18º andar, Edifício Thera Corporate, CEP: 04571-900, São Paulo –SP | (11) 3048 0500 | (11) 3849 4575.

Guarulhos – Fábrica: Avenida Guarulhos, 3.272 – Ponte Grande, CEP: 07030-000, Guarulhos – SP | (11) 2423 2000.

O SAC Allergan oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 14 4077. Horário de atendimento: segunda à sexta, das 8h às 18h.

Telefone, Email, Ouvidoria Allergan

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Allergan e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Allergan não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Allergan ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

telefone-reclamacao-allergan Allergan Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Allergan

Reclamação Allergan

Como toda grande empresa, a Allergan também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de produtos farmacêuticos de alta qualidade, tendo sempre o compromisso com a saúde e inovação.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Allergan estará pronta para rapidamente resolver.

Coveli Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Coveli – Telefone, Reclamação

Pioneira na produção de shampoos, talcos, desodorantes e até colônias para cachorros e gatos, a Coveli assumiu uma posição visionária em uma época em que o conceito de cuidado com os animais de companhia se restringia a dar banho nos bichos.

ouvidoria-coveli Coveli Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Coveli

Se está tendo algum problema com algum serviço da Coveli, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Coveli.

São diversos os benefícios oferecidos pela Coveli, que desenvolve produtos de higiene e medicamentos para nossos grandes amigos. A empresa sempre teve como objetivo a contribuição para a melhoria da qualidade de vida de nossos animais, desenvolvendo novas tecnologias e estudos que fizessem beleza e saúde caminhar lado a lado.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Coveli

Ao se tornar cliente Coveli, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de produtos voltados para a saúde e beleza animal, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: no link http://coveli.com.br/contato/ você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

WhatsApp: a Coveli disponibiliza aos consumidores um número de whatsapp para poder agilizar o atendimento, mantendo sempre a mesma qualidade e eficiência de seus consultores. O número pra o qual poderá ligar é o (21) 9 9169 2691.

O SAC Coveli oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: 0800 719 0000

E-mail: sac@coveli.com.br

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Telefone de Reclamação Coveli

Telefone, Email, Ouvidoria Coveli

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Coveli e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Coveli não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Coveli ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Coveli

Como toda grande empresa, a Coveli também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de produtos veterinários que combinam beleza e saúde para seus bichos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Coveli estará pronta para rapidamente resolver.