Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Galderma Brasil Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Galderma Brasil – Telefone, Reclamação

A Galderma Brasil é a empresa de soluções médicas que faz parte da Nestlé Skin Health. A importância da pele é tão grande para o nosso dia a dia que a empresa concentra seus esforços em encontrar soluções científicas para melhorar a qualidade de vida das pessoas.

ouvidoria-galderma Galderma Brasil Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Galderma

Se está tendo algum problema com algum serviço da Galderma Brasil, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Galderma Brasil.

São diversos os benefícios oferecidos pela Galderma Brasil e unidades comerciais de medicamentos de prescrição e estética oferecem uma série de soluções médicas inovadoras, além de também disponibilizar algumas das nossas principais marcas voltadas ao consumidor.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Galderma Brasil

Ao se tornar cliente Galderma Brasil, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de medicamentos para a pele, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: no link https://www.nestleskinhealth.com/contact-us você tem um formulário disponível para preencher e enviar (em inglês). Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

Localização: Av. das Nações Unidas, 14261 – 4° Andar Torre A /Ala A – Condomínio WT Morumbi – Vila Gertrudes – São Paulo-SP, 04730-090.

O SAC Galderma Brasil oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: 0800 015 5552

E-mail: sac@galderma.com

telefone-reclamacao-galderma Galderma Brasil Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Galderma

Telefone, Email, Ouvidoria Galderma Brasil

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Galderma Brasil e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Galderma Brasil não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Galderma Brasil ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial https://www.nestleskinhealth.com/brazil.

Reclamação Galderma Brasil

Como toda grande empresa, a Galderma Brasil também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda produtos para a pele de alta qualidade e tecnologia.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Galderma Brasil estará pronta para rapidamente resolver.

Biolab Farmacêutica Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Biolab Farmacêutica – Telefone, Reclamação

A Biolab Farmacêutica começou sua história em 1997 com uma equipe determinada a construir uma trajetória e um legado de sucesso. Hoje é uma das 5 maiores empresas de medicamentos do Brasil, referência no mercado global, com sólido compromisso com o desenvolvimento da ciência e da indústria farmacêutica.

ouvidoria-biolab-farmaceutica Biolab Farmacêutica Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Biolab

Se está tendo algum problema com algum serviço da Biolab Farmacêutica, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Biolab Farmacêutica.

São diversos os benefícios oferecidos pela Biolab Farmacêutica, que acredita que a saúde e qualidade de vida são condições indispensáveis para que o ser humano viva plenamente. Para isso, pesquisa, desenvolve, produz e comercializa medicamentos com o propósito de participar dessas conquistas e promover a realização das pessoas.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Biolab Farmacêutica

Ao se tornar cliente Biolab Farmacêutica, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de medicamentos e outros produtos voltados para a saúde, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Evento adverso: quer relatar um evento adverso? Preencha o formulário constante no endereço https://www.biolabfarma.com.br/pt/eventos-adversos/ e envie para a empresa.

Assessoria de imprensa: imprensa@textoassessoria.com.br

Exportação: export@biolabfarma.com.br

Projetos Sociais: responsabilidadesocial@biolabfarma.com.br

Projetos Universitários: projetos@biolabfarma.com.br

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Biolab Farmacêutica (https://www.biolabfarma.com.br/pt/) após rolar a página até o final.

O SAC Biolab Farmacêutica oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: 0800 724 6522

E-mail: faleconosco@biolabfarma.com.br

telefone-reclamacao-biolab Biolab Farmacêutica Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Biolab

Telefone, Email, Ouvidoria Biolab Farmacêutica

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Biolab Farmacêutica e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Biolab Farmacêutica não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Biolab Farmacêutica ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Biolab Farmacêutica

Como toda grande empresa, a Biolab Farmacêutica também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de medicamentos e produtos farmacêuticos de altíssima qualidade.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Biolab Farmacêutica estará pronta para rapidamente resolver.

Johnson & Johnson Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Johnson & Johnson – Telefone, Reclamação

A Johnson & Johnson iniciou suas atividades em 1933, no bairro da Mooca, em São Paulo. À época, a companhia tinha como principal objetivo suprir o mercado brasileiro  com produtos de uso hospitalar e doméstico, como algodão, gaze, esparadrapo, compressas cirúrgicas, entre outros. Com o passar dos anos, foi ganhando um DNA especialmente brasileiro que refletiu-se em descobrir as necessidades deste mercado, trazendo inovação, investindo em infraestrutura e apostando nas particularidades do país.

ouvidoria-johnson-johnson Johnson & Johnson Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Johnson e Johnson

Se está tendo algum problema com algum serviço da Johnson & Johnson, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Johnson & Johnson.

São diversos os benefícios oferecidos pela Johnson & Johnson, que  tem atuação em segmentos voltados para o consumidor final e as áreas farmacêutica e médica-hospitalar.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Johnson & Johnson

Ao se tornar cliente Johnson & Johnson, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de produtos médico-hospitalares, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: no link https://www.jnjbrasil.com.br/fale-conosco-landing você tem acesso às dúvidas mais comuns dos consumidores, sendo interessante verificar antes de entrar em contato com a empresa através de um dos meios abaixo.

Localização: Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041, Complexo JK – Torre B, São Paulo (SP) – CEP 04543-011.

Central de Relacionamento com o Profissional de Saúde:  0800 702 35 22.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Johnson & Johnson (https://www.jnjbrasil.com.br/) após rolar a página até o final.

O SAC Johnson & Johnson oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 703 63 63 | 0800 728 67 67 (Medicamentos).

telefone-reclamacao-johnson-johnson Johnson & Johnson Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Johnson e Johnson

Telefone, Email, Ouvidoria Johnson & Johnson

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Johnson & Johnson e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Johnson & Johnson não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Johnson & Johnson ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Johnson & Johnson

Como toda grande empresa, a Johnson & Johnson também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de produtos variados médico-hospitalares, sendo uma referência no mercado brasileiro.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Johnson & Johnson estará pronta para rapidamente resolver.

Prati-Donaduzzi Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Prati-Donaduzzi – Telefone, Reclamação

A Prati-Donaduzzi é uma indústria farmacêutica reconhecida como marca de referência, através da busca constante e obstinada pela inovação, excelência operacional, relacionamento de confiança e resultados sustentáveis para sócios, colaboradores, clientes e comunidade.

ouvidoria-prati-donaduzzi Prati-Donaduzzi Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Prati Donaduzzi

Se está tendo algum problema com algum serviço da Prati-Donaduzzi, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Prati-Donaduzzi.

São diversos os benefícios oferecidos pela Prati-Donaduzzi, que busca prover saúde e bem-estar através de produtos farmacêuticos de alta qualidade e confiabilidade.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Prati-Donaduzzi

Ao se tornar cliente Prati-Donaduzzi, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de produtos farmacêuticos, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: no link https://www.pratidonaduzzi.com.br/contato/perguntasfrequentes você tem acesso às dúvidas mais comuns dos consumidores, sendo interessante verificar antes de entrar em contato com a empresa através de um dos meios abaixo.

Novos Negócios: O departamento de Novos Negócios é uma área estratégica da empresa e busca oportunidades no cenário nacional e internacional no intuito de criar parcerias que agreguem valor ao portfólio de produtos e serviços. Para contato, preencha o formulário constante no link https://www.pratidonaduzzi.com.br/contato/fale-conosco/novos-negocios.

Vendas: ligue para 0800 702 1331 ou preencha o formulário constante no endereço https://www.pratidonaduzzi.com.br/contato/fale-conosco/vendas.

Relatos de eventos adversos: preencha o formulário disponibilizado no link https://www.pratidonaduzzi.com.br/contato/fale-conosco/formfarmacovigilancia

Localização: Rua Mitsugoro Tanaka, 145 – Centro Industrial Nilton Arruda, Toledo – PR, 85903-630.

Endereços: também no link https://www.Prati-Donaduzzi.com.br/contato/fale-conosco/ você encontra o endereço e telefone das unidades Prati-Donaduzzi para caso prefira um atendimento presencial.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Prati-Donaduzzi (https://www.pratidonaduzzi.com.br/).

O SAC Prati-Donaduzzi oferece um telefone e um formulário para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: 0800 709 9333

Formulário: https://www.pratidonaduzzi.com.br/contato/fale-conosco/formcac.

telefone-reclamacao-prati-donaduzzi Prati-Donaduzzi Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Prati Donaduzzi

Telefone, Email, Ouvidoria Prati-Donaduzzi

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Prati-Donaduzzi e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Prati-Donaduzzi não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Prati-Donaduzzi ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Prati-Donaduzzi

Como toda grande empresa, a Prati-Donaduzzi também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda produtos farmacêuticos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Prati-Donaduzzi estará pronta para rapidamente resolver.

Novo Nordisk Farmacêutica Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Novo Nordisk Farmacêutica – Telefone, Reclamação

A Novo Nordisk Farmacêutica é uma empresa de saúde global com 95 anos de inovação e liderança no tratamento do diabetes.

ouvidoria-novo-nordisk Novo Nordisk Farmacêutica Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Novo Nordisk

Se está tendo algum problema com algum serviço da Novo Nordisk Farmacêutica, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Novo Nordisk Farmacêutica.

São diversos os benefícios oferecidos pela Novo Nordisk Farmacêutica, que, além da diabetes, tem a experiência e capacidade necessárias para que possa também ajudar as pessoas a vencerem outras doenças crônicas como a hemofilia, os distúrbios do crescimento e a obesidade. 

Fale Conosco, SAC e Atendimento Novo Nordisk Farmacêutica

Ao se tornar cliente Novo Nordisk Farmacêutica, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de medicamentos de alta qualidade e eficiência, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Chat online: você pode obter atendimento na Novo Nordisk Farmacêutica através do chat online clicando no link http://nordisk.crm.plurismidia.com.br:8080/ChatWEB/AbrirTelaCriarChat.do?site=1.

Telefone e endereço do escritório em São Paulo e da fábrica em Montes Claro: se você tem necessidade de falar diretamente no escritório ou na fábrica da Novo Nordisk Farmacêutica, obtenha os dados no link https://www.novonordisk.com.br/fale-conosco.html.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook (em inglês) e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Novo Nordisk Farmacêutica (https://www.novonordisk.com.br/) após rolar a página até o final.

No Direct do Instagram da Novo Nordisk Farmacêutica (@novonordisk) você também poderá obter atendimento (em inglês).

O SAC Novo Nordisk Farmacêutica oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: 0800 14 44 88

E-mail: sac.br@novonordisk.com

telefone-reclamacao-novo-nordisk Novo Nordisk Farmacêutica Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Novo Nordisk

Telefone, Email, Ouvidoria Novo Nordisk Farmacêutica

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Novo Nordisk Farmacêutica e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Novo Nordisk Farmacêutica não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Novo Nordisk Farmacêutica ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Novo Nordisk Farmacêutica

Novo-Nordisk-Farmaceutica Novo Nordisk Farmacêutica Ouvidoria - Telefone, Reclamação

reclamar novo nordisk Farmaceutica

Como toda grande empresa, a Novo Nordisk Farmacêutica também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de medicamentos que ajudarão você e sua família a manterem a boa saúde.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Novo Nordisk Farmacêutica estará pronta para rapidamente resolver.