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MULTIPLUS Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria MULTIPLUS – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Multiplus e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

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Ouvidoria Multiplus

A Multiplus é um programa de milhagem da Latam Brasil. Consiste em ganho de pontos de acordo com a distância dos voos dos usuários. Com isso, acumula-se pontos que pode ser trocado por passagens aéreas gratuitas ou outros produtos oferecidos pela companhia aérea.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Multiplus, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Multiplus.

São diversos os benefícios oferecidos pela Multiplus, que é considerado um dos maiores programas de milhagem do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Multiplus

Ao se tornar cliente Multiplus, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de milhagem para ter excelentes férias, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Central de atendimento: 4002 5700 (São Paulo e capitais) / 0300 5705700 (outras localidades)

Chat: acesse o endereço www.pontosmultiplus.com.br/_home/faleConosco e, à direita, clique sobre “Chat”.

Dúvidas frequentes: acesse o endereço www.pontosmultiplus.com.br/_home/faleConosco e clique sobre a sua dúvida.

E-mail: acesse o endereço www.pontosmultiplus.com.br/_home/faleConosco e preencha o formulário constante na página para atendimento via e-mail.

Central de Vendas e Relacionamento: 11 3272 1400 (São Paulo e localidades) / 0800 770 8826 (demais localidades)

Aplicativo: baixe o aplicativo da Multiplus no seu celular, disponível para Android e iOS.

Twitter: https://twitter.com/Multiplus

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica no canto inferior direito da página da Multiplus (www.pontosmultiplus.com.br), após rolar a página até o final.

O SAC Multiplus oferece telefones e e-mail para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios.:

0300 313 7474 (todo o Brasil)

55 11 3137 7474 (exterior, podendo ser a ligação a cobrar, exceto de celular)

E-mail: contato@pontosmultiplus.com.br

Telefone, Email Ouvidoria Multiplus

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Multiplus para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto.

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Telefone Reclamação Multiplus

A Multiplus não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Multiplus ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Multiplus

Como toda grande empresa, a Multiplus também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de milhagem.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Multiplus estará pronta para rapidamente resolver.

ZATTINI Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria ZATTINI – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Zattini e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

ouvidoria-zattini ZATTINI Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Zattini

A Zattini é uma empresa focada em e-commerce, pertencente ao Grupo Netshoes. Trabalha com produtos de moda, entre calçados, assessórios e vestuário. Possui mais de 25 mil produtos cadastrados, de mais de 250 marcas. A empresa atende todo o Brasil com entregas rápidas e seguras.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Zattini, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Zattini.

São diversos os benefícios oferecidos pela Zattini, que é considerada uma das maiores lojas e-commerce do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Zattini

Ao se tornar cliente Zattini, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de vendas de produtos e-commerce, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Rio de Janeiro: 0800 638 7463 (somente para fixos locais)

Televendas: 11 3070 6907

E-mail: www.zattini.com.br/atendimento/email

Chat online: https://www11.directtalk.com.br/static/beta/admin/partials/misc/dtbot_preview.html?token=78f5af27-9285-4f75-a6a6-f1cb5df9a424&template=1

Trocar pedido: acesse sua área de cliente pelo endereço www.zattini.com.br/login?redirect=/account/my-orders e proceda à troca de seu produto. Neste mesmo link você ainda pode alterar seus dados cadastrais e rastrear seu pedido.

Dúvidas frequentes: www.zattini.com.br/central-de-relacionamento

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica no canto inferior direito da página da Zattini (www.zattini.com.br), após rolar a página até o final.

O SAC Zattini oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 11 3028 5353.

Telefone, Email Ouvidoria Zattini

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Zattini para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir um produto.

telefone-reclamacao-zattini ZATTINI Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone Reclamação Zattini

A Zattini não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Zattini ainda traz a facilidade de poder conhecer e adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Zattini

Como toda grande empresa, a Zattini também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços e-commerce.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Zattini estará pronta para rapidamente resolver.

INGRESSO RÁPIDO Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria INGRESSO RÁPIDO – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pelo Ingresso Rápido e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

ouvidoria-ingresso-rapido INGRESSO RÁPIDO Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Ingresso Rápido

O Ingresso Rápido é uma empresa que atua na área de gerenciamento, venda e distribuição de ingressos, além de divulgar diversos eventos relacionados a cultura, esporte e entretenimento em geral. Sua sede está localizada na cidade de São Paulo e a empresa atua em todo o território brasileiro. A Ingresso Rápido comercializa ingressos vendidos pela internet que o consumidor poderá imprimir em casa ou retirar na bilheteria do evento.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Ingresso Rápido, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Ingresso Rápido.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Ingresso Rápido, que é considerada uma das maiores empresas de vendas de ingressos online do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Ingresso Rápido

Ao se tornar cliente Ingresso Rápido, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de ingresso online, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Whatsapp: 19 99126 4730

Dúvidas frequentes: https://sac.ingressorapido.com.br/hc/pt-br

Pontos de vendas: acesse o link www.ingressorapido.com.br/sales-point e localize o ponto de venda mais próximo de você.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na parte inferior da página do Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br), após rolar a página até o final.

O SAC Ingresso Rápido oferece um chat para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

https://voxage.ingressorapido.com.br/voswebchatserver/pages/init.jsp?flagid=SAC

Horário de atendimento: segunda a sábado, das 11h às 19h.

Telefone, Email Ouvidoria Ingresso Rápido

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Ingresso Rápido e outros meios de comunicação para um melhor atendimento dos consumidores, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir um ingresso online

telefone-reclamacao-ingresso-rapido INGRESSO RÁPIDO Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone Reclamação Ingresso Rápido

O Ingresso Rápido não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Ingresso Rápido ainda traz a facilidade de poder conhecer e adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Ingresso Rápido

Como toda grande empresa, o Ingresso Rápido também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de vendas de ingresso online.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Ingresso Rápido estará pronto para rapidamente resolver.

EDUCAMAIS BRASIL Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria EDUCAMAIS BRASIL – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pelo Educamais Brasil e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pelo programa. 

ouvidoria-educamais-brasil EDUCAMAIS BRASIL Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Educamais Brasil

O Educamais Brasil é programa governamental de Bolsas de Estudos, sendo a maior do país. Com este programa, milhares de estudantes que não têm condições financeiras de arcar com os custos integrais de mensalidades podem ter acesso a instituições particulares de ensino. as bolsas oferecidas chegam a até 70% do valor das mensalidades para todo tipo de curso, desde idiomas, até pós-graduação.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Educamais Brasil, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Educamais Brasil.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Educamais Brasil, que é considerada uma melhores programas de bolsa de estudos do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Educamais Brasil

Ao se tornar um usuário do Educamais Brasil, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de financiamento de estudos, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: acesse o endereço www.educamaisbrasil.com.br/fale-conosco, digite seu CPF e siga as instruções que aparecerão na sua tela.

Nós te ligamos: acesse o endereço www.educamaisbrasil.com.br/nos-te-ligamos e preencha o formulário para que entrem em contato com você via telefone.

Se for da preferência do usuário, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na parte inferior direita da página do Educamais Brasil (www.educamaisbrasil.com.br), após rolar a página até o final.

O SAC Educamais Brasil oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos usuários, tirar dúvidas e receber elogios:

4007 2020 (capitais e regiões metropolitanas)

0800 724 7202 (demais localidades)

Horário de atendimento: segunda a sexta feira, das 8h às 21:50h; sábado, das 8h às 18h

Telefone, Email Ouvidoria Educamais Brasil

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao usuário, o programa disponibiliza diversos telefones Educamais Brasil de acordo com as localidades onde residem, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os usuários, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não usuários também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de tentar conseguir uma bolsa de estudos.

telefone-reclamacao-educamais-brasil EDUCAMAIS BRASIL Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone Reclamação Educamais Brasil

O Educamais Brasil não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. O programa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é usuário, o Educamais Brasil ainda traz a facilidade de poder conhecer e se candidatar a uma bolsa de estudos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Educamais Brasil

Como todo grande programa governamental, o Educamais Brasil também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender os cidadãos. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe do programa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de bolsas de estudos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao usuário que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá ingressar no programa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Educamais Brasil estará pronto para rapidamente resolver.

FIES Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria FIES – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pelo Fies e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pelo programa. 

ouvidoria-fies FIES Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Fies

O Fies é um programa do governo federal, vinculado ao Ministério da Educação, cujo objetivo é financiar os estudos de graduação (ensino superior) em instituições não gratuitas. Todos aqueles que estão matriculados em um curso de ensino superior, cuja avaliação realizada pelo Ministério da Educação tenha sido positiva, podem valer-se dos benefícios do Fies.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Fies, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Fies.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Fies, que é considerada um dos maiores programas de financiamento estudantil do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Fies

Ao se tornar usuário Fies, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de financiamento estudantil, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Mensagem: https://mec-cube.call.inf.br/auth-web/login?redirect_uri=http%3A%2F%2Ffaleconosco-mec-cube.call.inf.br%2Fauth%2Fcallback&requested_uri=http%3A%2F%2Ffaleconosco-mec-cube.call.inf.br%2Fsecoes%2F&token_aplicacao=e3lhqm5iVYbcOEfxMMvpBw#/MjA0Ni1zZQ==

É necessário realizar cadastro prévio para acessar o serviço.

Perguntas frequentes: sobre o Fies – https://sisfiesportal.mec.gov.br/?pagina=faq_duvidas / sobre o novo Fies – https://fies.mec.gov.br/?pagina=faq

Facebook: www.facebook.com/ministeriodaeducacao

Twitter: https://twitter.com/mec_comunicacao

Renegociação: acesse o link https://sisfiesportal.mec.gov.br/?pagina=renegociacao  para tirar suas dúvidas sobre renegociação como proceder a ela.

Simulação de financiamento: quer saber quanto será o seu financiamento no Fies? Simule através do link https://sisfiesportal.mec.gov.br/?pagina=simulacao

O SAC Fies oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 61 61 61

Telefone, Email Ouvidoria Fies

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza um telefone Fies e outros tipos de contato para atender às necessidades dos usuários, como já informado anteriormente.

Para os usuários, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não usuários também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço oferecido pelo Fies.

A Fies possui uma Ouvidoria que pode ser acessada das seguintes maneiras:

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Telefone Reclamação Fies

Endereço: Esplanada dos Ministérios, Bloco L, 8º andar, sala 818 – CEP 70.047-900 – Brasília / DF

Telefone: 61 2022 7503

E-mail: ouvidoria@mec.gov.br

O Fies possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é usuário, o Fies ainda traz a facilidade de poder conhecer e simular serviços diretamente pela internet, no site oficial http://sisfiesportal.mec.gov.br/.

Reclamação Fies

Como todo grande programa, o Fies também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus usuários. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe do Fies trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de financiamento estudantil.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao usuário que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá aderir ao programa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Fies estará pronto para rapidamente resolver.