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TERRA Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria TERRA – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pelo Terra e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

ouvidoria-terra TERRA Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Terra

O Terra é uma empresa brasileira de internet, que atua como portal. Também trabalha oferecendo serviços no setor digital, além de aplicativos de celular e publicidade. O Terra faz parte da empresa espanhola Telefônica.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Terra, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Terra.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Terra, que é considerada uma das maiores empresas brasileiras no setor de comunicação do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Terra

Ao se tornar cliente Terra, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de comunicação, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

  • Clientes residenciais

Central do assinante: https://central.terra.com.br/beta/login

E-mail: clienteterra@terra.com.br

Chat online: https://duvidas.terra.com.br/atendimentoweb

  • Clientes empresariais

Central do assinante: https://central.terra.com.br/beta/login

E-mail: suporte.empresas@terra.com.br

Chat online: https://duvidas.terra.com.br/atendimentoweb?origem=empresarial&site=2

  • Twitter

https://twitter.com/terra_ajuda

 

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica no canto superior direito da página do Terra (www.terra.com.br).

O SAC Terra oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

  • 4003 5799 (Clientes residenciais e empresariais)

Horário de atendimento:

Suporte – horário de atendimento: 24h, todos os dias.

Cobrança – horário de atendimento: de segunda a sábado, das 8h às 20h (exceto em feriados).

Cancelamento – horário de atendimento: de segunda a sábado  das 8h às 20h (exceto em feriados).

  • 0800 777 1234 (para assinar)

Horário de atendimento: 24h, todos os dias.

Telefone, Email Ouvidoria Terra

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Terra para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço.

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Telefone Reclamação Terra

O Terra possui uma Ouvidoria que pode ser acessada através do endereço https://duvidas.terra.com.br/duvidas/1250/o-que-e-a-ouvidoria-e-quando-devo-aciona-la.  A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Terra ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Terra

Como toda grande empresa, o Terra também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de comunicação.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Terra estará pronto para rapidamente resolver.

DAFITI Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria DAFITI – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Dafiti e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

dafiti-ouvidoria DAFITI Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Dafiti

A Dafiti é uma empresa brasileira de e-commerce que vende artigos esportivos, roupas, calçados, produtos para casa etc. A Dafiti foi fundada no ano de 2011 por dois alemães, um francês e um brasileiro. Ainda no ano de 2011 a empresa iniciou suas operações no México, Colômbia, Argentina e Chile. Atualmente a Dafiti comercializa mais de novecentas marcas somente no território brasileiro, com mais de cem mil produtos cadastrados em diversas categorias.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Dafiti, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Dafiti.

São diversos os benefícios oferecidos pela Dafiti, que é considerada uma das maiores empresas e-commerce do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Dafiti

Ao se tornar cliente Dafiti, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de transporte aéreo, com diversos contatos e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Televendas: 11 3053 7500

E-mail: www.dafiti.com.br/perguntas-frequentes/#form-email

Perguntas frequentes: www.dafiti.com.br/perguntas-frequentes

Acompanhe seu pedido: https://secure.dafiti.com.br/customer/account/login

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique na opção ‘Facebook’ que fica no canto inferior esquerdo da página do Dafiti, na aba ‘Social’ (www.dafiti.com.br), após rolar a página até o final.

O SAC Dafiti oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

11 3053 7500

0800 941 1360 (somente para o Rio de Janeiro)

Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 8h às 20h, exceto feriados nacionais.

Telefone, Email Ouvidoria Dafiti

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Dafiti para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

telefone-reclamacao-dafiti DAFITI Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone Reclamação Dafiti

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir produtos comercializados pela empresa.

A Dafiti não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Dafiti ainda traz a facilidade de poder conhecer e adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Dafiti

Como toda grande empresa, a Dafiti também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços e-commerce.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Dafiti estará pronta para rapidamente resolver.

BOOKING Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria BOOKING – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Booking e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

ouvidoria-booking BOOKING Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Booking

A Booking é uma empresa de e-commerce holandesa de viagens. Foi fundada no ano de 1996 e iniciou suas atividades como uma startup. Seu objetivo é proporcionar as melhores viagens aos seus clientes, juntando em um só lugar os melhores hotéis, restaurantes etc., para uma precisa pesquisa de preços e comparações. Atualmente opera em mais de 60 países, contando com mais de 190 escritórios espalhados pelo mundo.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Booking, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Booking.

São diversos os benefícios oferecidos pela Booking, que é considerada uma das maiores empresas de viagens que atuam no território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Booking

Ao se tornar cliente Booking, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de transporte aéreo, com diversos contatos e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: https://secure.booking.com/content/cs.pt-br.html?aid=356980&label=gog235jc-content-xb-about-XX-unspec-br-com-L%3Axb-O%3AwindowsS10-B%3Afirefox-N%3AXX-S%3Abo-U%3Ac-H%3As&sid=5c0ccf95de34605609be37109649d3b8&from_footer=1&activeTab=csir-cs-page-navigation-contact

Atendimento de dentro do sistema após login: https://secure.booking.com/myreservations.pt-br.html?aid=356980;label=gog235jc-content-xb-about-XX-unspec-br-com-L%3Axb-O%3AwindowsS10-B%3Afirefox-N%3AXX-S%3Abo-U%3Ac-H%3As;sid=5c0ccf95de34605609be37109649d3b8;tmpl=profile/myreservations

Perguntas frequentes: https://secure.booking.com/faq.pt-br.html?aid=356980;label=gog235jc-content-xb-about-XX-unspec-br-com-L%3Axb-O%3AwindowsS10-B%3Afirefox-N%3AXX-S%3Abo-U%3Ac-H%3As;sid=5c0ccf95de34605609be37109649d3b8

Contato corporativo: www.booking.com/content/contact-us.pt-br.html?aid=356980;label=gog235jc-content-xb-about-XX-unspec-br-com-L%3Axb-O%3AwindowsS10-B%3Afirefox-N%3AXX-S%3Abo-U%3Ac-H%3As;sid=5c0ccf95de34605609be37109649d3b8

O SAC Booking oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios. São eles:

11 4700 3708 (atendimento em português)

+351 308 805 832 (internacional, com atendimento em português)

Telefone, Email Ouvidoria Booking

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos contatos e telefones Booking para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

telefone-reclamacao-booking BOOKING Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone Reclamação Booking

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço ou adquirir produtos.

A Booking não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Booking ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial www.booking.com.

Reclamação Booking

Como toda grande empresa, a Booking também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de viagens.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Booking estará pronta para rapidamente resolver.

DECOLAR Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Decolar e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

ouvidoria-decolar DECOLAR Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Decolar

A Decolar, mais conhecida como decolar.com, é uma filial da empresa argentina de nome despegar.com, sendo considerada a maior agência de viagens da América Latina. A sede brasileira encontra-se em Guarulhos (Grande São Paulo). A empresa é voltada para comércio de passagens aéreas, reservas de hotéis, aluguel de veículos, seguros viagens etc.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Decolar, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Decolar.

São diversos os benefícios oferecidos pela Decolar, que é considerada uma  das maiores empresas de turismo do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Decolar

Ao se tornar cliente Decolar, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de turismo, com alguns contatos divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Link: www.decolar.com/telefonoclique sobre uma das opções desejada e siga os passos que aparecerão na sua tela.

Outra opção é acessar o endereço www.decolar.com/ajuda e clicar sobre uma dúvida já pré-definida para ver o procedimento a ser adotado.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone do Facebook que fica na parte central da página da Decolar (www.decolar.com), após rolar a página até o final.

O SAC Decolar oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, e receber elogios: + 55 11 4003 9444 (para Capitais, ligações internacionais e celulares); 0800 721 6527 (para outras localidades e de somente telefone fixo).

Telefone, Email Ouvidoria Decolar

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza alguns telefones Decolar e outros tipos de contato para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones e contatos servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço.

telefone-reclamacao-decolar DECOLAR Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone Reclamação Decolar

A Decolar não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Decolar ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Decolar

Como toda grande empresa, a Decolar também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe Decolar trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de turismo.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Decolar estará pronta para rapidamente resolver.

SHOPTIME Ouvidoria – Telefone, Reclamação

A Shoptime é uma empresa de varejo brasileira, cuja marca pertence ao grupo B2W Digital. Criada no ano de 1995, atua no comércio eletrônico, possuindo, ainda, um canal de televisão onde apresenta muitos dos produtos que comercializa.

ouvidoria-shoptime SHOPTIME Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Shoptime

Se está tendo algum problema com algum serviço da Shoptime, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Shoptime.

São diversos os benefícios oferecidos pela Shoptime, que é considerada uma  das maiores empresas de varejo do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Shoptime

Ao se tornar cliente Shoptime, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de comércio eletrônico, com diversos meios de contato divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Atendimento dentro do próprio perfil de cliente: acesse o site www.shoptime.com.br e faça login no sistema. Após, basta ir até o produto adquirido para obter atendimento sobre qualquer problema com esta compra.

E-mail (somente Cartão Shoptime): www.shoptime.com.br/atendimento-cartao

Cartão Shoptime: 4004 7990 (Capitais e Regiões Metropolitanas) / 0800 704 1166 (demais localidades) / 0800 726 0604 (pessoas com deficiência auditiva).

Televendas: você poderá efetuar comprar através do telefone 4003 1020.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica no canto inferior direito da página da Shoptime (www.shoptime.com.br), após rolar a página até o final.

O SAC Shoptime oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, e receber elogios:

4003 9898 (Capitais e Regiões Metropolitanas).

0800 229 9898 (para o estado do Rio de Janeiro).

11 4003 9898 (para as demais regiões).

0800 286 8877 (para Cartão Shoptime).

Telefone, Email Ouvidoria Shoptime

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Shoptime para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de realizar alguma compra na empresa.

telefone-reclamacao-shoptime SHOPTIME Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone Reclamação Shoptime

A Shoptime possui uma Ouvidoria que você poderá entrar em contato pelo telefone 0800 722 0401. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Shoptime ainda traz a facilidade de poder conhecer e adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Shoptime

Como toda grande empresa, a Shoptime também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em comércio varejista.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Shoptime estará pronta para rapidamente resolver.