Ouvidoria 99 POP – Telefone, Reclamação
Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela 99 Pop e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa.
A 99 Pop (antigamente era 99 Taxis) é uma empresa de transporte individual que foi fundada no ano de 2012. Funciona através de um aplicativo de celular ondo o usuário escolhe se quer o serviço de um motorista particular ou táxi e, pelo própria aparelho, chama um carro para atender onde se encontrar.
Se está tendo algum problema com algum serviço da 99 Pop, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria 99 Pop.
São diversos os benefícios oferecidos pela 99 Pop, que é considerada uma das maiores empresas de mobilidade urbana do território nacional.
Fale Conosco, SAC e Atendimento 99 Pop
Ao se tornar cliente 99 Pop, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de transporte particular urbano, com diversos telefones, e outros meios de contato, divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Assaltos, acidentes ou incidentes graves: 0800 888 8999
Fale conosco: 0300 3132 421
E-mail: acesse o link a seguir para acessar o sistema e enviar sua mensagem – https://99taxis.zendesk.com/hc/pt-br/restricted?return_to=https%3A%2F%2F99taxis.zendesk.com%2Fhc%2Fpt-br%2Frequests%2Fnew%3Fticket_form_id%3D322427&locale=19
Atendimento pela internet: acesse o link https://99app.com/fale-conosco para obter informações para o seu atendimento.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica no canto inferior direito da página do 99 Pop (https://99app.com/), após rolar a página até o final.
O SAC 99 Pop oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
11 3004 8199 (capitais e regiões metropolitanas)
0300 3131 739 (demais regiões)
0300 3132 421
Telefone, Email Ouvidoria 99 Pop
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones 99 Pop de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de utilizar a plataforma.
A 99 Pop não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, o 99 Pop ainda traz a facilidade de poder conhecer os benefícios e serviços diretamente pela internet, no site oficial informado. Para começar a usar o 99 Pop basta baixar o aplicativo no celular, estando disponível para Android e iOS.
Reclamação 99 Pop
Como toda grande empresa, a 99 Pop também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de transporte particular urbano.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a 99 Pop estará pronta para rapidamente resolver.
Fiz a compra de uma sandália, paguei com o meu cartão de crédito em 2 parcelas e estou tentando comprar outra sandália, mas no ato da finalização da compra aparece a soma da compra anterior, que já foi paga, por que ?
T entei várias vezes e cada vez a soma é alterada com o fim de ser feita a cobrança no toral de todas as vezes que
tento adquirir. Aguardo sempre um período para refazer minha compra mas infelizmente o valor total é sempre alterado.
porque isso acontece ? Gostaria da atençao do Shopping Time, uma explicação será que cada compra que eu fizer, se
isso acontecer, o valor será sempre acrescido daquele produto que já paguei ?
Aguardo uma explicação, após a apreciação .
Porque não se consegue falar com um (a) atendente ?
Porque não tem uma pessoa disponível para dar as devidas explicações que necessitamos ?
Porque tanta dificuldades ?
Trata-se de uma Empresa idônea ? Então porque fugir atrás dessa tecnologia complicada que voces impóem ?
Grata
Obs: acho que deveria aceitar as pessoas que tirão a CNH remunerada com menos de um ano pós pedem pra fazer a remuneração e faz curso de curso de condutor pra trabalhar e com a falta de emprego deveriam dar oportunidade a eles sim só fazer o monitoramento .
meu cratão de crédito foi clonado e usado várias vezes para fazer corridas na 99, e eu preciso desse reembolso porque não reconheço a compra, caso não seja feito entrarei na justiça pois os valores cobrados não foram de minha utilidade.
Bom dia, estou com um problema com a 99 pop. Vou relatar o ocorrido e a sugestão é que vocês não utilizem a plataforma.
Ontem dia 29 de outubro de 2020, solicitei uma corrida no meu local de trabalho para a minha residência, entrei no carro com 3 sacolas com frutas e 1 sacola com mais ou menos 600,00 reais em roupas. Chegando a minha residência, esqueci as sacolas no carro. Obs: o motorista me viu entrando com as sacolas.
Segui para a minha casa, mais ou menos uns 30 minutos depois entrei em contato com a 99 pop, e eles não deram a mínima importância, informando que não se responsabilizam pelo objetos deixados no carro, e insisti para que eles tentassem me ajudar a resolver, eles tentaram entrar em contato com o motorista segundo eles não conseguiu, e me deram um número que é um fixo associado ao celular do motorista, liguei algumas vezes onde chamou e caia na caixa, depois de mais ou menos 3 ou 4 tentivas de ligações, fora os 3 textos deixados para o motorista na platorma, tentei novamente a ligação e ai caiu direto na caixa, dando fora da área de cobertura.
Ou seja, a 99 pop em nenhum momento, tentou me ajudar a resolver o problema, eu fico pensando se fosse algo mais grave o que teria acontecido.
Estou excluíndo o app, e excluindo minha conta da 99 pop assim como amigos e familiares, além de prestar queixa contra o motorista e aplicativo.
Fica aqui a minha indignação.
Porque tem motoristas que cancelam a corrida quando está quase no local , pois quando chamamos e porque temos um horário a cumprir e isso provocar atraso e corrida cancelada por eles fica difícil de reclamar ?
Propaganda enganosa 99 corra e ganhe
99 (App)
Rio de Janeiro
A 99 está com uma campanha enganosa do 99 corra e ganhe, eu completei a campanha no dia 15/08/2020 e ganhei R$60,00 reais, novamente ganhei a mesma campanha no dia 16/08/2020 e ganhei mais R$ 60,00 reais, no dia 20/08/2020 fui surpreendido com a dedução de R$120,00 dos meus ganhos com a alegação por escrito que o motivo foi quebra de regras da campanha, telefonei para o 0300 da 99 e fui atendido por Anderson que me explicou que a campanha não era pra,ter acontecido no Rio de Janeiro e devido a esse fato todos os motoristas foras deduzido o valor do prêmio, perdi tempo e dinheiro lá ligação pois a demora foi muito grande e o 0300 e caro a ligação, tudo isso pra entender que a 99 fez uma campanha erradamente no Rio de Janeiro e induziu os motoristas a bater a meta da campanha e depois dar a desculpa mais esfarrapada do mundo em dizer que a campanha não deveria ter acontecido, me senti um verdadeiro lixo sendo usado de qualquer maneira, fiquei muito chateado pois sou motorista com nota 4,98 com nenhuma nota 1 estrela , nenhuma nota 2 estrelas , nenhuma nota 3 estrelas e tenho apenas em mais de 2 anos correndo pelo aplicativo 02 notas 4 estrelas e o restante todas 5 estrelas, por dentro sou só tristeza pois o atendente tb desligou o tel na minha cara e tive que apelar para o reclame aqui, mesmo assim deixo claro que sou completamente apaixonado por dirigir pela 99 mas Vou ter que parar por tamanha falta de compromisso com o profissional, além disso tudo o aplicativo vem com uma mensagem alegando que eu quebrei uma regra da campanha e eu não quebrei regra alguma, lamentável que ainda fui acusado de ferir uma regra ou seja eu que fui culpado por tudo isso, que constrangimento passei nessa ocorrência
Não sei se está acontecendo com alguém, mas está recorrente solicitar a viagem e mostrar um valor e quase sempre altera o valor final muito além do valor que foi dado ao solicitar a viagem. O percurso é o mesmo seguindo o App sem alterar nada. Mesmo sem trânsito ruim ainda sim está altera o valor final. Absurdo e lesivo ao cliente, não dá p confiar mais.
Boa tarde, gostaria de saber uma informação de vocês.
Meu nome e Gracyelle Araujo sou de Rio Bonito
tenho uma reclamação a fazer
hoje por volta das 10;40 da manhã chamei um uber e o endereço para o local desejado foi o hospital Reginal Darcy Vargas em Rio Bonito, levamos mais ou menos 15 minutos até o hospital chegando lá quando desci percebi que havia deixado o meu celular no carro do uber foi coisa de um minuto.
liguei imediatamente do celular do meu esposo ele me atendeu pedi que por favor ele entregasse meu celular pois havia esquecido no carro, ele atendeu não respondeu-me nada e desligou …
estou ate agora tentando ligar e está dando desligado..
gostaria de saber com vocês se a alguma coisa pode ser feita pois devido essa situação acho que ele não foi confiante como uber e gostaria de denunciar para que ele não trabalhe mais …
o problema e que os dados dele estava no meu celular teria algo a fazer para conseguir saber quem foi que veio me buscar aqui no meu endereço.?
desde ja agradeço!
Tem ocorrido uma situação oo muito chata comigo sempre que chamo no aplicativo, meu endereço nunca é reconhecido por completo e sempre envio por mensagem o endereço correndo, já tentei colocar um local próximo e mesmo assim passo por contrangimentos, não tem um mês que não faço reclamação de algum motorista sem noção, ontem passei por uma situação muito desagradável, pedi um carro o motorista leu a mensagem do meu destino e simplesmente falou que não tinha culpa de ter colocado o endereço errado, eu argumentei que havia colocado certo que apenas o número da casa não tinha aceitado quando pedi, a criatura estava na ponta da outra esquina e pedi que olhasse para trás pois estava na outra ponta da esquina ele falou que não olharia e não voltaria que a culpa era minha ou do aplicativo que não era obrigação dele ficar procurando endereço, o cara de pau esperou o tempo deles para cancelar a viagem e para minha surpresa está em andamento até agora, já fiz a denúncia e até agora nada, como devo agir? Obs: tirei foto e gravei as grosserias dele.
Olá, quero que desative qualquer conta vinculado ao Gmail: andreza14200@hotmail.com, pois estão usando ela pra fazer viagem em São Paulo, mas “Eu”, dona da conta, sou de Maceió
Boa tarde!!!!!!!
Gostaria de informar bque no dia 06?03?2020,peguei um carro d a pop aplicativo na cidade de florianopolis _Bela vista na Avida Santa Catarina numero 667 p-redio fiquei sem bateria no meu telefone e o motorista sugeriu se eu gostaria de carregar e fez isso mais na hora de eu sair correndo devido o horario estava atrasado não me lembrou sobre e quando ja HAVIA PAGO E SAIDO DO CARRO O MESMO SIMPLESMENTE SAIU LEVANDO O CELULAR QUE POR VENTURA SÓ HAVIA PAGO O 1 MES C OM TODOS OS MEUS DADOS ,FOTOS DE FAMILIA CURSOS ENFIM A MINHA VIDA TODA … O NOME desse cidadão é TBM TIAGO PRA AINDA ME AJUDAR o pior que não si o sobrenome dele nem onde mora porque a placa dele éra da nova escrito brasil HIG0848 se não me engano mais pq esse infeliz não fez o certo em deixar na central da pop aqui em florianopolis estreito sc Não sei se ele tem amor por ser humano mais eu acredito que tudo q
Fiz o cadastro na 99em dezembro logo após a confirmação do cadastro fiz o pedido do cartão fiz contato com 99 para informar que meu cartão não chegou mesmo mesmo tendo espera 39 dias a 99 me passou o número da operadora do cartão entrei em contato não me passaram o número de rastreio mas prometeram me mandar por e-mail não mandaram hoje entrei em contato com a 99 que falou que ainda está no prazo de entrega 14 dias úteis pois conta no sistema que o pedido do cartão foi feito dia 06/03 só que eu fiz o pedido em dezembro 2019 o atendente insistiu que o pedido foi feito dia 06/03 mas como tudo nesse país e assim o cliente está sempre errado eu espero o mínimo de responsabilidade da 99.
A 99 não paga o bônus de indicação, fala que o seu indicado não cumpriu os termos, a UBER sim é uma empresa séria tanto no suporte quanto nos pagamentos, a política de cancelamento da 99 é desastrosa.
Infelizmente meu celular solicitou uma corrida sem querer no dia 7 de junho e estão me cobrando uma taxa de R$ 4.18 e 2 de R$ 3.40 um absurdo.
O app 99 não tem um mínimo de respeito com seus clientes.
Já tive alguns problemas e após hackearem minha conta de e-mail eles eu só me dei conta, na hora que paguei meu cartao de credito, pois verifiquei que na minha fatura veio cobrando por uma corrida que não fiz.
Isso aconteceu dia 01/11, cancelei meu cartão de imediato, e o 99 não estornou esse valor para mim ate hoje. Após isso liguei para 99 e eles informaram que seria cancelado o e-mail, isso não aconteceu, hoje entrei novamente no e-mail e vi milhares de corrida… em dinheiro, mas a pessoa, continua usando meu e-mail. Mais uma vez ligue e pedi para que isso fosse cancelado.
Vamos aguardar o posicionamento deles, pois isso é um completo absurdo.
Não indico esse APP para ninguém.
Informo que tenho recebido diversos e-mails de recibo da 99 sendo que NUNCA utilizei o aplicativo. Foi feito um cadastro com meu e-mail em alguma conta em Fortaleza – CE, Brasil. Solicitei por telefone uma solução do problema e não obtive informação e sim a ligação desligada por 4x.
SOLICITO QUE A EMPRESA SE REPORTE PARA SOLUCIONAR ESSE GRAVE ERRO DE CADASTRAMENTO DE ALGUM USUÁRIO QUE ESTÁ SE UTILIZANDO DO MEU E-MAIL NO CADASTRO DO APLICATIVO.
Emmanuele, estou em situação idêntica à sua.
BOA NOITE A MAIS DE 1 MES EU NÃO CONSIGO VIAJAR POS ESTAVA AGREGADO NO MEU APP UM CARTAO DE CREDITO QUE PENSAVA EU QUE ERA O MEU POS BEM NÃO ERA E O APP CONTINUA BLOQUEADO PARA FAZER CORRIDA E A COBRANÇA VEM DE CARA NAO É MUITO DINHEIRO SÃO 21,00 REAIS OK.PODERIA DESAGREGAR ESSE CARTAO DA MINHA CONTA E EU PAGARIA NA PROXIMA CORRIGA ESSE VALOR TRANQUILA SO PRECISO QUE ESTEJA LIBERADO SERA QUE ALGUEM PODERIA RESOLVER ESTE PROBLEMA PARA MIM POS ESTA DANDO DOR DE CABEÇA PARA MEU ESPOSO QUE QUANDO ELE PEDE PRA MIM ELE DEMORA PARA SE LOCOMOVER TAMBEM AGUARDO CONTATO.
Boa tarde, me chamo Adriano e gostaria de fazer uma denuncia sobre um taxista que usa a plataforma da 99Taxis o nome do motorista é Roberto Ferreira Brandi, carro Corolla com a placa DWK 1910 o mesmo é motorista da radio USeTaxi com o prefixo 953, o mesmo usa conta FAKES uma com o próprio nome e outras como o nome de Fabricio na mesma placa do automóvel, além de comercializar contas e aplicativos fakes para adulterar quilometragem das corridas.
gostaria de uma providencia por parte da 99Taxi caso contrario farei um Boletim de ocorrência.
att.Adriano.
Boa tarde
ALERTA: MOTORISTA MARCEL, VEÍCULO NISSAN VERSA, PLACA FXZ 8507. É UM SER QUE NÃO PODERIA TRABALHAR COMO MOTORISTA. NA DATA DE 05/11 EM PLENA CHUVA FORTE SE NEGOU A DEIXAR MINHA FILHA NO END.SOLICITADO NA CHAMADA, FOI GROSSEIRO, MANDOU DESCER DO CARRO DELE…AH, O DESTINO ERA PERTINHO, UMA ESTAÇÃO DE METRÔ, MAS ELE ESTAVA CANSADO, COM FOME, RECLAMANDO DA CHUVA E DO TRÂNSITO, TINHA APENAS QUE FAZER UM CONTORNO PQ A RUA ERA CONTRAMÃO. E ASSIM SENDO ELE DEIXOU UMA GAROTA, NUMA RUA ESCURA, VAZIA, EM FRENTE UM BOTECO E DEBAIXO DE CHUVA.
Pelo que percebi de fato não adianta de nada reclamar da péssima prestação de serviço da 99, liguei para registrar uma ocorrência muito grave e ficaram me transferindo de uma pessoa para outra e ninguém sequer me perguntou nome do motorista, placa de carro…
No dia 21/05 Foi feita uma corrida em meu nome , que eu não reconheço.Pago em dinheiro!
Tem outras várias corridas que eu desconheço, e são corridas que me prejudicaram devido ao endereço.
Caso não haja solução devido a isto, recorrerei a justiça.
Boa noite. Apesar de não adiantar nada, mas deixo registrado minha insatisfação com o motorista José, PYT-4034 Fiat Uno, prata. Extremamente grosseiro, homofóbico e com passagem pela polícia. Foi demais.
Ola gostaria de fazer uma obs .
Pedi uma corrida na 99 e o valor era de R$19.90 quando cheguei no meu destino foi de R$28.80.
E se eu nao tivese dinheiro como eu pagaria a corrida?
Amigo normalmente isso acontece quando ocorre mudança no trajeto ou navegação por outro aplicativo que não seja da pop.
Atendimento da 99 está um lixo
Boa noite!
Estou muito frustada com a cobrança de uma corrida no dia 18/12 que com 3 paradas que havia dado $32,00 e agora chegou a fatura do meu cartão cobrando o valor de $77,00. Isso é um absurdo pois não foi passado o valor final antecipado pois se soubesse não teria feito a viagem, o percurso não era longe e as paradas eram proximas. Já viajei para lugares mais longe e que o valor ficou muito mais barato.
Estou insatisfeita e muito decepcionada não irei mais utilizar esse aplicativo.
Eu de deixar registrado que fiz uma corrida da anglo taguatinga para fazenda ferraduras no recanto das emas no valor de 107 reais e a no cartão ear 99pop no me repasso o valor eu vou levar ao conhecimento do repórter Fred da Record porque não Trabalha e não por parte da 99pop e roubo
Sei que não vai adiantar nada, como todos os problemas registrados aqui, porém quero deixar minha total INSATISFAÇÃO com o motorista BRUNO (Renault Kwid, placa BYP 8331). Fiz uma viagem no dia 15/10/2019 onde o motorista sem profissionalismo algum, me olhava fixamente pelo retrovisor, e foi assim por toda a viagem, me deixando constrangida e com medo. Se ofereceu pra passar em minha casa para deixar minhas bolsas antes de chegar ao meu destino, pois saí do trabalho e iria direto para academia. Com assuntos inconvenientes sempre se virando pra me ver ou olhando pelo retrovisor. Ao final da viagem pediu meu número de telefone e mesmo eu dizendo que era comprometida, ele insistiu. Esse aplicativo deveria selecionar seus motoristas, ou tomar alguma providencia referente a esse tipo de ocasião. Isso é um total desrespeito ao passageiro, desrespeito e violação a mulher, esse caso parou por aqui, mas poderia acontecer algo pior.
Moça bom dia.
Você tem central de reclamação e tem seu celular, pode chamar uma viatura pedir para parar encerrar e a corrida, se não tomarem uma providência isso vai continuar acontecendo. Também sou motorista e aconselho vocês a denunciarem para que isso acabe.
Essa merda de aplicativo, se comete um erro ao se cadastrar demoram até 7 dias pra anular pra poder se cadastrar novamente, no meu caso esperei 4 dias e agora disseram que tenho que esperar mais 7.fora os 5 dias que demoram pra analise de cadastro.São muito lerdos.
Eu estou incoformado com o aplicativo 99 pois esta me cobrando valores que eu não devo
Tem um rapaz tbm dirigindo por esse aplicativo pq o aplicativo Uber não aprovou o cadastro dele…q anda alcoólizado e correndo, acho q não deveriam deixar passar e cancelar o aplicativo dele….
Eu já tentei várias vezes entrar em contato com a 99 mais não consegui minha recuperação é que chamei um 99 e por três vezes foi cancelado sendo que eles já estavam bem próximo de casa eu estava indo pro serviço e chamei um 99 poxa por causa dessa sacanagem fui prejudicada na empresa pois além de levar uma advertência, tive que receber do meu chefe uma grande bronca por ter por três vezes já atrasada a 99 cancelar minha corrida com a desculpa que o motorista teve imprevisto sendo que ele já estava bem próximo de casa isso não é ético de um trabalhado e tão pouco correto.infelizmente é difícil avaliar esta empresa pois os motoristas estão sendo muito negligentes com os passageiros ano passado quase perco a prova do Enem por esse mesmo motivo pelos motoristas cancelarem por três vezes a viajes .e agora tive que levar bronca e advertência pelo mesmo motivo,isso já é molecagem.
teve problemas com minha corrida. Desci antes do ponto que iria ser finalizado a corrida pois era mais pratico devido ao quanto ja estava atrasada. Cheguei no serviço e quando peguei o meu celular para entrar em contato com um cliente vi que a corrida estava em andamento. Tentei contato com o m otorista mas não respondeu,tentei por varios numeros falar com a 99 mas muitos são invalidos. Espero ter o valor que foi o triplo da corrida original estornado em minha fatura.
Meu filho de 8 meses estava com quase 40º de febre e fui leva-lo ao hospital e para isso pedi um 99Pop para me deslocar e na hora que fui realizar o pagamento, coloquei meu celular em cima do banco da frente e fui retirar o dinheiro da carteira, entreguei a Motorista Rosana e a mesma fechou a porta do carro e deu no pé com meu celular no carro… Liguei para a Central de Emergência da 99 e tentaram entrar em contato com a motorista e ela não atendia o celular, me passaram o numero dela e ela não atendia e me informaram que a única coisa que eles podiam fazer era intermediar para que a motorista falasse comigo, não me informam mais nada sobre a motorista… Somente o numero de celular
Vamos ver se adianta.. estou tentando contato faz tempo..
A uns meses fiz uma corrida, só que meu celular desligou, antes de finalizar, hoje nao consigo usar o App pq ne acusa do nao pagamento da corrida.. quero resolver isso e poder usar o app..
No dia 07/09 por voltas de 1h30 minha corrida foi encerrada na frente do prédio em que moro, logo percebi que tinha esqueciso o celular no banco de trás do carro. Pedi um celular emprestado e imediatamente liguei para o meu número e já deu caixa postal, sendo que o mesmo estava ligado e com bateria. Liguei para o motorista ANDERSON SCHINEIDER DOS SANTOS, que dirige um Renault Logan marron, placa FNK 1535 (cel: 11 963993990) e sempre a resposta é “não está recebendo ligações”. Liguei na 99 e os atendentes só dizem que tentam ligar para o motorista e mandar e-mail e só, não podem fazer mais nada. Fiz o B.O.. Tenho nota fiscal do aparelho e a 99 é responsável sim pelo FURTO do meu aparelho celular. Pelo que vejo a 99 está sendo conivente com os furtos, pois não fazem nada. No código de defesa do consumidor ela é co-responsável pela terceirização do serviço. O termo de aceite fere a Constituição Brasileira, onde quem causa prejuizo a outrem, tem que reparar o dano. Se a 99 não é responsável por estes motoristas bandidos, quem vai ser? Se um motorista estuprar uma pessoa, a 99 vai dizer que não pode fazer nada? A empresa está sendo conivente com crime sim. E há vários relatos na internet de motoristas ladrões que furtam celulares dos passageiros. Vou até a ultima instancia para reaver o valor do meu aparelho. Os usuários lesados por essa “empresinha” tem que lançar uma campanha nas redes sociais para não utilizar esse serviço de pessoas que não sabem administrar nem um carrinho de cachorro quente, pois cadastram bandidos e não tem controle algum sobre quem trabalha para os mesmo.
Conforme seu relato Ricardo Augusto Martins, ocorreu o mesmo comigo. A 99 é responsável sim, conivente com estes sem caráter, ladrões. Não podemos deixar esta atitude protetora de bandido que a 99 tem qualificado ! Não tive nem sequer um contato por parte do motorista e, o absurdo é que a 99 nos expõe, informando nosso número celular ao motorista – neste caso, o da minha mãe, pois o meu ficou em seu automóvel – para que ele nos contate mas, não permite informar o número celular do motorista ! Registrei um boletim de ocorrência e sugiro que nos juntemos para abrir um processo contra esta empresa de malfeitores !
O motorista que não respondeu, que se omitiu se chama Alberto, o qual dirige um sandero branco de placa QUV 8360.. na noite de 20/02/20 demorou a me buscar, perdido e sem saber usar o aplicativo, reclamando do mesmo e reclamando de sua vida pessoal.. que havia sido demitido do exército, disse que era militar.. disse que havia engravidado uma mulher com quem estava brigando muito e preferiu fazer o aplicativo por falta de opção e à noite para se livrar da mulher.. eu não perguntei nada ! Como pode, sem ética e muito alterado ! Eu quero meu celular de volta !!!
Por erro do atendente estou mas de duas semana com aplicativo Sen meus dados não consigo acessar minha conta meu dinheiro está parado la
Valores & valores. Sexta chuvosa, eu com um canal de dente doído, indo trabalhar, chamei um pop 99 costume. O motorista me mandou uma mensagem 2 minutos depois dizendo que não havia lugar para parar, mentira maior não pode existir, moro em um lugar que tudo o que mais há é lugar para parar. O motorista não cancelou, continuou a viagem como se eu estivesse dentro do carro, e fez chegar em um valor maior e eu fiquei debaixo da chuva e sem poder chamar outro motorista , e visto que o meu é direto no cartão de débito, a viagem foi paga automaticamente e eu fiquei à pé debaixo da chuva , caminhei 1 km para poder chegar em um caixa eletrônico e sacar dinheiro para pegar um ônibus. Cheguei atrasada no trabalho. É desumano o que o motorista AndrewPartiu às 11:52
Av. Ademar de Barros, 295 – Vila Trujillo, Sorocaba – SP, 18060-545, Brasil
Chegou às 12:19
Avenida Itavuvu, 126, Vila Olimpia, Sorocaba – SP, Brasil
6,20km em 19min . Me informaram por email que o Pop 99 irá realizar o reembolso, mas até agora, nada. Se eu não ver este reembolso , vou ao Procon. O sujeito caminhou 19 minutos e não cancelou a viajem, não se faz isso nem com um cachorro. Eu me pergunto: Dá para acreditar nos Brasileiros? Dá para confiar, compreender que não tem trabalho e que muitos estão se arranjando como motorista ? Eu apelo ao bom senso que pessoas assim, não servem nem para dirigir um carrinho de pipoca.
Ola bom dia
Quanto tempo ocorreu isso?? E já foi resolvido?? Pois estou com o mesmo problema.
99! Boa Tarde
Queria passar o que aconteceu nessa corrida com o motorista Jordelan e espero que isso seja resolvido.
Quando peguei a viagem meu celular estava descarregado e o motorista solicitou que eu colocasse o celular pra carregar no carregado dele e assim foi feito, quando eu desci com minha esposa esquecemos de pegar o celular e tentei entrar em contato com meu celular e o mesmo ainda encontra se desligado, liguei pra 99 e o atendente falou com o motorista e ele alegou que não lembra do acontecido… Espero que a 99 consiga entrar em contato com o mesmo e resolva esse problema.
Caso a 99 não consiga resolver esse problema eu fiz um BO e em 24 horas irei tomar outras medidas pra que isso possa se resolver.
Desde já agradeço.
ola< estou passando por uma situação parecida ja registrei o BO. Mas nao vai ficar por isso..descaso muito grande da 99pop.
Estou com a mesma situação ,minha filha esqueceu o celular no carregador do motorista,minha filha ainda saiu correndo atras do carro e gritando porém o motorista não parou.To esperando um posicionamento da 99 pra fazer o BO porquê ate agora nenhum contato com o motorista.É mil e uma burocracia, e engraçado são funcionários da 99(porquê a empresa em si é a 99) e quem tem que ficar implorando é o consumidor.Mas é isto se todos recorrer a justiça logo a justiça cassará as licenças.acontece que muitos se calam.
Boa tarde! Fiz uma corrida no dia 22/08 através do POP99, de Moema/SP para São José dos Campos/SP no valor total de 145,00 pelo que mostrou no app. Chegando no local o motorista encerrou a corrida, porém no mesmo minuto o sistema realizou o estorno da corrida tanto pra mim (Cliente), quanto para o motorista. Resultado o motorista até hoje não recebeu o valor devido. Abri 02 vezes como cliente uma chamado no 0300. E o mais engraçado é que sou informado que o problema já foi resolvido, que me encaminharam e-mail informando que está tudo certo !!!! MAIS NÃO ESTA !!!
Por que hoje (27/08 ) mesmo recebi uma ligação do motorista informando que a 99 não pagou ele e que precisa de minha ajuda pra tentar resolver este problema. De pronto, me prontifiquei a ajuda-lo visto que ele me levou até o local, gastou tempo combustível, dinheiro de pedágio e pra volta também.
Quando entrei em contato novamente com o 0300 a atendente nada solicita , me informou que o problema ja estava resolvido e pergunto como ? Ai ela me falou que a 99 me encaminhou ontem 26/08 um email informando que esta tudo resolvido, novamente pergunto como? Se nem o email da 99 de feedback eu recebi???
Por gentileza ouvidoria poderiam reembolsar o motorista para que ele não saia perdendo sendo que o mesmo foi educado, simpático comigo e muito atencioso profissionalmente falando. Pois não acho justo o mesmo não receber, se ele me levou até o local do meu trabalho. Espero sinceramente que esta historia tenha um final feliz pra todos pois fico indignado com o serviço do 0300 que só fica empurrando com a barriga os problemas, pedi pra atendente o e-mail enviado pela 99 e rateou, teve quase um chilique pra dizer que iria me reencaminhar o mesmo.
No aguardo de uma resposta no minimo coerente com este relato.
ESTOU PASSANDO PELO MESMO PROBLEMA SOU O MOTORISTA FIZ UMA VIAJEM TMB NÃO RECEBI , COMO INÍCIO DA VIAJEM FOI DENTRO DA EMPRESA ONDE EU TRABALHO INÍCIO DA VIAJEM LOGO DEPOIS DO EXPEDIENTE VOU LOCALIZAR O PASSAGEIRO SE CASO ELE FOI COBRADO PELO CORRIDA FOI TER QUE TOMA OUTRA MEDIDA CORRIDA 90 KM NÃO RECEBER TÁ FACIL 99POP
Bom dia,
Como faço para cadastrar novamente.
meu cpf inválido e não consigo chegar em casa por causa rodizio do carro meu pai.
e eu tenho elipsia e meus pais não querem eu volto onibus.
Hoje (20/8/2019), fui atendida por um motorista extremamente mal educado, a ponto de eu descer do veículo UM QUARTEIRÃO após o início da corrida, no prédio onde resido.
Tive que solicitar que ligasse o ar condicionado; que diminuísse o som, extremamente alto (ele desligou o rádio de maneira abrupta); e, por fim, ainda discutiu o trajeto por mim escolhido, me respondendo com rispidez e ironias (“a senhora sabe de tudo… conhece melhor o trajeto que o aplicativo…”, etc). Para não ter que bater boca com o indivíduo, preferi descer do carro e solicitar um UBER. Sou uma senhora de 65 anos que merece ser tratada com respeito, como todo cliente, até porque estou pagando pelo serviço e posso escolher o caminho que me aprouver.
Não é a primeira vez que motorista do 99POP me trata como se estivesse dando uma “carona”, que insiste em “cortar caminho” por áreas perigosas ou que não me interessam.
Enfim, deveriam ser melhor orientados sobre o comportamento adequado de quem presta serviços e como tratar o cliente (pagante).
Motorista: Carlos Henrique Costa d…
Veículo: OYP-5540 – GM- Chevrolet Classic
Destino: Boa Viagem – Centro do Recife (não realizado/cancelado por volta das 7h5min).
FAZ ANOS QUE RECEBO LIGAÇÕES DA EMPRESA E NO MÍNIMO 3 LIGAÇÕES DIÁRIAS, QUANDO ATENDO DESLIGA….
ESTOU SENDO PREJUDICADA NO TRABALHO, POIS PARA MINHA ATIVIDADE PARA VER SE É CASO URGENTE, ATENDO E DESLIGA……
É DE MANHÃ, TARDE…NOITE.
HOJE PERDI TEMPO PARA ESCREVER ESTA RECLAMAÇÃO! SITE É PÉSSIMO E DIFÍCIL!!!
VOU DEIXAR ISSO ESCRITO, POIS A OUVIDORIA DA EMPRESA NÃO FUNCIONA VIVO !!!
VOU PROCURAR MEUS DIREITOS DE PREJUÍZO !
OS TELEFONES QUE RECEBO VOU DEIXAR ANOTADO PARA UTILIZAR COMO DOCUMENTO:
(11) 2344-8120, 8112, 4399, 1155, 8115, 8140, 8144, 8146,8108, 8133 ……TODOS DA VIVO
(18)2103-9240 ….TODOS DA VIVO
TENHO PERDIDO LIGAÇÕES IMPORTANTES, DEIXO MEUS AFAZERES IMPORTANTES, PERCO TEMPO , E SINCERAMENTE – VAMOS SER MAIS RESPEITOSO PORQUE ISSO JÁ POSSO ENTRAR COM UMA AÇÃO POR SER (TROTE) PERCA, PREJUÍZO, DESCASO.
ESPERO QUE TOMEM PROVIDENCIA !!!
SALVO ESTE DOCUMENTO DE RECLAMAÇÃO!
Solicito esclarecimento sobre cobrança indevida no cartão de crédito Ourocard, SEM MINHA AUTORIZAÇÃO, em que encontrei no extrato deste mês a quantia de $ 47,88 referente a 1 parcela de 12, feita por essa empresa.
Solicito também todo extrato de pagamento para esta Editora, uma vez que comprei apenas revistas em 2017 no Aeroporto de Salvador, quando fui lesada com o conhecido ” golpe do aeroporto”, pois havia um suposto brinde de uma mala. Quando fui olhar o valor de mercado, a mala era menos de $100,00.
Preciso do ressarcimento dessa empresa pelo valor cobrado via apropriação indébita.
Preciso de um feedback urgente, caso contrario entrarei na justiça e nas redes sociais comunicando o fato.
Att, Kleide
Como faço para ser reembolsado
aconteceu o mesmo comigo agora pela manha
Só quero registrar que o motorista passou na minha frente em relação aos , outros motorista do pop ficam com vários App ligados aceitam a corrida ,mas estão em outra viagem onde eles demoram demais além de pedirem pra gente nte cancelar pra eles receberem a taxa se 5 reais.
O App do pop está muito falho até mesmo qdo o cliente esquece um objeto no carro.Eu como cliente e pagando deveriam ter mais respeito. DEIXO AQUI MINHA INDIGNAÇÃO NA QUALIDADE DE ATENDIMENTO
No dia 12/08/2019 ás 10:03 via app 99Taxi fiz uma viagem que é rotineira e tem custo em media entre R$ 8,00 e R$ 12,00. Acontece que neste dia o taxi que foi chamado tinha um valor de +- R$ 10,00, o que é normal. O problema foi que veio outro taxi e no aplicativo já mostrava ele, ate ai tudo bem, mas quando cheguei em casa o valor estava o dobro (R$ 23,88) no meu cartão.
Quero que seja cancelada esta corrida, pois foi engado. Informo que no Uber que uso a muito tempo dá este valor, e NEM com a 99taxi nas corridas anteriores para o mesmo trajeto. Solicito que a 99taxi examine criteriosamente as viagens anteriormente que fiz, de ida e volta neste percurso e horários.
Espero que a Empresa 99TAXI seja uma instituição que preze pela honestidade e a confiabilidade na prestação dos seus serviços. Desejo não ter o desprazer que informar a sociedade o que ocorreu. Já que o sentimento é que foi roubado.
Ontem tive um constrangimento com o 99pop onde um cliente pediu um 99pop pelo meu aplicativo pois seu celular estava descarregado eu pedi verifiquei o motorista e placa tudo ok ele embarcou foi ao destino é em meia hora o motorista me liga alegando que o passageiro desceu sem pagar como assim né aí falei que tava errado mais que eu não podia fazer nada ele não terminou a corrida e voltou a onde tinha pego o passageiro e me disse que além do passageiro não ter pago ele ainda emprestou 50 reais ao passageiro sem noção essa história né e fora que ele não terminou a corrida e o valor foi subindo nem eu terminava nem ele ele rodou durante tempo a corrida era 34 reais e quando vim ver por ele não ter finalizado a corrida estava em 69 reais ele é muito grosso disse que ia a delegacia prestar queixa e até agora tô esperando a delegacia entrar em contato comigo pois tenho pronta do motorista é da corrida . Galera nunca tive problema com o aplicativo mais a partir de hoje vou desinstalar e ficar só com o Uber que tem menos problemas . O aplicativo 99poo não endico a ninguém pq além de o motorista ter uma falta de respeito com os clientes algum não cancelaram a corrida para que o cliente paguem mais eu até gostava mais depois de algumas experiências não mais . Muita falta de respeito tô fora não indico o Uber é melhor.
Motorista iniciou a corrida sem mim O motorista ´Paulo do carro Hyndai sedan cor branca deu inicio na corrida sem me buscar foi ate minha casa e concluio a corrida ladrão maldito tentei cancelar corrida e nao consegui por que ele estava indo para minha casa pra finalizar e finalizou
Peguei o uber dia. 03/abril/ com o Brivaldo,carro QDW 5562 no fiat palio paguei no cartao de cred. E estou na pendencia com a 99 sendo q esta pago a corrida ate liguei para o motorista e ele confirmou o pagamento,espero q solucione meu poblema des de entao nao consigo chamar um uber da 99 pq estou na pedencia c o aplicativo
Peguei o pop a estimativa estava dando R$25,30 na hora de pagar, tive que pagar o dobro R$48,00. Só pego o uber nunca tive esse problema , primeira vez que pego o pop deu esse problema espero que seja resolvido. Sempre que pego o uber é pelo mesmo caminho. Nunca alterou o valor.
Boa tarde, 99 pfv verificar a forma de pagamento, pois tento mudar para outro cartão e não consigo !! Estou tentando pagar a viagem que fiz desde domingo 21/07 e até hoje nada!! E olha que estou tentando PAGAR a viagem, se fosse qualquer um outro já teria deixado pra lá e até desvinculado o app do cel e de seus dados !! Então pfv verifiquem pq o app não me deixa cadastrar meu outro cartão para pagamento, se o valor aumentar por multa ou qualquer outro motivo, vou registrar um b.o com os prints que tenho que NÃO ME DEIXAM CADASTRAR O CARTÃO PARA PAGAMENTO !!
Boa noite a equipe 99 , estou desde o dia 4 de junho tentando me cadastrar e não saio da fase , CNH e FOTO C/CNH, várias ligações para 99 , vários e-mails e não adianta , sempre tenho que esperar 5 dias mais a solução não chega.com.br
Boa tarde! Tenho uma reclamação referente a um motorista de seu aplicativo. O veículo Chevrolet Classic, de Placa FBL 8435, do motorista Tomás não possue ar condicionado. Em uma corrida, solicitei que o ar condicionado fosse ligado o mesmo disse que o ar estava quebrado. Observei no painel que o veículo “não possue ar condicionado”. Questionei o motorista que respondeu de forma ríspida: “eu não sou obrigado a ter ar condicionado no veículo, se você está com valor o problema é seu! Se não está satisfeito desce e solicita outro carro”. Muita falta de respeito!
tem um motorista que representa vcs 99 vem com pertubaçao com som automotivo alto todo dia este vagabundo nao tem o que fazer vcs tem que dar uma advertencia com este meliante placa carroQQF 7354 BELO HORIZONTE EU E OUTRAS PESSOAS NAO TEMOS A OBRIGAÇAO DE ESCUTAR O QUE ELE QUER FDP CORTA DA EMPRESA A 99 FICA MAL IMAGEM
Em 18/06/19 fiz uma corrida com o motorista Pablo Couto Qpc 8894 meu celular ficou em seu carro ao entrar em contato com a central de atendimento consegui o número do celular fiz várias ligações sem atendimento deixei vários recados na caixa postal sem resposta assim também como o zap a central de atendimento e o motorista tiraram o deleseu da reta.
ACONTECEU COMIGO A MESMA COISA. COLOQUEI O CELULAR SOBRE OBANCO TRASEIRO PARA EFETUAR O PAGAMENTO , E O ESQUECI , ASSIM QUE DESCI DO CARRO PERCEBI , E DE OUTRONUMERO LIGUEI INUMERAS VEZES , MAS ELE NAO ATENDEU , E OLHA QUE O TOQUE ERA BEM ALTO. EM QUESTAO DE MINUTOS A MINHA COMADRE CHEGOU DIZENDO QUE RECEBEU UMA LIGAÇAO DO MOTORISTA INFORMANDO QUE MEUAPARELHO ESTAVA COM ELE E PROMETEU DEVOLVER, EU ACREDITEI. PASSADO DOIS DIAS NADA DELE ATENDER E NEM ME LIGAR, BLOQUEEI A LINHA E O APARELHO . ENTREI EM CONTATO COM A 99 , MAS SO SE ESQUIVAM EM ME AJUDAR. ELABOREI O BOLETIM DE OCORRENCIAS POR APROPRIAÇAO DE COISA ACHADA, CRIME PREVISTO NO CP . INFORME ONOME , O CARRO E AS PLACAS E FAÇA O MESMO. EU TINHA ARQUIVOS IMPORTANTISSIMOS E POR CAUSA DELE VOU ME PREJUDICAR . ACHADO NAO É ROUBADO , MAS E CRIME ACHAR E NAO DEVOLVER. BOA SORTE
Fiz uma viagem no sábado a noite e como meu cartão de crédito havia sido cancelado por clonagem, paguei no débito. Mas o motorista, não sei dizer se foi por safadeza, em vez de passar R$13,10, passou R$131,00. Como a luz do carro era fraca e a máquininha dele não tinha luz, não enxerguei o valor. Agora a 99 não quer me ressarcir, não passa o contato do motorista para eu pedir de volta e disse que não se responsabiliza pelo pagamento fora do app. O que fizeram foi colocar a diferença, que não é pequena, como desconto para ser usado em 1 mês, sendo que faço no máximo 2 viagens por mês. Eles não querem nem saber. Agora estou cassando o motorista para ele me devolver a grana. Um absurdo!!
Motorista: Julio Veículo: Renault Logan BRANCA 99POP
Boa tarde, gostaria de fazer uma reclamação sobre este motorista pois foi muito inconveniente e grosso.
Pedi a corrida para uma paciente com câncer que frequenta a ong onde eu trabalho.
Ele disse estar chegando e pelo que entendi ficou parado em outro local. Quando perguntei se estava vindo falou que não iria parar na porta do local pois tem uma parte rebaixada na calçada, É por onde nossos pacientes cadeirantes sobem.
Vários uber e motoristas da 99 param aqui, com o pisca alerta ligado só para embarque dos pacientes. Isso demora segundos.
O amarelinho até nos conhece e sabe que aqui lidamos com doentes.
Ele falou que era para eu cancelar a corrida pois não pararia aqui. Falei que era para parar sim pois muitos param aqui e não tem problema.
Ele foi super grosso e já chegou aqui xingando, falei que era mau educado, que deveria respeitar a pacientes que ainda por cima era uma senhora idosa, a qual ele deixou muito tempo esperando em pé no sol. Ela tem um tumor na coluna, não pode ficar parada na calçada.
Deveriam descredenciar esse babaca infeliz. Um verdadeiro cavalo!
boa noite .eu ando direto com o app de vcs mas fui assaltado e perdi o celular e agora fica direto me pedindo cartão de credito e eu so carrego dinheiro gente ,se e para perde cliente vc meavisem ok
meu numero novo e esse ok
perdi uma corrida mas quando o motorista chegou proximo do local de embarque ele voltou pra tras agora me cobraram uma taxa de cancelamento pelo uma corrida que eu nem fiz quero me reemboso de volta
Fiz uma corrida, e o motorista estava com carro diferente do apontado no APP, liguei para pedir meu dinheiro de volta e informaram que não o fazem , acho injusto pois segui na corrida porque outros 2 cancelaram anteriormente e precisava viajar. Devido a isso voltarei a usar o UBER, cujo já havia até desistalado de meu celular. App fez pouco caso com o cliente
Hoje pela manha solicitei um 99 para minha filha que havia acabado de sair do hospital com a minha neta de 10 meses, eu confirmei a corrida, o motorista aceitou, porem ele ficou exatamente 50 minutos rodando para que cancelasse a viajam ( esta foi a terceira vez em uma semana). Cheguei no meu serviço entrei em contato com a central, e o motorista continuava a rodar, e não cancelava a corrida. Enviei varias mensagens porem sem sucesso. Acabou se tornando uma situação bem desconfortável, devido a falta de comunicação, se é que foi isto, deste motorista. Então posso perceber que varios motoristas tem este tipo de conduta. Chato isto né. Fora que os outros que pediram para eu cancelar, eu fui tarifada, me cobraram pelo cancelamento. Liguei na central porem nao foi satisfatorio a informação que recebi da atendente. Mas enfim…
Os motoristas do aplicativo 99 estão constantemente cancelando os pedidos de corridas.
Minha namorada solicitou um carro e o motorista depois de quase 10min. cancelou. Ela então pediu outro carro, esperou mais 10 minutos e [Editado pelo Reclame Aqui] do motorista cancelou a corrida a poucos metros do ponto de encontro.
É uma TOTAL FALTA DE RESPEITO com o usuário do 99.
Ela então abandou o 99 e solicitou via UBER que chegou em 5 minutos ao local.
O que os motoristas do 99 estão fazendo é ESCOLHER CORRIDAS, deixando para trás usuários que esperam por vários minutos a chegada do carro.
Lamentável…
Em 11/06/2019 em torno das 22hs uma colega solicitou 99 taxi e o Sr Gustavo Oliveira de Souza (DBS-6437) aceitou a corrida mas não foi até o local, em contato com ele alegou com o app havia encerrado a corrida solicitando prestar um serviço particular. Não quis cancelar a corrida alegando não estar mais conectado mas através do mapa se distanciava do local. Novo motorista foi solicitado, há poucos metros do local parou o carro e ficou em torno de 10min parado, não retornava as mensagens e então, ela solicitou um Uber que em menos de 5min estava no local. Então o novo motorista do 99 (Sr Alonso PWX-1567) apareceu no local de embarque e lógico não quis cancelar. Além de se exalatar em voz alta dizendo: vc pediu e eu vim, em justificar motivo do atraso e de estar parado. Péssimo serviço deste app para a sociedade e com os consumidores.
Estou muito insatisfeito com a falta de interesse com a 99, pois fiz uma reclamação de um motorista e não tive responsa.
Sinto total falta de respeito do app
Encerrei com a Uber porque não dava opção de pagar com dinheiro, estou tentando fazer un cadrasto com a 99 ma só recebo a mensagem Por favor tente mais tarde. Isso que é a 99?
Nao consigo instalar o aplicativo de jeito algum, manda tentar mais tarde.
Boa noite, ontem à noite, dia 19/05, pedi um carro, para levar minha sogra (de quase 70 anos) do Hospital Casa São Bernardo, na Barra Tijuca, até a sua casa no Alto da Boa Vista. Assim que o motorista seguiu viagem, disse a ela que não a levaria até o destino, pois era um local que havia uma comunidade, minha sogra retrucou que não morava e que perto não havia nenhuma. Mesmo assim, esse senhor de nome Alexandre, carro Citroen C3, cinza placa KWY4551, a deixou no meio da rua, no Alto da Boa Vista, num local deserto, numa noite de domingo. Não teve compaixão, não teve respeito e mesmo não pensou no que poderia acontecer com uma senhora sozinha. Além disso cobrou o valor cheio, de como se tivesse deixado-a na porta de casa. Um verdadeiro mau caráter.
Ele teve esse tipo de ato, e deve ter feito outras vezes, pq era uma senhora indefesa,. Duvido que se fosse comigo ou com um homem, teria a mesma ação.
Minha sogra teve que andar sozinha, esperar um transporte e caminhar ainda um bom pedaço para chegar a sua casa, deixando todos apreensivos por conta da demora.
Gostaria que o 99 tomasse uma providência com relação a esse fato tão desagradável e que me deixou muito revoltada.
A 99 não pode, não deve ter pessoas como esse motorista entre seu cooperados. A pergunta é: Se minha sogra tivesse sofrido alguma violência ontem?
Aguardo retorno e afirmo que tomarei todas as medidas cabíveis com relação ao episódio.
Boa noite!!!
A 99 está devendo em respostas rapidas.
Bom dia. Gostaria de deixar aqui minha reclamação, ontem pela primeira vez fui usar o aplicativo 99 e foi a maior confusão, não sei se foi por causa do primeiro motorista ou se foi do próprio aplicativo. Fiz uma chamada deu que o Motorista chegaria em poucos minutos, e se passou mais de 20 minutos e esse motorista não apareceu. Mandei mensagem para o mesmo que não me respondeu, ai resolvi ligar esse ele me atendeu e disse que no celular dele aparecia procurando outra viagem e no meu continuava pelo mesmo. Ai ele disse que viria me pegar foi onde disse que já tinha feito o pagamento no cartão e ele disse que seria melhor eu cancelar a viagem. Foi o que eu fiz em caso de dúvidas tem a ligação gravada. E chamei um Uber que veio rapidamente. Quando já estou no caminho recebo uma ligação de um outro motorista da 99 dizendo que estava no endereço que eu havia chamado. Não sei que rolo vocês fizeram que acabou gerando uma taxa de 6 reais para eu Pagar. Não é pelo valor que estou reclamando é pela falta de comprometimento dos motoristas de vcs. ou pela má administração desse aplicativo. Por um erro que tenho certeza que não foi por minha parte ainda tenho que pagar uma muta. Qualquer dúvida tenho as ligações dos dois motorista gravadas e á tentativa que tentei falar com o primeiro motorista por mensagem sem nenhum sucesso. O segundo motorista acho que entrou de gaiato coitado.
Olá boa noite no dia 12/08/2019 usei o serviço do 99 com o motorista Cláudio QPA-1181 GM Chervolet. Motorista na foi até o local de embarque ficou quase 10 minutos parado para chega até o local pra de embarque. Motorista mal educado no final da corrida começou me trata mal e não me deixou no ponto final direito começou a fala um monte de coisas motorista sem respeito. Não sou obrigada a Fica com conversado com ninguém porém estou pagado para ter uma viagem tranquila e no final me fala q eu não dizer nada por favor gostaria de isso seja resolvido. Eu sempre uso o serviço e nunca aconteceu comigo. Fiquei insatisfeito com o motorista .devia avalia os motorista sem edificação
DIA 14/05 PEDI UMA CORRIDA O VALOR QUE APARECEU PRA MIM FOI 9,80 QDO O MOTORISTA ME DEIXOU COMO É COBRANÇA CARTÃO DE CREDITO VALOR RECIBO VEIO 14,24 ACHEI UM ABSURDO EM OUTRAS CORRIDAS JÁ DEU UMA DIFERENÇA VALOR MAIS NUNCA ESSE TANTO.
Recebi do meu marido um desconto de 10,00 no aplicativo da 99. e quando fui fazer a corrida estava 14.50 riscado e pra minha surpresa no final da corrida não tinha desconto falei com o motorista ele disse que era aquele valor. Liguei pro 0800 e o atendimento foi horrível e me fizeram de palhaça na minha reclamação. Horrível o atendimento. espero que alguém faça alguma coisa a esse respeito. vou mudar de aplicativo. Entrei e já vou sair.
É UMA TOTAL VERGONHA ESSE TIPO DE SERVIÇO AINDA EXISTIR!! Ainda mais depois dos relatos que acabei de ler. Uma vez tive que usar esse serviço, pq o outro App não vêm até o local onde moro pq é considerado área de risco, enfim, o motorista estava enrolando a língua para falar, mas não senti cheiro de bebida alcoólica, foi o caminho inteiro falando palavras de baixo calão, só não parei a corrida com receio de ficar na madrugada, sozinha, sujeita à ser assaltada. Fui o percurso inteiro com medo, na volta, outro motorista percebeu meu estado de nervos e me indicou a tomar providências.
Em 05/04 solicitei um 99 para ir da estação Sacomã do Metrô até a EcoRodovias no km 28 da Imigrantes. A corrida já começou mau, com o motorista me esperando na rua perpendicular à que eu havia solicitado.
Na sequência, meu marido me liga dizendo que havia sido feito um débito de 104 reais no meu cartão de crédito. A corrida estava no início e liguei para a 99 para fazer a reclamação.
Este valor foi estornado do meu cartão, mas o motorista acabou errando o caminho, e ficamos perdidos na estrada. Após pagar 2 pedágios no valor de 36 reais, a corrida ficou em 210 reais!!! Com este valor se aluga um carro por 2 dias com quilometragem livre!!!
Fiz novamente uma reclamação, e após 20 dias, mesmo com o número de protocolo (36028797021583) não obtive resposta e me parece que eles desativaram o serviço de contato por e-mail.
Pelo telefone me informaram que pode levar até 2 faturas para eles fazerem o estorno, mas o último e-mail que recebi veio com os seguintes dizeres:
Ops! seu atendimento foi finalizado.
Mas não se preocupe, vamos te auxiliar assim que você nos enviar sua demanda por meio da nossa Central de Ajuda, que está disponível em seu aplicativo. Basta acessar Menu> Central de Ajuda.
A central é uma de muitas ações que a gente está adotando para melhorar nossa comunicação com você e com todos os nossos clientes. Além de apresentar conteúdo que soluciona dúvidas que você possa ter, ela garante a entrada unificada e classificada de demandas. Assim nossa resposta para seu pedido será bem mais ágil 😉
Super obrigado pelo contato e compreensão!
Time 99
Aguardo um retorno urgente!!!