99 POP Ouvidoria – Telefone, Reclamação

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Ouvidoria 99 POP – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela 99 Pop e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

Ouvidoria 99 Pop

A 99 Pop (antigamente era 99 Taxis) é uma empresa de transporte individual que foi fundada no ano de 2012. Funciona através de um aplicativo de celular ondo o usuário escolhe se quer o serviço de um motorista particular ou táxi e, pelo própria aparelho, chama um carro para atender onde se encontrar.

Se está tendo algum problema com algum serviço da 99 Pop, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria 99 Pop.

São diversos os benefícios oferecidos pela 99 Pop, que é considerada uma das maiores empresas de mobilidade urbana do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento 99 Pop

Ao se tornar cliente 99 Pop, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de transporte particular urbano, com diversos telefones, e outros meios de contato, divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Assaltos, acidentes ou incidentes graves: 0800 888 8999

Fale conosco: 0300 3132 421

E-mail: acesse o link a seguir para acessar o sistema e enviar sua mensagem – https://99taxis.zendesk.com/hc/pt-br/restricted?return_to=https%3A%2F%2F99taxis.zendesk.com%2Fhc%2Fpt-br%2Frequests%2Fnew%3Fticket_form_id%3D322427&locale=19

Atendimento pela internet: acesse o link https://99app.com/fale-conosco para obter informações para o seu atendimento.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica no canto inferior direito da página do 99 Pop (https://99app.com/), após rolar a página até o final.

O SAC 99 Pop oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

11 3004 8199 (capitais e regiões metropolitanas)

0300 3131 739 (demais regiões)

0300 3132 421

Telefone, Email Ouvidoria 99 Pop

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones 99 Pop de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de utilizar a plataforma.

Telefone Reclamação 99 POP

A 99 Pop não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o 99 Pop ainda traz a facilidade de poder conhecer os benefícios e serviços diretamente pela internet, no site oficial informado. Para começar a usar o 99 Pop basta baixar o aplicativo no celular, estando disponível para Android e iOS.

Reclamação 99 Pop

Como toda grande empresa, a 99 Pop também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de transporte particular urbano.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a 99 Pop estará pronta para rapidamente resolver.


123 Reclamações

marlon moreira da silva · 13 de setembro de 2019 às 08:43

Meu filho de 8 meses estava com quase 40º de febre e fui leva-lo ao hospital e para isso pedi um 99Pop para me deslocar e na hora que fui realizar o pagamento, coloquei meu celular em cima do banco da frente e fui retirar o dinheiro da carteira, entreguei a Motorista Rosana e a mesma fechou a porta do carro e deu no pé com meu celular no carro… Liguei para a Central de Emergência da 99 e tentaram entrar em contato com a motorista e ela não atendia o celular, me passaram o numero dela e ela não atendia e me informaram que a única coisa que eles podiam fazer era intermediar para que a motorista falasse comigo, não me informam mais nada sobre a motorista… Somente o numero de celular

Ricardo Augusto Martins · 10 de setembro de 2019 às 20:00

No dia 07/09 por voltas de 1h30 minha corrida foi encerrada na frente do prédio em que moro, logo percebi que tinha esqueciso o celular no banco de trás do carro. Pedi um celular emprestado e imediatamente liguei para o meu número e já deu caixa postal, sendo que o mesmo estava ligado e com bateria. Liguei para o motorista ANDERSON SCHINEIDER DOS SANTOS, que dirige um Renault Logan marron, placa FNK 1535 (cel: 11 963993990) e sempre a resposta é “não está recebendo ligações”. Liguei na 99 e os atendentes só dizem que tentam ligar para o motorista e mandar e-mail e só, não podem fazer mais nada. Fiz o B.O.. Tenho nota fiscal do aparelho e a 99 é responsável sim pelo FURTO do meu aparelho celular. Pelo que vejo a 99 está sendo conivente com os furtos, pois não fazem nada. No código de defesa do consumidor ela é co-responsável pela terceirização do serviço. O termo de aceite fere a Constituição Brasileira, onde quem causa prejuizo a outrem, tem que reparar o dano. Se a 99 não é responsável por estes motoristas bandidos, quem vai ser? Se um motorista estuprar uma pessoa, a 99 vai dizer que não pode fazer nada? A empresa está sendo conivente com crime sim. E há vários relatos na internet de motoristas ladrões que furtam celulares dos passageiros. Vou até a ultima instancia para reaver o valor do meu aparelho. Os usuários lesados por essa “empresinha” tem que lançar uma campanha nas redes sociais para não utilizar esse serviço de pessoas que não sabem administrar nem um carrinho de cachorro quente, pois cadastram bandidos e não tem controle algum sobre quem trabalha para os mesmo.

anete · 7 de setembro de 2019 às 22:27

Valores & valores. Sexta chuvosa, eu com um canal de dente doído, indo trabalhar, chamei um pop 99 costume. O motorista me mandou uma mensagem 2 minutos depois dizendo que não havia lugar para parar, mentira maior não pode existir, moro em um lugar que tudo o que mais há é lugar para parar. O motorista não cancelou, continuou a viagem como se eu estivesse dentro do carro, e fez chegar em um valor maior e eu fiquei debaixo da chuva e sem poder chamar outro motorista , e visto que o meu é direto no cartão de débito, a viagem foi paga automaticamente e eu fiquei à pé debaixo da chuva , caminhei 1 km para poder chegar em um caixa eletrônico e sacar dinheiro para pegar um ônibus. Cheguei atrasada no trabalho. É desumano o que o motorista AndrewPartiu às 11:52
Av. Ademar de Barros, 295 – Vila Trujillo, Sorocaba – SP, 18060-545, Brasil

Chegou às 12:19
Avenida Itavuvu, 126, Vila Olimpia, Sorocaba – SP, Brasil

6,20km em 19min . Me informaram por email que o Pop 99 irá realizar o reembolso, mas até agora, nada. Se eu não ver este reembolso , vou ao Procon. O sujeito caminhou 19 minutos e não cancelou a viajem, não se faz isso nem com um cachorro. Eu me pergunto: Dá para acreditar nos Brasileiros? Dá para confiar, compreender que não tem trabalho e que muitos estão se arranjando como motorista ? Eu apelo ao bom senso que pessoas assim, não servem nem para dirigir um carrinho de pipoca.

Jackson de Souza · 4 de setembro de 2019 às 16:24

99! Boa Tarde

Queria passar o que aconteceu nessa corrida com o motorista Jordelan e espero que isso seja resolvido.

Quando peguei a viagem meu celular estava descarregado e o motorista solicitou que eu colocasse o celular pra carregar no carregado dele e assim foi feito, quando eu desci com minha esposa esquecemos de pegar o celular e tentei entrar em contato com meu celular e o mesmo ainda encontra se desligado, liguei pra 99 e o atendente falou com o motorista e ele alegou que não lembra do acontecido… Espero que a 99 consiga entrar em contato com o mesmo e resolva esse problema.

Caso a 99 não consiga resolver esse problema eu fiz um BO e em 24 horas irei tomar outras medidas pra que isso possa se resolver.

Desde já agradeço.

RICARDO FRIEDRICH · 27 de agosto de 2019 às 14:30

Boa tarde! Fiz uma corrida no dia 22/08 através do POP99, de Moema/SP para São José dos Campos/SP no valor total de 145,00 pelo que mostrou no app. Chegando no local o motorista encerrou a corrida, porém no mesmo minuto o sistema realizou o estorno da corrida tanto pra mim (Cliente), quanto para o motorista. Resultado o motorista até hoje não recebeu o valor devido. Abri 02 vezes como cliente uma chamado no 0300. E o mais engraçado é que sou informado que o problema já foi resolvido, que me encaminharam e-mail informando que está tudo certo !!!! MAIS NÃO ESTA !!!
Por que hoje (27/08 ) mesmo recebi uma ligação do motorista informando que a 99 não pagou ele e que precisa de minha ajuda pra tentar resolver este problema. De pronto, me prontifiquei a ajuda-lo visto que ele me levou até o local, gastou tempo combustível, dinheiro de pedágio e pra volta também.
Quando entrei em contato novamente com o 0300 a atendente nada solicita , me informou que o problema ja estava resolvido e pergunto como ? Ai ela me falou que a 99 me encaminhou ontem 26/08 um email informando que esta tudo resolvido, novamente pergunto como? Se nem o email da 99 de feedback eu recebi???
Por gentileza ouvidoria poderiam reembolsar o motorista para que ele não saia perdendo sendo que o mesmo foi educado, simpático comigo e muito atencioso profissionalmente falando. Pois não acho justo o mesmo não receber, se ele me levou até o local do meu trabalho. Espero sinceramente que esta historia tenha um final feliz pra todos pois fico indignado com o serviço do 0300 que só fica empurrando com a barriga os problemas, pedi pra atendente o e-mail enviado pela 99 e rateou, teve quase um chilique pra dizer que iria me reencaminhar o mesmo.

No aguardo de uma resposta no minimo coerente com este relato.

MURILO NUNES · 22 de agosto de 2019 às 09:39

Bom dia,
Como faço para cadastrar novamente.

meu cpf inválido e não consigo chegar em casa por causa rodizio do carro meu pai.

e eu tenho elipsia e meus pais não querem eu volto onibus.

LEONOR MEDEIROS · 20 de agosto de 2019 às 10:33

Hoje (20/8/2019), fui atendida por um motorista extremamente mal educado, a ponto de eu descer do veículo UM QUARTEIRÃO após o início da corrida, no prédio onde resido.

Tive que solicitar que ligasse o ar condicionado; que diminuísse o som, extremamente alto (ele desligou o rádio de maneira abrupta); e, por fim, ainda discutiu o trajeto por mim escolhido, me respondendo com rispidez e ironias (“a senhora sabe de tudo… conhece melhor o trajeto que o aplicativo…”, etc). Para não ter que bater boca com o indivíduo, preferi descer do carro e solicitar um UBER. Sou uma senhora de 65 anos que merece ser tratada com respeito, como todo cliente, até porque estou pagando pelo serviço e posso escolher o caminho que me aprouver.

Não é a primeira vez que motorista do 99POP me trata como se estivesse dando uma “carona”, que insiste em “cortar caminho” por áreas perigosas ou que não me interessam.

Enfim, deveriam ser melhor orientados sobre o comportamento adequado de quem presta serviços e como tratar o cliente (pagante).

Motorista: Carlos Henrique Costa d…
Veículo: OYP-5540 – GM- Chevrolet Classic
Destino: Boa Viagem – Centro do Recife (não realizado/cancelado por volta das 7h5min).

rosangela · 15 de agosto de 2019 às 15:42

FAZ ANOS QUE RECEBO LIGAÇÕES DA EMPRESA E NO MÍNIMO 3 LIGAÇÕES DIÁRIAS, QUANDO ATENDO DESLIGA….
ESTOU SENDO PREJUDICADA NO TRABALHO, POIS PARA MINHA ATIVIDADE PARA VER SE É CASO URGENTE, ATENDO E DESLIGA……
É DE MANHÃ, TARDE…NOITE.
HOJE PERDI TEMPO PARA ESCREVER ESTA RECLAMAÇÃO! SITE É PÉSSIMO E DIFÍCIL!!!
VOU DEIXAR ISSO ESCRITO, POIS A OUVIDORIA DA EMPRESA NÃO FUNCIONA VIVO !!!
VOU PROCURAR MEUS DIREITOS DE PREJUÍZO !
OS TELEFONES QUE RECEBO VOU DEIXAR ANOTADO PARA UTILIZAR COMO DOCUMENTO:
(11) 2344-8120, 8112, 4399, 1155, 8115, 8140, 8144, 8146,8108, 8133 ……TODOS DA VIVO
(18)2103-9240 ….TODOS DA VIVO
TENHO PERDIDO LIGAÇÕES IMPORTANTES, DEIXO MEUS AFAZERES IMPORTANTES, PERCO TEMPO , E SINCERAMENTE – VAMOS SER MAIS RESPEITOSO PORQUE ISSO JÁ POSSO ENTRAR COM UMA AÇÃO POR SER (TROTE) PERCA, PREJUÍZO, DESCASO.
ESPERO QUE TOMEM PROVIDENCIA !!!
SALVO ESTE DOCUMENTO DE RECLAMAÇÃO!

kleide Iraci Marques Silva · 15 de agosto de 2019 às 11:48

Solicito esclarecimento sobre cobrança indevida no cartão de crédito Ourocard, SEM MINHA AUTORIZAÇÃO, em que encontrei no extrato deste mês a quantia de $ 47,88 referente a 1 parcela de 12, feita por essa empresa.
Solicito também todo extrato de pagamento para esta Editora, uma vez que comprei apenas revistas em 2017 no Aeroporto de Salvador, quando fui lesada com o conhecido ” golpe do aeroporto”, pois havia um suposto brinde de uma mala. Quando fui olhar o valor de mercado, a mala era menos de $100,00.
Preciso do ressarcimento dessa empresa pelo valor cobrado via apropriação indébita.

Preciso de um feedback urgente, caso contrario entrarei na justiça e nas redes sociais comunicando o fato.
Att, Kleide

    Acabei de fazer uma corrida de 8,00 reais e a corrida fechou em 12,00reais · 22 de agosto de 2019 às 10:42

    Como faço para ser reembolsado

Daiane · 15 de agosto de 2019 às 08:26

Só quero registrar que o motorista passou na minha frente em relação aos , outros motorista do pop ficam com vários App ligados aceitam a corrida ,mas estão em outra viagem onde eles demoram demais além de pedirem pra gente nte cancelar pra eles receberem a taxa se 5 reais.
O App do pop está muito falho até mesmo qdo o cliente esquece um objeto no carro.Eu como cliente e pagando deveriam ter mais respeito. DEIXO AQUI MINHA INDIGNAÇÃO NA QUALIDADE DE ATENDIMENTO

Alberto Morais · 13 de agosto de 2019 às 14:25

No dia 12/08/2019 ás 10:03 via app 99Taxi fiz uma viagem que é rotineira e tem custo em media entre R$ 8,00 e R$ 12,00. Acontece que neste dia o taxi que foi chamado tinha um valor de +- R$ 10,00, o que é normal. O problema foi que veio outro taxi e no aplicativo já mostrava ele, ate ai tudo bem, mas quando cheguei em casa o valor estava o dobro (R$ 23,88) no meu cartão.

Quero que seja cancelada esta corrida, pois foi engado. Informo que no Uber que uso a muito tempo dá este valor, e NEM com a 99taxi nas corridas anteriores para o mesmo trajeto. Solicito que a 99taxi examine criteriosamente as viagens anteriormente que fiz, de ida e volta neste percurso e horários.

Espero que a Empresa 99TAXI seja uma instituição que preze pela honestidade e a confiabilidade na prestação dos seus serviços. Desejo não ter o desprazer que informar a sociedade o que ocorreu. Já que o sentimento é que foi roubado.

Telm · 12 de agosto de 2019 às 17:22

Ontem tive um constrangimento com o 99pop onde um cliente pediu um 99pop pelo meu aplicativo pois seu celular estava descarregado eu pedi verifiquei o motorista e placa tudo ok ele embarcou foi ao destino é em meia hora o motorista me liga alegando que o passageiro desceu sem pagar como assim né aí falei que tava errado mais que eu não podia fazer nada ele não terminou a corrida e voltou a onde tinha pego o passageiro e me disse que além do passageiro não ter pago ele ainda emprestou 50 reais ao passageiro sem noção essa história né e fora que ele não terminou a corrida e o valor foi subindo nem eu terminava nem ele ele rodou durante tempo a corrida era 34 reais e quando vim ver por ele não ter finalizado a corrida estava em 69 reais ele é muito grosso disse que ia a delegacia prestar queixa e até agora tô esperando a delegacia entrar em contato comigo pois tenho pronta do motorista é da corrida . Galera nunca tive problema com o aplicativo mais a partir de hoje vou desinstalar e ficar só com o Uber que tem menos problemas . O aplicativo 99poo não endico a ninguém pq além de o motorista ter uma falta de respeito com os clientes algum não cancelaram a corrida para que o cliente paguem mais eu até gostava mais depois de algumas experiências não mais . Muita falta de respeito tô fora não indico o Uber é melhor.

Jose Luiz Mairins · 7 de agosto de 2019 às 01:56

Motorista iniciou a corrida sem mim O motorista ´Paulo do carro Hyndai sedan cor branca deu inicio na corrida sem me buscar foi ate minha casa e concluio a corrida ladrão maldito tentei cancelar corrida e nao consegui por que ele estava indo para minha casa pra finalizar e finalizou

    Michelle da silva · 12 de agosto de 2019 às 05:38

    Peguei o uber dia. 03/abril/ com o Brivaldo,carro QDW 5562 no fiat palio paguei no cartao de cred. E estou na pendencia com a 99 sendo q esta pago a corrida ate liguei para o motorista e ele confirmou o pagamento,espero q solucione meu poblema des de entao nao consigo chamar um uber da 99 pq estou na pedencia c o aplicativo

Karen · 5 de agosto de 2019 às 07:50

Peguei o pop a estimativa estava dando R$25,30 na hora de pagar, tive que pagar o dobro R$48,00. Só pego o uber nunca tive esse problema , primeira vez que pego o pop deu esse problema espero que seja resolvido. Sempre que pego o uber é pelo mesmo caminho. Nunca alterou o valor.

Lediane · 25 de julho de 2019 às 11:09

Boa tarde, 99 pfv verificar a forma de pagamento, pois tento mudar para outro cartão e não consigo !! Estou tentando pagar a viagem que fiz desde domingo 21/07 e até hoje nada!! E olha que estou tentando PAGAR a viagem, se fosse qualquer um outro já teria deixado pra lá e até desvinculado o app do cel e de seus dados !! Então pfv verifiquem pq o app não me deixa cadastrar meu outro cartão para pagamento, se o valor aumentar por multa ou qualquer outro motivo, vou registrar um b.o com os prints que tenho que NÃO ME DEIXAM CADASTRAR O CARTÃO PARA PAGAMENTO !!

    Alexandre Guimarães de Almeida · 27 de julho de 2019 às 21:09

    Boa noite a equipe 99 , estou desde o dia 4 de junho tentando me cadastrar e não saio da fase , CNH e FOTO C/CNH, várias ligações para 99 , vários e-mails e não adianta , sempre tenho que esperar 5 dias mais a solução não chega.com.br

Carla Denise · 24 de julho de 2019 às 13:00

Boa tarde! Tenho uma reclamação referente a um motorista de seu aplicativo. O veículo Chevrolet Classic, de Placa FBL 8435, do motorista Tomás não possue ar condicionado. Em uma corrida, solicitei que o ar condicionado fosse ligado o mesmo disse que o ar estava quebrado. Observei no painel que o veículo “não possue ar condicionado”. Questionei o motorista que respondeu de forma ríspida: “eu não sou obrigado a ter ar condicionado no veículo, se você está com valor o problema é seu! Se não está satisfeito desce e solicita outro carro”. Muita falta de respeito!

jorge · 6 de julho de 2019 às 19:29

tem um motorista que representa vcs 99 vem com pertubaçao com som automotivo alto todo dia este vagabundo nao tem o que fazer vcs tem que dar uma advertencia com este meliante placa carroQQF 7354 BELO HORIZONTE EU E OUTRAS PESSOAS NAO TEMOS A OBRIGAÇAO DE ESCUTAR O QUE ELE QUER FDP CORTA DA EMPRESA A 99 FICA MAL IMAGEM

ANA PAULA · 4 de julho de 2019 às 08:08

Em 18/06/19 fiz uma corrida com o motorista Pablo Couto Qpc 8894 meu celular ficou em seu carro ao entrar em contato com a central de atendimento consegui o número do celular fiz várias ligações sem atendimento deixei vários recados na caixa postal sem resposta assim também como o zap a central de atendimento e o motorista tiraram o deleseu da reta.

    FERNANDA · 14 de julho de 2019 às 01:03

    ACONTECEU COMIGO A MESMA COISA. COLOQUEI O CELULAR SOBRE OBANCO TRASEIRO PARA EFETUAR O PAGAMENTO , E O ESQUECI , ASSIM QUE DESCI DO CARRO PERCEBI , E DE OUTRONUMERO LIGUEI INUMERAS VEZES , MAS ELE NAO ATENDEU , E OLHA QUE O TOQUE ERA BEM ALTO. EM QUESTAO DE MINUTOS A MINHA COMADRE CHEGOU DIZENDO QUE RECEBEU UMA LIGAÇAO DO MOTORISTA INFORMANDO QUE MEUAPARELHO ESTAVA COM ELE E PROMETEU DEVOLVER, EU ACREDITEI. PASSADO DOIS DIAS NADA DELE ATENDER E NEM ME LIGAR, BLOQUEEI A LINHA E O APARELHO . ENTREI EM CONTATO COM A 99 , MAS SO SE ESQUIVAM EM ME AJUDAR. ELABOREI O BOLETIM DE OCORRENCIAS POR APROPRIAÇAO DE COISA ACHADA, CRIME PREVISTO NO CP . INFORME ONOME , O CARRO E AS PLACAS E FAÇA O MESMO. EU TINHA ARQUIVOS IMPORTANTISSIMOS E POR CAUSA DELE VOU ME PREJUDICAR . ACHADO NAO É ROUBADO , MAS E CRIME ACHAR E NAO DEVOLVER. BOA SORTE

Viviane · 2 de julho de 2019 às 21:04

Fiz uma viagem no sábado a noite e como meu cartão de crédito havia sido cancelado por clonagem, paguei no débito. Mas o motorista, não sei dizer se foi por safadeza, em vez de passar R$13,10, passou R$131,00. Como a luz do carro era fraca e a máquininha dele não tinha luz, não enxerguei o valor. Agora a 99 não quer me ressarcir, não passa o contato do motorista para eu pedir de volta e disse que não se responsabiliza pelo pagamento fora do app. O que fizeram foi colocar a diferença, que não é pequena, como desconto para ser usado em 1 mês, sendo que faço no máximo 2 viagens por mês. Eles não querem nem saber. Agora estou cassando o motorista para ele me devolver a grana. Um absurdo!!

Milena · 2 de julho de 2019 às 13:55

Motorista: Julio Veículo: Renault Logan BRANCA 99POP

Boa tarde, gostaria de fazer uma reclamação sobre este motorista pois foi muito inconveniente e grosso.
Pedi a corrida para uma paciente com câncer que frequenta a ong onde eu trabalho.
Ele disse estar chegando e pelo que entendi ficou parado em outro local. Quando perguntei se estava vindo falou que não iria parar na porta do local pois tem uma parte rebaixada na calçada, É por onde nossos pacientes cadeirantes sobem.
Vários uber e motoristas da 99 param aqui, com o pisca alerta ligado só para embarque dos pacientes. Isso demora segundos.
O amarelinho até nos conhece e sabe que aqui lidamos com doentes.
Ele falou que era para eu cancelar a corrida pois não pararia aqui. Falei que era para parar sim pois muitos param aqui e não tem problema.
Ele foi super grosso e já chegou aqui xingando, falei que era mau educado, que deveria respeitar a pacientes que ainda por cima era uma senhora idosa, a qual ele deixou muito tempo esperando em pé no sol. Ela tem um tumor na coluna, não pode ficar parada na calçada.
Deveriam descredenciar esse babaca infeliz. Um verdadeiro cavalo!

Paulo Gilberto · 1 de julho de 2019 às 20:46

boa noite .eu ando direto com o app de vcs mas fui assaltado e perdi o celular e agora fica direto me pedindo cartão de credito e eu so carrego dinheiro gente ,se e para perde cliente vc meavisem ok

meu numero novo e esse ok

flaviane alves · 23 de junho de 2019 às 00:15

perdi uma corrida mas quando o motorista chegou proximo do local de embarque ele voltou pra tras agora me cobraram uma taxa de cancelamento pelo uma corrida que eu nem fiz quero me reemboso de volta

Robson · 19 de junho de 2019 às 13:20

Fiz uma corrida, e o motorista estava com carro diferente do apontado no APP, liguei para pedir meu dinheiro de volta e informaram que não o fazem , acho injusto pois segui na corrida porque outros 2 cancelaram anteriormente e precisava viajar. Devido a isso voltarei a usar o UBER, cujo já havia até desistalado de meu celular. App fez pouco caso com o cliente

Luciana Santos · 19 de junho de 2019 às 09:43

Hoje pela manha solicitei um 99 para minha filha que havia acabado de sair do hospital com a minha neta de 10 meses, eu confirmei a corrida, o motorista aceitou, porem ele ficou exatamente 50 minutos rodando para que cancelasse a viajam ( esta foi a terceira vez em uma semana). Cheguei no meu serviço entrei em contato com a central, e o motorista continuava a rodar, e não cancelava a corrida. Enviei varias mensagens porem sem sucesso. Acabou se tornando uma situação bem desconfortável, devido a falta de comunicação, se é que foi isto, deste motorista. Então posso perceber que varios motoristas tem este tipo de conduta. Chato isto né. Fora que os outros que pediram para eu cancelar, eu fui tarifada, me cobraram pelo cancelamento. Liguei na central porem nao foi satisfatorio a informação que recebi da atendente. Mas enfim…

Silvio Martins Domingos · 13 de junho de 2019 às 14:33

Os motoristas do aplicativo 99 estão constantemente cancelando os pedidos de corridas.
Minha namorada solicitou um carro e o motorista depois de quase 10min. cancelou. Ela então pediu outro carro, esperou mais 10 minutos e [Editado pelo Reclame Aqui] do motorista cancelou a corrida a poucos metros do ponto de encontro.
É uma TOTAL FALTA DE RESPEITO com o usuário do 99.
Ela então abandou o 99 e solicitou via UBER que chegou em 5 minutos ao local.

O que os motoristas do 99 estão fazendo é ESCOLHER CORRIDAS, deixando para trás usuários que esperam por vários minutos a chegada do carro.

Lamentável…

Bruno · 12 de junho de 2019 às 11:26

Em 11/06/2019 em torno das 22hs uma colega solicitou 99 taxi e o Sr Gustavo Oliveira de Souza (DBS-6437) aceitou a corrida mas não foi até o local, em contato com ele alegou com o app havia encerrado a corrida solicitando prestar um serviço particular. Não quis cancelar a corrida alegando não estar mais conectado mas através do mapa se distanciava do local. Novo motorista foi solicitado, há poucos metros do local parou o carro e ficou em torno de 10min parado, não retornava as mensagens e então, ela solicitou um Uber que em menos de 5min estava no local. Então o novo motorista do 99 (Sr Alonso PWX-1567) apareceu no local de embarque e lógico não quis cancelar. Além de se exalatar em voz alta dizendo: vc pediu e eu vim, em justificar motivo do atraso e de estar parado. Péssimo serviço deste app para a sociedade e com os consumidores.

Cleiton · 9 de junho de 2019 às 22:32

Estou muito insatisfeito com a falta de interesse com a 99, pois fiz uma reclamação de um motorista e não tive responsa.
Sinto total falta de respeito do app

Jorge Santos · 23 de maio de 2019 às 08:52

Encerrei com a Uber porque não dava opção de pagar com dinheiro, estou tentando fazer un cadrasto com a 99 ma só recebo a mensagem Por favor tente mais tarde. Isso que é a 99?

    Claudia Latsch · 10 de junho de 2019 às 09:04

    Nao consigo instalar o aplicativo de jeito algum, manda tentar mais tarde.

REGINA PINTO · 20 de maio de 2019 às 21:56

Boa noite, ontem à noite, dia 19/05, pedi um carro, para levar minha sogra (de quase 70 anos) do Hospital Casa São Bernardo, na Barra Tijuca, até a sua casa no Alto da Boa Vista. Assim que o motorista seguiu viagem, disse a ela que não a levaria até o destino, pois era um local que havia uma comunidade, minha sogra retrucou que não morava e que perto não havia nenhuma. Mesmo assim, esse senhor de nome Alexandre, carro Citroen C3, cinza placa KWY4551, a deixou no meio da rua, no Alto da Boa Vista, num local deserto, numa noite de domingo. Não teve compaixão, não teve respeito e mesmo não pensou no que poderia acontecer com uma senhora sozinha. Além disso cobrou o valor cheio, de como se tivesse deixado-a na porta de casa. Um verdadeiro mau caráter.
Ele teve esse tipo de ato, e deve ter feito outras vezes, pq era uma senhora indefesa,. Duvido que se fosse comigo ou com um homem, teria a mesma ação.
Minha sogra teve que andar sozinha, esperar um transporte e caminhar ainda um bom pedaço para chegar a sua casa, deixando todos apreensivos por conta da demora.
Gostaria que o 99 tomasse uma providência com relação a esse fato tão desagradável e que me deixou muito revoltada.
A 99 não pode, não deve ter pessoas como esse motorista entre seu cooperados. A pergunta é: Se minha sogra tivesse sofrido alguma violência ontem?
Aguardo retorno e afirmo que tomarei todas as medidas cabíveis com relação ao episódio.
Boa noite!!!

    Paulo hennrique · 9 de junho de 2019 às 20:06

    A 99 está devendo em respostas rapidas.

waldamara garcez · 18 de maio de 2019 às 16:06

Bom dia. Gostaria de deixar aqui minha reclamação, ontem pela primeira vez fui usar o aplicativo 99 e foi a maior confusão, não sei se foi por causa do primeiro motorista ou se foi do próprio aplicativo. Fiz uma chamada deu que o Motorista chegaria em poucos minutos, e se passou mais de 20 minutos e esse motorista não apareceu. Mandei mensagem para o mesmo que não me respondeu, ai resolvi ligar esse ele me atendeu e disse que no celular dele aparecia procurando outra viagem e no meu continuava pelo mesmo. Ai ele disse que viria me pegar foi onde disse que já tinha feito o pagamento no cartão e ele disse que seria melhor eu cancelar a viagem. Foi o que eu fiz em caso de dúvidas tem a ligação gravada. E chamei um Uber que veio rapidamente. Quando já estou no caminho recebo uma ligação de um outro motorista da 99 dizendo que estava no endereço que eu havia chamado. Não sei que rolo vocês fizeram que acabou gerando uma taxa de 6 reais para eu Pagar. Não é pelo valor que estou reclamando é pela falta de comprometimento dos motoristas de vcs. ou pela má administração desse aplicativo. Por um erro que tenho certeza que não foi por minha parte ainda tenho que pagar uma muta. Qualquer dúvida tenho as ligações dos dois motorista gravadas e á tentativa que tentei falar com o primeiro motorista por mensagem sem nenhum sucesso. O segundo motorista acho que entrou de gaiato coitado.

    Jessica · 12 de agosto de 2019 às 21:18

    Olá boa noite no dia 12/08/2019 usei o serviço do 99 com o motorista Cláudio QPA-1181 GM Chervolet. Motorista na foi até o local de embarque ficou quase 10 minutos parado para chega até o local pra de embarque. Motorista mal educado no final da corrida começou me trata mal e não me deixou no ponto final direito começou a fala um monte de coisas motorista sem respeito. Não sou obrigada a Fica com conversado com ninguém porém estou pagado para ter uma viagem tranquila e no final me fala q eu não dizer nada por favor gostaria de isso seja resolvido. Eu sempre uso o serviço e nunca aconteceu comigo. Fiquei insatisfeito com o motorista .devia avalia os motorista sem edificação

VANESSA · 15 de maio de 2019 às 15:02

DIA 14/05 PEDI UMA CORRIDA O VALOR QUE APARECEU PRA MIM FOI 9,80 QDO O MOTORISTA ME DEIXOU COMO É COBRANÇA CARTÃO DE CREDITO VALOR RECIBO VEIO 14,24 ACHEI UM ABSURDO EM OUTRAS CORRIDAS JÁ DEU UMA DIFERENÇA VALOR MAIS NUNCA ESSE TANTO.

celia capelo · 29 de abril de 2019 às 22:30

Recebi do meu marido um desconto de 10,00 no aplicativo da 99. e quando fui fazer a corrida estava 14.50 riscado e pra minha surpresa no final da corrida não tinha desconto falei com o motorista ele disse que era aquele valor. Liguei pro 0800 e o atendimento foi horrível e me fizeram de palhaça na minha reclamação. Horrível o atendimento. espero que alguém faça alguma coisa a esse respeito. vou mudar de aplicativo. Entrei e já vou sair.

Mára Perla · 24 de abril de 2019 às 14:01

Em 05/04 solicitei um 99 para ir da estação Sacomã do Metrô até a EcoRodovias no km 28 da Imigrantes. A corrida já começou mau, com o motorista me esperando na rua perpendicular à que eu havia solicitado.
Na sequência, meu marido me liga dizendo que havia sido feito um débito de 104 reais no meu cartão de crédito. A corrida estava no início e liguei para a 99 para fazer a reclamação.
Este valor foi estornado do meu cartão, mas o motorista acabou errando o caminho, e ficamos perdidos na estrada. Após pagar 2 pedágios no valor de 36 reais, a corrida ficou em 210 reais!!! Com este valor se aluga um carro por 2 dias com quilometragem livre!!!
Fiz novamente uma reclamação, e após 20 dias, mesmo com o número de protocolo (36028797021583) não obtive resposta e me parece que eles desativaram o serviço de contato por e-mail.
Pelo telefone me informaram que pode levar até 2 faturas para eles fazerem o estorno, mas o último e-mail que recebi veio com os seguintes dizeres:

Ops! seu atendimento foi finalizado.

Mas não se preocupe, vamos te auxiliar assim que você nos enviar sua demanda por meio da nossa Central de Ajuda, que está disponível em seu aplicativo. Basta acessar Menu> Central de Ajuda.

A central é uma de muitas ações que a gente está adotando para melhorar nossa comunicação com você e com todos os nossos clientes. Além de apresentar conteúdo que soluciona dúvidas que você possa ter, ela garante a entrada unificada e classificada de demandas. Assim nossa resposta para seu pedido será bem mais ágil 😉

Super obrigado pelo contato e compreensão!

Time 99

Aguardo um retorno urgente!!!

Renan · 24 de abril de 2019 às 01:19

Sou motorista e gostaria de solicitar uma ajuda para a empresa.

Recentemente fiz uma solicitação que não foi corretamente entendida pelo time de apoio da 99.

Fiz um cancelamento devido a uma INFRAÇÃO do cliente, pois o mesmo queria que eu fizesse o transporte de carga.

Como sei que é contra o protocolo da empresa, cancelei a corrida e tive a taxa de desempenho comprometida, NÃO por erro meu, e sim por uma INFRAÇÃO do cliente.

Minha sugestão é: Sabendo que é contra o protocolo da empresa o transporte apenas de carga, o passageiro que solicitar corrida para esta finalidade DEVE ser punido uma vez que esta ação vai contra o regulamento da empresa.

NÃO é justo com o motorista que está cumprindo o regulamento ter sua taxa de desempenho afetada.

Também não é justo com o motorista realizar o deslocamento para uma corrida que vai contra o regulamento e não receber NADA.

Se a empresa começar a punir os clientes que solicitam corridas para esta finalidade, isso vai acabar. Caso não haja punição, o desrespeito com o regulamento continua.

Lembrando que os motoristas devem ser avisados da proibição, pois podem estar transportando mercadorias sem nota fiscal com origem duvidosa e/ou produtos ilícitos.

NÃO CANCELEI A CORRIDA POR LUXO OU VAIDADE, CANCELEI A CORRIDA POR RESPEITAR O REGULAMENTO 99 (TRANSPORTE DE PESSOAS, NAO DE CARGA)!!!!!

Atenciosamente.

Deusdeth · 22 de abril de 2019 às 13:12

Foi esquecido um celular dentro de um siena prata de placa OMS 663, motorista de nome THIAGO. O motorista desligou o celular para não devolver. Obs: O mesmo prestar serviço para 99

    FER · 14 de julho de 2019 às 01:12

    Ola, aconteceu comigo tb . A 99 não intermedia a devolução do aparelho, tente contato com o motorista e se, decorrerem 15 dias, além de bloquear o aparelho faça um Boletim de Ocorrências por apropriação de coisa achada, pois é crime previsto no CP se apropriar de coisa achada , sabendo-se que tem dono , A 99 poderia ao menos enviar um email ou entrar em contato para nos auxiliar. Eu so descobri o numero do motorista porque ele ligou para um de meus contatos, e para ajudar, ele mora em JAcarei, e eu em SP . Vou levar o caso adiante. Boa sorte.Umsa sandero preta .

Rosalice · 5 de abril de 2019 às 16:15

Ontem quando cheguei em casa meu pai estava desaparecido ele tem 83 anos, tem problemas psiquico e alzhemeir…

procurei de todo jeito e liguei para policia…

depois de muito procurar na cidade encontrei ele abandonado num predio as 2h da madrugada…e sem nada

descobri hj que um motorista cadastrada na POP 99 e na UBER chamado Eli com numero 85 988362168 recebeu uma solicitação de uma pessoa que não sei quem é e pegou meu pai aqui dentro da minha casa adentrando as 17:30h no meu apartamento sem minha ordem e levou meu pai a lugares que ele conhece porque o alzhemeir é uma doença que volta ao passado…

no final ele deixou meu pai jogado no predio não me ligou não fez nada não procurou a familia nem nada e ainda roubou a mala com tudo que meu pai inventou de colocar dentro…

hj ele vem perto do meu predio e deixa o telefone para eu ligar e pagar a corrida…pagar o q? e ainda diz que não vai devolver nada…isso para mim é invasão de privacidae e roubo…

ele disse que não vem aqui deixar nada e quer o dinheiro e ainda mentiu dizendo que nao estava com a mala quando falei ele disse que esqueceu e que viu agora a mala dentro…isso é roubo…esse é o tipo de motorista quer voces tem cadastrados na sua empresa…para mim isso é ladrao…
fui dar parte da Uber e do 99 e do motorista na Policia e na Marinha pois meu pai é militar reformado das forças armadas..ate eles se admiraram da situação…

isso é caso de delegacia e irei fazer uma postagem nas redes sociais caso meu problema não seja resolvido e haja um ressarcimento a minha pessoa do que passei….

para completar quando procurei não achei meu relogio que estava em cima da mesa da cozinha posso muito bem achar que foi esse senhor já que nunca o vi e ele entra na minha casa sem permissão…

peço uma ação emergencial sobre esse caso, pois ficará muito feio para as duas empresas caso eu leve isso a Tv e as redes sociais…

e ainda vem me cobrar corrida com um valor exorbitante de 300,00 isso é roubo e crime

assinado Rosalice

DANNIL VICTOR SOUZA · 4 de abril de 2019 às 12:37

Boa tarde. meu cartão esta cancelado faz tem 3 meses e mesmo assim a empresa 99pop esta liberando todas corridas. caso não seja ressarcido entrei com um advogado contra a empresa de voces.

FABIANA ROSA TUCILLO NOVO · 3 de abril de 2019 às 16:09

Duas vezes eu paguei em dinheiro e também foi cobrado no meu cartão, as duas vezes o motorista não me deu recibo, as duas vezes os motoristas assumiram que receberam em dinheiro, e as duas vezes vcs da 99 não fizeram nada, tiraram o corpo fora, a última vez que liguei a moça me tratou mal dizendo que eu só ligava pra reclamar, a 99 é uma empresa de safados, falo mal pra quem quiser ouvir, vcs são péssimos.

wellynton · 31 de março de 2019 às 04:43

Ola, Gostaria de comunicar o esquecimento do meu celular em um carro na minha corrida no sistema, eu entrei em contato no meu numero logo que percebi e o motorista nao atendia, apos varias tentativas de contato o celular foi desligado, por favor aguardo um contato por email para forncecimento do numero telefonico 41 9xxxx-xx97, este mesmo email cadastro esta cadastrado no aplicativo.

RAIMUNDA · 28 de março de 2019 às 20:38

BOA NOITE, FIZ UMA COMPRA EM DEZEMBRO DE 2018 A MESMA ERA PRA CHEGAR EM FEVEREIRO A QUAL NAO CHEGOU E NAO PODIA PEDI REEMBOLSO E AGORA TAMBEM NAO POSSO PEDIR REEMBOLSO PORQUE PASSOU DO PRAZO,E ATE A DATA DE HOJE NAO RECEBI O PRODUTO.

Isis · 28 de março de 2019 às 11:50

Boa tarde!

Recebi no app do meu cartão de crédito uma cobrança de uma corrida que não fiz no dia 12 de março. Reportei no mesmo momento a corrida junto a operadora do meu cartão, porém como é de praxe, a operadora bloqueia o cartão até o problema ser solucionada por segurança.
Acontece que já é 28 de março e até agora a 99pop não se pronunciou sobre o ocorrido: Resultado: Do dia 12 de março até hoje 28, estou com meu cartão de crédito bloqueado sem poder realizar compras e sem poder utilizar o app da 99 pelo mesmo motivo.

Vamos ver se dessa forma tenho algum retorno……

Viviane · 22 de março de 2019 às 20:28

Ontem solicitei uma corrida, iniciando no meu trabalho e com fim na minha residência.
O motorista aceitou a corrida, só que eu não estava embarcada. Ele rodou 54minutos. Liguei pra central e informei o ocorrido, cancelaram a corrida e pra minha indignação e surpresa, fui debitada na minha conta o valor de 41,04. Espero ser ressarcida do valor, caso contrário, correrei atrás dos meus direitos.

Maurício de Carvalho · 22 de março de 2019 às 20:26

O App é muito bom irresponsável e os motorista que usa de má fe, e acaba prejudicando todos que trabalham no 99, tenho duas relações um foi o motorista que aceitou a corrida mesmo trocando o pneu do seu carro fez eu espera mas o menos 15 minutos e ainda por cima mentiroso pede pra ele cancela ja que ele tava trocando o pneu ele simplesmente falou que não tem essa opção para os motorista eu que tinha que cancela que pra mim poder cancela uma viagem em poucos minutos sem ser comprado um taxa de cancelamento a outra foi que o motorista mandou mensagem pelo App pra mim solicita outro motorista, pede pra ele cancela ele disse que não se quisesse tinha que cancela eu mesmo, falei que não ia cancela porque ia ser comprado uma taxa sem eu ter nada haver por motivo dele ter recusado ir mim busca no meu destino ele só mandou mensagem dizendo ” pois deixa que com 40 minutos cancela automaticamente “… grande sem compromisso se eu estava chamando o pop 99 Porque queira ir a viagem a placa do carro ORX 9130 motorista Willemberg Sandes

    Maria clara · 23 de março de 2019 às 23:08

    Oi eu Paguei duas vezes a minha corrida Iaí como fasso Pra que devolvam meu dinheiro caso a contrário vou tem que denucia lique pra mim se não vou denucia 71992920650

    Diego · 23 de abril de 2019 às 09:26

    Triste sua situação, mas é repuguinante as atitudes dos passageiros que só agem como vítimas e não reconhecem suas falhas, tomei 5 avaliações de 1 estrela pq não deixei fumar no meu carro, outras 3 avaliações de 1 estrela pq eu sou hetero e não quis fazer nada com os passageiros, ontem tive uma passageira que não irei colocar nem nome nem telefone pq e errado, e outra nos motoristas não temos acesso a estes dados o que é o contrário para passageiros que tem até foto nossa, a passageira estava estressada com algo entrou no carro e puchou a porta tão forte que quebrou a trava de segurança da mesma não podendo abrir mais por dentro e a 99pop e muito menos a passageira pagaram pelo prejuízo, sem falar tentativa de assalto que quebrou meu farol na 99pop e um assalto anunciado por passageiros da uber e não tive assistência e suporte nenhum pelas mesmas, existe muitos motoristas vigaristas ai nas plataformas porém muito mais são os passageiros que acham que os motoristas são escravos e seus carros lixo para fazerem o que quiser. Repúdio todo tipo de constrangimento ou prejuízo gerado pelo motorista aos passageiros, mas pelo visto os passageiros estão cada vez mais descontando um chifre, TPM, briguinha com marido ou namorado nos motoristas, sem falar que o assédio vem dos dois lados porém quando o homem fala e discriminado e o chamam de gay. Muito mimimi e pouca atitude quer que mude, mude seu caráter primeiro.

anderson · 20 de março de 2019 às 19:15

pessoal o que se deve fazer e deixar de usar esse aplicativo e fazer um protesto pra eles paraem pois nao tem respeito algum com nois passageiros

    Diego · 23 de abril de 2019 às 09:39

    Acabar com o único ganho de quem ainda não recebeu uma oportunidade de trabalho?
    Falou o egocêntrico, pense bem antes de falar, afinal existem motoristas profissionais que todos os dias passam por situações adversas e não descontam nada nos passageiros, apenas querem trabalhar e sustentar suas famílias, e detalhe acabe com “os taxistas” também pois além de muitos quererem somente garantir o seu ganha pão são muitos os casos de taxistas grosseiros, agressivos, preconceituosos e que assédiam mulheres, adolescentes em seus táxis ok. Tem e que acabar com os motoristas que só trazem problema para as plataformas 99pop, Uber, Cabify, e táxi.

Jana Rocha Leao · 15 de março de 2019 às 18:56

Boa noite,
Hoje solicitei corrida por volta de 18:10, motorista aceitou corrida apesar de estar longe. Demorou mais ou menos 10 minutos. Eu vi ele passar na minha rua. Estava ainda com outro cliente que deixou descer uns 15 metros mais baixo na minha rua e ficou esperando por lá. Mandei mensagens que ele estava esperando no lugar errado. Ele comecou andar em direção completamente oposta e de novo me dava que demoraria mais 8 minutos, porém continuou indo completamente fora da minha localização. Cancelei, pois já estava esperando por 15 minutos e este carro (motorista Odilon, Renault Logan) parecia de não se importar com corrida que ele aceitou. Falta de respeito total. Solicito reembolso dos R$ 5,00 que foi cobrado pelo cancelamento do serviço. Aguardo resposta da 99
Jana Rocha Leao

andre · 14 de março de 2019 às 13:59

oi boa tarde , tive um desconforto com um motorista em que a 99 me cobrou um valor de 5 reais por ter cancelado uma corrida , pois o motorista aceitou minha corrida mais estava em, outra viagem e alem disso ele ficou parado e tive que cancelar pois estava em uma emergencia por isso peço o estorno do valor .

desde já agradeço .

Andreza · 13 de março de 2019 às 17:17

Boa tarde!
No dia 08/03/2019 solicitei uma corrida com o motorista Diego, veiculo Fiat Siena Prata – Placa HJN 3232 as 18:51 no endereço Av Abílio Machado 2174. O mesmo parou do outro lado da Avenida, um quarteirão a frente, no sentido oposto ao meu destino e me ligou dizendo para eu ir até ele porque não poderia retornar para me buscar porque onde eu estava ele não poderia parar. Sendo que poderia parar sim para que eu pudesse embarcar, tinha vários carros parando no local para embarque e desembarque. Eu disse a ele para retornar e me buscar no local solicitado, ja que meu destino estava oposto dele, ele disse que nao poderia fazer isso, foi grosseiro e eu disse pra ele entao cancelar a corrida. Ele me questionou se eu iria pagar multa pra ele.
Apesar da corrida ter sido cancelada, fiquei bastante insatisfeita porque nunca havia me acontecido algo parecido. Uso outros aplicativos tambem mas dou preferencia para 99. Achei a conduta deste motorista super errada, ele é ruim de serviço e folgado. Estou reclamando para que voces avaliem esta situação e saiba do comportamento errado dele, que acredito fazer isso com outros passageiros tambem.
Tentei ligar para o telefone de voces para fazer a reclamação, mas não consegui falar.
Aguardo retorno no meu email andrezadeza1304@gmail.com

lucas · 10 de março de 2019 às 00:46

o motorista cancelou a corrida e ainda me ameaçou e ameaçou minha familia. nunca mais uso este aplicativo de bosta que so contrata gente malandra.

Marlene farias · 6 de março de 2019 às 19:57

Hj pedir um 99 pop em Maceió Alagoas disse que vinha com 5min. Esperei por mais de meia hora o rapaz cancelou e agora tão cobrando o cancelamento e eu. Não vou e se insistir vou por na justiça pois não vou pagar pelo erro do motorista.

Fabio · 5 de março de 2019 às 22:16

No dia 05/03/2019 solicitei uma corrida do Shopping Dom Pedro de Campinas localizado na Rua Guilherme Campos, 500 – Jardim Santa Genebra para o condominio Turquesa Ville de Campinas localizado na Rua Santa RIta do Passa Quatro, 85 – Jardim Nova Europa Campinas – SP, 13040-108 e o valor original da viagem era R$24,00 mas o motorista errou o caminho na rodovia e o valor final ficou R$ 45,07. Espero que seja extornado os meus R$ 11,07 o quanto antes, caso contrario, irei recorrer em todos os meios possiveis, seja atraves de procon, sites de reclamação, será o meu novo hobbie reclamar da 99pop, pois fui usuario da cabify por muito tempo e isso nunca ocorreu comigo. Fico no aguardo de um retorno e tenho dados do motorista e veiculo caso precisar.

RobertoAlmeida · 3 de março de 2019 às 20:19

Preciso de ajuda para recuperar meu email da 99Pop.Por favor me ajude.Obrigado.

Tabata · 22 de fevereiro de 2019 às 08:48

Bom dia, meu celular ficou dentro do carro dia 22 02 2019 às 01:30 mais menos, estou ligando nele e só da caixa postal, peguei com o Clóvis do hospital da luz em Santo Amaro, como faço pra recupera ?

Carlos · 20 de fevereiro de 2019 às 20:57

Por favor. o que está acontecendo que vocês não conseguem regularizar o sistema para desbloqueio do cartão?Fui assaltado e pedi uma 2ª via, tem 3 dias que tento desbloquear e não consigo. Ressalto que já fui até no atendimento presencial. Será preciso acionar a 99 judicialmente pra receber o que é do meu direito? Aguardo uma resposta plausível. Motorista: Carlos Thiago Santos Pessoa.

    Rejane Pereira de Araújo · 4 de abril de 2019 às 11:57

    No dia 22/03/3013, às 19:07, cancelei uma corrida no App 99POP, por haver esperado demais o carro. No ato do cancelamento, havia a opção cancelame6 gratuito e o fiz, no entanto o valor de $ 43,90 foi descontado no meu cartão de débito. Entrei em contato com ao 99 POP, por e-mail , segui todas as recomendações e por duas vzs, não fui atendida.Solicito o reembolso do valor cobrado $ 43,90 , pois sinto-me lesada, caso contrário vou procurar meus direitos.

Elizabete · 19 de fevereiro de 2019 às 10:45

Ultimamente está aparecendo um valor quando chega é cobrado outro várias vezes já o que é isso.pra mim um valor pro motorista outro e sempre mais caro tirei print pois aparecia que estava chegando depois aumento o tempo

rosangela · 18 de fevereiro de 2019 às 18:46

É inaceitável o procedimento que a 99 taxi adota como tratamento aos seus clientes/consumidores. Nós passageiros só podemos confiar no aplicativo que tem responsabilidade e personalidade jurídica pelo serviço prestado nas vias públicas da cidade. É o aplicativo que tem acesso aos dados dos motoristas e dos passageiros, um motorista sozinho, por sua vontade, não pode prestar esse serviço sem a intermediação do app. É o aplicativo o elo mais forte entre essas duas pontas e é por isso que depositamos nossa confiança e segurança nos serviços. Diante disso não é aceitável uma empresa, desse porte ou qualquer outra, se eximir da sua responsabilidade e dizer que não tem responsabilidade por qualquer objeto deixado nos veículos e simplesmente passar um contato desatualizado e que não bate do motorista. Como nós passageiros ficamos? A responsabilidade de manter o motorista atualizado é da empresa. Nós passageiros ficamos vulneráveis diante desse descaso. Não é pelo bem que foi deixado no carro, é pela desinformação. Ficamos sem saber o que fazer o roteiro é sempre o mesmo e solução nenhuma. O que seria se fosse um caso mais grave; acidente, sequestro, estupro, entre outro. A informação é um patrimônio também, quem tem a posse desse bem é o aplicativo. Quero saber. Com quem está o meu aparelho? O motorista guardou ou não? Há casos que o motorista dá um jeito de devolver. Só uma resposta, sim ou não, basta.

Gislene · 18 de fevereiro de 2019 às 17:52

Chamei o 99 pela 1*vez e já tive graves problemas, sábado dia 16/02/19 foi o aniversário da minha sobrinha realizado em um buffet na freguesia do ó,passei o endereço correto para o motorista mas ele me deixou na rua Dornelles casa verde próximo rua Zilda nada a ver onde era o endereço do buffet,estava chovendo ,comigo estava meu irmão minha cunhada minha filha de 9 anos e meu sobrinho de 4 ,meu horário a chegar no buffet era as 20:00 ,as 21:00 esse motorista me deixa num lugar completamente errado ,tenho nome e placa desse cara e ainda paguei a corrida em dinheiro pq não me deu opção de cartão,meu irmão que não podia de forma alguma sair do buffet teve que se ausentar para nós socorrer atrapalhando todo o andamento da festa causando grandes prejuízos físicos e mentais ESPERO QUE ENTRAM EM CONTATO PELO MEU E-MAIL e telefone indignada com tamanho absurdo.

Rita de Cassia da Silva · 13 de fevereiro de 2019 às 09:13

Ontem dia 12/02/2019 contratei uma corrida pelo 99pop inicialmente a corrida deu R$ 30,50 ok aceitei o valor, o motorista fez o caminho dele percebi que ele recalculo várias vezes o trajeto, porem não disse nada, e ao chegar ao destino o app cobrou R$ 42,90, fiquei indignada com o motorista mas ele não deu a menor importância, então resolvi ligar para o atendimento do 99taxi, que é a empresa de cuida do 99pop, a pessoa que me atendeu me tratou super mau e ainda disse que não era responsável pela prestação de serviço e que somente fazia intermedio entre o motorista e eu, isso é um absurdo porque qdo eu pago eu pago para a 99taxi e não para o motorista, então tentei explicar para ela que com certeza a 99taxi era responsável sim pela prestação de serviço, mas não tive exito na minha reclamação, no contrato que eles pedem pra validar quando baixa o app não fala que o valor será alterado no meio do caminho, enfim se este app é um concorrente do UBER que siga as mesmas regras do UBER, se não tem competencia para tal que não tente enganar o consumidor, pois isso é uma enganação.

Jordhan Lessa · 12 de fevereiro de 2019 às 23:47

SOCORRO!
Nunca tive o app da 99 pop, jamais utilizei os serviços desta empresa e minha fatura do cartão de crédito veio recheado de corridas dos mais diversos valores em horários que posso comprovar que estava trabalhando. Preciso de uma solução urgente!!!

Flávio · 11 de fevereiro de 2019 às 11:36

Fui bloqueado pela 99 pop sem justificativa…
Preciso de um retorno ,tenho filhos para sustentar e aluguel para pagar.

    Marcelo Pereira Goes · 18 de abril de 2019 às 08:34

    Muita sacanagem oque faz com agente que presta serviços pra vcs propaganda iganosa e crime prometeram a me paga a premiação de indicação pagaram nada isso nao se faz com o pai de familia cambada de pilantras

Elieuza Alves De Oliveira · 8 de fevereiro de 2019 às 17:58

Fiz um pedido de um pop e o motorista demorou uma eternidade sem sequer responder uma mensagem minha.tive que cancela…horrível esse motorista

Maristela Martins · 7 de fevereiro de 2019 às 18:13

Vejo que vcs são injustos com alguns motoristas também a empresa 99 são desorganizada, sou cliente fiel de um motorista e com frequência ele tem problemas com a empresa por erros técnicos. Sejam competentes pois dessa forma o máximo que irá acontecer será sumir no mercado em breve.

    Renata Mariano · 12 de fevereiro de 2019 às 19:25

    Exatamente. Sou motorista do 99 e e ostentar muitos motoristas que não atuam como profissionais, mas existem passageiros que avaliam mal os motoristas para apenas serem “recompensados” com descontos pela empresa. Pessoas são prejudicadas. Sejamos sinceros nas avaliações, por favor.

      Renata hoje fui assediada por um motorista do 99.estou sem saber o que fazer, muito mefo · 13 de março de 2019 às 02:14

      NKP-9193 a placa do motorista ele se chama Leonardo

    Lorrayne · 10 de julho de 2019 às 16:38

    Hj fui extremamente ofendida por um motorista pq não pude cancelar a corrida compartilhada que no caso ele não cumpriu cmg.. falei que não iria cancelar pq estava me cobrando e ele disse que estava cagando pra mim e ainda me perguntou se eu já estava mofada depois de esperar por mais de 10 minutos. Não cancelei de forma alguma pela tamanha falta de respeito cmg. Até que ele mesmo cancelou depois de 40 minutos. Estou horrorizada. O nome dele é Heli. Tirei print de toda a conversa caso alguém queira ver. Ele disse muito mais coisas.

      Lorrayne · 10 de julho de 2019 às 16:40

      A placa do carro é OLR 2199
      Renault Sandero cinza

Rosélia da Silva · 7 de fevereiro de 2019 às 16:42

Gostaria de fazer uma reclamação .

cicero de macedo pereira · 4 de fevereiro de 2019 às 10:29

bom dia; é com muita indignação que faço esse relato a respeito deum motorista que se diz profissional chamado fabriçio.
no dia 02-012019 as 15;46 chamei o motorista fabricioe ele demorou mais de zez minutos alem do prazo normal perdi o dispensei o onibus que passou antes dele e quando ele chgou, eu só falei ta atrasado hem. ele então arrancou o carro, não satisfeito engatou a macha ré, me falou um monte de desaforos, que revidei perguntando se ele estava certo na sua atitude, e ele arrancou de novo, e me bloqueiou, penssando eu que ele ja tinha ido em bóra, pra minha surpresa ele me seguiu de longe e voltou a me ameaçar, me chamando de pobre, usando palavras de baixo calão, dizendo que na proxima vez eu comprasse um carro. me chigou mais ainda. e foi em bora.
isso é um absurdo eu não considero um cara desse como profissional.
fica aqui a minha indignação.

um bom dia.

kelly · 3 de fevereiro de 2019 às 13:45

Venho aqui mostrar minha indignação. Peguei uma corrida em Aracaju da Atalaia para o Centro da cidade, sendo que esta deu 17,90. Acontece que o motorista nao usava o GPS e assim esqueceu de finalizar minha corrida, desta forma ficou como se eu tivesse rodado 87KM sendo q o trajeto não da nem 20KM e o pior foi o valor final 41 reais, OU SEJA, MAIS DA METADE DO VALOR CORRETO. Sinceramente eu espero um reembolso, caso nao aconteça só lamento pq haverá muitas reclamações minhas

Regina · 25 de janeiro de 2019 às 21:54

O pop não esta nem ai para os passageiros, minha filha deixou cair a chave de casa dentro do carro de um motorista do pop, ela já enviou 2x mensagens para o pop, á ligou inúmeras vezes para o motorista e ele enrolando que quando tivesse uma corrida próxima a nosso bairro entregaria a chave, mas até agora nada. Uma coisa posso dizer se acontecer algo de ruim na minha casa motorista e empresa serão acionados na polícia.

Andrea · 17 de janeiro de 2019 às 11:36

O desconto dessa “quintapop” é uma conversa fiada…o aplicativo não aceita …diz que está com erro…sou usuária a um certo tempo e nunca consegui desconto com os cupons que eles mandam p mim…propaganda enganosa…aff

Deborah · 16 de janeiro de 2019 às 19:23

Pessoal…muito cuidado com esse motorista da empresa 99….no dia 30/12/2018 as 19hrs….solicitei uma corrida do trajeto de casa ZN para o Bairro de Bela vista….o valor da corrida seria de $ 22,00 (vinte e dois reais) na hora do motorista digitar ele cobrou o valor a maior de $ 220,00 ( duzentos e vinte reais)..reclamei no 99 dia 31/12/2018 com à atendente steffani que me garantiu o bloqueio da corrida do motorista até a devolução do dinheiro…no valor $ 198,00 ( cento e noventa e oito reais). Infelizmente o extorno não foi concluído…liguei novamente no 0800 do 99 fui atendida por glecia que entrou em contato com o tal motorista leandro conforme foto anexo, o mesmo informa que estava em corrida assim que deixasse o passageiro em seu destino, iria no banco para verificar o extrato e nos retornaria…olha pessoal o desencontro de informação das atendentes do 99?a primeira disse que havia bloqueado o motorista impedindo que ele faça a corrida ate o extorno do dinheiro….a segunda atende me informa que o motorista estava em corrida….o que pensar de uma empresa que diz ser tão conceituosa ,que se importa com a segurança do usuário…pelo que eu vejo só tem mentiras pra mim não passa de uma empresinha sem estrutura….não inconformada solicitei que me passasse a supervisora…percebi que atende não tinha tanto recurso para me auxiliar…em seguida fui encaminhada a falar com a supervisora Luciana que disse que iria me conceder uma exceção me retornando o valor cobrado a mais…depois que eu enviasse o meu extrato bancário por email…fiz o combinado por volta das 14hrs do dia de hoje …..por volta das 19hrs verifiquei no meu banco se havia extornado o valor, para minha surpresa nada foi depositado…voltei a ligar no 0800 da empresa 99 falei com o atendente Junior…que por sua vez o atendimento de todos são muito bom…porém não tem a competência de resolver a tal situação …o extorno não ocorreu porque o prazo será até 10 (dez dias úteis) pra minha surpresa ambas anteriormente não haviam me comunicado…mais uma vez a empresa 99 nos deixa a desejar. Solicitei falar com o supervisor logo fui transferida para o Sr Leonardo…que ficamos tb só no bla bla bla…enfim…eles não tem suporte para resolver a situação do usuário sabendo da má conduta do funcionário que agiu de má fé, na verdade nós o cliente, usuário ficamos refém do pessimo serviço prestado pela empresa 99 que se exime de suas responsabilidades….aqui fica o meu descontentamento do serviço da empresa 99 por ela deixar de punir um funcionário de má conduta continuar trabalhando , mesmo ciente do ocorrido …permitindo este sujeito fazer outro passageiro vitima da safadeza dele.
Hoje retornei para reclamar que o prazo de 10 dias uteis já se passaram , até o momento o valor não foi creditado, segundo o atende Diego o setor responsável irá entrar em contato comigo , já se passam das 19:22 até o momento nada…por gentileza solicito urgência e seriedade no retorno sendo que o valor cobrado á mais foi retirado da conta corrente na mesma hora.

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Paula · 15 de janeiro de 2019 às 22:47

Triste fiz uma corrida mês de dezembro 2018
Coloquei no cartão mais deu erro eu voltei para o motorista paguei avista , resumo ele agiu de má fé
Ficou com 8 reias da corrida, e quando vou chamar outra nova corrida da como o pagamento não foi feito, vou pagar mas não vou utilizar o aplicativo e eu já estou indicando os meus conhecidos também para não usar, só a conselho o Uber. Mesmo

Vilma · 15 de janeiro de 2019 às 11:42

Fiz uma reclamação pelo App99 a respeito de uma corrida do dia 01/12/18 até hoje não recebi o valor cobrado indevido. Hoje dia 15/01/19 cobrei um retorno e recebi um email informando que está em análise e o prazo para resposta serão de 10 dia úteis. Um absurdo a falta de respeito com o cliente, perdi as contas de quantas vezes fiz a mesma reclamação. Uma corrida que o valor seria R$ 42,00 ao finalizar o valor cobrado no meu cartão foi de R$ 87,76 o motorista não conhecia o trajeto e errou o caminho várias vezes a corrida que seria em 50 minutos demorou 2 horas e eu que pago pelo erro do motorista, isso não existe. Estou acostumada a fazer o mesmo trajeto com Uber e nunca tive esse problema.

marcelo · 14 de janeiro de 2019 às 07:49

bom dia venho aqui mostra minha indignação ontem 13/01/2019 fiz uma corrida que o destino que faço sempre aos final de semana e ao valor costuma da entorno de 18 reais mais como era noite estava dinâmico e o valor ficou em 34,50 tudo bem cheguei ao meu destino so que pra minha surpresa quando abri o app 99 a corrida nao tinha sido finalizada continuava como corrida em andamento tentei contato com o motorista e nada e pra minha surpresa novamente chegou a mensagem da corrida finalizada com valor de 59,46 um absurdo
obs tenho informacões de amigos que trabalhao no aplicativo para tomar cuidado que alguns motorista estão usando de ma fé chegam ao destino do passageiro mais só finalizam a corrida tempos depois para pode ganhar mais eu acho que a 99 pop e a concorrente deveriam selecionar melhor os motoristas acho que antes de se agregarem a esse tipo de serviço deveriam passar por um treinamento para poder saber como tratar o cliente pessoas sem experiência nenhuma entram agregam seu carro e pronto muitos nao sabem nem os locais do pro-pio bairro onde moram

João · 10 de janeiro de 2019 às 10:31

Fui motorista da 99, o que tenho a dizer que esta central de apoio é nota zero, pois toda vez que necessitei do esclarecimento de dúvidas não obtive retorno, e quando eles solicitam nossa opinião sobre tal atendimento e retornamos com critica verdadeiras sobre tal atendimento ou suporte eles rebaixam a nota do motorista, ou seja, falta profissionalismo em analisar os fatos ocorridos (falta de ética dos funcionários desta empresa), fazendo com que motoristas migrem par UBER onde o tratamento é diferenciado, ou seja sempre continuaram sendo a segunda, terceira ou quinta opção….

Luís · 9 de janeiro de 2019 às 08:48

Participei de uma campanha no dia 23/12/2018, consegui 6 corridas no total que era a pontuação máxima para receber o valor máximo, simplismente não vi nada cair na minha carteira ou cartão da 99, entrei em contato com o SAC, abriram um chamado e de nada adiantou, um tal de tiago me mandou um e-mail abaixo, e não consta nada, enviei um e-mail de volta solicitando que me mostrasse o ganho extra e nem resposta tive, por isso a maioria dos motoristas deixa de atender a 99, nunca fiz isso, sempre que tem chamado atendo, procuro trabalhar somente com um aplicativo. fica aqui minha indignação.

“Ficamos gratos por seu retorno. Identificamos em nosso sistema que o valor correspondente a sua campanha 99Completa do dia 23/12 já encontra-se sem seus ganhos.

Vale ressaltar que você acumulou durante o período estipulado pelo regulamento R$ 85,43, concedendo à você um bônus de R$ 4,57, completados pela 99.

Se preferir, acesse: **** LINK REMOVIDO****

Caso tenha mais alguma dúvida, estamos a sua disposição.

Forte abraço,

Thiago.”

Att,

Luís Felipe.

Cristiane mouta · 7 de janeiro de 2019 às 13:43

Onten chamei o 99 pop e o motorista pegou a corrida e ñ quis cancelar ele ja estava indo pra casa e ñ queria cancelar so acho assim se vc ñ quizer pegar a corrida ñ faca o cliete de otario pois eu vou dar 0 estrela para quem fizer isso de novo.

Andreza · 7 de janeiro de 2019 às 09:23

Ontem a noite estava em um barzinho por volta da 22:00 pedi um pop, o rapaz aceitou a corrida mas nao chegou ao meu destino a cada estante que olhava a localização e tempo de chegada mais ainda ele ficava distante do meu destino. A minha localização era bem conhecida é facil de ser encontrada. Ele nao me respondia, passei um tempao no barzinho esperando a resposta dele meu celular estava quase descarregando as pessoas do bar querendo largar e nao tinha como pois eu ainda estava no bar usando a energia pra poder ver a localização do homem. Enfim eu tive que cancelar a corrida nao foi cobrado nenhuma taxa porém vim reclamar pelo constragimento como usuaria do pop. Achei uma falta de respeito oque o motorista fez. Se nao queria a viagem nao aceitava. Se estava em outra viagem nao aceitava. Isso ta se tornando corriqueiro eu vim reclamar pois não é a primeira vez que tenho problemas com motorista do pop.
Placa do carro é Pck-5583 cinza gm chevrolet prisma o motorista Bruno. O ocorrido foi na orla de casa caiada, Olinda , pernambuco.

Iara · 5 de janeiro de 2019 às 17:58

Gostaria de explicações sobre um ocorrido na última viagem que fiz pelo 99, chamei para fazer um viagem Bairro Novo para Arembepe deu o valor de 36 e fração, o motorista chegou ví de lá de cima do apartamento que ele tinha chegado, quando chegamos lá em baixo o motorista já tinha arrastado o carro, ele não esperou nem cinco minutos, gritei e ele arrastou. Pedimos outra viagem, pois o motorista havia cancelado a viagem. Solicitamos outro carro que deu o valor de 39,00, beleza fazemos a viagem, quando chegamos no nosso destino a viagem tinha dado 46 e fração, no outro dia chegou a mensagem no meu email, paguei 6e fração pela viagem que o motorista havia cancelado e paguei pelo que eu tinha solicitado. Eu sinceramente não entendi. O motorista deu como eu tinha encerrado a viagem e ainda me cobrou. Sinceramente eu não era muito de usar o 99 e com essa ai foi que piorou, não uso nunca mais, deixa eu no meu UBER mesmo.

Angela veiga · 2 de janeiro de 2019 às 16:40

Chamei o 99 para me pegar no mercado,sendo era um valor, quando cheguei em casa era outro valor.
Quero uma solução,pois pelo o que estou vendo tem muita reclamação sobre o mesmo assunto.
Já está ficando feio.

Lorrany · 2 de janeiro de 2019 às 01:33

Horrível o aplicativo, super insatisfeita chamei um 99pop hoje e no app da um valor e chegando em casa da outro valor super alto, e sem falar que ele veio pelo caminho mas longo, com odio de ja desistalado …

Samuel · 31 de dezembro de 2018 às 18:57

Chamei um 99 pão no último dia 24/12 para ir até o Sesc Iparana. O motorista pergunta quanto o aplicativo cobrou. Eu falei 17 e pouco. E pede para eu cancelar pois não viria por esse valor. Eu digo a ele que quem tem que cancelar e ela pois ele que está se negando a realizar a corrida. Ele falar que está nessa para ganhar algum dinheiro e não pagar para trabalhar. Eu falo se não está compensando e o Sr não quer trabalhar que ficasse em casa. Isso atrapalha pois contamos com esse recurso para melhor se locomover ir a lugares com certa urgência e importância e uma pessoa dessa com esse pensamento só atrapalha as coisas. Nome do motorista Wellington. Placa OIO1976 gol prata

Welitton · 20 de dezembro de 2018 às 12:01

Chamei um 99 POP ontem a noite para que me levasse a uma formatura. Durante a corrida o motorista foi emitindo opiniões políticas e dizendo que quem não concorda com ele é burro ou doutrinado, disse que eu não tinha capacidade pra conversar com ele porque eu só falava um idioma. Gritou inúmeras vezes, disse que vários passageiros já pediram pra descer do carro dele porque ele os humilhou e os passageiros não souberam debater.

Ao final, chegando ao Restaurante Madalosso, onde era o meu destino, o motorista me obrigou a descer mais de 100m distante do local onde eu iria, desceu do carro e ficou me chamando aos gritos de “bosta”, “analfabeto”, e dizendo que a 12 anos a sua militância política é para expulsar do país pessoas como eu. Aos berros, em público e diante de pessoas que participariam da mesma formatura que eu, ficou dizendo que se eu achei ruim devia voltar e “sair na mão” com ele, na rua.

Registrarei B.O. contra ele e contra a empresa, que colocou a minha segurança em risco ao me colocar no carro deste senhor.

Espero providências.

Carine · 19 de dezembro de 2018 às 07:23

Ontem fiquei das 18:30 até as 19:30 chamando o 99 , os motoristas aceitavam e depois cancelavam , acredito pq estava subindo a tarifa, para ganharem mais lucro. O fato é que eu precisava chegar as 19h num local próximo e perdi o compromisso importante porque não consegui motorista que não cancelasse a corrida!! Um transtorno e tanto … Devia ser proibido o motorista cancelar a corrida, pois 5 me aceitaram e depois cancelaram me atrasando e criando expectativas de um atendimento impossível. Concluo que na hora em q mais se precisa do 99 nao da p contar, sendo melhor adquirir um carro mesmo. Também acho q o 99 começou bem mas agora ta uma bagunça, cheio de irresponsável gananciosos que nao da mais p contar. Foi muito irresponsável a situação de ontem. Tenho os nomes, telefones e mensagens dos motoristas que cancelaram.

Tainá · 15 de dezembro de 2018 às 23:10

Boa Noite gostaria de deixar aqui minha indignação. Na noite de hoje (15/12/2018) chamei um carro para me deixar em minha residência, como faço de costume todos os sábados, o local de eu moro não é uma zona nobre, mas mesmo por não ser não dá o direito de um funcionário me tratar com indiferença e descriminação, a viagem foi péssima me senti muito desconfortável, o motorista não parava de me olhar pelo retrovisor e ainda ficou questionando o local de destino, o mesmo se encontrava com muita pressa e até chegou a ultrapassar alguns sinais vermelhos, pondo em risco a minha segurança, ao final da corrida reclamei e disse que estava muito indignada, pois sou trabalhadora como todos e não merecia esse tipo de tratamento, informei que iria estar reportando a minha queixa quando o mesmo disse em alto e bom tom para que todos os meu vizinhos escutassem: “Vou lhe reportar também caraí”
Por esse motivo entrei em contato com a central de segurança, estou aguardando a número de protocolo via e-mail, e vou estar movimento um processo por danos morais, testemunhas não faltam para a humilhação que acabei de passar. Por Favor verifiquem a situação para que eu não haja dessa forma. Grata.!

Carla Barbosa · 11 de dezembro de 2018 às 15:24

No dia 06/12 solicitei uma viagem as 12:23 a qual constava que o motorista chegaria em 2 minutos, quando deu 12:33 o motorista permanecia no mesmo local de qdo eu solicitei a viagem tentei ligar para o motorista por 3 vezes e ele não me atendeu, mandei msg e ele não visualizou , ignorou todas a minhas tentativas de contato, ai cancelei a viagem e fui cobrada, quero o ressarcimento ! tenho prints de horários diferentes de que eu fiquei esperando antes de cancelar. Se vcs olharem o motorista não se movimentou em nenhum momento desde o aceite da viagem.

Alexia · 10 de dezembro de 2018 às 19:12

Cada dia que passa esse aplicativo fica ainda pior, pessimos profissionais esses motoristas e preços dinamicos absurdos em dias uteis!

Tiago · 4 de dezembro de 2018 às 23:37

Fiz a reclamação pelo app 99 e recebi um e-mail assim que pressionei o botão enviar!
Ou seja, a 99 não recalculou a corrida.
Acabei de fazer a Reclamação no app e já recebi e-mail com retorno da análise no mesmo instante?
Estão querendo perder o cliente?
Façam o atendimento direto!
Eu brigo sim por qualquer valor! Não aceito ser enganado! E podem ter certeza que eu e mais os integrantes da empresa que trabalho deixarão de usar o 99.

Essa foi minha mensagem que enviei reclamando:

“No dia 1 de dezembro fiz uma corrida às 07:09 da Estr. p/ Nova Lima, 421 – Belvedere, Belo Horizonte até o Aeroporto Internacional de Confins – Tancredo Neves. Aqui no app do 99 a corrida me custaria R$ 81,80 (no horário eu comparei com o Uber é a corrida por lá daria R$ 97,60) então fiz a corrida pelo 99.
Porém, no meu cartão de crédito não foi debitado o valor de R$ 81,80 e sim um valor a maior de R$ 104,16.
Quero que seja cobrado o valor de R$ 81,80 o valor que eu aceitei pela viagem. E por quê me foi cobrado a maior? O motorista foi o André placa PYW-****. No caso ele me enganou e fez uma corrida mais longa? Daquela que me foi proposta?”

Bárbara Kelly · 4 de dezembro de 2018 às 07:28

Ontem ,eu pedi um pop para o meu esposo e no final da corrida o motorista aceitou o dinheiro da corrida ,sendo q já tinha sido paga pelo cartão de débito.
Meu esposo não sabia por isso pagou ,mas os motoristas sabem e ele não disse absolutamente nada e aceitou o dinheiro.
Estou passando só raiva ultimamente com a pop,motoristas lentos ,escolhem viajem,sem educação e agora, mal caráter. Tenho os dados dele aqui e estou tentando fazer uma reclamação junto ao telefone da Pop ,mas não me atendem ,fica mudo .
Os telefones não prestam.

Patrícia · 3 de dezembro de 2018 às 09:43

No sábado pedi uma corrida e o motorista demorou chegar, alegando que tinha se enganado e pego outro passageiro com o mesmo nome que o meu, final das contas esperei quase 20minutos é quando fui pagar deu o dobro affsss, estou muito chateada com a pop 99.

Izabela Mendes · 1 de dezembro de 2018 às 22:36

Não é a primeira vez que acontece comigo, pedi um carro e quando ele chegou eu mandei uma mensagem para ele pedindo que me esperasse três minutos pois estava descendo as escadas de uma escola que trabalho e precisava bater o cartão… Demorei exatos dois minutos e ao chegar no lugar marcado o motorista me disse que precisou colocar gasolina e que se eu quisesse podia cancelar… Desliguei o telefone e quando tentei cancelar a 99 estava me cobrando 5 reais pelo cancelamento então desisti e liguei para o motorista novamente para ele cancelar já que a culpa não foi minha… Ele me chamou de mentirosa disse que não tinha cobrança nenhuma e que se eu quisesse eu que cancelasse… No auge da minha raiva disse que o que ele estava fazendo era uma burrice e que estava me atrasando pois eu sempre saio de uma escola correndo para dar aula em outra…. Nisso ele me ofendeu verbalmente e disse para eu pedir desculpas e implorar para ele cancelar a corrida… Bem antes disso tudo eu mandei uma mensagem super educada para ele pedindo por gentileza para ele cancelar já que o mesmo não estava atendendo os meus telefonemas…. Um horror… Uma falta de respeito… Não sabe tratar uma cliente… Não sabe respeitar uma mulher…. Nunca fui tão desrespeitada como eu fui pelo senhor Sérgio placa 5677… Agora gostaria de saber o que a empresa vai fazer a respeito…. Pois estou disposta a retirar o aplicativo e voltar a andar de Uber… É mais caro mas pelo menos sou respeitada….

Jeniffer · 29 de novembro de 2018 às 10:21

Pedi um 99 pop ontem, a tarifa seri $7,60, porém, o motorista que nem sabia pra onde iria (ficava me perguntando o tempo todo pra que lado ele iria, porque não conhecia direito a cidade). Ele se enfiou em um engarrafamento, que ficamos quase meia hora parados. Quando fui pagar a corrida, ela simplesmente deu o dobro do valor. Eu não tenho nada a ver com os caminhos que o motorista escolhe, muito menos com o engarrafamento. Imaginem se eu não tivesse mais dinheiro? como faríamos? Vocês realmente tem as tarifas mais baixas dos aplicativos, mas essa cobrança abusiva é o que me faz não confiar. Eu prefiro pegar um uber, que aparentemente é um pouco mais caro, do que ter a surpresa de pagar o dobro, como aconteceu ontem. Lamentável.E pior, havia esquecido, ele mudou a rota. como ele não estava conseguindo achar o caminho, simplesmente parou e falou: É aqui né?- Eu respondi: “não, eu tenho certeza que coloquei o endereço certo”. Enfim. Espero que resolvam isso, porque eu não quero 99 nem o outro aplicativo esteja o triplo.

Olavia · 27 de novembro de 2018 às 13:47

Dia 26 de novembro de 2018. Foi um dia que fiquei muito chateada. Tinha me comprometido com meu chefe que chegaria antes das 7:15. Daí as 6:40 fiz a primeiro pedido para o pop com o valor de R$ 17 reais e o motorista se encontrava a 5 minutos do local de embarque. Confirmado e então tirei a vista e qdo olhei cancelado . ? Apareceu outro esse estava a 12 minutos e daí disse que estava distânte cancelou, veio o terceiro e então perguntei: novo pelo amor de Deus o senhor vem pois já estou atrasada e dois já cancelaram. Ele disse moca: E pq e pra longe e vamos voltar sem passageiro. ? Quando olhei de novo. Cancelado. Pedi outro e quando sair para o ponto de encontro tinha cancelado tbm?. A essa altura do me restava ficar tentando pois já estava no prejuízo e um grande atraso na aplicação das avaliações tudo por conta de irresponsáveis que se colocam num serviço ao qual deles de toda uma estrutura. Se vc conta com um serviço desses é pq vc já está toda programada para chegar ao ponto de chegada em horário certo. Então o quinto apareceu já com um valor de R$26 reais e tive que pagar pois tinha que chegar.. Falando do que aconteceu o motorista disse que isso tem sido causa de discussão entre eles pois alguns se colocam a disposição do aplicativo mais não querem ir para lugares longe pois estão adivinhando que não terão corrida. Rapaz isso não é vdd pois das vezes que peguei sempre aparecia antes de chegar ao local. Tam e não querem ir em corrida barata.. Deixa a vez ora outro se não querem trabalhar direito. Eu que gabava muito esse POP agora quero dustayddke pois já passei muita raiva . Tô fora!

Vera Lúcia Lira · 26 de novembro de 2018 às 15:28

Gostaria de saber pq uma corrida do pechincha em jacarepagua custou 23, 38 de ida até o Shoping Nova América as 18h15m, e o retorno mesmo itinerário as 21h30m foi cobrado 89, 60 sem a linha amarelo mais 10, 00. Olha o absurdo. Me desliguei do UBER por falta de informação a esse respeito. Mais caro que um táxi que peguei no ponto 60, 00 + 10, 00 linha amarelo e mé deixou no mesmo a lugar que o 99 me pegou. Fico aguardando.

    ubiratan coelho · 3 de março de 2019 às 15:36

    indiquei ayrton cardoso cruz mas ate hoje nada
    de aprovação

sonia maria · 20 de novembro de 2018 às 10:13

quero deixar claro minha indignaçao com esta empresa de fachada eles mandam um taxi ai o motorista dis que nao ta marcado a estimativa e ai eles ligam o taximetro ai a estimativa que era de 10,00 passa a ser 20,00 .Se depender de mim pode esquecer vou estar ligando na prefeitura e dizer td isso

Felipe Cordeiro · 18 de novembro de 2018 às 20:09

Infelizmente hoje dia 18/11/18 eu e minha noiva decidimos pegar essa b..ta de 99, e conforme eu já havia escutados de vários amigos dizendo ser ruim este app não levei em consideração e só tive estresse.

1° foi a demora em procurar motorista.
2° foi o cancelamento do motorista.
3° foi o valor fixo que eles promentem e quando entramos no carro foi alterado em 10 reais do que havíamos confirmado.

Minha recomendação.

NUNCA PEGUEM ESSA B..TA DE 99 POP!!!

AGORA SÓ UBER OU QUALQUER OUTRA COISA QUE NÃO SEJA O 99 POP.

Ana cristina · 8 de novembro de 2018 às 11:26

solicitei um carro 99 para socorrer minha neta de um ano de idade essa madruga exatamante as tres horas da manha depois de mas de meia hora de espera entro em contato com o motorista e ele simplisnente me dise que a corrida foi cancelada por isso ele voltou como foi cancelado se eu precisava socorrer uma crianca
Ai me mandam uma menssagem perguntando se a foto do mitorista era a do condutor do carro como vou saber se ele nao apareceu
falta de respeito pois se eu nao ligo nao ia saber que tinha cancelado acho que da mesma forma que ele me ligou oara diser que ja estava chegando poderia ter avisado que nao viria resumindo se precisar do aplicativo nao se pode contar

Ronaldo da Silva · 7 de novembro de 2018 às 11:54

Venho esclarecer a todos que usam o aplicativo da 99pop que a taxa de cancelamento ela é um ciclo vicioso que o desenvolvedor da plataforma 99pop descobriu para lesar passageiro cobrança e motorista falta de pagamento. Nao oferece segurança a ambos. Ainda tem uma situação que eles 99pop não reconhecem que o aplicatico tem um excesso de permissões para vasculhar seu celular. Ver suas contas bancarias. Acessar fotos pessoais videos sua rede de amizades. Para que esse tipo de liberdade. Espionam e usam de forma constrangedora seus subordinados bloqueiam passageiros por reclamar de cobranças e bloqueiam motoristas com alegações sem nexo algum. Cabe a vc compor provas para entrar com a documentação necessária e promover uma enxurrada de ações contra este aplicativo 99pop e seus desenvolvedores para que eles acordem e tomem conta dos funcionarios espertos que agem de má fé .sou passageiro e motorista ja fui lesado nas duas plataformas . acorda 99. Estamos de olho e gritaremos a todos os cliente para que vcs nao deixem de fazer o correto para ambos passageiro e motoriata. Ronaldo GRU.SP

Ronaldo da Silva · 7 de novembro de 2018 às 10:45

Venho esclarecer a todos que usam o aplicativo da 99pop que a taxa de cancelamento ela é um xixlo cicioso que o desenvolvedor da plataforma 99pop descobriu para lesar passageiro cobrança e motorista falta de pagamento. Nao oferece segurança a ambos. Ainda tem uma situação que eles 99pop não reconhecem que o aplicatico tem um excesso de permissões para vasculhar seu celular. Ver suas contas bancarias. Acessar dotos pessoais videos sua rede de amizades. Para que esse tipo de liberdade. Espionam e usam de forma constrangedora seus subordinados bloqueiam passageiros por reclamar de cobranlas e bloqueiam motoristas com alegações sem nexo algum. Cabe a vc compor provas para entrar com a documentação necessária e promover uma enxurrada de ações contra eate aplicativo 99pop e seus desenvolvedores para que eles acordem e tomem conta dos funcionarios espertos que agem de má fé .sou passageiro e motorista ja fui lesado nas duas plataformas . acorda 99. Eatamos de olho e gritaremos a todos os cliente para que vcs nao deixem de fazer o correto para ambos passageiro e motoriata. Ronaldo GRU.SP

Tatiane · 7 de novembro de 2018 às 07:18

Tenho aplicativo resolver usar na data de ontem 06/11/2018 .
O pagamento era em dinheiro e o aplicativo pede para cadastrar o cartão cadastrei e não consegui fiquei mas de 40 minutos cadastrando usei vários cartão de débitos e nada acabei que não consegui fiquei decepcionada pois vc coloca o endereço vê o carro perto e tem cadastrar e não consegui tive que pedir um uber.

Walkyria · 6 de novembro de 2018 às 16:40

Estava na porta do fórum, com mais de dez volumes de processo, chamei um motorista ele ficou perguntando onde era o local que eu queria ir, até cancelou, chamei outro, um tal de JHEYMISON ELE ME MANDOU IR A PE E ME CHAMOU DE PREGUIÇA., os outros cancelaram tudo porque era uma corrida curta, e ia render apenas R$5.70 mal sabe eles que sempre dou gorjeta. Sinceramente me senti muito humilhada, pois pra que serve o aplicativo se os motoristas nao querem fazer corrida perto. E se nao querem a corrida, cancela e pronto não precisava me xingar. Fiquei na porta do Fórum não consegui corrida tive que vir a pe com um peso enorme, eu devia processar a empresa.

william · 6 de novembro de 2018 às 10:27

no dia 03/11 solicitei uma viagem no itinerário da Praça da Republica, Rio de janeiro-RJ, para Rua Granada Rio de janeiro-RJ. O motorista Deovani carro Fiat Siena cinza, placa LQQ-5445 nao foi até o local e solicitou que eu cancelasse a viagem, como eu me recusei, ele iniciou a viagem sem que eu estivesse embarcado e finalizou, gerando uma cobrança de R$ 7,20. Realizei a reclamação no app e nao recebi resposta. No mesmo dia ainda tentando realizar a viagem, depois de uma serie de cancelamentos realizados pelos motoristas, eu tive que realizar um cancelamento a qual me foi cobrado a taxa de R$ 5,00, o motorista seguiu no sentido oposto e nao me atendeu, quando eu liguei. Estou decepcionado com o app, eu tenho utilizado recentemente indicado e elogiado bastante, porém voltarei a usar a concorrência e indicar também.

Bruna · 5 de novembro de 2018 às 16:28

Uma palhaçada pedi um carro de Canoas a Porto Alegre eles descontaram no cartão de crédito e o motorista me cobrou no dinheiro e agora que meu dinheiro de volta

Suzane · 31 de outubro de 2018 às 16:18

Boa tarde
Fiz o cadastro das duas empresas que presto serviço no ”99 Para empresas’, tínhamos gostando muito da proposta que vocês apresentaram, mas fiquei aguardando um e-mail para ter informações referente aos cadastros e nada chegou nada!
Então liguei liguei na 99Pop e a atendente me disse que as empresas não atendiam os quesitos necessários. Perguntei quais quesitos eram esses, ela disse que só podia passar aquela informação, para eu tentar daqui 3 meses.
Achei muita falta de profissionalismo, se não atendemos aos quesitos tudo bem! Mas preciso saber quais são os mesmos para eu poder concordar com a decisão, nem juiz condena sem dar um parecer. Gostaria de uma resposta mais concreta!

Robertocorreagroehs · 26 de outubro de 2018 às 00:10

Peço corrida fica só procurando motorista peço ajuda de alguém do99

Joana · 23 de outubro de 2018 às 19:50

Mais um vez aconteceu de um motorista aceitar minha corrida e cada vez mais se distanciar do local em que eu estava. Da última vez, o motorista teve a cara de pau de responder minhas mensagens dizendo que era muito longe, que tinha desistido e que não queria cancelar pois ele arcaria com o cancelamento, mas no fim cancelou. Hoje, o motorista Paulo César M Lopes (placa KXQ 5936) aceitou minha corrida e não chegou. Além disso, ignorou minhas mensagens e recusou minhas ligações, não querendo ao menos me dar uma satisfação. Eu fiz o cancelamento e me atrasei para meu compromisso. Esse descaso com os passageiros está cada vez mais frequente. É um absurdo e uma falta de respeito com o cliente. Gosto muito do que a 99 oferece, mas estas pessoas estão manchando a imagem da empresa. Espero que tomem uma providência e no mínimo chamem a atenção destes motoristas aproveitadores. Desde já, obrigada.
Como no app eu recebo uma mensagem que parece ser automatica, estou mandando por aqui tambem.

Miriã · 23 de outubro de 2018 às 14:25

Fiz uma corrida dia 01-10-2018 e o app não mostrou nenhum impedimento quanto ao cartão cadastrado e já utilizado anteriormente. Meu cartão era crédito e débito, mas pedi para cancelarem a função crédito (mas continuo usando o mesmo cartão, porém agora somente na função débito e depois disso tive problemas para fazer o pagamento pelo app). Depois de já ter feito a viagem, apareceu no app que eu estava devendo a viagem e até hoje não sei como pagar e não consigo nenhum contato com a empresa para fazer o pagamento. Alguém da empresa, por favor, entre em contato comigo para resolver essa pendência. (e-mail:miriafernandes@hotmail.com ou (61)999973105. Já liguei várias vezes no 03003132421, mas atendem, colocam uma musica e nos deixaram na linha muito tempo e pagando caro por isso, somente na 4 vez depois de 8 minutos de espera é que alguém atendeu e quando abri a boca a linha caiu.

Mari · 18 de outubro de 2018 às 20:01

Hoje resolvi utilizar a 99 e digo que foi a pior coisa que fiz…. Os motoristas escolhem as “corridas” que querem fazer, inventam que estão com problemas na bateria do carro, um outro me disse que o vidro do carro não fecha… e assim vai! Pior é que eles demoram pra atender, a gente manda msg e eles pedem para cancelarmos a solicitação, ou seja, ficam enrolando pra chegar no local esperado para perdermos a paciência e cancelarmos (pois quando eles cancelam, eles saem da fila, muitas vezes ficam mais de meia hora sem receber chamados). Infelizmente uma falta de respeito com os clientes! Um dos motoristas foi grosso e mandou msgs desaforadas! Nunca mais uso a 99 pop…

Rosana · 17 de outubro de 2018 às 20:25

Infelizmente sempre tem um que tenta estragar a imagem da empresa, hoje solicitei um carro, o motorista que aceitou estava a13 min da minha localização, ok! Resolvi esperar, no entanto, começou aumentar o tempo de espera e a distância, mandei uma mensagem perguntando o que estava acontecendo, não tive respostas, então liguei para ele, que imediatamente disse que tinha se perdido, tinha errado o caminho, que não iria conseguir chegar e que era para eu cancelar, informei que não faria isso, já que estava atrasada e precisava do carro. Ele insistiu no cancelamento, eu disse que não faria até porque já havia passado o tempo de tolerância para cancelamento.
Ele desligou e não cancelou a corrida… Acabou que meu aplicativo ficou bloqueado com a corrida dele por quase duas horas. Tive muitos transtornos por conta desse motorista, perdi meu compromisso, tive que ligar ao meu marido para fazer uma solicitação de corrida pelo aplicativo dele. Acabei perdendo de utilizar meu cupom de desconto, paguei mais caro e além de tudo peguei o preço da dinâmica. Agora por volta das19:20 ele me retornou as ligações que havia feito a ele para resolver a situação, tentou se justificar, falei que agora não seria interessante conversarmos já que eu estava reportando a central da 99. Ele tentou me oferecer ressarcimento dos meus prejuízos, com o intuito de não relatar a empresa. Mas não aceitei, porque nao compactuo com este tipo de atitude. Sou usuária deste aplicativo assiduamente e é a primeira vez que passo uma situação de desrespeito. Até hoje, todos os motoristas que me atenderam, foram excelentes profissionais e acima de tudo éticos. Após ao término da ligação, o aplicativo desbloqueou ( provavelmente o motorista cancelou a corrida e liberou o app) e já apareceu outro motorista indo ao endereço qual eu havia solicitado na ocasião , segue o print para comprovação.
Depois fui entender que ele não queria fazer a minha corrida, pelo fato de não ter pego a tal da dinâmica. A ganância deste senhor me prejudicou.
Espero que sejam tomadas as devidas medidas para que isso não torne acontecer com outros clientes. Profissional deste nível, denigrem a imagem da empresa.
Segue em anexo o print das conversas e o tempo que ficou travado o.meu aplicativo.

Uma boa noite!

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