Ouvidoria DROGARIA SÃO PAULO – Telefone, Reclamação
Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Drogaria São Paulo e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa.
A Drogaria São Paulo é uma rede farmacêutica brasileira cujo controle pertence ao grupo DPSP, sendo uma das maiores varejistas do ramo no Brasil. A empresa foi fundada no ano de 1943, sendo a primeira a implantar o sistema de atendimento 24 horas, além de oferecer desconto a aposentados.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Drogaria São Paulo, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Drogaria São Paulo.
São diversos os benefícios oferecidos pela Drogaria São Paulo, que é considerada uma das maiores redes de farmácia do território nacional.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Drogaria São Paulo
Ao se tornar cliente Drogaria São Paulo, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de venda de produtos farmacêuticos, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Televendas: 4003 3393
Chat Web: https://alert.smartnx.io/canais
Chat (Pre Chat): https://alert.smartnx.io/posso_ajudar/app1/pre_chat.php
Pós venda: 3003 3737
Pergunte ao farmacêutico: www.drogariasaopaulo.com.br/institucional/pergunte-ao-farmaceutico
Atendimento presencial: acesse o link www.drogariasaopaulo.com.br/institucional/nossas-lojas para localizar a loja mais próxima de você.
Aplicativo: disponível para Android e iOS.
Dúvidas frequentes: https://atendimento.smartnx.com/drogaria-sao-paulo
O SAC Drogaria São Paulo oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 779 8767.
Telefone, Email Ouvidoria Drogaria São Paulo
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Drogaria São Paulo para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto.
A Drogaria São Paulo não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Drogaria São Paulo ainda traz a facilidade de poder conhecer e adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial www.drogariasaopaulo.com.br.
Reclamação Drogaria São Paulo
Como toda grande empresa, a Drogaria São Paulo também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de venda de produtos farmacêuticos.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Drogaria São Paulo estará pronta para rapidamente resolver.
Estou tentando atendimento por todas os canais de comunicação e não sou atendida. Serviço péssimo.
Boa tarde.
Quando faço minhas compras na Drogaria São Paulo da av Ademar de Barros em SJC- SP. É feita a pergunta se quero CPF na nota. Eu sempre respondo NÃO. Mas eles fazem questão de fazer o contrário.Como faço pra resolver este problema?
Bom dia !!!Estou reclamando da farmacêutica Márcia que fica na Unidade da Rua Pedro de Toledo 319 Vila Clementino pois desde que começou lá as vezes que me atendeu foi muito mal educada e por isso evito ir quando ela está lá , também assisti ela destratando os funcionários que por sinal todos são muito educados e tem atendimento impecável mas sempre achei que pela postura dela seria a gerente mas hj me disse que é a farmacêutica então não sei pq tem essa postura e ela não é preparada para lidar com clientes … compro há anos nessa unidade e realmente ela é fora do padrão Drogaria São Paulo ,
INCOMPETÊNCIA E FALTA DE PROFISSIONALISMO
Pedido 32647917 feito em 14/04/24 para entrega em 18h. Pedido confirmado, pagamento recebido e enviado para a transportadora rapidamente. O pedido não chega. Dia 16 ligo para os telefones indicados no site. Ninguém atende. Mando email, ninguém responde. Posto no ReclameAqui, nada! Dia 17 recebo ligação dizendo que vão cancelar o pedido porque a entregadora não faz a entrega pela tarifa que a própria Drogaria SP estipulou para eu pagar e paguei. Molecagem!
Fiz um pedido na loja online deram um prazo de 60 minutos para a entrega agora está mandando retirar na loja se eu fiz a compra para vir entregar porque agora tem que ir retirar.
Fizemos uma compra de um remédio pelo aplicativo , fizemos a compra via pix chegando na drogaria estava errado a quantidade dos remédios. que foi feito a compra. Chegando em casa cancelamos no mesmo dia 21/07/2023 sexta feira.
sendo falado que a partir do dia 24/07/2023 segunda feira. dizendo 72hs uteis a partir desta data e ate hoje nada de estorno do valor .
E um absurdo a falta de compreensão e de respeito com as pessoas preciso do dinheiro para fazer a compra do remédio e ate agora nada do estorno , vários protocolos e nada Vou entrar com uma ação e fazer um B.O contra eles.
reclamcoes para drogaria SP, quando uma empresa escreve site, chat tels e nao coloca o e-mail para uma comunicacao escrita para facilitar ao cliente eh que a empresa eh meia boca, procurei e estou procurando um email, mas nao encontrei, achei este que escrevo agora. tenho reclamacoes a fzr mas nao tem um canal email. no minimo se estranha mas no fundo dificultam. grato
Depois de passar a manha preso entre compromissos do teabalho, e o transtorno de tentar criar cadastro e registrar cartao de credito na no site da drogaria, permaneci das 12h ate as 14h realizando chamadas ao n○ 071996337774, onde, sendo atendido por uma representante nao identificada, tive as primeiras chamadas desligadas depois de 2~4min de pedido p/ que eu aguardasse. Precisando fazer a compra por conta da entrega, tendo em vista indisponibilidade em me dirigir ate o local em seu horario de funcionamento, insisti. Ao passo que, desta vez, mesma representante atendeu ligacao, pedindo novamente para que aguardasse, mas, desta vez, inves de interromper contato, colocou aparelho em bolso (acredito devido ao ruido constante de atrito apresentado entre os risos gargalhadas e conversacoes sobre assuntos produtos recebidos, estoques a serem conferidos, desorganizacao de material, responsavel farmaceutica mal amada, e mais) e assim permaneceu por pouco mais de uma hora, onde, quando percebendo que nao houve desistencia de minha parte, novamente desligou. Transtornado, mas, devido a demandas laborais, impedido de me dirigir ate o local durante aquele periodo de desrespeito, descaso, desumanidade, tornei novamente a ligar. Mais algumas tentativas sem sucesso, seguidas de interrupcoes abruptas, consegui, novamente, que uma chamada fosse atendida. E tentando prevenir nova ocorrencia, ja iniciei contato me apresentando, informando ocorrido e nao me importa ser ela mesma quem estava cometendo aquele ato de desidia que na verdade e um crime, se tornasse a acontecer, eu deixaria meus compromissos e me dirigiria ao local fisico a fim de que responsaveis respondessem motivo do descaso, tendo em vista que trabalham com medicamentos/saude/vida, e nao importando nivel de conhecimento, formacao, ou capacitacao, os individuos ligados a esta prestacao deveriam ter minimo de sensibilidade e postura empatica. Neste ponto, pedi que se identificasse, e depois de breve pausa, disse ser Maria o seu nome. Procurei informacoes sobre os produtos de aue precisava, e ate ai, apesar de toda a perturbacao, parecia, em fim, estar conseguindo alcancar o objetivo: compras remedios. Me enganei, depois de breve pausa, a “Maria”, me veio com negativas de nao trabalhar com os produtos procurados, e com os que trabalhado, nao ter em estoque, onde seguidamente perguntou se precisava de algo mais, atropelando a fala com zombeteiro pedido de desculpas por qualquer transtorno, onde ja fora de mim, agradeci, e desejei bom fim de tarde. A noite, me dirigi as pressas ate a farmacia, a fim de ainda encontra-la aberta. Chegando la, encontrei os medicamentos procurados, fui informado de que responsavel acabara de se retirar do local, e ainda presenciei, nao sei se a mesma representante, mas, uma fazendo o mesmo que ela: pegando o celular tirado do bolso de atendente a quem chamavam de Alef ou seria Alex (moreno, magro, c/ pouco mais de 1.70m de altura, cabelo encaracolado em um corte social curto, aparentando ter 30 anos ou menos) atendendo uma chamada naquele mesmo (eu estava tentando chamada para confirmar quem atenderia, mas, numero estava sendo apresentado como ocupado) numero, onde novamente ouvi “o que a senhora esta procurando”, onde dando a volta e sai do de traz do balcao, afastou telefone do rosto, e comecou a papear com moca, gestante, que aparentava tambem trabalhar ali. Mas e do outro lado da linha…nao era mais eu…quem seria desta vez?! Um pai preocupado, precisando de medicamento ao filho, sem poder deixa-lo nem fazer o translado com o mesmo ate o local, ou seria uma senhora, precisando de remedios de uso continuo vitais a sua saude? Em resumo, decidi desabafar, denunciar,
Trabalhei na drogaria São Paulo por 3 anos, a empresa é excelente, mas ficou impossível trabalhar na empresa depois que chegou a gerente Roberta da filial Jardim das indústria, SJC, péssima gerente, trata todos os funcionários com arrogância, só trata bem os funcionários indicado por ela, fui demitida agora por ela, e agora ela está dificultando minha rescisão, mulher insuportável, incompetente..
Realizei uma compra no dia 21.12.2021, no valor de R$165,96, pedido 211221310822, através do aplicativo da drogaraia com pagamento na modalidade pix. Recebi o email da confirmação da compra efetivada, sendo que logo em seguida cancelaram a compra com a mensagem: “Divergência nas informações preenchidas levam ao cancelamento do pedido por medida de segurança”. E aqui iniciou um grande aborrecimento pelo serviço de atendimento da drogaraia. Liguei para falar sobre o pagamento que fiz e não recebi o valor de volta para minha conta, no caso o estorno. Disseram que no máximo 24h estaria disponível em minha conta e hoje, dia 09.01.22, não só não recebi o valor, como não tenho informações concretas da dificuldade encontrada pelo financeiro da drogaraia em me ressarcir, pois não consigo falar com eles, somente através dos atendentes que não possuem autonomia pra resolver NADA! E estou até agora aguardando a boa vontade da drogaraia, pois depois disso, toda vez que ligo dão um prazo de 5 dias para resolverem. Fui ao banco no dia 28.12.2021, imprimi o extrato do caixa eletrônico, falei com a gerente do banco que confirmou que não havia nenhum estorno do valor, e que estorno acontece no prazo de NO MÁXIMO 24 horas, assim como também imprimiu um espelho da conta através do sistema do banco para servir de comprovação.
Encaminhei por email para drogaraia as informações dadas pelo banco, assim como os extratos bancários e até hoje, 09.01.2022, não tenho nenhuma informação a respeito do meu dinheiro, como também nenhuma resposta por email ou ligação vindo da drogaria informando sobre essa situação. Já solicitei por email e por telefone algumas vezes vezes o comprovante de estorno que o financeiro insiste em dizer que foi feito. Irei resolver isso por vias judiciais, pelo desrespeito comigo, pela falta de profissionalismo e responsabilidade do setor financeiro dessa empresa.
Não estou pedindo nada a vocês, simplesmente quero o valor que paguei e que está com vocês até hoje.
Deixo aqui minha indignação com essa empresa, assim que resolvido tudo isso não terei mais aplicativo da mesma e muito menos comprarei novamente.
Nº protocolo: 377299792
Fiz uma compra na drogaria SP pelo site pra que a entrega fosse antes da minha saída do trabalho, pra ganhar tempo no inicio da medição do meu sobrinho, porém a compra realizada as 13h22 que teve frete diferenciado pra entrega em 2h e deveria chegar ate as 15h22. O pedido chegou às 17h30 (2x prazo informado) e ainda veio faltando a principal medicação que ele precisava e quando liguei na central me deram um prazo de ***72*** horas pra resolver, estou completamente indignada com essa situação de descaso total. Comprei uma medicação pra chegar o quanto antes devido a necessidade de inicio do protocolo médico, o prazo de entrega é de 2 horas mas pra enviar um produto que faltou o prazo é de 3 dias!!!! Inacreditavel!!! Eu nao compro nessa farmacia fisica ou online NUNCA MAIS.
Hoje pela manhã estive na drogaria são Paulo , localizada em frente ao shopping campo limpo , estava na fila para ser atendida e comprar medicamentos ,porém perguntei o preço de um cosmético para outra atendente para isso me desloquei um pouco para a direita , quando a atendente chamou o proximo da fila que seria eu , ela falou bem alto que eu não estava na fila ,e não iria me atender , todo mundo olhou pra mim ,fiquei muito envergonhada , humilhada , e quero registrar que não foi a primeira vez , só comprava lá pq não tenho mais opção perto , mas nunca mais em minha vida entrarei nesta loja
Não compre mesmo , funcionários grosseiros , hoje pela quarta vez fui atendida de maneira grosseira , infelizmente é a única farmácia próxima da casa da minha mãe , mas nunca mais entro lá
Sou cliente da Drogaria São Paulo, a alguns anos, hoje fiz uma compra pela internet, uma após receber o aviso que estava ok para a retirada fui até a drogaria sito à Rua Alcides Ramos Nogueira, 650 Mombaca Pindamonhangaba, atendido por uma moça que me pareceu não conhecer os procedimentos, que chamou um rapaz, muito mais despreparado, reclamei da demora e ele, que demonstrou não se importar, a impressão que me deixou e que a drogaria não se importa com seu clientes por essa razão deixarei de ser cliente da Drogaria a partir desta data
Fiz uma compra pelo delivery da Drogaria SP no valor de R$ 1.278,61
no dia 5 /11 e entrega 4 horas.
Não recebi e meu cartão informou que o crédito já foi aprovado.
Fiz uma compra pelo site de 2 shamppos e só chegpu 1 ,já fiz reclamação no sac pos venda e não resolvem nada
Estive na cidade de Campinas, passei muito mal da coluna, comprei um remédio para aliviar a dor, prometeram entregar em até 4 horas, mas pra minha surpresa o remédio não chegou, pedido 12546295, as 2 horas da madrugada quando não suportava mais a dor, fui pessoalmente na loja da rua Conceição centro de Campinas retirar, chegando lá informei o número do pedido, e pra minha surpresa eles não entregaram meu pedido e disseram que teria que comprar novamente, comprei, e estou muito decepcionado com esta empresa, depois de ter partido de Campinas fui informado que o pedido foi entregue dois dias depois, mesmo eu tendo cancelado
Um absurdo, um descaso total
Peço providências pois seus canais de comunicação não funcionam. Mas o departamento que fatura este sim funciona direitinho, compramos remédios por necessidade na6por prazer
fui atendido por telefone após ter feito a compra pelo site porem não conseguia finalizar o pagamento pelo mesmo , portanto o fiz via telefone atendido pelo sr.Rafael que após me dar a opção de retirar os medicamentos em duas de suas lojas sendo uma em guarulhos na av. timoteo penteado e a outra na av. guapira, indaguei se os preços seriam mantidos no valor de 128,66 e fui informado que sim porem juntando as duas notas fiscais o montante esta em 20,00 reais a mais gostaria de saber a real importancia, alem de que na av,guapira fui atendido pelo sr.Renato que por sinal muito mau educado que assim que cheguei disse não estar disponivel os medicamentos, eu então disse verifica o horario que fiz a compra e que horas são, isto se deu 2,40hs após a compra, ele disse apos eu ter questionado que no site a informaçao é que fica disponivel após o pagamento em 1h. ou ele esta mal instruido ou é mesmo mau educado. agradeço e fico no aguardo da resposta.
Quero deixar aqui a minha insatisfação com a Drogaria São Paulo da Av Celso Garcia 4748 e a gerente Ana Maria. Realizei uma compra online do Tramadol para a minha vó de 87 anos e fiquei 2 dias esperando estar liberado a medicação para eu ir buscar. Como não chegava o email para eu ir retirar e minha vó urgentemente precisando do remédio para dor, resolvi ir até a farmácia. Chegando lá tive a infelicidade de ser atendida pela gerente Ana Maria que teimou que na receita estava escrito Tramadon. Mesmo perguntando para alguns clientes que estavam na farmácia, onde todos confirmaram que estava escrito Tramadol, ela continuo negando. Aí vi que tinha uma farmácia em frente do outro lado da rua e resolvi ir lá para ter outra opinião e na mesma hora adquiri a medicação pois a receita estava totalmente certo e o problema está nos profissionais que a Drogaria São Paulo infelizmente contrata. Fiquei um bom tento dentro da farmácia passando nervoso com meu filho que tem somente 11 meses. Infelizmente o atendimento na Celso Garcia é um lixo e ainda pedi para fazer o estorno e me passar o número do protocolo e alegaram que já havia fechado… VOU LIGAR NA OUVIDORIA E RECLAMAR POIS NÃO GOSTO QUE ME FAÇAM DE BESTA. E QUEM COSTUMA IR ATÉ ESSA FARMÁCIA, EM FRENTE TEM A DROGATIVA QUE ALÉM DE TUDO ESTÁ MAIS BARATO A MEDICAÇÃO E LÁ ELES TEM A CAPACIDADE DE ENTENDER A LETRA DO MÉDICO.
Reclamação comprei minha medicação as 13horas e disseram que em 01 hora estaria liberado. Mas nada aconteceu. Fui até onlocsl retirar e não está liberado e a moça não tinha como ligar. Tentei ligar nós fones e o atendimento é até sábado.
Qdo foi 18:50 há recebi um zap dizendo que o pgto está liberado e pediram a receita.
Agora tenho que voltar no local para retirar. Quero saber quem vai pagar minhas despesas? Propaganda enganosa desse prazo. Tenho tudo documentado. Regiane
Sou cliente da Drogaria São Paulo a muitos anos. Instalei o APP para ter as promoções e estou muito incomodada, pois tento comprar um Aferidor de pressão que é colocado com desconto, porém nunca consigo comprar. Nunca tem em loja nenhuma. Uma empresa tão grande não deveria colocar seu nome desta forma, porque o que o consumidor sente é que está sendo enganado. Se isso fosse de vez em quando, ok, mas nunca tem. Faz a gente perder tempo de ir até a loja e ficar esperando em uma fila de 30 minutos, pq tem poucos funcionários para te falarem que não tem o modelo do aplicativo.
É um absurdo!!!! Quero saber como vão resolver este problema!!!!!
Sou cliente da Drogaria São Paulo parque shopping Barueri, quer dizer eu era cliente, eu família e amigos. Observando a um tempo a drogaria pude perceber que os funcionários não tem um horário correto para trabalhar. E isso fiquei intrigada. Fui em outras drogarias são Paulo e questionei, vcs tem horário fixo? E me responderam que sim! Achei estranho pq quando vou na do parque shopping Barueri, sempre no mesmo horário observo que a cada dia estão em horários diferentes. E logo pensei se a gerência não tem compromisso com os horários do funcionário, que dirá com a atenção dos clientes. Para mim e para a minha família e amigos, uma coisa reflete na outra. Quem trabalha na área da saúde, precisa ter horário pois já não tem vida e imagina trabalhar numa bagunça de horário desses. Onde fica a vida social desses funcionários.
Os funcionários são uns amores, com excessão da gerência por nome de Vanessa, que fiz questão em saber o nome para abrir a reclamação.
Fiquei observando a forma dela agir, e não gostei, pra mim e todos que conheço ela não tem perfil para trabalhar em uma loja de shopping.
Fica a minha reclamação e indignação com a rede Drogaria São Paulo. E farei questão em levar essa reclamação a órgãos competente de fiscalização.
péssimo atendimento, não comprem. para fazer o pedido é rapidinho, comprei um produto para pegar no dia seguinte, foi cobrado, não chega na loja e a 20 dias ninguém resolve, nem consigo falar na central, chat fica uma hora e desconeta, e-mail não resolvem, manda msg prontas de desculpas. Um descaso completo, nota zera, primeira e ultima compra on line.
Olá bom dia!
Fiz uma compra de medicamento pelo site da droga são Paulo no dia 20/06/21. Me garantiram que seriam entregue dois dias depois e até hoje dia 25/06 não recebi o medicamento entrei em contato com o atendimento ao cliente e me informaram que o medicamento foi entregue e só vão me enchendo de número protocolo e ninguém resolve o problema, sera que é essa política da empresa de não resolver o problema do cliente?
Sempre tenho abito de comprar na drogaria sao paulo, fui ate a unidade de itaquaquecetuba italo adame e lá sou sempre bem atendida , mas fiquei super chateada e constrangida pelo fato de ouvir a gerente xingando uma das meninas de ignorante, logo depois de burra, na frente de todos a moça logicamente ficou sem reação e continuou o atendimento. ACHEI RIDICULO A ATIDUDE DA PESSOA QUE DEVERIA SER EXEMPLO PARA OS FFUNCIONARIOS, ESPERO QUE ISSO NÃO SE REPITA POIS DA PROXIMA VOU DENUNCIAR AO MINISTERIO DO TRABALHO!
Hoje a tarde tentei fazer o agendamento para o teste de COVID mas tive dificuldades então liguei a rede mais próxima da minha residência que seria na rua Itinguçu, 800, fui atendido e fiz a solicitação para as 21 hs devido ao meu trabalho, a atendente pediu para que se poderia ser as 20 hs então fiz o pedido ao meu trabalho e sai mais cedo chegando a farmácias 19:50 hs, sendo pontual e responsável para com a empresa que fiz a solicitação, e por irresponsabilidade da farmácia, nem sequer me agendaram, isso porque me pediram os dados e tudo mais, é incrível esse tipo de descaso com o cliente, que em uma pandemia desse tipo nem se pode contar para com uma empresa desse porte, agora tive que marcar para o outro dia cedo, já causando mais transtornos com o meu atraso para com a empresa que trabalho, fica aqui minha indignação, pois não estou dispondo de dinheiro, muito menos com desconto da empresa com o meu atraso por causa de irresponsabilidades da Drogaria São Paulo, sem mais obrigado
Não consigo efetuar uma compra pelo site, quando chego no ponto de finalizar, clico em comprar, nada acontece.. Tento pelo televendas (4003-3393), a gravação me orienta a usar o email e deslega. HÁ SOLUÇÃO PARA ISTO?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????. Nenhum dos telefones me atende, só falta me informarem os contatos com os concorrentes, que pelo que já notei, terei que procurá-los.
Roberto
Gostaria de elogiar Joice da loja VD11 vila Sabrina
A filha de uma amiga precisava de uma medicação de extrema importância que estava em falta nas farmácias, ela se ofereceu para ajudar fora de seu horário de trabalho foi retirar uma medicação em outra loja. Sem palavras para esse atendimento tão maravilhoso ,toda cuidadosa , atenciosa enfim um ser humano cheio de empatia ,que Deus continue te abençoando grandemente ,por mais atendimento assim gratidão🙌🏾❤️
Prezados, sou cliente da Drogaria São Paulo já faz anos e sempre fui bem atendido. Devido essa situação de pandêmia, passei a executar minhas compras na loja do bairro da Ponte Rasa, CNPJ 61.412.110/0108-94. Mas, nessa loja estou tendo problemas de atendimento pelo terceiro mês consecutivo. Faço as compras no começo do mês entre 6 a 7 horas da manhã, pois há poucos clientes e o risco de contágio menor. Mas, pela terceira vez, quando chego ao caixa, a funcionária prioriza todos os papéis que tem no balcão para depois me atender, ou seja, seus lançamentos de controle são mais importantes que o cliente! Sempre compro o desodorante AXE na promoção que antes era levando a partir de 3, um preço especial. Aí, essa loja disse se eu levasse 4, o quarto, eu pagaria o preço cheio, o que para mim não faz sentido algum! E hoje, chegamos ao cume, o valor era levando 2 unidades, sairia cada uma por R$ 8,72 e quando passei no caixa, simplesmente nem se quer tentaram o desconto! Reclamei, o gerente inicialmente tentou culpar-me por não informar o CPF, sendo que antes peguei medicamento no balcão e estava já na ficha impressa e tão pouco a funcionária que se preocupa mais com os lançamentos, me perguntou! Ainda não querendo assumir o erro, o gerente sacou uma última regra, que é teria que levar dois produtos do mesmo perfume, não um de cada, quando sempre comprei um de cada (não faz sentido comprar 3 do mesmo, por quê?). Disse a ele que isso não está especificado na placa da promoção e simplesmente ele me ignorou deixando claro que o erro é meu por QUERER A PROMOÇÃO! Então, pergunto se de fato existe essa promoção ou ela é proíbida, pois assim sigo para a rede concorrente que nunca tive esses transtornos. Relato isso pois estou muito indignado como estou sendo atendido nessa unidade da Ponte Rasa e espero receber alguma resposta, muito obrigado.
Comprei uma medicação dia 12 e fui informada que chegaria dia 15.
Hoje dia 20 e até agora nada.
Detalhe, a medicação é um colírio para a minha tia que tem glaucoma.
Nunca mais compro nessa farmácia. Voltarei para Ultrafarma. Gente não comprem nessa farmácia. Drogaria São Paulo não cumpre com a responsabilidade. Drogaria droga.
Dia 06/04/2021, fui até a Drogaria São Paulo da Estrada de Itapecerica,6080, para tomar uma injeção e comprar outros medicamentos. Ao chegar a filha estava grande, fui até o balcão para me informar se havia o medicamento, pois por 2 vezes não havia encontrado o mesmo e em uma dessas vezes, fiquei na fila e quando chegou minha vez não havia o medicamento que precisava. A balconista a quem solicitei essa gentileza, disse que não podia fazer isso por mim, pois tinha que ir ao caixa, mas como disse era uma gentileza e como ela já estava do outro lado do balcão, não iria demorar nada. Como ela não pôde me atender, aguardei ali mais um pouco, uns minutos depois apareceu outra atendente que foi até o balcão atendeu uma pessoa e me aproximei dela e fiz a mesma solicitação, novamente recebi o não, então fui para a fila, pois estava ficando maior. Fiquei uns 10 minutos na fila e quando chegou minha vez, fui informada que mais uma vez não havia a medicação me precisava. Reclamei com o atendente, que me tratou com desdém e ainda foi desaforado. Um péssimo atendimento e a falta de respeito com o cliente, como já lemos em vários depoimentos por aqui.
Gostaria de deixar meu elogio aos funcionários: Thiago da unidade av. Sabará-SP e Ivana e Fátima da unidade Estrada do Alvarenga-SP.
Já tentei ligar em todos os canais para registrar meu elogio, mas não atendem.
Então, registrarei aqui.
Thiago foi muito educado e preetativo, eu precisava fazer o exame do covid e la na unidade dele não tinha mais vaga, pois ele mesmo se prontificou em agendar na unidade mais próxima, e ficou um tempão no telefone até conseguir. Ao chegar na unidade que ele marcou, a Ivana gerente me atendeu tão bem, foi simpática, empática, fez meu exame, e me deixou bem a vontade. Ela soube fazer a diferença. Posteriormente retonei na unidade da Alvarenga e a Fátima nos atendeu tão prestativamente, dessa vez ela fez o exame na minha irmã, e esclareceu todas as dúvidas, e foi muito simpática. Parabéns a esses colaboradores que tratam seus clientes com carinho, respeito e educação. Nota 10!!!!
Estou pensando como uma rede pode ter um atendimento tão precário assim?
A unidade de Guarulhos na rua Cachoeira nunca tem sistema de farmácia popular, as unidades mais próximas não atendem o telefone, na minha opinião essa rede deveria se chamar Drogaria Brasil, o eterno 7 x 1!!
Parabéns!!!
Gostaria de deixar uma reclamaçao a famárcia de Jacarei da Av. Sao Joao 106, hoje dia 23/03/2021 as 16h, havia muitas pessoas dentro da farmacia, fiquei 20 minutos na fila e ao chegar no balcao a atendente nem verificou no sistema e nem nas prateleiras se havia meu medicamento(um antibiotico para os olhos > um colírio) e já disse que nao tinha o medicamento logo após disse que a data da receita estava errada, nao sei se ela é adalfabeta mas nao conseguiu ler a data de 23/03 e estava enchergando um 09/03 e disse que estava vencida a receita, pedi pra falar com a gerente ela disse ser a gerente. Resolvi ir a outra farmacia que aceitaram na hora a receita sem questionar a data. Me senti discriminada e nao é a primeira vez que escuto reclamaçoes desta farmacia, liguei na farmacia e disseram que a tarde nao fica a gerente nenhum na loja mas sim a ADM de balcao que se chama Mariana Sebastiao. Pessimo atendimento!
Gostaria de elogiar Joice da loja VD11 vila Sabrina
A filha de uma amiga precisava de uma medicação de extrema importância que estava em falta nas farmácias, ela se ofereceu para ajudar fora de seu horário de trabalho foi retirar uma medicação em outra loja. Sem palavras para esse atendimento tão maravilhoso ,toda cuidadosa , atenciosa enfim um ser humano cheio de empatia ,que Deus continue te abençoando grandemente ,por mais atendimento assim gratidão🙌🏾❤️
DROGARIA SP – Comprei uma medicação no dia 18/03/2021 13:40 e até o momento não recebi, se soubesse que a entregaria seria tão demorada jamais que eu teria teria efetuado a compra nessa Drogaria.
Boa noite, comprei um Centrum no site da Drogaria são Paulo dia 20 de março com taxa pra entrega no mesmo dia porém até agora não entregaram, o 0800 não atende da ligação encerrada refiz o pedido dia 23/03 pra entregar dia 25/3 porém até agora não entregaram estou indignada com a falta de respeito da drogaria São Paulo com o cliente
Fui até drogaria São Paulo mais próximo de casa que fica na Av Coronel sezefredo Fagundes para compra antibiótico( cefalexina ) que meu filho toma dês dos 3 meses de idade, hj ele já tem 2 anos,fui atendido com uma colaborador que trouxe remédio para mim,perguntei pra ele porque caixa era diferente do remédio que meu filho tomava, ele me disse que era mesma coisa que fazia mesmo efeito, cheguei em casa minha esposa me falo que remédio estava errado, pois meu filho toma de uso contínuo que seria o de trinta dias, eles me deram o de 7 dias, então remédio não ia da para mês inteiro, voltei até drogaria Sao paulo da Av Coronel sezefredo Fagundes a qual comprei remédio, para fazer troca pelo qual meu filho tomava que era de uso contínuo, e eles me trataram muito mal principalmemte gerente Jonas disse que não
Fiz um pedido em novembro de 2020, nao foi entregue,! pedi o estorno, nao fizeram, os telefones do SAC nao atendem! tenho os protocolos que atestam o pedido de estorno e cancelamento do pedido, masss acho que nunca verei este $ de volta!
Tentei realizar uma compra no estabelecimento do Drogaria São Paulo, localizado ao endereço – Avenida Nove de Abril, 719 – Mogi Guaçu – São Paulo,
do medicamento (bromoprida 10mg) no balcão de atendimento, seguindo os procedimentos do estabelecimento, informando CPF e obtendo o
produto e um ticket com informações para a realização do procedimento de cobrança.
Ao chegar ao caixa, encontravam-se dois funcionarios, sendo que fui inicialmente atendido por uma pessoa que ainda estava em experiência,
e sem conhecimento para fazer a cobrança no sistema. O funcionário ao lado de nome Aline, fez o procedimento inicial entrando
com a matrícula do mesmo no sistema, e se retirando do local sem completar o processo ou repassar um minimo de instrução para que o funcionário
em treinamento pudesse completar a operação.
O funcionario não conseguiu realizar o procedimento e solicitou a presença da funcionária Aline que apresentava resistência em
colaborar, figindo arrumar algumas prateleiras e demonstrando falta de vontade de trabalhar. Repassando uma péssima postura e imagem
do estabelecimento.
Ao retornar ao local, a funcionária Aline, em tom alterado, começou a me fazer um monte de perguntas sobre a compra do produto,
procedimento ao qual eu tinha realizado no balcão de atendimento do estabelecimento, Eu como cliente não tinha obrigação nenhuma
de saber informações de procedimento interno, apenas ser cobrado pelo produto, basedo no ticket de cobrança emitido pelo
balcão de atendimento.
Eu como cliente solicitei para que a funcionaria Aline, se locomovesse até o balcão de atendimento, ao qual fiz a compra,
para obter informações internas e retornar para efetuar a cobrança.
Ao retornar, veio com perguntas fora de contexto, se eu tinha comprando o produto pelo aplicativo, sendo a compra foi realizada no balcão de
atendimento. Ao tentar dizer para este funcionario Aline que eu realizei a compra pelo balcão a mesma gesticulou com as mãos para
que eu ficasse quieto – “Calar a boca”.
Disse que não aceitaria o tratamento sendo oferecido, e que não iria mais realizar a compra do produto.
Ao comunicar que abriria um reclamação formal a algum departamento responsável da empresa Drograria São Paulo,
a mesma se mostrou despreparada com um comportamento desqualificado e com sensação de impunidade, afirmando para
que eu fizesse a reclamação.
Venho por meio desta, fazer uma observação que este estabelecimento em específico há vários meses vem fazendo um
péssimo atendimento aos clientes e que está precisando de uma melhoria no pessoal da supervisão e treinanemto aos funcionários
que fazem contato com o público.
Eu entrei aqui pensando que seria a unica a reclamar, mas, infelizmente, estava errada…entao a falta de respeito com os cliente é algo habitual para a Drogaria Sao Paulo. Que pena! Funcionarios mal preparados, que fazem pouco caso dos clientes (somos nos que trazemos a receita para voces, entendam isso!). Ontem minha mae comprou um medicamento na drogaria sao paulo da av parada pinto, 50 – largo do japones – zona norte de sp, e como era um medicamento injetavel e eu nao estava conseguindo andar ontem, passei la hoje para que fizessem a aplicação. alem de cobrar pela aplicacao, tinha uma fila enorme no caixa e eu tinha que ir trabalhar. so havia um funcionario atendendo no caixa, uma tremenda falta de respeito, porque tinha uns 4 ou 5 funcionarios efetuando as vendas, mas, na hora de pagar, so tinha um no caixa. Isso se chama alem de falta de respeito com o cliente, falta de preparo, falto de profissionalismo. Eu fui atras do gerente, mas, para meu espanto, nao tinha gerente!! tinha uma moça que me informou, com muita má vontade, que ela era a gerente, no momento. entao, nas entrelinhas, nao tinha gerente. por isso estava aquela bagunça, e essa “gerente do momento”, muito mal educada. eu estava falando com ela, e ela, se achando cheia da razao, foi se afastando, enquanto eu estava falando. incrivel a falta de educação e de profissionalismo. ela acha normal ter uma fila daquele tamanho, com aglomeração, nesses tempos dificeis. muita incapacidade e muito desrepeito com o cliente. e outra coisa, voces cobram para aplicar a injeção mesmo a gente comprando o medicamento com voces, pois depois de todo esse pouco caso no atendimento, eu fui na Promofarma e la eles disseram que se eu tivesse comprado com eles, eles nao cobrariam a aplicação. e ainda por cima, eles ofereceram o generico, coisa que nao foi feita na drogaria sao paulo. eu confesso que compro com voces ha muitos anos e o atendimento ja foi muito melhor. essa unidade da vila nova cachoeirinha precisa urgente de um gerente capacitado que saiba trabalhar e tratar o publico, pois o movimento ali é grande. nao da para simplesmente achar normal tratar os outros com tanto descaso e achar que esta certo.
Farmacia situada no shopping patio pinda esta deixando a desejar no atendimento
Ja e a segunda vez q nao sou bem atendida nesse loca ontem precisei ver com a farmaceutica sobre uma alergia q estava a mesma nem saiu pra me atender mandou a atendente pegar polaramine e me dar.
Isso ate eu sei o q fazer .. Queria ver a opniao de um profissional q no caso nao foi
Outro dia um balconista sem educacao alterou a voz comigo ta na hora q rever o conceito de atendimento ao cliente Drogaria Sao Paulo
o telefone 0800 779 8767 não funciona hoje liguei por 9 vezes e a ligação simplesmente cai, depois liguei em vendas e me passaram outro 0800 que é da Drogaria Pacheco que tbm não atende. Lamentável.
Também não consigo fazer a ligação, e não tem outro meio de reclamação. Você quer fazer reclamações e não pode Pq o telefone deles não funciona, ai é fácil para eles. Alguém sabe me dizer outro meio de fazer reclamações?
Infelizmente um padrão drogaria de vila, das mais pobre. Drogaria são Paulo da estrada velha de Itapevi, liguei pedindo informações para fazer o teste de convide 19, o felá me falou só vim na drogaria e fazemos na hora, fui loja e só tem 1 funcionário que faz o teste e ele foi jantar volta depois de uma hora. Só Jesus na causa.
Ontem estive na Drogaria São Paulo da Vila dos Remédios e me deparei com funcionários e gerente muito despreparados. Não sabiam lidar com receita de medicamentos digitais, inadmissível. E dentre os medicamentos indicados pela médica estava 2 da farmácia popular que não aceitaram meu documento digital mesmo eu dizendo que exportaria o documento para o e-mail da farmácia. É muito despreparo para uma farmácia do porte da Drogaria SP. Deveria instruir melhor seus funcionários e principalmente os gerentes. Lamentável.
Farmacia sao paulo compras por telefone e uma farsa a mesma engana os usuários mentindo.e prometendo o que não pode comprimento comprei remedio paguei até agora nada quando reclama manda aguardar pode e golpe não está entregando os remédios comprado atenção procom se existe tomar conhecimento. Será que tem político por tras
Reclamação.
Por várias vezes ao comprar um produto na drogaria São Paulo da Avenida Senador Teotônio Vilela o caixa que não sei o nome mas é uma garota não devolve o troco correto.
Por exemplo no que ocorreu no dia de hoje (22/05/2021) fizemos uma compra e o valor total foi de R$26,27 a garota nos deu de troco R$26,20 ficando com os R$ 0,07 centavos, sei que o troco é muito pouco mas pergunto se fosse o contrário se nós não tivéssemos os R$ 0,07 centavos para completar a compra, será que o caixa venderia o produto para nós clientes? Acho que não não é!!!!!!!🤔🤔🤔
De acordo com a Lei municipal 12.622/2013 (Lei do Troco) abre o ciclo de campanhas educativas que informará o consumidor sobre a legislação consumerista direcionadas aos supermercados e similares. A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-JP) constata que a Lei do Troco continua a ser descumprida devido ao número de reclamações.
A Lei Municipal 12.622/2013 prevê que os estabelecimentos comerciais são obrigados a restituir, em espécie, o troco integral a que o consumidor tem direito no pagamento de produtos ou serviços adquiridos dentro ou fora do estabelecimento. No caso do caixa não dispor de troco em espécie, o preço da mercadoria adquirida será arredondado para menos, em favor do consumidor.
Então sugiro ao gerente da loja a prestar mais atenção no que os seus atendentes estão fazendo na hora de dar o troco.
Assinado Cliente
COMPREI NA FARMACIA SÃO PAULO NO SABADO EM CARTÃO DE CRÉDITO PROMETERAM ENTRAGAR ATÉ ÀS 20 HORAS (QUANDO O SERVIÇO NESSE DIA NÃO EXISTE). A ATENDENTE ME DEU O NOME TAINÁ E DISSE QUE ENTRAGARIAM. LOGO DEPOIS RECEBI UM E-MAIL INFORMANDO QUE SÓ RECEBERIA DIA 23/11. EU PROVIDENCIAR O CANCELAMENTO PROTOCOLO 2020112100035637 E NÃO RECEBI NO MEU CARTÃO A DEVOLUÇÃO E HOJE APARECE O MOTO BOY COM A ENTREGA. DEVOLVI OS REMÉDIOS COM O E-MAIL DO CANCELAMENTO. AGORA QUERO O MAIS BREVE POSSIVEL MEU CANCELAMENTO DO VALOR NO CARTÃO. JÁ PASSEI DIVERSOS E-MAILS E ELES NÃO RESPONDEM E OS TELEFONES DE RECLAMAÇÃO TAMBÉM NÃO ATENDEM. QUERO PROVIDENCIAS.
A Drogaria São Paulo, novamente me vendeu e cobrou por um produto que ela não tem em estoque.
ACREDITO QUE ISSO SEJA COMUM NA DROGARIA SÃO PAULO, TENHO UMA OUTRA RECLAMAÇÃO AQUI NO RECLAME AQUI PELO MESMO PROBLEMA.
No dia 20/10/2020 fiz o pedido #v7734734dgsp-01 do medicamento Brilinta 90mg – 60cps para retirada na loja.
Fiz a compra e paguei no cartão de crédito(ou seja a Drogaria São Paulo recebeu pela venda).
Hoje quando fui retirar o pedido na loja da Drogaria São Paulo, a atendente me informou que NÃO TINHA O MEDICAMENTO.
OU SEJA ME VENDERAM, ME COBRARAM, EU PAGUEI E NÃO RECEBI O MEDICAMENTO QUE COMPREI.
ISSO SEGUNDO O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR É [Editado pelo Reclame Aqui] SEGUNDO O CDC: Art. 35, Seção II da LEI N 8.078, de 11 de setembro de 1990.
QUERO RECEBER O MEU PEDIDO!
JÁ PAGUEI POR ELE
NÃO ACEITO O CANCELAMENTO DO PEDIDO!
CUMPRAM A LEI!
Boa noite!
Fiz um um pedido dia 28/09/2020 de dois pacotes de fralda com entrega no site de 2 dias úteis.
A promoção muito atrativa, e como criança gasta muito, aproveitei a promoção. Se passaram 5 dias e nada da entrega, eu que tive a atitude de ligar para saber o que ouve com o pedido, porque a cobrança souberam fazer no meu cartão.
Ao conversar com a atendente por telefone, me informou que o pedido tinha sido cancelado.
Vi realmente que a Drogaria São Paulo não tem nenhum comprometimento com o cliente. Não tiveram a coragem de ligar para passar informações do pedido, falar o que ouve né. A menina que me atendeu falou que não tinha mais estoque do produto.
Agora estou aqui esperando a solução do problema, porque o valor do pedido está na minha fatura de cartão para pagar.
Estou decepcionadadissima com São Paulo, nunca imaginava um descaso desse.
Estou desde ontem tentando trocar uma medicação para diabetes na drogaria São Paulo, comprada via internet. Para troca ,segundo a farmácia ,o procedimento é ligar para o sac, foi assim feito da própria farmácia .A atendente Iara deu um numero de protocolo, disse que enviaria o e-mail autorizando a troca e simplesmente estou no segundo dia sem conseguir trocar a medicação. Os dias que o paciente fica sem tomar medicação vocês irão assumir? Hoje, da farmácia,em companhia do gerente, ligo novamente para o sac e simplesmente dizem que não autorizou, ao reclamar informam que tem 72 horas para dar uma resposta .Tem escuta telefônica ai do que os atendentes falam. Além de solicitar falar com a gerencia do sac e ser informada que não tratam disso pela atendente Patricia.E quem trata ,então?Dizendo ela que é um setor e que não pode dizer o nome. Isso porque é uma medicação que custa R$700,00!!!
Boa tarde
Fiz um pedido pela internet na drogaria São Paulo no dia 19/05/21 e a entrega seria até Sexta dia 21. No dia 20 recebi um e-mail dizendo que a entrega foi realizada com sucesso a mim. Eu nem estava em casa. Deixei para o porteiro receber e o mesmo não recebeu encomenda nenhuma. Hoje, por volta das 14 hs, liguei pra São Paulo, e informaram que já tinha sido entregue ontem. Perguntei a portaria novamente e não havia chegado nada. O porteiro me pediu pra ir até o número 88, que é outro condomínio distante do meu, e perguntar se deixaram lá. Encontrei em outro local distante. Isso pq fiquei investigando. Acho um absurdo as entregas feitas às pressas e sem o mínimo respeito com os clientes. Aguardo providências cabíveis. O número do pedido: v9790755dgsp-01. O endereço era: Aladim 241
Motorista do caminhão que realiza a rota de entrega de remédios nas farmácias da Drogaria São Paulo na zona sul de São Paulo (bairro vila Sofia) tem a prática de ficar assobiando para chamar seus colegas funcionários para que tirem as mercadorias do caminhão durante a madrugada. Os assobios duram de 15 a 20 minutos e acordam os moradores do prédio em que moro, logo em frente a uma drogaria São Paulo.
A não ser que essa seja uma prática da rede para comunicação entre funcionários ou por medida de segurança (poderiam procurar outros meios se esse for o caso), acho que seria importante localizar esse entregador da rota da zona sul (bairro vila sofia) e solicitar que ele mude seu comportamento.
Fizemos uma compra pelo site e entre os produtos incluídos no pedido de nº Pedido #v7403906dgsp-01, o Óleo De Banho Bioderma Atoderm 200ml, no valor de R$ 94,90 não foi entregue mas segundo consta no site foi cobrado!
Tentamos contato pelo nº de telefone do SAC 0800 (acima indicado) mas uma mensagem nos informa que é um nº inexistente. E o nº de telefone do atendimento ao cliente da Drogaria SP hoje oferece apenas um menu gravado que fica em looping, voltando ao inicio e não permitindo realizar nenhum contato com um atendente. Segundo o site, o pedido foi “atendido” pela: drogariasaopauloasoares. A dificuldade no contato com a Drogaria São Paulo no pós-venda é absurda, embora o televendas esteja funcionando normalmente. É um desrespeito com o cliente! Fomos lesados e não conseguimos contato com nenhum responsável!
Olá, estou com o mesmo problema.
Pedido não foi entregue por completo e não consigo contato. Falta de respeito com o cliente.
E o meu mesmo caso, comprei na loja física, fui pagar combo caixa tem, foi feita duas vezes as tentativas de pagamento e os dois campos deu cancelado, foi debitado na minha conta estou com 17 dias esperando o estorno e nada, fui na loja hoje falei um monte, liguei para o sac passei toda informação agora vou ter que aguardar
Passei 3 horas na caixa pra saber o que estava acontecendo e o dinheiro está com eles a drogaria são Paulo, data da compra dia 02/08/2020
Comprei um medicamento pelo site da DROGARIA SÃO PAULO, fiquei aguardando o prazo de entrega e nada. Depois de horas no chat e telefone, alegaram erro de logistica e cancelaram meu pedido. Prazo de 15 dias para reembolso . Meu pedido foi feito em 03/04/2020, Estamos em meados de JULHO E NADA DE REEMBOLSO. Ignoram reclamações publicadas no Reclame Aqui e PROCON. Se consideram inatingiveis, com respostas prontas, sempre colocando a culpa no consumidor pela FALTA DE RESPONSABILIDADE. Devolução de valor pago nem pensar. CUIDADO AO COMPRAR. ELES NÃO REEMBOLSAM E ADVOGADOS da drogaria sempre informando que vão enviar comprovantes de um reembolso que não foi efetuado. ABSURDO
Também tive problemas pedido 6833333. Não entregaram produtos, enviaram cupom expirado…
Minha filha também não devolvem valor alegando que tem que fechar fatura do cartão de crédito . O cartão é pre pago e faz mais de 50 dias que ocorreu a compra.
Isso é roubo !!!!!
Exatamente o que aconteceu comigo. AINDA NAO RECEBI MEU ESTORNO.
Ontem foi retirar o meu pedido em que realizei no site e informava que estava pronto para retirada cheguei na drogaria são Paulo do endereço Av. Dom Jaime de Barros Câmara, 620 – Planalto, São Bernardo do Campo – SP, o supervisor “Edilson” informou que não havia nada lá para eu retorna, pedi a gentileza de receber na empresa que trabalho já que era próximo da farmácia e da farmácia que iria repôr, ele falou que ia tentar aí pedi o telefone dele para eu retorna para saber ele passou, mostrei o número ele disse que estava correto ,quando liguei informava que o número era inexistente. Achei um descaso dele com o cliente inventou o número e talvez o nome também, a muito custo disse que iria me ajudar, foi mal educado e arrogante. O produto estava com preço em conta ia até indicar para meu colegas de trabalho que também iam comprar mas foi tanto descaso que não vale apena comprar empatia e respeito foi zero. O pior de todo caso foi o gerente que não agiu como um gerente, até a atendente dele foi mais prestativa que ele.
Ontem a noite fui na loja que fica na Av Juscelino Kubitschek em Guaratinguetá. Entrei na loja por tanto tinha um atendente estava atendendo uma mulher eu fiquei na fila esperando minha vez, mais a mulher estava com várias receitas, eu olhei para o lado tinha 2 atendente conversando e estava dando risada e depois veio até a menina que estava no caixa e juntou com elas, e tinha outro funcionário na porta que nem olha para vc nem para dar uma boa noite para os clientes, depois de 10 minutos esperando e vendo aquele falta de respeito comigo decedi ir embora se meu remédio, quando eu estou saindo reparei que o cara estava na porta estava esperando um lanche. Achei um absurdo com o comportamento e respeito dessa equipe, falta treinamento para estes funcionário ou falta responsabilidade do gerente da loja
Fiz uma compra dia 16/06/2020 pedido # v6891075dgsp-01 estava informando que a retirada dos produtos seria no mesmo dia na loja da agenor de barros, 14 ponte rasa até a data de hoje 19/06/2020 não tive nenhuma informação para retirada, fui até a loja e fui informada que não tinha produto disponível, fui orientada a fazer o cancelamento da compra, se fiz a compra é porque preciso dos produtos, a impressão que eu tive é que eles anunciam os produtos e não tem para vender, vou aguardar mais 3 dias, caso não tenha resposta vou formalizar uma reclamação junto ao procon.
Bom dia, segue mensagem que enviei para o Procon e para o reclame aqui.
Protocolo 299996/2020 (Procon).
ID: 104564829 (Reclame aqui).
Fiz um pedido (6664384) através do site da drogaria indicando o endereço da minha residência para entrega e selecionando como forma de pagamento cartão de crédito, o site me indicou um prazo de até 3 dias para entrega e valor do frete grátis e confirmei o pedido.
O e-mail de confirmação chegou dizendo que teria de retirar na loja do endereço ‘Av. Dr. Armando Pannunzio, 1200 – loja 03 – Jardim Vera Cruz, Sorocaba – SP, 18050-000’, liguei na loja perguntando sobre o cancelamento ou a possibilidade de envio na minha residência, me disseram que teria de reclamar no site, pois eles não podem fazer nada.
Tentei o cancelamento pelo site, um e-mail chegou informando que o cancelamento não seria possível, pois o pedido já foi faturado. Tentei ligar várias vezes no ‘3003-3737′(Problemas com Pedido) e ‘0800 779 8767’ (SAC), não consegui atendimento em nenhum dos dois (a chamada caí após alguns minutos de espera).
O valor foi cobrado do meu cartão, não houve entrega do pedido, o atendimento indica canais que não funcionam. Como devo proceder?
Comprei duas latas de leite ENSURE ( pedido #v6574892dssp-1 ) no dia 02/05 pelo aplicativo da DSP, porem não entregaram o produto no dia 06/05 conforme combinado, liguei no dia 11/05 para reclamação onde me garantiram que iria entregar no dia 12/05 , não entregaram , liguei novamente para devolução da quantia paga , porem me falarem que pode demorar ate dois meses para reembolso, pedi então para falar com a supervisão responsável, quando a atendente informou que não poderia passar pois estava em reunião, então pedi o nome da supervisora, onde a mesma me negou a falar , pedi um RE da funcionaria(Susane) onde se negou também, e depois bateu o telefone na minha cara.
É assim que a DSP trata seus clientes !!! que vergonha !!! funcionários sem capacidade e mal treinados que zombam de seu cliente.
Fiz um pedido(7009960l) e paguei p boleto no mesmo dia 06/7 as 11:40hs. Tenho comprovante do pagamento e o extrato minha conta que foi debitado o valor de R$340,27 E até agora o status do pagamento só fica pendente. Estou desde ontem tentando ligar para os números informados de televendas e fico mais de 15 mts, sou atendida e do nada cai a ligação. Tenho os registros aqui de ligação é já geram mais de 10. Minha filha está precisando de um dos produtos que selecionei e essa pendência e falta de consideração com o cliente para informar o ocorrido é passível de processo . QUERO SOLUÇÃO E MEUS PRODUTOS POR FAVOR!
Ontem dia 07 de agosto procurei a rede da drogaria São Paulo em Ubatuba com a finalidade de fazer o teste rápido do Corona Virus, mas antes liguei na loja para obter as informações necessárias de quantos dias que precisa estar com os sintomas, valor e se eles estavam realizando no momento! A atendente me informou que estava realizando os testes e que eu poderia ir até a loja!
Mas infelizmente eu fui até a loja e não conseguir realizar o meu teste! Cheguei até a loja aguardei ser atendida e ao perguntar sobre o teste me pediram pra esperar que já iriam fazer porém fui esquecida ali do lado e não me deram mais informações!
Todos os clientes que chegavam eles atendiam na minha frente! Enquanto estive em loja observei que a própria farmacêutica fazia o uso errado da máscara, a mesma usava a máscara sem tampar o nariz além de ser bem seca com os clientes!
Me sentir excluída pelos atendentes pelo fato de apenas querer fazer o teste do Covid! Não deveriam disponibilizar um teste desse se não querem fazer!!!!!
E não deveriam ter me passado a informação que eu poderia ir até a loja realizar o teste e me deixar esperando por tanto tempo, eu estava me sentindo mal e tive que ficar esperando por muito tempo!!!
Enfim desistir e sai da loja sem realizar o teste!!!
Fiz uma compra e realizada e aprovada dia 20/04 e hoje 06/05 minha compra foi cancelada. dizem para entrar em contato pelo chat, e eu já tentei não somente pelo chat, mas por todos os canais de comunicação que eles disponibilizam e não consigo de forma alguma o contato. Uma empresa péssima, e sem compromisso com o cliente.
tento e não consigo nem sequer abrir o chat que só dá erro.
Eu estou com esse problema. Alguém tem que dar queixa dessa bandidagem das drogarias São Paulo. Eles estão agindo de má fé.
O que fazer para eles entregarem o nosso produto?
Boa tarde Ana Maria, tb estou com o mesmo problema.. vc já recebeu seus medicamentos? Conseguiu algum contato ? Impossível ligar nesse SAC!! Obrigada Adriana
Nso respobde por e mail . ligaçao pecimo atendememto
Peço a todos vcs tome cuidado ao comprarem pelo site da drogaria Sao Paulo …eu fui lesada por eles ,efetuei a compra foi debitado a compra ,e não recebi o produto ,estou tentando resolver para q retorne esse compra ,mas até o momento nada foi resolvido …estou me sentindo lesada ,enganada ,nunca passei por isso em comprar online …estarei colocando a empresa nas pequenas causas para evitar q outras pessoas passe por essa situação,,,q eu considero um roubo …tomem cuidado …atenciosamente Denise
Estava finalizando a compra de um remédio que está em falta quando simplesmente a ligação caiu. Esperei o retorno e nada. Fiz uma nova ligação e o remédio não constava mais para venda. Ainda tive que ouvir que não teria como ter finalizado a compra, pois não tinha mais em estoque sendo que expliquei que, na ligação anterior, havia pedido 3 caixas e me foi informado que só havia uma em estoque, que era a que estava comprando.
Como pode uma empresa não retornar uma compra que não foi finalizada nem ao menos reservar o remédio até nova ligação?!
Boa tarde
Solicitei remédios no dia 24 e até está data não recebi nada. Hoje dia 27/03 E não recebi nada.Liga no sac e uma gravação eletrônica fica enrolando a gente até chegar a minha vez e simplesmente cai a ligação. Se a pessoa estivesse passando mal dependendo dos remédios já teria morrido. Isto porque falaram que a entrega era pra acontecer em quatro horas.
EStou na mesma situaçao amiga !
Comprei pelo site com promessa de 4 dias de entrega paguei boleto gerado na mesma hora e aaaaaté agora naaaada …PIOR QUE ESTOU GASTANDO DE OUTRA FARMACIA POIS NAO POSSO FICAR SEM A MEDICAÇAO.
NINGUEM TE ATENDE EM TODOS TELEFONES AQUELAS GRAVAÇOES RIDICULAS ATÉ CAIR A LINHA .
FORMULEI RECLAMAÇÃO NO SITE RECLAME AQUI MAS PELO JEITO ESTAO ACOSTUMADOS A TAL SITUAÇÃO!
DESSA FARMARCIA NAO COMPRO MAIS NAAAADA E NAO INDICO A NINGUEM ,NOTA ZEEEEEEROOOOOO…
Pessoal! Cuidado!
A Drogaria São Paulo não está seguindo todas as orientações de prevenção contra o Corona Vírus: na loja da Ponte Rasa , localizada na avenida São Miguel em São Paulo, não há limites de proximidade nas filas e uma operadora de caixa estava usando a máscara no pescoço enquanto falava em cima dos produtos que eu comprei! Quando pedi que colocasse a máscara e expliquei que em casa há duas pessoas grupo de risco que usariam os produtos comprados, ela se recusou a colocar a máscara!
Faz meses que sou cliente da Drogaria São Paulo em Salvador – Bahia.
Nos últimos meses tenho passado por uma situação constrangedora com relação a emissão da Nota Fiscal Eletrônica. Como a legislação permite se por uma questão técnica, falta de comunicação eletrônica com a Sefaz, o estabelecimento pode emitir a NOTA EM CONTINGÊNCIA (Pendente de Autorização) tendo o prazo de até 24 horas para regularizar, e o cliente emitir a nota seja por aplicativos ou no site da sefaz.
Acontece que a Drogaria São Paulo NÃO REGULARIZA EM TEMPO ALGUM, TEM SIDO NECESSÁRIO IR AO ESTABELECIMENTO SOLICITAR A IMPRESSÃO DA NOTA QUE PODE LEVAR DIAS ATÉ A RESPOSTA.
Para não ter que ir a loja 3 (TRÊS) vezes este mês, e lembrando que hoje é ultimo dia útil, me dirigir à loja que fica no Posto Shell, Trobogy, Av Paralela sentido centro, e após explicar a situação recorrente, enquanto a atendente (que parecia ser a supervisora/gerente) teve a (não nem que expressão posso qualificar sem incorrer na mesma grosseria) coragem de perguntar: POR QUE O SENHOR NÃO VEIU ANTES? ou seja, a loja tem seus processos equivocados (para não dizer que cheira a sonegação fiscal) e eu sou OBRIGADO A IR NOVAMENTE NO ESTABELCIMENTO VERIFICAR SE JA ESTÁ DISPONÍVEL, SOLICITAR A NOTA AGUARDAR etc etc.
REPITO ESSE PROCEDIMENTO A CONTECE EM TODAS AS LOJAS DA DROGRARIA EM SALVADOR (COM EXCESSÃO DE UMA = CAMINHO DAS ARVORES (CLASSE MEDIA ALTA) – A QUESTÃO É PORQUE SERÁ?
Eu comprei duas medicações pra minha filha em dezembro, mais ou menos mídia 12ou 13, mas não usamos porque ela melhorou antes. Passaram alguns dias, menos de uma semana e eu voltei pra ver se conseguiria trocar. Me disseram que trocariam se eu tivesse a nota porém já tinha perdido, mas imaginei que poderiam buscar no sistema pois ele usou o CPF, porém me disseram que havia um problema no sistema e que eu deveria retornar outro dia para que pudéssemos puxar essa nota e trocar os medicamentos. Pois bem, esperei. Ontem voltei a ligar pra ver se o sistema havia retornado, e me disseram que achavam que sim e que eu deveria ir até a farmácia para falar com uma funcionária específica. Eu fui hoje e um funcionário foi tão grosso comigo, ele disse que não poderia fazer a troca pois não tinha a nota. Daí eu disse que em qualquer drogaria de bairro poderia puxar uma nota, pois já tinha feito isso antes, ele me respondeu que “qualquer drogaria de bairro não está fazendo uma reforma desse porte no sistema operacional”, eu disse poxa, mas já faz mais de um mês que eu tô tentando trocar… Ele me respondeu, então não podemos trocar mesmo porque só fazemos a troca com uma semana. Sinceramente eu tô achando que sou palhaça né. Eu fiquei com tanta raiva que deixei lá às medicações pra doarem pra alguém que precisassem porque eu já perdi mesmo né. Joguei meu dinheiro fora. Me senti muito injustiçada